Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation Mudancas

30-05-05, 14:21 #1
Criei uma sequencia:

- O cara se cadastra, recebe um email pra validar seu cadastro, ao validar ele vira um "registered user" com 10 pontos de reputacao, so tem direito a ler o forum, nada mais.

- 12 dias depois ele é promovido a Ewok, tem direito a responder a topicos e nada mais (nao cria topicos e nem vota).

- Se ele chegar a 20 pontos de reputacao vira DarkSide, e tem os direitos padroes que o pessoal ja esta acostumado.

- Qq usuario que chegar a 0 pontos de reputacao sera banido, isso é verificado a cada 15 minutos. Ma utilizacao da funcao de reputacao vai gerar ban.

eu somei 30 pontos de reputacao para todos os cadastrados e movi quem tinha pelo menos 1 post para o grupo darkside, provavelmente usuarios clonados estao nesse meio, vai levar um tempo ate limpar tudo mesmo.

Essas regras nao sao definitivas e boa parte delas sao baseadas nas limitacoes do mecanismo do forum, vamos ver se isso ajuda.

[]'s






Last edited by Jeep; 31-05-05 at 01:27..
Jeep is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-05-05, 14:23 #2
Po mto bot Jeep!

Parabens!

Voyersssssssssss !

kuidow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-05, 14:24 #3
so uma coisa, a farra do ponto negativo ta enchendo mt seriamente meu saco, ou vcs deixam de ser criancas e usam isso em beneficio do forum, ou vao comecar a ir pro chuveiro por ficar negativando pessoas que tem opiniao diferente da sua, por incrivel que pareca, isso nao é um formigueiro, as pessoas aqui sao beeeeeem diferentes.

Negativar é unica e exclusivamente quando a pessoa prejudicou o FUNCIONAMENTO do forum, nao quando ele torce pra outro time, prefere outro SO, acha que morenas sao mais rox que loiras ou q a angelina jolie é vesga. Portanto, crescam, sejam grandes, vcs sao mt jovens pra tanto autoritarismo.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-05-05, 14:25 #4
só acho brabo um ewok chega a 20 pontos né :]

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-05, 14:26 #5
é brabo pela mentalidade vigente, a galera distribui negativo a rodo, na hora de prestigiar alguem, nicas. Mas obviamente vamos ver como esse numero se comporta, ajustes serao feitos caso nao esteja dando certo

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-05, 14:33 #6
´Muito boa idéia Jeep!

Estas permissões valem para todos os foruns? Hard tmb? Pq o outro lá foi zoar no hard tmb! :/ hehehe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

30-05-05, 14:35 #7
testando pra ver se não fui removido =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-05, 14:35 #8
sao gerais, valem pro forum inteiro

Jeep is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-05-05, 14:46 #9
_o/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

30-05-05, 14:46 #10
Quote:
Postado por Jeep
ou vao comecar a ir pro chuveiro por ficar negativando pessoas que tem opiniao diferente da sua, por incrivel que pareca, isso nao é um formigueiro, as pessoas aqui sao beeeeeem diferentes.

[]'s
Eh hei

Eh isso que o povao naum entendeu ainda !!!!

Naum conseguem lidar com as diferenças e ficam usando uma ferramenta que eh pra ajudar a "evolução" do forum, num instrumento de vingança !!!

Boua Jeeeepaumm .

Trovao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-05, 14:48 #11
boa
principalmente a parte de impedir ewok de abrir topic

e tambem gostei da "explicacao" sobre a reputacao.. pq ja tava enxendo o saco esse negocio de ficar negativando atoa..

edit: vc somou 20ptos aos cadastros né? 30 é o "padrao" (que era 10) ?


Last edited by didz; 30-05-05 at 14:50..
didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-05-05, 14:50 #12
gostei. =D

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-05, 14:56 #13
tipo jeep... acho q essa galera q usa os rep points de forma eh errada eh minoria
pelo menos eu to recebendo varios pontos positivos, e raramente recebo um negativo... e os negativos q recebo sempre são por burrice, q julgo ser da 'minoria' q citei...

por exemplo, no topic do nenem... recebi um negativo pq a montagem tava mal feita :\
no topic dos foras lá, tinha mto nego me dando positivo, aí recebi um negativo 'só pra contrabalançar'...

por isso eu acho q devia ter um 'report bad reputation'... qdo o cara te da uma má reputacao tosca, mandar pra 'gerência'... eu sei q eh um trabalho extra pra vc, mas eh foda... e se os negativos fossem assinados pelo nick, pelo menos ia inibir os caras q fazem essas merdas :\

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-05, 15:09 #14
Esqueci disso:

Continua comecando com 10, eu joguei 30 pros veteranos pra dar uma balanceada. Quando chega a zero, em ate 1 hora é banido.

sobre abrir os votos, varias pessoas vieram falar comigo disso, ontem mesmo falei disso com o kenshin, e vou abrir um poll, ai vcs decidem se vale a pena uma experiencia

Jeep is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-05-05, 15:18 #15
nao da pra ver a reputacao dos outros?
ali aparece pra todos rep power: 1

20 de reputacao vai ficar meio foda mesmo do nego postar, talvez 15, ou 5 começando do 0

KurtCobain is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-05-05, 15:27 #16
boa.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

30-05-05, 15:32 #17
boa jeep..
vai ganhar um positivo por essa

hypnos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 16:21 #18
Sem comentários!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-05-05, 16:37 #19
Quote:
Postado por KurtCobain
nao da pra ver a reputacao dos outros?
ali aparece pra todos rep power: 1

20 de reputacao vai ficar meio foda mesmo do nego postar, talvez 15, ou 5 começando do 0
Kurt, pelo que eu entendi, ele posta nos tópicos normalmente depois de 12 dias, só não pode abrir tópicos.

Isso é bom, só abre tópico quem tem uma reputacao boa e vai limitar muito os tópicos idiotas.

MavericK is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-05, 17:07 #20
Muito boa a ideia,
Eu acho 20 pontos um numero ideial
Eu demorei muito pra postar aki na DS, pq eles tb ñ podem demorar??

Eu sei q o pessoal aki ñ curte muito positivar agora colocando os nicks n hr do voto a coisa mude, mas eu acho 20 um bom numero afinal ñ é para ser rápido a entrada de ewoks e sim trazer apenas os melhores ewoks

Ps: Poderia se mandar um texto junto com primeiro e-mail, para q o ewok saiba do q ta rolando, outra hora eu faço um dai vcs decidem se é bom ou ñ, ou mesmo nós aki podemos fazer um com cada um colocando o q é importante para um ewok saber.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-05-05, 17:16 #21
gostei muito.Mais uma boa ideia do jeep,sem querer ser pela saco.

MAs continuo recebendo negativada de babaquice.RTecebi negativo de nego me chamando de chato,negativo de nego q só queria me dizer q negativou o trojanus tb,pqp.

Se continuar assim vai ser melhor tirar o reputation,jeep :[

Edit: ueba eu sou verde de novo

Maquiavel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-05, 17:19 #22
Edita isso DF ou vai ter nego te nagativando pra voltar a ser PK

SsjGohan is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 18:12 #23
Quote:
Postado por Jeep
- 12 dias depois ele é promovido a Ewok, tem direito a responder a topicos e a votar positivamente nas pessoas, nada mais (nao cria topicos).
Jeep, me explica, quer dizer que um ewok não pode utilizar o fórum para resolver um dúvida?! Cadastrar-se no fórum para tirar dúvida de instalação de DOD por exemplo não conseguirá?!

O cara vai levar uns 6 meses pra conseguir abrir um tópico?!

Diga que você está zoando.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

30-05-05, 18:21 #24
Eh, pensando por esse lado do PitBull lembrando que tem áreas como a do TF também, que o pessoal ta querendo "trazer" de volta !

Então uma idéia, seria limitar essas condições, pro Comunidade e os que acharem melhor !

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 18:36 #25
O fórum sempre rolou legal porque não tinha frescura... marquem minhas palavras: CÊS TÃO ARMANDO O CU PRA PEGAR CARALHO.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-05, 18:47 #26
AE PITBULL VOU TE NEGATIVAR KRA

ps: se alguem te negativar, foi pq aproveitou a deixa hehehe

ps2: HAIL JEEP

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 18:48 #27
Quote:
Postado por Pena
Então uma idéia, seria limitar essas condições, pro Comunidade e os que acharem melhor !
Boa idéia...

Só tá tendo merda na Comunidade, então impõe esses limites aê aqui apenas...

O que acham sobre isso?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-05, 18:55 #28
Pit, se vc tem alguma sugestao que nao envolva transformar vc no super moderador, acho que era uma boa vc falar logo, essa sua mania de ficar criticando cada atitude minha fica parecendo coisa de petista.

Vc pode simplesmente criar um topico no forum de dod com um titulo no estilo "duvidas" onde os ewoks podem se reunir e postar.

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 18:57 #29
O problema não é criticar, e sim criticar e não adicionar

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 18:58 #30
PQP! Se eu tenho uma sugestão!? Sim, uma eu tenho... desliga essa porcaria de reputação. Tô falando com as paredes?!?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-05-05, 19:15 #31
acho que ta na hora de usarem a positivasão cm responsabilidade!!
acho q ta na hora de parar de negativar só pq não concordam contigo!!
e começar a positivar, q nem eu faço
PIT, um ewok q esteja cm uma duvida cruel, que poste em algum topico, e a gente resolve, eras uma boa criar dai o stick duvidas

ninfo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 19:19 #32
Quote:
Postado por PIT BULL
PQP! Se eu tenho uma sugestão!? Sim, uma eu tenho... desliga essa porcaria de reputação. Tô falando com as paredes?!?
Sim, isso cê já disse mil vezes.
Só que o problema fica como antes (maior) sem o sistema de reputação...

Ruim com ele, pior sem ele.

E agora, José?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-05-05, 19:20 #33
Quote:
Postado por PIT BULL
O fórum sempre rolou legal porque não tinha frescura... marquem minhas palavras: CÊS TÃO ARMANDO O CU PRA PEGAR CARALHO.
HAUAUAHA PITSTRESS

mas eh verdade, ewok que quiser ajuda e tal..

acho que devia tirar reputação e eleger lucifeio e pitbicha pra moderadores, eles dão conta e tão sempre aí, não ia ter mais problema de flame de ewok retardado

relax' is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-05, 19:24 #34
Os fóruns novos tem recursos muito sofisticados e interessantes... acho válido tentar fazer com que alguns deles funcionem. Eu frequentei/frequento forums onde essas coisas funcionam... quer dizer, vamos retroceder só por causa de um bando de acéfalos?
Se é pra retroceder e nivelar por baixo, vamos regredir logo pro "forumnow" de 1964 logo.


Last edited by Darth Maul; 30-05-05 at 19:29..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

30-05-05, 19:45 #35
PQP mano eaheuiaheuiha mals ae mas to rindo muito é do jeep e o pitbull
brigando aehiauheuiahuieh!
Parece pai e mãe discutindo, cheio dos palavrões mas ainda se amam aeuaheuiaheuihae

ds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-05-05, 21:26 #36
Eu gostei da ideia,
Pit, sticks e PMs estao aí para isso cara, se alguem procura apenas resolver uma duvida passageira, manda PM pra alguem q se disponibilizar a ajudar...

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-05-05, 21:39 #37
eu acho a tentativa de achar uma utilidade pra reputacao extremamente valida.

soh achei um pouco excessivo o periodo na "geladeira", soh podendo ler os posts, sem responder. acho que isso vai desanimar novos frequentadores. mas... vale a tentativa tambem

Hades is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

30-05-05, 21:40 #38
otima ideia
assim acaba com akeles topics inuteis de ewok se apresentando


Last edited by In7; 30-05-05 at 21:42..
In7 is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
30-05-05, 21:54 #39
Droga, não estou tendo tempo para entrar no forum e saber o que está acontecendo!
O Luciano não quer fazer um resumo pra mim.

Porém eu gostei da idéia...
Espero que funcione!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 21:58 #40
ALGUMA VEZ A PORRA DA REPUTAÇÃO AJUDOU EM ALGUMA COISA? TODAS AS VEZES FOI O JEEP QUE VEIO BANIR O FLOODER. LEVA-SE MAIS DE HORAS PRA BANIR UM SUJEITO PELO REPUTATION! TOMANOCU! PORRA! :MAD:

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-05-05, 22:00 #41
Quote:
Tira essa merda de reputação!

Poe a opção de report bad post!

Cum 10 bad post bane o cara!
denovo.!

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-05, 22:01 #42
alguem aqui precisa fazer sexo..

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:14 #43
Quote:
Postado por Jeep
Pit, se vc tem alguma sugestao que nao envolva transformar vc no super moderador.
1) Eu nunca pedi pra ser mediador da comunidade em quase 8 anos de fórum. Nunca, pode pegar os backups ae e fuçar que pedido meu ninguém vai achar.

2) Se eu me tornasse mediador da comunidade baniria logo de cara 4/5 dos usuários cadastrados. Principalmente meia-dúzia de filhos da puta que tem aqui, que não sabe quanto custa 1 litro de leite e o pai que sustenta.

3) Uma coisa é certa. Com certeza JAMAIS editaria a mensagem de um usuário simplesmente por discordar dela, sem que ela contivesse material ou fosse ofensiva ou violenta.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-05-05, 22:20 #44
eu axo ke o pit nao pede mas ele da a entender ke ker ser moderador.

e nao tem qualificaçao nenhuma pra isso
principalmente no quesito igualdade e calma.

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:22 #45
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Sim, isso cê já disse mil vezes.
Só que o problema fica como antes (maior) sem o sistema de reputação...

Ruim com ele, pior sem ele.

E agora, José?
A DARKSIDE nunca teve essa porra de reputação e sobreviveu até agora. Já passaram 7 longos anos por debaixo da ponte...

Têm vários usuários se pegando por causa dessa bosta, e eu não tô falando da minha pessoa. Eu abro o tópico e mando um lindo FODA-SE _|_ pra quem tiver me enchendo o saco, mas tem usuários que além de estarem se pegando estão ficando chateados e até parando de postar... daqui a pouco param de frequentar o fórum.

ABRE ESSA CABEÇA PORCAMADONA! PRESTA ATENÇÃO PORRA!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:27 #46
Quando nego toma uma 'NEGATIVADA' já sai da caça de tópicos do cara que negativou pra judiar e devolver a 'ofensa'. O nível dos tópicos caem porque nego tá entrando e não está mais discutindo o assunto, tá votando emitindo um juízo de valor (muitas vezes viciado). Fica aquela perseguição besta e gratuíta por causa de uma merda de um recurso do fórum que não serve pra nada. NÃO SERVE PRO FÓRUM SE AUTO-MODERAR. Será que Cristo vai ter que descer na Terra pra entender isso??

Tô sem tempo de sentar o traseiro na cadeira e VOMITAR aqui o que penso a respeito do fórum, mas pelo amor de Deus, crianças: Não estraguem mais o fórum com penduricalhos!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:30 #47
Quote:
Postado por Kenshin
eu axo ke o pit nao pede mas ele da a entender ke ker ser moderador.

e nao tem qualificaçao nenhuma pra isso
principalmente no quesito igualdade e calma.
Eu não dou a entender seu filho da puta! Quando eu quiser eu peço, cabação!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-05, 22:44 #48
Quote:
Postado por PIT BULL
1) Eu nunca pedi pra ser mediador da comunidade em quase 8 anos de fórum. Nunca, pode pegar os backups ae e fuçar que pedido meu ninguém vai achar.

2) Se eu me tornasse mediador da comunidade baniria logo de cara 4/5 dos usuários cadastrados. Principalmente meia-dúzia de filhos da puta que tem aqui, que não sabe quanto custa 1 litro de leite e o pai que sustenta.

3) Uma coisa é certa. Com certeza JAMAIS editaria a mensagem de um usuário simplesmente por discordar dela, sem que ela contivesse material ou fosse ofensiva ou violenta.
Quer dizer que se o pai sustenta vc nao respeita?
e vc acha que seu respeito vale mto? ehue
cria vergonha na cara.. vc nao sabe nem escrever...

e ainda diz que nao quer ser moderador? seu sonho é ser moderador aqui.. mas o pior é que vc fala, fala.. e NINGUEM te da bola.. isso te magoa? é essa a razao de tantos replys repetidos e estressadinhos?

ahn, e vc, como "advogado" (hua) deveria saber ao menos argumentar ao inves de sair xingando todo mundo que fala qqer coisa de vc.. mesmo pq com o Jeep vc é sempre mansinho né?

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-05-05, 22:47 #49
Ae, esse Pitbull ta enchendo o saco com esse comportamento dele. Só reclama, pqp, parece que tem 70 anos... Espera, se for ruim, simplesmente o Jeep volta atras.. Não precisa fazer esse barraco todo.

Eu achei que foi uma boa do Jeep. Vamos esperar p/ ver como vai funcionar isso na pratica.

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:49 #50
Quote:
Postado por didz
Quer dizer que se o pai sustenta vc nao respeita?
e vc acha que seu respeito vale mto? ehue
cria vergonha na cara.. vc nao sabe nem escrever...

e ainda diz que nao quer ser moderador? seu sonho é ser moderador aqui.. mas o pior é que vc fala, fala.. e NINGUEM te da bola.. isso te magoa? é essa a razao de tantos replys repetidos e estressadinhos?

ahn, e vc, como "advogado" (hua) deveria saber ao menos argumentar ao inves de sair xingando todo mundo que fala qqer coisa de vc.. mesmo pq com o Jeep vc é sempre mansinho né?
Cada macaco no seu galho 'Diablo'... Se eu fosse mediador aqui eu não poderia jamais mandar você tomar no cu. Certo!? Então... pra quê iria querer ser mediador aqui? Cresça.

Minha relação sexual com o Jeep nada tem a ver com a minha participação no fórum. Ajudo no que ele precisar e só. Aliás, já negativei o JEEP uma vez!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 22:50 #51
Vou ter calma pra responder coisa óbvia. Vamos lá...

Quote:
Postado por PIT BULL
ALGUMA VEZ A PORRA DA REPUTAÇÃO AJUDOU EM ALGUMA COISA? TODAS AS VEZES FOI O JEEP QUE VEIO BANIR O FLOODER. LEVA-SE MAIS DE HORAS PRA BANIR UM SUJEITO PELO REPUTATION! TOMANOCU! PORRA! :MAD:
A reputação seria UM FATOR ADICIONAL pro banimento, ele NÃO SUBSTITUI O JEEP.
De onde DIABOS tu tirou que isso tira a posição do Jeep? HEIN?!!?? :MAD: também

Quote:
Postado por PIT BULL
3) Uma coisa é certa. Com certeza JAMAIS editaria a mensagem de um usuário simplesmente por discordar dela, sem que ela contivesse material ou fosse ofensiva ou violenta.
Ué, tá dando indiretas agora? Cadê o PITBULL?
Pra quem não entendeu: o PIT havia postado algo totalmente desnecessário num tópico onde tentávamos reanimar a galera do TF.
O conteúdo não precisa ser ofensivo pra ser editado.
Não vou me estender nisso, se quiser, continue (vc, PIT) falando com as paredes...

Quote:
Postado por PIT BULL
ABRE ESSA CABEÇA PORCAMADONA! PRESTA ATENÇÃO PORRA!
IPOEHIepoHJEIiepo QUE IRONIA!!
Quem tem que abrir a cabeça é você, e ver que o Jeep tá tentando utilizar ALGUM recurso pra FACILITAR o trabalho dele.
Entende?

Bem, realmente nunca vi o PIT pedindo pra ser moderador...
Mas não se põe no lugar de um que quer bolar um sistema que facilite algumas tarefas corriqueiras.

Bixo, se esse sistema de reputação fosse ABSOLUTO, tu teria COMPLETA razão de estar reclamando...
Mas acontece que o Jeep tá tentado (Teste da Tentativa e Erro, já ouviu falar?) utilizar os recursos do fórum em prol da comunidade. Ou você realmente acha que ele tá querendo foder com a comunidade? HEIN?!?! :MAD:

Agora vê se lê essa porra direito, analisa com carinho e ASSUME UMA VEZ NA VIDA, PELO MENOS UMA VEZ, que tu tá equivocado.
Ou então retruque TODOS os argumentos apresentados, mantendo sua posição atacante de sempre, que dá a última palavra da razão...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 22:52 #52
Quote:
Postado por PitBicha
Ae, esse Pitbull ta enchendo o saco com esse comportamento dele. Só reclama, pqp, parece que tem 70 anos... Espera, se for ruim, simplesmente o Jeep volta atras.. Não precisa fazer esse barraco todo.

Eu achei que foi uma boa do Jeep. Vamos esperar p/ ver como vai funcionar isso na pratica.
Vai ficar parecendo repartição pública. E tem outra, quem quer prejudicar faz por onde. Saca? Nego vai ter saco, vai esperar e vai sacanear do mesmo jeito. Sabe por que? Porque agora ficou mais difícil. O desafio da coisa...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 23:03 #53
LUH vou fazer o seguinte, vou jogar Winning Eleven 8. Sabe por quê? Porque foda-se!

Quem vai ter que limpar a sujeirada mesmo é o coitado do Jeep. É ele quem vai ter que limpar os tópicos, é ele quem vai ter que banir os usuários, depois banir o IP uma vez, depois banir o IP novamente avançando uma classe e etc.

O Jeep já disse que imaginava que pelo sistema de reputação o fórum adquirisse uma personalidade tal que o deixasse dinâmico (democrático para alguns). Isso não rola pois são muitas variáveis ecoando o tempo todo dentro do fórum. A reputação deixou o convívio do fórum hostil.

E o desdobramento psicológico das coisas?!

Impor as barreiras é chamar pro desafio, é alimentar o sujeito pra encher o saco. O fórum vai virar um jogo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-05-05, 23:04 #54
Algumas coisas q vc falou eu até assino em baixo, mas vamo deixar rolar. Se der certo, maravilha. ehehe
Se não der, fazer oq, pelo menos o Jeep tentou algo.

Existem pessoas ultra determinas q vão sacenar por questão do desafio, como vc mesmo disse, mas IMHO estas pessoas devem ser minoria... Acho que esse novo sistema vai pelo menos dimunuir a frequencia de "zoação" no forum. Bom, vamo esperar e torcer. ehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-05-05, 23:06 #55
na boa, nao li todos posts
mas quanto ao post principal do jeep...
reputation eh uma bosta, ja vimos q nao funciona direito, pq tem nego distribuindo isso a torto e direito pra qualquer um, vai ter uma porrada de nego se ferrando aqui

ou fecha cadastro ou nao fecha

pq reputation eh uma panelada desgraçada

"humm, gostei desse post..." e fica por isso mesmo
"aff q cara bobo, piada sem graça" bad reputation!

tenho certeza que isso acontece com muita frequencia
dar poder nas maos de quem nao sabe usar eh foda...
se aquele negocio de aparecer o nome das reputation virar...ai pode ser que melhore
pq eu ja to de saco cheio de levar bad por qualquer merda, e olha q eu nem levo praticamente..., mas os poucos q levei me deixaram puto

esse negocio de fazer cara esperar pra poder postar nao vai adiantar de nada...
nego pode zoar do mesmo jeito, isso so vai prejudicar mais ainda os ewoks perdidos da vida...hehehe

enfim
jeep, na boa, se nem isso der certo...
nao tem tempo pra olhar a ds? fecha cadastro ou nomeia algum moderador
pq eh sacanagem ter q fazer nego esperar pra postar...

Caveira is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 23:08 #56
E tem mais uma coisa! O Jeep está tendo menos trabalho com a reputação? Estará tendo menos trabalho com o novo sistema de regras? Claro que não. Só de ter que ficar adicionando (+) pros caras que recebem muitos (-) já é de dar no saco.

Jeep, acorda velho!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 23:11 #57
Uh yeah babe!
Ou eu falei as palavras certas, ou ele realmente cansou de falar... tomara que tenha sido.. err, as 2 coisas neh oiJHEEIOUj

Tá bom, PIT, vai lá jogar e deixa tudo rolar por aqui;
se virar um jogo, a gente percebe e avisa ao Jeep;
daí ele inventa outra coisa, se der certo beleza, se não inventa outra;
se não conseguir nunca, volta pro zero, como era antes.

"O que não pode é não tentar", já ouviu essa premissa? É interessante pah k7! E acho que você concorda (tomara).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 23:13 #58
Quote:
Postado por PIT BULL
E tem mais uma coisa! O Jeep está tendo menos trabalho com a reputação? Estará tendo menos trabalho com o novo sistema de regras? Claro que não. Só de ter que ficar adicionando (+) pros caras que recebem muitos (-) já é de dar no saco.

Jeep, acorda velho!
Custo X benefício cara, custo X benefício!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-05-05, 23:16 #59
Sticky?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 23:25 #60
Não tomei nenhuma NEGATIVADA ainda neste tópico. Quero ver quando acabar aquele filminho mediocre que está passando na TelaQuente e os débeis-mentais chegarem.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 23:26 #61
Que filme tá passando???!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-05-05, 23:30 #62
Hehe to atrasado, so agora que vi esse topico e so tem uma coisa a ser dita :
BOOOOOAAAAAAA JEEEEEPPPPP

detonator is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-05-05, 23:31 #63
Cê tem que entender que meu Q.I. superior não me permite ver as coisas do mesmo modo que você. Entende isso?! Eu vejo o final das coisas... O nome do filme eu não sei, mas quando passei na sala vindo da cozinha vi um mulequinho voando. Mó lixo. Deve ser o filho do James Bond.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-05, 23:33 #64
esse forum renderia um belo estudo de psicologia
sensacional!

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-05-05, 23:36 #65
Muito bom, muito bom mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-05-05, 00:45 #66
PIT que mau humor! A patroa te mandou durmir na sala??

Bom antes de mais nada, BOA JEEP!
E pra quem realmente sabe se portar no forum, isso nao vai mudar em nada (pra pior) acredito eu. Então, não custa deixar o Jeep fazer as tentativas dele!!

dark_man is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
31-05-05, 00:56 #67
Será que so eu que vi que alguém pode cadastrar duas contas e se positivar sozinho?

Ted is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
31-05-05, 01:02 #68
Quote:
Postado por Ted
Será que so eu que vi que alguém pode cadastrar duas contas e se positivar sozinho?
Se positivar com 1 voto. Pra quê?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

31-05-05, 01:03 #69
Primeira coisa que fiz foi ir dar uma olhada no meu CP

só sei que o tempo diz as coisas.. se vai ou não funcionar isso vem com
o tempo, ae o JeeP pode dizer se aliviou ou não o seu trabalho... mas
sou sempre a favor de mudanças, mesmo que as mesmas não deem certo,
pois na vida só aprendemos com os erros, o ruim é não tentar.

3460 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 01:06 #70
Quote:
Postado por Ted
Será que so eu que vi que alguém pode cadastrar duas contas e se positivar sozinho?
pior que foi, ja alterei essa brecha, bem notado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 01:15 #71
ponham uma coisa na cabeca, esse forum é composto de 1/2 duzia de gatos pingados. Os baderneiros sao os que passam aqui de vez em quando, levam uma 1/2 duzia de owneds, ficam putos e como tem tempo livre e uma vidinha sem sentido, ficam floodando o forum.

Ou seja, nao é desafio, é apenas ser chato, que desafio tem em ganhar de mim em hackerismo? ganha um pirocoptero? entao, ja que eu vou ter que limpar a sujeira do bebe que vier floodar o forum de qq jeito, entao eu quero sim dar trabalho pra ele, e quero sim que os frequentadores daqui se sintam participantes no pé na bunda que o cara vai levar, se isso *ainda* nao foi atingido, é apenas pq eu estou vendo o metodo. Se eu errar, crio outro, eu sou teimoso, mas nao mt burro.

Sobre esse forum ser diferente dos outros, OTIMO, ser mais um nunca me interessou mt, eu ja fico puto de ter que me cadastrar em forum so pra ler mensagem, aqui pelo menos isso é aberto, agora, se eu quero fazer parte disso aqui, tem algumas regras e sequencias a serem cumpridas, basicamente, tem que querer e mostrar que pode pra conseguir, se é so pegar uma informacao e cair fora, o search ta ai, divirta-se.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-05-05, 01:17 #72
Quote:
Postado por PitBicha
Ae, esse Pitbull ta enchendo o saco com esse comportamento dele. Só reclama, pqp, parece que tem 70 anos... Espera, se for ruim, simplesmente o Jeep volta atras.. Não precisa fazer esse barraco todo.

Eu achei que foi uma boa do Jeep. Vamos esperar p/ ver como vai funcionar isso na pratica.
vo quotar pq isso eh inedito

o pitbitoca xingando alguem

AEJRIEajri

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-05, 01:18 #73
Por um pirocóptero, eu aceitaria o desafio!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 01:30 #74
Ah sim, gostaria de mencionar que alguns usuarios que passaram determinado numero de positivacoes agora dao e tiram 2 pontos a cada voto, juizo.

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-05, 01:37 #75
Ahhhhh!
Agora entendi o Reputation Power 2...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.