Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Del Lima
Trooper
 

Default Periféricos para PC

06-06-05, 14:08 #1
1-Ae galera,esse tópico não vai servir pra maioria...mas eh q eu sou de goiania e aki tem umas quebrada q vc compra peça td baratinho...e eu num sei onde eh....se tiver alguem de goiania q possa me dizer aonde eh fiko agradecido...

=D


2-To afim de comprar uma makina digital boa e q não passe dos R$700...vi uma tal de powerpack 6.0megapixel e com 12X zoom digital e bla bla bla...500conto...vcs acham q nao eh aconselhavel comprar uma dessas mais paralela??qual makina boa devo comprar?

3-To afim de um HD novo,e na revista galileu de Junho tem um de 160gb da Samsung...e o preço tah R$370...eu achei q tah muiuto barato...soh q nao consegui achar em lugar nenhum nem na internet... =/


=D
valeu ai galera!





Del Lima is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-06-05, 14:11 #2
hardware mano posta la

muayZen is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-06-05, 14:12 #3
sei lá quais são teus objetivos com a camera digital, ou seus critérios pra avaliar a qualidade de imagem e etc...

mas acho q as cybershot da sony são as mais legais pra maioria dos usuários...

intel is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
06-06-05, 14:21 #4
Antes de comprar uma cam tenha em mente que megapixel não é tudo. Levando isso em conta você já pode ir atras de uma camera

Shell is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-06-05, 14:43 #5
Quote:
Postado por muayZen
hardware mano posta la
(2)

Trovao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-05, 14:47 #6
cara, camera eh foda comprar marca aleatoria :\ mp3 player, essas coisas até rola, mas camera envolve lentes, sensores de luz e outras coisas mais tecnica, e a qualidade é essencial pois não interessa qtos recursos ela tenha, no final oq vcai sair é uma foto

ela pode ter 300 modos de funcionamento, 200mega pixels e o caralho a 4 que se for de ma qualidade não adianta nada

antes uma mais simples de uma marca boa do que uma encrementada do tipo Aiptek

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.