Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

Default RETA FINAL!

29-09-08, 17:02 #1
O campeonato brasileiro 2008 finalmente chegou em sua reta final.. digamos q apartir da rodada passada!! e tah bem desenhado quais times disputam oq...

eu vou ser breve...em sem flame! vou dizer oq eu to vendo do campeonato.

disputando o titulo com reais chances: Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Gremio (nao tah em ordem de chegada nem de favoritismo)

disputando libertadores: Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Gremio, Cruzeiro e Internacional (nao vou incluir os times q estao na frente do inter momentaneamente..pq nao creio q vao chegar mesmo)


Sul Americana: olha.. o sampa mesmo pode classificar somente pra sulamericana.. mais nao tenho mtos palpites.. pq na sulamericana eh soh na ultima rodada q decide MESMO os classificados.. eh mto meiuca da tabela.. td mundo junto)

Rebaixamento: aqui tah o mais divertido.. times grandes tentando levar o premio maximo "Seja o Timao de 2007 em 2008) palpites: Ipatinga, Vasco, Fluminense (tah devendo uma serie B) e infelizmente a Portuguesinha!


eaeee como vc's veem o campeonato?

vejo o seguinte.. gremio vai da uma recuperada agora.. mais nao sei se nao abalou mto o time.. tem q ver nas proximas 2 rodadas q sao em casa.. c nao fizer 6 pontos provavelmente irá sair da liderança conjunta com o palmeiras.

o inter vem subindo de producao.. o problema eh o TITE.. nao acho ele um bom técnico!

Palmeiras tem um OTIMO TIME, porem o banco nao eh dos melhores MESMO!! se algum jogador chave (alex mineiro ou d. souza) se lesionarem o time sente bastante....

o cruzeiro nao tem pegada de campeao

o flamengo sempre beneficiado pela tabela.. joga milhares de vezes seguidas no maracana ( e nao.. nao me venha fala q joga no outro turno fora pq eh mentira, a federacao tira os mandos d botafogo e vasco pro flamengo joga no maraca "a casa do framengo"

sao paulo eh o time q menos perdeu no camp. menos numero de derrotas do gremio.. vem com uma sequencia sem perder, entretanto vem empatando demais, é o rei dos empates, porem o time conseguiu se manter perto com hernanes e alex silva (nao tah mais) na selecao.. o borges tah voltando de contusao e ele eh mto melhor q o andré lima.. aki eu digo q se melhorar o desempenho fora de casa consegue chegar!!


eaeE???





Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-09-08, 17:12 #2
Acho que se o SP ganhar do Palmeiras tem tudo pra ser Campeão.

O Palmeiras apesar de estar com um time mais forte parece que não consegue manter regularidade. Acho que vai perder alguns jogos de vacilo, porque os importantes deve ganhar. Mas duvido que seja fácil. Grêmio já deu tchau pro titulo, e acho que só vai pegar libertadores porque o Flamengo é paraguaio.

Termina assim na minha opinião:

São Paulo com 3 pontos a mais que o Palmeiras na ultima rodada.
Palmeiras
Cruzeiro
Grêmio

u3663 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-09-08, 17:23 #3
Vou colar um post do Blog do Birner que li e concordei sobre as próximas 3 rodadas

Quote:
Postado por http://blogdobirner.net/2008/09/29/tres-rodadas-importantissimas/
As próximas 3 rodadas são decisivas para os candidatos ao título.

Quatro concorrentes farão duas partidas com obrigação de vencer, a última delas clássica.

O Palmeiras receberá o Galo, depois irá até Floripa pegar o Figueira antes de enfrentar o São Paulo no Palestra Itália.

Caso ganhe os 9 pontos, será ainda mais difícil pará-lo.

O Cruzeiro vai ficar no Mineirão nas três próximas rodadas, entretanto não terá vida fácil. Começará com uma parada duríssima contra o Sport. A zaga da Raposa falha em demasia nas bolas aéreas e o campeão da Copa do Brasil tem nelas e na defesa as grandes virtudes. O Ipatinga será o outro rival, antes do clássico contra o Atlético. Três vitórias, mudam o astral e as possibilidades no campeonato.

O Flamengo vai ao Recife pegar o Timbu. Após a breve passagem por Pernambuco, terá o Galo e o Vasco no Maraca. Imagine o impacto de 3 vitórias, a última no clássico?!!!

O São Paulo joga todas suas fichas também nas 3 partidas.

Precisa vencer na visita ao Ipatinga e na condição de anfitrião frente o Náutico. Depois terá o Choque-Rei no Palestra Itália. Os 9 pontos recolocam o time de maneira realista na luta pelo hexa. Hoje, briga para disputar a Libertadores em 2009.

Só o Grêmio não terá mais um clássico. Botafogo e Santos, no Olímpico, e a Portuguesa, no Canindé, serão os próximos adversários. Qualquer ponto perdido nessa seqüência fará bastante falta. Tem que conseguir os 9. O problema é o futebol consistente e vencedor desapareceu faz 2 meses.
Palmeiras e São Paulo tem teoricamente jogos não tão dificeis mas se enfrentam, quem ganhar seguirá com ótimas chances.
Cruzeiro terá uma vantagem boa de jogar 3 jogos seguidos "em casa". O problema é o Adílson, assim como o Roth é pro Grêmio
O Flamengo então pega duas babas em casa, Atlético-MG e Vasco, sendo que dos proximos 11 jogos, 7 serão no Maracanã (acho que é isso)
E o Grêmio tem 2 jogos que se quiser lutar por titulo não pode perder, Santos e Portuguesa. Já o Botafogo tá decaindo mas o Grêmio tb decaiu e se fosse hoje o jogo, teriamos 5 desfalques, fora o fato de ter levado a sacolada no Grenal :/


Last edited by wiseman; 29-09-08 at 17:31..
wiseman is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

29-09-08, 17:52 #4
Irregularidade por irregularidade, a do São Paulo é maior que a do Palmeiras, sem contar que o início do ano o Palmeiras já jogou e venceu quando precisou, mas clássico é outra história....

O Cruzeiro continua dependendo muito mais dele do que dos outros, esse é uma coisa boa porém não tanto, porque o time, assim como Flamengo, São Paulo, Gremio ( de umas rodadas pra ca apenas ) e o Palmeiras, não tem consistência !

Pra mim esse Campeonato ta aberto, com grandes chances ( não é só por causa dessa rodada que eu comecei a ver isso ) pro Palmeiras, que além de tudo tem o confronto direto !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-09-08, 17:59 #5
Pena,

O São Paulo e o Grêmio são mais consistentes sim.

Os dois tem 5 derrotas apenas.

O problema do SP é que foram MUITOS empates.

10 empates em 27 jogos é dificil.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

29-09-08, 18:00 #6
haauhea
ta mto massa esse campeonato.

não quero dar prognósticos, mas tenho q ser otimista em relação a essas 3 próximas rodadas do palmeiras, mesmo enfrentando o são paulo.

Não sei não o gremio pegando o santos.
foda q o pereira só marca na vila, tem esse ponto pró.

São paulo tem vida fácil contra o ipatinga e o nautico em casa. a vida deles ta no jogo contra o parmera.

putz, tenho q ir embora. em casa posto mais uheauhea

rini is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-09-08, 18:05 #7
O foda que o Cruzeiro ta tomando gol em todos os jogos.
Isso que desanima..

Se os caras fazem 1 gol e o ataque não ta bem no dia, eh jogo perdido de 1x0.

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-09-08, 18:18 #8
o sao paulo nao vai se campeao nao...
to apostando no parmera agora! o gremio tava com cara e pegada de campeao mas o tecnico eh um bosta e o time nao era la aquelas coisas

o palmeiras alem de ter um bom time tem o luxa... o cara eh fdp mas eh foda...
olha o santos... foi vice ano passado e esse ano ta beirando rebaixamento! o time nem mudo tannnnnto... mudo foi o tecnico... luxa eh foda! por isso axo q da parmera

pra libertadores ta totalmente em aberto... sp cru gremio e fla disputando !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

29-09-08, 18:31 #9
do jeito que esse time eh vagabundo, o cruzeiro vai ser o unico a nao fazer os 9 pontos nas proximas 3 rodadas (sim, incluindo palmeiras e sao paulo )

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-09-08, 18:36 #10
Grêmio tem a sequência mais fácil, só dependia dele, agora precisa repetir as boas atuações do inicio do campeonato pra se manter no topo.

O Cruzeiro joga as três em casa, e tem tudo pra marcar os 9 pontos. O problema é que não faltam só 3 jogos pro final do campeonato, e vai depender da sequência até o final.

Flamengo tem tudo pra ir bem até o final, e acredito que consiga uma vaga na libertadores, mas não sei se consegue o título, na minha opinião, briga pela 3a e 4a posição.

O problema mesmo é pro São Paulo e pro Palmeiras, que precisam manter dois bons resultados nas duas próximas rodadas e ainda disputar o clássico. Se o tricolor vencer, encosta de vez nos líderes e briga definitivamente pelo título, caso o Palmeiras vença, acredito que dispara e seja campeão e deixa o São Paulo brigando pela libertadores (talvez nem isso).

Agora falando as coisas não lógicas, acho que o Grêmio da uma flamengada pelo menos em dois desses 3 jogos. Então torna o jogo do SP x Palmeiras crucial pela briga pelo título.

Biel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-09-08, 20:40 #11
Tipo.. acho que o SP se classifica pra libertadores.. mas nao acho que consiga ganhar o campeonato.. deve terminar em 3° ou 4° que ta de bom tamanho já

Acho que o gremio vai leva.. palmeiras em segundo e flamengo e sp brigando pela 3 e 4 posicao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-09-08, 21:49 #12
campeonato ZOADO
ta muito equilibrado
SÒ LIXO

dreh is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

29-09-08, 22:03 #13
Caramba... Ninguem aposta no Goias, melhor campanha do 2o. turno, pra brigar por uma vaga na libertadores ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

29-09-08, 22:17 #14
eu to vendo a campanha do goias da mesma forma que vi aquela arrancada do botafogo quando da chegada do ney franco

acho que eh uma boa sequencia de vitorias, mas que nao se mantera por muito tempo e nao comprometera os times que ja estavam no topo ha mais tempo...

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-09-08, 23:52 #15
nem da pra fala nada esse ano.. qts ja nao foram lideres? qts cavalos paraguaios ja nao tivemos? qts ja nao falamos q ia cair e olha a zona da degola agora.. qts flamengadas nós ja vimos?

aheioaheoi ta foda.. todos os times estão sem regularidade... daqui a pouco o parmerinha leva aquelas derrota besta em casa aehiuoaheoaoie

Lev is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

30-09-08, 00:42 #16
O São Paulo deu uma boa disparada, o Hugo arrumou o meio de campo e o Zé Luis ajeitou a marcação. É o time com o futebol mais ágil do campeonato junto com Internacional. Esses times, mesmo quando empatam ou perdem, criam inúmeras jogadas velozes e boas chances de gol. Estão com um futebol redondo. O Grêmio não pode ser subestimado, perdeu jogos, mas tem cacife para vencer o campeonato.

O Palmeiras tinha obrigação contra o Nautico, não fez o que deveria. Temos mais dois jogos fáceis, contra Figueirense e Ipatinga, depois é só pedreira: mesmo os times fracos na tabela (teoricamente fáceis), são grandes em história, como Santos e Fluminense.

Palmeiras x Atlético-MG - apesar da história do adversário, tem obrigação de vencer
Figueirense x Palmeiras - tem obrigação vencer
Palmeiras x São Paulo - grande jogo, pode definir o campeonato
Fluminense x Palmeiras - time grande não quer cair, jogo que pode complicar
Palmeiras x Goiás - Goiás subiu muito de produção, jogo duro
Santos x Palmeiras - time grande não quer cair, jogo que pode complicar
Palmeiras x Grêmio - grande jogo, disputam diretamente o campeonato
Flamengo x Palmeiras - grande jogo, disputam diretamente o campeonato
Palmeiras x Ipatinga - tem obrigação vencer
Vitória x Palmeiras - quer garantir Sul Americana, jogo que pode complicar
Palmeiras x Botafogo - time que disputa o G4, jogo duro

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 00:49 #17
o detalhe eh que os times que tinhamos "obrigacao" de vencer, como o ipatinga, figueirense, sport, etc, estao sempre tirando pontos de um ou outro concorrente direto pelo titulo.

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 09:12 #18
nossa não vi que o Palmeiras ainda enfrentava Flamengo e Grêmio.

Isso muda tudo.

Vou simplificar:

Palmeiras

Palmeiras x Atlético-MG - Palmeiras
Figueirense x Palmeiras - Palmeiras
Palmeiras x São Paulo - Não vou contar esse jogo.
Fluminense x Palmeiras - Palmeiras
Palmeiras x Goiás - Palmeiras
Santos x Palmeiras - Santos
Palmeiras x Grêmio - Palmeiras
Flamengo x Palmeiras - Flamengo
Palmeiras x Ipatinga - Palmeiras
Vitória x Palmeiras - Vitoria
Palmeiras x Botafogo - Palmeiras

21 Pontos

São Paulo

Ipatinga-MG x São Paulo - São Paulo
São Paulo x Náutico - São Paulo
Palmeiras x São Paulo
São Paulo x Vitória - São Paulo
Botafogo x São Paulo - São Paulo
São Paulo x Internacional - São Paulo
Portuguesa x São Paulo - São Paulo
São Paulo x Figueirense - São Paulo
Vasco x São Paulo - Vasco
São Paulo x Fluminense - São Paulo
Goiás x São Paulo - São Paulo

27 Pontos

Os jogos do São paulo são mais tranquilos que do Palmeiras. Acho que a diferença vai ser nisso. Posso ter sido meio torcedor nisso mas sério, acho que o SP não deve perder desses times. Os mais fortes como Inter e Vitória pegamos em casa, diferente do Palmeiras que vai ter que ir até Santos, Bahia e Rio de janeiro.

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 09:26 #19
Grêmio

Grêmio x Botafogo - Grêmio
Grêmio x Santos - Grêmio
Portuguesa x Grêmio - Portuguesa
Grêmio x Sport - Grêmio
Cruzeiro x Grêmio - Cruzeiro
Grêmio x Figueirense - Grêmio
Palmeiras x Grêmio - Palmeiras
Grêmio x Coritiba - Grêmio
Vitória x Grêmio - Vitória
Ipatinga-MG x Grêmio - Ipatinga
Grêmio x Atlético-MG - Grêmio

15 Pontos

Flamengo

Náutico x Flamengo - Náutico
Flamengo x Atlético-MG - Flamengo
Vasco x Flamengo - Hmmm Flamengo
Flamengo x Coritiba - Coritiba
Vitória x Flamengo - Vitória
Flamengo x Portuguesa - Portuguesa
Botafogo x Flamengo - Flamengo
Flamengo x Palmeiras - Palmeiras
Cruzeiro x Flamengo - Cruzeiro
Flamengo x Goiás - Goiás
Atlético-PR x Flamengo - Patético

9 Pontos

Cruzeiro

Cruzeiro x Sport - Cruzeiro
Cruzeiro x Ipatinga-MG - Cruzeiro
Atlético-MG x Cruzeiro - Cruzeiro
Atlético-PR x Cruzeiro - Patético
Cruzeiro x Grêmio - Cruzeiro
Goiás x Cruzeiro - Goiás
Cruzeiro x Fluminense - Cruzeiro
Náutico x Cruzeiro - Náutico
Cruzeiro x Flamengo - Cruzeiro
Internacional x Cruzeiro - Internacional
Cruzeiro x Portuguesa - Cruzeiro

21 Pontos

E no final:

São Paulo - 74
Palmeiras - 72
Cruzeiro - 67
Grêmio - 65
Flamengo - 55

Me cobrem. Coloquei como empate SP x Palmeiras mas é o jogo que decide mesmo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-09-08, 09:45 #20
oheAOHEaoheAE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-09-08, 09:46 #21
SAO PAULO VAI EMPATAR UMA E GAHAR O RESTO...´TA COM O ELENCO DO BAYER DE MUNIQUE...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 09:49 #22
Fala onde vai perder Pampis. e pare com o Flame seu fag hhaueh

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-09-08, 09:54 #23
GOIÁS, BOTAFOFO, INTER, PALMEIRAS...

o gremio vai perder pra ipatinga e portuguesa tb.. vai nessa.. aoehaohe mais facil perder os 2 proximos em casa...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 09:56 #24
po saico, ai vc exagerou na piada

o flamengo perde quase todas, o gremio perde para portuguesa e ipatinga e o sao paulo ganha de todo mundo e perde para o vasco, que vai ser lanterninha naquela altura do campeonato?

ieaheuiheaiueahiuea pelo menos dei boas risadas

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 09:59 #25
Nah.

Fui sim meio torcedor mas acho os jogos do SP muito mais tranquilos. Pro SP ser campeão tem que ser assim mesmo. E o Flamengo vai perder quase todas.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 10:01 #26
a tabela do sp ta mais facil mesmo! oq pega eh parmera botafogo e goias fora!

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

30-09-08, 10:07 #27
Pampas voltou a realidade de flames, ja que agora acaram os mimimi's de ainda estamos em primeiro!

Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-09-08, 10:10 #28
que flame o que rapa, eu que faço flame... o cara vem aqui, bota 5 derrotas em casa do flamengo, coloca que o sao paulo vai ganhar todas e perder do vasco, diz que o palmeiras vai perder pro sao paulo, ou empatar, mas ta contando com vitória certa na verdade, oaheAOHEoahe, sao paulo vai fazer 27 pontos dos 30 que tem pra disputar e eu que to fazendo flames... aoehAOEHaohe sao paulo vai faze 90% dos pontos, o greimio 50% aoehaoheAOHEae.. e eu que to fazendo flame, a diferença é que eu tenho algum senso de futebol, diferente de vcs bambis pelo visto...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 10:12 #29
ASUusAHuASHUhASU Cruzeiro ta na bosta !
Olha os jogos que tem pela frente ainda.... A sorte que é o Palmeiras ainda pega Flamengo, Gremio e o São Paulo ASUhuAShuAS

Pena is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

30-09-08, 10:16 #30
nossa, esse saico é mongoloide

kuidow is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 10:24 #31
Eu rox. E você mal posta aqui Kuidow, volte pra algum canto obscuro.

Era pra vocês colocarem o que acham dos jogos.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-09-08, 10:26 #32
eu acho que o sao paulo vai fazer 7 pontos...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 10:27 #33
Eu acho que o Saico morre com o uber !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 10:28 #34
dos pampas panturrilha fria... tah SE CAGANDO DE MEDO ehauheuahuea

Mf Will is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

30-09-08, 10:43 #35
Ipatinga-MG x São Paulo - São Paulo
São Paulo x Náutico - São Paulo
Palmeiras x São Paulo - Empate
São Paulo x Vitória - São Paulo
Botafogo x São Paulo - Empate
São Paulo x Internacional - São Paulo
Portuguesa x São Paulo - São Paulo
São Paulo x Figueirense - São Paulo
Vasco x São Paulo - São Paulo
São Paulo x Fluminense - São Paulo
Goiás x São Paulo - Goiás

Se quiser brigar pelo título, jogos em casa é obrigação.
Botafogo, Palmeiras e Goiás são as visitas complicadas.
-------

Palmeiras x Atlético-MG - Palmeiras
Figueirense x Palmeiras - Palmeiras
Palmeiras x São Paulo - Empate
Fluminense x Palmeiras - Palmeiras
Palmeiras x Goiás - Palmeiras
Santos x Palmeiras - Palmeiras
Palmeiras x Grêmio - Grêmio
Flamengo x Palmeiras - Empate
Palmeiras x Ipatinga - Palmeiras
Vitória x Palmeiras - Palmeiras
Palmeiras x Botafogo - Palmeiras

Fluminense, Santos e Flamengo como visitante, ainda pega São Paulo e Gremio em casa, não tá tão fácil assim não.
-----------------------

Grêmio x Botafogo - Grêmio
Grêmio x Santos - Grêmio
Portuguesa x Grêmio - Grêmio
Grêmio x Sport - Grêmio
Cruzeiro x Grêmio - Cruzeiro
Grêmio x Figueirense - Grêmio
Palmeiras x Grêmio - Grêmio
Grêmio x Coritiba - Empate
Vitória x Grêmio - Vitória
Ipatinga-MG x Grêmio - Grêmio
Grêmio x Atlético-MG - Grêmio

Botafogo, Santos,

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

30-09-08, 12:54 #36
Palmeiras x Atlético-MG - Palmeiras (1x1 no primeiro turno.. dessa vez em casa vai)
Figueirense x Palmeiras - Palmeiras (empatou 2x2 em casa de cagada, vai babando pra cima)
Palmeiras x São Paulo - Palmeiras (perdeu 2x1 fora jogando no desespero com Jeci e Gladstone na zaga, uma vez q não tinham outras opções - vitória de torcedor)
Fluminense x Palmeiras - empate (ganho de 3x1 em casa.. coloco empate pq o flumeninas vai ta desesperado pra não cair)
Palmeiras x Goiás - Palmeiras (mesmo tendo perdido de 3x2, o palmeiras só perdeu pq peco d+ quando tinha virado o jogo.. com ctz esse erro não será repetido)
Santos x Palmeiras - Palmeiras (4x2 em casa. provavelmente mesmo placar nos lambaris)
Palmeiras x Grêmio - Palmeiras (1x1 no olimpico.. mas como sou torcedor, meu time ganha auheuah)
Flamengo x Palmeiras - Empate (vitoria de 1x0.. quase coloquei vitória pro palmeiras, pois a flamengada já é conhecida.. dei crédito pro flamenguinho)
Palmeiras x Ipatinga - Palmeiras (1x2 fora de casa.. em casa vai ser uns 3x0 pra gente haha)
Vitória x Palmeiras - Vitoria (3x0 pra gente em casa... chutei uma flamengada do palmeiras)
Palmeiras x Botafogo - Palmeiras (1x0 pra eles e palmeiras da o troco BONITO em casa e se sagra campeão ahaha)

26 Pontos

São Paulo

Ipatinga-MG x São Paulo - São Paulo (1x1 em casa.. são paulo PRECISA ganhar)
São Paulo x Náutico - São Paulo (2x1 pro nautico no primeiro.. são paulo da o troco)
Palmeiras x São Paulo - Palmeiras (....)
São Paulo x Vitória - São Paulo (1x3 no primeiro, 4x0 no segundo)
Botafogo x São Paulo - empate (2x1 em casa.. 1x1 fora.. dando moral pros bambis ainda)
São Paulo x Internacional - Internacional (2x0 inter no primeiro turno quando o inter tava mal das pernas.. agora q ta melhorando, se foderam)
Portuguesa x São Paulo - São paulo (3x1 em casa, leva fora tb)
São Paulo x Figueirense - São Paulo (1x1 fora.. leva em casa)
Vasco x São Paulo - empate (mesmo com os 4x0, edmundo vai destruir o são paulo, como de costume)
São Paulo x Fluminense - empate (levo de 3x1 no primeiro e vai CONSEGUIR empatar no finalzinho)
Goiás x São Paulo - Goiás (mateu 2x1.. mas Baier fará 2 e acabará com o jogo)

18 Pontos


Grêmio

Grêmio x Botafogo - Grêmio (2x0 bota no primeiro turno.. vitória do gremio no desespero)
Grêmio x Santos - Grêmio (1x1)
Portuguesa x Grêmio - empate (2x1 gremio no primeiro.. lusinha como paulista não vai aliviar auheah)
Grêmio x Sport - Sport (2x2.. sport leva pq sou torcedor e também pq não é possível eles foderem só o palmeiras uehaeu)
Cruzeiro x Grêmio - empate (1x0 gremio no primeiro.. Jogo duríssimo)
Grêmio x Figueirense - Grêmio (1x7 gremio fora de casa.. sem comentários)
Palmeiras x Grêmio - Palmeiras (vitória de torcedor)
Grêmio x Coritiba - Grêmio (0x1 gremio fora de casa.. leva essa tb)
Vitória x Grêmio - Empate (2x0 gremio.. dessa vez vitória joga direito)
Ipatinga-MG x Grêmio - Gremio (1x0 gremio dentro.. 1x0 gremio fora)
Grêmio x Atlético-MG - Grêmio (0x4 fora.. 0x2 dentro)

21 Pontos

Flamengo

Náutico x Flamengo - Náutico (3x0 fla no primeiro.. nautico vai por até taxinha no banco de reservas do flamengo pra levar essa)
Flamengo x Atlético-MG - Flamengo (1x1 fora.. ganha dentro)
Vasco x Flamengo - Flamengo (3x1 em casa.. vasquinho não guenta o ímpeto do flazinho)
Flamengo x Coritiba - Coritiba (1x0 coritiba no primeiro.. keirisson [futuro palmeirense] já demonstra amor ao palestra)
Vitória x Flamengo - Empate (0x1 vitória jogando fora.. dessa vez o vitória não da tanta sorte)
Flamengo x Portuguesa - Flamengo (2x2 no primeiro, flamengo no segundo)
Botafogo x Flamengo - Flamengo (0x0 em casa.. dessa vez leva na raça)
Flamengo x Palmeiras - empate (rio de janeiro é nosso)
Cruzeiro x Flamengo - Cruzeiro (1x2 em casa.. não será diferente)
Flamengo x Goiás - empate (2x1 pro goiás.. flamenguinho leva um pontinho)
Atlético-PR x Flamengo - Flamengo (1x0 em casa.. repete o placar fora)

18 Pontos

Cruzeiro

Cruzeiro x Sport - Cruzeiro (1x0 sport primeiro turno.. cruzeiro não vai deixar barato)
Cruzeiro x Ipatinga-MG - Cruzeiro (2x2 no primeiro, infelizmente da cruzeiro)
Atlético-MG x Cruzeiro - Atlético (2x1 cruzeiro em casa.. felizmente cruzeiro da uma flamengada)
Atlético-PR x Cruzeiro - Brisinha (1x0 pro cruzeiro em casa.. perde do brisinha fora)
Cruzeiro x Grêmio - empate (...)
Goiás x Cruzeiro - empate (0x1 goías primeiro turno.. conseguem empatar com o paulo baier ahahaha)
Cruzeiro x Fluminense - Cruzeiro (1x3 cruzeiro no primeiro.. leva esse também)
Náutico x Cruzeiro - Náutico (4x2 cruzeiro no primeiro.. nautico vai com time inteiro dopado ganha do cruzeiro)
Cruzeiro x Flamengo - Cruzeiro (1x2 cruzeiro no primeiro.. menguinho leva sapecada)
Internacional x Cruzeiro - Internacional (2x0 cruzeiro em casa.. inter vai ta babando pra pegar uma vaga na libertadores)
Cruzeiro x Portuguesa - Cruzeiro (2x1 portuguesa primeiro turno.. leva essa de lambuja)

17 Pontos


1 Palmeiras 76
2 Grêmio 71
Flamengo 64
São Paulo 64
5 Cruzeiro 63

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 13:07 #37
e agora o palmeiras so vai perder pro vitoria.

blz entao, viu heiny!?

iuEAHUIheaiuhaiuEHiueahiuaehiueahiueah

Hades is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

30-09-08, 13:09 #38
ahh
eu dexei bem claro onde coloquei "vitória de torcedor" diante do gremio e do são paulo haha

rini is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-09-08, 13:14 #39
Eu aposto na seguinte colocação:

1 Porcos
2 Bichas
3 Bambis
4 Chorolados

5 Flamerda

StorM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 13:49 #40
Eu só acredito nas previsões do Maxcool !

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 14:08 #41
ja vou avisando, porcada contra a gente no maximo um empate.. se ricky jogar eh vitoria na certa.. nego sempre mete gol na porcalhada.. e ainda vai te dancinha

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 14:10 #42
Ta otimista heim, Independente....
Tudo que o Palmeiras precisava era embalar em um momento importante, ainda deram sorte do Grêmio estar fazendo o caminho oposto !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 14:22 #43
soh nao sei pq seis tao colocando que o sp perde do inter..... o jogo eh no morumbi
o sp nao perde mais nenhum jogo no morumbi.... NO MAXIMO empata !!

olhando a tabela deu uma animada.... sp tem 3 jogos chaves que se ganhar ateh começo a acreditar no titulo!

botafogo palmeiras e goias.... os 3 fora de casa!!

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
30-09-08, 14:25 #44
O nível do brasileirão é tão ridículo que mesmo com essa campanha de merda - para um campeão - acho que o São Paulo vai ganhar heaeuaehehe..

Tou torcendo pro Flamengo...

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

30-09-08, 14:28 #45
tdf, é que ano passado reclamaram que 15 pontos na frente do segundo era sem graça.
Esse ano a gente ta querendo ver o que vão falar.

Biel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

30-09-08, 14:31 #46
Acho que o campeonato está muito complicado, quase impossível se determinar um campeão. Acredito que existem dois jogos centrais da reta final; são eles 'Palmeiras x São Paulo', que ainda não aconteceu, e último 'Internacional x Grêmio'. O resto é incógnita.

Se o Grêmio tivesse vencido o Inter, não tenho dúvidas que a vitória interromperia a má fase. Com a derrota, sabe-se lá quando o Grêmio vai conseguir subir de produção. Muitos vêem o Grêmio com olhares duvidosos, eu não faço o mesmo: conquistou com raça uma larga liderança, pode muito bem pela raça conquistar o título. Time sempre brigador.

O Cruzeiro perdeu para o Palmeiras e São Paulo, seus algozes mais próximos. Junto do Grêmio é o time que mais caiu de produção na segunda etapa do brasileirão. Para saber do que é capaz o Cruzeiro é só de olhar sua escalação: um dos melhores elencos do campeonato. Está em má fase, mas com o time que possui sair do buraco não é conto da carochinha - resta saber em quanto tempo fará isso.

O Palmeiras, meu querido, é um paradoxo. Definitivamente o time mais regular em sua irregularidade no campeonato - se é que isto faz algum sentido. Ganha seus joguinhos aqui e ali, perde outros aqui e acolá. Parece que a importância do clássico não lhe importa: pode golear um adversário forte e tropeçar no lanterninha. É o mesmo Palmeiras do inicio do Campeonato Brasileiro, ou melhor, o mesmo do ano passado. Desta forma só sai campeão se nenhum outro time disparar acintosamente na reta final; ou se ele mesmo disparar neste final do campeonato como fez no Paulista. Assim como o Cruzeiro e o Grêmio, apesar de não fazer uma campanha ruim na segunda fase, precisa acordar ou ficará de fora da disputa.

O São Paulo parece ter subido de produção na hora certa, Muricy acertou o time e mesmo nos períodos difíceis não ficou muito atrás na tabela. Se vencer o Palmeiras, seu adversário do ano, não tenho dúvidas que trasvestirá-se como um forte candidato ao título, pronto para estabelecer seu tricampeonato campeoníssimo. Resta saber se o São Paulo será decisivo nos momentos cruciais, interrompendo uma monótona cadeia de empates.

O Internacional pode surpreender, mas apesar do belo futebol o time está muito distante daqueles que brigam pelo título. Seria legal vê-lo levantar o caneco, o underdog com talento, apesar de improvável. O time briga por sua classificação no G4.

Flamengo é sempre Flamengo, o time é conhecido por suas colossais arrancadas no final dos campeonatos - coisa que ganha mais importância quando se está tão próximo da liderança. É um elenco que depende não só de sua belíssima performance, mas do desempenho dos adversários para levantar o caneco.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 16:11 #47
Quote:
Postado por Heiny
Vasco x São Paulo - empate (mesmo com os 4x0, edmundo vai destruir o são paulo, como de costume)
parei por ai
vasco destruindo alguem? edmundo acabando com o spfc? haha

gori is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 16:22 #48
foda.. nego axa q aki eh o topico de piada

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 16:28 #49
Ué, mas não foi o São Paulo que tomou do América, rebaixado com 17 pontos, ano passado ?

Ses tão com o narizinho bem pro alto mesmo né....

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 16:37 #50
Do que voce ta falando Pena? eu falei do post do heiny

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 16:39 #51
SAUuhASuh eu sei Independente !
Eu falei foi pra sua prepotencia mesmo, só pra lembrar que o Vasco ta com o estímulo do desespero, não tenho tanta certeza da vitória do São Paulo sobre eles....

Pena is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

30-09-08, 17:25 #52
gori e lev.. eu falei EMPATE..
vai ser fora de casa com o vasco precisando ganhar e edmundo sempre carrasco dos bambis..

empate é um ÓTIMO resultado para as pretenções de vcs; a sulamericana UHEUAHEUAHUEHA (FLAME ROOOX)

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-09-08, 17:35 #53
Minhas previsões são as melhores, com a visão do único cara q entende de futebol nesse fórum. A única coisa q pode atrapalhar são os imprevistos, tipo roubalheiras, putarias e cagadas extremas.

na lógica é o seguinte:

Flamengo

Náutico x Flamengo - Jogo complicado, o pasto do náutico vai atrapalhar muito o futebol do flamengo... Empate tá bom aqui
Flamengo x Atlético MG - Flamengo
Vasco x Flamengo - Flamengo. Mais fácil que quebrar o muro no bonus stage do Street Fighter II
Flamengo x Coxa - 1x0 mengão devolvendo a cagada do primeiro turno
Vitória x Flamengo - Vitória já perdeu o embalo, e o flamengo, mesmo jogando fora, joga em casa na Bahia. 1x0 pro rubro-negro de verdade
Flamengo x Portuguesa - Tadinha da lusinha...
Botafogo x Flamengo - 0x0 e chororô do botafogo no vestiário
Flamengo x Parmera - PAU NA PORCADA!
Cruzeiro x Flamengo - Dá cruzeiro
Flamengo x Goiás - Só o flamengo mesmo pra botar moral nessa goianada.
Atlético PR x Flamengo - Dá empate na arena vazia

24 pontos em 33


Cruzeiro

Cruzeiro x Sport - O time do sport é chato, pode até arrancar um empate no mineirão, mas a lógica é o dar cruzeiro num jogo amarrado
Cruzeiro x Ipatinga - Cruzeiro num jogo amarrado
Atlético MG x Cruzeiro - Galo ganha. Não vai querer terminar o ano sem dar um sacode e aproveitar pra tirar o cruzeiro da briga.
Atlético-PR x Cruzeiro - Jogo complicado, time lutando pra não cair jogando em casa é sempre perigoso. Empate
Cruzeiro x Grêmio - Dá cruzeiro
Goiás x Cruzeiro - Fumo no celeste. Goiás leva
Cruzeiro x Fluminense - A essa altura o fluminense já vai estar ali brigando por uma vaga na sulamericana.. Jogo complicado, empate.
Náutico X Cruzeiro - Embate de dois times médios é sempre difícil de prever. Acho q o jogo truncado e o pasto do náutico seguram o cruzeiro. Empate de novo
Cruzeiro x Flamengo - Dá cruzeiro
Internacional x Cruzeiro - Inter ganha
Cruzeiro x Lusa - Cruzeiro

18 pontos em 33

Grêmio

Gremio x Botafogo - Depois de levar uma piaba de 4 do maior rival, o grêmio chega sem moral e nervoso. Empate ou vitória do Botafogo aqui. Vou de empate
Gremio x Santos - Aqui deve dar grêmio
Portuguesa x Grêmio - Lusinha jogando a vida, segura o grêmio e ainda dá pressão no final com grandes chances de vitória. Mas vou de empate
Grêmio x Sport - Como sempre, sport complicado de ser batido, mas não resiste. Gaymio ganha apertado.
Cruzeiro x Grêmio - Dá cruzeiro
Grêmio x Figueirense - Grêmio
Palmeiras x Grêmio - Dá parmera, luxa não dá mole nos confrontos diretos
Grêmio x Coxa - Grêmio
Vitória x Grêmio - Empate
Ipatinga x Grêmio - Empate de novo
Gremio x Galo - Dá grêmio

19 pontos em 33


Palmeiras

Palmeiras x Atletico-MG - Dá a lógica. Parmera ganha.
Figueirense x Palmeiras - Figueira jogando a vida, tentando fugir do rebaixamento, ganha na moral de 1x0 chorado.
Palmeiras x São Paulo - Clássico é Clássico e vice-versa. Empate.
Fluminense x Palmeiras - Daqui a 4 rodadas o fluminense já se reencontrou e o washington vai guardar o gol da vitória dos bambis do rio no maraca.
Palmeiras x Goiás - Goiás a essa altura já está na boca do G4, bicando uma vaguinha e já vai ter estropiado muita gente. Se mantiver o embalo, segura o palmeiras no palestra itália.
Santos x Palmeiras - 1x0 Kléber Pereira, como sempre.
Palmeiras x Grêmio - Dá parmera, luxa não dá mole nos confrontos diretos
Flamengo x Palmeiras - vaza parmera!
Palmeiras x Ipatinga - Supresa do campeonato, o já rebaixado ipatinga segura o palmeiras em pleno palestra itália
Vitória x Parmera - Empate
Palmeiras x Bota - Parmera

18 pontos em 33

São Paulo

Ipatinga x São Paulo - Outro pasto, campinho pequeno e fácil de se defender, o que vai propiciar o que os dois times tem de melhor: A retranca. Empate num jogo sofrível
São Paulo x Náutico - SP ganha sem sustos
Palmeiras x São Paulo - Clássico é Clássico e vice-versa. Empate.
São Paulo x Vitória - SP
Botafogo x São Paulo - Dá botinha
São Paulo x Internacional - Empate no morumbi.
Sâo Paulo x Figueirense - São Paulo
Vasco x São Paulo - Bater no vasco é dever cívico de todo mundo. Dá são paulo
São Paulo x Fluminense - São Paulo soca o flu
Goiás x São Paulo - Goiás

18 pontos em 33





Como podem ver, o fato de o flamengo fazer 7 dos 11 jogos restantes no rio de janeiro vai nos dar o título.

Ao final do campeonato:

Flamengo terá 70 pontos.
Gaymio 69
Palmeiras 68 (o empate com o ipatinga tira o porco da briga pelo título)
Cruzeiro 64
São Paulo 64


Sem contar as ascenções de goiás e inter, que podem tirar cruzeiro ou são paulo (ou os dois) da libertadores.

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

30-09-08, 17:52 #54
um mais doente q o outro (inclusive eu)
UHEAUHEUAH

rini is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 19:12 #55
Sim Maxcool, você aqui é conhecido exatamente dessa forma, "o cara que mais entende de futebol", mas agora eu penso em colocar um PLUS, "o cara das previsões", que se acha ?

Pena is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

30-09-08, 19:12 #56
euaIOeuiaOUEO..

Esses times que tão por baixo tão tirando mt ponto dos 5 primeiros, o campeonato vai ser decidido ai, não em jogos isolados.

Ganhar em casa é obrigação de todo mundo, foda vai ser tirar os pontos de fora, independente de quem ser o mandante.

E tenho dito!

Wéz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-09-08, 19:16 #57
O pessoal do SporTV que sabe.... Campeonato brasileiro é decidido em jogos do alto da tabela contra os da parte inferior !

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

30-09-08, 21:58 #58
Eu torço pro Flamengo ir pra Libertadores
já que o Corinthians não tem chance, pelo menos tem o Flamengo para darmos risada.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

01-10-08, 08:04 #59
Absolveram os caras do Palmeiras, sendo que o Diego Souza é reincidente.
Olha, na boa, tem tramóia sim. Podemos parar de jogar e dar o título para o Palmeiras.

Regis is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-10-08, 08:33 #60
GREMISTAS IMUNDOS

tao reclamando ai eram pra tá em sexto lugar tirando os gols impedidos do PEREA

parem de reclama ai

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-10-08, 08:39 #61
ohaEHaoehAOEH, OLHA O BMABI FALANDO....

dos Pampas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

01-10-08, 08:56 #62
Nossa, nem vou comentar das previsões porque TODOS, inclusive os caros amigos palmeirenses colocaram previsões com o coração de torcedor. Então todas previsões estão ridículas hEAHueauheauhea

K o R n is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-10-08, 09:32 #63
as minhas são completamente isentas.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-10-08, 09:55 #64
São mesmas !

Pena is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

01-10-08, 13:26 #65
Isentas de honestidade e clareza de pensamento.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-10-08, 13:29 #66
tudo q o maxcool escreveu vai acontecer ao contrario (com o flamengo)

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-10-08, 13:42 #67
inclusive a derrota para o time ridiculo do adilson batista

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-10-08, 14:32 #68
Verdade, ele conhece muito !

Pena is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-10-08, 20:32 #69
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
ja vou avisando, porcada contra a gente no maximo um empate.. se ricky jogar eh vitoria na certa.. nego sempre mete gol na porcalhada.. e ainda vai te dancinha
se ricky for confirmado de titular o bixo via pega

dreh is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

01-10-08, 20:56 #70
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
ja vou avisando, porcada contra a gente no maximo um empate.. se ricky jogar eh vitoria na certa.. nego sempre mete gol na porcalhada.. e ainda vai te dancinha
Sempre?
Ele não jogou no Paulista?


banshee is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

01-10-08, 21:17 #71
sinceramente,posso kebrar a cara,mas nao coloco o sp como candidato nem fudendo..

time q empata qse tanto qto ganha, palmeiras tinha 1 campanha cu fora(ja ta consertando isso) mas nao emptava a qse 7 rodadas, perder fora e ganhar em casa > empatar td..

gremio eh otro q pra mim morreu,soh sinto a ameaça do cruzeiro e olhe la,to bastante confiante q ngm tira do palmeiras ..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

01-10-08, 21:18 #72
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Nossa, nem vou comentar das previsões porque TODOS, inclusive os caros amigos palmeirenses colocaram previsões com o coração de torcedor. Então todas previsões estão ridículas hEAHueauheauhea
de fato,eu fiz um comentario de um palmeirense confiante..

agora as previsoes tao ridiculas, de saico a warwolf(q confesso eh um cara inteligente) soh tem disparates..

ircF is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-10-08, 21:27 #73
HUSAUhsahuhuasduhdsaHUsahusa fala a verdade IrcF, se ta MUITO FELIZ, aposto que comprou todas as camisas do Palmeiras !

Pena is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
01-10-08, 21:56 #74
Quote:
Postado por Saico
Flamengo x Palmeiras - Palmeiras

Quote:
Postado por Saico
Palmeiras xFlamengo - Flamengo

resolve ae!

hardz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-10-08, 22:24 #75
Quote:
Postado por banshee Mostrar Post
Sempre?
Ele não jogou no Paulista?

Paulista? q isso?

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.