Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
Exclamation Analistas Politicos de Plantão - Parte ²

20-05-05, 10:27 #1
Seguinte galera mais duvidas noob da minha parte:

¹ - E se a moeda do EURO tomar lugar do dolar, quais as provaveis consequencias mundiais ?

² - Se os paises de terceiro mundo se unissem pra fazer uma unica moeda entres eles, quais as consequencias ?

Brigado pela ajuda e amo todos vcs ate akelas caras que me negativaram tb amo vcs.





Thuty is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-05-05, 13:20 #2
Hmm.... se o euro for um novo padrão de moeda, pelo menos na movimentação da Bolsa brasileira, isso significa que o mercado tem mais negociado com o mercado europeu do que o americano. Acho que tá meio difícil disso ocorrer. O dólar, apesar de enfraquecido perante ao Euro, ainda é uma "moeda mundial".

O mercado brasileiro é bastante ligado ao americano, acho difícil que negociemos a euro a curto prazo...

Acho que, se a america latina fazer uma moeda única seria bastante interessante. Não teria que fazer câmbios entre países e acredito que haveria um fortalecimento maior entre os países e poderemos, quem sabe, termos melhores relações de importação / exportação. Em compensação, criaremos talvez algum tipo de monopólio, e acho que mercados como americano e europeu irão revidar de alguma forma, já que somos os maiores fornecedores de matéria prima. Talvez haja aquelas guerras de sobretaxa para produtos manufaturados e tals...

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-05-05, 13:28 #3
nossa
hehehe
olha o naipe das perguntas
meu, esse tipo de pergunta é impossivel responder...
o euro nao vai virar a moeda principal do dia pra noite, isso vai acontecendo naturalmente (se acontecer, e eu acho que vai)
o mundo seria exatamente a mesma merda.
e a segunda, eu nem comento, pq simplesmente nao faz sentido
é algo inexequivel

... is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-05-05, 00:20 #4
Sei-la só sei q se o euro vira-se moeda corrente mundial
Iria ter uma procura imensa(mesmo q leva-se anos) para trocar com o dollar
Assim por + q seja do dia pra noite ou mesmo por varios anos a troca do dollar com o euro faria o euro crescer sempre e se tornar bem forte e o dollar cada vez menor sobrando por ai no mundo
mas isso se fosse num mundo em q não existi-se o poderio militar q deixa os EUA bem na frente da europa tornando os EUA um país bem + consolidado q a Europa q imagino se estourar uma guerra eles não ficariam TÃO unidos

Mas é claro isso é apenas suposítório com 2 acentos de privada

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-05, 00:54 #5
Gohan, só vim pra corrigir um erro de português mesmo ;D
Pq percebi que vc comete ele sempre, então acho que cê pensa que é o certo...
São esses:
"vira-se", "leva-se", "existi-se"...
Correto: "virasse", "levasse", "existisse"...
;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-05-05, 04:50 #6
:/
num é q eu sou burro mesmo
cometo esses erros mesmo achando q to fazendo certo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-05-05, 07:12 #7
Quote:
Postado por Thuty
Seguinte galera mais duvidas noob da minha parte:

¹ - E se a moeda do EURO tomar lugar do dolar, quais as provaveis consequencias mundiais ?

² - Se os paises de terceiro mundo se unissem pra fazer uma unica moeda entres eles, quais as consequencias ?

Brigado pela ajuda e amo todos vcs ate akelas caras que me negativaram tb amo vcs.
Isso é pergunta pra economista...

night is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

21-05-05, 07:38 #8
e é países subdesenvolvidos (em desenvolvimento) e não de terceiro mundo. Essa classificação caiu com a guerra fria

Victor is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.