Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
relax'
Banned
 

02-04-06, 13:32 #76
spool, nao só criticavam darwin por motivos religiosos, eram cientistas céticos materialistas que falavam que aquilo era absurdo, sem nem considerar, exatamente como tu ta fazendo agora.. tudo bem nao acreditar mas ficar chamando de idiota eh falta de respeito, se tu quer ser ouvido discorde numa boa, que nem o baron fez
da mto mais vontade de extender o assunto com ele do que contigo

bom deixa pra la, eu nao posso provar isso, e tenho certeza que é de propósito.. se desse não teria toda essa conversa, esse papo, e ficar exercitando a mente te faz evoluir!





relax' is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-04-06, 14:45 #77
Legal esse tópico, interessante os diversos pontos de vista, alguns mais radicais e extremistas (dos dois lados) e outros menos. deus ainda não existe e realmente acho esse negocio de pagar por outras vidas besteira (tb não acredito em outras vidas), e se deus faz isso com 4.3 bilhões de pessoas, mesmo que ele exista, ele não merece meu respeito IMFHO


Last edited by MansoN; 02-04-06 at 14:47.. Motivo: sounded like rockafella
MansoN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-04-06, 14:51 #78
Quote:
Postado por relax
spool, nao só criticavam darwin por motivos religiosos, eram cientistas céticos materialistas que falavam que aquilo era absurdo, sem nem considerar, exatamente como tu ta fazendo agora..
OK. Não vou discutir mais. Mas... porra. Você me disse que quer cursar biologia e tal. Você devia ler mais sobre o assunto ou até repensar essa escolha, pois vai ser meio difícil você cursar biologia com essas idéias suas. Darwin é o materialista da história. Não saia usando termos se você não conhece o significado, ok? Você pode se passar por ridículo se estiver em um ambiente onde as pessoas conhecem o assunto.


Só um toque Não se sinta ofendido.

s p o o l is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-04-06, 14:52 #79
Eu li uma teoria num livro dizendo que é mais inteligente acreditar em deus pois se vc não acredita e ele existe no final vc se ferra, mas se vc acredita e ele não existe no final não pega nada.
achei interessante, é claro que uma crença não se impõe, mas se alguém tiver dúvida...

MansoN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-04-06, 14:54 #80
karma nada mais é do que um
"quem planta colhe" extendido a diversas vidas.
Realmente, é mto bonito, eu adoraria se funcionasse assim.
quem sabe é verdade né?

vamos torcer

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-04-06, 14:56 #81
Quote:
Postado por MansoN
Eu li uma teoria num livro dizendo que é mais inteligente acreditar em deus pois se vc não acredita e ele existe no final vc se ferra, mas se vc acredita e ele não existe no final não pega nada.
achei interessante, é claro que uma crença não se impõe, mas se alguém tiver dúvida...
Manson tipo, pode parecer meio loco, mas eu penso assim:

se deus existe, e ele é mesmo deus, ele vai compreender os motivos que te fizeram nao acreditar na existencia dele.
vai olhar pra ti, dar um sorriso, e te mandar pro céu

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-04-06, 15:01 #82
talvez deus, mas duvido que ele perdoe ficar usando seu santo nome como nick na ds

s p o o l is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-04-06, 15:09 #83
Quote:
Postado por deus
Manson tipo, pode parecer meio loco, mas eu penso assim:

se deus existe, e ele é mesmo deus, ele vai compreender os motivos que te fizeram nao acreditar na existencia dele.
vai olhar pra ti, dar um sorriso, e te mandar pro céu
não um deus que deliberadamente faz 4.3 bilhões de pessoas (+/- 72%) sofrerem tanto

MansoN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-04-06, 16:37 #84
spool, que termos que não conheço o significado? não entendi
eu acredito no criacionismo->evolucionismo.. vai ser difícil? hmm, é aí que tá a graça!

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-04-06, 16:44 #85
Materialismo. Darwin é materialista, quem era contra o darwin não. Sacou?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-04-06, 16:54 #86
Eu era pequeno e tinha uma teoria:
nada é de verdade, somos todos uma imaginação de um mente superior, capaz de imaginar tudo que vemos, sentimos, pensamos ... simultaneamente.

E assim, cada historia que a gente conta ou imagina é um universo também, que existe de verdade. Só que mais simples, pq nossos personagens nunca vao ser tao grandes quanto nos.

Entao somos uma historia que alguem imagina. Somos a imagem e semelhança de alguem. Como sao os nossos personagens.

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-04-06, 17:09 #87
Quote:
Postado por s p o o l
Materialismo. Darwin é materialista, quem era contra o darwin não. Sacou?
os cientistas materialistas, como ele, da mesma area de estudo, condenaram ele por ele discordar da teoria de lamarck que na epoca era muito aceita, implementando novas idéias que de cara foram mal-aceitas pela propria sociedade cientifica

esse nao eh o assunto do topico, se quiser continuar discutindo manda MP

relax' is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-04-06, 17:11 #88
Quote:
Postado por relax
os cientistas materialistas, como ele, da mesma area de estudo, condenaram ele por ele discordar da teoria de lamarck que na epoca era muito aceita, implementando novas idéias que de cara foram mal-aceitas pela propria sociedade cientifica

esse nao eh o assunto do topico, se quiser continuar discutindo manda MP
boa, abram um tópico sobre o assunto

MansoN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-04-06, 17:12 #89
relax puta merda. LEIA. voce esta errado, eu estou certo. acredite. parei por aqui.

s p o o l is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-04-06, 17:33 #90
Quote:
Postado por Baron
relax, não acredito nesse negócio de karma. Acho eu que cada decisão que vc toma a cada segundo te dá um rumo. Não acho que esteja tudo pré-definido.
Mas karma eh exatamente isso ! Vc pode tomar a decisão q vc quiser A CADA segundo... ou seja, vc tem esse livre arbitrio ! VC EH LIVRE ! MAS VC NAO EH IRRESPONSÁVEL ! o universo eh balanceado... se vc causa sofrimento, vc vai pagar com sofrimento... se vc causa felicidade, vc recebe felicidade.

Então deus, sua vida nao ta pre definida pelo karma.... vc pode ter um karma fodido, mas fazer tanto bem pro mundo q a maior parte dele seja perdoado...

karma é ser responsável pelos seus atos a partir do princípio q o universo eh justo. ( Se vc nao acredita q tudo eh justo, dae realmente karma fica inexplicavel... )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-04-06, 17:43 #91
li metade do topico

me desculpem,mas to com relax

acredito em karma,por acreditar em reencarnacao,c alguem nasceu sem as 2 pernas nessa vida eh pq merece por algo q fez em otra vida,eh a base do espiritismo
e otra,Deus nada tem a ver com o q acontece aki, o q pelos cristaos sao chamados d santos(sao jorge etc) e q na minha religiao tem otros nomes,eses sao responsaveis por alteracoes e influenciais nas nossas vidas,principalmente espirituais,mas c as influencias sao boas ou ruins dependem do karma d cada um...

nao pedi pra ng acreditar,peço pra respeitar como eu respeito cada opiniao..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-04-06, 17:49 #92
otra,nunca foi dito q o 50cent ta fazendo certo..

c ele teve a "bençao" d ser uma pessoa "talentosa" a ponto d ser um milionario nao significa q ele tem q agir do jeito q age,alias eh mto mais dificil vc fazer as coisas certas tendo a grana q ele tem do q sendo uma pessoa humilde,o q ele faz ou fará nessa vida influenciara a proxima existencia dele..
e isso nao eh conformismo,c eu tiver a chance d ajudar as pessoas q necessitam,farei o possivel, c a pessoa tem karma eh pq fez kgada na vida passada ou nessa mesma, cabe a nois evitar o karma fazendo a coisa certa..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-04-06, 17:59 #93
Quote:
se deus existe, e ele é mesmo deus, ele vai compreender os motivos que te fizeram nao acreditar na existencia dele.
vai olhar pra ti, dar um sorriso, e te mandar pro céu
to contigo,apesar d eu acreditar..

ircF is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-04-06, 18:59 #94
A gente nao sabe o que realmente acontece do outro lado.
É como se eles estivessem em um local diferente, onde tivessem possibilidades de fazerem mais coisas.
Digamos que eu esteja no topo de um prédio, e voces estejam la embaixo.
Eu posso ver um incendio à 10 quarteiroes dali. Ja voces nao.
Isso me torna superior?
De forma alguma.
Mas eu posso tirar proveito disso pra ser idolatrado, dizer certas coisas que voces acreditariam (afinal, sou superior, posso fazer coisas que voces nao fazem.).
Enfim....
haha
Só uma teoria, que espiritos sao gente como a gente tem seus interesses, sei la pra que.
Abram um tópico sobre espiritismo que eu falo +
bye.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
02-04-06, 19:20 #95
Quote:
Postado por Baron
só se for o seu universo.
Mas ele vai morrer, logo não é nada estável!

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-04-06, 19:26 #96
to com o relax tb,
acho que cada um tem a vida que realmente merece...

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-04-06, 19:38 #97
É. Realmente, os Bebes que são mortos na China tem a vida que merecem.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-04-06, 20:24 #98
o espirito que encarnou no bebe nem teve o trampo de viver... o espirito nem usou direito o corpo, nem entrou direito
a morte foi mais karma dos pais mesmo que devem ter sofrido e tal, bebe foi soh usado pra isso
aí tem que rolar a interpretation
tem umas explicações do que rola de morte assim, cedíssimo, não sei bem direito o que rola

relax' is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-04-06, 20:28 #99
Relax:

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-04-06, 20:30 #100
aejuieuhauaehaue essa eh muito boa
eu que postei ha uns tempos neh, fdp

relax' is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-04-06, 20:40 #101
aham...

POST 100 URRU

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-04-06, 20:52 #102
#include <stdio.h>
#include <karma.h>
{
main ()
karma coisaruim;
scanf(&coisaruim);
if((coisaruim<=0)||(coisaruim>=0)){
printf("%k só aconteceu porque o cara fez maldade na vida passada\n",coisaruim);
printf("É tudo uma questao de interpretacao, cada caso é um caso");}
}


PS.: a biblioteca karma.h transforma qualquer coisaruim em um determinado numero, através de um complexo sistema.



Last edited by Gerson; 02-04-06 at 20:55..
Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
02-04-06, 21:42 #103
Pelo que eu to vendo, fazer coisas boas também fode a vida?

TÁ EXPLICADO! FOI TU SEU DEUS MALDITO QUE BUGOU NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!!!111111111111111111111


edit: deus também é péssimo em sintaxe, puta merda hAOEUhUAE


Last edited by Eluan; 02-04-06 at 21:50..
Eluan is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-04-06, 22:55 #104
é isso ai, vamos arrancar o coro dos animaizinho e estuprar, torturar e matar todo mundo, pq se eles tiverem o azar de entrar no meu caminho é pq deus decidiu que eles foram fdps e mereceram sofrer \o/

nossa que comentário extremista

MansoN is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

02-04-06, 23:18 #105
Agradeço aos meus pais, que souberam educar a mim e aos meus irmãos. Não somos ricos, já passamos muitas dificuldades, mas na minha casa nunca faltou nada que fosse necessário.
A idéia do karma é interessante, mas não acredito muito nisso... acho que nossa vida é conseqüência dos nossos atos, e se realmente existe reencarnação, cada nascimento é um "fresh start". Sei lá...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-06, 00:35 #106
Quote:
Postado por Scapegoat
acho que nossa vida é conseqüência dos nossos atos, e se realmente existe reencarnação, cada nascimento é um "fresh start". Sei lá...
mas karma eh isso mesmo: Consequencia pelos nossos atos...

vc torturou ? vai ser torturado... Vc magoou ? Vai ser magoado... Vc enganou ? Vai ser enganado... Vc peidou ? Vai feder...

Mas q nem o relax deu exemplo antes, um kra q matou umas 10 pessoas, ele espalhou sofriemnto demais... desestruturou familias... ai digamos q ele morreu qnd tava matando essa ultima pessoa... Não deu tempo de pagar por tudo q fez ainda, então na prox vida vai continuar pagando...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
03-04-06, 00:45 #107
Na "próxima vida" ele vai ser outra pessoa

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.