Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Folding? o negócio é grana....

06-05-05, 11:12 #1
Eu sei que todos que estão participando do folding estão prestando um bem a humanidade, mas já que se perde tempo acumulando pontos, pq não perder tempo ganhando dinheiro?

O Jeep já mostrou aqui que isso é possivel, então resolvi me arriscar a entrar nisso, só estou entrando pq os dados fornecidos são apenas o meu endereço e de que tamanho eu quero que chegue o cheque em casa, o objetivo é o seguinte, vc se cadastra, baixa um programa que será seu contador, aparecerá um banner acima pegando um pedaço do micro aonde que toda vez que clicar ele mudará de cor de vermelho para verde somando pontos, vc pode chegar a ganhar 0,60 centavos de dollar por hora apenas com esse troço ligado aqui.

Vou pedir para os tradutores de plantão que acessem o site e expliquem se a coisa pode funcionar e ajudando os outros aqui , caso queiram entrar nessa.

JeeP é a nossa vez de ganhar din din se isso não for engodo...


http://www.arquitetura.ufmg.br/rcesa...ite/p0/18.html






Last edited by 3460; 06-05-05 at 11:21..
3460 is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-05-05, 12:36 #2
pra mim o unico GRANA FACIL q funciona e o do google tipo esse q tem na DS .

muayZen is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
06-05-05, 12:56 #3
qto q ganha esse ae do google?
eh por clique?
se for vo faze um site e por o adsense
e ficar clicando aqui do trabalho =-o

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-05, 12:58 #4
ou montar uma rede com os amigos q cada um clica diariamente no banner dos outros

Baron is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-05-05, 12:59 #5
Nao seria melhor clicar no banner da DS?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
06-05-05, 13:10 #6
jeep explica pra gente ae =-o

ReDEviL is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 02:07 #7
O do Jeep é diferente, bem o do Jeep funciona assim, quando alguém visita o site e clica no banner ele ganha algo, mas isso só vale para pessoas que tem página na internet.

Caso vc queira ganhar sem isso vc pode usar o recurso que disse acima,
no qual ele instala um programa e vc tem que clicar ou no bonequinho ou
no banner.

Quando o bonequinho dorme vc precisa acordar ele clicando nele, fica um icone em formato de dinheiro no canto direito do micro, todas as vezes
que vc clica no banner ele muda de cor, de vermelho para verde, acredito que só com o verde esteja rolando pontos, as vezes o bonequinho vai para o meio do banner , neste momento vc tem que esperar e se ele dormir clicar nele de novo.

Existe umas promoções lá no qual recomendo vc não ir cadastrando em tudo que ver... ele dá pontos caso vc cadastre em sites aonde tem propaganda, mas tome cuidado pq tem sites pagos, tipo cassino e outros.. tem outros sites que se pode efetuar cadastro sem se prejudicar como o ebay..

Mas para os leigos em inglês nem recomendo isso, apenas peço alguém que entenda de inglês possa vir explicar como funciona este sistema, só assim quebraria o paradigma de alguns..


Se vc for se cadastrar lá, aonde estiver escrito "Procyonr0x" no cadastro coloca ABORGESL em minusculo, acho que isso é para aquele que te indicou..

ae vc vai estar me ajudando tbm.


Last edited by 3460; 07-05-05 at 02:13..
3460 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-05-05, 02:19 #8
velho se vc quer grana, trabalhe de webmaster usando 100% templates
é facil achar cliente, é so meter as cara q cliente nessa area não falta
e tu tira uma grana da hora bem melhor q essas bagaça

ds is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 03:44 #9
Quote:
Postado por ds
velho se vc quer grana, trabalhe de webmaster usando 100% templates
é facil achar cliente, é so meter as cara q cliente nessa area não falta
e tu tira uma grana da hora bem melhor q essas bagaça
É o obvio.. mas meu trabalho não é de Webmaster, vc tbm não pode achar que isso lhe tará dinheiro grosso, é apenas um quebra galho qualquer..

Dou um exemplo.. fico em média 5 horas no computador entre acesso a internet e trabalhos no mesmo.

Deixando esta bagaça aberta aqui e tendo apenas o trabalho de acordar o bonequinho que dorme de vez em quando ( as vezes nem preciso clicar em banner ), eu atinjo os seguintes valores:

Segundo o que li: cada 1000 pontos = 1.6 de dollar ( ainda não tenho como confirmar, pq preciso ler mais, mas parece que é isso )

já dei uma olhada no contador deles, cada 6 segundos = 1 ponto

60 segundos = 1 minuto = 10 pontos
60 minutos = 1 hora = 600 pontos - 100 ( retiro dos segundos perdidos com o boneco dormindo, ou um café com patrão ou algo mais )
5 horas = 2500 pontos
( 2500 x 1.6 ) /1000 = 4 dolares

O mês tem 31 dias tirando sabado e domingo = 23 dias

23 x 4 = 92 dolares x 2.5 = 230 reais

Bem esse é um cálculo trabalhista, pois o tempo que tenho no micro é esse, meu trabalho são 8 horas dia, e fico em torno do micro 5 horas dia,
fazendo o que tenho que fazer ganho 230 reais do nada.. faço isso brincando..

Se eu quiser ser Webmaster eu faço isso nas minhas folgas ( noite e madrugada ) e posso ganhar muito mais do que isso, apenas coloco que nem todos aqui sabem mexer ou são experts em computação, é verdade, não é nem um salário minimo, mas já é uma mesada para quem tem um filho que não vai sair do seu bolso. Como não tenho filhos isso vai para meus shops num final de semana..


De qualquer forma deve existir formas mais fáceis de ganhar dinheiro e estarei colocando aqui..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 03:48 #10
OUTRA DE GANHAR DINHEIRO!! MAS NÃO TEM NADA HAVER COM BANNER!!!

Vc pode ganhar 50 dolares do nada ou prêmios de 250 dolares, apenas participando de uma pesquisa...

Leia tudo ( Esse é em PortuguÊs )

http://www.acop.com/portuguese/Information.asp



Galera se eu estiver enchendo muito o saco com isso é só clicar em reputação que eu mudo.. eu estou querendo ajudar..

3460 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-05-05, 03:56 #11
tipo
eu nem li o topico
só tenho o seguinte comentário:

Why don´t you get a JOB, boy?

... is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 04:10 #12
Quote:
Postado por rockafeller
tipo
eu nem li o topico
só tenho o seguinte comentário:

Why don´t you get a JOB, boy?
because already work, but I think about the young that does not work and gives work for the parents and they are direct in the computer without making nothing.

3460 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-05-05, 04:12 #13
Cara nunca vc vai agradar a todos
Eu estou gostando disso
Continue esse eu gostei os outros q vc posto nao
Então se não for trabalho(huuhuh) pra vc continue postando

SsjGohan is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 04:26 #14
Quote:
Postado por SsjGohan
Cara nunca vc vai agradar a todos
Eu estou gostando disso
Continue esse eu gostei os outros q vc posto nao
Então se não for trabalho(huuhuh) pra vc continue postando
Ok. Para encerrar estes de banner então deixo o link aqui de um site de dicas se referindo a banners, vou postar aqui outros mais interessantes mas que não envolvam banner mais ou corrente ( isso jamais ), vou procurar outros serviços que nos pagam para fazer quando estivermos a toa.

http://www.ganhedinheironainternethp.hpg.ig.com.br/

3460 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-05-05, 04:44 #15
Cara, tem certeza q eles vão te pagar?
A maioria dos internautas ja tomou calote do spedia rg3 e afins

Por isso q disse q quem quiser grana facil, q ganhe simplemente editando pouca coisa
em sites que ja estão prontos (templates)

hehe benza a deus consegui vender 1 esse mes
mas é o seguinte cara c esses tiozim te pagar mesmo ai da um toque pra nois
Pq a maior treta desses esquema é q os cara não paga

ds is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 05:01 #16
Quote:
Postado por ds
Cara, tem certeza q eles vão te pagar?
A maioria dos internautas ja tomou calote do spedia rg3 e afins

Por isso q disse q quem quiser grana facil, q ganhe simplemente editando pouca coisa
em sites que ja estão prontos (templates)

hehe benza a deus consegui vender 1 esse mes
mas é o seguinte cara c esses tiozim te pagar mesmo ai da um toque pra nois
Pq a maior treta desses esquema é q os cara não paga
Eu posso ser a cobaia da vez, só me deem dois meses depois deste post e direi os resultados, se eu receber os cheques vou scanear e depois vou ir descontar eles num Banco Internacional da vida aqui. ae digo com certeza se valeu a pena..

Mas para aqueles que querem se aventurar como eu me indiquem por favor na hora do cadastro colocando eu como referência.. o meu nome de cadastro é

aborgesl

estou em dois cadastros, o cashfiesta eo cashsurfer.. apenas apaga o nick
do fulano e põe o meu como referência: aborgesl

Se der certo eu volto a tocar neste assunto.

3460 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-05-05, 05:46 #17
Vou cobrar em

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-05-05, 08:57 #18
me fale se vc conseguir ganhar a grana
ai eu instalo

=)

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-05-05, 09:43 #19
Minha unica pergunta é "o que ganha o cara que te paga?"

No adsense eu estou mostrando anuncios, se alguem clicar eu ganho alguma coisa? nem sempre, tem que passar pelas regras de click do google e pelo valor por click do anunciante, agora, eu sei que tem anunciante, se eu quiser anunciar no google eu posso, nao é nenhum valor do outro mundo e eu defino quanto quero gastar, enfim, é um servico de publicidade. Nao vejo o que alguem tem a ganhar clicando num boneco que dorme na sua tela, ou isso é algum soft que fica usando sua cpu sabe-se la pq, ou um programa cliente que fica sacaneando empresas de banners, redirecionando seu click pra varios sites e quem ganha é a empresa central.

enfim, de um search no google por cashfiesta scam:

http://www.google.com/search?q=cashfiesta+scam

Quote:
Using creative book balancing. CashFiesta has taken out most of the top promoters in their program by accusing them of cheating. Why? Well, look at it this way, the top 10% make 90% of the money. Take out the top 10% and you still have a very large member base to continue using your program. If you are in the 90% bracket, members are finding that when it's time to cash out, because they have made the minimum payout, CashFiesta accuses them also of cheating and then cancels their account and take the money.

Sei la, tente ai e depois nos conte, te matar é que nao vai, eu ainda acho muuuuito suspeito.

[]'s


Last edited by Jeep; 07-05-05 at 09:52..
Jeep is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 10:48 #20
a empresa é acusada por não pagar seus clientes que se encontram no topo da lista ( ou seja aqueles que mais ganham ), desta forma os acusam de fraude e os eliminam, como por exemplo estes clientes que mais ganham representam 10%, ainda existem 90% que utilizam o serviço, criando-se um circulo vicioso aonde depois seriam eliminados os 10% seguintes fazendo a lógica que estes 10% devem atrair mais clientes se tornam oboletos. É isso????

Bem de qualquer forma entendo que isso nunca deve ser levado a sério no sentido de ganhar dinheiro e sim um quebra galho como disse, correndo o risco de não ser vitima de um golpe, li tbm sobre algo no qual um cliente reclama de não ter recebido tais valores depois de 7 meses.

Minha Solução: vou continuar com os mesmos planos, tbm não vou aderir a clicar em promoções, já que a maioria é paga, nem responder eventuais emails em que pedem para clicar simplesmente excluido-os, continuarei acordando o bonequinho e somando 2500 pontos por dia, o que não me custa.

Se em dois meses não receber nada..caio fora e pronto...


Last edited by 3460; 07-05-05 at 10:52..
3460 is offline   Reply With Quote
sibus
Ewok
 

07-05-05, 11:12 #21
Porra 3460 !

"because already work, but I think about the young that does not work and gives work for the parents and they are direct in the computer without making nothing. "

Because I already work , but I think about all the youngsters that dont work and are more of a burden to their parents and they are on the computer all the time doing nothing productive.

sibus is offline   Reply With Quote
Lord Hesing
Ewok
 

07-05-05, 11:25 #22
Sobre ganhar dinheiro com templates... eu estou ganhando dinheiro assim... esse mes fim um site... 300 dinheiros no bolso... quero pegar um site por semana... tah otimo... eu toh recrutando amigos pra ir vender os sites pra mim... e eu vou atras tb... cada site que um amigo vende eu vou dar 500~100 dinheiros pra eles... eu vendendo por 200~300 tah otimo... o trabalho eh minimo...

Lord Hesing is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-05-05, 11:54 #23
Quote:
"because already work, but I think about the young that does not work and gives work for the parents and they are direct in the computer without making nothing. "
nao sei se tu tava zuando ou nao
mas essa foi a pior sentença de ingles q eu ja vi na vida
HAUeh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-05-05, 14:24 #24
Quote:
Postado por KurtCobain
nao sei se tu tava zuando ou nao
mas essa foi a pior sentença de ingles q eu ja vi na vida
HAUeh

3460 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-05-05, 16:46 #25
nossa
haueheauhaeuhaeuae
nem comento

... is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-05-05, 17:04 #26
Sibus EWOK! ROX heauhaehuaeu sibursinho :*

K o R n is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-05-05, 23:58 #27
Eu não lembro o nome da empresa, mas temos sim empresa pay per click aqui no brasil
a unica coisa ruim é o valor

São 8 centavos por 200 clicks ai nem vira!
Por isso que o bom mesmo "caso rolar" é fazer isso com alguma empresa que pague com uma moeda forte
Pq a grana em si é uma micharia mesmo!

ds is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

08-05-05, 00:51 #28
Falou o nosso grande professor Jean i3460

BeTo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-05-05, 21:35 #29
wanna make money? get a job

StorM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-05-05, 23:06 #30
Quote:
OUTRA DE GANHAR DINHEIRO!! MAS NÃO TEM NADA HAVER COM BANNER!!!
bago... A VER não HAVER, obrigado.

punisher is offline   Reply With Quote
Benedict XVI
Trooper
 

09-05-05, 06:56 #31
Não sei se ja foi postado, mas tem o http://www.cresce.net/ q paga por horas q vc fica conectado no provedor deles, mas é só com conexao discada, esse PAGA MESMO, podem pesquisar se assim desejarem, ae se quiserem me dar uma ajuda cliquem nesse link em vez do de cima http://www.cresce.net/site/default.asp?id=435468

Benedict XVI is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-05-05, 04:48 #32
Ae um amigo meu chego com um site que ele jura que funciona, que um amigo dele junto 50 doletas e compro uma placa mãe... eles pagam via pay-pal (cadastro do pay-pal eh gratis e é dois toque) www.pay-pal.com, o site é esse aqui http://pay-pup.com, to fazendo os searches aqui e parece que tá td normal, ele só abre popups qdo vc vai fz search nova, mas é 1 só e não é chato... dá pra ganhar 1 dolar por dia e não demora muito.. o local pra cadastro é esse http://pay-pup.com/create.php?r=59935 (refereer pra mim né ;D)

punisher is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-05-05, 10:54 #33
Quote:
Postado por pun1sh3r
bago... A VER não HAVER, obrigado.
Puxa Pun1sh3r sem graça .. eu queria ver se o Luciano iria notar isso ae..hehee.. é que ele vive sempre corrigindo o meu "haver", mas esse ae foi de proposito para ver se ele estava prestando atenção.. mas de boa.. vc tbm presta atenção na escrita.

3460 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-05, 11:51 #34
É que eu não li o tópico!
eJHIPOJHIOOEjhiop
Se eu tivesse lido ia meter no ânus!! Pq a gente já corrigiu umas 1000x HEeu
;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-05-05, 11:53 #35
hauahuhaha essa desculpa do bago aí foi foda.
parece uma professora que tive na primeira série, que quando errava algo no quadro negro sempre exclamava

- Ahá! Era só pra ver se vocês estavam prestando a atenção!

hauhauauah pior que achava que enganava.

gusto is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-06-06, 22:37 #36
Tava olhando aqui o favoritos e vi o topic..
como ele pediu 2 meses e jah se passaram 12! Gostaria de saber se teve algum resultado.

osterne is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-06-06, 22:41 #37
get a job haeurioahrh

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-06-06, 22:45 #38
huaehaeuaeh
olha isso
eu mando mto bem pqp

... is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

06-06-06, 01:21 #39
eu to fazendo uma parada de clica em banner, 0,10 cada banner
da pra tirar uns 4 dolares por dia em media gastando uns 20 minutinhos, da pra fazer enqto navega por outros sites ou se nao tiver nada pra fazer

http://sprint-cash.com/pages/index.php?refid=mothafx

eles pagam via neteller, eu transfiro pro neteller depois site de poker e da pra vende pra outros jogadores dae

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-06-06, 02:23 #40
Quote:
Postado por ds
Cara, tem certeza q eles vão te pagar?
A maioria dos internautas ja tomou calote do spedia rg3 e afins

Por isso q disse q quem quiser grana facil, q ganhe simplemente editando pouca coisa
em sites que ja estão prontos (templates)

hehe benza a deus consegui vender 1 esse mes
mas é o seguinte cara c esses tiozim te pagar mesmo ai da um toque pra nois
Pq a maior treta desses esquema é q os cara não paga
sim, isso é interessante de fazer...
manda um site bom de templates aí ds...

Biel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-06-06, 02:33 #41
Dá pra macroar...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-06-06, 04:42 #42
caralho, UP!!

COBAIAS?

PRECISO GANHAR DINHEIRO GARANTIDO JOGANDO UO

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

07-06-06, 03:22 #43
$$??

uuuuuuuuuuuuuupppppp

legendary is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-06-06, 03:56 #44
Eu ja esse cashfiesta a um tempo atras
juntei 100 dolares... e advinha quando eumandeei enviar a grana o q aconteceu?

Nao recebi nada

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-06-06, 04:14 #45
porra juntar 100 dólares nesse cashfiesta é foda, o treco vai mto devagar e é 1 cent a cada 1000 pontos pqp!
To vendo esse outro ae que o kurt postou, nem que seja grana pra ficar no paypal mesmo tá ótimo

punisher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-06-06, 04:21 #46
esse dos banners me pareceu curioso
e punisher, realmente grana no paypal é uma excelente jogada, da pra fazer altas coisas por ele

Kensha is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-06-06, 08:56 #47
Quote:
Postado por KurtCobain
eu to fazendo uma parada de clica em banner, 0,10 cada banner
da pra tirar uns 4 dolares por dia em media gastando uns 20 minutinhos, da pra fazer enqto navega por outros sites ou se nao tiver nada pra fazer


eles pagam via neteller, eu transfiro pro neteller depois site de poker e da pra vende pra outros jogadores dae
Kurt, esse site de poker eh o PartyPoker?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-06-06, 08:59 #48
cadastrei nesse do Kurt com referral dele...

quem quiser tambem, vamos fazer uma piramide, assim todo mundo ganha um pouco...
aki ta o link com meu referral:
http://sprint-cash.com/pages/index.php?refid=fedaykin

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-06-06, 13:14 #49
ah uma coisa q esqueci de falar
na hora do cadastro tem la pra marcar as areas de interesse, as vezes alguem mais desligado marca todas, tem q fica esperto pq no meio tem umas pegadinhas la tipo: "i dont speak english" e outras

KurtCobain is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 13:50 #50
Hi, I call Serjaum, I am very lean, but my wood is very great long

kero ver vcs traduzirem essa ae!! eaiuehaiu

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-06-06, 13:58 #51
Quote:
Postado por serjaum
Hi, I call Serjaum, I am very lean, but my wood is very great long

kero ver vcs traduzirem essa ae!! eaiuehaiu
KLJEANAEHNIAEHIAEUHAEUOIAEHIOHAEUIHAEUI
andou aprendendo ingles com koreano, serjaum?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-06, 14:04 #52
heiaheaiueh rox neh! eauih

serjaum is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

19-08-06, 09:56 #53
up

legendary is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-08-06, 10:03 #54
o_0

SparkS is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

19-08-06, 10:11 #55
Pois é.. quando comecei a juntar uma grana enchi o saco e deletei o programa.. mas de qualquer forma o din din que juntei não foi mandando para mim, uma vez que retirei o meu cadastro.. ficou um saco passar o mouse, não tive pasciência.. resolvi deixar de lado e ganhar dinheiro fácil fazendo outra coisa.. sempre estou inventando algo pra ganhar dinheiro nas horas vagas..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

19-08-06, 10:12 #56
Acho que vou vender livros no ML.. primeiro vou ler eles, para ter certeza que o conteúdo é bom.

3460 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

19-08-06, 12:31 #57
APROVEITA ESSE TOPICO E CLIKA NO BANNER DA DS!

RedTrap is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-08-06, 13:08 #58
o redtrap seu jumento, nem pode falar isso
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-08-06, 13:35 #59
oque que viro?
ganharam alguma coisa?
ou só oque a maria ganho atrás da horta?

cridaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.