Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-14, 10:02 #76
[inveja mode on]

DEPOIS MANDA O SCAN DA CONTA DE LUZ!!!

[inveja mode off]






Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-14, 14:38 #77
N se iludam achando que da pra dormir com essa bomba ligada... Faz um barulhao!!! Mesmo assim tou curtindo muito meu Olimpia nano de 10k btu.......
Ele sozinho come 8.4 amperes então NÃO eh bom ligar em filtros de linha toscos com fusível padrão de 10A senão derrete... Comprei um estabilizador de 2000va pq sou tem uma tomada disponível onde tou querendo ligar

tdf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-01-14, 14:42 #78
projeto para este ano: juntar grana para um ac
ta foda.... pqp.
2 ventiladores ligados num ambiente mto pequeno com todas as janelas abertas
nao adianta nada... pqp

Patua is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-01-14, 14:43 #79
Maluco... se for pra dormir no geladinho, pode ligar uma britadeira do meu lado

E o meu eh razoavelmente silencioso

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-14, 14:59 #80
tdf, seu aparelho é 110 volts, né?

comeco a tomar coragem de comprar um rolo de silver tape, umas toalhas e um de janela mesmo


Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-01-14, 17:11 #81
Me corrijam se eu estiver errado, mas nao da pau ligar motor eletrico em estabilizador? Tipo gerar ruido na rede e tal?

maurocool is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
03-02-14, 13:07 #82
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
N se iludam achando que da pra dormir com essa bomba ligada... Faz um barulhao!!! Mesmo assim tou curtindo muito meu Olimpia nano de 10k btu.......
Ele sozinho come 8.4 amperes então NÃO eh bom ligar em filtros de linha toscos com fusível padrão de 10A senão derrete... Comprei um estabilizador de 2000va pq sou tem uma tomada disponível onde tou querendo ligar
depois de tentar dormir ateh as 3 da matina e ficar desolado, resolvi vir aqui neste topico e decidi comprar um nano tbm pqp ehhe q se foda o barulho, boto um tampao nazoreba, to desesperado eheh
esse calor ta cruel

merda de condominio q nao deixa botar ac nessa porra

leiden is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-02-14, 13:16 #83
passei para dizer que meu ar condicionado portatil me completa e faz de mim uma pessoa melhor

maurocool is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-02-14, 14:09 #84
ontem compramos um colchão inflável e dormimos na área externa do 2o andar. Foi lindo <3

NewKa is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-02-14, 12:46 #85
http://www.casasbahia.com.br/Ar-Cond...lo-451769.html

Um brother foi na casas bahia loja física tava R$ 1.899,00 e chorou e chorou e saiu por R$ 1.599,00 à vista.

Tentador

timber is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-02-14, 12:49 #86
vei eu suei ABSURDAMENTE essa noite mesmo com o climatizador ligado

acordei no meio da noite e minha cama tava MOLHADA, foi bizarro deitar ali depois e dormir huheauheau quase acordei minha mina pra trocar o lençol pqp


se aparecer um ar portatil minimamente digno com um preço legal coloca lá pra nois jeep haeheahae


Last edited by rockafeller; 04-02-14 at 12:55..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

04-02-14, 12:55 #87
Tb passei por isso nas duas últimas noites ... hj acordei e comprei um ar-condicionado 12000 btus, da Carrier ... chega ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-02-14, 13:17 #88
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
http://www.casasbahia.com.br/Ar-Cond...lo-451769.html

Um brother foi na casas bahia loja física tava R$ 1.899,00 e chorou e chorou e saiu por R$ 1.599,00 à vista.

Tentador
qual cidade?

Satangos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-14, 13:19 #89
rocka, agora que estamos batendo recordes de calor os precos so sobem, tente o metodo semi cheater de colocar uma bandeja de gelo no reservatorio de agua. Eu sinceramente acho que o video do #80 com um usado é altamente tentador

E fora o mauro, eu so vejo gente reclamando de portateis, ou pq nao esfriam, ou pq sao barulhentos, ou pq geral litros de agua e inundam o quarto, ou é gente que nao conseguiu instalar ou realmente é algo meio precario.

Jeep is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-02-14, 13:19 #90
São Paulo... Mas acho que ele foi na matriz de São Caetano.

timber is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-02-14, 13:21 #91
sim, eu sempre falei mal pra caralho de ar portatil hehehahae

acho q vou segurar a onda e qdo for mudar taco os splits na casa e boa

é q hoje foi muito traumático.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

04-02-14, 13:23 #92
Aqui em casa a gente comprou split mesmo, faz uma semana q estamos esperando pra instalar, ta agendado pra amanha, só espero que eles venham mesmo.

2 de 9k btu pros quartos e um de 18k btu pra sala, acho que vai dar conta de boa!

gota_ is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-02-14, 13:28 #93
não sei mais viver sem ar condicionado

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-02-14, 13:35 #94
eu ja disse que amo meu R2D2 que sopra ar frio?

sobre o gelo no climatizador, eu recomendo usar um saquinho de supermercado, daqueles transparentes, para fazer o gelo.

faz uns icebergs e deixa la derretendo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ah, esse fds fui pro Rio assistir o Superbowl com meu primo. Em um dos comodos, ele tem um ar condicionad portatil da York. Muito bom também, apesar de ser extremamente barulhento.

Esse AC ficava justamente no quarto que eu dormi e aconteceu a msm coisa que acontece com o meu em casa... acordo cheio de rinite de tão frio que ficava o quarto. vale cada espirro

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-02-14, 13:40 #95
geralmente eu uso um tuppaware do tamanho de uma caixa de sapato e faço um bloco gigante HUAEHUAEH

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-02-14, 13:41 #96
isso

msm esquema hehehe

maurocool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-14, 13:46 #97
e eu feliz da vida que a temperatura hoje tá em 2 dígitos..
CADE OS POSTS DE "OBA CALOR, TO NA PRAIA SE FODE AÍ VC QUE NÃO TÁ" ?

pronto, desabafei :<

didz is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

07-02-14, 20:09 #98
instalaram na minha casa os split!
que maravilha isso, na sala é 18kbtu inverter, sensacional!!
Não tem coisa melhor, gela MTO e mto rapido

gota_ is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-09-14, 15:42 #99
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
passei para dizer que meu ar condicionado portatil me completa e faz de mim uma pessoa melhor
Hoje reatamos o nosso relacionamento!!!!

<3

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-10-14, 12:05 #100
dando um up no tópico.

calor chegando e dizem que vai ser foda esse ano!!!

agora estou começando a procurar umas opções....

sugestões abaixo plz.

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-10-14, 14:11 #101
Olimpia Splendid Piú

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-10-14, 11:12 #102
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
N se iludam achando que da pra dormir com essa bomba ligada... Faz um barulhao!!! Mesmo assim tou curtindo muito meu Olimpia nano de 10k btu.......
Ele sozinho come 8.4 amperes então NÃO eh bom ligar em filtros de linha toscos com fusível padrão de 10A senão derrete... Comprei um estabilizador de 2000va pq sou tem uma tomada disponível onde tou querendo ligar
é bem isso!!

Comprei um DeLonghi Pinguim 12k BTU, até esfria legal, mas não da pra dormir veio, parece uma britadeira de tão alto!!

será que rola devolver? minha mina comprou a Leroy domingo.

Satangos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-10-14, 11:16 #103
Rola sim. Você tem até 7 dias pra devolver...
Sempre que precisei, aceitaram a devolução. Chuveiro, umidificador, torradeira... E o umidificador foi justamente por causa de barulho a noite que ele fazia. Me incomodava horrores.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-14, 11:22 #104
eu até hoje só vi 2 portáteis que gelam de verdade... o meu, um Olimpia Splendid Piú, e o do meu primo que mora no Rio, um York.

Porém, o York é barulhento demais. O meu é win-win, gela e nao faz mto barulho

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-10-14, 11:32 #105
vou devolver hoje...

preciso levar inclusive a caixa e todos isopores correto? só chegar e dizer que me arrependi a da compra?

mesmo que a compra tenha sido pessoalmente na loja da Leroy Merlim ainda posso devolver?

Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-10-14, 11:37 #106
Escutei um cara hj no elevador chegando no trabalho reclamando disso. Q comprou na leroy mas fazia muito barulho... heuheueeheh Vc mora em Curitiba Satangos ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-14, 11:50 #107
então, já tive essa duvida anteriormente... pelo que disseram, na época, essa devolução de 7 dias serve para compras via internet

http://www.direitodoconsumidor.net.b...o-de-produtos/

O segundo caso acontece justamente quando a compra é realizada dentro de um estabelecimento comercial. Nesse caso, o prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. O CDC garante ainda que o consumidor tenha a opção de substituir o produto por outro em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.

Ou seja, por arrependimento, só via internet. O que vc pode alegar é que o produto está com defeito por não estar gelando... dá de louco, fala que vc deixou ligado, não gelou e acha que está com defeito

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-10-14, 11:56 #108
Quando você devolve, eles teoricamente testam e se aí avaliam se vão aceitar a devolução ou não. Se você falar que não está gelando, eles testarem e falarem "está gelando", tem o risco de te reenviarem o produto.

Eu falei que estava fazendo barulho a noite e atrapalhando o sono. Devolveram o dinheiro.

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-10-14, 11:56 #109
aproveitando, uma duvida leiga sobre ar condicionado:

Quero colocar um em meu quarto, mas utiliza-lo na sala tbm(um split, nao movel), em um total de 30m³ seria possivel usar um de 12mil btu's sem alto consumo e mto esforço da maquina?

Ja li pesquisas e bla bla blas a respeito, mas na pratica um ar condiciondo com essa potencia aguenta o tranco para gelar um quarto e a sala? Demais areas(lavacao, banheiro, outro quarto) ficariam com as portas fechadas..

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-14, 12:08 #110
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Quando você devolve, eles teoricamente testam e se aí avaliam se vão aceitar a devolução ou não. Se você falar que não está gelando, eles testarem e falarem "está gelando", tem o risco de te reenviarem o produto.

Eu falei que estava fazendo barulho a noite e atrapalhando o sono. Devolveram o dinheiro.
bom, a principio acho que podem alegar que fazer barulho pode ser uma característica do produto. Ele tem motor, compressor, ventilador... tdo isso faz barulho. Mas ele é um condicionador de ar que não condiciona, isso não tem como eles rebaterem... Ninguém da loja passou a noite na sua casa pra poder dizer que o ar ficou ligado a noite inteira e não gelou

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-10-14, 12:19 #111
ircF, o fator mais importante é se entra o sol direto pela janela. Se entrar e o ambiente ficar muito quente, pode ser que não aguente...

SparkS is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-10-14, 12:21 #112
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
bom, a principio acho que podem alegar que fazer barulho pode ser uma característica do produto. Ele tem motor, compressor, ventilador... tdo isso faz barulho. Mas ele é um condicionador de ar que não condiciona, isso não tem como eles rebaterem... Ninguém da loja passou a noite na sua casa pra poder dizer que o ar ficou ligado a noite inteira e não gelou
vou com os 2 argumentos, primeiro que faz muito barulho e segundo que não gela, ambos são verdade.

Algum advogado por favor!!! ajuda nos? dá pra chegar lá na boa e devolver?

Porque não dá pra dormir mano.....britadeira no quarto.

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-14, 14:02 #113
Olha só, tava conversando com um brother aqui do trampo que tem um Portatil igual ao meu. Ele tb acha que o AC gela bastante, mas acha o aparelho barulhento.

Aí eu questionei se realmente era barulhento e ele falou: "nada que atrapalhe meu sono, mas faz mto mais braulho que um split"

porra, claro que faz mto mais barulho que um split... a máquina do split fica em outro lugar, o soprador não faz barulho nenhum. A minha comparação de barulho é com aqueles quadrados antigos, de parede... O meu portatil é mais silencioso que um de parede.

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-10-14, 14:07 #114
Mauro o seu modelo realmente, tenho lido por ai que é mais silencioso, mas esse Pinguim é a desgraça em forma de AC.

Ouvi dizer que esse barulho é somente até o quarto atingir a temperatura, procede? pq mudando a potencia do fan ou não, o barulho eh o mesmo.

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-14, 15:03 #115
na verdade ele tem ciclos de condicionamento e de ventilação... quando o ambiente atinge a temperatura programada, ele desliga o resfriamento e mantém uma ventilação. Quando essa temperatura sobe um pouquinho, ele liga novamente o sistema de resfriamento...

quando tá MUITO quente e eu meto ele no 16 graus, ele fica ligado constantemente, mas ainda assim o barulho não me incomoda

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-10-14, 15:07 #116
vou testar hoje a noite denovo, porque andei vendo todas as marcas e no geral é isso mesmo 46-48db, então posso estar fazendo coisa errada.

Na verdade foi isso mesmo, deixei em 16 graus e ficou fazendo barulho a noite inteira, quando ele atinge essa temperatura que fica so ventilando o barulho diminuiu?

acho que vou acabar ficando, prefiro dormir no polo norte com uma fanfarra do lado, do que no inferno em silencio.

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-14, 15:11 #117
sim, diminui... porém, tem que ver o que é pior, se ficar constantemente com o barulho mais alto ou ficar alternando entre silêncio e barulho. talvez o segundo seja pior.

vou filmar o meu e te mando... vc ta no grupo do zapzap?

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-10-14, 15:17 #118
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
sim, diminui... porém, tem que ver o que é pior, se ficar constantemente com o barulho mais alto ou ficar alternando entre silêncio e barulho. talvez o segundo seja pior.

vou filmar o meu e te mando... vc ta no grupo do zapzap?
sim, [SPOILER]Thiago Soares

Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-10-14, 08:47 #119
Satangos, em casa nos dias de caos total eu colocava ele na sala mirando pra porta do quarto... Não gela idealmente, mas deixa mais tolerável o calor com muito menos barulho nasoreba.

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-10-14, 14:11 #120
ae bando de filho da puta
essa cidade desgraçada ta uns 42 graus hoje

eu vou comprar uma porra dessas
alguma recomendação?
pelo visto NÃO devo comprar essa merda de Delonghi se quiser dormir né

rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
09-12-14, 10:13 #121
Preciso comprar um, mas como presente de casamento =/

Recomendações?

spdio is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-14, 10:20 #122
eu comprei esse trambolhão aqui:

 



olha, gelar ele gela, e MUITO
só que faz um barulho do CÃO, assim como todos os outros pelo visto

no meu quarto ele precisa ficar bem no meu pé, então o barulho fica bem intenso. se fosse um quarto maior e ele ficasse a uns 2m de distância, seria bem mais aceitável

quando vc coloca na sala, com TV ligada, etc, vc pensa "ah de boa, nem faz taaanto barulho"
mas no quarto fechado, no silêncio, é foda

eu só comprei pq minha cidade é escrota demais e fez 41 - 42 - 41 em 3 dias seguidos, e eu prefiro mil vezes uma britadeira na minha cabeça doq acordar no meio da noite com a cama MOLHADA de suor hehehaeahe

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-12-14, 10:27 #123
quanto mais eu leio, mais fico confuso.

ou nao gela, ou quebra em 6 meses e a assistencia nao resolve, ou faz barulho de turbina, ou tudo isso ao mesmo tempo.

uma coisa que achei interessante nesse elgin e que podia ter nos outros é essa opcao de deixar a maquina fora, pelo menos a questao do barulho deve ajudar.

01:42

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-14, 10:44 #124
porra pensaram melhor pra fazer esse ae haehaehaeh

no meu apartamento não ia adiantar, mas no geral é um puta avanço
(demorou pra alguma anta pensar nisso pqp)

detalhe pra mulher no INFOMERCIAL da ELGIN usando um ADAPTADOR pra colocar o negocio na tomada HAEHAHE

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-12-14, 11:29 #125
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
quanto mais eu leio, mais fico confuso.

ou nao gela, ou quebra em 6 meses e a assistencia nao resolve, ou faz barulho de turbina, ou tudo isso ao mesmo tempo.

uma coisa que achei interessante nesse elgin e que podia ter nos outros é essa opcao de deixar a maquina fora, pelo menos a questao do barulho deve ajudar.

01:42
https://www.youtube.com/watch?v=TULVx-PV9eI
tenho aquele bom e velho Olimpia Splendid Piu e ainda estamos em lua de mel, depois de tantos anos...

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-15, 14:11 #126
AE BANDO DE FILHO DA PUTA
QUERO COMPRAR UM PQ ESTOU MORRENDO DE CALOR

AFINAL, GELA OU NAO?
BRITADEIRA OU NAO?

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 14:17 #127
gela pra caralho

britadeira pra caralho


choose your destiny

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-01-15, 14:24 #128
britadeira 4sho

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-15, 14:38 #129
PIU 12000 ou algum outro ze bosta?

britadeira > calor

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 14:40 #130
o meu eh aquele ali em cima

nunca vi o PIU funcionando

APARENTEMENTE esse da springer parece bem mais moderno, não sei se isso vale para oq está DENTRO dele tb
haeheaheaeha
eu paguei 1400

quanto a isso não quero opinar pq não manjo nada


só posso dizer q poderia fazer menos barulho, mas ainda assim estou satisfeito
acho q todos devem fazer barulho, não tem jeito



leitura interessante sobre o PIU 12

http://www.htforum.com/forum/threads...lendid.149310/


são 41 páginas, é hilário, negada empolgada compra o negócio em peso, 1 ano depois todo mundo volta e começa a reclamar dos defeitos huAHEUAHEUEAHU


olha o desse cara aqui, 1 ano depois







a real é: é tudo uma bosta.

compre sabendo que em alguns anos vc vai jogar no lixo.






nossa, nas ultimas paginas geral reclama demais desse aparelho

o de uma GALERA soltou os fios da bomba de agua no transporte, já chegou zuado e deu um puta trampo pra arrumar
de outros começou a feder pq acumulava água...
o topic é de 2010... ou seja, esse modelo tem no mímino 5 anos de existência
o q eu comprei é bem recente, de 2013 ou 14 mesmo
eu acho q o springer acaba sendo uma melhor compra no final das contas (ah é mesmo, por isso q eu comprei rs)


Last edited by rockafeller; 05-01-15 at 15:13..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-15, 14:50 #131
Um tio meu tem esse ali em cima, exatamente o mesmo modelo

MAS olhando na net, so vejo o povo falando do tal do PIU(talvez por ser mais antigo ou por ser melhor mesmo)

Esta é a questao

beijos

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-15, 15:06 #132
tem alguns modelos nessa pagina com o ruido em db:
http://www.webarcondicionado.com.br/...ais-silencioso

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 15:16 #133
foda confiar viu jeep

o site diz:

Nos modelos portáteis, a média segue com a linha Facilité da Consul, com 54 dB; a Ambiente, da Komeco, com 58 dB; a Nova, da Springer, com 59 dB; e cai bastante no modelo Pinguino, da Delonghi, que produz 44 dB de ruído.


eu ACABEI de ler no htforum q o cara tinha um Pinguino e trocou no PIU, pois o primeiro era absurdamente barulhento

depois nos reviews do buscapé um cara diz que mediu o ruído do PIU, e deu 85 dB

a impressão q eu tenho é q é meio loteria


por loteria leia-se: se os pião filho da puta da transportadora vão jogar o seu produto de um lado pro outro a ponto de soltar os componentes de dentro

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-01-15, 15:18 #134
HEUAHEUA
isso é uma porra dum concorde decolando dentro do quarto

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 15:20 #135
é um motor de F-1000 a diesel

hEHHEAEAHAEH

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-15, 15:22 #136
me da a impressao que sao lotes chineses com controle de qualidade porca, quando vem de uma fabrica mais decente, ok, quando vem "daquelas", ferrou.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-01-15, 15:26 #137
bom, acho que já até comentei isso antes. vou falar de novo, se for o caso.

um brother tem um igual ao meu, Olimpia Splendid Piú. Ele falou:

"ah, eu acho bem barulhento... na casa dos meus pais tem um split e vc nem ouve o ar condicionado funcionando"

po, nao tem como comparar com um split pq o maquinário fica em outro canto! o barulho dele eh comparável a um ar condicionado antigo, de parede

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-01-15, 15:29 #138
deixando registrado que nosso relacionamento continua extremamente fértil e produtivo.

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-01-15, 18:01 #139
ehaue comparar split com portátil é foda...

SparkS is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-01-15, 18:16 #140
Preciso desesperadamente de um ar portátil. Esse Elgin parece ser bem decente pelo vídeo ali, alguém recomenda?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 18:56 #141
Mauro, seu amigo é um imbecil.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-01-15, 12:27 #142
Do rocka ta 1600~1800 o do mauro ta 1900 +-

Ainda estou na duvida de qual pegar

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 13:08 #143
hueeeee eu paguei 1400 aqui:

http://www.multiar.com.br/ar-condici...s-mpn-12crv1/p



agora ta 1700
se fode ae

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-01-15, 11:22 #145
Chegou meu piu 12

Faz barulho? faz
gela o meu escritorio? sim

de 0 a 10 -> 7 a 7.5, passa de ano e eh muito melhor q passar calor

da pra dormir com ele? talvez se ele ficar ligado o tempo inteiro(e nao desligar)

pq de 0 barulho para o barulho q ele faz provavelmente me acordaria

testarei alguma noite dessas

mas a principio to achando q vale demais

Bombastic is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-01-15, 14:20 #146
ele tem um modo noturno, testa ele. durante a noite ele nao precisa funcionar "tão bem", pois é menos quente do lado de fora.

eu nao ligo, não é o tipo de barulho que me incomoda. eu cresci com a minha janela de frente pra Brigadeiro Luis Antonio. mas não coloca alguem roncando perto de mim, isso sim me tira o sono

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-01-15, 14:46 #147
vou testar hoje mesmo mauro e ver oq rola e aviso aki

talvez ele suba de nota

Bombastic is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-15, 14:54 #148
 

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-15, 17:58 #149
Ae, consegui dormir hoje a noite toda com o ar ligado
Nem usei o modo noturno igual o mauro sugeriu, meti a temperatura em 22 e GG

ele só se desligou sozinho(q eu vi obviamente) por volta de 6:30 da manha e eu ja estava acordado

No mais, nem acordei durante a noite

aprovadasso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-01-15, 18:19 #150
como nao acordou se 6:30 da madrugada ja tava acordado?

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.