Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-02-07, 16:41 #301
No vídeo que tem nesse resumo já mostra que a edição vai favorecer o Diego
http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0...7-7530,00.html

Acho mto dificil o vencedor não sair entre Diego, Iris, Fani e Flávia (se ela ficar mesmo do lado do triângulo). A globo já vendeu a imagem de perseguição ao trio e o povão não curte isso, alem do mais só nessa madrugada o Alberto ficou umas 3h falando direto de que tinham que combinar votos pra colocar 2 do trio no paredão e fazendo a Analy votar junto com eles... eles mesmo se ferram, huehuehue





wiseman is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-02-07, 17:03 #302
o problema eh se nao tiver manipulação na prova do lider pra alguem do trio ganhar.
pq dai se os outros ganham, vao 2 do trio ..
dai fode.

Master is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-07, 17:09 #303
Como assim "favorece" o Diego?
Ok, vamos aos fatos:

Quem tem mais popularidade?
Quem tem mais carisma?
Quem está se dando bem em quesito de mulher?
Quem é o mais polêmico?
Quem tem mais personalidade?
Quem fala coisas mais interessantes?

Pronto. Diego.

Agora é o seguinte: No paredão dessa semana entra o Airton. Com certeza. E com certeza o Airton sai. Sabe pq? Pq em quase todas as edições do BBB, quando alguém fazia uma merda violenta, este alguém ou ia pro Paredão indicado pelo líder ou ia pro paredão por votos de Eliminação. Ainda assim, em quase todos os momentos esse cara recebia votos para sair.

Logo, o paredão será Airton vs NPC (duvido que seja o Diego, mas se for o Diego, Airton sai).

pronto, estou esperando a próxima quarta, que é quando todos estão de ressaca pós-paredão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-02-07, 17:15 #304
e se fosse eu, faria com que alguem do trio ganhasse a prova do lider.
pq dai eh mais audiencia.

se o trio acaba, o bbb perde a graça mesmo..
pq os outros la vão fica de boa.

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-02-07, 17:17 #305
que saia o airton, e depois o alberto
dois otários
e analy e carolini sao umas chatonildas tb
gogo fani e diego

relax' is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-02-07, 17:17 #306
nao gosto e entrei.. alias até gosto de ver os cara confiando la as vezes.. mas nem sei quem é quem... torço pras gostosa.. e tem um cusao lá. tal de cowboy, puta merda cara chato... onti onti eu tava vendo e o cara soh falava em integridade bla bla que ele tinha e outro alemao la nao tinha.. e o cara fazendo maior joguinho e o amarelo só curtindo a casa... cara choramingao da porra...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-07, 17:34 #307
Ordem de saida

Airton, Alberto, Analy, Carolini, Bruna, Flávia

Final:

1) Diego
2) Iris
3) Fani

OBS.: Quem pode ganhar é a Iris, já que ela se faz muito de pobre coitada que não dá certo na vida e o público se simpatiza demais com isso. Eu torço para que ela não ganhe por causa disso, espero que ganhe por outro quesito.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-02-07, 17:37 #308
Quote:
Postado por Master
o problema eh se nao tiver manipulação na prova do lider pra alguem do trio ganhar.
pq dai se os outros ganham, vao 2 do trio ..
dai fode.
não acho que fode mais não... se começarem a colocar 2 do trio por vez só vai fazer o povo assumir mais a defesa por eles, no final vai sobrar um do trio (ou quarteto) e esse que sobrar tira um por um dos outros, acho que não tem mais volta nisso.

wiseman is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-02-07, 18:18 #310
uma coisa é nego apostar q se perder tem q tirar a roupa.
outra coisa é nego sair tirando a cueca do outro assim so pra zua.

uaheuea
eu tb apelaria.

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-02-07, 19:10 #311
eaeua master
qualquer um com um penis maior de 7cm apelaria
nego vem tira cueca tira edredon e fica 30s dando almofadada na cabeça? filhas da puta relaxados

relax' is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-07, 19:43 #312
heauhueahuea
veio.. eu nunca entrei nesse topico pq gostar ou nao é mto opiniao pessoal

mais o tal do alemao é o maior babaca q eu ja vi na minha vida! heaueau
tomara q ele se foda!


ps: apesar de eu nao gostar da pessoa, bbb ja tem um vencedor - iris!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 19:59 #313
Alguém já percebeu que as pessoas que não assistem o BBB não gostam do Alemão?

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-02-07, 20:15 #314
cara, ta foda já.. caubói e airton têm q sair logo.. mto filhos da puta

MdKBooM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-02-07, 20:54 #315
Esse tal de Caubói me enerva.

É o típico exemplar de filho da puta.


É aquele cara que fala mal de um monte de gente, mas qdo as pessoas de quem ele fala mal estão por perto, ele fica quietinho.

É o típico filho da puta. É aquele cara que faz sacanagem mas paga de bonzinho, e fica acusando os outros de serem sujos.


Ele está fazendo o jogo dele desde o começo.
O Alemão tb.

Mas o que me enerva é que, enquanto o Alemão é bem direto e diz que pretende mesmo ir eliminando as pessoas de quem não gosta, o tal de caubói finge que não joga e finge que não manipula ninguém. Acho isso uma coisa de filho da puta.

Ali todo mundo quer foder os outros, todos querem foder principalmente aqueles de quem não gostam. A diferença é que alguns não escondem isso e outros são hipócritas e falsos, e fingem que estão lá pra fazer amiguinhos.

jacu is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 21:16 #316
AEOPAHIOPAHEIOP ALEMÃO RLZ DEMAIS

 


ALEMÃO FTW

Aqualung is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-02-07, 21:32 #317
bicho, tava zapeando os canais hoje de tarde, na sonia abrao rolou um video da iris de fio dental imitando o flashdance heauehaueh piada

tdf is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-02-07, 21:55 #318
Ah digao ! nao vem com essa de tar zapeando canais não !
Vc deve é ver todos os programinhas de fofoca que passam a tarde ! OHAEOHAEOHAE !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-02-07, 22:25 #319
cara, descobri o q falta na casa: álcool 24/7.. aheoiuaheoiua

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 22:29 #320
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO
TOMEM FILHOS DA PUTA IOAHEiopAE

E sinceramente, não teve nada de edição favorecendo ninguém, o que favoreceu o Alemão foram as regras. Ridículo isso de tirar a roupa do cara a força, mais do que justo ele ficar puto e sair xingando todo mundo.

Deu uma PUTA força pro Alemão isso, agora o cara vai saber que os valores dele são reais.

Nessa treta (o que foi transmitido) só não sairam fodidas a Analy, Bruna, Iris e Flavia (Acabou de virar o novo vertice do triângulo). De resto estão todos fodidos.

Na ordem

Airton - Alberto - Carol - Fani - Analy - Bruna - Flavia - Iris

E alemão CAMPEÃO PORRA!

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-07, 22:37 #321
se for Íris x Alemão, eu acho que o alemão cai fora
essa caipira tem mtos simpatizantes

mas o estranho Aqua, é que na hora ele ficou rindo.. só depois de um tempão que ele chapou.

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-02-07, 22:45 #322
fodeu time!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 22:49 #323
Pq ele tava chapado gusto auiehuiae. Ele saiu da festa pq tava ficando breaco, e quando fica breaco faz merda, ele já se tocou disso e o Caubói também já sacou.

O filho da puta tava quase tendo um ataque cardíaco e eu tava TORCENDO pro cara infartar ali no meio. Que merda, quando bateu a pergunta da Seleção eu já saquei que o Alemão ia ficar.

Na do Piauí foi completa cagada do cara. FILHO DA PUTA.


PS: Mas eu acho que ele morre nas próximas 12h

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-02-07, 22:53 #324
hiaheiuaa.. mas tipo, tem anjo e veto.. se bater na mão deles o anjo E o veto, já era, vai o negão com a íris ou o alemão..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-02-07, 22:54 #325
outra prova ridicula de sorte
pelo menos sabemos que a globo nao ta manipulando mesmo :|

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-07, 22:58 #326
VERDADE SOBRE A IRIS
1. Ela não é "da roça"
Ela é uma mulher urbana. A Siri viveu na "roça" até os 11 anos de idade e viveu em um "centro urbano" pelos 16 anos seguintes. Esse fato é suficiente para qualquer pessoa perder as características de infância, como acontece com o desenvolvimento de todo ser humano. Ela usa o termo "do interior" de maneira distorcida e tendenciosa, pois Uberlândia é um centro urbano e industrial desenvolvido e maior até que muitas capitais brasileiras como Maceió, Natal ou João Pessoa. Ela possui personalidade e estilo de vida de qualquer jovem de centros urbanos, que fazem faculdade, trabalham, frequentam academia, vão às baladas em boates e raves.

2. Ela não é pobre
Siri faz parte da classe média brasileira. Seu poder aquisitivo consiste em posses como o apartamento próprio em que mora com os pais, de grande porte, de carros póprios e quitados como o Corsa que possui e o Vectra do pai, de cursar faculdade particular que custa R$700 a mensalidade, de poder fazer atividades extras como aulas de teatro e academia, de frenquentar boates caras cujas contas dela já chegaram a dar R$200. Sua atitude de alegar que é pobre e passa fome, com tamanhas posses, fere e desrespeitam os milhões de verdadeiros pobres existentes no Brasil. Sua condição social é igual, ou por vezes melhor, que muitos membros aqui.

3. Ela não tem baixa estima
Venho de uma família inteira de psicólogos e todos os dias recebemos pessoas com baixa estima, nos nossos consultórios. Pessoas com baixa estima possuem fortes características depreciativas em relação a si mesmas. Têm vergonha de fazer atividades normais na sociedade, como frequentar certos lugares, mostrar o corpo, etc. São aquelas pessoas que vão à praia e ficam de camiseta, por exemplo. Não frequentam academia por sentirem vergonha de seus corpos, e não conseguem se mostrar junto aos demais frequentadores.
Elas vestem roupas largas, pouco chamativas e que as escondem, e não possuem vaidade, geralmente tendo seus cabelos e unhas de maneira relaxada, como outro exemplo. A atitudes reais da Siri, psicologicamente, mostram que é vaidosa, se acha bonita e gosta do seu corpo. Ela usa roupas curtas e decotadas, chamativas, está sempre maquiada até para ir à piscina, tem vaidade a ponto de colocar silicone e não tem pudor ou receio de ficar de ficar biquíni na frente dos outros e mostrar o corpo para o Brasil inteiro. Na verdade, ela tem certeza que é bonita, se acha bonita, mas tem necessidade de ouvir isso dos outros. E quando isso não acontece de maneira natural, acontece a chamada “falsa modéstia”, com uma forjada auto depreciação, com o intuito de que os outros neguem e afirmem o que ela pretendia ouvir.

4. Ela não é verdadeira e mente para sobressair
A Siri só apareceu com o discurso de que é pobre, mesmo quando não é, depois de ouvir relatos de outros participantes da casa referentes a essa condição social. Ela ouviu a Flávia afirmar uma vez que morava numa casa humilde no Tatuapé, com apenas 2 cômodos para ela, a filha, o irmão e a mãe. Ela ouviu um relato da Bruna no ofurô, em que comentava que seu pai era motorista de ônibus de beira de estrada. Ela soube então que a Fani tinha uma mãe doente, e que sofria de esquizofrenia. Começou então a nova estratégia: também afirmar que o pai era doente, ninguém sabe de quê. Ela começou o discurso de que passava necessidade e de que o pai era doente somente quando estava no paredão e após saber da condição social e dramas familiares, verdadeiros, de outros participantes. Tudo no intuito de enganar o público, muitas vezes ingênuo e que vai no oba-ôba e com isso, promover uma falsa comoção baseada em mentiras.

5. Ela não é “burra”
Nenhum “burro” chega a uma universidade e se forma em um curso superior, como a Siri está prestes a se formar. A Siri fez aulas de teatro para se preparar para o BBB e soube construir um personagem, que notoriamente já havia certeza de que era popular em outras edições: a de pobre, da roça, humilde, ingênua e ignorante. Mas a falsa máscara de “ignorante” talvez é a mais frágil das que usa, pois muita vezes escorregou no papel de “ser burra” e deixou transparecer sua real face de inteligente e esperta. Muitos participantes perceberam isso por diversas vezes, incluindo o próprio Alemão. Ela tem inteligência suficiente para armar estratégias na casa, manipular e público e os demais participantes, e ainda sair ilesa e de forma desapercebida. Ela é uma das mais inteligentes e espertas desta edição, sabendo jogar na casa como ninguém.

6. Ela não respeita os outros
Muitos na casa mudaram atitudes pessoais em favor do grupo, da convivência em sociedade. Todas as pessoas que respeitam a condição de sociedade têm a humildade de saber respeitar pessoas e situações e conviver em coletivo, e agir de maneira a tornar essa convivência harmoniosa. A Siri não. Desde as primeiras semanas os participantes da casa falavam uns aos outros sobre pontos que os incomodavam, e quem teve humildade para aceitar e pensar nos outros soube se segurar um pouco. A Siri foi a única que não foi humilde em relação ao grupo e demonstrou profundo egoísmo, ao continuar com as cantorias estridentes que desarmoniavam a casa, como apenas um exemplo. Isso também foi mostrado na prova do anjo, onde muito foi pedido para que respeitasse a igual condição de seus oponentes, assim como eles a estavam respeitando. Mas ela não parou, mais uma vez ela foi egoísta e não respeitou. Muitos também criticaram a postura do Alan, que vibrou na sua comemoração no paredão do Fernando, mesmo a comemoração sendo sincera, espontânea e desprovida de veneno. Muitos alegaram falta de respeito.
Mas ninguém comentou a falta de caráter da Siri, mais uma vez não sabendo ter respeito pelos outros, e foi extremamente venenosa ao dizer no momento em que saiu o resultado do Felipe: “Rá! Fiquei com vontade de rir!”. Essa palavra, “respeito”, é algo que não se encontra em seu caráter.

7. Ela é venenosa e usa as pessoas
Muitos não notaram, mas o Alemão foi a maior vítima do egoísmo e veneno da Siri. Muitos pensam que o Alemão pode ter se beneficiado com a “popularidade” da Siri, mas se voltarem à memória no início do programa, verão que foi o contrário. A Siri não aparecia na casa, era um peixe e morto e sua situação só tomou evidência a partir das investidas do Alemão. Sem o Alemão a Siri não era nada, e todos sabem que sem ele ela voltará a ser um nada no programa, pois é a única coisa que a faz na casa. Ela falava que não queria nada, mas sempre dava corda a ele, todo o tempo... E de maneira curiosa, contraditória e venenosa, incentivava a Fani a ficar com o Alemão ao passo que quando isso acontecia, ficava chorando pelos cantos das festas. Como foi mostrado anteriormente, ela é bastante esperta e sabe que a fórmula de “coitadinha traída” funciona no BBB, como aconteceu com a Mari em relação ao Saulo e à Roberta. Por isso estimulava tanto essa situação, não se importando com a imagem do Alemão e da Fani, apenas se importando com o benefício próprio perante o público. Mas seu veneno e egoísmo em relação ao Alemão foi ainda mais adiante: mesmo sabendo que era parceiro do Felipe e que iria votar no Bruno, insistiu para que mudasse seu voto, quando na verdade a beneficiada com a saída de seu maior inimigo pessoal seria ela. Ela pensou apenas nela, em nenhum momento teve consideração pelo Alemão ou como as pessoas da casa iriam reagir, foi meticulosamente falsa e venenosa, não se fez de rogada e nem mediu esforços a dizer coisas a ele como “será o melhor pra você se votar no Felipe”. E todos vimos muito bem o que aconteceu com o Alemão, o que foi o “melhor” para ele. E ela, mais uma vez, ficou de santa.

8. Finalizando
Ela é mentirosa, falsa, manipuladora, egoísta e venenosa... E é como ela mesmo disse: “quem é falso com um, é falso com todos”. Se ela é capaz de fazer isso até com a pessoa mais próxima a ela na casa, o que não seria capaz com os demais? Sei que muitos aqui se afeiçoaram a ela quando as verdades fora da casa ainda não tinha vindo à tona, e acreditaram realmente que ela era pobre, humilde, ingênua, tinha baixa estima, era ignorante, etc. Mas nunca é tarde para enxergar o real caráter das pessoas. Em muitos BBBs a opinião sobre vários participantes no jogo mudou, quando o público percebia as artimanhas e demonstrava inteligência para ter percebido as máscaras e mudar de opinião.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...578&na=1&nst=1

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 22:59 #327
Não curti a prova também, numa dessas tem que fazer prova de resistência.

Simplesmente não tem sentido. Tem que ser prova de resistência na lata.

Imagina sobra o Filho da Puta (Leia Airton) e o Alemão, nego vai ficar até Domingo na prova aioeioae.

Alemão tá sem sorte pra caralho nas provas, começando por aquela de segurar o Cetro que ele saiu em 2 mins, depois a dos circulos coloridos e agora essa. Sempre saindo na primeira rodada.

E gusto, eu acho que se for Alemão e Iris o Alemão fica, ou não depois dessa treta (apesar de terem dado a razão pra ele). Mesmo assim queimou o filme.

Torcer pro Alemão catar o Anjo e a Flávia catar o Veto.

Ah outra coisa, a Fani com essa putaria de não querer ficar próxima do Alemão, não faz a MÍNIMA idéia de como ela se queimou ficando contra o Alemão desse jeito. Simplesmente se fodeu e perdeu o lugar no Sol (Leia final), quero que ela se foda também, puta relaxada. Não vai ganhar, então saia logo e pose nua caralho, não sei o que ficam insistindo em ficar no programa.

Edit: Faltou um "Ajude o Alberto Caubói a ganhar o BBB7 clicando aqui" no final do texto aioehioae.

Sério, nego além de Psicólogo é Detetive.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-07, 23:07 #328
Olha o orkut da Íris
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?...62867817712329

só tem foto em balada, ela bem vestida. parcee outra pessoa do que a do programa, que se veste mal igual a caipira de cidade de 5 mil habitantes mesmo.
mto falsa cara ahuauha

gusto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-07, 23:19 #329
Quote:
Postado por Aqualung
Alguém já percebeu que as pessoas que não assistem o BBB não gostam do Alemão?
eu acompanho e tb n suporto o alemao! =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-02-07, 23:42 #330
O Alberto tá jogando bem pra caralho e sem dúvidas merece ganhar essa edição. Mas como ele mesmo disse "o Brasil não é o melhor juíz". Afinal em um jogo se espera que o melhor jogador vença, mas não é isso que acontece.

E dependendo da Analy (na verdade não muito, pois ela é provavel que apoie a Carol, o Negão e CIA - e a Flávia se tiver personalidade como ela gosta de dizer, vai votar por razões própria) e do Anjo, têm alguns paredões bons que o Alberto pode tentar montar.

1. Diego x Iris
O óbvio. Diego dando uma de "votem em mim Brasil" e a Íris chorando que nem a caralha e a idéia de que ela pobre e tal, pode acabar botando o Alemão pra fora. Com isso a Íris se torna ninguém, a Fani vai se enturmar com o pessoal, e o nome do jogo vai ser a Flávia - que só perde se nada mudar contra a Bruna.

2. Diego x Flávia
Surpreendendo a todos, o Alberto botando a Flávia no paredão, coloca um rival a altura com o Diego. Diego provavelmente vence, e caso isso aconteça, o trio enfraquece de vez (já que na primeira provocação do Negão/Alberto a Íris não tem mais pra quem correr, só a Fani que é facilmente manipulável).

3. Flávia x Irís
Paredão mais improvavél dos 3. Mas caso ocorra, os resultados são os mais imprevisiveis. Se a Flávia ganhar, ela vai acabar por se tornando carta neutra no que se diz sobre votação. O Elo que mantêm o trio se quebra, e o jogo muda de figura.

Agora falta o Alberto perceber a Flávia como alternativa a voto. Se ele perceber e ver que vale a pena surpreender geral na hora do voto, ele vai ganhar mais ainda minha torcida.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-02-07, 23:56 #331
achei muito paia essa prova.
pqp
a globo ta mto sem criatividade pra fazer essas porra..

geral fica esperando que a prova seja foda e vem essas merdinha? eu queria ver os nego ralando, sofrendo mesmo pra ganha..

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-07, 23:57 #332
O Alberto vai botar um do trio, nao vai colocar a flavia lá, pq se ela sai o trio continua.
ele bota um dos tres e a casa outro, assim orbigatoriamente um deles sai. O que torna mais dificil alguem conseguir pegar o lider na proxima e tbm de indicarem ela pela casa, pq ele fica com a maioria de votos a favor dele.

gusto is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-02-07, 00:02 #333
Quote:
Postado por gusto
O Alberto vai botar um do trio, nao vai colocar a flavia lá, pq se ela sai o trio continua.
ele bota um dos tres e a casa outro, assim orbigatoriamente um deles sai. O que torna mais dificil alguem conseguir pegar o lider na proxima e tbm de indicarem ela pela casa, pq ele fica com a maioria de votos a favor dele.
Só que a Fani é neutra, e caso o Anjo seja para um deles e não seja vetado, ela é uma possibilidade bem mais atraente que botar o Diego x Fani.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-02-07, 00:08 #334
depende do veto e do anjo.

sao 4 votos, ja tirando o alberto
contra 4..

se o alberto coloca o alemao
vamo supor que o alemao pegue o anjo.
ele vai imunizar a iris.

sobra a fani

dai sao 3 + 1(flavia) = 4
e 3 do outro grupo, pois a analy nao vota na fani.

entao tem possibilidade de ir um deles se o anjo der desse jeito.
ou se o anjo der pra siri e ela imunizar o alemao.

Master is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 00:09 #335
Acho que só o negão vai ter coragem de vetar.

Se cair pra Carol ela PEIDA, CERTEZAAAAA

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-02-07, 00:10 #336
Aqualung, imagina o Alemão da o anjo pra Ìris e caí o veto pro negão ahuheuhuahea ia ser mto massa o cara vetando na cara.

gusto is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-02-07, 00:14 #337
O Alberto não vai votar no Diego pela razão do Master. Ele vai votar na Irís (ou na Flávia caso ele siga meu raciocínio, e a Irís ganhe o Anjo) e deixar que votem 4 no Diego e 4 no Airton e ai tem o voto de Minerva pra por o Alemão no paredão.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 00:15 #338
Depende, a Analy talvez não vote no Alemão.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-02-07, 00:18 #339
Também acho Aqualung, e acho que esse paredão vai dar empate de volta, só que 3x3. Acho que a Flávia tbm nao vai votar junto com a Iris e cia, o Alemão ta contando como o voto dela, mas em todos os outros paredões ela votou em alguem nada a ver.

gusto is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

23-02-07, 00:24 #340
Certeza que o Alberto indica a Íris.

Gorgar is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

23-02-07, 00:29 #341
alberto vai indicar a iris e vai empatar airton x alemao ou alemao direto.
com isso o alemao vai sair e eu vou parar de assistir

Conker is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-02-07, 00:33 #342
eu acho que a globo vai manipular o veto.

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-02-07, 00:35 #343
eu acho que a globo nao vai deixar ir alemao+ iris

Kensha is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-02-07, 00:37 #344
e se eu fosse o alemao, qd desse o resultado e ele for eliminado, eu partia pra cima do alberto e do airton, certeza que os 2 não ia ficar deixando o kra bater sozinho neles..
entao eles revidando iria desclassificar os 3..
jogo eh jogo.

Master is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

23-02-07, 00:38 #345
Pessoas que não correm risco: Fani, Analy, Bruna, Alberto (óbvio), Flávia, Carol

O paredão inteiro vai girar em torno dos três restantes: Aírton, Alemão e Íris.

Se _____ pegar o anjo:
FANI: Imuniza o Alemão
ANALY: essa é totalmente x... não sei, acho que ela imunizaria alguém nada a ver.
BRUNA: idem acima
FLÁVIA: provavelmente iria imunizar a Íris, mas é meio difícil prever.
CAROL: Imuniza o Negão fácil.
NEGÃO: Imuniza a Carol.
ALEMÃO: Íris
ÍRIS: Alemão

Mas o veto... Íris e Alemão vetariam FÁCIL um anjo dado ao Negão; do outro lado, duvido que se a Bruna ou a Carol tirassem o veto iriam vetar um anjo prá Íris/Alemão...

Mas enfim... o que vcs acham? :o

Gorgar is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-02-07, 00:44 #346
Quote:
Postado por Master
e se eu fosse o alemao, qd desse o resultado e ele for eliminado, eu partia pra cima do alberto e do airton, certeza que os 2 não ia ficar deixando o kra bater sozinho neles..
entao eles revidando iria desclassificar os 3..
jogo eh jogo.
ewhaoiuheaoiue boa!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 00:45 #347
Fani e Flavia correm risco sim.

Quando a imunizar, precisa assistir mais o programa

Fani - Iris
Bruna - Carol

Se qualquer um vetar o anjo vai sair como vilão. Sem sombra de dúvida.

Todo o peso do paredão vai cair nas costas da pessoa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-02-07, 00:46 #348
lol
pode por o papa que o alemão não sai aheiuoahe
ja ta ganho faz tempo

whiplash is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-02-07, 00:50 #349
Eu não assisto (tudo bem, confesso que já vi alguns minutos de BBB por curiosidade), pelo que me parece o Alemão é o mais "queridinho" do público.
Se ele ganhar, pra mim tá ótimo... ele soube jogar ué..
Fora que ele ficou famosão, vai sair de lá e com certeza vai descolar um trampo como garoto-propaganda, modelo, essas coisas..

snake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-02-07, 00:57 #350
a sacada de mestre do alemão foi tacar no paredão o retardado do cobra, que devia ter ido logo no começo.. aí o negão e o cowboy ficaram com raivinha dele.. o cowboy tb filha-da-puta mór fazendo intriga, combinando voto e colocando todo mundo da casa contra o alemão e a íris.. e o mais irônico de tudo: usava a "desculpa" que eles combinavam votos e que a íris era duas caras.. Esse devia sair antes do negão que é maria vai com as outras..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 06:26 #351
Credo, apareceu um defensor do Caubóia ... não torço atualmente pra ninguem ali mas esse Caubóia é detestável

Ontem acabei dormindo cedo e não vi a prova... mas só de saber que o Bial deu mais um toque pra turma do Alberto e eles continuam ignorando e se queimando cada vez mais já tá bom, tão perdendo pra eles mesmo... já disse, não tem como eles tirarem todos do triângulo, um vai ficar e vai tirar eles um por um, esse BBB não muda mais.

wiseman is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-07, 10:29 #352
Paredão:

Diego e Iris.

Iris: Indicada pelo líder.
Diego: Pela votação da casa.

Sério, estão todos irritados com o Alemão. O Alberto já odeia a Íris, ele sempre votou nela. Logo, ele vai votar nela e finalmente ele tem o paredão que ele sempre sonhou: Que é o desfazer o trio triatlon de três de Diego, Fani e Iris. Com qualquer um deles saindo, pra ele fica a um passo a paz na terra. E na próxima semana, as pessoas vão tentando fazer paredão nos 2 que sobrarem e pronto.

BTW: O esporro do Bial foi a coisa mais tesante. Vai ficar todo mundo pianinho, até mesmo o Diego, que ficou na putaria "Ah, nao quero mais ganhar e foda-se, lalalala"


Last edited by Never Ping; 23-02-07 at 10:36..
Never Ping is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-02-07, 10:53 #353
Quote:
Postado por wiseman
Credo, apareceu um defensor do Caubóia ... não torço atualmente pra ninguem ali mas esse Caubóia é detestável

Ontem acabei dormindo cedo e não vi a prova... mas só de saber que o Bial deu mais um toque pra turma do Alberto e eles continuam ignorando e se queimando cada vez mais já tá bom, tão perdendo pra eles mesmo... já disse, não tem como eles tirarem todos do triângulo, um vai ficar e vai tirar eles um por um, esse BBB não muda mais.
Na verdade não. A Fani têm expressão nula e a Irís sem o Alemão fica fraca demais. Caso o Diego saia agora, as maiores chances de ganhar vão para a Flávia e a Bruna, na minha opinião.

Vassourada is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-07, 11:22 #354
a Fani têm?
daonde saiu esse acento circunflexo?
EHAUHE nego quer dar uma de intelectual e escreve merda

relax' is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 11:23 #355
A Iris fica fraca só casa, vai continuar com a torcida dela e do Diego.
Com relação a Flávia eu concordo se ela continuar na dela.
Já a Bruna não tem a mínima chance pq não tem carisma, as unicas coisas que ela faz na casa é comida e engordar e é namorada do Alberto. Como o próprio namorado disse, ela não fede nem cheira, por isso acho que na final ela chega mas sem a mínima chance.

wiseman is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

23-02-07, 11:31 #356
velho gusto acorda filho se acha mesmo q akele orkut e da iris?
AFF pra começa o primeiro depoimento e de um cara falando q ta longe de acaa o bbb mas q ela vai ganha, quem q aceito o depoimento? otra, adiociona ela la q vc vai ve q ela vai te adiciona.. tss mais fake impossivel

Shadz is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-02-07, 11:45 #357
Quote:
Postado por wiseman
A Iris fica fraca só casa, vai continuar com a torcida dela e do Diego.
Com relação a Flávia eu concordo se ela continuar na dela.
Já a Bruna não tem a mínima chance pq não tem carisma, as unicas coisas que ela faz na casa é comida e engordar e é namorada do Alberto. Como o próprio namorado disse, ela não fede nem cheira, por isso acho que na final ela chega mas sem a mínima chance.
Só que consegue ser mais forte que a Fani, e tirando a Flávia, ela é a única que não se meteu em barraco nenhum. E apesar de tudo um relacionamento com Alberto é um ponto que a Flávia ,sem ninguém, não vai ter.

O que deve acontecer:

Digamos que o Anjo seja vetado/seja dado a alguém não relevante - temos Diego x Irís - e como já disse antes, o Diego querendo dar uma de herói vai fazer com que a Irís vença.
Fani sem o Diego vai se enturmar de vez no grupo do Alberto, e a Irís vai se afundar cada vez mais - com a Flávia e a Fani apenas dando apoio moral, e não mais colo como o Diego dava.
Se ela então for para o paredão contra alguém mais forte como a Flávia por exemplo, é bem capaz dela sair, e pela primeira vez o vencedor não vai ser um "marginalizado".
Bruna querida pela casa já que não arruma confusões e é a cozinheira mor, deve ficar muito tempo sem ir pro paredão. A Flávia idem. E então se o Alberto permanecer por mais três, quatro semanas, uma vai sofrer de solidão enquanto a outra não - o que pode virar o jogo a favor da mulher dos peitos gigantes.

Mas aposto minhas fichas que se o Diego sair, a Flávia leva com a Bruna ficando em segundo.

A não ser claro que o Alberto chegue a final por mérito próprio de manipular/ser líder. Mas ai a não ser que ele vá contra alguém "sem sal" , como Carol/Analy, ele não ganha nem fudendo.

----------------------------------

Resumindo, o Diego tava rumando a final - mas acabou se relacionando mais do que devia com a Irís - e pode acabar perdendo por causa dela. Se o triângulo tivesse "mais ameno" como estava no começo, ele só iria ser indicado se a Carol fosse líder e ficar de espectador diante da queda de todos os homens da casa, enquanto teria como adversária direta apenas a própria Irís - que de acordo com o histórico dos BBBs - iria vencer o jogo.
Ou seja, a Irís se fudeu fazendo esse cu doce que colocou a casa contra o Alemão e fudeu o próprio. A Flávia agradece.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 11:57 #358
Que BBB é esse que vc tá falando Vassourada? O 8?

A Bruna não tem a mínima chance de chegar na final.

É torcer pra alguém se queimar MUITO até o paredão, rolar mais uma treta gigante e o negão ser expulso por agredir alguém ou coisa do tipo, que aí eu acho que não rola paredão.

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-07, 12:08 #359
ahaha a bruna engordou mesmo
mas eu gostei que os peitos engordaram junto, nossa cara tá 2 melões! eu to LOUCO pra ver playboy/ensaio sensual daquela vaca leiteira

relax' is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
23-02-07, 12:22 #360
eu acho ela horrivel

maze is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 12:29 #361
Internautas protestam e dizem que Alberto infringiu regra em prova

Internautas protestaram contra Alberto no site oficial do Big Brother Brasil 7 por meio de dezenas de mensagens. Eles alegam que o caubói infringiu uma regra durante a prova do líder e deveria ser eliminado antes de vencer.

Na prova, que se consistia em responder perguntas da atualidade descobrindo se elas eram verdadeiras ou não, Alberto teria olhado para a bancada de Bruna. Antes disso, o apresentador Pedro Bial alertou que qualquer brother que tomasse essa atitude seria eliminado.

Segundo alguns fãs do programa, o caubói também teria afirmado que espiou a bancada dos colegas durante uma comemoração na noite desta quinta-feira.

A Rede Globo já registrou um erro na prova do líder no BBB 7, tirando Airton do reinado. Ele havia se aproveitado de um descuido da produção, mas foi descoberto por espectadores atentos, que enviaram reclamações à emissora.


Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/i...EI8066,00.html

Tinha esquecido de postar a foto aqui pra ver o que vocês achavam, agora já saiu até no Terra. Ah, a foto não tem na matéria... então segue:

 

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 12:32 #362
Diego quer irritar Alberto para ser mandado ao paredão

Em conversa com Fani no jardim, na manhã desta sexta-feira, Diego contou seus planos para tentar salvar o "triângulo" do paredão. Alemão disse que vai fazer o possível para irritar Alberto na festa de sábado para ele indicá-lo ao paredão no domingo.

Segundo Diego, se Alberto indicar ele e não Íris, é possível que o resto da casa não mande Íris nem Fani ao paredão. "Eu vou irritar o Alberto e aí ele me indica. Eu não te falei que tenho o dom de irritar as pessoas", afirmou Diego.

O triângulo espera ganhar o anjo para imunizar um dos "vértices". "Vamos ganhar esse anjo!", disse Alemão. "Mas se você for o anjo e imunizar uma das duas, a outra vai para o paredão", respondeu Fani.

"Tá quatro a quatro. Se eles forem todos na mesma pessoa o líder desempata. E aí eu iria", afirmou Diego.

"O voto da Bruninha é um. O do Negão é outro. Carol e Analy votando juntos, são dois votos contra quatro", contabilizou Fani. "Mas se eles forem combinar não tem jeito", finalizou Diego.


Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/i...EI8066,00.html

wiseman is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
23-02-07, 12:36 #363
nossa mano se ele perder a liderança vai ser muuuito foda, eu vou dar muita risada

maze is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-07, 13:22 #364
aeauehea ai galera
pra dar uma risada
leiam isso
http://www.comentarios.globolog.com....io_272812.html

relax' is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
23-02-07, 13:41 #366
Se ele mesmo falou e tem gravado comprovando, com certeza ele vai perder a liderança mesmo.. se ele perder quem ganha?

Tweek is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-07, 13:46 #367
ahahahaha iso eh marmelada demais ein, airton e alberto perdendo a liderança, imagina hauhauhauhah

relax' is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

23-02-07, 13:50 #368
Integrante do "BBB7" responde processo por agressão física
Publicidade
ANDREZZA CAPANEMA
JESSICA TORREZAN e
JULIANA ALENCAR
do Agora

Um dos favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão do "Big Brother Brasil 7", Alemão teve problemas com a Justiça antes de entrar no programa. Diego Bissolatti Gasques, 26 anos, respondeu a um processo por agressão física, no Guarujá (a 87 km da capital).

Divulgação
Diego é chamado de Alemão
Diego é chamado de Alemão
O processo foi instaurado no Juizado Especial Criminal da cidade, para onde são encaminhadas infrações de menor gravidade. No Réveillon de 2005, Diego se envolveu em uma briga em uma praia no Guarujá, onde sua família mantém um apartamento.

O Agora apurou que ele foi obrigado a pagar cestas básicas durante cerca de um ano. Procurada, sua família não respondeu à reportagem. Na madrugada de quarta, Diego comentou com Fani e Íris que durante uma briga mandou um lutador de jiu-jitsu para o hospital.

O assunto veio à tona após ele se envolver em uma confusão na casa do "BBB". Depois de ser acordado pelos colegas, que arrancaram sua sunga e o deixaram nu enquanto dormia, o paulista, irritado e ainda alcoolizado, quis partir para cima de seus colegas.

Divulgação
Diego vira centro das atenções
Diego vira centro das atenções
Apelar para barracos na casa é uma estratégia antiga do programa para causar polêmica e elevar seu ibope.

Em seu diário, Diego disse que "o bicho quase pegou" e que tem sofrido muita pressão. À tarde, na casa, disse ter se arrependido do ocorrido. No programa de ontem, a Globo editou partes da briga, e Pedro Bial deu uma bronca geral, dizendo que alguns participantes estiveram perto da eliminação. Para complicar ainda mais a vida de Alemão, foi Alberto quem venceu a prova do líder.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u68723.shtml

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 13:54 #369
Isso do Diego responder processo ele já tinha falado qdo achou que o Cobra poderia ir pra cima dele, agora q ele falou de novo que e que ele tá com mais ibope que estão repercutindo isso

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 14:13 #370
Quote:
O assunto veio à tona após ele se envolver em uma confusão na casa do "BBB". Depois de ser acordado pelos colegas, que arrancaram sua sunga e o deixaram nu enquanto dormia, o paulista, irritado e ainda alcoolizado, quis partir para cima de seus colegas.
AIehjioAEHJIOAE OLHA ISSO, OLHA O NAIPE DA REPORTAGEM. Ah, vai tomar no cu.

Tô torcendo pra tirarem a liderança do Alberto. PUTA QUE PARIU EU GOZO NA HORA SE ROLAR UM ESQUEMA DESSE PUTA QUE PARIU

Tomara que role, ah, vai tomar no cu, vai ficar uma merda o BBB.

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-07, 14:17 #371
eu GOZO PELO CU se tirarem a liderança dele

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 14:23 #372
Quote:
Carioca ameaça pular do barco do trio
Sister sente batata assando e fica nervosa. 'Não quero pagar o pato por eles'

Fani sai do quarto do líder ressabiada com a possibilidade de ser emparedada. A carioca encontra Diego e Íris abraçados no sofá da varanda e fala em tom de desabafo: "Vocês arrumaram problema na casa e agora eu que pago o pato. Eu não me ferrar sem motivo. Se você ganhar o anjo, eu vou", diz ela a Siri. "Por que eu fui me juntar nesse triângulo?", suspira.

Diego e Íris parecem estranhar a reação da sister, e ficam apenas surpresos, ouvindo a loirinha. "A questão é que eu não fiz nada. O Caubói não tem nada contra mim. Quem decide o jogo pra mim sou eu", afirma Fani. Siri fica furiosa ao ouvir que "arrumou confusão na casa”. "Não estou fazendo de complô não, nunca arrumei problema com ninguém aqui!", protesta. Exaltada, a sister ameaça ir tirar satisfações com Alberto e é segurada por Diego. "Me solta! me solta!".
Isso depois de ela falar com o Alberto.

FILHA DE UMA PUTA VACA DO CARALHO. VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU TRAÍRA DE MERDA! AGORA EU TORÇO CADA VEZ MAIS PARA QUE VC SAIA (PODE SER NESSE PAREDÃO MESMO).

Vai tomar no cu, todo mundo se voltando contra eles aioehipae.

Agora eu fico imaginando quantas lideranças passaram sem ser avaliadas devidamente pelo fato de não ter ninguém realmente querido pelo público se fodendo.

Quando o povo quer o povo faz.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-07, 15:15 #373
caralho aqualung, vai dar o cu pra esse galego logo
haerghaegh

maxcool is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
23-02-07, 15:19 #374
serio eu gozo tb se tirarem a liderança do alberto, quero só ver a cara dele

a fani ta so se queimando com essa historia

maze is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 15:23 #375
Porra, eu gosto do cara, vou defender quem caralho. Ele e a Iris são os únicos que eu tô simpatizando no momento, o resto eu quero que se foda. TODOS.

Eu tô achando que o Alemão vai apelar na hora do Alberto indicar e vai falar um monte pra ele e acha que o Alberto vai indicar ele. Vamos ver.

Tô assistindo aqui e a Fani tá reclamando pra caralho pro Alemão dizendo que a Siri fica arranjando desavença com todo mundo e se ela ganhar o anjo quem vai pagar o pato é ela. Quem tá fodida é ela pq todo mundo gosta dela na casa.

VAI TOMAR NO CU! Filha da puta filha da puta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.