Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Salsicha
Trooper
 

Default Oque fazer ? Exploiter ferrando com grupo de e-mails.

04-06-07, 22:53 #1
Então, na faculdade temos um grupo de e-mails do nosso curso (googlegroups), que a gente usa pra um monte de coisa(envio de matéria, codigos fontes, programas, etc..)... Só que tem um cara que ta cadastrado la que acho algum bug no gmail, e ele pode enviar e-mail pro grupo a partir do email das outras pessoas cadastradas no grupo, entao do nada, aparece e-mail dos cadastrados com coisas q não pode ser postadas... se não me engano tem até professores cadastrados no grupo... Tava legal até o cara começar a zonear.

Nós conseguimos o ip do cara, a cidade, e que o cara tem virtua.

Não to convocando ninguem pra hackear ou pacotar o cara... só queria saber se tem algo a fazer, tendo essas informações, descobrir outras informações, soh pra chegar no cara e falar pra parar, ou pra excluir do grupo...
se da pra ligar pro provedor de acesso dele e falar q tal pessoa de tal ip ta afetando nosso grupo do curso...

Alguem ja se deparou com algo do tipo ? tamo precisando de ajuda, o cara ta soh no spam de porcaria, se utilizando do email dos cadastrados(ele eh um) e tem muitas pessoas no grupo (perto de 150) e nao da pra apagar e refazer o grupo, até mesmo pq a gente nao sabe quem eh, logo a gente pode invitar o cara denovo...

Se alguem quiser ajudar a sua maneira, manda pm q eu mando as informações do cara.

vlw





Salsicha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-06-07, 23:37 #2
Dava um jeito de descobrir o telefone dele, ligava falando que era da policia e que sabia que ele tava fazendo isso, bla bla bla.
Ele ia se borrar todo.

Gerson is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-06-07, 00:49 #3
vc tem o header completo do email?
se tiver, e nao ter como identificar o email original, manda ip, header, datas e manda pro suporte da google denunciando abuso do serviço, q no caso eh se passar por outros usuarios enviando spam

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-06-07, 07:02 #4
eh facil fazer isso ai
so ter um server de smtp "em casa" q da pra enviar sem maiores problemas
oq fazer? sentar e chorar

Bombastic is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
05-06-07, 10:37 #5
Quote:
Nós conseguimos o ip do cara, a cidade, e que o cara tem virtua.
Salsicha...

Existem sim, algumas maneiras de se encontrar o cara.
Como vc ja sabe o provedor, vc com um BO e um MANDADO JUDICIAL, o provedor É OBRIGADO a fornecer informações do cliente. Assim vc chega no cara. Essa seria a maneira "CORRETA" de se chegar ao cara.

Conhece o pessoal q trabalha nesse provedor? Se sim, pode tentar pelo metodo mais fácil... (E errado) heehhe

Pois tais informações (DADOS DA CONEXAO DO CARA) vc vai conseguir infelizmente apenas no PROVEDOR.

Tem ainda o caso que o BOMBASTIC citou, mas tb irá depender do PROVEDOR para encontrar o cara.

Trabalho em um provedor, e aqui ja aconteceu algo parecido.
Qualquer dúvida, estou ae.
Abraço!

slackware is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-06-07, 10:56 #6
vich dificil descobrir isso tudo, mais facil ir no provedor do cara

pq eu mesmo agora aqui posso enviar email com qualquer endereco, e com ip de outra cidade ainda

se o servidor grupo de email aceitar smtp anonimo o kra pode ser seu vizinho e enviar os emails por um smtp la da russia usando o teu nome ainda e vc nao tera a menor chance de rastrear

os emails que este cidadao enviassem deveria ser dado um report spam no gmail ou ateh um report phising mesmo o kra sendo pessoa fisica uhhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

05-06-07, 11:27 #7
O Yahoo e o Gmail usam DomainKeys pra verificar a autenticidade da pessoa.
http://antispam.yahoo.com/domainkeys

Mas, eu não sei se tem como bloquear as mensagens sem DKIM no google groups.
Sem contar q a maioria dos outros servidores de email não usam...

shogun is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-06-07, 11:41 #8
 

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.