Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Reabrir o wiki.darkside
Sim, e me comprometo a escrever 33 71.74%
Nao acho necessario 13 28.26%
Voters: 46. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default wiki

21-08-08, 14:46 #1
Estao perguntando se vai ter novamente.

Eu pergunto o mesmo, vai ter? se eu instalar ces vao ter saco de povoar aquilo la de novo? Eu me comprometo a fazer o backup dessa vez.





Jeep is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

21-08-08, 14:54 #2
Sim, e não comprometo a escrever

Vollrath is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-08-08, 14:55 #3
Vou confessar, cliquei logo em SIM, mas depois que li o "e me comprometo a escrever" e não sei se eu teria saco pra escrever um relato completo. Mas se puder me comprometer a ajudar no que for possível, principalmente se todos ajudarem e forem adicionando fatos a uma história relatada pro alguém.

Que seria uma boa idéia e que tem muita história pra contar, não tenho dúvidas.

Biel is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-08, 15:01 #4
acho meio inútil, pra nao dizer completamente

kuidow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-08, 15:03 #5
A vantagem é que vc nao precisa escrever um artigo inteiro. Alguem abre o topico "darknerd", ai alguem escreve um pouco, outro altera e acrescenta algo, e vai indo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-08, 15:04 #6
tem esse lado tambem, a visitacao era baixissima, mas quando alguem queria tirar duvida de alguma piada ou acontecimento, era um bom lugar. Nao que o search do forum tambem nao seja

Jeep is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-08, 15:06 #7
qm frequenta a ds mermo conhece se liga nas piadas!

BAN WIKI!

kuidow is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-08, 15:11 #8
é verdade kuidow
mas o darkwiki era interessante de certa forma
por exemplo, se um ewok nao sabe sua posicao, ele facilmente saberia se tivesse lido o darkwiki
assim como saberia dos snipers e etc...

Demé is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-08-08, 15:15 #9
Cadê aquele texto do ferrari (acho) falando do KoH? O que contava a história do clan etc..?
Please não me digam que tava na wiki da DS e foi perdido

didz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-08, 15:19 #10
sim didz
tudo oq tava lah foi perdido =//////
varias historias do TF tbm
esqueci disso!
jeep se nao conseguiu pegar nada pelo cache do google??

Demé is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-08-08, 15:19 #11
Eu li a Wiki antes de começar a frequentar o forum, e era muito bom.

Mas convenhamos, para quem acessava diretamente o forum ficava complicado encontrar a Wiki. Não havia um grande link ou botão para ela. Apenas se a pessoa fosse diretamente no www.darkside.com.br

Caso exista alguem para escrever acho otimo.

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-08, 15:30 #12
Wiki é ótimo pra mostrar histórias do fórum para amigos.

Eu sequer tinha cadastro da outra vez, mas agora eu quero participar do desenvolvimento sim

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-08-08, 15:32 #13
Nem tudo está perdido, eu tenho backup de algumas coisas. Aposto que o Mordred também deve ter

Quando voltamos com aquele fórum temporário depois do time warp, o Pit e o Saboya postaram uns backups que eles tinham também.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-08-08, 15:52 #14
so se eu escrever sozinho o artigo do "mah latejante", visto que a expressao eh de minha autoria

Hades is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-08-08, 15:56 #15
Sim, sim e sim!

Sussa is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-08, 16:34 #16
no antigo eu fui o segundo a registrar haeuhaeuhae
tava camperando na DS aí o jeep abriu o topico falando, logo eu ja fui e registrei :P
foda-se neh?

Demé is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-08-08, 16:58 #17
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Aposto que o Mordred também deve ter
Não, shame on me. Eu tenho problemas com backup, acho que tudo é duradouro.

Mas me comprometo a escrever (claro, fui eu que mais mexi nela, ora pois), só larguei porque eu não era louvado da forma devida. Corrijam desta vez, okai?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-08-08, 17:01 #18
voto sim, e penso que todos ewoks deveriam ler a darkwiki pra não chegar e ficar perdidos, pensando 'qq eh tfafo?'

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-08-08, 17:06 #19
nem acho que eh importante...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-08-08, 18:45 #20
e dapi que a visitação era baixa? aquilo lá era um historico importantissimo. agora talvez não é tão importante quanto será daqui varios anos.

beijos

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-08, 18:56 #21
Pois é, não importa se é movimentado ou não, aquilo é um local de consultas e backups mentais!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-08-08, 19:45 #22
Sim, escrevo e descobri muita coisa que eu perdi (por não ler o forum toda hora lá). Até o TFAFO GONDZOI tava lá.

David is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-08-08, 20:26 #23
A wiki seria um bom lugar para colocar os artigos e tutoriais que você comentou no outro tópico. Mas abstenho do meu voto.

Ted is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
21-08-08, 22:13 #24
o que seria a wiki?

Shooter is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
21-08-08, 22:17 #25
Po wiki ajudou mto pra não ficar perdido por aqui no começo. Ajudo se for necessário.

CtrlA is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

22-08-08, 02:06 #26
escrevo

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-08-08, 17:29 #27
as historias do koh, quakiller, e muitos outros de TF eram muito bom de ler hauehaue

Sekzzz is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-08-08, 00:04 #28
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
o que seria a wiki?
Um lugar para evitar perguntas desse tipo

T@ti is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-08-08, 00:12 #29
sim

Holocaust is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-08-08, 00:58 #30
Li opiniões aqui e ajudarei como possível.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-08-08, 10:04 #31
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
acho meio inútil, pra nao dizer completamente
EU CONCORDO

ABRAÇOS!

jacu is offline   Reply With Quote
gabril
Trooper
 

23-08-08, 13:37 #32
eu conheci o forum por um amigo meu e to gostando.. seria interessante ler as histórias de vcs...

gabril is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-08-08, 14:03 #33
é inutil mas é coisa de nerd, logo, util. mas, to fora.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-08-08, 09:38 #34
e o veredicto final eh...

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-08, 09:45 #35
você decide

serjaum is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-08-08, 11:31 #36
Esta votação esta encerrada

krusty is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-08-08, 12:25 #37
Eu ria daquele texto do KoH toda vez que lia. Ninguém tem backup?

StorM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-08-08, 12:42 #38
o texto do koh era foda demais
o doom sempre trazendo alegria

Holocaust is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-08-08, 16:04 #39
bom, vao preparando seus wikis, vou fazer a instalacao.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-08-08, 16:10 #40

night is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-08-08, 16:46 #41
Quem é Wiki?

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-08-08, 17:17 #42

Jeep is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
25-08-08, 17:22 #43
 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-08-08, 11:26 #44
Estou subindo as paginas que o pessoal salvou do cache, o mordred (flash?) criou a home page e deu uns tapas iniciais. Seria legal que vcs pelo menos se cadastrassem e dessem uma olhada nos topicos. Muita formatacao se perdeu, entao varias edicoes no layout serao necessarias.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
27-08-08, 11:41 #45
eu nunca mexi com wiki, mas nao deve ser dificil
sobe o cache de qualquer jeito que a gente vai mexendo

ass: seiy4

Kidonpah is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-08-08, 11:42 #46
puta agora que lembrei que perdi o texto que o warz tinha escrito no meu artigo usieohaesiuaseh porraaaaaaaa

punisher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-08-08, 11:56 #47
Não há uma página intitulada como "koh".

come on!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

27-08-08, 12:13 #48
um sistema desses é na verdade um catalogador de fatos e conhecimento. a aproximação de um ewok vai ser muito mais pura e verdadeira sem isso, embora muito mais demorada tb.

u5602 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-08-08, 13:44 #49
foi o KJ que escreveu numa noite sem trabalho (nao que ele trabalhe em algum momento).
Ninguem tem aquele texto? Lembro que uma galera fez um script pra pegar as paginas...

SaM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

27-08-08, 14:03 #50
ninguem vai escrever sobre o relax?

:O

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-08-08, 14:06 #51
na realidade tem o KoH, era bom criar um redirecionamento.

http://wiki.darkside.com.br/index.php?title=KoH

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-08-08, 14:06 #52
o bullet vai, assim que ele descobrir quem é o relax

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

27-08-08, 14:11 #53
e ninguem vai escrever sobre o dos Pampas?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-08-08, 14:20 #54
oaeh nem vou responder..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-08-08, 19:47 #55
Aê bandibixa. Estou trabalhando duro lá, mas minha net tá comprometida.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-08, 21:12 #56
Sem querer ser chato, mas ate agora so se cadastraram 7 pessoas, acho que pelo menos cadastrar e criar um artigo com o nome do seu usuario seria legal...

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-08, 22:34 #57
Ois!
Desculpem a fucking demora pra me cadastrar, mas a expectativa era o tal negocio de postar artigos =)
Vou lá postar trecos hoje ainda

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-09-08, 12:30 #58
Estou fudido, bloqueram o esquema no trampo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-09-08, 12:31 #59
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Sem querer ser chato, mas ate agora so se cadastraram 7 pessoas, acho que pelo menos cadastrar e criar um artigo com o nome do seu usuario seria legal...
Não rola um link direto pra ela, do lado do banner do bluehost ali embaixo?

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-09-08, 12:33 #60
Massa, nem tinha visto que ja tava up! Hj a noite vou dar uma brincada fazendo perfis de darknerds. ho ho ho
ps: concordo com o didz, um link em algum canto mais facil seria legal. deve ter mais gente perdida como eu.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-09-08, 12:34 #61
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
na realidade tem o KoH, era bom criar um redirecionamento.

http://wiki.darkside.com.br/index.php?title=KoH
vo salvar isso em uns 12 txt's

didz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-04-09, 02:21 #62
Wiki no ar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-03-12, 12:14 #63
Não existe mais?

Potato is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-03-12, 12:23 #64
nopez, ninguem atualiza nada e aquilo vive com atualizacoes de seguranca pra la e pra ca, so serve pra ataque.

Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-03-12, 12:26 #65
A wiki valia só pela história do KOH.. heaeh
Até hoje quando leio aquilo eu dou risada

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-03-12, 12:28 #66
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
vo salvar isso em uns 12 txt's
felizmente salvei

Quote:
Introdução

Sem dúvida um dos clans mais marcantes na história do TF. Não por sua qualidade, mas por seus números, detendo o maior número de jogos oficiais (629), maior número de derrotas, maior número de empates, maior número de vitórias (!!), rcon quits do Quakiller, gols feitos, sofridos e todo e qualquer número que possa se imaginar no TF.


Formação

Tomando como base os "jogos jogados", temos uma perfeita formação! Não é em ordem de importância, apenas os que jogaram mais segundo as contas incoerentes e imprecisas do QINi. Então considera-se apenas a "formação mais presente":

Trooper - engineer
QINi - demoman
Hazard - soldier espiral
Midnight - soldier rampas
SaMSoN - atacante
Ferrari - atacante
Kil'jaden - atacante
RedSkull - atacante

Sabe-se que no final do TF era usada a formação com um demoman na espiral, mas, convenhamos... ele não sabia jogar na baixa espiral depois de 3 (três) anos, queriam mesmo que agente colocasse ele na média?


História

Texto produzido pelos próprios megalomaníacos. Caso não concorde com ele, azar o seu.

Pode-se começar com o início de tudo, então podemos dizer que tudo começou quando Quakiller instalou o TF. 30 anos depois, John Carmack teve a feliz idéia de misturar seus belíssimos conhecimentos de física com Shambler e rocket launchers, nascia o Quake, e o Quakiller continou a jogar TF. Veio o TF para o Brasil, surgiram clans rudimentares como o KQ, o LC e o CL que usavam e abusavam de mapas hackeados sem parede. Até que em uma madrugada onde provavelmente o Quakiller jogava TF, foi implementado o mapcheck, confrontos foram atrasados em 30 minutos porque nenhum jogador tinha o mapa original dos servidores, aquele que tinha parede! Podemos dizer então que oficialmente iniciava-se o TF.

Um ano depois desse glorioso dia, numa gloriosa semana de carnaval, os 4 adolescentes nerds de nomes QINi, TrOoPeR, Wild Wing e Nando viram que seu maior relacionamento social estava em ruínas, o clan que participavam estava sendo governado por um líder também sem vida social e autoritário. Resolveram então se rebelar, e como quaisquer pessoas de 14 anos com uma atitude responsável, resolveram trair os amigos de longa data e saíram do clan, desestabilizando sua base e o condenando a falência. Este excelente atitude traíra formou um novo grupo.

Condenados a fundar um novo clan, já que suas habilidades em Quake não lhes dava outra opção, passaram a tarde do dia 15/02/1999 pensando em nomes que sua rebeldia, criatividade e perfeito domínio de uma língua estrangeira permitiam, como "Gods of Warriors", "Kings of War" e outros belos exemplares que somente a fase "eu-acho-bonito-coisas-do-mal" nos dá. QINi tomou as rédeas da situação, e, mostrando seu espírito aventureiro passou a noite de carnaval sentado no PC jogando algo que lhe abstia de um convívio social saudável. Após uma longa noite orgulho de ter bravamente enfrentado os perigos oferecidos pela radiação de seu monitor e terríveis inimigos para os quais morreu, foi dormir ainda com a dúvida de um nome, faltava apenas isto!

Então, oficialmente no dia 16/02/1999, acordou com uma idéia bastante original em sua mente juvenil: Kings of Hell. Contou para seus amigos virtuais que aprovaram a idéia e Kings of Hell estava fundado, optaram pela brilhante sigla KH e foram com orgulho exibir seus novíssimos namefun.cfg no servidor. Após uma frustrante tarde onde além das habituais incansáveis mortes foram humilhantemente zombados por seus pseudo-amigos pelo infeliz cacófono proporcionado por sua sigla. QINi então começou a cogitar a hipótese de um "o" no meio... estava formado o KoH.

O ano de 1999 foi promissor para o TF, surgiam talentos incomparáveis! QINi em mais uma de suas brilhantes atitudes começava a recrutar pessoas que conseguiam atirar ao mesmo tempo que andavam, formando assim uma base que serviria para sustentar os pilares dessa nova máquina de vitórias que ele achava que surgiria. Os outros fundadores também procuraram chamar seus coleguinhas de classe e de tardes de frente para o videogame, criando assim pequenos "núcleos" no clan. Nos primeiros dois jogos vitórias memoráveis (e devidamente comemoradas) sobre clans cujos membros tinham baixado Quake 20 minutos antes da partida. Entretanto, as 7 derrotas consecutivas seguintes dariam a tônica do grupo que foi formado. Mais aventureiros foram recrutados para vestir a camisa, até chegar a primeira de milhares de crises. A atidude anterior viria para tentar pegá-los de surpresa, mais da metade do clan decide sair e formar um novo grupo, que invariavelmente viria a falência algumas semanas depois. Isto se tornaria algo cíclico, assim que QINi formasse um grupo habilidoso e coeso, este grupo sairía e formaria outro clan, que não negaria suas origens e perderia boa parte de seus jogos, terminando e tendo seus membros reincorporados ao ponto de onde partiram.

Entretanto, após a metade de 1999 um grupo de nerds sem vida havia entrado. Como bons adolescentes anti-sociais e sem vida que eram, passaram madrugadas a fio jogando, o clan entrou em uma frenética atividade realizando 3-4 jogos nos finais de semana menos movimentados, um marco para a época. Finais de semana de pico contavam com até impressionantes 5 derrotas, 2 empates, 1 vitória e 1 rcon quit do Quakiller, totalizando 8,5 jogos! Todos queriam jogar com àquela força da natureza, cada jogo contra o KoH renderia semanas de motivação para um clan que necessitasse.

Esta hiperatividade atraiu ainda mais jogadores para o grupo pseudo liderado por QINi, mantendo o clan em todo o seu tempo de atividade um fluxo de entrada e saída de membros maior que o de digníssimas e lindas moças de R$20,00 que o DOOM dizia comer.

A certa altura de perda dos amigos na vida real, os nerds-mirins precisavam de uma maneira mais cômoda de se relacionar... houve então a idéia de partirmos para tardes de netsplit na BrasNET. Após algum tempo pessoas de todos os clans e credos viriam ao nosso canal confraternizar, até o momento que Ferrrari ou Keijadinha resolvessem banir todos para uma conversa interna. Nascia o canal #tf.

Partindo para uma política agressiva, o clan buscava ditar as regras do TF. Discutia-se a questão do bunny on, outros mapas e etc, mas o clan não queria e participava de 70% dos confrontos nacionais, então enquanto aquele grupo que mal sabia digitar a senha para senha no servidor falasse não, não seria mudado. Afinal, se você não fosse para o servidor contra o KoH, seu clan não faria mais de 2 jogos a cada 2 semanas por falta de adversário.

Mas nem tudo são flores, numa bela manhã de sol onde QINi obviamente estava em casa e Quakiller jogando TF, nosso primeiro ator alcançou o top speed de sua vida após intermináveis horas de prática. Conseguiu cerca de 500 de speed com scout e se sentiu preparado para a era do bunny, dali em diante o KoH aceitaria jogos com bunny on. E ali começava uma nova era no TF, onde a tática 6 soldiers, 1 demoman, 1 engineer prevaleceria.

Derrotas depois, QINi e sua trupe tentaram a sorte em diversos jogos online, como Re-volt, Ultima Online, Buraco, TetrisNET e outros, mas nada era comparável às brigas proporcionadas pelo Quake. Sim, vitória ou derrota, haveria uma briga no clan durante 10 minutos enquanto conseguíamos o próximo adversário.

629 jogos, centenas de crises, saídas em massa de membros e mensagens de Defesa Total depois, eventualmente a vida real começou a atingir os membros de Rio de Janeiro, Sorocaba e Fortaleza, as cidades-base do clan. Trabalho e faculdade começavam a atrapalhar a jogatina e então o IRC passou a servir apenas de ponto de encontro para zoar o DOOM e falar sobre assuntos sem muito sentido. QINi após algum tempo descobriu que realmente aquilo não era para ele, após anos a fio não conseguia fazer mais que 5 frags em 60 minutos de servidores públicos, então as atividades foram oficialmente encerradas. Neste dia, o TF acabou.

Permaneceu um grupo de amigos bastante próximos, que ainda se falam via MSN, ICQ, e-mail, sinais de fumaça, conexão mediúnica e viagens proporcionadas pelo álcool. A vida nos tirou um grande companheiro, mas muitos fazem faculdade, trabalham e saem juntos. Em todos estes momentos DOOM é lembrado, além, é claro, de que o Quakiller ainda joga TF.
Curiosidades
Fatos Interessantes

O último e mais utilizado lema do clan foi "Tudo que é *bom* dura *pouco*. KoH 5 anos!". Claramente em alusão a qualidade e tempo de vida do clan.

Em um lendário jogo onde passaram 60 minutos (até mesmo no pre-match) em "Defesa Total" contra o DiE, resultando em um 0x0, criou-se o gentil apelido de "clan mêa-boca". Foi exibido no dia seguinte na página do KoH - "Patrocinado por Kohlgate, porque só Aquafresh é boca inteira". Os membros alegam que a DT permanente não foi intencional... não tinham culpa se a flag não ficava na base por mais de 10 segundos e o Krueger errou o Grenade Jump.

Provavelmente 80% das pessoas que jogaram TF o fizeram em algum momento pelo KoH, o volume de membros é sem dúvida enorme!

O clan adotou como tema a música Fisst - Minduim [1] graças a sua letra motivadora.

Midnight, a época vizinho de SaMSoN, instalou Quake, e, no dia seguinte, comunicou a QINi: "Estou no clan".

O QINi em algum momento sucumbiu o assédio do Nightwolf e foi para o IW. Para a tristeza geral dos KoHs, não demorou 12 horas para estar de volta...

A_arte_de_conquistar_mulheres_by_ferrari.txt

Encontro de nerds para ver algum filme provavelmente nerd e beber alguma coisa depois... no total mais de 10 pessoas, entre membros e ex-membros. Estamos conversando, chega um carinha... "Oi! Vocês jogam tê éfe? Eu sou o Fox".

Um fato interessante é que o WildWing se chamava Delmindo e morava em Ituiutaba-MG. Não satisfeito, tinha um sobrinho de nome Marlon Nicodemos e um primo chamado Yliushirr. Até ríamos dos nomes estranhos, até descobrir o Alcides Lino (Highlander) e o Dermeval (Ossage).

Ferrari "distendeu o dedinho" jogando TF.

QINi foi cotado para entrar no EW em um momento que eles diziam que nosso clan acabou. Posição? Reserva do LoverBoy.

Na verdade, ele era tão habilidoso que quando viajou e outros assumiram a espiral, o KoH ficou cerca de 15 jogos sem perder. Ele alega sorte até hoje.

Estamos jogando tranquilamente, de repente falta luz em sorocaba. 4 ou 5 jogadores caem no meio da partida.

Fatos in-game

Carbon, em um belo jogo, levou a flag do inimigo para a fora da room e fez um flood de 800 linhas avisando. Tomou um belo esporro de metade do clan por fazer isso, ainda mais tão inútil sendo na baixa... eis que no jogo seguinte, contra o DiE, por um campeonato aleatório qualquer, ele me põe a flag inimiga nas rampas, e avisa uma única vez. Por outro lado, o DiE havia colocado a flag do KoH na grade... resultado? Dois times em Defesa Total, nenhuma alma viva passando pela ponte até as duas flags voltarem. E depois do jogo o CO2 toma esporro por avisar apenas uma vez e ninguém ver. Se soubéssemos, íamos deixar o QINi na flag e culpá-lo após fazer 1x1!

KoH ganhando do AQC, temos uma flag na saída da alta espiral, é chamada a DT. Entretanto, no ataque tínhamos Trooper, que era um atacante tão bom quanto o samson era de sniper. Nosso então engineer, Highlander, monta sua sentry apontando para as rampas enquanto o resto do time toma posição... ele frenéticamente a coloca em level 3 quando surge uma mensagem: Trooper has dismantled Highlander's sentry gun.

Dryper era considerado o mestre de obras dentre os pedreiros. Uma situação que ilustra isso era um jogo contra talvez o OX, onde ele matou o alta, o engineer, o demoman, a sentry, o engineer denovo, pegou a flag, o demoman denovo, o rampa, o engineer pela 3x, e deu um bored na parede. O resto do time impressionado com tantas frags em sequência se indaga onde estaria a flag após tanto tempo e tanta carnificina, logo vem a resposta... (Dryper: FLAG NA SAÍDA DA ROOM!).

Um de nossos últimos jogos foi contra um adversário qualquer... logo após o "curandeiro". Só tínhamos 7 online: Ferrari, Qini, Samson, KJ, Corpi, Pholder e Yahoo e chamamos o Wohnrath pra completar, afinal ele era amigo da galera. Entramos os 7 no RW e esquecemos de avisar o Wohn... até o Pholder soltar o primeiro "curandêro" tudo ia bem (5min de jogo). Após isso tivemos crise de riso por cerca de 20-30 minutos, ninguém avisava nada e começamos a fazer piada e falar besteira... a gente mal conseguia respirar pra jogar. Resultado? 10x0 em 35 minutos, Wohn não falou com nenhum dos 7 por umas 2 semanas de tão puto que ficou...

QINi descobriu que podia botar a detpack tampando um lado da espiral... lá foi ele colocar. Colocou, explodiu e morreu 3 segundos depois. A cena se repetiu 5 ou 6 vezes... até que ele olha pra trás e solta em mm1: PÁRA DE JOGAR EMP, FILHO DA PUTA.

QINi vai atacar em um Ataque Total (AT), onde o KoH costumava fazer seus bizonhos 0-8. O tempo utilizado é costumado porque passou a ser 1-7. Quando o QINi saía da base ele matava 5 ou 6 dos atacantes do clan com sua inteligente tática de jogar mirv embaixo da grade inimiga. Claro, não esqueçamos das mirvs na ponte durante um AT.

QINi e RENAI, dois dos mais excelentes e experientes Soldiers do clan resolvem testar sua habilidade no nada fútil mod MIDAIR. 50 minutos de partida depois, um surpreendente resultado: QINi -1 x 0 RENAI.

Conquistas

Ok, foi uma piada.


Quotes

Defesa de merda.
Ataque de bosta.
Ferrrari nerd.
"Eu me disfarço de scout pra eles acharem que to voltando com a flag pra base! Hehe" Doom, explicando o por que de ir em direção a espiral inimiga disfarçado de scout.
Prora qini.
"Bone, você pode fechar a Internet pra mim?"
"Vamos pro RW (RogerWilco), mid(night)!! ... inocentemente ele entra no canal do RW e o coro (yahoo, kiljaden, samson, qini, redskull e outros 3): TÁ NAMORANDÔ! TÁ NAMORANDÔ!
"Booooa Reload! Lindo AIR! Mas da próxima vez faz frag no rampas inimigo ao invés do medic do teu time." Samson, após ser gibbado por seu companheiro.
"Vai, botei sentry na alta deles, tá matando geral!" Samson, em um jogo de campeonato.
"Eu consigo 400 de speed!" Qini, tentando inutilmente aprender bunny.
"Eu to ficando aperreado!" Pessoas de Fortaleza, quando estavam perdendo.
"Tô descendo a espiral, naum atira seu porco!" Tumate, bind pra avisar.
"Esse Rowen deu +attack no console e foi dormir?" KJ, jogando contra o AQC
"Sparks, apaga o quake, quebra o cd e diz que foi sem querer" KJ, depois de jogar com e contra Sparks.
"Janie's got a gun?" Yahoo, not another teen movie.
"#koh2, hora de esporro."
"Cadê o curandêro?" Pholder, no rw durante algum jogo... não conseguimos parar de rir por 10 minutos.
"Êssi férrári é úm córrúpitú! Eli róba túdo nôs vôte!" TheKiller, falando no baianês habitual.
"gitchie gitchie ya ya da da!" KJ, moulin rouge.


DOOM-

DOOM-, para quem não sabe, é uma figura folclórica que jogava como koh.unamed. Era um cara muito, muito estranho... aqueles que frequentavam o canal sabem. Histórias loucas e sem sentido, além de se declarar adorador do demônio e ter a irritante mania de dizer todas as frases seguidas de "hehe".

Uma época ele disse que em seus cultos ao demônio precisava assassinar gatos, ele praticava rituais macabros que terminavam na morte dos bichos. Em uma segunda fase, ele foi o que definimos de "metaleiro_que_caminha_pelo_vale_sinistro", algo que representava aqueles metaleiros darks e maus feito o pica pau! Nessa época ele dizia bater em velhinhas na rua, enterrar crianças ou algo do gênero. Hoje em dia parece que ele virou crente bitolado, prega o evangelho e recentemente mandou PMs pelo fórum para membros pedindo desculpas pelo seu comportamento, mas agora encontrou a luz e quer enterrar o passado.

Acreditando que ele mereça uma seção especial, vamos a algumas das coisas que ele acreditou, falava ou caiu:

Uma das primeiras coisas foi o reveillon de 2000. Dissemos a ele que o tínhamos uma final importantíssima contra o KQ pela popularíssima XBQTF. O problema é que ela seria as 00:00 do dia 01/01, e todos os membros "importantes" de ambos os lados iriam comparecer. Discutimos isso no IRC no dia 31/12, e ele insistia em cometer a heresia de largar seu clan para "passar com a família". Após alguma pressão psicológica e confirmação por parte dos KQs, ele "pediu para sua mãe" e agora poderia jogar conosco a gloriosa final. Com medo de que ele realmente viesse, lá pelas 20h avisamos a brincadeira.

Outra excelente foi o Ferrari "ter criado" um vírus que desconectava o cabo do pc, e o vírus era transmitido por demos de quake. Começamos a dar alguns "/quit Connection reset by peer" para ficar mais real e ele acreditava que estava infectado. Após algum tempo, o Trooper disse que o cabo descolou da parede com tanta força que quebrou a parede... avacalhando mais ainda o Mustang disse que usava cabo, que estava ligado na tv, e o virus fez a tv cair no chão e ameaçou o Ferrari de processo. O Doom ia acreditando, até o Ferrari dizer que o vírus poderia fazer algo de muito ruim como explodir o pc ou algo do gênero e ele desconectar com medo.

Em um dia de tédio também resolvemos vender o "passe" dele. Dissemos que apostamos o passe dele num jogo com o YH na noite anterior, onde perdemos. Combinamos os fatos com o YH, eles colocaram no tópic deles que havia um novo membro: DOOM. E...

- "doom, apostamos seu passe e agora você é YH"
- "porra, mas eu não quero ser YH!"
- "doom, no TF contemporâneo temos que ser honestos, então não vamos descumprir o combinado."
- DOOM- has joined #yellowhands
- "porra, sou do clan de vocês agora? hehe!"


PM do DOOM- para algumas pessoas, anos depois

Ei tdf.. aqui é o unamed ex koh aquele que vc gravou o log lembra?!

kra.. eu to mandando essa mensagem pra vc pq justamente eu larguei aquele metal lixo... aquele black lixo metal.. e queria pedir desculpa se te ofendi em algum momento posterior... nao vale a pena briga cara...

Como na internet qualquer um diz o que quer... aquele negócio de espancar velhinhas e enterrar gatos(que loucura meu deus).. é tudo mentira... coisa dita pra eu me sentir "malzao" como na época eu era metido a ser... acredite... juro por tudo como aquilo é mentira.. quem me conhece pessoalmente sabe q nao sou capaz de fazer aquilo...

Eu voltei a acreditar em deus.. como eu era antes de entrar no koh e um tempo no tf... queria te desejar muitas felicidades e sua familia tbm! eu só me cadastrei no forum pra mandar umas MP´s e depois nao entro mais!

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.