Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

Default Star Wars Episode III Revenge Of The Sith (Para quem viu)

19-05-05, 03:07 #1
Acabei de voltar do cinema, caralho o filme foi bem foda gostei muito mais teve umas pequenas falhas (quem não assistiu não leia daqui para baixo) :
[SPOILER]TIpo o filme foi bem feito efeitos especiais e computação gráfica muito boa e talz soq o foda foi que eu ja conhecia a história, issso me decepcionou, eu ja sabia que o Obi Wan ia ganha do Anakin que o Palpatine era o Sidious, q o Sidious ia acabar fugindo da batalha e o Yoda ficará com rancor para o resto da saga e talz, mais fora isso o filme foi bem aquilo que eu estava esperando.
Caralho o Windu se fudeu demais auehauahau eu achei iso muito escroto, foi uma passagem muito fácil o Anakin matar o Windu passar p o lado negro ir lá matar as crianças e talz, isso deveria levar mais tempo na minha opinião

Quem viu poste ae seus comentários a respeito do filme e talz, quem não viu va assistir pq é muito bom.





detonator is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-05-05, 03:21 #2
Queria ter visto ja! Mas infelizmente nao foi possivel!

dark_man is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-05-05, 03:43 #3
jah tem torrent?
AGAUHAHUUHAUHAUHA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-05-05, 03:49 #4
[SPOILER]
Sobre ter sido fácil demais o Anakin ter passado pro lado negro, na minha opinião foi apenas o último passo. Ele já tava vindo pro lado negro com vontade desde o Ep2 qdo ele chacinou a vila de Tuskens (talvez antes até, no momento estou meio passado). Palpatine já tava manipulando ele desde antes até. A morte do Windu foi apenas a decisão consciente dele.

IMHO.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-05-05, 06:04 #5
nofa hein
então vc já viu
parabens.

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-05-05, 08:23 #6
no final o anakin morre e vira o darth vader!
malz pelo spoiler

Bombastic is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

19-05-05, 08:30 #7
eu tb já vi!!! \o/

depois eu posto algo prestável...
por enquanto: IRRUUU!!!!!

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-05-05, 09:35 #8
Tô indo ver agora!!
Huuuu!!
Falow!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-05-05, 09:36 #9
agora?
wtf?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-05-05, 12:37 #10
soh, tb vi a meia noite e um... heheheh

a historia ta boa, claro q se fosse mais detalhada ia ser melhor ainda... mas ta boa...

mas eh q eh uma historia foda... eu nao consegui adorar o filme, pq eh mto foda a historia e tal... ( foda de triste e tal )

a hora q o yoda começa a sentir todos os outros jedis morrendo e ele coloca a mao no coração e cai de joelhos eh mto foda...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

19-05-05, 13:21 #11
Meu, eu achei fodastico. Cara, a sensação que a gente fica na hora em que a criança fala com o anakim, ele puxa o sabre de luz e corta a cena eh FODA. Eu fiquei com uma sensação ruim a partir dessa cena ateh o fim. A cada traição dele ou do sidious eu ficava com mais raiva hahaha... Na hora das mortes dos Jedis, a cena do Yoda, tudo foi muito foda. A parte da Amidala tb, quando o Vader tenta matar ela e ela maior decepcionada. CARA, q filme.

Antes eu queria muito ver o Darth Vader se transformando, depois disso eu queria ver ele morto.

Se o G Lucas queria passar essa ideia, ele conseguiu


Last edited by Sonny; 19-05-05 at 13:23..
Sonny is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
19-05-05, 15:47 #12
Senadora Bana Breemu...

 


 


 


 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

19-05-05, 18:12 #13
Quote:
Postado por Sonny
Antes eu queria muito ver o Darth Vader se transformando, depois disso eu queria ver ele morto.

Se o G Lucas queria passar essa ideia, ele conseguiu


kraaaiiiu igual eu mano...
pensei q ele c levantando ia ser a melhor coisa do filme..mas vei...toma no cu..q raiva...c nao tivessemos visto o 4 5 6 ia ser muito bom esse filme... mas mesmo assim eh bom pra krai...

akele mestre jedi fodao lah...velho...com a cabeça pontuda...eh o mais triste =[

"vamo la vamo la" executar comando 66...piu piu ppiu vuom vuom piu piu...puf =[

PS: nao botei spoiler pq o topido diz quem ja assistiu entra.

Kr0N is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-05-05, 20:42 #14
Na boa, eu pus esse filme como o melhor assistido por mim.

Vai tomah no cu! QUE FILMAÇO!!!!

O Sonny falou as cenas que eu ia comentar... puta merda!!
Quando o pirralho dah um passo pra trás ao ver o sabre de luz... OMFG!!!!


P E R F E I T O ! ! !

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

19-05-05, 20:47 #15
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Yes!!! I´m NERD!!

cada minuto das 4hs q fiquei na fila valeram a pena
mto! mto!! mtoooooooooo animal!!!

Efeitos especiais: AHhhhh!! (Geoge Lucas!!!!!!!)
Sonoplastia: Minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Lutas!!!!
Sabres de Luz!!!
to mto emocionado ainda pra postar algo decente...
daki umas semanas a euforia passa e eu prometo colaborar com algo construtivo!!

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-05-05, 21:36 #16
Como filme? lixo! efeitos? lixo! (tirando a primeira tomada da camera seguindo as naves).

Como parte de uma hexalogia? FODEROOOOOOSO!
Pros fãs, o filme foi EXCELENTE, amarra tudo, as referencias em cada canto, seja elas da trilogia classica, como da nova, como do UE! Muito bom, Jorjão mandou bem!

Tenho que concordar com O Jovem Nerd. A trilogia nova veio pra tornar a classica ainda melhor! A cena da redenção do Vader ao final do Ep. VI tem um significado MUITO foda agora!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-05-05, 21:37 #17
agora as culturas inuteis sobre o filme

o ator hayden christianssen levou esporro do G lucas,pois nas cenas q anakin estava com o sabre de luz ele ficava q nem um babaca fazendo "uoon uoon".E como ele fazia biquinho não dava pra fingir q n aconteceu.

A pedido de uma filha do Glucas,o N Sync chegou a gravar uma participação no Ep2,como cavaleiros Jedis.Mas como a noticia vazou muitos fãs indignados mandaram mails pra lá e a cena q eles aparecem foi cortada

O Jedi mace Windu era o único a usar Sabre de luz roxo,pois quando chamaram o Samuel L Jackson pro filme ele disse q queria um sabre diferente senão não iria fazer o filme.iauehaieuhae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-05-05, 21:46 #18
Quote:
agora as culturas inuteis sobre o filme

o ator hayden christianssen levou esporro do G lucas,pois nas cenas q anakin estava com o sabre de luz ele ficava q nem um babaca fazendo "uoon uoon".E como ele fazia biquinho não dava pra fingir q n aconteceu.

A pedido de uma filha do Glucas,o N Sync chegou a gravar uma participação no Ep2,como cavaleiros Jedis.Mas como a noticia vazou muitos fãs indignados mandaram mails pra lá e a cena q eles aparecem foi cortada

O Jedi mace Windu era o único a usar Sabre de luz roxo,pois quando chamaram o Samuel L Jackson pro filme ele disse q queria um sabre diferente senão não iria fazer o filme.iauehaieuhae
Bem vindo a 2005, isso tudo é dos Ataques dos Clones, o topico aqui é sobre o Episodio III, se fosse em qualquer outro lugar eu não diria nada, mas aqui é o FORUM DARKSIDE no topico sobre o EPISODIO III, logo:

CALADO EWOK!

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-05-05, 15:27 #19
Quem não assistiu o ep 3 ou o 4 tb não leia:


Qto ao filme... eu gostei. Eu não esperava que fosse melhor que os antigos, pq o ritmo dos antigos era mais devagar, os diálogos eram mais bem elaborados, os filmes eram mais centrados na existência da Força.
No cinema atual é difícil ver isso, os filmes são mais corridos, são verdadeiros videoclipes.
Mesmo assim achei os diálogos bem elaborados, gostei tb da forma como o Palpatine convence o Anakin, usando o lance de salvar a vida e tal...

E a cena que nasce os dois lá... a mina já fala "Luke" logo de cara... pqp achei muito rox... qdo o obi-wan pega o sabre do anakin e leva eu tb achei rox (no episódio 4 ele fala pro Luke desse lance do sabre do anakin)...


E eu gostei da cultura inútil que ele postou, mesmo sendo do outro episódio.
O cara postou bem intencionado. Vc está tendo chilique por nada.
Num güenta bebe leite, Sr. "Trooper".

jacu is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

21-05-05, 18:44 #20
Com certeza foi muito maneiro o filme, como alguem ai disse muitas cenas de lutasfodas e poucas de dialogo complicado. Nos outros filmes muita politica eu nunca entendia nada ahuehauehauhe. Nao entendia pq q o fulano fez aquilo com ciclano. Esse foi mais (eu acho) oq os fanaticos por Star Wars e por lutas com sabe de luz queriam.
Uma coisa q adorei no II foi eles fazerem a porta derrter colocando o sabre de luz para poder sair no comeco do filme. Eh isso q a gente quer ver....

Comentario: Sera q so eu q fico achando q fica faltando muitos pedacos q poderiam se tornar filmes entre um episodio e outro???? Tem muita muita historia entre episodios q seriam legais serem colocadas ou feito um filme a parte sei la. Por exemplo nesse III, logo no final qndo nascem os bebes o mestre Ioda fala pro Obi-wan q ele iria ensinar a se comunicar com o Qua-gon-gim (sei la se eh assim q se escreve) porra isso seria o maximo dele ensinando e ele conversando pedindo ajuda ou conselhos para treinar o luke.
No ep IV nao tem nada disso o luke ja esta grande e o obi-wan vem pegar ele ou algo assim. pois no final desse III a enfase q se da eh nesse comunicacao, q se ele fosse fazer o IV, se nao tivesse feito, vc esperaria q ele iria mostar pelo menos um pouco dele se comunicando com o antigo mestre, ja q foi mencionado no final do III, mas num tem

Se o Jorge Lucas decidice re filmar os outros 3 eu iria adorar a ideia, usando a tecnoloa q temos hj iria ficar T os filmes, e ateh se fosse necessario mudar alguns detalhes ou historia. Eu apoiaria.

Vulcano is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-05-05, 19:11 #21
Quote:
E eu gostei da cultura inútil que ele postou, mesmo sendo do outro episódio.
O cara postou bem intencionado.
podia me positivar,né :P é tão feio ser vermelhinho

Giovani,o nome dele é Qui-Gon Jin.E eu tb achei q ficou um buraco mto grande entre os episódios..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-05-05, 19:33 #22
ele diz que o Quin-Gon Jin descobriu um elo de ligação entre os vivos e os mortos, isso é muito importante, pq depois que o Obi-Wan morre, ele fica aparecendo p Luke, p dar conselhos, e isso não teria sido possivel se o Quin-Gon Jin não tivesse ensinado isso a ele, e eu acho que o importante é o Obi-wan se comunicar cm o Luke, e não como isso é feito!!! Detalhe tmb que no 6, o Ioda tmb se comunica cm ele, pq ele bate as bota no inicio do 6!!
Acho que o espaço entre os filmes, foi o que tinha que ser, se ficasse mto detalhado ia ficar chato, até pq não acontece muita coisa entre o III e o IV, o Ioda vai p exilio, a leia e o luke crescem, o obi-wan se afasta, então foi tudo na medida certa!
E mais uma coisa, que eu tinha certeza foi provada, o Darth Vader, não é tão mal assim, ele sucumbiu ao darkside por amor, e ele não teria se tornado sombrio e vingativo, se ele fosse informado que ele tinha filhos!! Isso mostra bem no 6, mostra que ele fez de tudo pela vida da Leia e do Luke!!

ninfo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-05-05, 20:20 #23
Perai, vai ter uma serie de tv desse periodo entre o ep III e o IV.

Tem muito Jedis pela galaxia pro Vader matar ainda hehe

Sobre a imortalidade:

Darth Vader: Your powers are weak, old man.
Ben (Obi-wan) Kenobi: You can't win, Darth. If you strike me down, I shall become more powerful than you could possibly imagine.

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-05-05, 21:58 #24
Quote:
Postado por Dark Falcon
podia me positivar,né :P é tão feio ser vermelhinho

Giovani,o nome dele é Qui-Gon Jin.E eu tb achei q ficou um buraco mto grande entre os episódios..
Aí tb não
Pra eu te positivar tem que ser um post ou tópico realmente bom, muito bom mesmo
Se eu fosse positivar todo post que eu acho bacana daí já virava putaria
EWOK burro



Bem lembrado o diálogo do obi-wan com o darth vader... mas que dá uma puta raiva do darth vader nesse ep.3, isso dá...

jacu is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-05-05, 01:15 #25
Se eu nao me engano, no quarto filme, o Obi Wan fala q ele foi aluno do Yoda, né nao ?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
22-05-05, 01:36 #26
o que nao deixa de ser verdade
pq quando o qui-gon-jin morreu, o obi-wan ainda era padawan, e quem vc acha q terminou o treinamento dele?

Caveira is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-05-05, 01:51 #27
Bom, na verdade o Obi-Wan virou Jedi Knight logo depois que o Qui-Gon morreu. Ele virou Jedi Knight direto, sem passar pelos testes todos, porque ele tinha matado um Sith Lord (um tal de Darth Maul... pobre infeliz)

E na verdade o que ele diz pro Luke é no Episódio 5, não no 4. Ele fala "You will go to the Dagobah system. There you will learn from Yoda, the Jedi Master who instructed me". Quem instruiu o Obi-Wan foi o Yoda mesmo, no final do Episódio 3. Ele diz "Master Kenobi, wait a moment. In your solitude on Tatooine, training I have for you."

Sem falar que todo youngling é ensinado pelo Yoda...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-05, 02:36 #28
Existe Clone Wars (2 horas de pura ação e pontos diretos), pq não pode existir mais séries assim?

Quem pensa que acabou, é pq não pensa UHEHujhu

Porém, como ninfo falou, eu acho que foi tudo na medida certa no III, aliás, poderiam até ter parado na hora em que o Vader fica de braços cruzados ao lado de Sidious... hehe

OBS.: Dark Falcon, sabia que tá chato vc falando em "positivo" e "negativo" em todos os posts seus?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

22-05-05, 03:41 #29
Excelente filme, melhor q o ep I e II na minha opinião, esse filme foi + objetivo e menos enrolação, e por ser + sombrio q os dois primeiros lembrou bastante a trilogia original. Esse ep 3 me surpreendeu bastante tb pelo fato de eu axar q o Anakin iria cair + facilmente, axo q ele ainda resistiu um pouco a ideia pois quando ele descobriu q o palpatine era o Lord Sith ele foi e contou aos seus superiores, alem dele n ter matado o Sidius, se o tivesse matado sua passagem para o lado negro estaria completa, outra coisa q esse filme provou eh o quão medíocre o Darth Sidious eh, ele n eh expetacular no uso da força nem ao menos nas artes do sabre, ele eh apenas um otimo orador, ele sabe manipular muito bem as pessoas e por isso chegou aonde chegou, seu maior objetivo ao trazer o Anakin para o lado negro soh eh explicado + adiante em "Dark Empire I & II". Curti os ganchos q fizeram tb e adorei as lutas de sabre de luz, a unica coisa q fikei realmente triste foi o fato de n terem mostrado o Qui-Gon denovo :/
De resto valeu apena ficar horas na fila da pré-estréia.


+informações sobre o universo expandido nos HQ de Star Wars listados nesse site:
http://www.timelineuniverse.net/StarWarsTimeline.htm

Gostaria de postar + algumas coisas sobre acontecimentos pós o ep VI mas axo q o povo iria ficar puto, quem kiser saber algo soh falar.
Quem kiser axar os baguio de SW na net no emule e no kazza tem bastante dos Quadrinhos pra puxar (pelo menos alguns, n axei tds).

Mavericko is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-05, 04:15 #30
Mavericko, eu baixei alguns HQ's no eMule exatamente hoje.
Foram esses:

Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 01 Hq Br 01Dez04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 02 Hq Br 12Dez04Ix! Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 03 Hq Br 14Dez04Ix! Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 04 Hq Br 27Dez04Ix! Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 05 Hq Br 30Dez04Ix! Gibihq.pdf

Star Wars Shadows Of The Empire Hq Br 23Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf

Star Wars Vaders Quest 01 Hq Br 24Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Vaders Quest 02 Hq Br 26Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Vaders Quest 03 Hq Br 27Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Vaders Quest 04 Hq Br 27Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf

Star.Wars.Império.do.Mal.01.HQ.BR.GibiHQ.16.FEV.2004.by.Elektra.pdf
Star.Wars.Império.do.Mal.02.HQ.BR.GibiHQ.16.FEV.2004.by.Elektra.pdf
Star.Wars.Império.do.Mal.03.HQ.BR.GibiHQ.16.FEV.2004.by.Elektra.pdf

Star Wars Obsession 01 Hq Br 03Dez04 (Odilon29) Gibihq.pdf

Quais mais existem?
No total, isso dá 150MB hehuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

22-05-05, 07:35 #31
Quote:
Postado por ninfo
E mais uma coisa, que eu tinha certeza foi provada, o Darth Vader, não é tão mal assim, ele sucumbiu ao darkside por amor, e ele não teria se tornado sombrio e vingativo, se ele fosse informado que ele tinha filhos!! Isso mostra bem no 6, mostra que ele fez de tudo pela vida da Leia e do Luke!!
Concordo em parte. O desejo de poder falou mais alto, já que o Palpatine prometeu a ele um poder que com os Jedis ele jamais teria. O amor por Padmé fez com que ele começasse a mudar de lado, mas depois ele não deu bola para os apelos dela para que ficasse com os Jedis.

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-05-05, 08:57 #32
Quote:
Postado por Pato Dinamo
Concordo em parte. O desejo de poder falou mais alto, já que o Palpatine prometeu a ele um poder que com os Jedis ele jamais teria. O amor por Padmé fez com que ele começasse a mudar de lado, mas depois ele não deu bola para os apelos dela para que ficasse com os Jedis.
Tu tem que entender trambém que mesmo mal, se ele soubesse que os filhos dele estavam vivos ele teria parado por ali, isso mostra bem no 6, que ele descobre q o Luke tah vivo, e mata o Sidius p salva o luke, isso mostra qe independente do darkside q existe nele ele ama profundamente a Padmé o Luke e a Leia(inconscientemente).

ninfo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-05-05, 11:20 #33
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Existe Clone Wars (2 horas de pura ação e pontos diretos), pq não pode existir mais séries assim?
Então, o Lucas vai fazer duas séries depois de 2006. Uma será animada, tipo Clone Wars, a outra vai ser live-action, serão 100 episódios de 45 minutos, com atores de verdade, etc.

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
poderiam até ter parado na hora em que o Vader fica de braços cruzados ao lado de Sidious...
Não não ô... e a cena do Owen olhando pros pôres-dos-sóis em Tatooine? Perfeita a cena, eu tava lá com os olhos cheios de lágrimas no cinema

Só uma coisa com relação a essas HQs aí, elas servem de entretenimento mas não são consideradas canônicas (não são oficiais, apesar de serem produtos da Lucasfilm). Só os filmes são considerados oficiais. Existem HQs legais e até livros legais, mas na maior parte dos casos eles são contraditórios com o filme e entre si. Por exemplo, esse "Dark Empire" ("Império do Mal" no Brasil) é bem bacana mas tem umas coisas bastante aberrantes... mas é legal de ler


Last edited by Darth Maul; 22-05-05 at 11:25.. Motivo: estou gripado
Darth Maul is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-05-05, 11:24 #34
o unico UE oficial ate hj foi Clone Wars.

SigSnake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-05-05, 15:24 #35
Falando em Clone Wars
alguem aí tem os episodios?
eu to pegando dublados do CN, mas eh TVRIP e ficou meio ruim a qualidade

eu tava querendo original com legendas... alguem sabe se tem?

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-05, 19:46 #36
Ah Maul, é verdade... algumas cenas realmente merecem ficar lah hUEHue
Deixa pra lá oq eu falie, o filme é perfeito porra!!

Fedaykin, ontem e hoje eu baixei via BitTorrent ambas as temporadas de Clone Wars.
A primeira tem 700MB, DVDRip, a legenda eu vou hospedar pra vc (e pra quem quiser), pois tá toda revisada por mim
E a segunda tem 1,2GB, mesma qualidade da primeira (perfeira) e a legenda quase nujm precisou de revisão heeh

Aqui os links dos torrents:
http://anonym.to/?http://mininova.or...iD-SFM.torrent

http://anonym.to/?http://mininova.or...ge.avi.torrent

Legendas:
http://www.luciand2k.kit.net/guerras_clonicas.zip

(A legenda da segunda eu só revisei até a metade, pq eu assisti só até lá, mas eu confio que esteja tudo bem, tava ótima ela hehe)

Esse post vai pro Ânus e pro Connan também

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
22-05-05, 21:02 #37
Luciano, eu te amo também =* huoaeuhoEUA

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-05, 21:22 #38


Não posso editar mais minha mensagem anterior, então vou postar aqui a legenda da segunda temporada completamente revisada UHEUHue
Tinha alguns errinhos ainda, agora tah 90% (pq às vezes passa algo despercebido )

É só pegar o zip de novo... atualizei lah.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-05-05, 21:40 #39
Quote:
Esse post vai pro Ânus e pro Connan também
eu sou o primeiro no coração dessa jovem mulher

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-05-05, 22:56 #40
Cara, assisti isso hj e ele nao impressiona muito nao.
EP 1 tinha batalha de nave tiro e espada
EP2 espa e tiro
ep3 só nave e espada....

EP1 ainda é um filme que deixou melhor impressão depois de ver no cinema


Agora uma coisa que meu irmao falou podia ser rox
O lucas refazer os filmes antigos com outros atores, bem no
estilo de refilmagem the ring-Ringu

ds is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-05-05, 23:47 #41
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ah Maul, é verdade... algumas cenas realmente merecem ficar lah hUEHue
Deixa pra lá oq eu falie, o filme é perfeito porra!!

Fedaykin, ontem e hoje eu baixei via BitTorrent ambas as temporadas de Clone Wars.
A primeira tem 700MB, DVDRip, a legenda eu vou hospedar pra vc (e pra quem quiser), pois tá toda revisada por mim
E a segunda tem 1,2GB, mesma qualidade da primeira (perfeira) e a legenda quase nujm precisou de revisão heeh

Aqui os links dos torrents:
http://anonym.to/?http://mininova.or...iD-SFM.torrent

http://anonym.to/?http://mininova.or...ge.avi.torrent

Legendas:
http://www.luciand2k.kit.net/guerras_clonicas.zip

(A legenda da segunda eu só revisei até a metade, pq eu assisti só até lá, mas eu confio que esteja tudo bem, tava ótima ela hehe)

Esse post vai pro Ânus e pro Connan também

Tb te amo Luci pqp !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-05-05, 23:55 #42
Luci lindo!
:************************************


"You must spread some Reputation around before giving it to DiE LuCiaNo again."



vlw amore

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-05, 01:26 #43
Esse filme é o melhor da nova trilogia, duh! Unico realmente digno do nome Star Wars.
mas as atuaçoes sao toscas, lembra akeles filmes-jogos estilo Fox Hunt, Phantasmagoria etc....
a parada parece um videogame do inicio ao fim

o "nooooooooo" do Darth Vader foi ridiculo, junto com a cena em q o Anakin se ajoelha pro Palpa, q fica falando YES!YESSSSS!YYYEEESSS! q nem um mongol de South Park.

As coisas q acontecem no filme sao legais, mas o filme ta longe de ser um ícone como foi "Imperio contra-ataca".

-Darth Vader in persona soh aparece durante 2min.
-achei q a luta do Palpatine com o Yoda ia ser a coisa mais bot da historia....sai decepcionado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-05-05, 05:20 #44
 

pp

ds is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-05-05, 10:56 #45
Tasqueopariu ....

Pensei que ia dar pra assistir nesse final de semana, mas aki em Blak River choveu o finar de semana inteiro

Vou na 5a. uhuhuhuhuhuhuhuuh

Trovao is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
23-05-05, 10:59 #46
Achei esse episódio comparável ao Império contra ataca, tá muito parecido com a 1ª trilogia, ficou muito bom tanto história quanto efeitos..
Sempre pensei que aqueles cruzadores do império, e todas aquelas navonas eram construídos em órbita, muito loco aquele pouso no começo...
Quem viu a falcon milenium pousada num hangar uma hora lá?

landim is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-05-05, 11:11 #47
Eu vi.

Vi o George Lucas também e os filhos dele

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

23-05-05, 11:29 #48
tipo quem assistiu os outros filmes (4,5,6) deve ter notato uma "falha"

bom nao tenho certeza disso pq ja faz um tempo mas la vai. Quando o Luke se encotra com a Leia e descobre que é irmao dela. ele pergunta pra ela se ela tinha conhecido a mae, ela diz que sim e fala que ela era uma muler muito bonita e muito triste.... "como se ela morreu no parto ?!" sei la achei isso estranho... mas o filme foi muito bom! e saber que o obi-wan quebro o vader me deixo mutio feliz!

vroou is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

23-05-05, 11:33 #49
Boa observação vroou, Darth Maul explique por favor hehe

MavericK is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

23-05-05, 12:01 #50
Quote:
Postado por Trovao
Tasqueopariu ....

Pensei que ia dar pra assistir nesse final de semana, mas aki em Blak River choveu o finar de semana inteiro

Vou na 5a. uhuhuhuhuhuhuhuuh
Thunder, seu fdp, devia ter ido na estreia!!
ehheheeh
cara, acho q vou quinta denovo, mas dessa vez ca muieh... mantenha contato!!!

[]´z

PS: chuva? q desculpinha ein?! vc acaba de ganhar -2 ptos no seu atributo "nerdisse"
eehehehehhe

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-05, 12:26 #51
Quote:
Postado por vroou
tipo quem assistiu os outros filmes (4,5,6) deve ter notato uma "falha"

bom nao tenho certeza disso pq ja faz um tempo mas la vai. Quando o Luke se encotra com a Leia e descobre que é irmao dela. ele pergunta pra ela se ela tinha conhecido a mae, ela diz que sim e fala que ela era uma muler muito bonita e muito triste.... "como se ela morreu no parto ?!" sei la achei isso estranho... mas o filme foi muito bom! e saber que o obi-wan quebro o vader me deixo mutio feliz!
se ñ me engano ela foi criada por uma mãe de "mentira"

SsjGohan is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-05-05, 12:32 #52
Quote:
Postado por SsjGohan
se ñ me engano ela foi criada por uma mãe de "mentira"
é, pode ter sido isso... ela é criada por m casal... um cara feio la (esqueci o nome) pega um dos bebes para criar, e o luke fica com o obi-wan... e porra, o obi-wan tem uma barba muito foda!
uma das mais belas barbas de hollywood

downcast is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-05-05, 12:32 #53
assiti esse filme,..........
é baum, melhor que os outros da nova trilogia

Roger Young is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

23-05-05, 13:01 #54
Quote:
Postado por SsjGohan
se ñ me engano ela foi criada por uma mãe de "mentira"

SIM, Mas quando descobre que e irma do luke ela deve saber que foi adotada NAO?! e mesmo assim ela da a entender que conhecia a mae real, mesma mae do luke... pq ela tb descobre que pai dela é o vader...

vou assistir esses filmes denovo pra tirar a duvida... mas minha irma teve a mesma duvida, e ela tem todos os filmes... Bom, seila iauhiaha

vroou is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-05-05, 13:31 #55
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu vi.

Vi o George Lucas também e os filhos dele
vc pode me explicar oq vc disse?
hehehehe
eu nao sei oq é uma "falcon", e nao sei se vc estava sendo ironico

e quem viu o star wars kid?
haeheauEHUa

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-05-05, 13:32 #56
Quote:
Postado por downcast
é, pode ter sido isso... ela é criada por m casal... um cara feio la (esqueci o nome) pega um dos bebes para criar, e o luke fica com o obi-wan... e porra, o obi-wan tem uma barba muito foda!
uma das mais belas barbas de hollywood
O Luke não fica com o Obi-Wan!!!!!!!!!!!!!!
E ela teve acessos a fotos da mãe e etc, ela não foi totalmente afastada q nem o Luke!!

ninfo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-05-05, 13:33 #57
 


ok
eu ja sei agora oq é uma falcon millenium
e essa historia do george lucas?
hehehehe

... is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-05-05, 13:46 #58
Quote:
Postado por ninfo
O Luke não fica com o Obi-Wan!!!!!!!!!!!!!!
E ela teve acessos a fotos da mãe e etc, ela não foi totalmente afastada q nem o Luke!!
é mesmo, ele da ele pra um casal que mora la na casa do caralho
mais minha opiniao sobre a barba do obi-wan continua a mesma

downcast is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-05-05, 14:08 #59
Quote:
Postado por MavericK
Boa observação vroou, Darth Maul explique por favor hehe
Sr., são R$200 + hotel + táxi pela consultoria.

É assim. São 20 anos entre Ep3 e Ep4. Honestamente não dá pra saber o que aconteceu nesse tempo todo, e o George Lucas não é burro, tenho certeza que ele deixou umas coisas mal explicadas pros fãs ficarem debatendo até o fim dos tempos.

Eu particularmente acho que é meio irrelevante, justamente pelo fato de serem 20 anos entre os dois filmes, qualquer coisa pode ter acontecido. Mas se quer saber a minha opinião, eu acho que ela lembra da mãe adotiva dela. É um ponto da conversa que é bem casual, tipo "ei vamos falar de nossos pais". Aí o Luke solta a bomba "mas então, Darth Vader é meu pai", e ela faz aquela cara de OMFG

Primeiro, não há nenhuma evidência de que alguém mais (fora o Organa, o Yoda e o Obi-Wan) sabiam que a Padme teve filho(s). Os caras se deram ao trabalho de enterrá-la com uma barriga falsa, pra todo mundo achar que tanto ela quanto a criança estavam mortas (lembre-se que só descobriram que eram gêmeos no nascimento).

Assim, não faria sentido (na minha opinião), contar pra alguém que ela era filha da Senadora Padme com Anakin Skywalker, traidor dos Jedi, flagelo-mór da galáxia, cupincha do Palpatine. Tanto que ela passa a trilogia toda atendendo pelo nome "Leia Organa". Mais tarde, ao se casar com Han Solo ela seria conhecida como "Leia Organa Solo". Nunca como Leia Skywalker.

Teoria oposta? Leia Organa pode ter esse sobrenome, mas lembre-se do sangue que corre em suas veias. Ela é filha do Escolhido, Anakin Skywalker, vulgo Darth Vader, flagelo da galáxia, pulmão de ferro, fodão de plantão, aquele que vai trazer o equilíbrio à Força. E se você duvida do poder erógeno da linhagem Skywalker, lembre-se que o Luke mal teve treinamento, mal sabia usar um sabre de luz, e ainda assim ele foi lá no Sith-hole pra peitar o Vader e o Palpatine juntos. Se ele é irmão da Leia, a Força é tão troglodita nela quanto nele. Assim... ela se lembra da Padme através da Força.

Sei lá. A primeira teoria faz mais sentido. A segunda é legal, me parece mais poética, embora não faça muito sentido. Você pode escolher qual quiser. Não acho que seja muito relevante, principalmente porque quem procurar incongruências entre os filmes certamente vai achar.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

23-05-05, 14:21 #60
Nisso eu ja tinha pensado... mas quando li que ela morria de parto fiquei meio bolado. pq lembrei dessa conversa do luke com ela... mesmo assim nao ia fazer sentido pq se a muler tivesse viva o vader provavelmente ia sentir.


agora caras iasuhdiua quem nao ficou meio chocado quando o vader levantou vestido com a roupa preta com aquele painel no peito com botoes verdes e vermelhos ?! iuahihaa mto toscao ! deu vontade de rir.

vroou is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-05-05, 14:32 #61
Eu achei legal. Referência direta ao Frankenstein original (com Boris Karloff, 1931)
A primeira respiração do Vader foi a última da Padmé.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

23-05-05, 14:42 #62
Luh!
cara q client de torrent vc ta usando ?
eu uso o torrentstorm
nao sei se eh configuracao, mas baixa constantemente a 1k!
pqp

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-05-05, 14:42 #63
Quote:
Postado por rockafeller
eu ja sei agora oq é uma falcon millenium
e essa historia do george lucas?
hehehehe
Primeiro, perdoe-me por um comentário totalmente pessoal e irrelevante. Como você aparentemente demonstra pouca familiaridade com a Millenium Falcon (nave do Han Solo, co-pilotada por Chewbacca), depreendo portanto que você não viu ou não lembra da trilogia clássica. Se a hipótese procede, eu recomendo que você assista os episódios 4, 5 e 6 (as versões lançadas em DVD recentemente, são melhores). A trilogia nova (1, 2, 3) faz muito mais sentido se vc assistir o 4, 5 e 6 em seguida.

Sobre o George Lucas: ele aparece junto com a filha na cena da ópera. É um instante muito rápido, tem que ficar de olho. Quando começa a mostrar a multidão, tem uma tomada longa que mostra o hall de entrada do teatro, as pessoas entrando e tal, subindo uma espécie de escadaria. Aí no canto esquerdo da tela aparece um sujeito de barba com a cara pintada de azul, falando e rindo com alguém. É ele, e a pessoa com quem ele tá conversando é a filha dele. O filho dele também aparece, mas eu preciso ver de novo pra ter certeza. Se eu não me engano é o último jedi que o Anakin mata quando o Obi-Wan tá assistindo o registro pelo holograma.

Pra quem não sabe, todos os filmes são cheios de coisinhas escondidas... o E.T. do Spielberg, Indiana Jones, tênis, batatas, e muitas outras coisas que eu já não lembro mais.

Quote:
Postado por downcast
o obi-wan tem uma barba muito foda!
uma das mais belas barbas de hollywood
.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

23-05-05, 14:44 #64
Mas o "nãoo" de Vader foi mto paia, a risadinha do palpa pensando "pronto, missão cumprida, ele está puto" não foi suficiente.

MavericK is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-05-05, 15:23 #65
Quote:
É assim. São 20 anos entre Ep3 e Ep4. Honestamente não dá pra saber o que aconteceu nesse tempo todo, e o George Lucas não é burro, tenho certeza que ele deixou umas coisas mal explicadas pros fãs ficarem debatendo até o fim dos tempos.
Naninanão.

Uma serie televisiva com atores reais ja esta sendo encaminhada, 100 episodios de uma hora de duração, contando exatamente esse periodo de 20 anos.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-05-05, 15:29 #66
Quote:
Postado por FeDaYkIn
Thunder, seu fdp, devia ter ido na estreia!!
ehheheeh
cara, acho q vou quinta denovo, mas dessa vez ca muieh... mantenha contato!!!

[]´z

PS: chuva? q desculpinha ein?! vc acaba de ganhar -2 ptos no seu atributo "nerdisse"
eehehehehhe
Kara .. 5a. e 6a. fiz prova na facul.

Dae chegou no final de semana fiquei sem o carro, so tava de moto desanimei em sair na chuva.

Mas vou no feriado com certeza ....


ihuuuuuuuuuuuuuuuu

Trovao is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

23-05-05, 17:59 #67
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Mavericko, eu baixei alguns HQ's no eMule exatamente hoje.
Foram esses:

Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 01 Hq Br 01Dez04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 02 Hq Br 12Dez04Ix! Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 03 Hq Br 14Dez04Ix! Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 04 Hq Br 27Dez04Ix! Gibihq.pdf
Star Wars Mara Jade By The Emperors Hand 05 Hq Br 30Dez04Ix! Gibihq.pdf

Star Wars Shadows Of The Empire Hq Br 23Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf

Star Wars Vaders Quest 01 Hq Br 24Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Vaders Quest 02 Hq Br 26Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Vaders Quest 03 Hq Br 27Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf
Star Wars Vaders Quest 04 Hq Br 27Nov04 (Odilon29) Gibihq.pdf

Star.Wars.Império.do.Mal.01.HQ.BR.GibiHQ.16.FEV.2004.by.Elektra.pdf
Star.Wars.Império.do.Mal.02.HQ.BR.GibiHQ.16.FEV.2004.by.Elektra.pdf
Star.Wars.Império.do.Mal.03.HQ.BR.GibiHQ.16.FEV.2004.by.Elektra.pdf

Star Wars Obsession 01 Hq Br 03Dez04 (Odilon29) Gibihq.pdf

Quais mais existem?
No total, isso dá 150MB hehuh
Os q eu axei na net (alguns no Direct Connect otros no emule) e q completei (tds em ingles)

Old Republic:
-Golden Age of Sith #1-5
-The Fall of the Sith Empire #1-5
-Knights of old Republic #1-5
-The Freedon Nadd Uprising #1-2
-Dark Lords of the Sith #1-2
-Sith War #1-6
-Redemption #1-6
-Jedi vs Sith #1-6

Rise of Empire (ainda incompleto, faltando algumas revistas, as q eu postei aki sao series q completei):
-Quin-Gon and Obi-Wan (3 edições)
-Jedi Counsil - Acts of War #1-4
-Darth Maul #1-4
-Republic (são 32 revistas, n dividir elas em séries ainda)
-Jedi Quest #1-4
-Star Wars Episode 2 - Attack of the Clones (são 4 ed mas catei apenas 1 ainda)
-Jedi - Shaak Ti
-UnderWolrd #1-5

... (faltam algumas séries ainda pra completar)

Rebelion Era & New Republic Era(tb falta coisa pra completar)
- Empire
- Vader's Quest
- Mara Jade - By the Emperor's Hands
- Star Wars - A Valentine Story
- Heir To The Empire
- Dark Force Rising
- The Last Command
- Dark Empire I & II
- Jedi Academy - Leviathan
- Empire's End
- Crimson Empire
- Union-Wedding of Mara and Luke

... (faltam algumas séries ainda pra completar)

Tirando essas acima catei umas da Infinites, Classics e otras avulsas q to descobrindo de qual era faz parte, tem MUITA coisa ainda pra puxar.

Ta fodinha axar os baguio huae.
Qto a autenticidade dos HQ n posso confirmar nada, eles talvez ainda sofram bastante mudança caso virem filmes no entanto maior parte do material contida nos HQ são confirmados no próprio site do Star Wars (www.starwars.com) onde li muita coisa q acontecia nos HQ na parte "Expanded Universe", lá tb contém várias informaçoes q ainda n sairam em HQ, ano q vem sai Legacy of Force pela Dark Horse tb (espero q saia ainda esse ano) q tao falando q vai ser o fim da Era em q Luke e cia fazem parte (n creo q continuem depois disso mas...), talvez depois mostrem o Ben Skywalker ja adulto ou algo do tipo.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-05-05, 18:05 #68
mais curiosidades:

ep3 - cenas cortadas:

Muitas cenas foram cortadas nesse filme, incluindo uma cena com aquela atriz brasileira que atuou como secretária do Bail Organa junto com o Cap. Antilles criando a Aliança Rebelde, uma cena do Qui Gon conversando com o Yoda e até um pequeno Han Solo em Kashyykk.
Dizem que essas cenas sairão no DVD

Sobre os sith:

1-aquela é a verdadeira forma dele e o exagero de energia fez cair a ``mascara`` ! muito embora essa queda da farsa serviu como oportunidade no plano dele:ele fingiu que foi culpa do mace ao reverter a energia do ataque eletrico(que,por sinal,chegou ate a mudar a cor do sabre de luz do mace)

2-os lordes siths,aparentemente,tem problemas ao manipular o lado negro da forca:seus corpos comecam a ficar deformados e definham! segundos varios roteiros e livros de star wars,na terceira trilogia,seria revelado que palpatine pesquisa a clonagem por um unico motivo:quando seus corpo atual ficava podre,ele usava a forca negra pra transferir sua alma pra um novo corpo clonado!é por causa disso que,no retorno de jedi,ele NAO morre definitivamente. (talvez fosse esse o poder final de sith pra ficar vivendo de maneira nao-natural como ele tanto queria e prometeu ao anakin)

o fato de qui gon gin nao ter morrido e se tornado um espirito da forca no episodio1 é mostrado nesse:aparentemente,NINGUEM ate ali entre os jedis conhecidos tinha se tornado uno com a forca! a partir dali,os jedis mais puros podiam morrer e se desintegrar automaticamente nao permanecendo ligados a carne fraca!isso,somando ao implantes bionicos,explica tambem porque o corpo de vader necessitou ser cremado para que o espirito do msmo se tornasse livre!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-05-05, 19:05 #69
num tive paciência pra ler tudo

mas não é falha o lance da Leia naum
a mãe dela é a adotiva, tto que é Leia Organa

eu achei esse ep. o melhor dos 3 novos
eu preferia os antigos
pra saber se o 3 está no nível dos antigos eu preciso assistir outra vez, qdo tiver passado o choque inicial

mas pqp
a última hora de filme, a partir do momento q o anakin descobre que o palpatine é o lord sith da história... carai a apartir daí o filme destrói...

o surgimento do darth vader eu achei mto tesão... tô até agora com algumas cenas na cabeça... impressionado mesmo...
1° qdo ele mata o xaropão
depois qdo mata os fedelhinhos-jedis
aí ele detona o mace windu

e ele queimando lá... mto rox...

aí vem aquelas cenas da máscara de vader.... NOOOOOSSSAAA... aquela primeira respirada... pqp valeu o ingresso...

e o obi-wan tá muito bom nesse filme tb... muito fodão... ele só é mais legal que isso no ep4 (pra mim ele é o melhor personagem do ep4, o han solo o melhor do 5 e o vader e o palpatine os melhores do 6)

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-05-05, 19:11 #70
Ah sim esqueci de comentar
não sei se já comentaram

mas achei uma bosta as legendas
"O lado sombrio"
Lado sombrio é o meu ovo

A tradução pro português sempre foi
"O LADO NEGRO DA FORÇA"

É LADO NEGRO DA FORÇA PORRA

(foda-se se dark significa escuro)

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-05-05, 19:17 #71
Quote:
Postado por jacu
Ah sim esqueci de comentar
não sei se já comentaram

mas achei uma bosta as legendas
"O lado sombrio"
Lado sombrio é o meu ovo

A tradução pro português sempre foi
"O LADO NEGRO DA FORÇA"

É LADO NEGRO DA FORÇA PORRA

(foda-se se dark significa escuro)

na verdade lado sombrio fica até mais apropriado hehe

lado negro?Sith é tudo um bando de negão aiuehae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-05-05, 19:39 #72
Quote:
Postado por SigSnake
Naninanão.

Uma serie televisiva com atores reais ja esta sendo encaminhada, 100 episodios de uma hora de duração, contando exatamente esse periodo de 20 anos.
Naninanão? EHehe...

Sim, eu mesmo tinha postado esse lance da série alguns replies acima. Mas vamos fazer assim: quando eu e você já tivermos assistido ela, e tivermos certeza de que ela soluciona nossas dúvidas, aí a gente conversa de novo.

Quote:
Postado por Dark Falcon
Muitas cenas foram cortadas nesse filme (...) uma cena do Qui Gon conversando com o Yoda e até um pequeno Han Solo em Kashyykk.
Dizem que essas cenas sairão no DVD
Então, na verdade o Liam Neeson não estava disponível para filmagem. Essa cena não chegou a ser filmada, só existe script dela. Talvez realmente apareça no DVD (acho que seria muito legal, fecharia o ciclo e tal).

A cena do "pequeno Han Solo", por outro lado, já tinha sido abandonada há algum tempo, na penúltima revisão do script... (graças a Deus, era horrível)

Quote:
segundos varios roteiros e livros de star wars,na terceira trilogia,seria revelado que palpatine pesquisa a clonagem por um unico motivo:quando seus corpo atual ficava podre,ele usava a forca negra pra transferir sua alma pra um novo corpo clonado!
Então... não existe terceira trilogia. Não há sequer roteiros ou idéias pra isso. O Lucas pegou tudo que ia fazer até o Episódio 9 e colocou tudo nos episódios 5 e 6. Star Wars é a história de Anakin Skywalker. Começa com ele pirralho no 1, termina com ele morrendo no 6.

Essa história de que o Imperador se clonava é da HQ "Dark Empire". Pelo menos as capas dessa série são muito boas

Quote:
a partir dali,os jedis mais puros podiam morrer e se desintegrar automaticamente nao permanecendo ligados a carne fraca!isso,somando ao implantes bionicos,explica tambem porque o corpo de vader necessitou ser cremado para que o espirito do msmo se tornasse livre!
Na verdade nunca se especifica exatamente se é pureza ou qual é o truque. No roteiro em que Yoda conversava com o espírito do Qui-Gon tinha algumas explicações lá, mas como isso não chegou a ser filmado, não conta (pelo menos enquanto o DVD não aparecer)

O corpo do Vader foi cremado por outras razões... Hamlet.

Quote:
Postado por jacu
mas achei uma bosta as legendas
"O lado sombrio"
Lado sombrio é o meu ovo

É LADO NEGRO DA FORÇA PORRA
Vai ver tão seguindo a cartilha do Lula.

E sim, a legenda tava uma bosta. Dizem que a versão digital tava muito pior que a versão comum... sei lá, já achei a comum muito ruim, e devo ver a digital quinta-feira só, se tudo der certo.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-05-05, 22:15 #73
Quote:
Postado por Dark Falcon
na verdade lado sombrio fica até mais apropriado hehe

lado negro?Sith é tudo um bando de negão aiuehae
Não é pra ser apropriado
É pra ser ROX

E rox é LADO NEGRO
Nunca aconteceu nenhuma associação de LADO NEGRO com NEGÕES

Mas sei lá, agora com essa onda hipócrita que surgiu... talvez seja por isso mesmo...
Eu quero mais é que se dane...

É LADO NEGRO
Sempre foi
Sempre será

Legendas bostas.
Eu gostando do filme, daí cada vez que eu lia um "Lado sombrio" doía meu coração.

jacu is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-05-05, 23:57 #74
E quando eles traduziam Lightsaber como Espadas? huaeouA

Eluan is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-05-05, 00:30 #75
Poutz a legenda tava um lixo, Lado Sombrio é foda, cartilha do Lula fede, será que os cara botaram lado sombrio por causa disso ?
Na tradução correta seria Lado Obscuro da Força e se eles tivessem posto isso ficaria melhor que lado sombrio, mais mesmo assim LADO NEGRO forever é o mais rox de todos !!!

detonator is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.