Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default O Guia do Guia do Mochileiro das Galáxias

03-06-05, 00:47 #1
O Guia do Mochileiro
das Galáxias
The Hitchhiker's Guide
to the Galaxy

EUA,
2005 - 110 min
Comédia/Ficção
Direção: Garth Jennings
Roteiro: Douglas Adams e Karey Kirkpatrick, baseado em livro de Douglas Adams

Elenco: Sam Rockwell, Anna Chancellor, Warwick Davis, Mos Def, John Malkovich, Zooey Deschanel, Martin Freeman, Dominique Jackson, Bill Nighy, Steve Pemberton, Jack Stanley, Su Elliot, Jason Schwartzman











OS PERSONAGENS


ARTHUR DENT
Planeta de Origem: Terra - Espécie: Humana
Arthur Dent está tendo um dia ruim – sua casa será demolida para dar lugar a uma nova via hiperespacial, seu melhor amigo revela ser de outro planeta e a garota de seus sonhos acaba de se envolver com um completo idiota. Entretanto, não é exatamente o fim do mundo – pelo menos por mais seis minutos. Acaba que (graças a seu melhor amigo alienígena) o fim do mundo é apenas o começo...


 

Arthur Dent


FORD PREFECT
Planeta de Origem: Arredores de Betelgeuse - Espécie: Desconhecida
Ford Prefect, melhor amigo de Arthur Dent, é na verdade um alien que se passa por um ator desempregado. Seu verdadeiro trabalho envolve pesquisas de campo para O Guia do Mochileiro das Galáxias. Ilhado na Terra durante 15 anos, ele finalmente tem a oportunidade de ir embora quando a raça de aliens mais desagradável de todas anuncia um plano de destruir o planeta primitivo. E por que Arthur uma vez salvou sua vida (uma história longa e ligeiramente constrangedora), Ford decide retribuir o favor e tirar seu amigo da Terra antes de sua destruição. Felizmente para Arthur, Ford é o companheiro perfeito para se ter em uma aventura galáctica.


 

Ford Prefect


TRILLIAN
Planeta de Origem: Terra - Espécie: Humana
A história de Trillian é o simples conto da garota que encontra um rapaz; a garota dispensa o rapaz por causa de um alien presidente da galáxia e depois a garota encontra o rapaz de novo assim que a Terra é destruída (em circunstâncias muito improváveis); o rapaz afirma ter sentimentos pela garota, a garota faz jogo duro, o rapaz desiste, e a garota descobre que cometeu um erro trocando-o pelo alien presidente da galáxia.


 

Trillian






Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

03-06-05, 00:50 #2
ZAPHOD BEEBLEBROX
Planeta de Origem: Betelgeuse 5 - Espécie: Sim, Por Favor
Moderno, aventureiro, arrogante e de inteligência obtusa, Zaphod Beeblebrox é também o Presidente da Galáxia. Ele se tornou presidente com o único propósito de roubar a espaçonave Coração de Ouro – a mais notável e singular nave na história da Galáxia. Zaphod esteve recentemente na Terra para escolher uma companhia feminina (Tricia McMillan, também conhecida por Trillian), iludindo-a com a frase testada e batida – “Sou de outro planeta. Quer ver minha espaçonave?”


 

Zaphod


MARVIN
Construído por: Companhia Cibernética de Sirius - Tipo: PHG (Personalidade Humana Genuína)
Marvin é uma nova geração de robôs com um novo recurso chamado PHG (Personalidade Humana Genuína). Depressivo crônico, Marvin encontra pouca satisfação em suas tarefas subalternas e deixa bem claro que não gosta de realizá-las. Para ser justo, abrir portas e pegar coisas pode ser um pouco enfadonho quando se tem um cérebro que pode calcular seus problemas de personalidade com trinta casas decimais, enquanto faz previsões do tempo para um planeta inteiro. Como resultado de sua depressão, ele sempre se preocupa em fazer com os que estão ao seu redor também se sintam infelizes.


 

Marvin


HUMMA KAVULA
Planeta de Origem: Desconhecido - Espécie: Profeta
Humma Kavula é um missionário intergaláctico com apenas um ligeiro lampejo de sanidade, que, talvez, seja o único pré-requisito necessário para se tornar um líder cult religioso megalomaníaco. Ele pode ser visto pregando ao povo Jatravartid de Viltvodle VI enquanto aguarda a chegada do Grande Lenço Branco.


 

Humma Kavula


SLARTIBARTFAST
Planeta de Origem: Magrathea - Espécie: Magratheano
Slartibartfast é um engenheiro civil planetário oriundo do legendário mundo de Magrathea. Magrathea fornece um serviço de construção de planetas luxuosos para os mais refinados e, é claro, a mais rica clientela da galáxia. Magrathea atende a todos os gostos. Slartibartfast é um verdadeiro artesão, e algumas vezes vê com desdém os planetas mais novos e modernos. Para dizer a verdade, Slartibartfast prefere estar sozinho para construir lindos litorais com fiordes detalhados. Afinal, ele ganhou prêmios por este trabalho.


 

Slartibartfast


PROSTETNIC VOGON JELTZ
Origem: Vogsfera - Espécie: Vogon
Prostetnic Vogon Jeltz é o comandante da Frota de Construção Vogon, e não é uma imagem agradável, mesmo para os outros vogons. Sua pele verde-escura borrachuda é grossa o bastante para lhe permitir jogar – e bem – o jogo da política do funcionalismo público vogon, e é tão resistente à água que pode sobreviver por períodos indefinidamente longos no fundo do mar a profundidades de 300 metros, sem qualquer efeito negativo.


 

Prostetnic


Helsing is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-06-05, 07:13 #3
NA PORRA DO CINEMA DE BAURU NÃO ESTREOU CACETE CARALHO PORRA PINTO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-06-05, 08:18 #4
Vou asssistirrrrrrrrr .............

Jah vi trailer aki em black river

Trovao is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-06-05, 09:41 #5
Urgh.. eu tb moro em bauru. Me fudi! =(((((((((((((((((

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-06-05, 10:28 #6
hehehe eu acho que vou hoje ver tmb! Mto masssa!

Sabbath is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-06-05, 11:17 #7
Alguém q leu o livro assiste e da seu parecer
Só vou ver o filme se for bem recomendado






Ta eu vo ve o filme de qualquer jeito mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-06-05, 11:46 #8
ijAeijae to afim de ver tbm, soh q ta carinho o cinema e to sem grana

dreisao is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

03-06-05, 11:49 #9
Espera ateh Quarta Hellz, e ainda vai provido de toda documentacao que comprove que vc é um estudante. Hoje em dia os cinemas tao um saco pra essas parada de carteirinha/declaracao vsf...

Helsing is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-06-05, 14:56 #10
eu vou ver terça pq aqui em POa terça é mais barato dai eu vou ver, tem jeito de ser rox, bem viajandão

ninfo is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
04-06-05, 18:00 #11
Nem li direito, que eu não quero spoiler!
Ainda não vi o filme, e acho que vou ver só na semana que vem... Acabei de comprar o livro, e tou achando bom pra caralho! É viciante, não dá vontade de parar de ler...
Agora que o filme saiu, saiu uma nova edição do livro, a capa é o poster do filme. Paguei 19,90 na Saraiva, e já tem a continuação pra vender (O Restaurante no Fim do Universo).

Linx is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-06-05, 18:12 #12
UH
BAURU
VÁ TOMÁ NO CU

... is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-06-05, 19:31 #13
Aki em piracicaba nessa porra de cinema tbm não estro PQP!
Bom eu li o livro.... gostei pacacete... mas ainda falta ler os outros 3

Queria sabe até aonde esse filme vai... (chega até o restaurante no fim do universo?)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-06-05, 21:27 #14
cara eu vi o filme e achei um coco colossal
nem sabia q tinha um livro dele
pra quem curte o livro acho q o filme vai ser legal
mais pra mim... um lixo
durmi meio filme ainda
coco completo, definitivamente, NAO RECOMENDO

GoldenEye is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-06-05, 22:04 #15
Veio eu fui assistir ontem o filme...

KCT Mtooooooooooooooooooooooo comédia ! O escritor dessa porra viajou muitoooo bixo.. uohaeuohaeuoaehuoaehae

filme sem compromisso, saca ? Se voce não gosta de um humor mais sarcástico/sem noção não va :P

mas o filme eh bem foda, altos efeitos dukct..

[]s

nka

NewKa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

05-06-05, 00:47 #16
Nossa que filme velho, vi ah um mes atraz.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-06-05, 00:51 #17
Cyan...


ah deixa pra lá!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

05-06-05, 02:01 #18
Hoje estréia no Brasil o fatídico filme do Guia do Mochileiro das Galáxias. Filme esse que vi semana passada em sua pré-estréia em Brasília no estranho Vivo Open Air (se arrependimento matasse : $$$$).

O que podemos esperar de um filme produzido pela famigerada Disney, um diretor que antes só fez clipes pra MTV e a voz do José Wilker narrando a história ( o filme é legendado). Um desastre. Sai do cinema com um vazio na alma (no bolso também). Porque fizeram um final tão imbecil ? Tão feliz ? Coisas que só a Disney faz para as famílias felizes (famílias americanas mentecaptas), mudar o fim da história pra agradar o público. Mas nada é tão ruim, o robô maníaco-depressivo foi bem retratado no filme, e só. Douglas Adams deve estar se revirando no túmulo.

Um filme pra ser visto em DVD, numa tarde de domingo. Leiam o livro, é muito melhor.

update:

Uma boa idéia é pegar a grana do ingresso e comprar o 3o. volume que saiu hoje nas livrarias...


achei num blog da vida ai

ps: Eu vo ver e foda se ! to com 5 convites pra qq cinema ! cartao da mamae q deu pa ela de present

muayZen is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-06-05, 07:03 #19
Deixa pra lá nada: vai tomar no cu, cyan!

colher is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

05-06-05, 12:59 #21
Quote:
Postado por Kerpa_100
Aki em piracicaba nessa porra de cinema tbm não estro PQP!
Bom eu li o livro.... gostei pacacete... mas ainda falta ler os outros 3

Queria sabe até aonde esse filme vai... (chega até o restaurante no fim do universo?)
[SPOILER]o final do filme eh eles terminando o Terra e dando vida aos seres e taus, mas dps do post do MuayZen eu num sei mais se tem isso no livro =P

unholy is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-06-05, 22:50 #22
eu achei legalzinho o filme pq li o livro.... se nao tivesse lido, ia ser + -....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

06-06-05, 00:16 #23
Po... to mto decepcionado
O livro eh engracado pacas pq tem varias coisas inusitadas mas que vao acumulando aos poucos...
O filme meio q embrulho tudo e jogou na cara de quem ta assistindo, e mesmo assim pulou varias coisas
Pra quem assistiu e nao leu, LEIA! O livro eh mais que mil vezes melhor do que o filme...
So foi legal ver algumas coisas, mas nao foi nem perto de bom e muito menos do livro IMHO

Recomendar o filme? Bleh...se vc estiver curioso, mas n espere muito
Recomendar o livro? COM CERTEZA! Eh o livro mais engracado que eu ja li... ele vicia. E eu recomendo ler todos, pq tem uma continuacao mto boa entre eles. Tem uma versao chamada "The more than complete Hitchhiker's Guide to the Galaxy", q eh a q eu li e tem todos os livros juntos em um soh, com mais umas coisinhas ateh.

Nao eh bem um spoiler, mas no filme o Ford soh comenta q ele conhece um restaurante no fim do universo, mas n mostra eles la
E o Arthur tbm nao voa no filme

Quote:
"Voar consiste em cair e errar o chão..."
- Hitchhiker's Guide to The Galaxy

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-09-05, 03:22 #24
Resolvi dar um ress no topic pq eu não tinha visto ele e quero dar minha opinião :P
Eu assisti o filme, depois li o livro e agora estou assistindo a série de tv dos 80's e depois que terminar vou ouvir a série de rádio. Eu REALMENTE gostei do filme, muitos ficaram putos porque eles mudaram várias coisas no filme, mas overall seguiu bem o espírito sarcástico e seco de Douglas Adams. Na minha opinião a performance de todos os principais atores foi impecável, eles realmente entraram no personagem original, com destaque especial ao Sam Rockwell (Zaphod Beeblebrox). Sempre gostei desse ator, mas não imaginava quão bem ele se sairia num papel tão irreverente. Espetacular, na minha opinião.
Por fim, eu aconselharia aos que nunca assistiram o filme nem leram o livro, que assistam primeiro o filme e depois leiam o livro.

punisher is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-09-05, 06:31 #25
Caralho, esse filme esteriou aih agora?!

Aqui em João Pessoa já saiu de cartaz faz pelo menos uns 2 meses. E olha que aqui demorou pra estreiar, em Recife estreiu quase um mês antes daqui.

Ah, o filme num é lá essas coisas não, o mais massa é a dublagem parcial de José Wilker.

Marcelo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-05, 06:45 #26
Aqui também. Eu comprei o livro e ganhei dois ingressos... resolvi ler o livro antes de ir ao cinema. Nesses três ou quatro dias que demorei pra ler, saiu de cartaz! :-/

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-09-05, 07:13 #27
jkn c mata veinho

o topico eh do mes 6

e a dublagem do jose wilker qse me fez levantar e ir embora eh totalmente imbecil..

e o filme eh fantastico,ate agora "senao" o melhor q vi nesse ano tirando sin city,comedia inglesa extremamente inteligente,kero ler o livro!

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-09-05, 10:06 #28
Acabei baixando e assisti, semana passada.

Achei o filme MUITO DOIDO!!!!
Eu ri pra kralho pcausa das viagens TOTAIS ujhjheJHEjh
Mas tem várias coisas que preciso de explicações, pq tava meio na cara que era um humor diferente.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

21-09-05, 11:12 #29
ae os livros 2 e 3 chegaram em casa ontem, quem tiver interesse em compra-los, tava saindo 13,90 cada um dos 3. Tae o link pras obras do Douglas Adams para quem quiser:

http://www.fnac.com.br/ProductArtist.aspx?idArtist=1103

Diirtam-se

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-09-05, 12:01 #30
Nem achei ruim a dublagem do Zé Wilker, achei que ele tava no espírito da coisa, mas honestamente não dá pra misturar filme legendado com dublado. Puta idéia de jerico.
E Zaphod rlz demasiadamente. Não gostei do 3o. livro pq tem muito pouco Zaphod.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-05, 12:07 #31
Tipo... tem gente que acha que esse livro é só "ficção por ficção". Ninguém percebeu uma mensagem de cunho político por trás de tudo?

A propósito: OBRIGADO, SIGSNAKE, POR ME INDICAR A LEITURA!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-09-05, 13:15 #32
cunho politico e filosófico a questão do presidente não presidir nada ser só um desfalque um fantoche, mas tipo as sacadas as piadas são bem melhores no livro em comparação ao filme mas o filme ainda é bom
eu ja li os três
to esperando o 4 =/

ninfo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-09-05, 13:45 #33
Quote:
Postado por ircF
jkn c mata veinho

o topico eh do mes 6

e a dublagem do jose wilker qse me fez levantar e ir embora eh totalmente imbecil..

e o filme eh fantastico,ate agora "senao" o melhor q vi nesse ano tirando sin city,comedia inglesa extremamente inteligente,kero ler o livro!
AHSUDhaDUshaduahduahdaudhasuDHasudhau
Nem tinha visto que era velho esse topico. hsdhASDuisahduiaHDuai Foi mal aí heim?!

Ah, eu não disse que o filme num é ruim não, só não achei lá essas coisas. Tenho vontade de ler o livro pra ver como é, todos falam que o livro é melhor.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-09-05, 09:13 #34
As oartes dubladas é no momento em que a gente leria o Guia. E o guia tem tradução automática...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-09-05, 09:17 #35
Quote:
Postado por ninfo
cunho politico e filosófico a questão do presidente não presidir nada ser só um desfalque um fantoche
HEHEHEHE!

Isso também, mas não é só isso.

Os ratos, por exemplo... outra analogia...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-09-05, 12:11 #36
As partes dubladas é para mostrar como funciona o Babel Fish.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

22-09-05, 12:16 #37
Po não tinha sacado essa idéia realmente faz sentido... mas é incomodo ler as legendas e ter que prestar atenção nas falas... HAHAHA!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

22-09-05, 18:10 #38
Achei esse filme "nivárdo" d+
Na hora que os neguinho entraram na "fábrica" de planetas naquele carrinho eu chorei de rir...como um filme pode ser tão ridículo?

Ao menos a pipoca salvou a sessão!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-05, 21:27 #39
Tem gente que entende e tem gente que não gosta, fazer o que :P
aseuihou

punisher is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default Filme do Guia do Mochileiro das Galáxias

30-01-10, 12:58 #40
Ola pessoal eu lembro que alguém aqui comentou, mas dei search e não encontrei.

Li agora nas férias o primeiro livro da série e curti muito, ai procurei o filme e achei, to baixand aqui pra assistir.


Quem ja leu ou viu o filme?

Potato is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-01-10, 13:13 #41
Eu vi o filme apenas.
Gostei, é bem viajandão e agradável de assistir heheuaee
Alguns não gostam, mas realmente o filme é bem doido...

Sei que gostei, tô até com vontade de ver de novo heehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-01-10, 13:15 #42
O filme e' bom, mas muuuuito diferente dos livros e das series de radio e tv

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-01-10, 13:21 #43
Orra, meu comentário basicamente o mesmo lá oiHEIhioehIOEHIoe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-01-10, 13:40 #44
Li toda a série, os livros são mto fodas!
O filme é mais como uma homenagem ao autor, tem lá suas diferenças do livro obviamente mas no geral o filme me agradou bastante

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
30-01-10, 14:14 #45
Mas é de toda a série ou só do primeiro livro?
Se eu ver o filme estraga a leitura? =D

Potato is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-01-10, 15:21 #46
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu vi o filme apenas.
Gostei, é bem viajandão e agradável de assistir heheuaee
Alguns não gostam, mas realmente o filme é bem doido...

Sei que gostei, tô até com vontade de ver de novo heehu
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-01-10, 15:32 #47
Eu li o livro e vi o filme
O filme é bem melhor q o livro, mas ñ sei até q ponto
Afinal para mim não passou nd desapercebido pois li o livro antes do filme então como faz tempo na minha cabeça td se encaixou
O filme é só do primeiro livro
Até hj to esperando o filme 2
Eu recomendo ver o filme pra quem leu o livro e recomendo ler o livo quem viu o filme

SsjGohan is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
30-01-10, 17:51 #48
o filme é bem melhor que o livro?

NOT!

nunca! todos os livros são bem melhores!
nem tem comparação...
e não tem como ter o 2 não, o final do 1 acaba com toda a história, tanto que o fim não se parece EM NADA com o fim do livro!

HxBx is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
30-01-10, 23:29 #49
Assisti o filme. É divertido, gostei bastante.
Só que mudou bastante do livro em? Várias partes novas no filme.
Bom eu pessoalmente gostei mais do livro, mas o filme é divertido recomendo.

Potato is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-01-10, 00:51 #50
o roteiro do filme foi escrito (parcialmente) pelo Douglas Adams. Como ele morreu antes de termina o roteiro, foi finalizado por outro cara. Por isso acho dificil fazer outro filme (O rest. no fim do uni.).

Zigfried is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-01-10, 09:39 #51
gostei bastante do filme
e eh realmente o q o pupu falou
tem gente q entende e tem gente q nao gosta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
02-02-10, 04:25 #52
comprei os 2 livros pra ler nessas férias e pra mim o primeiro eh mto bom e o segundo uma merda, dae parei ai :/
ja o filme axei mto bom tmbm x]

dript is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-10, 02:37 #53
nussa
conheci isso por causa do nerdcast
pqp
mto bom

vi o filme ontem e vo comprar o livro em breve

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-05-10, 04:06 #54
Pena q no nerdcast eles spoilaram altas coisas hpEAIUHAIEU
Mas mesmo assim é must read!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-10, 05:16 #55
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
gostei bastante do filme
e eh realmente o q o pupu falou
tem gente q entende e tem gente q nao gosta
Isso em 2005, quando eu era apenas um mancebo.
Imagina como não sou esperto agora.



me.setHumble();


Last edited by punisher; 23-05-10 at 05:16.. Motivo: uahau tinha errado mancebo :(
punisher is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-10, 10:25 #56

Como não dar risada DISSO?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-05-10, 15:56 #57
cara
o filme é bom

mas o livro é do caralhooooo

takipariu

eu ria alto no banheiro lendo isso...

ja li a série toda 3x.

Zigfried is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
27-05-10, 15:59 #58
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
cara
o filme é bom

mas o livro é do caralhooooo

takipariu
[SPOILER] A parte do Marvin falando que a nave cometeu suicídio porque ele explicou seu conceito de universo para ela foi a TOP ainda

DeMolay is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-05-10, 16:00 #59
btw

parte da novela do rádio

http://www.youtube.com/watch?v=f5anF...ayer_embedded#!

é a cena onde a Fenny (Fenchurch) desapare qdo eles entram no hipespaço.

qm leu Praticamente Inofensiva, manja que parte é.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-05-10, 16:03 #60
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
[SPOILER] A parte do Marvin falando que a nave cometeu suicídio porque ele explicou seu conceito de universo para ela foi a TOP ainda


[SPOILER]qdo invadem o prédio do Guia. E eles mandam o Marvin deter um tanque. Aí ele conta pro tanque que o Zaphod mandou ele deter o tanque sem nenhum tipo de arma. E o tanque fica tao puto com isso (a sacanagem do Zaphod) que acaba se matando tbm é DEMAISS

Zigfried is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

27-05-10, 20:49 #61
achei o filme um lixo
perda de tempo total :/

meus gostos sao diferentes dos caras aqui da ds
eauheaue

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-05-10, 23:20 #62
To lendo a serie toda pela 3a vez, ja vi a serie de tv, ouvi toda a serie de radio 2x e vi o filme algumas
Sim, eu gosto de HHGG

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-12-10, 10:26 #63
Finalmente eu assisti o filme. Achei muito do caralho!!!

Agora eu vou ler a série. Pegarei na biblioteca!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-12-10, 10:34 #64
O filme não é nada perto dos livros.
/cliche

colher is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-12-10, 12:59 #65
PROMOÇÃO MUITO BOA

http://www.submarino.com.br/produto/1/23683887/colecao+mochileiros+%28+5+livros+%29
O BOX COM OS 5 LIVROS POR 30 REAIS.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.