Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Meu plano de combate a violência no RIO

13-03-06, 13:33 #1
Bem, eu manejava as tropas de outros Estados para o Rio, cercava todas as favelas, ninguém entra e nem sai, colocava todos os jovens num Estádio, os velhos, senhoras, crianças, mulheres eu colocaria em outro Estádio. Fazia um mega-cadastro, colocaria essas pessoas morando nos barracos do exército como se fosse um campo de concentração e depois seus móveis colocaria nos contairnes com referência e tudo.

Depois que todos tivessem nas suas barracas, cadastrados e num campo de concentração recebendo comida e água, seus patrões justificados, os que não tem emprego dava um eu passava o trator por cima de toda a favela, demolia tudo e por cima disso construia prédios condominais cercados com área de lazer dentro.

Os prédios servem para retirar o poder dos mafiosos, funciona da seguinte forma, um prédio com quadra de esporte e cercado dá aos moradores mais segurança e denúncia, os prédios abririam espaços para construção de área de lazer livre, fora do condominio, acabariam os becos, daria hospital, posto policial e bombeiros, tornaria o lugar bom.

Depois voltaria as pessoas do campo de concentração para seus novos imóveis e seus móveis devolvidos..





3460 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-06, 13:34 #2
Mas como vc não manda porra nenhuma, não vai fazer nada, só ficar sonhando com o impossível.

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-03-06, 13:37 #3
mas primeiro vc precisaria ganhar na mega-sena 11 vezes seguidas

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-03-06, 13:44 #4
ahahahahaha

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-03-06, 13:44 #5
Violencia no Rio = Droga.

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-03-06, 13:54 #6
a parte de passar o trator eu tb já pensei

jacu is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

13-03-06, 13:57 #7
ae vem um tornado e vc descobre q eskeceu de salvar

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 14:05 #8
da pra resumir sem gastar grana
manda todo mundo prum campo de concentração e passa o trator em cima de todo mundo

eh uma versao resumida da sua ae euiaheiua

serjaum is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-03-06, 14:16 #9
e aquele plano de recortar estado inteiro e deixar ele afundar?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-03-06, 14:18 #10
a violencia e o crime nunca vai acabar.

vcs kerem q os pobres morram de fome, vejam os outros ostentando e eles sem nada, sem fazer nada?
ai tah mamao neh...
infelizmente n eh assim q as coisas funcionam quando c esta do outro lado da sociedade


oq vcs chamam de terrorismo ou violencia a natureza chama de reação

mas vcs nunca vaum intender esse principio basico

roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-03-06, 14:31 #11
se não tivesse quem compra, não ia ter quem vende.
culpa toda é do roadster.

marconds is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-03-06, 14:38 #12
Se voce aguantasse 1 semana sem a sua empregada sem o cobrador de onibus a cozinheira pintor pedreiro padeiro leiteiro eletricista encanador porteiro fazendeiro pescador e diversas outras funções importantissimas pro seu bem estar aveludado TALVEZ peter pan ajudasse vc e todos vivessem felizes para sempre...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-03-06, 14:39 #13
A culpa eh sua, roadster drogado maldito!

Isso vale pro viadinho do rockafeller tbm!

Skipper is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-03-06, 14:43 #14
putz, acho que em uma semana sem essas regalias eu iria ficar doido.


ps. vamo enche o cu de droga pro RJ afundar HIAEHEuh

kav is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-03-06, 14:47 #15
Roadster, lembre-se que existem 1001 formas de reagir... Ser terrorista, traficante, assaltante, matador, e o kraio a quatro são só algumas das formas estúpidas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

13-03-06, 14:49 #16
Quote:
Postado por Sabbath
Roadster, lembre-se que existem 1001 formas de reagir... Ser terrorista, traficante, assaltante, matador, e o kraio a quatro são só algumas das formas estúpidas!
e o passado do Brasil nao eh um bom exemplo das outras formas

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-03-06, 14:52 #17
Acho que alguns aqui não entenderam a idéia do cara.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-03-06, 14:54 #18
Coloca drogas pra vender nas padarias

acabaria com o trafico =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-03-06, 15:04 #19
Meu plano de combate a violência no Rio de Janeiro:

Parágrafo Único:

Legalizar TODAS as drogas com os devidos cuidados (cadastro como Usuário, campanhas de conscientização, pra poder usar tem que passar por devidas etapas (assim como para tirar carteira de motorista) e etc).
Colocar os Chefões do tráfico como devidos empresários legalizados tudo bonitinho, todos os traficantes (presos ou não) passam por um outro tipo de etapas e ganham a alternativa de: 1. Prisão 2. Trabalhar como Cultivador, etc (ganham estudo e profissionalização) e etc 3. Trabalhar na Segurança da cidade (com uma puta de um planejamento, apoio psicológico e talz). 4. Trabalhar na Conservação da cidade
Criar "favelas-bairros" fodônicos e transportar o povo das favelas pra lá. Colocar Escolas, Hospitais, etc e etc e etc e etc
Dar emprego como trabalhadores no novo ramo agrário criado e citado acima (fora como Operários em obras de melhoras (constantes) na Cidade.
Ps: Só pode consumir as drogas nos lugares onde serão vendidos (local especializado e talz) (a droga não sair desses lugares de maneira ALGUMA).

E por que isso não seria possível ? R: Corrupção.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-03-06, 15:17 #20
iria ser legal se fosse q nem na tailandia...

se for pego com droga a pena de morte e pronto...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-03-06, 15:31 #21
uheuahueha.... alcool e cigarro ja vendem na padaria... e são proibidas a menores de idade mas mesmo assim elas compram...
imagina se vendessem droga na padaria?

Mininha de 13 anos:
"Tiu me dah um fino"
Tio:
"é pra vc?"

Mininha de 13 anos:
"não pra minha mãe, ela ta no carro ali fora"
Tio:
"tó!"

Mininha de 13 anos 5 min depois..
"sóooooooooooooooooooooo"

petrasbut is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 15:36 #22
hiUHEIU

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-03-06, 15:42 #23
Quote:
Postado por Sabbath
Roadster, lembre-se que existem 1001 formas de reagir... Ser terrorista, traficante, assaltante, matador, e o kraio a quatro são só algumas das formas estúpidas!

eh memo mano??
nossa entaum esse povo q roba, mata e trafica faiz issu por diversao!!

e kem traiz a droga pra k eh eles mesmo neh?!....
eles tem aviao... helicptero.. lah na favela tem heliporto....


como eu jah disse aki vcs nunca vao intender oq c passa na cabeca de um cara pobre pq vcs nunca nem si ker viram a probreza de perto, muito menos sentiram


quanto a robar:

como diria ice blue do racionais:

"se diz que
moleque de rua rouba, o governo, a polícia no Brasil quem não rouba? Ele só não têm diploma pra
roubar, ele não se esconde atrás de uma farda suja, é tudo uma questão de reflexão irmão, é
uma questão de pensar, AH, a polícia sempre dá o mal exemplo,lava minha rua de sangue, leva o
ódio pra dentro, pra dentro, de cada canto da cidade, pra cimados quatro extremos da
simplicidade, a minha liberdade foi roubada, minha dignidade violentada"


desafio vcs a ao invez de formar um plano pra acabar com a violencia
kero q vcs formulem um plano c imaginando nascendo pobre com a mae morando ne um barraco , teu pai vc nem faiz ideia de quem seja, sem ter um computador pra entrar na darkside e adikirir qualker tipo conhecimento, ai vc vai na sua escolinha publika e o ensino eh uma merda(issu quando tem professor)

eai oq vc faria pra "subir na vida" ?
qual seria seu plano???
quais seriam as suas outras 1001 modos de reagir???
fora roubar traficar matar e outras coisas q nascem de um sentimento chamado odio e revolta, dos quais como disse acima vcs nao tem
pq nao estao do lado deles e por issu nunca vao intender, e eu denovo aki perdendo meu tempo


Last edited by roadster; 13-03-06 at 15:48..
roadster is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 15:43 #24
ótima idéia.

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 15:44 #25
eu curti a ideia de recortar o rio e deixar boiando no oceano ueahe

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 15:48 #26
oloco roadster vc é um marginal cara, a coisa mais facil do mundo é nascer num barraco fétido e subir na vida, estudar, passar no vestibular
quem rouba e trafica é pq quer, caaaaara, é tudo vagabundo caaara

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-03-06, 15:52 #27
Quote:
Postado por rockafeller
oloco roadster vc é um marginal cara, a coisa mais facil do mundo é nascer num barraco fétido e subir na vida, estudar, passar no vestibular
quem rouba e trafica é pq quer, caaaaara, é tudo vagabundo caaara
(1)

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 15:58 #28
Quote:
desafio vcs a ao invez de formar um plano pra acabar com a violencia
kero q vcs formulem um plano c imaginando nascendo pobre com a mae morando ne um barraco , teu pai vc nem faiz ideia de quem seja, sem ter um computador pra entrar na darkside e adikirir qualker tipo conhecimento, ai vc vai na sua escolinha publika e o ensino eh uma merda(issu quando tem professor)

eai oq vc faria pra "subir na vida" ?
qual seria seu plano???
quais seriam as suas outras 1001 modos de reagir???
fora roubar traficar matar e outras coisas q nascem de um sentimento chamado odio e revolta, dos quais como disse acima vcs nao tem
pq nao estao do lado deles e por issu nunca vao intender, e eu denovo aki perdendo meu tempo
ia jogar bola, iria pro flamengo, dpois iriam me levar pra europa, ia ganhar dimdim e ia comprar o flamengo e acabaria com ele....puta clube de merda euiah

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-03-06, 15:58 #29
Quote:
Postado por Skipper
A culpa eh sua, roadster drogado maldito!

Isso vale pro viadinho do rockafeller tbm!
antes um maconheiro que um FDP JUDAS QUE NAO DA PRESENTE NO AMIGO SECRETO

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 15:59 #30
to comecando a ficar com doh do relax iueahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-03-06, 16:07 #31
Não road.. vc mesmo disse... reação, eu não disse diversão... dãhn!?

Tá tá, vou vestir a carapuça, alguma vez eu disse ser fácil? Vida de quem aqui é fácil? Kia jororobachev? Tá...

Querendo OU não, EXISTEM MILHARES de opções, não vou ficar listando quais, como e quando, nem quem tem mais ou menos, a questão é, OPÇÃO de REAÇÃO tem.


Last edited by Sabbath; 13-03-06 at 16:11..
Sabbath is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-03-06, 16:07 #32
relax, manda seu end por PM que eu te mando um presentinho :*

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-06, 16:10 #33
Quote:
Postado por 3460
Bem, eu manejava as tropas de outros Estados para o Rio, cercava todas as favelas, ninguém entra e nem sai, colocava todos os jovens num Estádio, os velhos, senhoras, crianças, mulheres eu colocaria em outro Estádio. ,...
Em vez dessa confusão toda, basta descriminar o uso de todo qualquer tipo de droga. Se não for crime consumir drogas, não existe tráfico e se não existir tráfico, não existe grana para financiar os traficantes. Sem traficantes, acaba pelo menos 70% do crime organizado que existe ATUALMENTE no país.

vegetous is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

13-03-06, 16:47 #34
Quote:
Postado por vegetous
Em vez dessa confusão toda, basta descriminar o uso de todo qualquer tipo de droga. Se não for crime consumir drogas, não existe tráfico e se não existir tráfico, não existe grana para financiar os traficantes. Sem traficantes, acaba pelo menos 70% do crime organizado que existe ATUALMENTE no país.
Se eu fosse um traficante e as drogas fossem legalizadas eu iria ficar feliz. Iria legalizar meu negócio, sair da favela e comprar uma mansão em frente a praia. Como eu já tinha conhecimento dos "fornecedores" eu teria uma vantagem no mercado sob os novos investidores. Depois de algum tempo iria comprar terras para o plantio e dominar o fornecimento, distribuição e venda. E é claro, na favela, os meus ex-empregados teriam que se virar (roubo e outras atividades ilegais), para manter seu "padrão de vida"...

Oni is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-03-06, 17:04 #35
roadster já viu a expressão de alegria e bem estar que os filhos da puta fazem logo após fazer merda?

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-03-06, 17:10 #36
Aaaaah pronto

agora marginalidade tem justificativa

ah pqp hein


já ouviu falar em dignidade?
Tem muito nego que nasce na merda e trabalha com dignidade.

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-06, 18:06 #37
Quote:
Postado por Oni
Se eu fosse um traficante e as drogas fossem legalizadas eu iria ficar feliz. Iria legalizar meu negócio, sair da favela e comprar uma mansão em frente a praia. Como eu já tinha conhecimento dos "fornecedores" eu teria uma vantagem no mercado sob os novos investidores. Depois de algum tempo iria comprar terras para o plantio e dominar o fornecimento, distribuição e venda. E é claro, na favela, os meus ex-empregados teriam que se virar (roubo e outras atividades ilegais), para manter seu "padrão de vida"...
Uma vez que as drogas fossem legalizadas a sua produção poderia se dar através de dois meios, completamente liberada e quem tiver dinheiro que abra a sua indústria, ou o governo pode licenciar alguma(s) empresa para produzir as drogas. E obviamente que os atuais traficantes não teriam espaço nesse mercado, desde quando traficante analfabeto tem capacidade para gerenciar um negócio de verdade? Além do mais, essas empresas seriam legalizadas e controladas, traficante continuaria sendo criminoso, os crimes que eles cometeram continuariam sendo crimes! A grande vantagem agora, é que eles perdem a sua fonte de renda e com isso em pouco tempo eles não teriam como financiar suas atividades.

Mas esse negócio de descriminar as drogas não funcionaria se fosse feito somente no nosso país. Isso teria de ser uma medida de muitos ou todos países, se não corremos o risco de virarmos fornecedores.

vegetous is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-03-06, 18:16 #38
Quote:
Postado por roadster
como eu jah disse aki vcs nunca vao intender oq c passa na cabeca de um cara pobre pq vcs nunca nem si ker viram a probreza de perto, muito menos sentiram
E você, sabe?

Quote:
Postado por ZeroCarontE
ae vem um tornado e vc descobre q eskeceu de salvar
HAHAHHEAUEAHuAEHaeUIaHaEUOwghoeiWEOWUighEWUaWHGueawHa
AEHAEWUIHeawIuhawE
awehawyuhaewUYeaUaweguewaeiaheAIUHEUAHEYAGEYAGEYW


Last edited by Cyan Leader; 13-03-06 at 18:19..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-03-06, 18:28 #39
faz uma licitacao mundial de arrendamento do brasil

leva o pais q fizer a melhor oferta

brasileiro soh iria obedecer, pq todos os cargos de chefia seriam destinados a executivos do pais arrendatario

isso resolveria uma serie de problemas nacionais, inclusive o trafico de drogas no rio

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-06, 18:39 #40
Quote:
Postado por petrasbut
uheuahueha.... alcool e cigarro ja vendem na padaria... e são proibidas a menores de idade mas mesmo assim elas compram...
imagina se vendessem droga na padaria?

Mininha de 13 anos:
"Tiu me dah um fino"
Tio:
"é pra vc?"

Mininha de 13 anos:
"não pra minha mãe, ela ta no carro ali fora"
Tio:
"tó!"

Mininha de 13 anos 5 min depois..
"sóooooooooooooooooooooo"
Quando eu era criança cansei de ir em padoca comprar cigarro ou cerveja.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-03-06, 18:55 #41
jacu, nao confundir dignidade com submissão

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-03-06, 19:46 #42
a coisa mais legal q eu li aqui foi sobre os testes(tipo carteira de motorista) pra usuario de drogas

o cara da 2 bola em 1 beck e n pode começar a rir ai cabecinha nem ia passar e ia tomar pau

imagina o rocka:
"nossa tomei 12 paus no exame de maconha pq sou mirinzao"

hEROeurh ia ser doido

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-06, 22:22 #43
Meu plano:


- Pré-assault:
- Mapear entradas de morros. Todos.
- Mapear favelas.
- Diariamente fazer fotos de satélites a fim de determinar lugares aonde possam haver esconderijos ou bunkers. Pegar lugares que sejam suspeitos demais (tipo uma mansão com 3 piscinas em pleno morro do Turano).
- Ver com a polícia os principais pontos de atuações de traficantes.
- Tirar fotos de lugares. Não é difícil. É só vir um cara fantasiado só olhando e pá. Dps chega e desenha se for o caso. Deixa um desenhista andar por lá e faz umas idéias.

Como morro é tudo "redondo", eu faria assim:

5:00 da manhã - Fechar todas as entradas de todos os morros com urutu. Cada entrada teria 20 homens.
7:00 da manhã - Formação do primeiro squad. 50 homens em cada entrada entram e fazem a primeira tomada de lugares até a parte mais baixa.
8:00 da manhã - Formação do segundo Squad. 100 homens em cada entrada entram e pegam a parte média. Metade dos homens da parte baixa sobem, depois de averiguarem tudo. Helis começam a sobrevoar o local, já previamente mapeado todos os lugares em que há grande incidência
12:00 - O pau já deve comer solto, os helis podem soltar PQD's para ocupar certos lugares para ajudar na subida. O lance é ocupar todos os lugares estratégios previamente estudados até aonde puder.

Esse lance tem que ser feito numa sexta pra sábado e durante férias escolares. A retirada do pessoal do morro é interessante também, mas os moradores poderão voltar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-03-06, 22:37 #44
Aqui também...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
13-03-06, 22:58 #45
Só pra esclarecer pra quem nao sabe...

Os traficantes que estão nos morros, dentro das comunidades são "acolhidos" pelos moradores, não por concordarem com o que fazem, mas por 2 razoes simples:
1- O cara la que ta trabalhando no trafico eh gente da comunidade, que o povo conhece os pais, conhece desde pequeno, que não quer ver morrer, que trata os moradores com respeito (claro, com a intenção de não perder o respeito deles).

2-Os policiais não respeitam os moradores, quando sobem derrubam coisas, jogam roupa do varal no chão, invade casa, etc, ou seja, os moradores não gostam de policial subindo morro.

ou seja, os traficantes tem milhares de "olhos" no morro.

Sei disso pq minha empregada que mora no morro do Borel me conta sempre.
Inclusive ela tava contando que teve que avisar pro "fulaninho" (apelido do muleke) que a policia tava subindo o morro pq ele tava cochilando...

Pois eh
Acho que enquanto a policia não mudar sua "aparencia' pras pessoas, nada vai mudar
Não digo que a policia causa mal estar so pra quem mora em favela, até eu mesmo fico encomodada qndo tem eses caras com fusil apontado por perto da gente, o que aqui na Tijuca ta ficando comum....

T@ti is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-03-06, 23:07 #46
1. chamar os stones para mais um show na beira da praia
2. invadir a favela vazia enquanto mick jagger dança freneticamente satisfaction

kav is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-03-06, 23:10 #47
Bombardeio de saturação!

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-03-06, 23:11 #48
talvez funcione melhor com a banda calypso

kav is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-03-06, 23:14 #49
o melhor plano é de recortar o rio do mapa.. \o/

Soul is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-03-06, 23:15 #50
Quote:
Postado por relax
antes um maconheiro que um FDP JUDAS QUE NAO DA PRESENTE NO AMIGO SECRETO

vo te mandar um consolo pra vc se aquietar bixo chato!
nunca gostei de vc e nunca vo gostar!
btw, me manda seu endereco de novo via pm

Skipper is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-03-06, 23:20 #51
HUEAHUEHUEHEHEE
JOGAR VERDE PRA COLHER MADURO ROX
AEHAUEAHEUAHEUEHU
NEM SABIA QUE ERA TU AHEAHHAHAHEHAH

\ô//////

relax' is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

13-03-06, 23:23 #52
Ú! -- Guerreiro de Altered Beast, ao sofrer o primeiro golpe.

duke is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-03-06, 23:47 #53
Eu acho mais pratico esperar o tsunami de 80 metros de altura

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 00:25 #54
aff
olha o never ping falando
ele acha q ta jogando rainbow six
sem contar q nem cogitou ter um RPG no morro

... is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-03-06, 00:43 #55
Nem, é a nova temporada do 24.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

14-03-06, 00:47 #56
Cara, simplesmente tinha que acabar com o narcotráfico..
E caso vocês não tenham se tocado sobre o assunto, o exército só entrou na favela pra lembrar pros traficantes que eles não vão se tornar um quarto poder no país tão cedo.

Poder Judiciário, Executivo, Legislativo e Narcoativo. ^^

Mas ainda bem que agente gastou milhões em armas e veículos que vão lembrar os traficantes que a supremacia é do governo.
NINGUÉM ROUBA AQUI ANTES DELES CARALHO!
AVISA O MORRÃO QUE O LULA TÁ NA FITA PORRA!
DONO DA BOCA? GRANDE MERDA, O CORONEL MATA SUA FAMÍLIA TODA E O POVO APLUADE! HUHU

Elaia.. Engraçado como o povo adora um circo pegando fogo mas nunca percebe onde realmente eles tão engolindo espadas!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

14-03-06, 00:51 #57
Quote:
Postado por kav
1. chamar os stones para mais um show na beira da praia
2. invadir a favela vazia enquanto mick jagger dança freneticamente satisfaction
HEIOAEAHIOAEOHEAHOIEAIEOAOIHEAOI

Syndrome is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-03-06, 01:01 #58
 

 

 

 

 





 


Fim

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

14-03-06, 01:15 #59
bom
eu só queria mandar um grande VAI TOMAR NO OLHO DO CU para aqueles que falam que tem que largar bomba nas favelas.

obrigado.

bw is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-03-06, 01:16 #60
O que, na maioria, devia estar zuando.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

14-03-06, 01:20 #61
"na maioria".
aqui tem muito burguezinho que nunca passou por um aperto sequer, "papai compra um novo".
falam "zoando", mas é a real vontade deles.

bw is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-06, 01:32 #62
eu sou honesto
pra mim é a unica maneira de acabar com as favelas, fazer o q...

mas pensando bem...nao pode fazer isso...
da onde surgiriam os nossos futuros craques do futebol?

zuaçao mode off//

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-06, 01:46 #63
eu voto pela opção do cyan, mas eu juntaria a dele com a do q falou de recortar e deixar o rj flutuando, qdo tiver isolado dai sim joga um nuke la \o/

ASHDIOAHSIUDHASd

e olha q eu nasci la !

ragauskas is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-03-06, 02:11 #64
A única idéia plausível e tecnologicamente factível dentre todas as expostas aqui é realmente a de recortar o RJ e empurrá-lo oceano adentro.

duke is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-03-06, 06:16 #65
depois de explodirem as favelas jah pensaram em explodir o nordeste tb? sei la, lah tem tanto politico corrupto, e tem tanto estado pra abrigar eles... 9 estados vsf


ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-03-06, 09:44 #66
ehaiehaie esse topico ta mto rox iueah

relax pavoro aiuhe

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-03-06, 11:08 #67
continuo kerendo um plano pra subir na vida vindo de baxo

ninguem vai fazer um??

roadster is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

14-03-06, 11:52 #68
Quote:
Postado por roadster
continuo kerendo um plano pra subir na vida vindo de baxo

ninguem vai fazer um??
Silvio santos era camelo.. vendia o almoço pra compra a janta
e hoje ele da premios em barras de ouro que valem mais do que
dinheiro.... \o/

petrasbut is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-03-06, 12:38 #69
claro q 1 ou outro tem sorte na vida neh
vira jogador de futebol,
vira silvio santos,
consegue ir pelo lado licito da coisa
mas nao sei c vc sabe a quantidade de FAVELADOS no brasil eh gigantesca e soh continua a crescer por causa da desigualdade social, e da burrice das fdp q n tem nada oq fazer soh faiz filho....
seis tem q agradecer q ainda tem uns q salva....

a quantidade de pobre eh taum grande q c eles fossem inteligente eles fazia uma rebeliao/revolucao e dominava o brasil

nem todos os militares do brasil nem o exercito nas ruas iria dar conta de todas as favelas juntas

vide colombia com as FARC

tenho esperancas ainda q o PCC vire uma FARC da vida, organizada e inteligente, ffaiz uma base no meio da floresta amazonica e forneca armamento pras bases (favelas) nas grandes cidades

ai depois q os pobre tivessem o domino eu keria q fosse feito uma troca de valores
tipo os rico fosem pro suburbio e os pobres pros lugares bonitos
ai sim eu ia gostar!
como jah disse MV BILL "quando a guerra comecar eu sei de q lado eu vou estar"


Last edited by roadster; 14-03-06 at 12:41..
roadster is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

14-03-06, 12:40 #70
what one man can do, another man can do


kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

14-03-06, 12:42 #71
uau roadster!
como é a vida de defensor dos oprimidos?

kav is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-03-06, 12:47 #72
TEM QUE TER VONTADE

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-06, 12:50 #73
roadster falando serio
meu pai morava na favela, numa micro casinha de madera com 3 irmaos e 2 irmas, ele era o do meio mas o irmao mais velho e o mais novo n queriam nada com nada, entao ele tinha que dar um jeito.
ele sempre trabalhou desde pequeno, carregando coisa na feira, a mae dele (minha vó) era faxineira. O pai dele (meu avo) morto.
Depois ele conseguiu ser office boy.
Com 19 anos foi fazer o 2 grau, pq percebeu que precisava de uma faculdade. Trabalhava dia inteiro, estudava de noite.
Se esforcou mto se matou conseguiu passar numa faculdade, trablahando até de noite sempre.
Conseguiu ir trabalhar em banco, subir la dentro e nos da uma vida decente hoje.
Ele é a PRIMEIRA pessoa a dizer que só quem nao quer se esforçar muito, ralar, que vira traficante / ladrao.

Existem outras saídas, só que é simplesmente mais facil ser bandido e prejudicar os outros, se achar o coitadinho.
enfim, era isso.
não é mentira nada disso ai que eu falei.

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
14-03-06, 12:55 #74
Um dia vcs vão aprender a dar valor para as coincidências...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-03-06, 13:08 #75
Faço as palavras do maxcú, as minhas.

Se foder roadster, tem q ter forca de vontade pra vencer na vida. Se tiver mta vontade, vc ira conseguir sim, vide o Deus. Minha mae teve uma historia semelhante e venceu.

Todo mundo qr subir de modo facil sem fzer esforco, aih num dá.

vagabond!

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.