Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
internacional
 

Default Teoria da conspiraçao no futebol

05-06-09, 09:10 #1
texto grande abaixo

Quote:
[REALIDADE] Conheça aqui as verdades sobre futebol
2005.... Depois da batalha dos aflitos, lá estava eu assistindo Corinthians x Inter.. Quando um rapaz (colorado) começou a dizer antes do jogo...

- Esse campeonato foi armado pro Corinthians vencer.

Até aí tudo bem, porque todos os colorados estavam dizendo isso. Mas o cara começou a dizer mais e mais coisas (estava meio bebado na mesma mesa de bar que eu)...

- Eu sou maçon. Era dirigente do Inter ha pouco tempo atrás e como não quis me aprofundar na irmadade, fui EXPULSO.

Todos os juízes de futebol roubam nos jogos. Times como Grêmio, as vezes conseguiam passar por cima das arbitragens = por isso eles armaram esse "ESQUEMÃO" aí = que já é assim na Europa faz tempo. ...

PONTOS CORRIDOS.

Nos pontos corridos o roubo passa despercebido pelos torcedores. Tu consegue manipular facilmente um campeonato = manipulando uns 6 ou 7 jogos apenas por cada time!!! Esses 6 ou 7 jogos são apitados pelos juízes dentro do esquema...

- Quais os juízes dentro desse esquema??? Perguntei.

- TODOS!!!

Ele falou.

E o cara continuou.

- Todos os dirigentes e políticos importantes são dessa irmadade. Eles só querem saber de dinheiro e poder.

- MESMO OS DE PARTIDOS DIFERENTES?

- É claro. Porque tu acha que estão sempre os mesmos disputando?

Bom entaõ ele foi contando DETALHADAMENTE como tudo acontecia. E como estávamos vendo o jogo do Internacional.. Ele falou mais de futebol que de política.

- O Brasileirão é manipulado pela CBF com coluio com o CLUBE DOS 13. As vezes eles não se entendem. Mas NORMALMENTE escolhem o time com melhor patrocínio pra ser campeão. Porque os patrocinadores compram o título deles = que tem coluio com a MÁFIA das arbitragens = por isso sempre os mesmos juízes...
Quando um time que não estava na pauta consegue uma vaga pra libertadores por exemplo = isso sim é algo digno de festa.

- Ta e o Grêmio caiu pra segunda divisão pq?

- Porque a ISL não honrou seus compromissos e o Guerreiro disse que pagaria o pessoal pela COPA DO BRASIL = e não pagou. Então puniram o Grêmio.

- E essa volta aí??

- Essa volta é digna. O juiz tava comprado pra fazer o Grêmio ficar mais um ano na segundona.. Mas o Grêmio passou por cima do juiz.

- E agora?

- Agora o Inter nem o Grêmio tem chances no brasileirão. Eles só terão chances se tiverem dinheiro. O Internacional só tem chances na LIBERTADORES, porque ano que vem, entrará muita grana no clube. O dinheiro compra os títulos. As vezes não dá certo = mas aí compensam no ano seguinte.

- Então o Grêmio nunca será campeão da América de novo ou do brasileirão ou copa do brasil??

- Muito difícil. O Grêmio pode até ser campeão da América = porque a disputa do MATA-MATA como falei é bem mais difícil de manipular. Ou então, pode arranjar dinheiro de outras formas...

- De que formas?

- Pode estar bem num campeonato e entregar partidas por dinheiro.... Aí pode ter chance de uma libertadores ou copa do brasil ou sulamericana.

- Então se o Grêmio estiver bem no brasileiro e resolver entregar jogos, ganhará dinheiro e de forma política terá chances com uma copa do brasil ou brasileiro??

- EXATAMENTE.
Quote:
Depois dessa conversa resolvi pesquisar MUITO sobre tudo isso. Realmente descobri que tudo que o cara falou era verdade. Eu fui a fundo.... perguntei pra alguns parentes como funcionava o esquema e todos eles disseram a mesma coisa...

Então descobri que o Grêmio realmente tinha passado por cima da arbitragem em 2005 e os dirigentes do próprio Grêmio sabiam disso. E que o ODONE era um dos presidentes maçons... E ele pediu ajuda pra ser um político de mais renome. Ele pediu ajuda pro Grêmio voltar a ser forte. Então em 2006 o Grêmio foi 3 colocado e em 2007 foi finalista da libertadores. O Grêmio poderia ser campeão?? NÃO!

O título já estava nas mãos do BOCA JRS.

Em 2008 a copa do brasil não podia mais ser nossa... porque outros dirigentes deviam favores... E aí o Grêmio começou a ir bem no brasileirão passando por cima das arbitragens em VÁRIOS jogos

Como: os 7 a 1 (passou por cima do árbitro e meteu 7!!) No primeiro jogo contra o são paulo. No jogo contra o palmeiras. enfim, em VÁRIOS jogos. Em outros a arbitragem tentou dificultar e conseguiu..

Aí quadno tudo parecia encaminhado pro título... fizeram a proposta:

NOS ENTREGA O BRASILEIRÃO E A LIBERTADORES 2009 É DE VOCÊS.

Vamos colocar o Grêmio no grupo mais fraco. Vamos facilitar todos os caminhos pro Grêmio. Vamos derrubar os times mais difíceis e com um pouco de competência o Grêmio terá a libertadores 2009 ACEITAM???

A resposta foi SIM = em pleno jogo contra o VITÓRIA. No segundo tempo o Grêmio entregou o jogo. O SP virou... e tudo se encaminhou para a PIXOTADA HISTÓRICA.

==============

2009... o ano do TRI.

O Grêmio caiu no grupo mais fácil. Pegou os adversários mais fáceis. Os adversários na maioria dos casos ABDICAM DE ATACAR O GRÊMIO e passam a se defender = retirando sempre seus atacantes (como no 1 jogo e neste últimio por exemplo)..

O campeão brasileiro de 2008, VAI PASSAR PELO CRUZEIRO e vai nos entregar a semifinal.. os dirigentes vão honrar a palavra.

E a final será nossa.

Sobre o INTERNACIONAL.. Eles entregaram no ano passado todas as vagas pra libertadores e entregaram pros clubes.... Em troca, prometeram um título nacional pra 2009!!!
fonte1: colorado bebado num bar
fonte2: bixinha na comunidade do gremio no orkut

eh no minimo engraçado
parece mais um attention whore querendo aparecer, mas hoje em dia tbm n duvido de mais nada hueahu





HeT is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-06-09, 09:26 #2
OIAEJrAUEHRUIOAHERIUAHERIUHAEOURIHAEIURHEAOUIrhAUIOERHOIAUERH
HAEIOURHAIUERHAIUERHIAOUERHOIUAHERIUAHEROIUHAER

O GREMIO PASSA POR CIMA DA ARBITRAGEM ROUBADA GRUARRr

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-06-09, 09:31 #3
olha.. duvidar não da pra duvidar
vide o caso daquele esquema de arbitragem. tanto aqui como na inglaterra, c não me engano..
tem gente q fala disso faz tempo.. nós q esquecemos

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

05-06-09, 09:35 #4
Oz? Você por aqui?

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-06-09, 09:46 #5
Rá ... eu sabia que o tal tri-campeonato do São Paulo jamais teria sido conquistado na bola, mas sim nos bastidores ...

É uma pior que a outra ... só falta o SP passar pelo Cruzeiro e entregar pro Grêmio ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-06-09, 09:58 #6
hausihraiuheuaiheuai

agora entendo o javier castrilli

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

05-06-09, 10:04 #7
ta explicado pq o galo n ganha nada tem um tempo

a dinastia perrela ta cheia da grana e comprando tudo!

sabia q eles n tinham time pra ganhar porra nenhuma

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

05-06-09, 10:15 #8
Mais uma dele:

SEVIGNE = Colegio de Porto Alegre

Quote:
SANTO GRAAL ESTÁ ESCONDIDO NO SÉVIGNÉ!!!!!!!!!!!!!
Não é conhecidência ele não ser italiano, ser polonês!!!!! não!!! Ele não era digno de ser o papa - E NÃO FOI - foi apenas um serviçal de um plano maior do papa anterior!!! (assim como este de agora o é)...

Em 1980 ele veio para Porto Alegre, subiu no palanque do governo que fica ao lado da catedral (em frente a praça da matriz).

Pois existem TÚNEIS SUBTERRÂNIOS que ligam: COLÉGIO PAULA SOARES, PALÁCIO, CATEDRAL, COLÉGIO SÉVIGNÉ!!!!!

Colégio Sévigné não é FRANCES a toa - lembram Plantard? POISÉ... Aqueles franceses SABIAM DE ALGO... e já em 1900 começaram seu plano pra transferir o "algo" na AMÉRICA. E, pasmem, é um colégio de FREIRAS!!!

Pois bem, o tesouro chegou em 1980 e direi como: o papa sobe no palanque apenas com o pretexto de entrar no palácio. Um de seus "cúmplices" leva o "algo" até a passagem secreta que leva ao subterrânio!!! Pelo túnel chega até a Catedral.

Na Catedral os padres levam o serviçal até o outro túnel, que liga a Catedral de POA até a CAPELA do Sévigné.

Lá eles encontram uma das freiras - provavelmente a IRMÃ JANE (já tenho nomes até) - e elas o conduzem até o PÁTIO DOS 11 (localizado nos fundos do colégio).

Pois neste pátio está um buraco de mais de 15 metros de profundidade que encontramos uma escadaria!! Nela se desce até um lugar que até hoje ninguém desceu desde 1980!!!

O serviçal do PAPA JOÃO PAULO II então, guarda o tal "algo" dentro deste túnel, e volta pelo mesmo túnel, até o palácio do governo e volta para o PAPA são e salvo.

FOI ISSO QUE ACONTECEU!!!!!
Tenho provas de que os túneis existem:

http://www.wcams.com.br/imagens_08b_2001.htm

http://www.estado.rs.gov.br/index.ph...caomenu=&idi=9

Entre outros links.. inclusive se vê que existem porque o nosso Governador queria fazer um tipo de estacionamento e tal...

Foi exibido na TV RBS um documentário sobre tais túneis também em agosto, um curta metragem!!!!!!!!
Quote:
Pois bem, após isso acontecer, o Colégio Sévigné fez com que este túnel fosse SELADO e negaram que ele existia!!!!

Só que um dos arqueólogos da cidade abriu o mesmo, e só chegou até uma parte - impossibilitado de chegar até o fim por FORÇAS OCULTAS!!!!! Voltou e selou pra sempre finalmente.

TEMOS QUE IR AO SÉVIGNÉ, E EXIGIR QUE ABRAM O TAL BURACO NO PÁTIO DOS 11 PARA QUE VEJAMOS O QUE TEM LA DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E convoco a todos para isso.

É possível que encontremos o SANTO GRAAL... E talvez isto explique que as freiras do sévigné são todas centenárias, vivas até hoje! desde que o colégio existiu!!!!!!!!!!!!!
Quote:
PROVAS CONCRETAS!!!!! 19/08/2006 00:42
http://www.coletiva.net/noticiasDeta...dNoticia=16461 <<<link para tal episódio

http://www.upf.br/assessoria/noticia...odNoticia=6676 <<<aqui encontramos a prova de tudo que estou dizendo
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...970514&kw=TUZO

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-06-09, 11:05 #9
Tá mais fácil esconder o Santo Graal na sala de troféus do Vasco ou Botafogo .... faz tempo que não aparece uma alma por lá ....

É, eu pretendia fazer a piada com o Palmeiras, mas ele venceu o "paulistinha" 2008 ....

Kenny is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

05-06-09, 11:29 #10
HeT, nenhuma das fontes é de colorado...

as duas são desse Tuzo babacão que só fala merda, é um nerd frustrado do orkut e da comunidade do Grêmio...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

05-06-09, 11:59 #11
 


É foda mesmo, viu, cara!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-06-09, 12:11 #12
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Tá mais fácil esconder o Santo Graal na sala de troféus do Vasco ou Botafogo .... faz tempo que não aparece uma alma por lá ....

É, eu pretendia fazer a piada com o Palmeiras, mas ele venceu o "paulistinha" 2008 ....
ou na sala de "trofeus internacionais" do corintia


Bullet is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

05-06-09, 12:18 #13
Quote:
2005.... Depois da batalha dos aflitos, lá estava eu assistindo Corinthians x Inter..
batalho dos aflitos foi DEPOIS do msixsci

mas tudo que envolve poder/dinheiro está sujeito a corrupção

kav is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

05-06-09, 12:52 #14
Num a libertadores não dá pra ser comprada, na outra diz q foi !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

05-06-09, 13:22 #15
Fico pensando em 2005, foram várias partidas anuladas uSAuasu
Será que o Inter só pagou uma parcela naquela época e o Corinthians era o outro na fila ?

Ou será que o Inter tava atropelando as arbitragens e como o Corinthians tinha MUITO DINHEIRO da MSI, deram mais ainda e fizeram esse esquema legal ?

Pena is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

05-06-09, 13:49 #16
Quanta imaginação...

Mount is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

05-06-09, 14:40 #17
daria pra fazer um episodio do south park com essas historias

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

05-06-09, 21:32 #18
Eu estudei no Sévigné, se falava muito dessa história mas nunca se viu nada hshs

Bito is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-06-09, 21:39 #19
AEHHUAEUHae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-06-09, 06:18 #20
Meu, é engraçado essas coisas.
Bem no final eu não duvido piamente de tudo pq ninguém aqui sabe o que rola por baixo do pano dos cartolas sujos do nosso futebol.

Em 2005 realmente foi sujo e lógicamente foi roubado. Como foi assumido pelo próprio presidente do corintians. Mas sei la essa teoria toda da conspiração.

No final, prefiro acreditar que é tudo ganho na bola.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.