Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Liana Friedenbach & Felipe C, olha oq a mae diz...

20-07-06, 00:44 #1
“Meu filho nunca foi mau, ele era um doce aqui em casa”, diz Maria das Graças, que desde a prisão de Champinha toma calmantes regularmente. Acanhada e de poucas palavras, ela parece não ter muita noção do que o filho fez há quase um ano. Sabe que ele se meteu em confusão, fez coisas erradas, mas não parece ter consciência da gravidade dos crimes. “Quase morri quando soube o que ele fez algo ruim. Mas ele se arrependeu, ele me disse isso lá na Febem. Ainda quero conversar com ele direitinho para saber porque fez tudo aquilo. Mas isso vai ser quando ele estiver livre, dormindo aqui do meu lado. Aí as nossas vidas vão voltar ao normal e ser como eram antigamente. Champinha vai voltar a ser o meu neném.”


PQP ele vai ser solto quando completar 18 anos, ele estuprou, desferiu catorze facadas e degolou a adolescente Liana Friedenbach. Também matou o namorado dela, Felipe Caffé.

Ele vai ser morto na rua com certeza
EDIT: FONTE: http://noticias.aol.com.br/brasil/fo...09/24/0012.adp





slay is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-07-06, 00:49 #2
com certeza?
eu nao teria tanta certeza

"Brasil... Um país tropical.."

relax' is offline   Reply With Quote
slay
 

20-07-06, 00:52 #3
Velho a revolta é muito grande, ele so nao foi morto na prisao pq sempre mudam ele antes que os outros presos descubram oq ele fez..

Ja imagino um FDP estupra sua namorada na sua frente durante varios dias?
Depois ti mata, dar 14 facadas na sua namorada , e degola pqp

UM FDP DESSE NAO MERECE PENA DE MORTE?
Si eu pego um fdp desse contrato um negao viado , com um pinto de 25CM pra come ele durante 1 mes, e depois mata

slay is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-07-06, 00:54 #4
Quote:
Postado por slay
UM FDP DESSE NAO MERECE PENA DE MORTE?
Si eu pego um fdp desse contrato um negao viado , com um pinto de 25CM pra come ele durante 1 mes, e depois mata

se vc pega um fdp desses, vc vai dar pra ele durante um mes, depois ele vai te matar na frente do teu namorado

ChakaN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-06, 01:02 #5
mano, to chocado
o cara é de menor isso é o mais incrivel,

poucos casos de morte assim me chocam
PQP

como eh ke pode!??!?

Kensha is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

20-07-06, 01:13 #6
MORTE PRA ELE !?!??!?!

ELE N MERECE ISSO

ELE MERECE SOFRER PRO RESTO DA VIDA

CADA DIA UM NEGAO COME ELE

DEPOIIS DA UMAS FACADAS NELE

ESPERA ELE MELHORAR UM POUCO

REPETE TUDO DINOVO

DEPOIS CORTA O PINTO DELE E A LINGUA

ESFAQUEIA ELE

DEIXA ELE VIVO

CORTA A ORELHA DELE

TACA FOGO NA PERNA DELE

APAGA O FOGO

TACA FOGO DINOVO

ASSIM VAI

_|_

muayZen is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
20-07-06, 01:19 #7
nossa.. achei q AOL tinha fechado as portas..
deve ser soh acesso entao..

tipo.. essa notica eh de 2004
saiu em algum lugar q ele tah saindo mesmo?!!?

eu lembro dessa noticia..
foi foda..
os 2 mentiram pros pais q iam pra um lugar e foram se encontrar..


Last edited by guinho; 20-07-06 at 01:21..
guinho is offline   Reply With Quote
slay
 

20-07-06, 01:32 #8
Guinho mi parece que eles iriam ter a 1 relacao sexual la, e como ele era o primeiro namorado dela presume-se que ela era virgem

slay is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

20-07-06, 01:42 #9
hehe eu ainda acho que os caras mais velhos foram espertos, botaram na do menor ae, porque em 3 anos ele saia da febem. Mas nao vem ao caso.

eu acho que o pai da menina ae deve tomar alguma providencia.. na rua.. do tipo justiça com as proprias mãos. Faz de conta que o terror em SP chegou la, e esse gurizao foi assassinado com umas 30 facas perdidas (tipo bala ) e ainda sem querer caiu o pinto dele de podre apos ficar sem sangue devido a uma cordinha que sem querer ficou presa no pinto dele.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
20-07-06, 01:48 #10
mas o kra qdo matou disse: "matei pq estava com vontade de matar"

o kra eh meio doente mesmo
assumiu na frieza mesmo..

guinho is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-07-06, 02:08 #11
esse foi o caso que eles foram acampar e apareceu uns bandito na roça abandonada onde eles estavam ?

se for velho, tb fiquei chocado kra.. foi triste dimais isso.

infelizmente vivemos em um mundo q estamos sujeitos a isso.

mas tb a mina vacilou de ir acampar assim po.

vai pruma cidadezinha no interior e pah, pega um hotelzin e pronto.

acampar em lugar desconhecido não rola mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-07-06, 06:48 #12
http://www.estadao.com.br/ultimas/ci...jul/17/325.htm

17 de julho de 2006 - 22:46
Assassinos de Liana Friedenbach vão a júri nesta terça


Liana Friedenbach e Felipe Silva Caffé foram seqüestrados e executados quando acampavam em um sítio abandonado em Juquitiba, em outubro de 2003
Bárbara Souza e Marc Tawil





SÃO PAULO - Começa nesta terça-feira, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, o julgamento de três dos cinco envolvidos na morte dos namorados Liana Friedenbach e Felipe Silva Caffé, seqüestrados e executados quando acampavam em um sítio abandonado em Juquitiba, em outubro de 2003.

Agnaldo Pires, Antonio Matias de Barros e Antonio Caetano da Silva foram indiciados por seis crimes: duplo homicídio qualificado, cárcere privado, estupro, ocultação de cadáveres, formação de quadrilha e corrupção de menor. O julgamento do quarto acusado preso, Paulo César Silva Marques, o Pernambuco, não tem data para acontecer porque os advogados dele recorreram da sentença.

R.A.A.C., o Champinha, hoje com 19 anos, acusado de ser o mentor do crime, deve deixar a Febem entre os dias 10 e 17 de novembro e seguir em liberdade. No dia 17, Champinha completa 3 anos de internação - período máximo, por lei, para regime fechado na instituição.

Na época do crime, ele tinha 16 anos e foi acusado de ser o líder do bando, mentor do crime e o maior responsável pela violência cometida contra as vítimas. A única chance de R.A.A.C. continuar em privação de liberdade é uma ação de interdição com internação em hospital psiquiátrico. O que dificilmente vai ocorrer, por falta de novos elementos que comprovem sua periculosidade.

Na Febem, psiquiatras diagnosticaram que o jovem sofria de retardo mental moderado, de forma que a decisão de desinterná-lo ou não caberia a um juiz. Apesar da análise, Champinha não será encaminhado para a Unidade Experimental de Saúde da Febem, em construção na Vila Maria, segundo a Assessoria de Imprensa da entidade.


Brutalidade
O caso, que chocou o País pela brutalidade dos assassinos, corre sob segredo de Justiça. Liana, de 16 anos, e Felipe, de 19, se conheceram no tradicional Colégio São Luís de São Paulo, onde estudavam. Com poucos meses de namoro, em 31 de outubro de 2003, uma sexta-feira, decidiram acampar. Aos pais, Liana disse que viajaria com as amigas. No dia seguinte, os dois foram abordados pelos assassinos, armados com uma faca de cozinha.

Felipe foi assassinado com um tiro na nuca dois dias depois do seqüestro; Liana ficou em poder dos criminosos - sofreu abusos e maus-tratos até ser executada com 15 facadas, em 5 de novembro. Desesperado, o advogado Ari Friedenbach, pai de Liana, chegou a atirar panfletos de um helicóptero sobre Embu-Guaçu, à caça de pistas que levassem ao paradeiro da jovem e de seu namorado. Os corpos foram encontrados cinco dias depois.

Em 2004, um laudo do Instituto de Medicina Social e Criminológica de São Paulo (Imesp) encaminhado à Justiça, recomendou que Champinha continuasse internado na instituição, recebendo tratamento psiquiátrico. "Ele pode voltar a matar, não tem noção de valores ou regras sociais, representa perigo e deve ser mantido na Febem", disseram os médicos. A constatação: "Há possibilidade de reincidência em situações semelhantes".

Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-06, 19:10 #13
Se eu fosse o pai da menina eu já teria pago pra algum companheiro de febem estuprar e matar esse fdp.
THE END.

jacu is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-07-06, 19:15 #14
ta tudo errado... tudo errado.

XUXU is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-07-06, 19:22 #15
eu devia ter matado alguem quando eu tinha 17 anos
ai eu fazia 18 e vida normal

merda podia ter matado o lula

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

21-07-06, 18:12 #16
Olha, longe de querer justificar, esse filho da puta deveria ir pra forca, mas não consigo compreender a idéia imbecil que o casal teve.

A menina tinha 16 anos e o cara 19, o Pai parecia que não aceitava muito o namoro.A menina então teve a brilhante idéia de mentir pro pai, dizendo que iria viajar com umas amigas, e foi viajar com o cara.Até ai é compreensivel, as vezes o cara não tinha dinheiro para pagar um motelzinho, sei lá..

Qual o destino que escolheram? EMBU-GUAÇU, pra quem conhece sabe do que eu to falando.Tem que ser macho.Pra completar, no meio do mato, numa cabana abandonada, sem ninguém saber aonde os dois estavam.Porra, praticamente a mesma coisa que você ficar andando de audi tt, com a capota baixa, com um tag heuer de 30 pau a vista, celular, sonzão, numa aréa de constantes assaltos.

Portanto, amiguinhos, pensem bem antes de fazer cagadas desse naipe.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-07-06, 18:57 #17
esse eh soh mais um caso entre as centenas de casos desse genero q ocorrem todos os anos

na minha opiniao nem a menina nem o cara tinham familia ou amigos, pq se acontece algo do genero com algum amigo(a) ou familiar meu, o culpado nao duraria 2 meses inteiro
e nao, eu nao mataria.. a morte eh um fim mto simples pra um cara desses
seria algo tipo deixa-lo paralitico, talvez tetraplegico, pra toda vez q ele olhar sua incapacidade ele lembrar q foi fruto de uma bela merda q ele fez

Fura Olho is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

21-07-06, 20:18 #18
Tive uma idéia brilhante pra abertura de meu filme, mal escrevi-o é já sei q será um clássico, algumas idéias magníficas dão ao luxo de garantir isso ao seu idealizador!

Cena 1
FADE OUT

luz sombria,
close na atriz1(alguma senhora de idade),
a camera para,
entra a fala:

“ - Quase morri quando soube o que ele fez algo ruim. Mas ele se arrependeu, ele me disse isso lá na Febem. Ainda quero conversar com ele direitinho para saber porque fez tudo aquilo. Mas isso vai ser quando ele estiver livre, dormindo aqui do meu lado. Aí as nossas vidas vão voltar ao normal e ser como eram antigamente. Champinha vai voltar a ser o meu neném.”

música macabra
RISADA DEMONIACA: MUHWHAWHWAHWA

Cena 2 ....

clash is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

22-07-06, 01:30 #19
Quote:
83 horas de brutalidade, violência sexual e insanidade

Na sexta-feira 30 de outubro, os dois saíram do colégio por volta das 23h e passaram o resto da noite perambulando pela avenida Paulista. No sábado pela manhã, tomaram um ônibus e depois caminharam cerca de oito quilômetros até chegarem ao sítio do Lê - uma área abandonada pelo proprietário, também conhecido como “prainha”, na divisa dos municípios de Embu-Gauçu e Juquitiba. Montaram a barraca e foram passear em um lago próximo dali. Só que Felipe e Liana acabaram sendo vistos por Champinha, que estava caçando tatus com o amigo Paulo César da Silva Marques, o Pernambuco.

Assim que avistou o casal naquela tarde de sábado, Champinha planejou assaltá-los. Ele se esgueirou por trás de Liana, a imobilizou e colocou uma mordaça em sua boca. Pernambuco – um pintor de paredes desempregado, com três filhos para criar (Paula, de 10 anos, Diego, de 8, e Michael, de 1 ano e 7 meses) e que vivia bêbado – correu para atacar Felipe. Levou um murro no queixo, mas conseguiu dominá-lo e amarrá-lo a uma árvore com a mesma corda que havia levado para prender tatus. Ainda chamou Champinha para se servirem do pão e do vinho que estavam na bagagem do casal.

A falta de dinheiro das vítimas serviu quase como desculpa para que Champinha ficasse mais alguns momentos com Liana. Ele passaria a chamá-la sua "nova namorada". Os quatro caminharam duas horas pela mata até chegar à casa de Antônio Caetano Silva, um caseiro de 50 anos, no Sítio da Boa Esperança. Felipe tentou reagir, mas levou um soco de Champinha no nariz e caiu desacordado. Pernambuco ainda chutou seu estômago para que o estudante não incomodasse mais. Liana chorava. Naquele momento, disseram os acusados à polícia, Liana teria dito que sua família tinha recursos. Depois de muita discussão, a idéia de eliminar Felipe e fazer um seqüestro caiu como uma luva. Chamaram até o velho amigo Agnaldo Pires, um outro caseiro da região, para ajudar a tomar conta do casal de namorados.

Na única noite em que esteve no cativeiro, Felipe dormiu num quarto com Agnaldo – enquanto Champinha ficou com Liana em outro cômodo. Já na madrugada de domingo, o menor teria cometido o primeiro estupro. Pernambuco também cometeu abuso sexual contra a garota. Ele disse à polícia que, numa das sessões, o namorado presenciou o estupro de Liana. E que ele perdeu a voz de tanto gritar e chorar.

O desespero de Felipe terminou às 8h de domingo. Champinha, Pernambuco e Agnaldo caminharam por uma trilha com os dois estudantes. O garoto de 19 anos seguiu na frente, Pernambuco (que carregava a espingarda calibre 12) foi atrás. Num determinado momento, fora do campo visual de Liana e Agnaldo, Pernambuco efetuou um único disparo contra a nuca de Caffé. O estado da arma era tão precário que, para conseguir efetuar o disparo, o assassino teve de travar a espingarda com um elástico.

O grupo pensava em uma maneira de pedir resgate, mas nenhum deles tomou a iniciativa. A decisão de matar Liana foi tomada depois que eles perceberam a intensa movimentação de policiais na área. Desde então, passaram a andar com ela apenas durante a noite. Quando descobriu que o namorado tinha sido assassinado, a garota entrou em estado de choque - chorava baixo e tremia. Liana foi morta na quarta-feira, às 3h. A estudante foi obrigada a andar cerca de 3 km, até um riacho. Pernambuco teria tomado a iniciativa de dar o golpe no pescoço de Liana. Em seguida, passou o facão para Champinha, que desferiu os outros 14 golpes no peito, rosto e costas.
Quote:
Apesar de nunca ter passado pela Febem, Champinha é acusado de ter matado pelo menos uma pessoa antes do assassinato de Liana e Felipe. Sempre com um facão na cintura, ele de fato se impunha na região pelo medo que transmitia aos vizinhos. Assaltava e não ficava satisfeito em levar carteiras, bolsas e relógios. Aterrorizava suas vítimas fazendo roleta-russa – colocava a arma na cabeça da pessoa, girava o tambor com apenas uma bala e depois apertava o gatilho. Chegou a cortar parte do dedo de um comerciante que se recusou entregar o dinheiro do caixa durante um assalto.
Quote:
Felipe foi morto às 8h de domingo. Liana acabou sendo degolada na quarta-feira, às 3h. Depois de preso, Champinha confessou os crimes à polícia, disse que era o mentor do seqüestro e afirmou, sem remorso: “Matei porque senti vontade de matar.”
Quote:
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ele pode ficar no máximo três anos internado em uma unidade da Fundação para o Bem-Estar do Menor (Febem) – o que significa que o assassino estará livre nas ruas impreterivelmente até 2005, com a ficha policial limpa.
Só faltou um "" nessa história...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

22-07-06, 13:28 #20
Velho, essa merda ai foi foda... Todo vez que eu vejo / escuto alguma coisa fico pensado.. porra na hora fico MTO puto.. toma no cu.. os cara acabaram com a mina.. porra que dó. Se eu tivesse mta grana mandava matar TODOS depois de torturar mto..
Cadeia o kct, pena de morte já.

Levx is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-07-06, 14:58 #21
Isso é muito ruim.. :/

Infelizmente o Brasil não sabe cuidar de criminosos, e um caso desse o cara não é doente, kra doente age sozinho, o jeito era dar um cabo dele mesmo e dos outros também.

Mas se for ver, tem tanto psicopata enjaulado que a muito já deveria ter sido executado.

E adivinha só, ninguem vai fazer nada, nem eu, nem vc, nada vai acontecer como sempre e aos poucos vai piorando piorando, até não ter mais jeito.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

23-07-06, 22:01 #22
PENA MENSO BRANDA JÁ SERIA BOM...
PRISÃO PERPÉTUA SERIA O IDEAL !!!

Pena de morte não funcionaria no Brasil...
com o tanto de pilantragem que tem... morreria muita gente inocente no lugar dos bandidos...

paulocamillo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-07-06, 22:06 #23
Não vai acontecer nada, pq nós somos bundões.

jacu is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

24-07-06, 00:07 #24
qdo eu falo de matar todos os criminosos ainda tem alguns com coragem de achar ruim a ideia, mas mata depois de fazer o q o muzena postou

In7 is offline   Reply With Quote
Nihilist
Trooper
 

24-07-06, 13:54 #25
a solução é enfiar queijo no cu e soltar numa gaiola cheia de rato morto de fome

Nihilist is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-07-06, 14:07 #26
O cara só fez isso pq infelizmente falta homem neste mundo.
Com o historico do cara devia "deve" ter uns 50 querendo a pele dele.
Tem sempre 1 q fala "Vou matar aquele filho da puta." e um idiota q fala "Q isso vc é pai de familia, faz isso nao, vai estragar sua vida."
Dai o cara faz uma "desgraça" dessas e o pessoal fica ai reclamando.
Esse mundo é foda...
Homem q é homem e tem honra sabe o q é certo até qnd faz "errado".

diferent is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 14:43 #27
kra. esse caso me deu raiva mesmo, muita raiva.
porra, isso eh coisa de filme. nao imaginava q existia pessoas capazes de fazer isso.

destroyer is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

24-07-06, 14:44 #28
Quote:
Ele disse à polícia que, numa das sessões, o namorado presenciou o estupro de Liana. E que ele perdeu a voz de tanto gritar e chorar.
FILHOS DUMA PUTA

Levx is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 15:11 #29
olha o q esse cara fez...............
minha nuca ficou ate quente de odio

eu tenho q sair urgente desse pais

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-07-06, 16:30 #30
se eu ganhasse na mega sena...

primeiro bancaria uma mega operacao para tirar esse lixo da febem ou de onde ele estivesse.

depois levaria o estrume pra minha fazenda e pagaria passagens pra cada um de voces irem lah dar uma facada ou uma comidinha nele, o que vcs preferirem.

deixaria o puto sofrendo por 3 meses.

ai faria uma tatuagem na testa dele, tipo a letra escarlate mesmo, com os dizeres: SOFRI PORQUE FIZ SOFRER. AINDA EXISTE JUSTICA.

entao eu seguiria o conselho do fura.

deixaria ele tetraplegico.

por ultimo pagaria um barraco com um pouquinho de comida, soh pra ter a certeza que ele viveria por muitos e muitos anos se lembrando do que fez e passando para todos aquela linda mensagem que levava em sua testa.

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 16:40 #31
boa, hades

se fosse uma filha minha, uma irma, uma sobrinha, eu acho q basta deixar ele tetraplegico e tal, dependendo eternamente de alguem pra por comida na boca dele e pra limpar o cu sujo dele
ate o dia q esse alguem morresse

e eu teria o prazer regozijante de visita-lo esporadicamente pra urinar na cara dele, mirando preferencialmente nos olhos e ouvidos, lembrando a minha velha condicao humana de ser predador e covarde
ah
e obviamente q eu nao ia deixar q alguem limpasse.. eu ficaria la ate a urina secar, vendo os olhos de odio supremo dele e perguntando: "q foi? vai me fazer o q? vai me dar queixada ate me matar??? ou cabecadas na minha barriga???"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

24-07-06, 17:07 #32
Quote:
Postado por Fura Olho
olha o q esse cara fez...............
minha nuca ficou ate quente de odio

eu tenho q sair urgente desse pais
(1)

cridaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-07-06, 17:20 #33
Lembrando q nada disso seria preciso se alguem tivesse usado apenas 1 bala eficazmente na regiao da nuca.

diferent is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 17:37 #34
Quote:
Postado por diferent
Lembrando q nada disso seria preciso se alguem tivesse usado apenas 1 bala eficazmente na regiao da nuca.
ou da testa...

destroyer is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-07-06, 19:36 #35
Eu mandava matar.

jacu is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

24-07-06, 20:14 #36
Essas histórias de revanche me lembraram do último filme da trilogia de vingança do Chan-wook Park (do "OldBoy"). Chama "Sympathy for Lady Vengeance" (http://www.imdb.com/title/tt0451094/) e tem uma cena bem desse naipe...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-07-06, 20:32 #37
nossa kra

eu xoro lendo isso... imagina o desespera do pia, e o da guria depois...

imagine tudo q passa na cabeça deles










AGORA PEGA TODO FILHO DA PUTA QUE FALA QUE UM BANDIDO DESSE TEM DIREITOS HUMANOS, E FAZ O MESMO COM ELE E COM A MULHER/FILHA DELE

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-07-06, 20:51 #38
Se um dia eu for político e tiver poder para tal eu gostaria muito de propor o fim da Febem e das Prisões e estabelecer o que eu chamo de Lei do Dobro.

Estuprou ?

Vai ser estuprado por 2 negões com uma jeba 2 vezes maior (ou enfiar um talo de madeira com essa proporções, X vezes onde X é duas vezes a quantidade que ele fez. Se for indefinida, estuda-se um número).

Foi na frente do namorado ?

Vai ser na frente da família.

Esfaqueou depois ?

Vai ser esfaqueado duas vezes mais dolorasamentes e de modo que morra só depois de ser esfaqueado pelo dobro tempo em que a mulher foi.

O cara sobriviveu ? Vai ser solto ?
Nope. Vai para uma prisão especial, se for condenado pelo Juri (se for absolvido, vai para casa rezar pra não o reconhecerem).

--------------------------

A lei do dobro seria muito útil em casos famosos como daquele cara que cortou a ponta da orelha da vítima.

No caso tomaria um corte com o dobro do tamanho, com uma dor duas vezes maior nas duas orelhas.

-------------------------------------------

Um criminoso de um tiro na perna de um policial ?
Ele ou um familiar, dará um tiro em cada perna (podendo atirar de qualquer distância em qualquer parte da perna).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-07-06, 20:55 #39
hmmm

hehe mto boa essa ideia, gostei msm, mas e se o cara matou alguem =[

como ele vai ser morto duas vezes hehe

pq nao da pra pega duas pessoas da familia dele e matar... as vezes eles nao tem culpa

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-07-06, 21:07 #40
nesse caso corta o saco dele depois mata

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.