Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
Thumbs down [CANA!] AAAAAAhhhhhhh Malandra!!!!

25-09-06, 03:14 #1
Jovem deve responder na Justiça por apologia a gato de TV no Orkut

Agência Brasil

A responsável pelo gerenciamento da página identificada como “Gatonet”, no site de relacionamentos Orkut, vai responder na Justiça pelo crime de apologia ao furto de sinais de televisão. Michele de Araújo Nogueira, de 23 anos, foi presa nesta sexta-feira (22/9) por policiais da DRCI (Delegacia de Repressão os Crimes de Informática) quando chegava ao trabalho, numa agência de turismo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Os policiais haviam estado mais cedo na casa da jovem, em Austin, na Baixada Fluminense, mas ela já tinha saído para o trabalho.

Michelle se apresentava na própria página como responsável pela “Gatonet (TV a gato) Assine Já!”, na qual induzia as pessoas a furtarem os sinais de TV por assinatura. A “Gatonet” se definia como “uma comunidade destinada àqueles que gostam de se divertir com os benefícios da TV a cabo, mas não querem pagar por ela”.

Na página, Michelle dizia ainda que “o dinheirinho que sobra com a ´Gatonet´ dá para comprar pipoca e se deliciar com a programação”. A comunidade contava com 222 membros. A DRCI vem investigando as comunidades do Orkut que fazem apologia ao furto de sinais de TV por assinatura.

Em São Paulo, a Google do Brasil, dona do Orkut, foi condenada a pagar multa de R$ 14 mil por não ter retirado do comunidades consideradas ofensivas a uma pessoa. A decisão foi do juiz Alexandre Zanetti Stauber, do Juizado Especial Cível Central da capital paulista, em ação ajuizada em julho deste ano e na qual a vítima, não identificada, é representada pelo advogado Henrique Eduardo Duarte Saad.

Domingo, 24 de setembro de 2006


Fonte: http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/31841.shtml

------------------

Ainda bem que aqui ninguém tem interesse em fazer isso :BigMothaFuckinRolleyes:





vaughan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-09-06, 03:18 #2
porra
e o brasil continua metendo a mao onded nao precisa
que inferno...

vao pegar peixe grande
prender politico que eh bom nada.

Kensha is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-09-06, 03:19 #3
PRESA SUSPEITA DE INCITAR ROUBO DE SINAL DE CABO PELA INTERNET

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo


Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), uma mulher suspeita de fazer apologia ao furto de sinal de tv a cabo, na Baixada Fluminense, através do site de relacionamentos Orkut.

Michele de Araújo Nogueira, de 23 anos, está na DRCI, no Centro do rio, onde vai prestar depoimento à Polícia. Ela foi presa quando chegava ao trabalho, numa agência de turismo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Ela mora na Rua Marlos, no Bairro Mariléia, em Austin, Nova Iguaçu.

Policiais da DRCI fizeram uma operação na residência de Michele para apurar as denúncias de ligação clandestinas nas redes de TV a cabo e encontraram vários "gatos" na rua.

Michele Nogueira aparece no Orkut como dona da página "Gatonet (TV a cabo) Assine já!", que tem 222 integrantes.

Se ficar comprovada a ligação clandestina, Michele vai ter a prisão em flagrante. Caso contrário, ela vai ter que ser solta e enquadrada na lei 9.099, que se refere aos crimes de menor potencial ofensivo, ou seja, crime de apologia ao furto de sinal. Michele então assinará um termo de compromisso que terá que voltar à delegacia para prestar esclarecimentos, se for convocada.


 

Perito fotografa um dos


http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...6-1050,00.html

vaughan is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

25-09-06, 03:19 #4
Que terror hein..
14 mil dá pra fazer tanta coisa legal..
Espero que ela economize em TV paga pra compensar hehehe

Syndrome is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-09-06, 03:26 #5
Meu Deus...
Procurei o nome da mulher no google e olha o que me aparece na wiki ali na tela:
http://www.google.com.br/search?q=Mi...%BAjo+Nogueira

(walker... enjoy! )

vaughan is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-09-06, 07:59 #6
...Os policiais haviam estado mais cedo na casa da jovem...

haviam estado?

Demé is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

25-09-06, 08:19 #7
uia

só os bandido mais procurados do mundo

legendary is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-06, 08:37 #8
"A CANA, filho dumas putas coméque me descobriram?" (Coringa, o palhaço, Joker, o palhaço)

punisher is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-09-06, 11:37 #9
burras nao!?

pior a retardada q abriu comunidade a favor dakele traficante o Sassá...

pqp, tem q ih pro xadrez mesmo.

destroyer is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

25-09-06, 13:42 #10
tv a cabo de graça pra todo mundo resolve o problema

LuCk is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-06, 16:05 #11
nofa q grande prisao.....

brasil eh uma piada mesmo

ShadoW is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-09-06, 16:27 #12
Porra olha sem querer inocentar a menina... mas eu moro no Rio desde que eu nasci...

Eu trabalhei na TELEMAR durante 2 anos... eu tinha meu carro e tudo mais.. meu trabalho era projetar redes telefonicas na Zona Oeste...

Olha vocês não tem noção do que é aquilo ... eu chegava nas favelas.. os caras ja me enquadravam e falavam .. "Olha aqui playboy se veio cortar o telefone de alguem a gente corta sua garganta..." e eu falava... "Não não só vim colocar mais telefone..."

pqp ... a quantidade de gato que tinha era absurda... e nego vem prender a menina pq ela fez isso... hipocrisia do caralho.

e.usaf is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

25-09-06, 16:27 #13
seus bíceps são uma piada shadow

legendary is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-06, 16:36 #14
Quote:
Postado por e.usaf
Porra olha sem querer inocentar a menina... mas eu moro no Rio desde que eu nasci...

Eu trabalhei na TELEMAR durante 2 anos... eu tinha meu carro e tudo mais.. meu trabalho era projetar redes telefonicas na Zona Oeste...

Olha vocês não tem noção do que é aquilo ... eu chegava nas favelas.. os caras ja me enquadravam e falavam .. "Olha aqui playboy se veio cortar o telefone de alguem a gente corta sua garganta..." e eu falava... "Não não só vim colocar mais telefone..."

pqp ... a quantidade de gato que tinha era absurda... e nego vem prender a menina pq ela fez isso... hipocrisia do caralho.
logico eles vao mexe com bandido agora?!?!

ShadoW is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

25-09-06, 17:16 #15
quando eu li cana
eu pensei que fosse alguma coisa relacionada a pinga
aejhauehiaeuhiaeuhaieuhaieuhaeiuhaeiuae
pinguço mode off*

cridaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-09-06, 17:41 #16
(1) cridaum
a principio
mas eu imaginei jah q era sobre prisão hehehe

Demé is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

25-09-06, 19:23 #17
aeuhaieuhaieuhaeihaeiae

cridaum is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-09-06, 20:58 #18
orkut eh coisa do demonho

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-09-06, 10:31 #19
gato de tv a cabo eh q nem mulher feia
vc pode até usufruir livremente, mas nao eh algo pra ficar falando pros outros.....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
26-09-06, 14:06 #20
Quote:
Postado por ShadoW
logico eles vao mexe com bandido agora?!?!
Porra e vão prender a menian pqp...

Só uma duvida ....

Esses programas que se baixa pra assistir uma porrada de canais ... isso é legal ?!?!? pq se nao for todos nós seremos presos é isso ?!?!

ahhhhh

shad orelhudo

e.usaf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-06, 14:15 #21
Bom, existem duas situações:

1 - Você puxa o cabo para sua casa e decodifica o sinal. Isso é gato e não tem desculpa.

2- A companhia de TV a cabo envia o sinal para a sua TV sem sua solicitação através do cabeamento do seu prédio ou coisa que o valha. Se você decodificar o sinal por meios próprios há quem argumente que não há nada de errado, afinal de contas você não solicitou o sinal nem foi consultado para que o mesmo tenha sido trasmitido para o seu domicílio.

PS: Esses programas de decodificação não funcionam 100%, você vai ter muita sorte se conseguir sintonizar algum canal que não seja "convencional". A imagem não é nítida e muitas vezes não é nem estável o suficiente para que você não fique vesgo. Já os decodificadores modificados funcionam mesmo, mas aí você tem que conhecer alguém que venda.

Eon is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.