Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
ShadoW
Trooper
 

Default Darknerds + Uberaba?

29-03-11, 13:38 #1
Oi!

Entao, recebi uma proposta muito boa de trabalho pra ir trampar em uberaba.
Estou pensando um pouco ainda, to indeciso e queria a opniao de alguem que mora ai ja.

Tem algum darknerd que mora em Uberaba? Ou conhece bem a cidade?
Tipo, custo de vida? Diversao? Baladas? Media de salario?

Seria muito muito valido.
É uma vaga na QAT.





ShadoW is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-03-11, 13:41 #2
beraba rulz

lol is offline  
troy
Trooper
 

29-03-11, 13:42 #3
se você curte sertanejo, agroboys e ZEBUS, você vai adorar!
uhahuahua

a cidade é boa... acho que não é um mau lugar pra morar

troy is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-03-11, 13:48 #4
o renan eh de uberaba
deve ser bom la
pq o renan eh milionario
faz nada o dia inteiro

GSI is offline  
Buwem
Trooper
 

29-03-11, 13:53 #5

Buwem is offline  
troy
Trooper
 

29-03-11, 13:59 #6
nem escutar música sem viola!

troy is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

29-03-11, 14:11 #7
as 3 melhores cidades de minas comecam com B

Belzonte, beraba e berlandia

essa eh a dica q posso dar

Bombastic is offline  
Demé
Trooper
 

29-03-11, 14:20 #8
é um dos 3 B do triangulo mineiro
beraba, berlandia e a bosta de araguari
eaiheaiheiua
entao, o kerpa ta morando até o final de 2012 em beraba, é residente num hospital veterinário
nao sei cara, eu nao iria
vc tem sua clínica aí em sorobosta, se pá era melhor vc ficar e se especializar aqui do que ir trabalhar pros outros em outra cidade
fica ae pra nois faze a zona dos broder, viado!
aehueauheauh
mas nao sei, nao conheço sua profissão direito, então faça o que bem entender
:*

Demé is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-03-11, 14:38 #9
Verdade..

vc investiu puta grana no seu consultório, vai sair pq de sorocaba agora?

WTF?



MAS, se a proposta de beraba é boa... eu ia FACIL!

Mineiras falando "cadim" é a coisa mais linda do mundo

lol is offline  
TrancëJay
Trooper
 

29-03-11, 14:41 #10
Uberaba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sorocaba

TrancëJay is offline  
AcquiencE
Trooper
 

29-03-11, 14:41 #11
tenho mto amigo q mora ou morou em uberaba
tem mto universitário, logo tem mta putaria e kenga...é cheio de moças bonitas em beraba, BELIEVE ME! uaheuahe qndo eu morava em berlandia a gente ia direto pra beraba no fds qndo se cansava de uberlandia hahaha
realmente tem mto sertanejo e essas coisas...mas me lembro q vi um cover dos beatles mto bom lá num lugar que chama "münchen pub" (ou algo assim) q nem sei se existe ainda
fui tbm em algumas micaretas na casa do folclore e formaturas de medicina onde o pau quebra d+... UHAUHAUHA
A cidade é boa em estrutura...tem vários mercados e shoppings...e o mcdonalds é o único q sei q ainda serve catchup no copinho (open bar)....é lindo de ver uhaueah o foda é que se chover, fica longe da av. principal q fica bem no fundo da cidade é como se a av fosse as @@ e toda a cidade estivesse em volta:
\ ----- /
\-----/
\@@/
uaheuhauhea mas pouco sei de lá...mas pelo q sei não vejo pq nao ir morar lá

ps.: q eu saiba, o foice, norton e head são de lá e o sabbão morou por um tempo tbm
bebe cana

AcquiencE is offline  
Demé
Trooper
 

29-03-11, 14:43 #12
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Mineiras falando "cadim" é a coisa mais linda do mundo
 

Demé is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-03-11, 15:31 #13
Uberaba é muito baum....

Fiz meu colegial lá... mulher bonita de Kg!

Sabbath is offline  
Kenny
Trooper
 

29-03-11, 16:05 #14
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Uberaba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sorocaba
Nem fodendo !!! Cidade boa FTW .....

Kenny is offline  
Jason
Trooper
 

29-03-11, 16:14 #15
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Em Uberaba nao pode ter som alto no carro!
Mais ou menos, o foda que o tipo de musica que o povo daqui escuta (geralmente que tem sonzão), é só musica de corno ou musica de putaria (tipo funk, rap e sertanejo)

Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
...mas me lembro q vi um cover dos beatles mto bom lá num lugar que chama "münchen pub" (ou algo assim) q nem sei se existe ainda...
"münchen pub" infelizmente não existe mais, atualmente tem a "Confraria" e "Café Teatro" que vai uns covers tipo Pink Floyd, Beatles, Legião Urbana, Raul Seixas. As veses tem uns eventos de Metal \m/ numa praça em frente a Uniube que é muito bom.

Eu moro em Uberaba, aqui é um bom lugar de se morar sim, custo de vida é bom e barato, tem balada universitária pra todo lado na cidade, inclusive aos fins de semana tem show direto aqui, media de salário que quebra, depende da profissão.

O Norton, com certeza vai te dar maiores informações sobre.


Last edited by Jason; 29-03-11 at 16:22..
Jason is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-03-11, 16:42 #16
Média de salário aí é nível de uberlândia.. horrível, e pra piorar, tem menos vagas que aqui... mas fora isso.. a cidade é MUITO boa! Mulherzada de uberaba é "mente aberta" tudo receptiva... gente fina! o povo de uberaba é muito baum...!

Sabbath is offline  
ShadoW
Trooper
 

29-03-11, 17:37 #17
SUMMON NORTAO

ShadoW is offline  
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
29-03-11, 17:55 #18
Jason, o Confraria nao existe mais, o Santo Onofre mudou p/ lá... Ta bem melhor!

Vamos por parte:
Custo de vida = É bom já que a média salarial é baixa, quem consegue um salário melhor vive muito bem aqui. Exceto a Gasolina que é caro como em qualquer outro lugar (Tá 2,84)
Diversao = Por ser cidade universitária, tem balada de terça a domingo (Diminui no periodo de férias) e tem coisas variadas, depende do seu gosto. Sertanejo tem todo dia em algum lugar. Bares com MPB(MPBeco, Archimedes, São Tomé)
Cena alternativa com Rock, Blues, Jazz, etc.(Santo Onofre, Cafe Teatro, Favela Chic)
Musica Eletronica e Boate (Samburá e algumas festas que o irmão do Slimer Promove).
Se gosta funk tem o Malódromo na Mogiana :P
Se gosta de balada GLBT, tem uma boate aqui tb (Tenho um primo que é Drag lá... e não é o Jason)

Mulheres = Como é cidade universitária... Só carne de primeira.

Média Salarial = Depende muito da area que vc trabalha. Quem Trabalha em industria quimica ou diretamente com a criação de Gado tem ótimos salários. O piso salarial do comércio é R$800,00.

Enfim, o clima é bom. Faz calor na maior parte do ano, quando chove só inunda o centro, você estará protegido nos bairros. Indice de criminalidade baixo. Cidade com 300.000 habitantes.

Se vier p/ cá é bem vindo e vamos tomar uma Breja.

Norton is offline  
AcquiencE
Trooper
 

29-03-11, 18:17 #19
e qndo tiver formaturas de medicina, trate de arrumar convites pra galera (norton, jason, foice, etc, etc...) uhauhauhauh

AcquiencE is offline  
ShadoW
Trooper
 

29-03-11, 18:25 #20
Valeu pelo review nortao. Positivadissimo.

Vou trampar com desenvolvimento de software! Ainda to em processo de discussao salarial, talvez esse seja o unico impecilho até lá. Se fecharmos negocio no salario, pode ter certeza que te pago uma rodada.

BEBE CANA

ShadoW is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-03-11, 18:32 #21
fo1ce ainda vive?! Popohhhhhh manifeste-se!

Sabbath is offline  
Jason
Trooper
 

29-03-11, 18:53 #22
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
...Jason, o Confraria nao existe mais, o Santo Onofre mudou p/ lá... Ta bem melhor!...
To precisando sair mais.
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
...Vou trampar com desenvolvimento de software!...
Eu trabalho com informática (assistência técnica), a empresa que eu trabalho faz um software (SIG-2000) que 70% das empresas maiorzinhas que tem aqui usa esse software.

Jason is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-03-11, 19:01 #23
euaheua shadow gordo.. um dentista programador? weird.

btw, eu iria, so pela aventura, tenta alugar seu consultorio pra outro dentista (de confianca) e pica a mula

percezione is offline  
TigerWood
Trooper
 

29-03-11, 19:20 #24
oloco

mas vai desencanar da odonto shadow?

TigerWood is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

29-03-11, 19:43 #25
Obvio q nao eh o shadow postando...

é alguem com a conta dele(tipo so pegar a lista de banidos, tipo kenshin q eh developer e ta banido provavelmente é ele)

Bombastic is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-03-11, 20:31 #26
Não li o tópico todo ainda, mas to morando em Uberaba há alguns meses (to fazendo residência no Hospital Veterinário daqui)

Te dou abrigo em casa se precisar HAEOIAHE
=*

Kerpa!100 is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-03-11, 21:18 #27
Ué kerpa, ta em ura e nem avisou?
Enfim, é basicamente o que o norton falou mesmo, o custo de vida aqui é MUITO baixo, fora algumas excessões, mas em compensação a media salarial também é baixa, então se você vier com um salário bom já de cara, pode vir que é legal a cidade.
Como já disseram, mulher bonita é o que não falta
E realmente meu irmão é promoter e mexe com festa, agora em abril ele vai trazer um DJ chamado Gui Boratto.
Merchandising:
"** GUI BORATTO ** DIA 9 DE ABRIL EM UBERABA 12 HORAS DE FESTA E MAIS 8 MEGA DJS,WWW.MEGASENSTION.COM.BR, CONVITES JA A VENDA! "

Slimer is offline  
ShadoW
Trooper
 

29-03-11, 23:32 #28
Quinta-feira eu vou conversar com o cara de RH. Pra teste tecnico por skype?! (vai entender).
Essa QAT é uma empresa americana que ta com uns projetos legais em uberaba, são 2 anos de inicio... e se for bem continua.

Eu pedi um salario bem alto pra ele, ele me ofereceu tipo 4k. Fiquei de cara.
Eu neguei na hora, falei que nao compensava sair de cidade, gastar com aluguel por só isso. Ai na hora ele respondeu querendo marcar uma conversa por skype :P.

Entao o que tava meio certo pra mim devido a troca de emails ficou duvidoso por causa do salario. Mas isso tudo acho que vai se resolver na quinta.

Obrigado por quem respondeu e ajudou ai

ShadoW is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-03-11, 09:23 #29
heauehaoiuhaeuh vc vai trabalhar com o thiago... antigo Sector... ele jogava QW-TF em uberaba com a gente... mas eu acho que ele tá alocado em Uberlândia.... até onde eu sei ele também é funcionártio da QAT.

Vem cá shadow.. tu não era dentista?

Sabbath is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
30-03-11, 09:30 #30
uheauhea olha a turma dando dicas, tratando bem pq eh o shadow

mas na real eh o lixo do kenshin postando

chopp cancelado lol

percezione is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-11, 10:39 #31
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
heauehaoiuhaeuh vc vai trabalhar com o thiago... antigo Sector... ele jogava QW-TF em uberaba com a gente... mas eu acho que ele tá alocado em Uberlândia.... até onde eu sei ele também é funcionártio da QAT.

Vem cá shadow.. tu não era dentista?
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Obvio q nao eh o shadow postando...

é alguem com a conta dele(tipo so pegar a lista de banidos, tipo kenshin q eh developer e ta banido provavelmente é ele)

le

Bombastic is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-03-11, 11:02 #32
pobre shadow.

gusto, mudei sua senha, ja que o kenshin logou nela tambem é bom vc usar uma diferente agora, na proxima eu vou achar que foi de proposito. Sorte que aparentemente nao postou.

ah, e mais 1 mes pro kenshin, obviamente.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.