Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

Default Ajuda- Bit torrent(pela 8276264 vez)

05-06-05, 19:10 #1
po,o vulcano e o darkwing me passaram o torrent do jogo star wars jedi academy e talz.Daí eu comecei a baxar e lembro q cheguei a baixarum ridículo de 0,1%

O vulcano me disse q o jogo tem 1,3 Gb!

MAs o que aconteceu: Fui abrir a pasta aqui pra ver o arquivo e talz,e encontrei 12 arquivos rar,somando... 1,3 Gb

eu tentei abrir mas o winrar n reconhece

Mais tá no hd como 1,33 Gb

como?quando?onde?Xit?

alguém me dá um sabre de luz vai






Last edited by Maquiavel; 05-06-05 at 19:12..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-06-05, 20:05 #2
deve ser opção do seu downloader de torrent, de alocar o arquivo no HD com o tamanho que ele teria, pra nao ocorrer erros de faltar espaço no hd, etc

dw is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-06-05, 20:06 #3
e pq n consigo abrir o arquivo?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-05, 20:28 #4
A maioria dos clientes de BT aloca o arquivo inteiro no HD, o conteúdo é apenas espaço em branco...
Só isso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-06-05, 20:47 #5
So quando teu download estiver em 100% vc pode abrir!

dark_man is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-06-05, 20:54 #6
q merda!apareceu aqui algo tipo 17%

mas tipo,tá lá o arquivo do torrent no meu pc.Pra continuar o download é só abrir ele?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-05, 21:01 #7
Sim...
O que você deve fazer é salvar o .torrent no HD e abri-lo no cliente.
Então é só abrir o cliente e selecionar a respectiva tarefa toda vez que quiser continuar o download...
Quando acabar, pode deletar o .torrent.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-06-05, 21:01 #8
Af. Dark Falcon. Vc acredita em papai noel também neh? Acha que vai pegar o 1.3 gb em 3 segundos? ele só faz isso pra vc não tentar baixar 3 filmes de 10 gb em um hd de 20. Uma hora ia travar. Aí ele ja ocupa o espaço antes pra não dar esse tipo de merda

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-06-05, 21:03 #9
sim

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-06-05, 21:15 #10
Quote:
Postado por s p o o l
Af. Dark Falcon. Vc acredita em papai noel também neh? Acha que vai pegar o 1.3 gb em 3 segundos? ele só faz isso pra vc não tentar baixar 3 filmes de 10 gb em um hd de 20. Uma hora ia travar. Aí ele ja ocupa o espaço antes pra não dar esse tipo de merda

Spool,a partir deste momento estou te adicionando a minha ignore list.Por várias e várias vezes repeti que já não queria mais papo contigo e vc continua com essas babaquices.Não queria ter de chegar a esse ponto,mas você me forçou a fazer isso.Como seus posts são ainda mais insignificantes que os meus eu acho q n vou perder nada.Eu abri esse tópico pra relatar o que eu VI e tentar saber uma explicação e você vem cheio de babaquices pra cima de mim.Não sou seu amigo e portanto não aceito esse tipo de gracinhas de vc.só vou ler seu próximo reply pra ver sua reação mongolóide.Eu abri esse tópico pq NUNCA usei bit torrent,por isso desconheço seus procedimentos,mas não admito essa infantilidade sua comigo.Não me importo nem com o que você faz ou é,e se você for atropelado por um caminhão quando sair de casa eu até vou rir.Por isso,passar bem o kct e vá tomar no olho do seu cu.


Last edited by Maquiavel; 05-06-05 at 21:20..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-06-05, 21:20 #11
Quote:
Postado por s p o o l
Af. Dark Falcon. Vc acredita em papai noel também neh? Acha que vai pegar o 1.3 gb em 3 segundos? ele só faz isso pra vc não tentar baixar 3 filmes de 10 gb em um hd de 20. Uma hora ia travar. Aí ele ja ocupa o espaço antes pra não dar esse tipo de merda
explicou direito, mto bom.


Dark falcon pagou de mocinha, o kra brincou na humildade e o dark ficou de bixisse, nem esperava ler akilo em baixo.

O kra explicou direitinho e o dark falcon fez xover no copinho d'agua

Kensha is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-06-05, 21:22 #12
kenshin,no tópico do neon eu falei pra ele q n queria papo com ele e ele vem com essas brincadeirinhas.

Eu tolero q todos do fórum zqui me xinguem o quanto quiserem,mas se eu pedi pro kra n ficar de intimidade comigo eu acho q pelo menos ISSO poderia ser levado em consideração.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-05, 21:40 #13
IOPEJHopejioJEIOPjheioJH
Essa foi Ânus Glicosado do kralho hein?

Se ele não tivesse ajudado, tudo bem... mas não, olha lá a explicação.
E a gracinha que ele tirou num foi nada demais...

Vix oiHEIOoieIOEHIOe
Dexa quieto, cê que manda no teu ignore list.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-06-05, 21:50 #14
Cala boca luciano sua puta
te odeio

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-06-05, 16:41 #15
eu ia esperar a resposta do spool,mas como ela n disse nada então q se foda

lucifeio,agora eu preciso saber: eu mandei continuar o download,mas na mostra tá como 0 mb baixados,mesmo aparecendo na barra superior 17%

dá uma luz ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-05, 16:45 #16
Ui. O Dark Falcon ta NELVOSA! eouheouoe cada um que me aparece viu. E po, não precisa falar desse jeito, usando palavras de baixo calão. Foi uma brincadeira. Se você não sabe brincar, põe na ignore mesmo, não sou obrigado a aguentar gente de TPM.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-06-05, 16:49 #17
pronto,agora estou livre de um pentelho

eu pedi pra vc não ficar de brincadeirinhas comigo mas vc não quis,então foda-se

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.