Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default Muricy caiu.

19-06-09, 21:33 #1
Acabou o ciclo do cara.

Pena, tomara que ele pegue um time de homem agora.





StorM is offline   Reply With Quote
maFious
corinthians
 

19-06-09, 21:51 #2
aifl

aehuuhea

maFious is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

19-06-09, 21:52 #3
aff q merda, como se ele fosse o problema do sp

MansoN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-06-09, 21:55 #5
Não é problema todo MansoN. Mas eu não tava mais concordando com escalações dele... desde colocar nego tosco pra jogar até colocar nego fora da posição ideal. O cara ganhou 3 brasileiros tem nem o que falar.

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-06-09, 22:04 #6
vcs sao burros d+ puta merda
ele foi demitido só porque daqui uns dias tem classico contra o corinthians, e todos estavam com o feeling de "nao vai dar, o sao paulo vai perder". Ai a pressao em cima do sp ia crescer pra demitirem o treinador, e aí eles seriam obrigados a dar o gostinho de "derrubamos o treinador" ao corinthians

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-06-09, 22:44 #7
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
vcs sao burros d+ puta merda
ele foi demitido só porque daqui uns dias tem classico contra o corinthians, e todos estavam com o feeling de "nao vai dar, o sao paulo vai perder". Ai a pressao em cima do sp ia crescer pra demitirem o treinador, e aí eles seriam obrigados a dar o gostinho de "derrubamos o treinador" ao corinthians
SP bambeia até nisso.

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-06-09, 22:47 #8
Deram rcon quit antes do jogo com o Corinthians! heuaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-06-09, 22:58 #9
Muricy não tinha mais clima, o time caiu muito rápido.
Na verdade ele conseguiu atingir o topo, ganhou 2 brasileiros e manteve o nível do time do Autuori (que levou + 1 brasileiro e libertadores). Era foda pedir mais do que isso pro cara, com o mesmo elenco e o mesmo trabalho.

Infelizmente técnico no Brasil não dura mais do que 3 anos. Não é viável, ou o cara se renova (o que é mto foda) ou renovam o time inteiro (o que é inviável).

Kenny is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-06-09, 23:00 #10
vcs nao tavam concordando com as escalaçoes dele no começo do ano passado tb..

aoehohae time ja ta uma merda sem muricy entao, quero ver quem vao contratar agora.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
19-06-09, 23:11 #11
Acho q não sobrou mais um fiadaputa q preste pra contratar...

silvergun is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-06-09, 23:12 #12
Quote:
Postado por silvergun Mostrar Post
Acho q não sobrou mais um fiadaputa q preste pra contratar...
Cuca vai ficar disponível.

Kenny is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-06-09, 23:27 #13
bah que medo que tava do gremio contratar o cuca aoeoaheoaeh..


pé frio da porra.. sao paulo tira tecnico de qualquer time brasileiro sem maiores problemas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-06-09, 23:43 #14
Acho que vão trocar... Muricy volta pro Aterro e o Tite vai pro SP

wiseman is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-06-09, 01:06 #15
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Deram rcon quit antes do jogo com o Corinthians! heuaheuahe
=:-O

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-06-09, 07:36 #16
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Deram rcon quit antes do jogo com o Corinthians! heuaheuahe
"Vamo proppar que a hora é essa" :*

Kenny is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
20-06-09, 09:17 #17
é uma pena... gosto muito dele, até por suas atitudes extra-campo... pra mim mandava todos (jogadores) embora e recontratava! :P ohEAHEAehaHEAhea já que querem reformular... pq o muricy na minha opinião é o menor culpado disso tudo...

Sabbath is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
20-06-09, 10:44 #18
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
Não é problema todo MansoN. Mas eu não tava mais concordando com escalações dele... desde colocar nego tosco pra jogar até colocar nego fora da posição ideal. O cara ganhou 3 brasileiros tem nem o que falar.
Foi você que derrubou ele né? Fez uns telefonemas e tal...

bafome is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 10:45 #19
VOLTA TELE.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-09, 11:32 #20
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
aff q merda, como se ele fosse o problema do sp
É. Nego acostumou só a ganhar que não ve o que o cara fez.

Só falta ir pro flamengo e igualar os títulos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-06-09, 12:34 #21
Quote:
vcs sao burros d+ puta merda
ele foi demitido só porque daqui uns dias tem classico contra o corinthians, e todos estavam com o feeling de "nao vai dar, o sao paulo vai perder". Ai a pressao em cima do sp ia crescer pra demitirem o treinador, e aí eles seriam obrigados a dar o gostinho de "derrubamos o treinador" ao corinthians
isso se chama PLANEJAMENTO

babem ae


hueheuheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 13:06 #22
os palmeirenses tao loucos querendo muricy.
mas dizem que o cara tava meio sem vontade mesmo, via-se nos treinos.
agora nao sei nao, ricardo gomes e' furada heim.

Sonny is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

20-06-09, 13:12 #23
olha q foi demitido antes do classico por isso.

nego fala como se fosse estupidez, tao mais q corretos..

e porra,nao tem o q zoar,o bixo foi tri campeao brasileiro com times competitivos mas nao magicos, fora de serie.

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-06-09, 13:16 #24
Eu sou contra a troca de treinador no meio da competição, acho que o correto seria deixar o treinador desenvolver o seu trbalho até o final do ano.

Mas, como vivemos no Brasil, é bem capaz de ter certos jogadores no elenco queimando o Muricy (hauuhauhauha, imaginem o Muricy do Richarlisson como é queimado!!!), o que eu acho bem provável, pois não tem como um time cair tanto como o SP, de um ano pro outro, perdendo poucos jogadores e trazendo reforços.

Nesse caso (de quiema do treinador) é válido o desligamento e a substituição. Geralmente o time reage bem. Porém, em caso contrário, é capaz do time perder o rumo de vez, pois já está desfalcado de seu capitão e, agora, de treinador.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 13:17 #25
olha quem tah falando isso.. curinxiano ehauehauehaue

os cara q trocaram 349832042304x de tecnico antes do mano menezes

prestenção kenny paraquedista

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-06-09, 13:20 #26
perdendo poucos jogadores nao, perdendo NENHUM jogador e ganhando varios, entre eles 3 do vice da Libertadores em sendo um o artilheiro do brasileiro e um do vice do Brasileiro.

O prob nao foi resultado e sim o time que nao estava jogando nada (desde janeiro de 09) e sem perspectivas de melhora.

Ah, e nao é so no Brasil que ocorre de jogador queimar tecnico, ocorre em todos os lugares, ou nao se lembra do Chelsea/Felipao?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-06-09, 13:26 #27
Willton Neves, volta pras aulas de interpretação de texto, por favor.

MINHA OPINIÃO é contrária a ttroca de técnico antes do final da temporada.

Infelizmente eu não tenho poderes de decisão ou gestão sobre o Corinthians, por isso tanta troca de treinadores, pois na mentalidade brasileira é mais fácil demitir o treinador pelo resultado ruim do que cobrar dos jogadores (estrelas). Tem jogadores que derrubam treinador, derrubam dirigente e derrubam colegas de clube (Marcelinho Carioca foi/é um bom exemplo).

Antes de sortar seus dedinhos inquietos no teclado, leia, com muita atenção o que os outros escrevem, interprete, entenda e só depois venha postar suas merdas por aqui.

Sig, todos os lugares são exceção, no Brasil é regra.

Alex fergusson, mais de 15 anos no MU; Ancelotti, 8 anos no Milan; Mourinho, só trocou de clube por propostas financeiras/desafios maiores ....

Felipão e técnicos do Real Madrid são exceções.

Kenny is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-06-09, 13:29 #28
Qual o pais que tem mais titulos?

Qual o clube europeu que tem mais titulos da CL (que pra eles é o que "vale")?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 13:32 #29
real madrid

Mf Will is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-06-09, 13:35 #30
Muricy foi um grande nome pro são paulo e vai ser lembrado sempre, só não estava mais funcionando no são paulo, e eu acho que devido o momento acho até mais correto com ele (muricy) que ele saia agora, do que arrastar essa situaçao ate o fim do ano, a pressão continuaria e as derrotas tambem, talvez não tenha sido a melhor decisão talvez seja, mas a verdade é que desde o ano passado a situação do muricy tava complicada dentro do sampa.

deadcow is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-06-09, 13:36 #31
E o que isso tm há ver?

Belo raciocínio o seu ... me responde então:

Qual o país que tem mais títulos em Copa do Mundo? Qual o Estado que tem os mehores clubes de futebol do país que tem mais títulos em COpa do MUndo? Qual o clube que venceu mais vezes o estadual do país que tem mais títulos de Copa do Mundo?

Melhor futebol da Europa = Inglaterra e Itália, depos vem Alemanha.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 13:42 #32
melhor futebol da europa = sulamericanos

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

20-06-09, 13:48 #33
EHOAHAOEH
nao vei

eh um misto de europa e america do sul..

se eu por exemplo for montar um meio campo pra minha selecao,eu tiro 2 espanhois e 2 ingleses, centroavantes nao existe um sulamericano bom hj em dia (messi eh genio mas nao eh centro avante).

entao ta na hora de botar os pezinhos no chao, brasil tem kaka como potencia mesmo e soh,o resto sao otimos jogadores "apenas"..

e o futebol ingles demonstrou claramente estar mais evoluido q qlker um, afinal EU NAO ESKECO do roubo q foi chelsea x barca (apesar q fez bem ao futebol um time ofensivo e com futebol vistoso ser campeao europeu).

ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 13:51 #34
blz.. brasil nao tem atacantes.. tah certo.

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-09, 13:53 #35
Quote:
Tricolor não teve humildade, diz Muricy

Treinador lamenta perda da Libertadores, diz que há vaidade demais dentro do clube e afirma que o elenco atual 'não deu liga'

Logo após fazer um curto pronunciamento no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho foi entrevistado pela "Rádio Jovem Pan" e, mesmo sem citar nomes, deixou claro o descontentamento com alguns jogadores e dirigentes do São Paulo. Disse que faltou humildade a alguns dentro do elenco, e que não havia parceria total entre os jogadores.

Ele falou ainda sobre a surpresa de ter sido demitido, a tristeza pela saída da Libertadores e o objetivo de descansar. Também defendeu seu trabalho, dizendo que não fez improvisações à toa. E afirmou que o atual elenco do São Paulo "não deu liga"

Parceria e humildade



"Acontecem coisas que o técnico às vezes precisa tomar posições e não pode ficar falando com a imprensa. Ele vai expor jogadores, atingir o patrimônio do clube. O problema é que esse time não deu liga, mas claro que a gente tenta de tudo. Nas outras vezes deu certo, mas agora acho que faltou um pouco mais de humildade, parceria. Pode ter o melhor time do mundo, mas não adianta se você não se gostar um pouco, se não gostar de estar ali fazendo o que faz. O técnico sabe e não pode vir a público rifar os caras. Tem de aguentar as críticas. Se for se defender vira bagunça. Eu cobro demais, se não fizer isso as pessoas não rendem. Tem que estar aqui diariamente para saber das coisas. Só chegar aos domingos e questionar não serve, tem de observar mais. Tem muita gente, vaidade demais, e isso atrapalha um pouco. A vaidade é a pior coisa do homem. Fazer 30 jogadores e dirigentes pensarem a mesma coisa não é fácil. Tem de criar uma linha de trabalho muito forte. Consegui fazer isso por três anos e meio. É duro controlar muita gente que está ali. É um esporte coletivo, mas todo mundo pensa individualmente. O técnico precisa juntar tudo e isso custa. Tem de passar por cima das coisas. Um cara fica sentido ali, outro sentido lá..."

Demissão inesperada

"Surpresa não, mas não tinha nada definido. Estava trabalhando normalmente. Em um clube como o São Paulo não se pode ser irresponsável, mesmo sabendo que pode acontecer alguma coisa. Não pode largar e isso eu não faço mesmo. Estava trabalhando normalmente. Isso (demissão) a gente está sempre preparado."

Sem política de relacionamento com dirigentes



"Os caras sempre me ajudaram, as pessoas exageram um pouco, pensam que um diretor ou outro tem opinião diferente e falam que ele quer derrubar. Eu não sou agradável mesmo, às vezes o diretor gosta de ir jantar e quer que você fique do lado dele, mas não faço isso. Sei que no futebol as pessoas usam bem o lado político. Gosto de ser como eu sou, de trabalhar no clube, de produzir, não posso perder e depois do jogo ir jantar com os caras para justificar a derrota. Às vezes querem contratar um jogador e eu bloqueio, os caras ficam bravos, e nisso eu saio perdendo. Mas não é tão radical, meu ambiente é super bom."

Improvisações

"Eu improviso quando eu não tenho jogadores no elenco ou quando o cara que chegou não se adapta. Isso eu sempre fiz. Acontece que esse time não deu muita liga. Se o cara da posição não está bem, eu tenho de tirar mesmo. Isso eu sempre fiz em todos os lugares que eu fui. Beletti foi lateral e era volante, disputou Copa, não sou de ficar inventando. Quando o time não ganha, todos procuram culpados."

Tristeza por eliminação na Libertadores



"Não foi frustração, porque é uma palavra forte. Mas o torcedor gosta, e o treinador tem de sentir o que é importante para o clube. Para a torcida, a Libertadores era importantíssima. Fiquei sentido, cheguei perto do título contra o Inter, mas não deu. Claro que os três campeonatos brasileiros foram importantíssimos, mas Libertadores era o que todos mais queriam."

Descanso por algum tempo



"Ontem já teve muita ligação. Não só para mim, mas para muita gente que trabalha comigo. Quero descansar um pouco. Não é legal sair agora e ir para outro clube logo em seguida. A gente vê técnicos bons fazendo isso e que acabam não mostrando nada. Tem de se preparar no que diz respeito à parte física e mental. Não pode ir na televisão forçando. Sei que as pessoas que trabalham comigo já receberam telefonemas para saber como esta a minha situação. Quero descansar, me preparar outra vez, escolhendo a melhor opção, o melhor projeto. Não é só a parte financeira, tem de ter um planejamento. Não quero pegar um time que está em má fase, como sempre acontece com os times brasileiros. Quero um projeto."
depois a gente que inventa..

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 14:05 #36
oq ele diz de humildade eh dentro do elenco didz anta.. jogadores fazendo biquinho tipo WASHINGTON fdp.. o cara saiu do jogo no intervalo tomo ducha e saiu fora.. nem fico no estadio vendo o jogo nem nada.. tipo cabação mesmo.. e ele eh um recem contratado.. o cara tem q chega na miuda.. wash fdp

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.