Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-01-11, 08:56 #76
kav ptd e twitter eu digo no sentido de ler esses sites mas as informações vme de outras fontes..
agora sobre o gaucho eu ando acreditando que eh gremio ou palmeiras.. soh auhaha mas ainda sim acho 99% certo de ele ir pro gremio
e ah, kav o 1 clube a procurar o dentuço foi o palmeiras em junho do ano passado.. desde la vem futucando .. mas a casa sempre tem preferencia neh..

e .. veron rox demais pqp..!





Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-01-11, 09:33 #77
palmeiras tah devendo ateh as carça nao tem como contrata o mano dentuço..

se contratar.. vai dar 5 meses com 4 de salarios e fgts atrasados.. pede pra sair.. consegue e ainda vai entrar na justiça contra o palmeiras pra ajudar afundar o time de colonia..

auehua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-01-11, 10:05 #78
e vc acha que o corinthians tem grana pra pagar o salario do ronaldo... eh tudo plano de marketing o que voce ganha com o cara voce paga uma parte do salario.. patrocinio novo nas mangas, no calção.. isso td que paga salario... parceiros na contratação.. a wtorre e o banif 2 fortes parceiros pra essa contratação do gaucho pro Palmeiras... e outra, os salarios ja estao em dia, vide informações do kleber e valdivia.. os dois reclamões do elenco de maior midia.. ja est a tudo quitado, a unica coisa atrasada hoje no Palmeiras eh o direito de imagem relacionado a novembro, 1 mes apenas... e vc acha que tds os times do brasil estão em dia com os salarios neh... principalmente direito de imagem...
a mesma fita de marketing que o palmeiras, flamengo estão fazendo pro dentuço eh o que o gremio esta fazendo.. e o que o corinthians fez.

Mascara is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
07-01-11, 10:06 #79
to indo a porto alegre pra ver a apresentação do ronaldinho.. qndo eu voltar eu posto as fotos.

asmur is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

07-01-11, 14:30 #80
Hue mascara

Eh obvio q um investidor não vai pagar 100% do cara, ainda mais a wtorre q esta falida.
E o palmeiras não pode negociar nenhuma outra parte de seu uniforme, pois o contrato não permite.

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-01-11, 19:08 #81
mas que as fotos do ronaldinho ficaram boas ficaram......

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-01-11, 19:44 #82
outra mascara.. vc vai me desculpar por falar tantas verdades..

porem comparar o curinxa com o palmeiras em relacao a jogada de marketing e retorno financeiro vc está de brincanagem.. heuaheuaheu

palmeiras nao tem nenhum apelo comercial.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-01-11, 20:00 #83
engraçado como eu vejo as coisas diferente de voce will e tenho tambem tanta certeza que as coisas como eu vejo.. mas enfim.. deixa pra lá..

esse topico eh sobre grêmio não sobre outro time...

e o gaucho no gremio continua heim.. era pra ser hoje não foi.. dizem que não tem gremio na historia mais e que o time mais forte eh o do RJ..

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

08-01-11, 13:19 #84
eh.. A$$i$ apavorou geral.. Gaucho no flamengo.

Mascara is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

08-01-11, 14:40 #85
deve receber uns 2 mi por mes ne?

ETziro is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 14:53 #86
Às 15h o Paulo Odone, presidente do Grêmio, dará coletiva declarando oficialmente a desistência.
Estava tudo fechado ontem e hoje de manhã o Assis pediu mais 8 milhões, o Odone disse que não vai ser irresponsável.

Agora é melhor eles venderem a casa aqui, fechar a Planet Music Hall e quando tiver Grêmio x Flamengo inventar uma lesão ou forçar uma suspensão.

Btw, acredito que o Assis vinha forçando, fazendo várias exigências e mudanças no contrato toda hora para que o Grêmio desistisse e não pegasse tão mal ele acertar com o Flamengo.

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-01-11, 16:26 #87
auhrura
amor ao clube eh loco !!

ronaldinho cago na cabeca do gremio qndo foi pro psg
cago agora

venera ele ae pampa! aieuheua

Bullet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 17:50 #88
Presidente Tarso Genro revoga o sobrenome Gaúcho de Ronaldinho

PORTO ALEGRE, C.F - O presidente da República Rio Grandense, Tarso Genro, anunciou no início da tarde que convocará uma CPI extraordinária para investigar as negociações e exigir que o jogador Ronaldinho Assis pare de usar o sobrenome Gaúcho.

- Gaúcho de verdade tem palavra e cumpre o que diz - afirmou Tarso.

O irmão e empresário do jogador, Assis, já iniciou negociações com parlamentares para tentar evitar a CPI.

- Existe uma conversa com o PDT, com o PMDB e com o PT. Mas garanto: não estou fazendo leilão - encerrou Assis.

http://obairrista.com/noticia&codigo=32

wiseman is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

08-01-11, 18:47 #89
ASSIS NEGA ACERTO COM O FLAMENGO.

http://globoesporte.globo.com/futebo...-flamengo.html



@futebol_pontual Sim, o Assis está marcado de ir em São Paulo. A diretoria do Palmeiras aguarda. Acredito que ele vai cumprir a palavra.

fabritrevisso Confirmo que Assis teria marcado um encontro com o Palmeiras amanhã em SP!

E ai.. dizem que amanha o A$$i$ vai pra SP conversar com o Palmeiras.. enfim, o cara soh quer saber QUEM DA MAIS.

Mascara is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-01-11, 19:05 #90
Assis é uma piada. É lamentável que um cara com um futebol tão bonito tenha um empresário tão ridículo.

asmur is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-01-11, 19:10 #91
Como todo gremista, o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) não está nada feliz com o desfecho da novela envolvendo Ronaldinho e o seu tricolor. O descontentamento é tamanho que o parlamentar afirmou que irá protocolar, nesta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa do Estado, moção que torna o jogador persona non grata no Rio Grande do Sul.

Em seu site oficial, o deputado alega que "(...) esta é a segunda vez que o jogador trai o Clube", referindo-se a transferência do craque ao Paris Saint-Germain, da França, em 2001. Ele afirma que a medida é necessária para que tal situação não se repita.

– Uma pessoa de bem, um bom profissional como ele é, não poderia usar o sentimento, o apreço das pessoas, para valorizar o seu passe – disse.

Sossella disse ainda que o material para a moção está sendo redigido pela sua equipe e será protolocado na AL mesmo com o recesso de janeiro.

– Vou deixar tudo pronto para quando os trabalhos forem retomados em fevereiro. Se precisar, protocolo de novo. O importante é mostrar que aqui, no Rio Grande do Sul, a palavra ainda tem valor – argumentou.Como todo gremista, o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) não está nada feliz com o desfecho da novela envolvendo Ronaldinho e o seu tricolor. O descontentamento é tamanho que o parlamentar afirmou que irá protocolar, nesta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa do Estado, moção que torna o jogador persona non grata no Rio Grande do Sul.

Em seu site oficial, o deputado alega que "(...) esta é a segunda vez que o jogador trai o Clube", referindo-se a transferência do craque ao Paris Saint-Germain, da França, em 2001. Ele afirma que a medida é necessária para que tal situação não se repita.

– Uma pessoa de bem, um bom profissional como ele é, não poderia usar o sentimento, o apreço das pessoas, para valorizar o seu passe – disse.

Sossella disse ainda que o material para a moção está sendo redigido pela sua equipe e será protolocado na AL mesmo com o recesso de janeiro.

– Vou deixar tudo pronto para quando os trabalhos forem retomados em fevereiro. Se precisar, protocolo de novo. O importante é mostrar que aqui, no Rio Grande do Sul, a palavra ainda tem valor – argumentou.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a3169698.xml

asmur is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

08-01-11, 19:23 #92
Ridículo, to com uma raiva disso tudo sem tamanho... !

niKe! is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-01-11, 19:25 #93
Eu não to com raiva.. atualmente o Ronaldinho nem teria lugar certo no time.

asmur is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 20:07 #94
A entrevista do Odone foi muito boa, falou certas sem baixar o nível.
Ainda depois disse que pouco antes da coletiva o Assis ligou pra ele dizendo que o Ronaldinho queria jogar no Grêmio e não entendia o pq dele anunciar o encerramento das negociações.

O David Coimbra colocou no blog dele, depois saiu no GloboEsporte, uma entrevista com o Assis após a coletiva.

Quote:
David Coimbra - Já está certo que Ronaldinho jogará no Flamengo?

Assis - Não tomamos decisão alguma. Hoje à tardinha vou falar com o Galliani. Só depois dessa conversa que posso dizer algo.

David Coimbra - Você sabe como o caso está repercutindo em Porto Alegre?

Assis - Sei, sim.

David Coimbra - E o que acha?

Assis - Nunca falei que esse negócio seria uma barbada. Infelizmente, tem o Milan na negociação. O Ronaldo é atleta do Milan, ele tem que cumprir o que o Milan determina.

David Coimbra - Você ouviu a entrevista do presidente do Grêmio?

Assis - Acompanhei a entrevista, acompanhei todas as perguntas que foram feitas, tudo. Acho que o presidente foi muito feliz nas suas colocações.

David Coimbra - Mas ele disse que você mudou o acordo…

Assis - Existe uma indenização devida ao Milan. O Milan está criando uma certa dificuldade. Nós estávamos acertados, mas o Milan entrou no negócio. O presidente falou que o Grêmio não queria dar indenização ao Milan e é isso mesmo. Entre nós estava tudo bem, mas, quando o Galliani veio ao Brasil, ele viu como estava a situação e endureceu. Foi por isso que a situação chegou nesse pé que está agora.

David Coimbra - Mas se estava tudo acertado, o que mudou?

Assis - Sabe o que aconteceu? Quando tudo estava na surdina, estava tudo bem. Tudo estava certo. Eu disse para todo mundo: vocês querem o Ronaldo no Rio Grande do Sul? Vai ser bom para todo mundo? Então precisamos manter tudo em sigilo. Não estou culpando a imprensa, nada disso. Você mesmo tinha todas as informações, sabia de tudo o que estava acontecendo. Aí tudo foi divulgado, os outros se alertaram, o Milan ficou sabendo das coisas e tudo mudou. Foi isso de colocar as notícias que atrapalhou.

David Coimbra - A divulgação do negócio fez surgir a concorrência e aí o Milan passou a exigir indenização, é isso?

Assis - É isso. O cara, o Galliani, estava aqui no Rio de Janeiro. Estava vendo tudo. Nós perdemos o timing, entende? Estava tudo certo para ele ser liberado. Mas o Milan ficou com medo da Inter de Milão. O Leonardo chegou lá e eles ficaram com medo do Ronaldo ir para a Inter. Então a liberação começou a se complicar.

David Coimbra - Vocês não temem a reação da torcida do Grêmio?

Assis - Eu estou apanhando há 10 anos, estou acostumado com isso.

David Coimbra - Existe alguma chance de o Ronaldinho se acertar com o Grêmio?

Assis - Nesse momento eu diria que não, mas sabe como é o futebol, futebol é paixão.

David Coimbra - Qual é a chance de acerto com o Flamengo?

Assis - O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada.

David Coimbra - Quando vai ocorrer esse acerto?

Assis - Logo, espero. Eu preciso colocar o Ronaldo pra jogar. Nosso projeto é a Seleção Brasileira. Tenho essa responsabilidade, preciso vê-lo jogando logo.
Isso da Inter de Milão é mentira, sempre teve uma clausula no contrato do Ronaldinho com o Milan que impedia dele ir pra outro time da Itália.
Aí fazem aquele teatro todo na quinta pra na sexta feira o Galliani mudar tudo de novo?

Tá na cara que o Assis cresceu o olho, fez de tudo pra cansar o Grêmio pra acabar desistindo (foram feitos 7 contratos, sempre com o Assis pedindo modficações, fora quando ele não pedia mais dinheiro), e com isso poder assinar com outro clube e ainda colocar a culpa no Milan.

O bom é que pelo menos dessa vez, todo Brasil tá conhecendo o pilantra do Assis.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 20:21 #95
O bom é que dessa vez toda imprensa brasileira vai conhecendo o Assis... no globoesporte:

 

wiseman is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

08-01-11, 20:37 #96
isso ta mt fail pra ser verdade

parece q tao se fazendo pra dps aparecer falando "a paixao falou mais alto e ele vai pro gremio blablabla"

só acredito qd assinar com o flamengo

HeT is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 20:54 #97
Não tem como... antes tinha a geração orkut a favor da vinda do Ronaldinho, agora até eles estão contra.
O Assis rateou demais, ninguem mais aguenta tanta enrolação, tá se queimando.

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-01-11, 21:28 #98
A contratação do Ronaldinho tinha que ter sido feita pelo MERCADO LIVRE.

Com lances incrementais de R$100mil por mes, leilao de uma semana.


Teria sido mto mais honesta

Sephiroth is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-01-11, 21:45 #99
Eh capaz do fdp do assis fechar com o corintias por 2kk/mes hahaha

ps: depois q o odone anunciou que nao queria mais, o assis ligou pra ele dizendo pra não desistir que o ronaldinho queria jogar no grêmio. rofl.

asmur is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 21:52 #100
Vou colar um wall text aqui mas vale a pena

Quote:
Postado por Blog do Tricolor - ClicRBS
Vibre, torcedor gremista: Ronaldinho Gaúcho NÃO é do Grêmio. Faça sua festa, torcida tricolor.

Nós, torcedores, somos extremamente passionais. E isso tem um ônus. Entre ídolos, grandes personalidades e baitas jogadores, também somos obrigados a torcer por mercenários, atletas sem caráter, etc. Já aplaudimos pessoas nada exemplares, só porque vestiam o manto. Nós e todos os torcedores do mundo.

Com Ronaldinho não seria diferente. Ele e seu irmão não valem nada. Não valem nada e abriram leilão, vejam que ironia. Mas mesmo assim, sabendo disso, nós torceríamos por ele. Vibraríamos como crianças após um gol de falta na semifinal da Libertadores ou em um Gre-nal. Perdoaríamos, esqueceríamos, ergueríamos Ronaldo nos braços após o Tri América. Torcedor é assim, infelizmente. Ou felizmente, vai saber.

Mas felizmente nos livramos dele. Poderemos fazer a mesma festa, com a mesma vibração, mas festejando homens mais honrados, mais dignos.

Ronaldinho Gaúcho é uma das personalidades mais deprimentes da história do futebol gaúcho. Não estou dizendo isso apenas porque a família A$$i$ Moreira não tem caráter. Não estou dizendo isso apenas porque nos traíram no episódio PSG e agora estão nos traindo no episódio Flamengo. Estou dizendo isso também porque ele é um bundão. Um bunda-mole, como se diz por aqui.

Ronaldinho nunca se posiciona. Ele sempre fala, fala, fala e não diz nada. Ao perguntarem se ele prefere o Grêmio ou o Palmeiras ele dirá que os dois são legais, pois o Grêmio é azul como o céu e o Palmeiras é verde como as árvores. Nunca faz afirmações fortes, declarando amor ao clube, manifestando alguma opinião, vontade, nada. O Assis é quem manda. E o dinheiro é quem manda no Assis. Por tabela, Ronaldinho é guiado pelo dinheiro. A impressão que dá é que o Trairúcho deixa seu irmão e empresário escolher até mesmo suas cuecas. “– Mano, posso comer iogurte? – Não, Ronaldo, já passou das 22h, vai dormir, amanhã tu come”.

Em seu site oficial Ronaldinho disse que se fosse por sua vontade já estaria com a camisa do Grêmio, mesmo ganhando menos. Mentira. Primeira vez que vi o dentuço se posicionando e manifestando uma opinião e ela é totalmente mentirosa. E ainda nos tira para bobos. O Milan já tinha liberado, e os irmãos Assis tinham três propostas na gaveta: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Em todas ganhariam dinheiro. Ou seja, a decisão era deles sim. Nada o impediria de jogar no Grêmio, pois a proposta existiu e o contrato estava pronto. Ele não vai jogar no Grêmio porque não quer, pois preferiram uns pilas a mais do Flamengo, quiseram exigir mundos e fundos do “clube do coração”, quiseram abrir leilão. Não vai jogar no Tricolor porque não está dando a mínima para o clube e sua torcida, como, aliás, nunca deu.

Se fosse gremista mesmo e quisesse jogar aqui, só trocaria o Grêmio por um Manchester City, L. A. Galaxy ou algum outro time com cifras astronômicas. No Brasil não deveria nem ter ouvido outras propostas: era Grêmio ou exterior.

Gostei do pronunciamento do Odone. O projeto era para resgatar um gremista, trazer um porto alegrense de volta à sua casa e ao seu povo. Quando se viu que ali não tinha nenhum gremista, e sim um dinheirista, Odone saiu do negócio. Recusou-se a entrar em leilão. E ainda sugeriu: “procure o Corinthians também, talvez eles paguem até mais”. Perfeito. O Odone que encerrou a negociação. O Assis até ligou pra ele dizendo que a preferência ainda era do Grêmio e o papo de 99,9% certo com o Flamengo era besteira. Mas o Odone encerrou. Ótimo.

E não vai jogar no Grêmio também porque é burro. Além de ter criado uma guerra com 60% do estado em que nasceu, vai jogar naquela várzea carioca, onde se vai ao treino quem quer e quando quer e salário atrasado já faz parte da tradição. Naquela bagunça, que vai o afastar ainda mais da Seleção Brasileira do gaúcho e nada bobo Mano Menezes. Perdeu a chance de ter um Renatão no seu comando, pra colocá-lo novamente nos eixos. Ganancioso, mau caráter e burro. E o Assis é muito despreparado. Imaginem um Gilmar Veloz sendo o representante do Ronaldinho: por mais que fosse parar no Flamengo, jamais teria deixado a coisa se desenrolar dessa maneira desgastante e suja. Só criou mais inimigos e desconfortos.

Mas o futebol é movido pela paixão. É feito, em sua essência, por homens, e não pelo dinheiro. E homens possuem valores, sentimentos, honra, dignidade. São homens assim, de personalidade e brio, que colocam os pés na calçada da fama do Olímpico. Homens como Renato, Dinho, Danrlei. Ronaldo foi talvez o maior talento revelado no futebol gaúcho, e um dos maiores do Brasil e do mundo. Mas está longe de ser ídolo. E mesmo se tivesse vindo para o Tricolor, continuaria longe, pois não tem o perfil. Tem só futebol, e isso não basta para ser um ídolo.

Eu dizia há dias: se o Ronaldinho vier nos dará muito dinheiro e visibilidade. Se não vier, nos dará a Libertadores. Agora isso faz ainda mais sentido. Eles conseguiram cutucar um leão semi-adormecido. A torcida do Grêmio vai rugir nessa Libertadores. A direção deverá ficar igualmente inquieta. O grupo ficará mais unido, sem uma estrelinha bobalhona sambando no vestiário. “Enquanto eles dançam o frevo, nós afiamos nossas espadas”. O bicho vai pegar. E espero que após ser eliminado da COPA DO BRASIL, Ronaldinho assista pela televisão o clube que o criou e tirou sua família da miséria fazendo a maior festa que o Rio Grande do Sul e o Brasil já viram após conquistar o Tri da LIBERTADORES. Quero que ele veja pela TV os gremistas do Brasil todo enlouquecidos, numa festa sem hora pra acabar. Uma festa da qual ele não fará parte.

O Grêmio é maior que todos, por isso eu lamento pelo Ronaldinho e pelo Assis, que continuarão sendo para sempre essas pessoas odiosas. Mas o Tricolor, sem eles, seguirá sendo esse gigante de 8 milhões de apaixonados. E quando faturarmos o Tri América eu estarei aqui no Blog repetindo a frase: “VIBRE, TORCEDOR GREMISTA”. E isso não te inclui, Ronaldo, pois tu não é um de nós. Vibre quando teu dinheiro multiplicar, e só.

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-01-11, 22:21 #101
Bom, esse texto reflete perfeitamente o sentimento do torcedor gremista, não preciso falar mais nada.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-01-11, 22:31 #102
Grêmio | 08/01/2011 | 17h24min
Deputado propõe título de "persona non grata" para Ronaldinho
Gilmar Sossella vai protocolar segunda-feira moção de repúdio ao craque

Como todo gremista, o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) não está nada feliz com o desfecho da novela envolvendo Ronaldinho e o seu tricolor. O descontentamento é tamanho que o parlamentar afirmou que irá protocolar, nesta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa do Estado, moção que torna o jogador persona non grata no Rio Grande do Sul.
Em seu site oficial, o deputado alega que "(...) esta é a segunda vez que o jogador trai o Clube", referindo-se a transferência do craque ao Paris Saint-Germain, da França, em 2001. Ele afirma que a medida é necessária para que tal situação não se repita.
– Uma pessoa de bem, um bom profissional como ele é, não poderia usar o sentimento, o apreço das pessoas, para valorizar o seu passe – disse.
Sossella disse ainda que o material para a moção está sendo redigido pela sua equipe e será protolocado na AL mesmo com o recesso de janeiro.
– Vou deixar tudo pronto para quando os trabalhos forem retomados em fevereiro. Se precisar, protocolo de novo. O importante é mostrar que aqui, no Rio Grande do Sul, a palavra ainda tem valor – argumentou.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a3169696.xml

marconds is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

08-01-11, 23:42 #103
ok vou aproveitar que o topico fala tambem do gaucho e relatar o que eu fiquei sabendo nessas ultimas horas de domingo..
assis ligou para o Palmeiras querendo ouvir a contra proposta do clube... o Palmeiras parece que vai aumentar em 4 Milhões não sei se real ou dolar, em relação a proposta do flamengo para com o Milan...

Amanhã, no RJ ou em SP estarão reunidos, parte do Palmeiras e o A$$i$.. ai de novo sera que agora eh o flamengo que baila.. ou não vai da em nada... fica ai a nova novela das 8..

Mascara is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-01-11, 23:54 #104
O reporter da Globo, Marco Aurelio Souza acabou de twittar:

"@maureliosouza: Assis acaba de mandar um torpedo para Andres Sanchez. Texto: "não tem nada definido". Eu vi!!!"

Sério, era de Palmeiras e Flamengo retirarem as negociações também. É muita pilantragem.

wiseman is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

09-01-11, 03:49 #105
boatos de q ele ta num camarote duma noite em jurere/sc e começaram a tocar dinheiro nele e gritar "fdp"
hueaheu


Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
O bom é que pelo menos dessa vez, todo Brasil tá conhecendo o pilantra do Assis.
e q dif isso vai fazer pra ele ?
cara ta cagando e andando

HeT is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-01-11, 18:22 #106
Sei lá, agora pouco já tavam detonando ele no SporTV.
Sobrou só o Flamengo e ele mandou SMS pro Andre Sanchez avisando que nada tava decidido, ou seja, quer continuar o leilão.

E o hj o cara do Palmeiras falou:
Roberto Tadeu garante: Assis não queria Gaúcho no Fla
http://www.lancenet.com.br/palmeiras...405559489.html

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-01-11, 20:29 #107

wiseman is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-01-11, 02:16 #108
Palmeiras desiste oficialmente de Ronaldinho e caminho fica livre para o Fla

http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...ara-o-fla.jhtm

O Palmeiras divulgou na manhã deste domingo, por um anúncio em seu site oficial, assinado por Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube, que também desistiu oficialmente da contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, assim como o Grêmio.

Deste modo, o caminho fica livre para a negociação do jogador com o Flamengo que, segundo Adriano Galliani, diretor do Milan, está 99,99% certa.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-01-11, 03:25 #109
To achando engraçado a postura moralista de Palmeiras e principalmente do Gremio falando que 'nao farão parte de leilao'

AEHUIAHEIUAEH se fosse assim nenhum deles ia redigir 2o, 3o contratos pro Assis aprovar...ou 7 contratos como o gremio fez

eles só tão saindo pq sentiram q vão perder o leilão, e tão querendo sair por cima.


A declaração do Odone faz parece que os dirigirentes de clube brasileiro sao todos coroinhas virgens

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

10-01-11, 03:41 #110
Cara, se quer falar bobagem, se informe primeiro.

Grêmio começou as tratativas com o Assis há quatro meses atrás, muito antes desse circo ser armado. Ainda, o Assis já tentou reiniciar as negociações com o Grêmio, pedindo desculpas e reafirmando a vontade de voltar à cidade. Então, acredite, se o Grêmio aceitasse as imposições do Assis, o Ronaldinho viria facilmente. O Odone é um cara sério, que estava imensamente decepcionado e ainda assim manteve-se digno ao referir o nome dos protagonistas desse lamentável episódio.

Não acho que seja inocência, mas é de se esperar que as pessoas honrem suas palavras após um brinde de comemoração do fechamento do negócio. O Assis é um pilantra da pior categoria e conseguiu arranhar absurdamente a imagem do jogador nessas semanas. Parece que o próprio Ronaldinho ligou pro César Cidade Dias depois de ter sido hostilizado na boate, pedindo mais uma chance. Ah, com o fim da novela, o contrato foi revelado e a proposta do Grêmio é de 1.66m/mês, maior que a do Flamengo.

A única coisa que ainda me repugna nessa história é o fato que ainda existem gremistas que aceitariam-o com um pedido de desculpas.

PS: vai ser comédia se ele acabar parando no Corinthians, huehue.

kav is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

10-01-11, 06:56 #111
aihiuahuiaehue wise, página inicial da globo.com!
gratz!!

marconds is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-01-11, 07:07 #112
huehueuhe, valeu!
de ontem no meio da tarde até agora, teve quase 40mil visualizações e 400 comentários
agora que vi que saiu na globo tb, fui dormir cedo
ontem sabia que tinha saído no uolesportes e no correio do povo

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-01-11, 13:19 #113
Dentuço Pilantra em segundo no TTBR e terceiro no TT WorldWide, LOL

wiseman is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

10-01-11, 13:40 #114
r10 no mengão ou corintians, tanto faiz, só sei q ele meteu um trollface mt grosso no gremião!
eu ri!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
corinthians
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
10-01-11, 14:13 #115
HEuhauea, gremistas se fuderam legal.

O mais interessante é eles ficarem todos putinhos. Até uns dias atrás era idolo, agora é o fdp... kkk...

spdio is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-01-11, 15:04 #116
SOY DEL MENGO

Mf Will is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

10-01-11, 18:55 #117
Gremistas são deprimentes...

É muito fácil colocar a culpa no Assis, ele quer o melhor pra ele e pro irmão dele... mas o grande culpado é o Odone... se ele não tivesse aberto a boca provávelmente o Ronaldinho teria desambarcado em Porto Alegre tranquilamente, mas não, o Odone é campeão de falar o que não deve e alertou outros clubes que viram que aí era possível trazer o dentuço...

Agora fica lá o Renato Carioca no segundo amor dele (primeiro é o Flamengo, como ele já disse).

Eu preferia que o Ronaldinho viesse pro Grêmio, ia ser muito bom pro futebol gaúcho em geral, infelizmente não vai dar.

Outra coisa é que Ronaldinho é praticamente ex-atleta, tenta dar um driblezinho e um migué... não tem explosão nenhuma...

Btw... achei mto boa essa que inventaram...


[]´s

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-01-11, 19:12 #118
Eu concordo que o Assis tem todo direito de escolher a proposta maior, desde que deixe isso bem claro e não faça o que ele fez.
Chegou um momento que ele deu ok pro Grêmio, pro Palmeiras e pro Flamengo... se não é o Grêmio e o Palmeiras encerrerem as negociações, essa novela tava até agora.
O melhor foi o André Sanchez trollando no fim. Pior que ele ainda recebeu SMS do Assis durante o casamento da filha do Mano Menezes e ficou tirando sarro mostrando pra todos dirigentes dos outros times que estavam presente.

wiseman is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-01-11, 03:23 #119
Dahora traffic
era parceraca do parmera ou do luxa?

Agora, dps dessa negociação, eh fácil saber o fim q o flamengo terá

Se Ronaldinho apostasse que a volta ao Brasil o traria mt mais perto da seleção, ele se fodeo grande

flamengo agora soh precisa de dois zaga dois lateral dois atk e dois volante

dreh is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
11-01-11, 07:39 #120
jogar no flamengo = ser visto como marginalzinho folgado que quer treinar uma vez por dia e tocar o puteiro a noite...

eu acho q o ronaldinho, se a intenção eh voltar pra seleção, devia ter ido pra algum clube sério...

ragauskas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-01-11, 08:13 #121
O Ronaldinho se expressou mal, ele queria era jogar a Copa do Brasil.

wiseman is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

11-01-11, 10:49 #122
Não sei pq tanto recalque dos gremistas pra cima do flamengo, o loco! Agora que ele n foi pro gremio todo mundo diz "Melhor assim", haeuhaeuhaeuh

Na real eu acho que a contratação foi boa, ronaldinho gauxo, gordo, manco, e caolho joga melhor q uns 89,5% dos jogadores que atuam no brasil froxo. Se ele demonstrar um minimo de empenho entao ele ja é melhor q 98,7% dos jogadores.

Na pior das hipoteses ele vai vender camisa pra caralho e trazer uns patrocinios pro mengao.
Na melhor, a gente papa tudo em 2011.

Isso é claro, se ele n passar o ano inteiro maxucado ou coisa do genero q nem o gordo ano passado.
O próprio gordo manco do jeito q ta, quando entra faz diferença.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

14-01-11, 20:41 #123
Gabriel renovou por três anos

kav is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-11, 20:56 #124
Sem nada a contribuir com este tópico, só quero declarar que o Assis parece muito mais irmão do Ronaldo do que do Ronaldinho...

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

16-01-11, 19:08 #125
Alcaronte, recalque NENHUM pra cima do Flamengo. O melhor assim é por conta da briga mesmo é com o A$$i$ e com o R10cents.

O Flamengo tem 'know how' de gerenciar jogadores problemáticos. Acho que no Grêmio ele seria um problema muito maior do que vai ser no Flamengo. Resumindo, no Grêmio a gente ganharia o R10 e perderia a equipe. A 'perda' do R10 motivou ainda mais a torcida, por isso o melhor assim.

Btw, essa renovação do Gabriel por três anos foi um ótimo investimento. Agora é só ele continuar jogando bola e não se atirar nas cordas.

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

17-01-11, 10:10 #126
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
to fora
pagar uma fortuna prum traira fdp
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
melhor campanha do returno do brasileirao n precisa do traíra pra ir à frente.
com ou sem ele gremio campeao 2011
gg

denial is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-01-11, 10:27 #127
LAJAEDENSE SE SE

Mf Will is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-11, 12:56 #128

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

wiseman is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-01-11, 13:08 #129

rapidiaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

24-01-11, 13:14 #130
MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO MERDA CU BOSTA BUCETA CARALHO

denial is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-01-11, 13:46 #131
ehuauheuah
ficou tudo pro borges agora
2 chifre eh foda, ta virando palhacada
paulo santana ta muito brabo no sala de redacao

rapidiaum is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-01-11, 14:35 #132
Zoologico de Sapucaia é o novo parceiro da Arena do Grêmio. Um mini zoo será construido no complexo para abrigar os micos da direção.

Se eu fosse dirigente do Inter e soubesse dessa multa ridicula, pagava só pra trollar

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-01-11, 16:10 #133
Obrigado pela venda do Jonas.
Como possível adversário na Libertadores eu fico agradecido

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-01-11, 16:42 #134
eu ouvi hj que quando ele chegou no fim do ano passado pra negociar um novo cntrato, disseram "perae, quando a gente terminar os negocios com o ronaldinho a gente cuida do seu"

 


vou parar de postar aqui, daqui a pouco eu levo um cartao

rapidiaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

24-01-11, 17:00 #135
ronaldinho eu n qria, juro
mas o jonao, vei
;/

denial is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

24-01-11, 17:19 #136
diretoria amadora.

ETziro is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-01-11, 22:38 #137
Dalhe Banguzinho!
Roger estreiou fazendo o que ele fazia quando era jogador, metendo a macacada.
1o Grenada no exterior é do Grêmio

wiseman is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
01-02-11, 18:39 #138
Ja existiu algum clássico brasileiro no exterior? Eu desconheço.

asmur is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-02-11, 18:43 #139
Também não sei.
E o Renato já conseguiu um das metas dele pra esse ano, ganhar um Gre-Nal via SMS

Btw, parece que o Escudero tá vindo mesmo, já deu entrevista como jogador do Grêmio. Acho uma boa.

wiseman is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-02-11, 18:46 #140
Sorte q não eh o Sergio escudero

dreh is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-02-11, 18:52 #141
Hehehe, não, ainda bem mesmo.
É o Damián Escudero, meia esquerda, começou muito bem no Velez, foi pro Villareal mas não jogou mto bem e tá no Boca agora.

wiseman is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-11, 19:54 #142
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Ja existiu algum clássico brasileiro no exterior? Eu desconheço.
Teve o de minas, num torneio de verão se não me engano. Faz pouco tempo, saiu até na página da globo.com, algo como, hegemonia celeste até fora do brasil.

ETziro is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

03-02-11, 00:14 #143
LA é nois! com direito a golaço do Vinicius Pacheco e André Lima errando gol a lá Jonas

hardcore is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-02-11, 00:18 #144
gremio nao fez mais q a obrigacao

qquer time q tem alguma relevancia internacional passa por PRE LIBERTADORES

Bullet is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

03-02-11, 02:07 #145
CHEGUEI
ANDRE LIMA COPEIRO

HAUHAUHA PAU NO CU

kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-02-11, 02:45 #146
PQP!

Eu sei o que é o André Lima em campo, pq o cara realmente é meio perna de pau. De cabeça ele manda bem, mas mesmo assim não é um Jardel, como a torcida do Grêmio ta acostumada.

De qualquer forma, que se foda o Grêmio, o importante é que o Corintxia saiu fora.

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-02-11, 15:19 #147
Confirmado oficialmente o boato que já vinha rolando...

Carlos Alberto vem pro Grêmio, Leandro vai pro Vasco.

Eu não queria que o Carlos Alberto viesse mas como foi nessa troca aí, acho que o Grêmio leva uma ligeira vantagem.

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-02-11, 15:51 #148
AEUHUHAE
carlos alberto mano.. pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

04-02-11, 16:13 #149
haeuhoeaouia fala sério wise, carlos alberto não é bom nem aqui nem na china

K o R n is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
04-02-11, 16:20 #150
nao eh sobre o carlos alberto ser bom, eh sobre se livrar do encosto que eh o leandro

asmur is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.