Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
doob
Trooper
 

Default 1234 WUT?!

12-08-16, 23:10 #1
Alguém conhece ou convive com pessoas que fizeram esse curso (culto)?
Só eu que acho que saporra é uma lavagem cerebral, que faz as pessoas até largarem seus empregos pra trabalhar como instrutores praticamente de graça, fazer tatuagens sobre o instituto, não comentar sobre o curso com medo de represálias, etc.?

WTF DOOD?





doob is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
12-08-16, 23:16 #2
Mano... Do que você está falando?

Psycose is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-08-16, 23:22 #3
aheuhaeu já ouvi falar disso mas tambem nao tenho nem ideia.

drakiN is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

12-08-16, 23:28 #4
Que? Estou curioso.

Stranger is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-08-16, 23:31 #5
Wat?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-08-16, 00:21 #6
é isso? http://www.1234voce.com.br/main/

Parece PNL com uma roupagem nova


NITRO is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-08-16, 00:42 #7
http://www.1234voce.com.br/main/inde...ce/o-instituto

A partir de uma experiência pessoal, vivida aos 17 anos, Bento Augusto da Cunha Santos teve seu primeiro contato com a Programação Neurolinguística (PNL), quando encontrou sua missão: resgatar vidas, desembrulhar sonhos. Em 1996, criou o Instituto VOCÊ e fez dele seu projeto de vida.

Com mais de 30 unidades, o Instituto VOCÊ promove cursos e treinamentos baseados em técnicas da PNL que, combinadas, levam à ampliação da percepção e compreensão sobre comportamentos e atitudes que definem relacionamentos pessoais e profissionais. A aplicação prática dessas técnicas é sustentada em quatro pilares do desenvolvimento humano: autoestima, inteligência emocional, comunicação intra e interpessoal e relacionamento.

Contando com uma equipe de altíssimo nível, que compartilha o ideal de um mundo melhor e a crença de que 'seu mundo muda quando você muda', o Instituto VOCÊ acompanha a evolução dos estudos e técnicas para o aprimoramento humano, adequando ferramentas aos nossos cursos e treinamentos.

A missão do Instituto VOCÊ é trabalhar pela valorização do ser humano, a melhoria contínua de seu relacionamento interpessoal, cidadania e eficiência. Nosso maior objetivo é proporcionar o crescimento e desenvolvimento humano, profissional e pessoal.

Além disso, oferece programas de treinamento personalizados para empresas, com o objetivo de conscientizar o profissional sobre o seu papel e estimular reflexões, comprometimento, motivação, entusiasmo, produtividade e assertividade.

David is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-08-16, 10:08 #8
12nemmeviu3suminaneblina4

downcast is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-08-16, 11:47 #9
é a tal da "pnl", com uma pitada de auto ajuda, com outra de coaching, com mais uma de empreendorismo, um teco do livro O Segredo, aplicadas em atividades de grupo de RH mequetrefe, que resultam em:


 





mais barato pagar 100 reau pra um amigo pra ficar te motivando meia hora por dia

clash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-08-16, 12:02 #10
Eu não discordo muito do conteúdo. Geralmente quem crítica essas coisas é quem não precisa. Tem gente que precisa...

Mas discordo da forma. Vai ler um site de budismo ou similares q vc encontra a mesma mensagem de graça...

Compra uns livros, etc...

Mas não conheço esse em específico do topic.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-08-16, 12:34 #11
MARKETING MULTINIVEL

colher is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

13-08-16, 12:47 #12
TUPPERWARE
HINODE
HERBALIFE
AVON
JEQUITI
TELEX FRIA




1234

BladeSinger is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-08-16, 13:47 #13
mas as vasilhas da tupperware são TOPE
duram pra sempre

colher is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-08-16, 14:05 #14
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
mas as vasilhas da tupperware são TOPE
duram pra sempre

E tem uma utilidade real. Algo que você vê o resultado.
Esse 1234 oferece soluções mas não tem a menor garantia.
E esse papo motivacional/auto ajuda na maioria das vezes é só um esquema para pegar dinheiro de quem está fragilizado.
Como foi falado aí em cima pelo Clash, melhor conversar com um amigo.

NITRO is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-08-16, 14:20 #15
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-08-16, 16:18 #16
O que é PNL?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-08-16, 16:23 #17
Pinto Nao Latetejante

Yakov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-16, 16:43 #18
Programação Neurolingüiça

Não existe coisa mais falcatrua na espécia humana

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-08-16, 16:53 #19
Existe, esquerdismo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-16, 17:21 #20
A universidade publica tava boa? Deve ter sido la q vc aprendeu a nao dar o dinheiro pra falcatrua. Por outro lado, se vc inscrever nos CURSOS VOCE q vai ta cheio de gente concordando com tudo q vc fala, florzinha especial. Ai ngm vai ferir teus sentimentos falando em esquerdismo!

Zedd is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-08-16, 18:05 #21
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A universidade publica tava boa? Deve ter sido la q vc aprendeu a nao dar o dinheiro pra falcatrua. Por outro lado, se vc inscrever nos CURSOS VOCE q vai ta cheio de gente concordando com tudo q vc fala, florzinha especial. Ai ngm vai ferir teus sentimentos falando em esquerdismo!
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-08-16, 18:27 #22
Tendi porra nenhuma, li umas 4x e nada

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-16, 18:27 #23
AUHaUHAHUaUHAUH

O cara enlouqueceu! O novo deus dele virou o esquerdismo. Eu não disse que esse era o caminho natural do esquerdista, eu não disse? UHAAUHauhauh

Vai lá pro PSOL fazer companhia pro Conrado, vai!

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-16, 19:14 #24
Ta dificil digitar em tecladinh mobile HUA
Quis dizer que nego odeia irracionalmente 'esquerdismo' apesar de amar universidade publica - como exemplo, pq tambem decimo terceiro, ferias garantidas por lei, etc, tudo que beneficia diretamente, quer ver nego aceitar perder. So odeia a parte do 'esquerdismo' que ajuda as outras pessoas, tipo bolsa familia

Mas ta blz. Vai fazer o cursinho de auto ajuda para mal resolvidos que la ngm vai ficar apontando q a sua opiniao, se aplicada, geraria um mundo mto, mto merda e mto mto pior pros outros, garanto que todo mundo vai dar tapinha nas costas, passar vic no peito quando vc tiver com gripinha, e te trazer leitinho com pero ai no condominio fechado

Lembrem-se desse topico qdo falarem que sou eu que dou derail em thread, q sei que e a desculpa q estao tentando coordenar no grupinho do wats pra me banir e nao terem mais os sentimentos feridos qdo eu demonstro que falaram merda. Beijos antianarcofraligistas

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-08-16, 20:06 #25
Como é bom não depender de férias e 13º. Pqp, não troco minha vida por nada

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

ShadoW is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-16, 20:20 #26
Moleque tá doidasso!

Esquerdopata falando em 'opinião aplicada'. Vai lá estatizar a telefonia no Brasil igual você sugeriu no tópico da Anatel! LOLOLOL. Ninguém fez isso antes viu, você é um gênio, rapá! Tá no nível do Conrado!

Bom, e me inclua fora desses planos maquiavélicos darksidianos, já que eu não faço parte de nenhum grupo de whatsapp do fórum.

Baron is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

14-08-16, 13:42 #27
Derail? Pra mim a descrição bate com a do esquerdismo.

Quote:
Postado por doob Mostrar Post
Alguém conhece ou convive com pessoas que fizeram esse curso (culto)?
Só eu que acho que saporra é uma lavagem cerebral, que faz as pessoas até largarem seus empregos pra trabalhar como instrutores praticamente de graça, fazer tatuagens sobre o instituto, não comentar sobre o curso com medo de represálias, etc.?
WTF DOOD?
Culto pros perdidos seguirem, a diferença aparente é que um fala que a solução dos seus problemas está na própria pessoa mudar e pede seu dinheiro voluntariamente pra te ajudar nisso e o outro diz que a solução é todo mundo mudar e quer seu dinheiro a força pra implantar isso.
Qual que é mais desligado da realidade? Qual se parece mais com culto?

Universidade pública é o meu saco, 13º é meu ovo esquerdo, férias é meu ovo direito e caridade com dinheiro dos outros são os cabelo.

QUE DEUS
PERDOE ESSAS
PESSOAS
RUINS

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.