Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default Limite de cartão de débito

22-07-06, 00:38 #1
Alguém sabe se o limite para pagamento de alguma compra pelo cartão de débito é o mesmo limite de saque em caixa eletrônico??

Ou não tem limite?


Thanks





SparkS is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-07-06, 00:40 #2

dript is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-07-06, 00:46 #3
Vc sabe a resposta? Então não precisa postar o vídeo

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-07-06, 00:49 #4
Tá camperando aqui então né sparks? Pois é, você viu mais uma mensagem no tópico mas eu não sei a resposta..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-07-06, 00:59 #5
huehiuaheiuae Mas acho que já descobri, contando que a sua conta não fique negativa creio que não tenha limite. Só me toquei agora dos sites de vendas que aceitam pagamento via Visa Electron... Se tivesse limite nem ia rolar isso.

Tô camperando pq hj de manhã vou fazer uma compra à vista, mas não aceitam cartão de crédito e não tô afim de levar tanta grana comigo (não uso cheque)...


SparkS is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
22-07-06, 01:09 #6
eu só uso cartão de débito e tem um crédito pré-aprovado de lis de 2000 reais, ou seja, seu saldo real + 2000. acho que depende da tua conta.

leiden is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-07-06, 01:12 #7
nem sei
mas quero registrar aqui minha vontade de ajudar, apesar de não ter a resposta

jacu is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-07-06, 01:17 #8
Isso mesmo, tenho esses 2000 de crédito pré aprovado tbm. Valeu leiden!!

Estou usando bastante cartão de débito, acho mil vezes melhor que cheque... Mas sempre usei em compras menores, como ingressos de cinema, mídias de cds, nada que passasse de 200 reais...

Ainda lembro da época que saia pra comprar uns negócios de pc com a carteira cheia de grana heuahiueae, dava mó medo de ser roubado

SparkS is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
22-07-06, 01:29 #9
Ah, hoje em dia qq lugar +- tem visa, redeshop, etc ehhe que nem naquela propaganda do tiozao que vai pegar umas laranja e o caipira saca um cobrador ahuahua
Meu amigo namorava uma milionaria que andava com uns 300 reais na carteira pq o pai tinha medo de que se o ladrão nao achasse nada ia fazer maldade com ela! só dava as azulzinha na cartera da moça hauhauhua essas que a gente só pega 1-2 vezes na vida

leiden is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

22-07-06, 03:34 #10
cara pagar as coisas no CC é fria... mto juros.

Eu só uso quando a vantagem do parcelamento compensa.
Senão, à vista no cartão mesmo.
Não uso cheque, o talão é muito volume.

Economia Domestica deveria ser materia de escola - minha mae é formada em adm de empresas e eu mecho com dinheiro melhor do que ela. =)
(mas tem que contar que ela tem um filho e eu não)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-07-06, 08:55 #11
Cara, eu não tenho certeza, mas imagino que cartão de débito tem o mesmo limite diário de saque que a máquina de saque, que normalmente é 1000 reais, por motivos de segurança (sequestro relampago etc)...

Bone is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-07-06, 11:17 #12
cartao de debito rox!!!! agora sempre ando com a carteira limpa.. haha... soh os 10zao pra garantir qq coisa... ou qnd vou pegar taxi, tiro algum a mais...

limite
e sim... o cartao tem o mesmo limite....
pelo menos eh assim comigo...
um dia fui comprar 2 ternos (tava precisando com uma certa urgencia)... e o barato nao deu certo... pq tinha passado do limite ... ainda bem q o kra eh sussa.. dividi em 2 dias o pgto

sparks.. esse lis eh juros de cheque especial velho... CUIDADO!!!
eh um absurdo as taxas de juros cobradas.. sao as mais caras do mercado! nunca entre nesse, a menos que vc saiba que sera pago em 1 semana. hehe.. senao o bixo pega...
eu particularmente pedi para tirarem meu lis... ate por motivos de segurança... acho q tenho uns 200 conto soh disso.. para urgencias...

Patua is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-07-06, 12:20 #13
Ah tô ligado, fiquei negativo uns 40 reais uma vez pq transferiram grana da conta errada e já vi as taxas

Ah e já comprei oq eu precisava, consegui passar numa boa (quase 1400), mas a pessoa que passou falou que antes passou um cara que ia fazer 3000 em débito mas não conseguiu, conseguiu passar só 1000. Estranho...

SparkS is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

22-07-06, 12:24 #14
axo q limite de debito eh 500 prata por dia. Ja tentei passa 1k uma vez e nao autorizou, tive q ir na agencia sacar.

Rath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-07-06, 12:49 #15
Cartão de débito tem limite de 1000 reais diários, mas acho que tudo depende do tipo de conta que vc tem no banco.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-07-06, 12:52 #16
Humm acho que é isso de 1000 mesmo... Pior q minha conta não tem nada de especial, conta básica, vai saber... Mas passando então tá ótimo

SparkS is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-07-06, 13:25 #17
vai ver isso varia de banco pra banco também né

no banco do brasil e na caixa (se nao me engano) o limite eh 1000 por dia

Bone is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-07-06, 13:30 #18
Aproveitando o tópico, qual é melhor: visa ou mastercard, e porquê?

Slimer is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-07-06, 13:54 #19
Quote:
Postado por [SKAN]
cara pagar as coisas no CC é fria... mto juros.

Eu só uso quando a vantagem do parcelamento compensa.
Senão, à vista no cartão mesmo.
Não uso cheque, o talão é muito volume.

Economia Domestica deveria ser materia de escola
até aqui é (1) sem duvida

nao conseguir desconto pra pagar a vista eh mto dificil... o cara paga 8% pras operadoras de cartão por compra, se ele nao tiver coragem de passar NO MINIMO esse desconto pro cliente, nao merece que eu compre com ele.

cartão de crédito só na centauro, pra comprar tenis, camisas de futebol e tal... pq lá eh o lugar mais barato, e eles parcelam sem juros e nao dao desconto nem que a vaca tussa

maxcool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-07-06, 13:56 #20
eu acho q os valores sao negociaveis com o banco...

Patua is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-07-06, 14:11 #21
O meu é Bradesco...

Visa e Master no final é a mesma coisa, só muda a quantidade de estabelecimentos que aceita cada um. Visa tá mais comum agora.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.