Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default The real Pyro

09-10-07, 21:23 #1
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u335267.shtml

Quote:
Postado por Folha Online
Polícia diz que garoto de 9 anos ateou fogo em primos em Machado (MG)
Publicidade

da Folha Online

A Polícia Civil em Alfenas, interior de Minas Gerais, concluiu nesta terça-feira que um garoto de 9 anos ateou fogo nos dois primos que dormiam --um de dez meses e outro de 4 anos-- no município de Machado. O crime aconteceu no último sábado (6), quando a mãe deixou as crianças e foi a um bar. As duas crianças morreram.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Belo Horizonte estiveram hoje no local para fazer a reconstituição do crime. Segundo o delegado João Simões de Almeida Júnior, as informações passadas pelo menino coincidiram com as levantadas pela investigação e com as características do crime, apontadas na reconstituição.

"A mãe era suspeita, mas chegamos a conclusão que não daria tempo para ela deixar uma das crianças em casa, sair para ir ao bar e ser avisada sobre o incêndio", disse o delegado.

Segundo ele, o garoto teria jogado gasolina no colchão onde as crianças dormiam. O menino disse à polícia que assistia televisão e que viu um filme com muitas explosões, por isso ateou fogo nos primos menores.

"No entanto, ainda trabalhamos com a hipótese de ele ter "premeditado' o crime por causa da gasolina, que ele levou ao local", afirmou o delegado.

O garoto está sob os cuidados do Conselho Tutelar. "Pela idade dele não foi nada, nem crime, nem ato infracional", disse Almeida Júnior.

A mãe assinou um termo circunstanciado --boletim de ocorrência com menor potencial criminal-- por abandono de incapaz. Ela não tinha outros filhos.

como que um menino de 9 anos consegue gasolina? Oo nunca tinha visto algum caso desse estilo eaaeuhaeea





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
09-10-07, 21:50 #2
Eu vi tbm um guri de 10 anos que tava nos EUA andando a 100 MP/h !

AsdhfoiasdfASD

Essa gurizada eh buxa!

Clx is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
09-10-07, 21:58 #3
Como que pode só pq o menino é novo não ser liberado de tudo? Lei do menor é uma merda

Ted is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

09-10-07, 22:04 #4
é ted, se ele tivesse tranquilizado os primos até matar ou enfiado uma faca nas costas deles vc não diria o mesmo...

Demé is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 22:08 #5
ok, a mãe não deveria deixar os filhos dessa idade sozinhos.

Mas pqp, o mirim aí é um psicopata! Capaz de ter matado a mãe também se ela estivesse junto!

Baron is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-10-07, 23:05 #6
nossa q retardado

tenho uma irmã de 9 anos e não consigo imaginar uma bizarrice dessas. Ela ja tem muita noção dessas coisas, mas eh incrível como os garotos dessa mesma idade são muito mais mongolóides, um da sala dela engoliu uma moeda, com 9 anos, porra.

Mas a culpa eh da mãe mesmo, o garoto eh um imbecil e duvido que tenha premeditado alguma coisa...

T@ti is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

09-10-07, 23:37 #7
Manda matar o moleque... o DEMONHO tá dentro dele!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
10-10-07, 03:24 #8
Quote:
Postado por T@ti
nossa q retardado

tenho uma irmã de 9 anos e não consigo imaginar uma bizarrice dessas. Ela ja tem muita noção dessas coisas, mas eh incrível como os garotos dessa mesma idade são muito mais mongolóides, um da sala dela engoliu uma moeda, com 9 anos, porra.

Mas a culpa eh da mãe mesmo, o garoto eh um imbecil e duvido que tenha premeditado alguma coisa...
JLFAKJDASÇLKAD~FÇALD]
lembrei de um muleque do meu bairro que fechou o cadeado no beiço!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-07, 14:06 #9
Cara, eu sempre curti brincar com fogo e explosões. Sempre me amarrei nisso. Eu quase destrui o salão de beleza da minha mãe tacando fogo no telhado.

A minha sorte é que o telhado e as madeiras tinham sido recentemente pintados e a tinta acho que era daquelas anti-abrasivas, porque o fogo não consumiu a madeira. Eu ateei fogo com álcool. Adorava brincar com álcool.

Uma vez eu quase explodi uma churrasqueira em casa, dessas de latão que tinha. Meu pai tava dormindo do lado dela, o fogo já tava biaixinho, baixinho. O carvão tava já branco e só com aquele vermelho de brasa.

Dae eu coloquei um pouquinho de álcool na tampa e taquei na churrasqueira. "VAU!". E o fogo bombou um pouco. Dae eu peguei assim 1/4 de copo de boteco de álcool e taquei. VAUUU!. Maluco, o fogo ficou grande pra caralho e lambeu uma porrada de coisas. Meu pai quase acorda com o barulho, mas ele tava super morgado deitado.

Se eu não fosse medroso, eu teria tacado a garrafa. Eu lembro que era meu sonho para ver o que acontecia.

Pra vc ver... eu adorava explosões. Sempre enchi o saco pro meu pai comprar bombinhas, ele sempre comprava. Só não curtia em me dar "cabeção de nego" (chamado de Malvinas por alguns), mas dps de uma certa idade, eu passei a ter. Eu lembro até hoje, da primeira vez que eu testei um cabeção. Eu tinha a mania de pegar pote de sorvete, tacar bombinha dentro do sorvete e escutar o 'bum'. Morria de rir com isso. as vezes colocava 4 bombinhas e a parada voava 3 metros de altura. Eu lembro que o primeiro cabeção que eu pude manipular eu pensei "Cara, eu sei que isso é forte. Se eu colocar uma, essa parada deve ir pra lua!". E fui lá eu. Fui pro quintal, peguei o pote de sorvete vazio... coloquei o cabeção aceso no chão e tampei com o pote... e eu do lado.



sSSsssssSssss..........................

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

CARALHO VOOU CACO DA PORRA DO SORVETE PRA TUDO QUANTO É LADO, ATINGIU MINHA PERNA, CORTOU... heuheihfuiahefuigqag

Foi um misto de pura alegria e raiva. Raiva pq me cortou, alegria pq a parada DESAPARECEU!3H UASHFDI AHFUIHFG H4QW5HW4HW45

MORRO DE RIR DE LEMBRA RDA CENA.

Eu lembor que eu tive que esvaziar uma lata de nescau e ficar usando o nescau para minhas explosões!

Eu adoro explodir coisas! Devia ter feito pirotecnia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-10-07, 14:24 #10
EAIHEAIOEAHIEAHEAHIEAHAIOUE CARALHO NP QUE MULA
AEHIOAEHEUAIOEA
velho eu brincava mto de soltar bombinha qd era criança, digo, mais criança...
meu sonho era fazer 18 anos, chegar na casa de fogos, esfregar o RG na cara do vendedor e comprar akelas bomba fudidassa hAUHAEOI
mas nao fiz isso, ja era mais responsavel :P
eu lembro q pegava as bombinhas mais fortes pra minha idade e colocava embaixo de lata de nescal, com 2 gravetos abrindo a passagem pra nao abafar (mundo de beakman rlz) e akela porra subia AEUIOHEAOIUAE ficava felizao
pyro rox \o/

esses tempos atras eu fui num churrasco na casa do meu pai, aí ele tinha deixado uma garrafa cheinha de alcool (combustivel) ali nos arredores
aí o fogo intensificou e eu fui tentar "apaga-lo"
sim, joguei pelo menos uns 400ml de alcool direto no fogo
a minha sorte é que a garrafa (pet 2L) estava super fexadinha, aih eu abri e espremi (eh assim q escreve?) em cima do fogo.. levantou uns 2m acima de mim, aí quando eu vi tinha uma pequena chama EM CIMA DA GARRAFA PET
:O
keimando o gas que tava ali por cima do liquido
a hora q acabasse o gas akilo explodia, na minha mão
e eu simplesmente olhei aquilo e pensei: "wtf?"
assoprei, saiu fumacinha e acabou
EAHiaeHOaeh
podia ter morrido

Demé is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
10-10-07, 14:26 #11
machado?
60km daki
terra de viado

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-10-07, 14:39 #12
EAUHAEUHae
alguem abre um topico de bizarrices da infancia AEHHEAUea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
10-10-07, 14:43 #13
heauhaeuhaeueahuea
caralho NP ri pra caralho aki! eu tb era viciado em bombinha (cabeça de nego).

po, saiamos da aula, o dinheiro que era pra comprar lanche no recreio nós guardavamos e compravamos bombinha na saida da aula , só que eu, totalmente non-sense, só colocava bombinha na caixa de correio dos outros

cara, doidera era amarrar 2 cabeças de nego (não cabia mais na entrada do porta carta) e manda pra dentro .. BOOOOOMMMMM!!!

teve um dia que detonou a portinha de metal, saimos correndo, mas no outro dia nos dedaram na escola (identificaram pelo uniforme...BUSTED!), dai a coordenadora disse que tinhamos que pagar oq fizemos, caso contrário seriamos suspenso, dai um amigo malandrão virou e disse:

"- fora da escola eu faço oq quiser "
supervisora: "mas com o uniforme da escola não!"

até pouco tempo qdo subia a pé para casa, estava la a caixa de correio sem a tampinha...nunca arrumaram


cara, uma coisa que eu gostava MUITO ,era fazer foguete com latinha (NP style), e também colocar cabeça de nego em formigueiro heauheauhaeuaehueahuae

tinha uns amigos mto fdp, que passavam o dia em terreno baldio matando passarinho com estilingue ( nunca consegui acertar ), e amarravam cabeça de nego neles


aquilo era foda, nunca concordei!


eu qdo garoto tb tinha TARA em por fogo em casa de marimbondo!

fazia uma tocha, enfiava na caixa com força e saia correndo mais que o papa-léguas

hardz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 14:48 #14
(1)

(Sacaniei! fazer isso no Many)

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-07, 14:59 #15
Alias, vou falar uma parada.

Nesta festa junina, eu vi um pessoal usando Cabeçao de nego... meu irmão.... essa parada tá mais forte do que quando eu era pequeno.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-10-07, 18:05 #16
Poor Pyro

http://www.youtube.com/watch?v=pC_aGQyFETU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

10-10-07, 22:45 #17
Eu já coloquei fogo em um vizinho quando tinha uns 9 anos também
Mas não foi proposital, foi mais Darwin Award :/

Também sempre fui viciado em bombinhas, rojões, fogueiras e etc.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-10-07, 23:21 #18
Qndo eu era pequena tinha medo ate de estalinho (ou biribinha como falam em SP)
:/
Eu detesto barulho de bombas... coisa mais ridicula
Fogos sao bonitos e talz, mas o barulho eu detesto


Minha irma do meio ja tacou uma bolinha de papel em chamas na professora de espanhol e começou a pegar fogo na saia dela aueuahea isso foi na 7ª ou 8ª serie, acho q nao deixaram rematricular ela e talz auehaue delinquente.

T@ti is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-10-07, 00:30 #19
Eu brincava muito com fogo tbm... Um dia pus fogo com um amigo numa lixeira do prédio... Nem vou falar que me ferrei depois iehaiehaiehiaheiaheiuhauiehiaeae

SparkS is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
11-10-07, 01:02 #20
Então esse é o motivo do seu nick, SparkS?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-10-07, 01:13 #21
lawl
alguem ja brincou com bombril?
cara é bastante divertido
vc amarra num arame, coloca fogo na ponta e começa a girar
bem rammstein style

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-10-07, 01:14 #22
Isqueiro + spray de ferida da vó do warz = win

didz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-10-07, 01:27 #23
hAUEHIeUAIE pior que não pensei nisso, agora descobri pq peguei esse nick

Já fiz isso rocka, mas desisti depois de descobrir que qnd o bagulho caia na roupa, fazia vários furinhos hIUEHuiEHuiHEuiehAE

SparkS is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-10-07, 07:12 #24
iHAUIEAEUIIuaeheA olha as idéias do np

Eu costumava abrir as bombas e fazer uns caminhos de rato, uma vez abri uns 15 triângulos e coloquei dentro de um copinho improvisado de folheto de supermercado.. Táva ventando demais então deixamos no meio da rua mesmo! Colocamos fogo no comecinho do folheto, nisso virou um carro lá em cima e começou a descer na nossa rua e o fogo chegando na pólvora! Daí não sabíamos se corríamos o risco de ir la pisar no fogo ou acabarmos fritos!
Aconteceu que qd faltava 30cm pro carro chegar, o folheto virou um FLASHBANG mesmo e em seguida soltou uma puta fumaceira branca! HAUHAUUAEHUAE, o carro deu uma desviada violenta pro lado e a gente correu pra dentro da minha casa chorando de rir \o/

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.