Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Raposao
Trooper
 

Question [CABLE] Ajato x Virtua

24-07-06, 17:18 #1
Primeiramente procurei em vários tópicos, mas não achei nenhum que fosse atual e resolvesse minhas dúvidas. Nunca tive nenhum dos dois, e por isso gostaria de usar a sabedoria de vocês...

O condomínio que vou mudar tem as duas opções, porém ainda não peguei detalhes técnicos de cada uma. Minhas principais dúvidas são sobre a qualidade do serviço e sobre a possibilidade de compartilhar a conexão com vários PC's, de preferência através de um router (hardware). Ambos são IP fixo?!

Vou pegar mais detalhes sobre preço e velocidade pra comparar, mas gostaria de saber detalhes técnicos dos 2...





Raposao is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-07-06, 17:21 #2
Virtua nao é ip fixo, e acho melhor assim.

Vc pode pedir ip fixo, mais ai tem ker se virtua empresarial, ai o maximo de velocidade que eles fornecem eh 1mbit

Voce pode gastar 200 reais em 1 router ou comprar uma placa de rede e botar o pc como o roteador... foi o q eu fiz aki.

A velocidade aqui é muito boa. Utilizo 4mb sem shaping.

Aki em curitiba nunca ouvi falar dee ajato entoa nao posso te dar melhores informaçoes sobre.

Kensha is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

24-07-06, 19:51 #3
Lembre-se sempre que a rede HFC que a internet a cabo utiliza é sucetível a ruído... Não conheço nenhuma das duas então não posso te ajudar

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.