Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kav
Trooper
 

13-03-06, 13:10 #76
na verdade são 500 milhoes de dolares :<





kav is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 13:16 #77
hua.

... is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-03-06, 13:46 #78
 

 


Alguem ai faz a montagem

Ow e o zamunda? cade ele?

ds is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

13-03-06, 13:51 #79
Pelo amor de deus tem gente aqui na DS com mentalidade do século passado..

Os cara responsáveis pela desiguldade, pelo crime organizado e pela miséria não estão na favela não meu amigo, esses provavelmente são nossos vizinhos, então antes de falar pra tacar fogo em tudo pensa direito e ve se não seria melhor você se jogar pela janela e privar todo mundo da dor de ler algo tão estúpido quanto o seu comentário, você é pior que escória deve votar no Maluf também..

dpug is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-03-06, 14:17 #80
Affe neguinho falando que taca bomba no morro é a solução VSFD!!!!

outro falando que MST é tudo FDP, VSFD!!!
- quase 100% do brasil percente a 1% da pop mais rica... um bando de coronel que tem zilhoes de terras e nao faz PORRA nenhuma com elas.. o brasil foi um dos ultimos paises a fazer reforma agraria no mundo.. e que reforma agraria neh uma bela bosta tb... reforma agraria mal feita pra KCT!!

Quer começar a resolver a situação?
Comecem a participar da vida politica da sua região/pais de maneira ativa, fiscalizando os FDPs que em quem vcs votaram...
Mudança começa dentro da gente antes de acontecer do lado de fora....

neguinho falando que tem q bombardear o morro mas nao se sente nem um pouco encomodado em pagar um salario de fome pra empregada que limpa as merdas que ele faz em casa...

/revoltado com oq q leu modo off

petrasbut is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-03-06, 15:25 #81
ui q nervosinho

jacu is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-03-06, 15:45 #82
Agora to mais sussa...

 

petrasbut is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 15:46 #83
eauiehaueiae mto loca a posicao do neguinho atras do soldaod eiuaeaeauei

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-06, 17:44 #84
Quote:
Postado por Blind_Guardian
**ELUCIDANDO**
apenas gostaria de salientar que não sou anarquista, e que apenas CITEI Millôr Fernandes, um dos maiores escritores e eruditos da língua portuguesa, um homem que aprendeu inglês com apenas um dicionário porque lhe foi pedido que traduzisse um livro em troca de trocados (perceberam? troca, trocados....), que, por sinal, se me recordo bem, disse isso em outro contexto, já que discorria sobre a corrupção no governo Lula, em sua coluna na revista VEJA.
Eu me formei em redes de computadores e em eletrônica, e ainda cito Lord British:

"Se não há ordem, há caos"

E friso: Anarquismo é lixo.

Quote:
e se o exército não faz 'serviço' de polícia, faz oq então?
come, caga, respira e dorme?
Exército não tem treinamento para saber o que é cocaina, maconha e essas paradas. Pelo menos essa é uma das justificativas básicas da não-intervenção do Exército na segurança do estado.

Quote:
se tivesse feito isso 20 anos atras as favelas nao estariam do jeito que estao hoje
Se ninguem tivesse posto o Brizolla no poder não estava o jeito que está.

Por isso muita gente comemorou no Rio a morte dele.

Bem, o exército saiu do Rio, os morros comemoram e zombam do poderio militar brasileiro. Que vexame.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 19:09 #85
quem disse isso, np?

vc chegou às proprias conclusoes, ou tem algum tipo de legislação sobre o treinamento do exército em mãos?

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-03-06, 19:20 #86
Quote:
Postado por Never Ping
Exército não tem treinamento para saber o que é cocaina, maconha e essas paradas. Pelo menos essa é uma das justificativas básicas da não-intervenção do Exército na segurança do estado.
O exército não pode voltar as armas para o próprio povo. Isso é ilegal, tal prática é digna de ditadura militar. Eles existem para proteger a nação - não fazer com que esta entenda de ordem e lei como a polícia. Os militares t6em treinamento para detectar drogas sim; não é atoa que dandam pra fuzilar traficante em nossas belas fronteiras.


Last edited by WaR WoLf; 13-03-06 at 19:24..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-06, 20:03 #87
Quote:
Postado por rockafeller
haeuhaeuae
jeep.......
depois vc reclama da minha revolta...
nao entendo voce rockafeller,
é a minha opniao, se voce nao gostou, nao precisa se revoltar e pedir xorinho pro jeep quotando ela, nao sei que moral vc tem pra falar ed alguem aqui...
na boa mesmo...

na sabe calar a boca dpois sobra pra mim

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-03-06, 20:25 #88
Quote:
Postado por rockafeller
ah
e a soluçao nao é jogar napalm nas favelas nao
a soluçao é jogar um nuke no rio de janeiro inteiro
pra garantir.


Quote:
Postado por kenshin
na real...

soh da nego ali que veio do ceeara e etc pq axava ke aki a vida seria boa...
o indice de natalidade ali deve ser o mais alto da cidade intera...
ta loco

soh da pobre gerando mais e mais e mais pobre sem chance nenhuma de melhorar a vida, destroe akilo logo
vcs se merecem

Jeep is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

13-03-06, 20:30 #89
Quote:
Postado por Kenshin
na real...

soh da nego ali que veio do ceeara e etc pq axava ke aki a vida seria boa...
o indice de natalidade ali deve ser o mais alto da cidade intera...
ta loco

soh da pobre gerando mais e mais e mais pobre sem chance nenhuma de melhorar a vida, destroe akilo logo
Aí que você se engana.

Ao contrário do que pensam, as favelas cariocas NÃO são formadas por retirantes nordestinos, e SIM por pessoas da região metropolitana do Rio que vão tentar a vida na capital.

Pelo contrário, quem MAIS trabalha no Rio são os nordestinos, pegam no pesado mesmo, agora o carioca, esse só quer praia.

walker is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-06, 20:51 #90
entao desculpe se eu errei walker, mas isso nao muda a minha opniao de tacar napalm la e keimar tudo.

pelo menos eu nao fico me contradizendo pra enxer o saco alheio... enfim...

minha opniao é essa msmo, entao nao queimar tudo lá, nao vai mudar nada...

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 00:42 #91
bah jeep
o meu post foi zuera e ao mesmo tempo uma crítica, pois o verdadeiro problema do rio não são as favelas, e que os responsáveis pela desgraça não se encontram lá, e sim em apartamentos de luxo bem afastados
por isso o 'pra garantir'

agora o post do cara foi altamente xenófobo, preconceituoso, e tudo de podre q é possivel num ser humano

como eu disse, jeep
eu sou acido mas nao desrespeitoso (gratuitamente)

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-06, 13:09 #92
dá * pra eles Jeep!

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-06, 13:17 #93
Jeep cada vez mais saidinho...atrevido..

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-03-06, 14:44 #94
bom, pelo menos hipócrita o kenshin não é...
ele falou o que muito nego pensa por aí, por isso nem fiquei abismado com o post dele

é uma opinião porra

mas é lógico que favelas são um problema
talvez ps favelados não sejam os responsáveis, mas a existência das favelas atrapalha o trabalho da polícia e facilita as coisas pro crime organizado

certo seria acabar com as favelas mesmo
só não sei como
acho impossível a curto ou médio prazo

mas sou contra qqr programa de urbanização ou coisas do tipo (ou o cingapura do maluf, por exemplo)
pq é fato que isso não acaba com as favelas


acho que essa foi a sacada do plano do darknerd lá no outro tópico
substituir de uma vez só todas as favelas
claro que é inviável, mas dá pra sonhar...

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-03-06, 14:53 #95
acabar com favela? Distribuição de renda. Não vejo outra saída.
Ou seja, vai ser muito foda acabar com favela aqui no Bramerda.

E também é verdade que tem muito nego acomodado por aí (digo, os pobres). O melhor exemplo disso são os caras do sertão nordestino. Claro, têm todos esses problemas que todo mundo conhece, mas que o povinho é acomodado PRA CARALHO² isso é também, sejamos justos.

E no RJ provavelmente seja bem parecido.
Não adianta vir nego mala aqui falar o contrário, defender os coitados. Tem muito neguinho acomodado pra cacete, que não faz porra nenhuma pq não quer. Digo isso pq conheço muitas pessoas que foram pro nordeste com a facul fazer parte daqueles programas assistenciais lá e tal.

Há, claro, os caras que também ralam pa caraio. Isso é verdade. Mas geralmente esses não precisam roubar ou partir pra criminalidade. Esses caras trabalhadores crescem, e visivelmente.

e não vem falar que eu tô sendo preconceituoso ou qualquer merda assim, pq eu sei do que to falando. Eu mesmo só não vou pra um programa desses em julho pq não vou poder.


Last edited by Baron; 14-03-06 at 14:55..
Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-03-06, 14:54 #96
Quote:
Postado por Baron
acabar com favela? Distribuição de renda. Não vejo outra saída.
Ou seja, vai ser muito foda acabar com favela aqui no Bramerda.

E também é verdade que tem muito nego acomodado por aí (digo, os pobres). O melhor exemplo disso são os caras do sertão nordestino. Claro, têm todos esses problemas que todo mundo conhece, mas que o povinho é acomodado PRA CARALHO² isso é também, sejamos justos.

E no RJ provavelmente seja bem parecido.
Não adianta vir nego mala aqui falar o contrário, defender os coitados. Tem muito neguinho acomodado pra cacete,
ah agora sim

CONCORDO PLENAMENTE

jacu is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-03-06, 15:00 #97
Uma vez andei por toda a Rocinha de táxi. Falei pro motorista que eu tinha vontade de conhecer, só tinha visto pela tv e tal e perguntei se não era muito perigoso subir lá. Ele disse que não tinha problema porque o dono do morro era conhecido do cunhado ele...hehehe.

Então lá dentro vi que é uma cidade, tem agência do Banco do Brasil, Casas Bahia, não lembro se era KFC ou Mac Donald's, mas era uma lancheria famosa...

 

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-06, 15:45 #98
walker fez safari na favela

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 15:49 #99
wow walker
nenhum pretinho faminto te mordeu ou roubou seu relógio quando vc pôs o braço pra fora?

... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.