Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-02-13, 22:16 #301
pedestre errado, mas ele mais ainda...
triste.. tiozao vai se foder.. certamente...





Patua is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-02-13, 22:21 #302
realmente, um erro nao justifica o outro
vai se fuder agora

kakarotto is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-02-13, 22:23 #303
triste é um retardado mental desse ter matado alguém
quero mais é que se foda mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-02-13, 22:25 #304
Cara, a culpa foi absurdamente do pedestre, por mais que o motorista tenha feito cagada.

Odeio imbecil que atravessa avenida com farol aberto, tomar no rabo. Acho até milagre morrerem tão poucos pedestres em SP, dada a burrice das pessoas.


Em todo caso, odeio esse motoboy lixo, se tiver que ficar na geladeira por uns tempos será um babaca a menos nas ruas

jacu is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-02-13, 22:27 #305
o pedestre não seria atropelado se ele não fizesse a manobra proibida

whiplash is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-02-13, 23:10 #306
O pedestre não seria atropelado se não tivesse atravessado com farol aberto



Por lei o tiozão vai rodar, mas todos sabemos que lei não é sinônimo de justiça e muito menos de bom senso, não é mesmo?

jacu is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-02-13, 23:21 #307
serio, eu penso o mesmo sobre pedestre q nao respeita sinalizacao, mas o cara ta totalmente errado velho, na boa, olha a conversao que ele foi fazer, pqp

ragauskas is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

07-02-13, 23:21 #308
Ele estava errado, o pedestre estava errado, por isso existe a palavra acidente, não?

Tchesko is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
07-02-13, 23:22 #309
não tem oq dizer, ele tem q pagar por isso agora, se não tivesse feito essa merda o tiozinho havia atravessado no sinal verde sussa

ReDEviL is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-02-13, 23:59 #310
Assim como foi imprudente com a moto, foi imprudente com o carro.
E todos sabemos q era questão de tempo para q alguma merda acontecesse.
É por isso q existem regras, se TODOS a seguissem com certeza ainda haveriam acidentes, o q aconteceu NÃO foi um acidente...

E sim o pedestre foi um babaca, mas se o tiozão não fosse vid@lok@ ele não mataria uma pessoa.
E se isso acontecesse com o tiozão seguindo a lei NADA aconteceria ao tiozão, simples assim.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-02-13, 00:14 #311
Se o tiozão fosse seguir a lei, não existiria tiozão, hue.

Bom, acho que todos concordamos que AMBOS estão errados... isso é fato.

- Pedestre atravessou com sinal aberto, errado - motorista tem prioridade pois existia semaforo.
- Motorista convergeu onde claramente/obviamente é proibido, não tinha como o pedestre ver o carro e nem o carro ver o pedestre a tempo.

Já a questão é de quem está mais errado, aí vai do julgamento de cada um.

Agora partindo pra minha opinião, julgo que a responsabilidade do motorista deve ser maior, em pelo menos seguir as leis básicas de trânsito.

Já na esfera de punição, o tiozão fez fama desafiando as leis, achando que estava acima de todo mundo, infelizmente agora vai pagar por isso, acho que ele vai se foder de verde e amarelo.

Também acho que o tiozão é um cara de boa índole, infelizmente é uma pessoa ignorante e consequentemente irresponsável, e pagará o preço por isso.

_j5 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-02-13, 00:15 #312
Acidente é um pneu estourar, o carro rodar e causar estragos.
Isso aí tá longe de ter sido acidente.
Agora que se foda esse fdp.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-02-13, 00:20 #313
Desculpa, mas culpar o pedestre nesse caso é ridículo. O cara viu que não vinha carro e atravessou. Veio o filho da puta lá da outra pista, de onde ele NÃO PODERIA TER SAÍDO e atropela.
Uma pena que esperaram ele matar alguém pra fazer algo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-02-13, 00:27 #314
 


Ele fez direita esquerda, não tem nada de errado nisso

Inquisitor is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-02-13, 00:28 #315
É estava lendo isso... Record falou asneira? (pra variar?)

_j5 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-02-13, 00:29 #316
Então pedestre errado mesmo e gg.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-02-13, 00:31 #317
Que reviravolta emocionante, hihihi

Se sim, a culpa for realmente só do pedestre, será que o tiozão continua os malabarismos com a moto?

_j5 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-02-13, 00:38 #318
Culpa exclusiva da vitima, chupa MDK

Inquisitor is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-02-13, 02:23 #319
Eu olhei a placa tb e so tinha da esq p dir. Mas veremos.

kuidow is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-02-13, 08:31 #320
esse cara tem que se foder mesmo!!

chrysler is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-02-13, 09:02 #321
Os 2 estavam errados... e cada um vai pagar de um jeito

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-02-13, 09:03 #322
uva que é de chupa!

zorba is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

08-02-13, 09:15 #323
a placa fala que é da esquerda pra direita, mas não serve para o outro lado também?!

Ainda mais que no lugar que ele fez a cagada, coisa de 200 m a frente existe essa conversão da Direita para Esquerda LEGALMENTE, cortando o canteiro e tudo, para quem vai entrar pra av. Rio Branco (é o que parece no vídeo)...

Mas agora uma coisa é fato: o que anda tendo de pedestre folgado com essa merda de ter que parar para o pedestre é brincadeira... Os caras implantam a lei (que já existia na verdade, apenas resolveram punir) que pedestre na faixa tem preferencia, mas não dão educação pra porra dos pedestres...


Last edited by Orebil; 08-02-13 at 09:21..
Orebil is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

08-02-13, 09:30 #324

Capyvara is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-02-13, 09:33 #325
a placa não serve para as duas direções
vai dar pano pra manga isso, apesar de eu continuar com a opinião de que o tiozão fez merda pq a via naquele ponto não oferece a menor condição para a manobra que ele fez

whiplash is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

08-02-13, 09:34 #326
exatamente Capyvara... 200 m a frente, tem a porra da conversão da direita para esquerda...

Triste...

pow... enquanto eu escrevia o post anterior, 1 quarteirao daqui do meu trampo, na av santo amaro, uma senhora acabou de ser atropelada por um busao... Até helicoptero da policia tem aqui... FODA!!!

Orebil is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-13, 09:43 #327
Parecia tar correndo... Fora estar olhando pro retrovisor e não pra frente... Bonus para o imbecil atravessando no vermelho...
Soma de falhas humanas = cagada !

tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-02-13, 09:58 #328
porra, ele nao tava de moto entao nao vale

roadster is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

08-02-13, 10:01 #329
Pelo que li na internet essa placa só tem validade se colocada no inicio do trecho proibido:
http://www.cabo.pe.gov.br/gm/arquivo...aotransito.pdf
(Página 88)

No próximo cruzamento da pra ver que tem as duas placas antes do trecho proibido.

Capyvara is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-02-13, 10:14 #330
se só tinha uma das placas então provavelmente o tiozão vai se safar (ou pelo menos atenuar bastante a ocorrência) devido ao erro do órgão de trânsito. só que estamos vendo imagens de 2011, tem que ver como está sinalizado o local hoje!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-02-13, 10:41 #331
pronto, agora o tiozão vai se safar por incompetência das autoridades de trânsito ao posicionar as placas, excelente.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-02-13, 10:49 #332
Quote:
Postado por Orebil Mostrar Post
Mas agora uma coisa é fato: o que anda tendo de pedestre folgado com essa merda de ter que parar para o pedestre é brincadeira... Os caras implantam a lei (que já existia na verdade, apenas resolveram punir) que pedestre na faixa tem preferencia, mas não dão educação pra porra dos pedestres...
Tenho que concordar com isso... Direto me deparo com pedestre que diminui o passo pra ficar mais tempo na faixa pra bancar o "eu sou foda, você tem que parar pra mim o quanto eu julgar necessário".
Foda...

Chronos is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-02-13, 11:12 #333
Não acredito que ele estava correndo. Olha espaço que ele tinha pra parar o carro totalmente, cabe no espaço de gravação da câmera.

Já tentou frenar a 70 por hora e parar o carro totalmente naquele espaço de tempo?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-02-13, 13:41 #334
CSI Tiozão 2.0

SigSnake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-02-13, 14:20 #335
SALVE SALVE EH O SOL Q NASCE QUADRADO TIOZAAAAO

seuboi is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
08-02-13, 15:20 #336
ahuahuauh seuboi

Iae, alguem viu a entrevista dele ontem?


DN/LO is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
08-02-13, 18:50 #337
O cara faz propaganda do programa dele através de uma tragédia em que ele fez a merda. Ah, tá bom então.

diazepan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-02-13, 19:03 #338
agora que vi o video da record, nem foi infração nada po

Yakov is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-02-13, 19:10 #339
Por mim os dois que se danem, tanto o pedestre imbecil quanto o motoboy babaca.

O pedestre arriscou sua vida, o motoboy motorista cometeu uma infração e certamente nem imaginava que daria nessa merda.

Mas poderia ter sido um motorista fazendo cagada sem querer e ter resultado no mesmo acidente. Por isso tenho tanta raiva de pedestres idiotas que não atravessam no lugar certo e hora certa, pq eles simplesmente ignoram o fato de que motoristas não apenas podem ser imprudentes, mas também podem cometer erros. Às vezes uma olhadinha no espelhinho um pouco mais longa que o correto pode ser o suficiente para causar um acidente.

Esse é o motivo pelo qual a culpa sempre é maior sobre o motorista, pq ele tem um poder de destruição maior nas mãos, que exige maior responsabilidade. Isso eu não discuto.

O que me irrita é o fato dos pedestres ignorarem o fator humano e colocarem a própria vida em risco de forma tão banal.


Agora, esse motoboy aí, já demorou pra tirarem ele das ruas.

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-02-13, 13:46 #340
e 40 dias depois, a globo dá a notícia

Quote:

'Motoboy do YouTube' é investigado por atropelar e matar pedestre em SP
Kleber Atalla dirigia carro que atingiu homem que atravessava rua na faixa.
Ele será ouvido pela polícia por postar vídeos com infrações de trânsito.

Kleber Tomaz e Marcelo Mora Do G1 São Paulo
410 comentários

O comerciante Kleber Atalla, de 51 anos, que ganhou fãs e críticos no YouTube por postar vídeos nos quais comete infrações de trânsito em São Paulo dirigindo uma motocicleta, é investigado por atropelar e matar um pedestre que atravessava a rua no Centro utilizando a faixa. No dia do acidente, em 28 de janeiro, Atalla dirigia um carro (veja no vídeo ao lado).

De acordo com a Polícia Civil, além de responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor, Atalla também é investigado pelos vídeos postados na internet. A avaliação dos policiais é que as imagens fazem apologia aos crimes de racha, dirigir sem habilitação e em velocidade acima da permitida.

Desde segunda-feira (11), o G1 tenta contato com Atalla, mas não obteve retorno. Em um vídeo postado no domingo (10) no YouTube, o motorista se exime de culpa no atropelamento. Afirma que não cometeu infração e que ele que foi "atropelado" pelo pedestre, que atravessou na faixa, mas no momento em que o semáforo estava aberto para os veículos.

O advogado Luiz Carlos Aguiar, que representa o comerciante, disse que só vai se pronunciar sobre seu cliente na sexta-feira (15). Atalla ainda não foi interrogado pela polícia, que deverá indiciá-lo pelos dois crimes pelos quais está sendo investigado.


O acidente que deu origem às investigações ocorreu no mês passado, durante a tarde. Atalla guiava um carro modelo Fiat Strada Adventure pela Avenida Duque de Caxias quando fez uma mudança de pista, da direita para a esquerda, e atingiu o instalador Antonio Farias da Costa, de 53 anos, que atravessava a faixa de segurança para pedestres. A faixa fica no cruzamento da via com a Rua Barão de Campinas.

O instalador não havia esperado o semáforo ficar vermelho para os veículos para poder atravessar. Ao ser atingido, o pedestre caiu na pista. Ele teve traumatismo craniano, foi socorrido e internado no Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília, no Centro, onde morreu em 5 de fevereiro. A equipe de reportagem não conseguiu localizar os parentes da vítima para comentar o assunto.
Antonio Luís Tuckumantel, delegado do 3º distrito policial (Foto: Kleber Tomaz/G1)Antonio Luís Tuckumantel, delegado do 3º Distrito
Policial (Foto: Kleber Tomaz/G1)

O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança de imóveis vizinhos à via. As imagens foram anexadas aos dois inquéritos policiais contra Kleber. Segundo o delegado Antonio Luis Tuckumantel, titular do 3º Distrito Policial, na Santa Ifigênia, Atalla foi "imprudente", apesar de as imagens mostrarem, no entendimento do policial, que o motorista fez uma conversão permitida, que parou o automóvel após o acidente e que ainda prestou socorro.

“Isso não serve de justificativa. Na faixa de pedestre a preferencial é do pedestre. O motorista estava errado. Foi imprudente e estava com uma velocidade que era muito rápida”, afirmou o delegado Tuckumantel, nesta quarta-feira (13). O laudo da Polícia Técnico-Científica sobre a velocidade do carro não foi finalizado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi procurada pelo G1 na manhã desta quinta-feira (14) para informar quais são as restrições sobre as conversões no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Barão de Campinas. A assessoria de imprensa ficou de responder ao pedido da reportagem.

Em sua defesa, Atalla registrou um vídeo de 13 minutos no qual tenta reproduzir como ocorreu o acidente. A gravação foi postada na web. Ele filma a placa de trânsito, que mostra, naquele ponto da avenida, restrições à conversão da pista da esquerda para a pista da direita. Mas não há sinalização proibindo a mudança da direita para a esquerda, como fez o motorista no dia em que atropelou o pedestre.

"Pelo fato de estar chovendo demais, demais, ele atravessou a rua no maior 'pau'. [...] A hora que eu percebi, ele tinha me atropelado", diz o comerciante no vídeo. "Acabou com a minha vida esse episódio. Acabou com a vida da família do senhor Antônio, só que eu não tive culpa. O meu remorso é muito grande".
A hora que eu percebi ele tinha me atropelado"

Na filmagem, Atalla fala que vai prestar esclarecimentos pelos seus vídeos suspeitos de apologia a crimes de trânsito. "Em momento algum eu quis desrespeitar as autoridades", afirma nas imagens.

Sob o apelido de Kle621, Atalla, que mantém um comércio de peças para motocicletas, já postou centenas de vídeos no site de compartilhamento YouTube. Em sua Hornet 600, ele trafega em alta velocidade, faz ultrapassagens proibidas, dirige na contramão, e avança o sinal vermelho.

Para gravar suas irregularidades, Atalla usa uma câmera presa ao capacete. Os registros na internet foram tema de uma reportagem do G1, publicada em 17 de setembro do ano passado. “Sei que é ilegal o que faço. Não recomendo para quem me assiste”, afirmou o motocicista à equipe de reportagem naquela ocasião.

Atalla chegou a justificar os crimes de trânsito que cometia em nome da audiência. “Estou fazendo assim porque é uma maneira de me comunicar com a molecada. Se fizer um vídeo a 30 km/h, atrás dos carros, ninguém vai querer assistir. Tem que ter um sensacionalismo.”

Como o comerciante explicou à época, os vídeos faziam parte de uma estratégida de marketing: neles ele indica seu site de venda de escapamentos e peças de moto. Procurada em 2012, a Polícia Militar havia informado que, apesar de as infrações estarem registradas em vídeo, o poder público nada podia fazer. As multas só seriam aplicadas se fossem flagradas por um agente ou radar.

Contravenção
Mas a conduta nos vídeos das infrações cometidas por Atalla foi analisada recentemente pela Polícia Civil. “Ele tem um comportamento contraventor como forma de marketing pessoal e comercial de fazer propaganda da sua loja virtual”, escreveu o delegado assistente do 3º DP, Arariboia Fusita Tavares, na portaria de 8 de fevereiro deste ano. O documento determinou a instauração do inquérito para apurar a suspeita de prática de apologia ao crime praticada pelo comericante, por conta dos vídeos postados por ele no YouTube.

“Utiliza-se das publicações para se auto promover, assim como alavancar as vendas em sua empresa, às custas de provocações contra a administração pública, cooptando fãs e seguidores de seu comportamento irresponsável, conforme se depreende de simples leitura de comentários realizados nos mais de 500 vídeos publicados no site YouTube, fomentando desta forma a anarquia e estimulando outros ao cometimento de infraçoes”, informa a portaria.

De acordo com a investigação policial, Atalla “regozijando-se de sua conduta criminosa, afrontando as normas legais vigentes, com manobras extremamente perigosas” coloca “em risco desta forma a vida de pedestres e demais motoristas”.

No entendimento da autoridade policial e dos investigadores, o comerciante é suspeito de infringir três artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) nos vídeos que publicou na internet: 308 (participar de competição automobilística não autorizada que cause dano a outros), 309 (dirigir sem habilitação, gerando perigo) e 311 (trafegar com velocidade incompatível).

Somadas, as penas dessas três infrações podem dar penas mínimas de um ano e meio a 4 anos de detenção, além do pagamento de multa e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) numa eventual condenação do infrator pela Justiça.
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...tre-em-sp.html

os caras que escrevem aí devem ser os mesmos caras que "descobrem" os memes do techtudo

didz is offline   Reply With Quote
Donnald
 

16-02-13, 10:57 #342
MANO!

mano inacreditavel ahioeHAIWe pqp!
até o cara ja ta conformado que vai morrer, ou ja morreu sei la.

Donnald is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-02-13, 11:09 #343
corredor da marginal eh uma coisa que nao sinto saudade nenhuma, roleta russa total, pior ainda com chuva

taco is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-02-13, 11:16 #344
racinha de merda isso ae... e todos estao errados, menos eles. haueheauea

drakiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-02-13, 11:18 #345
mas de comer pizza quente vc gosta neh hipocritinha de merda?

taco is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-02-13, 11:33 #346
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
mas de comer pizza quente vc gosta neh hipocritinha de merda?
sim, por isso compro pizza PERTO da minha casa.

drakiN is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-02-13, 11:33 #347
Reup?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rini
 

16-02-13, 11:45 #348
Kkkkkkkkkkkkkk

rini is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-02-13, 11:50 #349
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
mas de comer pizza quente vc gosta neh hipocritinha de merda?
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
sim, por isso compro pizza PERTO da minha casa.
(1)

o cara entrega a pizza a pé. fockin win

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-02-13, 11:51 #350
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
sim, por isso compro pizza PERTO da minha casa.
As minhas eu peço pra vir de outra cidade

dark_man is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-02-13, 11:54 #351
ah facame o favor

taco is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-02-13, 12:23 #352
vá drakin
nem tem pizza em PUERTO RICO, pare de nos enganar

e mesmo que tivesse, o cara entregaria de jegue ou algo parecido

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-02-13, 12:32 #353
Os dois tavam muito errados e a lei é cheia de brechas, sempre, e a justiça é muito falha, mas é o que temos pro momento.


Close aqui

Abraços do Cuzzato.

jacu is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-10-13, 13:46 #354
eh o tiuzao?

the police
do the justice here, no discussion, no negotiation, because every Brazilian
citizen knows that legal justice apply only injustice.

For the lucky of second thief, the undercover policeman who appears in the end doesn't has time for shot him.Watch in HD for best quality of death.

Sorry for my bad english.
Read more at http://www.liveleak.com/view?i=881_1...pdIVlOJR4eG.99

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-10-13, 13:57 #355
Ladrão tomou um tiro no peito e outro no braço..

semana que vem ta de volta na rua

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

13-10-13, 14:29 #356
Nem é o tiozao nao mano... o Tiozao da de XJ6, e nao mais de Hornet!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-10-13, 14:30 #357
sobreviveu? pena...

Patua is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-10-13, 16:32 #358
quero ver agora a mãe aparecer na Globo dando entrevista que o filho era trabalhador e que a polícia matou ele dentro de casa!

vegetous is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-10-13, 18:09 #359
best quality of death ehuahe pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
13-10-13, 18:13 #360
Pei Pei...

CHupa essa malandro de oakley rs

Aqualure is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-13, 18:17 #361
Cara... eh muito errado me sentir MUITO FELIZ vendo isso?

maurocool is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-10-13, 18:31 #362
Não acho que é errado.
"Quem perdoa o lobo, sacrifica o cordeiro"

ds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-13, 18:42 #363
Pq nao mostrou o vagabundo estribuchando

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-10-13, 19:17 #364
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
best quality of death ehuahe pqp
BEST QUALITY OF DEATH CERTIFIED

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-10-13, 19:29 #365
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Pq nao mostrou o vagabundo estribuchando
mostrou:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-10-13, 19:45 #366
vim aki pra postar este video completo na integra

roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-10-13, 20:14 #367
Cade os odiadores de policial?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-13, 21:12 #368
Esse video poderia estar no gunbound

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-10-13, 21:24 #369
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Cade os odiadores de policial?
Nao ficou sabendo? Os bancarios encerraram a greve..

Blazed is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

13-10-13, 22:32 #370
bandidagem soh de abercrombie, hollister, auieuiah
tnc
eh o funk da ostentacao

look is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-10-13, 22:40 #371
Pior, se não fosse o funk ostentação (não só ele, mas toda a cultura), em vez de ir puxar moto, o cara entrava em posto, farmácia pegar dinheiro, pra comprar o que quer.

Agora vem a pergunta, ele rouba a moto, dá uns rolé e só? Vai na quebrada pagar pras mina?

Blazed is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-10-13, 22:59 #372
blazed... essas motos sao desmontadas em menos de 2 horas...
vira peça pro mercado negro... hornet entao.. nem se fala...

Patua is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-10-13, 23:17 #373
Opa, então, concordo com você.
O problema é: hornet e uma 300 (eu acho, só vi uma vez, meio dia)... 2 mlk, eles vão rodar bastante antes de desmanchar essa, é comum aqui na minha cidadezinha mesmo, policia pega a moto 2 dias dps pq o rapaz resolveu pagar uma.
Quem puxa moto/carro tem um padrão diferente desses Mc Rodolfinhos, mas não nego que eles pode/iriam desmontar essa ai

Blazed is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-10-13, 23:28 #374
esse dono da moto foi calmo.
acho que se fosse comigo teria dado algumas bicudinhas nesse filho da puta

Holocaust is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-10-13, 23:36 #375
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Esse video poderia estar no gunbound
Pq?

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.