Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kascola
Banned
 

Default Trabalhar nos EUA

01-04-06, 05:22 #1
Dae galera...
Seguinte queria uma ajuda ai do pessoal que mora fora do Brasil, ou que ja saiu daqui para trabalhar em outro pais...
Cara eu to meio pra baixo em ficar aqui no Brasil e pensei em sair fora...
Tenho uns amigos que estao nos EUA e me chamaram pra ir...
Mas tudo tem riscos né. Eu nao tenho conhecimento em ingles. Entao seria chegar la na cara e coragem..
Acho que penso em ir mais pra aprender a viver. Aprender coisas novas, mudar minha visao de "mundo".
Eu sei que ir pra la não é coisa de cinema como muitos pensam. Vou lavar pratos, trabalhar igual animal.. Se vale a pena.. Hum podemos dizer que sim e nao.. Acho que tudo é aprendizado..
Queria saber de voces que ja foram ou estao trabalhando fora como é essa vida. Oque preciso cuidar pra nao me ferar, essas coisas..







kascola is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-04-06, 05:38 #2
ae cara... post solidario pq eu nunca saí do país... eehehhe

eu tenho intenção de acertar minha vida fora também, quem sabe no Canadá, sei lá....
bom, tem uma galera aki na ds q pode te falar sobre visto, trampos e essas coisas em geral... mas acho q vai compesar mais vc trampar com construção civil (lembra do filme "O Terminal")

Ahhh e sobre clandestinidade tem a história do Hardz, q ateh hj nao sei se é paia ou não... uaieiaehiuaehuaheiu

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

01-04-06, 05:43 #3
Mas eu nao penso em entrar ILEGAL...
Eu vo com visto e tudo mais, tudo bem que depois eu acabo ficando ILEGAL la...
Mas queria saber oque rola, como é essa vida la fora. cultura diferente essas coisas..
Mas assim Abre oolhopranao fazer merda "
entende

Mas valeu

kascola is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

01-04-06, 07:06 #4
Nao sei como eh nos eua, mas aqui na inglaterra nao eh facil, mas estou gostando bastante!
Qualquer duvida, entre em contato [email protected]

ih8u is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
01-04-06, 10:18 #5
Quote:
Postado por kascola
Dae galera...
Seguinte queria uma ajuda ai do pessoal que mora fora do Brasil, ou que ja saiu daqui para trabalhar em outro pais...
Cara eu to meio pra baixo em ficar aqui no Brasil e pensei em sair fora...
Tenho uns amigos que estao nos EUA e me chamaram pra ir...
Mas tudo tem riscos né. Eu nao tenho conhecimento em ingles. Entao seria chegar la na cara e coragem..
Acho que penso em ir mais pra aprender a viver. Aprender coisas novas, mudar minha visao de "mundo".
Eu sei que ir pra la não é coisa de cinema como muitos pensam. Vou lavar pratos, trabalhar igual animal.. Se vale a pena.. Hum podemos dizer que sim e nao.. Acho que tudo é aprendizado..
Queria saber de voces que ja foram ou estao trabalhando fora como é essa vida. Oque preciso cuidar pra nao me ferar, essas coisas..


olha, nos eua eu nao sei (ate porque la deve ser dificil pra entrar com passaporte brasileiro)

eu moro em dublin faz mais de 2 meses... trabalho 40h por semana, sou registrado tudo bonitinho... eh sussa bagarai.... trabalho facil... eu me esforco o maximo ajudo as pessoas... e eh sussa...

bom.... primeiro de tudo, voce tem que levar uns 1000-1300 euros no bolso se quiser sair dai (por precaucao mesmo, vai que vc passa fome que nem eu)

segundo: vc tem que aprender a comer a comida deles e aprender a cozinhar (se quiser guardar dinheiro)

terceiro: voce tem que comecar a beber pra caralho e curtir um baseado porque voce vai descobrir que o mundo nao eh justo...

quarto: se vc tem amigos no exteriorr ate que blz.. dependendo da amizade... eu prefiro ficar sozinho na minha.... eu cheguei de paraquedas em portugal esperando meu passaporte portugues.... e eu sou tou aqui agora em dublin pq eu sou europeu, senao eu nem vinha.... porque ser brasileiro/ukraniano/indiano/africano/chines = merda (nao vale nada teu passaporte)

a vida eh sussa, desde que vc saiba cuidar do teu rico dinheiriinho....
e eh bom se vc ja morou sozinho antes.... dai eh tudo mais facil =)


UnforgiveN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-04-06, 11:44 #6
eu vou trabalhar de baba nos EUA daqui a um mês +/- se meu visto sair heheheh
onde seus amigos estão la? se vc tem amigos acho mais sussa, mas se vc nao domina NADA da língua é foda, pelo menos um nível intermediário vc tem que ter senão vc vai ralar o dobro!

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-04-06, 12:16 #7
walker
cala a boca

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-04-06, 12:18 #8
ueh
deletou
euahua

AcquiencE is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-04-06, 12:19 #9
auhauahuahuahua

mas foi engraçado pelo menos

walker is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.