Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default [DS-MEDICOS] Uma dúvida..

18-07-06, 17:15 #1
Tipo, eu acho q acontece com td mundo, mas agora resolvi pesquisar... quando fico mto tempo fazendo prova, mais de 2 horas por exemplo, comeca a me dar uma nausea mto mto forte, uma sensacao de mal-estar horrivel.. eh como se n conseguisse mais ler nada...
a minha duvida eh, pode ter algum problema de visao relacionado a esse fato?
eu sinto q ta piorando com o passar do tempo....





Ice is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

18-07-06, 17:23 #2
sente tontura tb?
não sou médica, mas acho que pode ter algo a ver sim...

lalah is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-07-06, 19:21 #3
eu não sinto náusea, eu sinto uma vontade de sair correndo, me mecher, seilá.

snake is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

18-07-06, 19:27 #4
Acho que pode ter a ver sim.

Seu pai, mae, irmaos tem hipermetropia ou algum outro problema de visão?

TigerWood is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-07-06, 19:28 #5
putz
faz um tempo que não me acontece algo do tipo..

mas quando era menor e tava fazendo algum exercício/trabalho costumava me dar uma sensação muito estranha quando faltava algumas linhas pra acabar...

meu estomago parecia que subia pela boca (tipo qdo vc passa ligeiro por uma lombinha de carro) e eu tinha que dar uma volta até conseguir acabar

:o

kav is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-07-06, 19:34 #6
sim, familia inteira usa oculos menos eu...
e eu achando q era bot =(

Ice is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-07-06, 19:38 #7
é olho mermo!

kuidow is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-07-06, 19:43 #8