Banned
|
TOP 5 Filmes - "Romances"
25-04-09, 22:52
#1
então fiz um top5 meu aqui pensando mais em filmes "Sobre relacionamentos" que acho bons, e sempre que tão passando na TV, eu paro pra ver:
5.Terapia do Amor (Prime) Quote:
5. Escrito nas Estrelas (Serendipity) Quote:
4. Amor maior que a vida (Waking the dead, 2000) Quote:
3. Um beijo a mais (Last Kiss) Quote:
2. Brilho eterno de uma mente sem lembranças (Eternal Sunshine of the spotless mind) Quote:
1. Antes do amanhecer (Before Sunrise) Quote:
empatei dois filmes em 5 lugar pq eu lembrei de outro no meio do post, e resolvi deixar todos que eu pensei em indicar mesmo. e porra, a maioria dos trailers de filmes de romance são mto idiotas. é isso... façam suas recomendações e críticas aí tb. Last edited by intel; 25-04-09 at 22:58.. |
||||||||||
Forever Young
|
25-04-09, 23:42
#2
Um Amor para Recordar - A Walk to Remember
Filme bem mela cueca, dúvido que sua mulher não chore neste filme, até eu chorei. |
Trooper
|
26-04-09, 00:07
#3
Eu chorei no Amor pra Recordar....sei lá, nao tenho tops filmes de romance, tenho varios que gostei mas agora nao lembro...outro que nao é somente romance mas que tb curti foi Moulin Rouge.
EDIT: Outro que é clássico e muito bom é Casablanca. |
Trooper
|
26-04-09, 02:11
#4
Eternal Sunshine of the Spotless Mind é cheesy mas é massa pra caralho.
Acho que é o único da lista que eu vi |
Trooper
|
26-04-09, 03:07
#5
Tanto o primeiro quanto o segundo filme do romance de Richard Linklater, Before Sunrise e Before Sunset, são muito bons. O Eternal Sunshine of the Spotless Mind também faz dupla parecida com Science of Sleep, ambos excelentes e dirigidos por Michel Gondry.
Il cuore Altrove - Pulpi Avanti (Um Coração Para Sonhar, 2003) É uma história bem bonita sobre um professor de latim bastante tímido que se apaixona por uma mulher linda acometida pela cegueira. É um típico filme romance italiano, molto triste e riservati. Foi indicado à Palma de Ouro em Cannes. Pena que deste só se encontra a legenda em inglês (internet), mas é bastante fácil encontrar o DVD para alugar. Bin-Jip - Kim Ki-Duk (Casa Vazia, 2004) Este além de belo é bastante criativo. Conta a história dum rapaz entra em casas de estranhos enquanto estes viajam, vivendo nelas incógnito até que retornem. Para retribuir a "hospedagem" ele faz pequenos concertos em relógios que pararam de funcionar, balanças de banheiro, além de lavar as roupas da família. Ao entrar numa das casas que ele acreditava estar vazia, o rapaz é surpreendido por uma mulher sozinha e infeliz, tão silenciosa quanto ele. Participou da seleção final de Cannes. |
Trooper
|
26-04-09, 09:29
#6
eu entrei aqui pra falar do b4 sunset e b4 sunrise
ambos mtoooo bons eu n gosto mto de romance, mas esses 2 filmes eu vi varias vezes |
Trooper
|
26-04-09, 12:47
#7
Closer eh romance? se for,number one pra mim,um classico.
|
Trooper
|
28-04-09, 00:05
#8
The Notebook (Diário de uma paixão, 2004) Oportunidades perdidas, amadurecimento, força de um amor duradouro e a noção de que um amor não vive só de bons momentos são alguns dos temas que tratam o filme. |
Trooper
|
28-04-09, 00:27
#9
intel ja falou tanto desse before sunrise q resolvi assistir.
filme definitivamente entendiante... a mina nem mostra some tits.. eh um dialogo constante e alguns deles sao bastante proveitosos.... particularmente um a beira do final foi o q mais me tocou... qndo o cara começa a falar sobre o que as pessoas mais se irritam ou tem medo ... na cena do parque... algumas partes bastante proveitosas tentei achar esse bin jip e nada.. pqp.. vou procurar dnovo dpois... fiquei interessado. |
Trooper
|
28-04-09, 00:43
#10
|
Trooper
|
28-04-09, 00:50
#11
Sem dúvida Um Amor Para Recordar.. foda dimais uahuaa ={
P.S. Eu Te Amo também é legalz |
Banned
|
28-04-09, 01:09
#12
hahehehe patua, se vc assistisse o "Casa vazia" ia ser o extremo oposto do antes do amanhecer... os personagens principais não falam nada o filme todo. Esse filme é mto bom, do mesmo diretor de "primavera, verão, outono, inverno, primavera" né?
|
Trooper
|
28-04-09, 03:29
#13
GHOST
|
Trooper
|
29-04-09, 23:24
#14
Esse mesmo intel. Dele também gosto muito de "O Arco" (The Bow) e Time. De alguma forma ambos se encaixam no motivo do tópico, especialmente o último.
|
Trooper
|
30-04-09, 14:57
#15
esse é top10
|
Trooper
|
30-04-09, 15:11
#16
cada vez q entro no ENTRETENIMENTO é uma decepcao atras da outra
Um dia foi do Schwazenneger agora TOP5 romances bandifresco |
Trooper
|
30-04-09, 15:14
#17
porra tem paris hilton quer mais o q pra relacionamentos?
ainda levei cartao amarelo INTEL = SIMON! |
Trooper
|
30-04-09, 15:18
#18
tópico tipico de são paulino :/
|
Trooper
|
30-04-09, 15:28
#19
legal o top 5. O primero realmente é um classico
Acho que um outro legal é Sweet November, ou Doce Novemrbo algo assim, com o keanu reaves |
Trooper
|
30-04-09, 15:48
#20
Somewhere in Time (1980)
clássico foda. |
Banned
|
19-11-10, 19:49
#21
Quote:
Perdi o início, mas creio que assisti uns 80% desse O Arco (Hwal, 2005) no telecine esses dias. Tenho que admitir que o final foi melhor do que muitos pron movies. haehaehae |
|
🌀 Trooper
|
19-11-10, 19:59
#22
PS. Eu te amo Titanic Boys don't cry Romeo + Juliet |
Trooper
|
19-11-10, 20:21
#23
This is not a love story... |
PHD em Dota 2
|
19-11-10, 20:31
#24
IL MARE
|
Carry
|
19-11-10, 20:55
#25
Nossa pingo, Boys Don't Cry AONDE?
Puta filme trash hAOIASOEIUHASE (no sentido de pesado, etc) |
Trooper
|
19-11-10, 22:34
#26
curti muito esse 500days!
ps.: só eu fiz sad face quando vi o post do roger? |
Creep
|
19-11-10, 23:36
#27
Cara, minha namorada já me fez assistir The Notebook duas vezes. Eu não sei descrever a sensação que eu tive. Resumindo, na primeira eu quis vomitar. Na segunda eu rezei pra morrer ali mesmo.
|
Trooper
|
20-11-10, 00:24
#28
mais alguns..esse último do Williams é foda. |
Trooper
|
08-07-15, 11:43
#29
Não são filmes de romance, mas são filmes que tem romance e que gosto muito...
Lost in Translation Amelie Feitiço do Tempo Moonrise Kingdon Click Edward Maos de Tesoura Silver Linings Playbook Surpresas do Coração Brilho Eterno de uma mente sem lembranças Sideways Closer O Curioso caso de Benjamin Button Midnight in Paris Despedida em Las Vegas Caminhando nas Nuvens Lendas da Paixão Embriagado de Amor Homem de Familia 500 dias com ela Meu primeiro amor Notting Hill |
|
|