Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hpunkcgirl
Trooper
 

Default Sobre o racismo...

03-06-05, 14:33 #1
Bom, quem mora em curitiba sabe que o esquema de onibus é bem organizado e talz...
Tem um auto-falante que a cada parada do onibus fala a seguinte frase:
- "Ao embarcar nos onibus aguarde sempre o desembarque..."
Ontem a noite quando eu estava indo para o colegio e o onibus parou no tubo tava MUITO cheio e na hora que abriu a porta a galera nao deixava nem a gente sair, nao esperava a gente sair do onibus pra poder entrar né...
dae veio uma negona( falo negona mesmo, se fosse branca eu ia falar branquela oras...) e me empurro, dae blza, nao falei nada, só que ela me empurro mais mesmo assim nao conseguiu sair do lugar que ela estava...
Dae tinha uma menina branquela/loira na minha frente né e a negona empurro ela tbm...
dae a menina falo: putz meu, que que custa espera pra entrar?
dae a negona: cala a boca sua loira burra
dae a branquela: nega mal educada
dae a nega: viu viu eh racista ainda!me chamo de preta...
dae eu falei bem alto no ouvido dela: AO EMBARCAR NOS ONIBUS AGUARDE SEMPRE O DESEMBARQUE PORRA!
dae me chamo de idiota

dae td mundo do onibus fico olhando pra branquela falando: aii q racista
eu fiquei mtooo indignada, pq foi a negona que começo a xingar a menina do nada meu...Esse povo eh mto folgado aff...

O que vcs acham disso?
Oq vcs fariam se acontece com vcs?Ja aconteceu?

:*





hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-06-05, 14:36 #2
ueh, ce quer andar onde pobre anda.. eh isso q acontece haeufh

dreisao is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

03-06-05, 14:38 #3
vc mora em curitiba pra saber onde eu ando?
nao?
ok, anotado

( offline )

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

03-06-05, 14:41 #4
Quote:
Postado por DiE Hellz
ueh, ce quer andar onde pobre anda.. eh isso q acontece haeufh

ioUIOAOIueoiaUIOeuoiaUi faz isso nao meu tava bebendo agua !

muayZen is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
03-06-05, 17:54 #5
Se um negro me chama de branquelo não é racismo? pufff

Um negro usando uma camiseta escrito 100% negro é normal né?

Se um branco resolver usar uma camiseta 100% branco é racismo... tem alguma coisa errada na sociedade...

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-06-05, 18:32 #6
sabe, deixa a mulher, ela já é infeliz por ser negra e ficar tomando dores por qualquer comentário, devia tar atrasada para algum compromisso, e já tá mal-humorada (ou é) por algum motivo, se tu inticar o melhor que vc pode fazer eh piorar um pouco mais a situação

relax' is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

03-06-05, 18:53 #7
Neste país, não se luta por igualdade de direitos. Se luta por privilégios.
E o resultado é esse, hardpunk. Se vc disser "preto" vai ser taxada de racista.
É um show de hipocrisia que dá muita raiva. Carai.

Teofilo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-06-05, 20:21 #8
Vc ainda foi educada
eu teria mandado essa negona(eu tb falo negão e branquelo) pra pqp na hora.


Hipocrisia fede.

jacu is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
03-06-05, 20:51 #9
realmente os onibus aqui de curitiba, apesar de todo modernismo, em alguns pontos são lamentaveis
os ligerinho c vc pega um no centro, 18:00, eh bom q vc va ateh o final pq senao pra vc descer eahiuea, tenq passa por um mar de gente.
vc tenq se espertar qnd falta uns 6 tubo pra descer, ja tem que sair se quebrando pra chega ateh a porta eGiuaehIAU

Cov3ro is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

03-06-05, 22:00 #10
só tem 2 coisas q eu odeioooo nesse mundo, uma eh racismo, a outra eh preto
putzz eu tenho muito azar com preto sempre q eu falo mal tem um perto ou escapa algo quando algum fala ou fas coisa errada
uma vez no cti (centro de treinamento independente) de maringá tava num jogo e eu so golero ai escanteio tal sai por cima d todo mundo e peguei a bola ai um preto fes "cera" na minha frente, sabe quando nao queh decha o golero sai jogando?
ai eu mandei uma "sai saii macaco"
pqp levei um soco na boca ai meu time cobriu ele de porrada e acabo o jogo
outra vez saindo do meu ingles conversando com uma amiga minha por sinal mtoooo racista sobre esse msmo assunto e ela falo sobre essa historia q comentaram ai em cima de caiseta "100% negro" ai eu falei brincando: "ahh vo manda faze uma camiseta, 100% racista"
pqp senti um cutucao no ombro olhei pra traz um armario preto de 2,00 de altura
"oo colega se nao sabe como eh se negro ne um país q nem esse ou em qualquer outro lugar, vcs branquelos sao muito racistas"
ai eu falei: "se agent eh ou nao racista eh pq muitos tem la seus motivos, e o principal eh q vcs sao 10x mais racista q agent, e nao to descriminando vc nao pq eu acho q nao tem nada ve essa coisa de pele nao TRUTA"
ahh nao sei oq dei mandei uma de MANO pra fala co negao

mas na boa nao tenho nada contra, poorraa tenho muito amigo preto q eh muito gent boa e eu chamo todos por apelido digamos q racistas acho q por isso falo merda perto de preto, sempre rola uma piadinha o outra ateh eles brincam entre si mais vamo fala a verdade, tem uns q acham q sao OS DISCRIMINADOS
q nem passo no ALTAS HORAS foi uma preta la fala sobre as cotas de vestibular
ela soh sabia fala q eram uma raça discriminada q merecia as cotas pq soh os pretos nao tem acesso a bons estudos e tals
e uq o cara falo eu acho verdadi, vc vai ta dando pra uma pessoa q devia ser IGUAL VC sem diferenca de pele uma vaga por mais q ela tenha tirado 60% e tira a vaga de um BRANCO q tiro 85% da prova
ERRADISSIMO, ASSINARO ATESTADO DE RACISMO

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 22:08 #11
Quote:
Postado por subwar
só tem 2 coisas q eu odeioooo nesse mundo, uma eh racismo, a outra eh preto
putzz eu tenho muito azar com preto sempre q eu falo mal tem um perto ou escapa algo quando algum fala ou fas coisa errada
uma vez no cti (centro de treinamento independente) de maringá tava num jogo e eu so golero ai escanteio tal sai por cima d todo mundo e peguei a bola ai um preto fes "cera" na minha frente, sabe quando nao queh decha o golero sai jogando?
ai eu mandei uma "sai saii macaco"
pqp levei um soco na boca ai meu time cobriu ele de porrada e acabo o jogo
outra vez saindo do meu ingles conversando com uma amiga minha por sinal mtoooo racista sobre esse msmo assunto e ela falo sobre essa historia q comentaram ai em cima de caiseta "100% negro" ai eu falei brincando: "ahh vo manda faze uma camiseta, 100% racista"
pqp senti um cutucao no ombro olhei pra traz um armario preto de 2,00 de altura
"oo colega se nao sabe como eh se negro ne um país q nem esse ou em qualquer outro lugar, vcs branquelos sao muito racistas"
ai eu falei: "se agent eh ou nao racista eh pq muitos tem la seus motivos, e o principal eh q vcs sao 10x mais racista q agent, e nao to descriminando vc nao pq eu acho q nao tem nada ve essa coisa de pele nao TRUTA"
ahh nao sei oq dei mandei uma de MANO pra fala co negao

mas na boa nao tenho nada contra, poorraa tenho muito amigo preto q eh muito gent boa e eu chamo todos por apelido digamos q racistas acho q por isso falo merda perto de preto, sempre rola uma piadinha o outra ateh eles brincam entre si mais vamo fala a verdade, tem uns q acham q sao OS DISCRIMINADOS
q nem passo no ALTAS HORAS foi uma preta la fala sobre as cotas de vestibular
ela soh sabia fala q eram uma raça discriminada q merecia as cotas pq soh os pretos nao tem acesso a bons estudos e tals
e uq o cara falo eu acho verdadi, vc vai ta dando pra uma pessoa q devia ser IGUAL VC sem diferenca de pele uma vaga por mais q ela tenha tirado 60% e tira a vaga de um BRANCO q tiro 85% da prova
ERRADISSIMO, ASSINARO ATESTADO DE RACISMO
Nem vou comentar nada sobre os erros ortográficos porque esse comentário vai me render xingos, mas se outro comentar o mesmo ninguém fala nada e ainda acha bonito. Então passo a vez...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

03-06-05, 23:02 #12
Quote:
Postado por subwar
só tem 2 coisas q eu odeioooo nesse mundo, uma eh racismo, a outra eh preto
putzz eu tenho muito azar com preto sempre q eu falo mal tem um perto ou escapa algo quando algum fala ou fas coisa errada
uma vez no cti (centro de treinamento independente) de maringá tava num jogo e eu so golero ai escanteio tal sai por cima d todo mundo e peguei a bola ai um preto fes "cera" na minha frente, sabe quando nao queh decha o golero sai jogando?
ai eu mandei uma "sai saii macaco"
pqp levei um soco na boca ai meu time cobriu ele de porrada e acabo o jogo
outra vez saindo do meu ingles conversando com uma amiga minha por sinal mtoooo racista sobre esse msmo assunto e ela falo sobre essa historia q comentaram ai em cima de caiseta "100% negro" ai eu falei brincando: "ahh vo manda faze uma camiseta, 100% racista"
pqp senti um cutucao no ombro olhei pra traz um armario preto de 2,00 de altura
"oo colega se nao sabe como eh se negro ne um país q nem esse ou em qualquer outro lugar, vcs branquelos sao muito racistas"
ai eu falei: "se agent eh ou nao racista eh pq muitos tem la seus motivos, e o principal eh q vcs sao 10x mais racista q agent, e nao to descriminando vc nao pq eu acho q nao tem nada ve essa coisa de pele nao TRUTA"
ahh nao sei oq dei mandei uma de MANO pra fala co negao

mas na boa nao tenho nada contra, poorraa tenho muito amigo preto q eh muito gent boa e eu chamo todos por apelido digamos q racistas acho q por isso falo merda perto de preto, sempre rola uma piadinha o outra ateh eles brincam entre si mais vamo fala a verdade, tem uns q acham q sao OS DISCRIMINADOS
q nem passo no ALTAS HORAS foi uma preta la fala sobre as cotas de vestibular
ela soh sabia fala q eram uma raça discriminada q merecia as cotas pq soh os pretos nao tem acesso a bons estudos e tals
e uq o cara falo eu acho verdadi, vc vai ta dando pra uma pessoa q devia ser IGUAL VC sem diferenca de pele uma vaga por mais q ela tenha tirado 60% e tira a vaga de um BRANCO q tiro 85% da prova
ERRADISSIMO, ASSINARO ATESTADO DE RACISMO


10 CONSELHOS E CONCEITOS BÁSICOS PARA VOCÊ


1. no jogo de futebol.. voce deveria ter levado 50 socos e não 1

2. mentira que a galera cobriu ele de porrada.. seu unico argumento para nao sair por baixo foi esse

3. quem disser que negro usando camisa 100% negro é racista OU se finge de tapado ou nunca assistiu aula de historia...

4. o "preto armario 2,00m 32V 6.6D VHC INTERCOOLER" deveria ter te socado tb

5. vc teve medo do "preto" e deu uma de MANO.. kd o orgulho nessas horas.. num chama ele de "preto" com um tom de opressão? então é pq vc é superior a ele.. intão ué cobre ele de pau...

6. preto não é raça é cor.

7. vc anda de preto e escuta nightwish? TRUCO!!!

8. Respeite um pouco mais os negros, são de sua raça, a Humana.. Negro ou branco são variações apenas por causa dos meio ambientes vividos por cada um que necessitaram de alterações físicas, contudo, a cor da pele...

9. Se vc ja teve aula de história (acho que naum..) vc sabe porque os negros geralmente não tem acesso a riquezas... acho que vc pensa que é porque eles são mais burros ai a galera nao emprega ai eles ficam pobres... não.. um dos tantos fatos foi porque com o fim da escravidão os ricos ficaram nas suas lindas casas e as fazendas porém os negros não tinham um vintém, um pau pra dar num gato, ai se viraram com as favelas, roubos... pra mim eles tão certos em roubar.. ué vai fazer o que? tentar jogar pedra na lua pra ver se cai dinheiro? lembra ou não dessa aula na 5ª série??? :~~~~~

10. não sou negro, tb não defendo movimentos de inclusão social... isso é uma mendigância.. acho que nós da sociedade média ou média alta deveriamos apenas lidar com eles como qualquer pessoa sem precisar deles ficarem com esses movimentos "óHH POR FAVOR NOS TRATE BEM" pra mim aí é que eu vejo como os humanos são tão mediocres.... Já rolou vários tópicos sobre racismo na DS... lembro de um que teve que ser fechado ainda na 1a ds... tinha uma discussao entre o BonE e o Maverick_V8.. o cara se defendendo e o maverick postando ideais de sangue sem se misturar postando fotos de hitler fotos de negros mortos... aí.. como eu disse é onde eu vejo como os humanos sã
o medíocres.....

Diogo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-06-05, 23:08 #13
 


[...]

 


And everything in between.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-06-05, 23:30 #14
A desejada igualdade não pode existir na sociedade como não existe na natureza.

 

Vamos trocar de lugar ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-06-05, 23:37 #15
Anorexia é fashion.

hail to the individualism!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-06-05, 23:55 #16
Todos nascem sem dentes

 

Just do it

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-06-05, 00:02 #17
A solução contra o racismo = respeito e oportunidade, não é esmola (cotas por exemplo = esmola).
Odeio esses movimentos de inclusão que só querem privilégios.

Ah e não me venham com essa de "coitados, não tiveram portunidade, estão certos em roubar. "
Tem muito neguinho aí vivendo catando latinha de alumínio na rua. Tem gente que vive de catar papelão (!!!!). Roubar é coisa de filho da puta, sempre foi, sempre será. Não tem desculpa.

jacu is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

04-06-05, 00:02 #18
War, o jeep ultimamente ficou irritado com post de imagens grandes
tenta usa thumbnail

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-05, 00:23 #19
como alguem fica IRRITADO por causa de img grande?
tem que ser mto arranjador de problema mesmo
e olha que essas nem estragaram a largura da pagina

relax' is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-06-05, 00:27 #20
holy shit

Sekzzz is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

04-06-05, 00:37 #21
eu tava vendo o fantastico de domingo passado
e tinha uma reportagem sobre cor de pele
ae tava falando que 51% dos brasileiros se consideram brancos, XX% se consideram mulatos, XX% japas e 5% pretos!
escreveu "preto" no grafico

achei estranho
nao é racismo?

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-06-05, 00:43 #22
Quote:
Postado por Dark Scheneider
War, o jeep ultimamente ficou irritado com post de imagens grandes
tenta usa thumbnail
Crussifica-me
 

Campanha anti-masturbação.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-06-05, 00:49 #23
 

Hierarquia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-05, 00:58 #24
caralho warwolf parece akeles nerd-cult-alternative cheio de imagens e mensagens enigmáticas com significados subliminares
seja mais direto

mas a da cruCificação foi boa hauahu

relax' is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

04-06-05, 00:58 #25
Quote:
Postado por relax
como alguem fica IRRITADO por causa de img grande?
tem que ser mto arranjador de problema mesmo
e olha que essas nem estragaram a largura da pagina
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=1007


Por mim que venham as imagens grandes de muie pelada, texturas, SS
e tals

Mas avaliando pelo lado que nem todo mundo pode usar 1280x960


"falando em imagem, alguem sentiu a falta do smile do bejinho?"

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-05, 00:59 #26
Quote:
Postado por relax
ela já é infeliz por ser negra
e vc foi infeliz nesse comentario

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-05, 01:01 #27
o mula
"ela já é infeliz por ser negra e ficar tomando dores por qualquer comentário"
e = representa adição

negro que aceita de ser chamado amigavelmente de nego, preto, mulato etc nao sao negros infelizes

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-05, 01:06 #28
Acho que ele quis dizer que ela é infeliz pcausa do preconceito que rola, e não o fato de ser negra em si... foi o que eu entendi.
Se naum foi isso, realmente o comentário foi podre hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-05, 01:07 #29
Ops, abri a página do tópico e só respondi uns 10 minutos depois, ainda num tinha a resposta do relax uHEUheuE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-06-05, 01:11 #30
eu queria responder com uma musica, ou com posts imensos igual fiz aqui no outro topic q teve sobre racismo um tempo atras, ou com imagens igual o war wolf ta fazendo

mas nao
vou provar q sou humano e q tb consigo ser mto egoista, e vou usar todos os argumentos-chavao de racistas q nao conhecem sequer a si mesmos pra servir de base de comparacao, pra constatar o tanto q consigo ser melhor do q isso

e sim, isso me torna sim melhor do q essa gentalha de merda q insiste nessa doenca de precisar desrespeitar, diminuir e subjulgar alguem baseado na COR DA PELE pra tentar fugir da propria mediocridade

amem

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-05, 01:12 #31
po relax, ainda bem que voce explicou
eu tinha entendido igual o bomb...

e acho que o diogo disse quase tudo no reply dele, soh nao concordo tambem com a justificativa do roubo para subsistir, mesmo reportando-se a epoca do fim da escravatura, onde nao tinha papel e latinha pra se catar... o que justifica esse crime eh a ma-indole mesmo. o mau caratismo, carater, sei lah

Hades is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-05, 01:16 #32
"ela já é infeliz por ser negra e ficar tomando dores por qualquer comentário"
"ela já é infeliz por ser negra e por ficar tomando dores por qualquer comentário"

feel the difference!
nada contra PRETO

relax' is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-06-05, 08:29 #33
Dah um desconto pra ela.....

Os maiores preconceituosos são eles mesmos (nergros) que tem preconceito de sua propria cor.

Essa atitude dela foi uma forma de desabafar a sua decepção, provocando os demais a sua volta. Entendeu!??!?!

Trovao is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-06-05, 08:55 #34
Quote:
Dae tinha uma menina branquela/loira na minha frente né e a negona empurro ela tbm...
dae a menina falo: putz meu, que que custa espera pra entrar?
dae a negona: cala a boca sua loira burra
dae a branquela: nega mal educada
Pwnt!

Fala o q quer se fode mesmo!
Na real, tem gente que usa isso pra ser café com leite em tudo

ds is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-06-05, 09:08 #35
cara, sem querer ser racista/preconceituoso
mais porra, tem muito negro malandro porai (como tem brancos, amarelos, e outras paletas variaves de cores) que usa essa desculpinha de racismo
é uma merda... se tu pisa no pé dele na rua ele vai fala "branco racista"
ahhh vaisefude, isso me enerva
nao somos todos iguais porra?
pra que fica fazendo isso?
sera que eu posso ir na policia dar queixa se me chamarem de branco?

downcast is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

04-06-05, 09:19 #36
Quote:
Postado por subwar
só tem 2 coisas q eu odeioooo nesse mundo, uma eh racismo, a outra eh preto


ai eu mandei uma "sai saii macaco"
pqp levei um soco na boca ai meu time cobriu ele de porrada e acabo o jogo


pqp senti um cutucao no ombro olhei pra traz um armario preto de 2,00 de altura
"oo colega se nao sabe como eh se negro ne um país q nem esse ou em qualquer outro lugar, vcs branquelos sao muito racistas"
ai eu falei: "se agent eh ou nao racista eh pq muitos tem la seus motivos, e o principal eh q vcs sao 10x mais racista q agent, e nao to descriminando vc nao pq eu acho q nao tem nada ve essa coisa de pele nao TRUTA"
ahh nao sei oq dei mandei uma de MANO pra fala co negao
http://forum.darkside.com.br/vb/prof...st=ignore&u=13

BAN!

clash is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

04-06-05, 10:21 #37
Quote:
Postado por downcast
cara, sem querer ser racista/preconceituoso
mais porra, tem muito negro malandro porai (como tem brancos, amarelos, e outras paletas variaves de cores) que usa essa desculpinha de racismo
é uma merda... se tu pisa no pé dele na rua ele vai fala "branco racista"
ahhh vaisefude, isso me enerva
nao somos todos iguais porra?
pra que fica fazendo isso?
sera que eu posso ir na policia dar queixa se me chamarem de branco?

"([{sera que eu posso ir na policia dar queixa se me chamarem de branco?}])"

mais outro que não lembra das aulas de historia da 5a série... haha

Diogo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-06-05, 10:30 #38
Quote:
Postado por Diogo
"([{sera que eu posso ir na policia dar queixa se me chamarem de branco?}])"

mais outro que não lembra das aulas de historia da 5a série... haha
tu lembra é?
tua "tia" era legal?

downcast is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

04-06-05, 15:55 #39
Quote:
Postado por Diogo
"([{sera que eu posso ir na policia dar queixa se me chamarem de branco?}])"

mais outro que não lembra das aulas de historia da 5a série... haha
ta Diogo, ja intendemos que vc está na 5ª série,
agora pode se retirar

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-06-05, 16:00 #40
Eu não lembro de minhas aulas de 5a serie...
Sou estupido...
Sou Deus.

LACTOSE \o/
meus dedos estão tortos

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-06-05, 16:34 #41
"Só são consideradas discriminatórias atitudes preconceituosas tomadas em público.

Atos privados ou ofensas de caráter pessoal não são imputáveis, mesmo porque precisariam de testemunha para a sua confirmação.

O primeiro artigo da lei já indica a confusa definição da questão no país: "Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes de preconceitos de raça ou de cor", ou seja, raça aparece como sinônimo de cor, numa comprovação de que, aqui, os termos são homólogos e intercambiáveis.

Os demais artigos são também reveladores:

Artigo 3º - Impedir ou obstar o acesso de alguém devidamente habilitado, a qualquer cargo da Administração Direta ou Indiretamente, bem como das concessionárias de serviços públicos: Pena – reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

Artigo 4º - Negar ou obstar emprego em empresa privada [....]

Artigo 5º - Recusar ou impedir acesso a estabelecimento comercial, negando-se a servir, atender ou receber cliente ou comprador [....]

Artigo 6º - Recusar, negar ou impedir a inscrição ou ingresso de aluno em estabelecimento de ensino público ou privado de qualquer grau [....]

Artigo 7º - Impedir o acesso ou recusar hospedagem em hotel, pensão, estalagem, ou qualquer estabelecimento similar [...]

Artigo 8º - Impedir acesso ou recusar atendimento em restaurantes, barres, confeitarias ou locais semelhantes aberto ao público [...]

Artigo 9º - Impedir o acesso ou recusar o atendimento em estabelecimentos esportivos, casas de diversões ou clubes sociais abertos ao público [...]

Artigo 10 – impedir o acesso ou recusar atendimento sem alões de cabeleireiros, barbearias, termas ou casas de massagem ou estabelecimentos com a mesma finalidade [...]

Artigo 11 – Impedir o acesso ás entradas oficiais em edifícios públicos ou residenciais e elevadores ou escada de acesso aos mesmos [...]

Artigo 12 – Impedir o acesso ou o uso de transportes públicos como aviões, navios, barcas, barcos, ônibus, trens, metrô ou qualquer meio de transporte conhecido [...]

Artigo 13 – Impedir ou obstar o acesso de alguém ao serviço em qualquer ramo das Forças Aéreas [...]

Artigo 14 – Impedir ou obstar, por qualquer meio ou forma, o casamento ou convivência familiar e social [...]

Artigo 20 – Praticar, induzir ou incitar pelos meios de comunicação social ou por publicação de qualquer natureza a discriminação de raça, cor, etnia [...]

A lei é, em primeiro lugar, pródiga em três verbos: impedir, recusar e negar.

Somente é possível ocorrer a prisão quando há flagrante ou a presença de testemunhas e a confirmação do próprio acusado"

Texto completo em: http://www.cefetsp.br/edu/eso/leibrasilracismo.html

leiden is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-06-05, 16:38 #42
pior é q o burrão confirmou o fato

Baron is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-06-05, 17:28 #43
porra pinta chato com essas aulas da quinta série
enfia no cu a lancheira e a térmica com o suquinho huiaehe

kav is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-06-05, 18:02 #44
1- subwar é um cretino

2- war wolf apavora

... is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-06-05, 19:02 #45
Ai ai... nem vou entrar no mérito. Deixa eu ir ler meus livros que ganho mais.

K o R n is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-05, 19:06 #46
3- rockafeller é um falso moralista

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-06-05, 19:58 #47
4- crussifica-o também.
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.