Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PaDoS
Trooper
 

Thumbs up [Hihihiiii] Liminar suspende programa de João Kléber! \o/

07-11-05, 23:04 #1
Quote:
Uma liminar concedida pela juíza Rosana Ferri Vidor, da segunda vara federal de São Paulo, ordena a suspensão por 60 dias do programa "Tarde Quente", do apresentador João Kleber, veiculado de segunda a sábado na Rede TV!. A juíza não fixou multa ou punição caso a decisão seja descumprida.

Segundo a liminar, no horário do "Tarde Quente", que começa às 17h, a emissora terá que exibir programas educativos e, decorridos os 60 dias, promover mais duas alterações em sua grade.

A primeira é a mudança de horário da atração para depois das 23h30 quando, no entendimento de Rosana, os pais ou responsáveis têm mais controle sobre o que crianças e adolescentes assistem. A segunda mudança será a adequação do conteúdo, que não poderá expor em seus quadros gays, lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais e transgêneros --reclamantes na ação contra a Rede TV!.

Segundo a liminar, a Rede TV! deve exibir, de hoje até o dia 13 de novembro, a reprise de noticiários. Do dia 14 até dia 5 de janeiro (fim dos 60 dias), devem ir ao ar programas educativos. Como o custo de programas completamente novos passaria da casa dos R$ 3 milhões, diz a juíza, a emissora terá que produzir dez deles. O restante do que será veiculado será indicado pelo Ministério Público Federal e ONGs que assinam o pedido.

Dennis Munhoz, superintendente de gestão estratégica da Rede TV!, disse à Folha Online que a emissora ainda não foi notificada. "Não podemos nos posicionar sobre o que desconhecemos. Aliás, nem conseguimos, até agora, ter acesso ao conteúdo do processo. Quando recebermos o aviso, decidiremos se acatamos a decisão e entramos com recurso", afirmou.

Entenda o caso

A liminar é resultado de uma ação civil pública protocolada no dia 24 de outubro por Sérgio Suiama, procurador do Ministério Público Federal e procurador Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo. Na ação, ele pede a cassação da concessão da TV Omega Ltda, a Rede TV!.

O processo é baseado em uma série de violações de direitos humanos que, segundo o Ministério Público, foram cometidas pelo programa "Tarde Quente".

Para o órgão, a atração é uma ofensa a dois princípios constitucionais: o direito à dignidade humana e o direito à não discriminação --nesse caso em relação aos gays, lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais e transgêneros, constantemente ofendido nas "pegadinhas" do programa.

Assinada em conjunto pelo MPF e por entidades de defesa dos direitos humanos, a ação pede ainda uma indenização à emissora no valor de R$ 20 milhões e direito de resposta das entidades ligadas à defesa dos direitos humanos durante a programação da Rede TV!.

A cassação da concessão é pedida no mérito da ação, mas o Ministério Público Federal e as ONGs pediram --e foram atendidas-- que a Justiça concedesse liminar determinando a suspensão imediata da atração.

Fidelidade

Sobre outro programa de João Kleber, o Ministério Público Federal enviou na última sexta-feira recomendação à Rede TV! para que seja suspenso o quadro "Teste de Fidelidade", da atração "Eu Vi na TV".

O programa, na avaliação do Ministério Público, estimula a violência contra a mulher. Recentemente, um quadro exibido resultou na agressão de uma mulher pelo namorado supostamente "ofendido pela traição".

Caso a Rede TV! não suspenda o quadro, o órgão afirma que vai ajuizar outra ação civil pública contra a emissora.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u54980.shtml

Filho da puta!!! Bem feito!!
Isso é pelas tardes perdidas esperando pra ver
o que a filha(ou marido, ou pai...) fez de tão grave e ao invés do final
só vi bosta de propaganda!!!!

E querem tirar também aquele outro de teste de fidelidade!
Tomara que tirem mesmo... É pura malandragem aquilo!!!





PaDoS is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

07-11-05, 23:06 #2
owned!!

pimp is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

07-11-05, 23:42 #3
Se tirarem o teste de fidelidade, como eu vou fazer pra aprender as manhas do rei Oliver?

jpadua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-11-05, 23:47 #4
hua
se foderam
vao falir

... is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-11-05, 23:52 #5
pqp esse Oliver é nojento!!!!!!!

Eu chamo ele de "homem ombro" pq o cara faz tudo mechendo os ombros, eh nojento, ascoroso e vomitante!
PQP

No mais... bem feito, deveriam fazer isso com todos esses programas e novelas que mostram muito alem do que deveriam em determinados horários.

Não conseguem fazer uma novela ou programa que atraia a atenção dos telespectadores somente com o conteúdo sem sexo, aí tem que apelar.

Eu bem sei as perguntas que minha irmã de 7 anos vive fazendo por causa dos programas/comerciais que vê. E nem vem com essa de "não deixa mais ver tv" pq não funfa. É impossivel controlar isso.


Last edited by T@ti; 07-11-05 at 23:56..
T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-11-05, 23:55 #6
Olha.. eu bato nessa tecla há muito tempo...
É um absurdo que existam esses tipos de programa, independentemente da emissora! São feitos para deixar os pobres mais burros e ignorantes!

Mais absurdo ainda, é ter quem os produza, quem os dirija, quem os apresente... é um atentado aos nossos séculos de evolução!

troy is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

08-11-05, 00:24 #7
oliver sux mesmo....td vez com akela:TA UM CALOR...POSSO TIRAR A CAMISA?

Del Lima is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-11-05, 00:36 #8
auhauiheuihuiahea teste de fidelidade é muito massa.
dou muita risada.

gusto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
08-11-05, 00:45 #9
"esquece o mundo la fora, vamo aproveitar o momento aqui, so eu e você..."

kakarotto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

08-11-05, 01:04 #10
para
teste de fidelidade eh bem engraçado e ainda tem umas bundas boas as vezes
haeuh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-11-05, 01:06 #11
 

walker is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-11-05, 03:13 #12
Quote:
Postado por T@ti
pqp esse Oliver é nojento!!!!!!!

Eu chamo ele de "homem ombro" pq o cara faz tudo mechendo os ombros, eh nojento, ascoroso e vomitante!
PQP

No mais... bem feito, deveriam fazer isso com todos esses programas e novelas que mostram muito alem do que deveriam em determinados horários.

Não conseguem fazer uma novela ou programa que atraia a atenção dos telespectadores somente com o conteúdo sem sexo, aí tem que apelar.

Eu bem sei as perguntas que minha irmã de 7 anos vive fazendo por causa dos programas/comerciais que vê. E nem vem com essa de "não deixa mais ver tv" pq não funfa. É impossivel controlar isso.
Oliver é rei

legendary is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-11-05, 03:37 #13
-Quer tomar alguma coisa?
-Como tá quente, vc se importa que eu tire a camisa?
-Teu namorado tem um fisico desses?
-Eu to entrando fundo na tua vida pq, afinal, preciso de uma funcionaria 24h disponivel.
-Se eu te convidasse pra passar um final se semana comigo, seu namorado aceitaria numa boa?
-Eu posso te dar muito mais do que um bom salario.
-Vc tem fantasias? Posso realizar contigo
-eu so ator e to fazendo meu papel
-nao comi porque nao quis
-ela nao faz meu perfil
-Talvez vc nao tenha sido homem suficiente pra ela na cama
-tem cenas q foram cortadas, joão
-vc, assim, me acha um cara atraente?
-vc ficaria comigo?
-esquece do teu namorado
-eu sou o filho e você eh a puta
-OOOOOOOO Joao Kleber...!! posso fala?? Essa mulher nao presta, ela nao vale nada!
-sou ator e não gostei do que ouvi
-vc merece mais carinho do que seu namorado lhe da
-EU FIZ PQ EU POSSO
-esquece o mundo la fora e mentaliza só nesse momento legal que agente esta vivendo agora...
-Sou pago pra seduzir
-É João, estava muito dificil, mas qdo ela caiu na minha graça, na minha sedução, ficou muito fácil
-pra vc eu nao sou nada mas, pra muitas eu sou tudo
-vc nao me acha gostoso?
-meu corpo te da tesão ?!
-Sou um empresario muito bem sucedido, vc pode ir cmgo, pegamos meu jato para campos do jordao.. e podemos tomar um bom vinho e...
-Tá e ae, tu quer que eu pegue tua mulher na tua frente?
-Cala a boca CORNO! Isso aqui sao dez anos de academia, vai malhar que um dia tu chega lá
-Se eu to te falando tudo isso, é porque ta rolando um sentimento entende!?
- Na minha opinião ta rolando um clima legal entre agente
- Você precisa de carinho
- Eu posso te dar tudo o que você precisa e um poquinho a mais
- Você acha que eu sou feio?
- Se você quiser você pode sair, não quero te obrigar a fazer nada
- Vamos pro quarto?
- Ta me dando aflição de ver você com essa blusa, você pode tirar?
-tira a camisa ai e vamo ve quem e mais forte !
-vc nem imagina o que a gente fez la em cima

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-05, 04:22 #14
carai gusto
traduz

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-11-05, 07:24 #15
que o que o que o que o que rapaiz

marconds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-11-05, 08:00 #16
perae... nao era a redetv q tava dando surra de audiencia nakele tal de Panico?
Ahhhh agora ja sei pq saiu a liminar... afinal, todas as outras emissoras tem programas educativos nao é mesmo? principalmente neste horário...

bah

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

08-11-05, 08:10 #17
A única coisa que prestava mais ou menos eram as pegadinhas, apesar que algumas são muito paias!

RhesuS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-11-05, 08:15 #18
correção
algumas são muito boas
99% sao 'muito paias'

fura, o gusto postou aí as frases default do Oliver, o comedor do teste de fidelidade

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-11-05, 09:24 #19
Ainda bem que nunca assisti.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
08-11-05, 09:42 #20
O Oliver e tão gostozo que ate eu dava pra ele !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-05, 11:04 #21
Eu tenho pena de quem tem alguma escolaridade e gosta desse tipo de programa.. =/

troy is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-11-05, 11:51 #22
tem um cara da minha sala que acredita no teste de fidelidade com o oliver...
EhiuoEhoEH oiuEHiouEHioEHIUE

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-11-05, 11:56 #23
Quote:
Postado por gusto
- Você acha que eu sou feio?
OMFG.
AHSUSHUAHSUuashuashuHUSHUSHUHsuaHShauhasuhsauHSUHSUahU

Chaveco de virgem, sahuhsuahsuhauhsauhsu

Mordred_X is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

08-11-05, 12:30 #24
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
tem um cara da minha sala que acredita no teste de fidelidade com o oliver...
EhiuoEhoEH oiuEHiouEHioEHIUE

[KQ]'s
Quakiller
Uma vez eu peguei uma fraude lá...
Pena que a minha placa de captura
não estava configurada!! =/
Mas vou tentar explicar...

Saca aquela hora que o Oliver pergunta pra mina
se ela tem namorado e o Jk pára???
Então, eu fiquei de olho na imagem que parou
pra ver se voltava de onde tava, ou se voltava um pouco,
por pura bobeira..

SÓ QUE quando voltou, estavam filmando tudo de um ângulo diferente,
a mulher passou a mão no cabelo depois da hora que ela tinha passado antes..
Muita pilantragem aquilo....
Depois disso nunca mais assisti!!!

Eu acreditava, tá???

PaDoS is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

08-11-05, 12:51 #25
Meio difícil, mas nâo duvido de golpe publicitário...

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-11-05, 13:06 #26
aff pior q uscara assistem ahuah

relax' is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

08-11-05, 13:11 #27
AEHahuehuea, não pode suspender o teste de fidelidade não...eu racho mto o bico... eheeeah, com os xavecos baratos do Oliver...meu, é engraçado ver as mulheres no começo, tem umas que ficam se fazendo de dificil, e o JK fica falando...ée, acho que ela vai ser fiel...eahehahehehuae, q comédia, daí depois ela se abre toda...ptzzz q hilário!!
Aaaaah, mas era engraçado mesmo ver a Suzete falando merda pras mulheres q traíram....mto hilario mesmo...
Olha umas frases dela:

"Sua biscateira"
"rasgadeira da rua augusta "
"ocê tah desonrando a crace das muié "
"Sua bicha enrustida "
"peito caído, bunda mole"
"eu queria dizer pra ela q ela eh mto vulgar e qdo eu olho pra ela eu sinto vergonha de ser mulher...."
"vc devia procurar emprego na casinha da luz vermelha sua rapariga!"

Ehauaaahe, pena q ela não tá mais aparecendo...eu ria mto...

P.S.: Graças a deus agora tem tv a cabo aqui, quase não assisto mais isso...ehaueuuhaehue

Alessandra is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-11-05, 13:17 #28
ainda passa chaves na tv!?

destroyer is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-11-05, 13:24 #29
eu desejo a morte de todos aqueles envolvidos nesse tipo de lixo televisivo, que tem por principal escopo a humilhação pública das pessoas.

como os educadores sempre diziam
"é muito fácil ser engraçado quando a piada é baseada na humilhação dos outros."

... is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

08-11-05, 13:25 #30
Sim destroyer, de seg a sexta 12:45 e às 18:00


Last edited by Alessandra; 08-11-05 at 13:27..
Alessandra is offline   Reply With Quote
Playmobil
Trooper
 

08-11-05, 23:07 #31
jogada do mpf (minist. publ. feder)

pq essas pegadinhas e teste de fidelidade do joao kleber lesa o direito a intimidade e a honra de cada cidadão (direitos constitucionais, a norma suprema do Brasil)

então é tudo armado, teatro, farça, mas o povão idiota acredita... então o mpf entro com a ação considerando q o programa fosse "verdadeiro"

daí o mpf deu essa jogada e agora a rede tv:
- Assume q eh farça e continua (mas vai fode audiencia)
- Vai pro pau e se fode

Boa para o procurador da repuiblica

Playmobil is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-11-05, 15:02 #32
Quote:
Postado por Mordred_X
OMFG.
AHSUSHUAHSUuashuashuHUSHUSHUHsuaHShauhasuhsauHSUHSUahU

Chaveco de virgem, sahuhsuahsuhauhsauhsu
Mordred_XXX
vc acha q eu sou feio?

MansoN is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
09-11-05, 15:09 #33
Ate q enfim akeles programas dele saum ridiculo, tem uma colega minha q esta em protugal, ela disse que ele faz mutio sucesso por lá pqp ninguem merece.

Thuty is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

09-11-05, 16:40 #34
AIOEHEOIAHOIEAEA
MAS OLOCO!
Ah nem vou falar nada..

Mas o teste de fidelidade tinha uns muito engraçados.. ioEHAIHOEA

Syndrome is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
09-11-05, 21:44 #35
ridículas essas liminares.
quem não gosta que mude de canal.

quem realmente se preocupa com os filhos, não deveria delegar à televisão a tarefa da educação.

Acid is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-11-05, 22:50 #36
ah nem deve acabar por dois motivos:

1-Oliver>ShadoW
2-Com tanta merda pra tirar, eles bodeiam espiatóriamente o programa q eu mais mijo de rir na TV atual, humilhação humana com os traídos e os q pediram o teste? aquilo é tudo armado. Olha as colunas das revistas de fofoca, é sempre as mesmas críticas, mas os programas da Rede Globo são indefectíveis.

Mas isso tá me enganando? claro q não, vejo porque é melhor q novela.
Novela da Rede Globo é pior, os kra tão se mijando em dinheiro e pouco se fudendo, o pior é q tem revistinha com sinopse e tudo na tua vida tem q ser baseado na novela pq é modinha (eu diria lavagem cerebral), é só assistir Malhação, aquela merda não acaba nunca e são a escória do elenco da Rede Globo, mas pra não serem demitidos eles põem essa novelinha lixo pra otário assistir, engraçado é as cenas de bandidagem, muito reais.

MEU VEREDICTO FINAL, O MAIS FODA É QUANDO O QUE PEDIU TESTE DESAFIA OLIVER PRA PORRADA HEUIAHEEAUIEHAEUIAHE \o/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

09-11-05, 22:58 #37
puta merda esse joão kleber é um filho da puta!
não consigo assitir 1 minuto o programa escroto dele
ninguem sentira falta

Camper is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

10-11-05, 05:19 #38
unico oliver q eu conheco eh o TSUBASA
VAAAAI TSUBAAAAASAAAAA

GoldenEye is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-11-05, 19:39 #39
Só entraram com processo pra ganhar dinheiro...
As pegadinhas, apesar de serem forjadas, são engraçadas (pelo menos a grande parte das que eu tive a oportunidade de acompanhar). E realmente, há muita coisa ridícula também, mas isso ocorre com qualquer programa de TV.
Quanto ao programa 'Fidelidade', nunca assisti e, portanto, me abstenho de comentar.
O que eu não entendo é esse pessoal ficar perdendo tempo com essa modinha de direitos humanos... Tudo hoje é direitos humanos, até bandido tem direitos humanos. Foda-se os direitos humanos. A vítima também tinha os direitos humanos e no entanto foi morta. E agora?
Tanta coisa mais útil pra se preocupar no mundo e esses frescos utilizando o limitado cérebro que possuem pra ganhar dinheiro baseados em alegações tão rídiculas quanto a escolha sexual que fizeram.
Caso se sentiram ofendidos, que troquem de canal e/ou vão dar o ânus pra se acalmar.

TSC TSC TSC

O mundo não tem mais jeito...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.