Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gota_
Trooper
 

Default Colchão Box

30-10-17, 00:01 #1
Fala galera,

Estou vendo para comprar um colchão box queen, e em todas as lojas que eu fui, todos os vendedores afirmam que a marca que eles vendem é a melhor do mundo e a do concorrente é ruim.

Gostaria de gastar entre 2.000 e 2.500 e ter qualidade suficiente para durar 3 anos, pretendo me mudar depois desse tempo e não vou levar o colchão, então não precisa ser algo para 10 anos.

Li sobre a Simmons, ainda vale a pena? Ortobom é complicado mesmo?
Maxflex? Castor? Probel?

Dificil pesquisar sobre marcas, em nenhum lugar consigo achar boas referencias sobre.

Alguma dica?
Sou de Curitiba e só achei lojas de marca única quase.

Ps. Tenho 1,82 com 82kgs.






Last edited by gota_; 30-10-17 at 00:03.. Motivo: Esqueci um detalhe.
gota_ is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-10-17, 07:47 #2
tenho dois queens, um ortobom na minha casa e um inducol na casa da muie

apesar de mais barato, o inducol é umas 200x melhor que o ortobom, o ortobom deforma depois de uma noite de sono, o inducol continua la firmão

SigSnake is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-10-17, 08:24 #3
cara, ate onde eu sei a Ortobom é um lixo
eu comprei uma que sempre tá em promoção no ricardo eletro/ecolchoes e to esperando chegar, a marca é Herval
o box normal é cerca de 1k, com o box bau paguei 1,7k, espero que dure mais ou menos isso que vc falou
meu antigo colchao (atual) é da dormant colchoes e é um belo lixo, apesar de ter "durado" 6 anos (cheio de buracos, box todo quebrado, rangendo e etc)
muita gente fala bem dessa herval
sobre as marcas qvc falou, falam mto bem atualmente da Simmons, Castor e AmericanFlex
nessa faixa de preço da pra pegar algo do tipo tranquilo

Demé is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-10-17, 09:44 #4
Bom saber sobre qualidade da Ortobom, assim já nem perco tempo indo visitar e conhecer a loja.

gota_ is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-10-17, 09:45 #5
Inducol eu nunca ouvi falar e também não vi pra vender em lugar nenhum.
Vale a pena?

gota_ is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-10-17, 09:59 #6
Tb sou de Curitiba. Comprei na maxflex e meio q me arrependi.

Primeiro q eles tem uma política de anúncio criar um preço bizarro, depois te ligam umas 2x dizendo q caiu o preço pra vc não perder essa super oferta. Mas vc vai acabar pagando o preço normal no fim. Tive um desconto por pagar a vista.

Garantem q não deforma e tal, mas deformou. Eu não ligo e durmo bem. Mas minha esposa tem problema de sobo e ela reclama.

Não é um colchão ruim. Mas ele costuma ser caro. Achei q não vale o preço. Qnd for trocar vou olhar outras marcas.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-10-17, 10:01 #7
tenho um da castor e ta bom ainda depois de uns bons anos (chuto que mais de 5 anos)
da preguiça mas sigo a recomendação de virar o colchão de tempo em tempo
demorei tanto pra virar a última vez que qdo virei, parecia que tava com um colchão novo HAOEIUh

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

30-10-17, 10:49 #8
Comprei um simmons tem poucos meses e estou curtindo... Paguei 2200 se não me engano... Creio que irá durar uns 5+ anos fácil, pq não parece deformar facilmente...

dankretli is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.