Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation 05/08/1997

03-08-07, 19:51 #1
Declaro aberto o fds "10 anos de darkside"

Nessa data era criado o dominio darkside.com.br, 10 anos agora nesse domingo... nem vou falar que parece ontem pq seria mentira, ja rolou muita coisa e se eu nao fosse tao esquecido ate teria bons causos pra contar, ja que cada vez que acho um backup de emails e afins eu leio aquelas mensagens tao lindas falando das minhas entranhas, de como eu vou sangrar em praca publica se nao desbanir alguem, que eu vou apanhar se nao fechar o server (saudoso server) pro clanfronto... e sempre acabo me perguntando "quem diabos era esse cara mesmo?!?"

De qq forma, parabens pros veteranos que aturam minhas manias a tantos anos, pros mais novatos ja aviso que ainda vou irritar vcs pra caramba, e parabens pra mim, posso ser o admin mais sux do pais, mas ter um site de comunidade por 10 anos nao é pra qq um, tem que ser um nerd muito sem vida

Ah va, ces nao tavam esperando um texto todo meiguinho e piegas ne?!? isso aqui ainda é O DS!


ps: lovo voces!





Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-07, 19:53 #2
 


por enquanto Jeep.. pq o Club Gay esta ganhando forças e negros de webcam logo virão!

coloca um dslogoforum comemorativo dos 10 anos Jeep!

gusto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-08-07, 19:59 #3
perdi mt tempo da minha vida nesses 10 anos aqui, porém dei algumas risadas...
quem lembra das motagens do quakiller vesgo OHEOEHO me mijava

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

03-08-07, 20:00 #4
uhullllllllll
contagem regressica pra foto da calcinha...

Juka is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-08-07, 20:05 #5
aeoheaiohaiheioeheheahaeoiuea
orraaaaa
parabens DS, parabens jeep!!
sou relativamente novo aqui, mas parece q faz tempo
q tal a gente comemorar isso ein? =D
encontro darknerd ficou meio q na historia neh =//
vamo pro programa do jô, eh soh alguem ligar lah e marcar
"aqui presente, forum darkside com 10 anos de existencia!"
AEHiuaeHoiuea =D

Demé is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-08-07, 20:17 #6


Parabens DS nada como a primeira decada

btw.. Jeep.. por mais quantos anos voce acha que vai deixa a DS aberta?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-08-07, 20:17 #7
\o/

un4 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-08-07, 20:27 #8
parabéns a todos nós darknerds..... ao fórum que nos sustenta e ao Jeep por segurar a onda até hj.

Roger Young is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-08-07, 20:28 #9
caralho aheuauheauh
parece que foi ontem :rollabigzoio:
mas pra mim foi a sete anos atrás ahueauh num peguei o comecinho da ds :/
nem nunca te mandei e-mail xingando jeep
mas ainda é tempo ahehauhae

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-08-07, 20:31 #10
parabens nerdaiada

Lev is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 20:40 #11
eu to aqui há 5, eu acho
ds for life
parabéns \o/

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-07, 20:47 #12
to desde 2001, tinha 12 anos eahuehuahaea
;~~

relax' is offline   Reply With Quote
slay
 

03-08-07, 20:49 #13
eta lele!!! entrei aqui em 98!!! era uma crianca!!! nos vamo fica veio entrando aqui

slay is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-08-07, 20:50 #14
PARABENS DS!!!!!!!


obs: space ghost vai quié sua

Camper is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-08-07, 20:51 #15
Parabéns DS, 10 aninhos.

 

SparkS is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 21:05 #16
Jeep, já te ajudei com os servers, já te pentelhei um monte também... já ajudei no fórum e já fiz muita merda por aqui também. Em 10 anos (que, realmente, parece que não passaram) muito da minha vida esteve marcada pelO DarkSide.

Fui admin. Organizei campeonatos.
Fui moleque. Falei merda. Fiz algumas cagadas.
Mudei do TF para a Comunidade.

E, por mais que eu tenha postado pouco ultimamente, não tem um dia que eu consiga passar sem dar pelo menos uma "espiada" aqui nO DS.

De tudo isso... só tenho a agradecer. Fiz amigos DE VERDADE aqui. Alguns ex-inimigos (né, maxcool de merda?) hoje são amigos...

Enfim... 10 anos de DS, pra mim, são 10 anos de história. Por tudo isso, não tenho como não agradecer. Posso ser xarope... mas sou do jeito que sou e estou aqui há... porra... 10 anos?!?!

Enfim... parabéns Jeep.

Eu só queria que o Akanoin e o Jason resolvessem aparecer de vez em quando...

E bora para os 20...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-08-07, 21:24 #17
Não estive aqui desde o início (quando o fórum era totalmente básico). Mas posso dizer que conheço faz muito tempo e que cada momento por aqui valeu a pena.

SparkS is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 21:48 #18
Na verdade... eu comecei a "ler" no final de 97 e a "postar" no começo de 98...

Mas pow... parece que foi ontem!! EHEHEHEHE!

night is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-08-07, 21:50 #19
TAMO AE... PRIMEIRA GERAÇÃO AINDA TEM REPRESENTANTES POR AQUI!!!

Depois eu volto nesse topic...
Só passei pq nao poderia deixar de dar logo um "PARABÉNS DARKSIDE!!!!!!" logo que vi o topic!

E claro, Parabéns JEEP!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-08-07, 22:01 #20
Tá, já voltei...
Negócio é o seguinte:

Tem 10 anos q eu to por aqui, assim como outros, e por mais que isso seja apenas um forum e que tenha começado com um jogo de computador (TF), é inegável que uma década jamais será esquecida.
Se eu chegar aos 90 anos, por exemplo, e encontrar alguem na rua que me pergunte se eu conhecia o forum DarkSide, eu vou lembrar disso aqui... Vou lembrar disso aqui mano.... pode parecer bobagem mas já pararam pra pensar o que isso significa? Por mais nerd que isso possa parecer, ainda mais eu que era um nerd extremo aqui, essa porra aqui marcou minha vida pra sempre mano, ehauioheiuae tem volta nao!!!

Mas o mais sinistro sabe oq é? É que eu só conheci pessoalmente no máximo uns 10 caras por aqui... a galera de salvador, o mdkboom, leoaway... e pude dar um telefone nas orelha do redtrap...

Nightwolf, caralho mermao... eu já gastei muito tempo bolando uns posts pra rebater seus replys nas nossas discussoes...

Sparks, e quando organizamos aquele primeiro camp em mapas variados (que nao teve fim pq KQ e RV empataram tudo nas finais) ehiauheihaiue...

Isso só falando dos nomes que eu vi postando nesse topico... fora mais uma penca de players!!!

Lembro como se fosse hoje o Jeep chamando nightwolf e eu pra uma conversa reservada no irc.darkside.com.br pq a gente tava quebrando o pau sobre rcon ou algo do tipo... huahuahua

ah mano eh muita historia que tem esse forum e essa comunidade... no meu caso, principalmente a primeira geração que veio do TF...

Sinitro também é saber que essa geração que começou lá pra 98, hoje em dia são homens mano... alguns com filhos e tudo mais!!!

EHEHEHEHE DARKSIDE ROX!!!
caralho, 10 anos.... que isso mano, 10 anos é pra fazer uma quakenet4 porra!!!
ORGANIZA AE JEEP

ehehehehehe

BEIJO E ABRAÇO PRA TODOS...
eu ainda volto nesse topic
hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-08-07, 22:21 #21
O engracado eh que o forum tem 10 anos, e as criancisses/assuntos/polemicas nao mudam! eheheh

Parabens DS!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 22:21 #22
A propósito... o Enzo joga Quake no meu colo de vez em quando (sim, eu estou falando sério...)...

HueHAUehuAEHU!

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-08-07, 22:30 #23
Parabéns, Jeep

Só lembrando que 10 anos é uma ótima marca, mas O DS ainda pode ser alvo de pedofilia.

Zedd is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
03-08-07, 22:43 #24
\o/

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-08-07, 22:54 #25
Bem lembrado quak, foi muito animal esse camp, com direito a qizmo de spectator. Nos últimos jogos mais de 64 spectators

 


10 aninhos da DS aprovadíssimos.

SparkS is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 22:56 #26
Puta que pariu... eu tinha 15 anos quando liguei pro Jeep... HAHAHAHAHA!!! Jisuis!

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-07, 23:09 #27
hmmmm Jeep e Night 15 aninhos

gusto is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-08-07, 23:29 #28
oahieroihaeroihoihaer

cara vcs sao mto patos...

Night é o pato mor.. ODIADO pela galera do HARD no comeco.. depois ate jogamos no mesmo clan AOIRhoihaeroihaRe

e o Quakiller.. o q falar do quak? sempre o mesmo lixo...

o Sparks balinha continua o mesmo chines fdp

E o jeep eu nunca tive mto contato.. só sei q ele é ranzinza :/

patrick is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 23:32 #29
HAUehAUehuAHeu! Porra Tricko!!! Mas a gente só se odiava pq a gente era a nata! Dae dava encrenca... AHeuAHUehaUEhUAHeua!

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-07, 23:35 #30
Eu comecei acessando o fórum em 2000, mas já conhecia o Darkside em 1999, jogando TF.

Posso dizer que não peguei o início do início do TF brasileiro. Acho que, por uma questão orgulhosa, até gostaria. Por outro lado, eu estava muito presente no cenário Quake, jogando o Quake normal e o QNCTF. Lembro da primeira vez que joguei o ThreeWave CTF, a primeira vez que joguei TF numa fase chamada Maze 4 (que fiquei puto e me afastei do TF por, pelo menos, 1 ano), as jogadas no Rocket Arena e etc.

O Darkside, eu gostava, pela qualidade. A qualidade, inicialmente, era associada a Uninet, que sempre foi um provedor muito 'fresquinho' (pq eu ja fui atendente do callcenter deles e so tinha cliente nojento nesse ISP). Mais tarde, vim descobrir o forum, os jogadores veteranos e, pouco a pouco, descobri a outra qualidade. Eu ja joguei varios jogos, aonde joguei em servers aonde o host era bom ou ruim. Ja joguei em servers podreiras, mas o que me fazia estar la eram as pessoas. E o Darkside, era isso para mim: As pessoas.

Logo, completam-se 10 anos, dos quais passei 7 aqui e me sinto veterano aqui, ao mesmo tempo que novato. As vezes, eu me pego pensando o que me faz voltar aqui? As pessoas me perguntam "Qual a graca disso?". Sabe, cada dia mais eu nao sei. O forum me atrai porque eh aqui que estao as noticias, aqui eh que esta o papo cabeca, aqui esta a diversao, aqui eh, de alguma forma, a realidade.

Um dia me perguntarao no futuro: "Vc acessou o darkside?" e eu direi "Eu sou Darkside"


Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-08-07, 23:58 #31
tesao
eu ja frequentava aqui

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-07, 00:03 #32
ChaosTF Super11. Melhor server que eu já joguei. Ping 17. HAHAHAHA! Com ADSL 256/128.

Freqüentava o caralho, Chrysler. Você nem tinha nascido...


AheuaHeuAHuehaUe!!

night is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-08-07, 00:10 #33
Quote:
Postado por Never Ping
Eu comecei acessando o fórum em 2000, mas já conhecia o Darkside em 1999, jogando TF.
Idem o Pingo, mas fui começar a postar só uns anos depois, curtia era ler os barrcões mesmo
Porra... Me sinto velho em lembrar que jogava quake a 10 anos... sem querer ser clichê, mas o tempo passou rapido demais.

Parabens para a DS e que ela nunca fique igual a hardmob! <o/

downcast is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-08-07, 00:17 #34
EH NOIS!!! WEEEEEEEEEEEEEEE

Acesso há 8~9 anos, e pretendo acessar por 80~90 anos.

Valeu mesmo, Jeep.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-07, 00:24 #35
Não seja puxa-saco, Luh.
Daqui a 90 anos o Jeep vai ter 140. Isso não é possível.

night is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
04-08-07, 00:31 #36
AOIERhoihAER
NIghtwolf fdp.. era tao bom ganhar do chaos
:/

patrick is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-07, 00:41 #37
Ganhar do Chaos? Quando? Onde? Como?
Quando o HARD tava ganhando eu derrubava o servidor, amigo...
AhuehAUeUAheua!
Porra!!! Até com o Ernie eu brigava! Erniiiiiiiiii Eternooooooooo!!! :õ(

night is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 00:51 #38
Quote:
Postado por SparkS
Bem lembrado quak, foi muito animal esse camp, com direito a qizmo de spectator. Nos últimos jogos mais de 64 spectators

 


10 aninhos da DS aprovadíssimos.
essa aculturação 4chaniana da DS me deixa triste...

parabéns ds

s p o o l is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-07, 01:18 #39
só 10 anos? darkside é ewok

 


Last edited by intel; 04-08-07 at 01:32..
intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-08-07, 01:21 #40
cade o churras ? lolololol

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-08-07, 01:28 #41
tem só 9 velas intel

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-07, 01:37 #42
Quote:
Postado por gusto
tem só 9 velas intel
a 10ª tava no seu cu!

e é aquela maior q tá ali no meio agora... :

intel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-07, 01:37 #43
É que uma ele enfiou no seu cu, gusto...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-08-07, 01:40 #44
vocês estão criativos hoje hein?

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-08-07, 01:46 #45
hauehuea se fudel gusto

AcquiencE is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

04-08-07, 01:46 #46

  Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-08-07, 01:48 #47
Quote:
Postado por AcquiencE
hauehuea se fudel gusto
piadinha previsivel deles, eu ja esperava. a mais manjada.
pode ver que dois caras fizeram a mesma piadinha zorra total no MESMO MINUTO!
ahusasuhuiashas

gusto is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

04-08-07, 01:49 #48

  Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

04-08-07, 01:50 #49
esse bolo parece uma torta

MansoN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-07, 01:56 #50
foi mal, gusto
me perdoe pela falta de criatividade na resposta, prometo que me esforcarei mais nas próximas...

e é uma torta mesmo

intel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-07, 02:44 #51
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
Pra não perder o hábito...

Nightwolf você é um BOSTA sem o mínimo valor.

Quakiller que Deus nunca te dê poder na vida real, já basta o que você fez como admin do TF, seu baiano filho duma puta rampeira.
Pra nao perder o hábito porra nenhuma...
Se fosse seguir seus verdadeiros hábitos, estaria chupando minhas bolas seu pato!
Mas depois que parou de jogar ficou nessa onda ae de revoltadinho...
E como admin por aqui eu fui simplesmente o melhor!
ehIUEhIOUEhoiuehie

Demoniac, é nois!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-08-07, 03:09 #52
É mais que óbvio que a comunidade que cresceu em volta do qwtf tornou-se diferenciada!
E com certeza a DS é a essÊncia e o fator que tornou tudo isso possível!

10 anos puta merda! Eu tou aqui há 8 anos e alguma coisa... medo... hehehe

Parabéns pra todos os queridos darknerds e especialmente ao Jeep que com tanta dedicação mantém nossa galera unida aqui através do forum!
Em outubro próximo com a vinda do Team Fortress 2 (obviamente a DS vai ser o forum "oficial" do mod) muita gente antiga vai voltar, a coisa só tende a crescer, e quem sabe daqui uns anos quando formos suficientemente saudosistas não marcamos encontros anuais/bienais sei lá hehehe

Bjos

tdf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-08-07, 04:58 #53
Eu posso jogar de scout que é a única merda na qual posso me arriscar sem foder o time UIASEHOIESAUHSAE

punisher is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-08-07, 08:01 #54
kraio... 10 anos ja.. ate onde isso vai dar? hehe.. phueda...

Patua is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-08-07, 08:15 #55
chega né?
/close ds

relax' is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

04-08-07, 08:57 #56
Quote:
Postado por Kenshin
cade o churras ? lolololol
To aqui....













Rááááááá!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-08-07, 09:06 #57
Iebaaaaaaaaa

Parabens pra nois !!!!

Onde vai ser o xurras !?!?!

Trovao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-07, 10:24 #58
Valeu pelo logo comemorativo, intel

Nao custa lembrar o inicio.

Basicamente jogavamos quake normal na uninet, ai comecamos a jogar qw e apareceu esse mod chamado tf, com server so la fora, viciamos geral. Acho que ai apareceu o server da elogica ou hotlink, nem lembro mais qual foi o primeiro, mas ficava no nordeste e nosso ping ficava pessimo, praticamente dava no mesmo jogar la ou na gringolandia, sem falar que vivia lotado.

Um dos ds's arrumou um estagio na uninet e um dia ele chamou a gente pra visitar as instalacoes, morriamos de curiosidade. Chegando la conhecemos os "donos", o AOD e o Emilio, os 2 curtiam jogos e nerdices em geral, ficamos la de papo e tal, ai quando estavamos de saida eu nao aguentei e mandei uma "o que seria preciso pra gente poder usar uma porta desse hub e colocar um servidor de jogo?", a resposta do cara me quebrou:

"Bom, vcs precisam arrumar um micro, a gente ta meio apertado com equipamentos e ia ser dificil justificar mais uma maquina, fazer uma pagina com as instrucoes do jogo e cuidarem do suporte"

Eu fiquei pensando "ok, agora ele vai falar que custa um zilhao de dolares de aluguel mensal"... e nada... ai eu acabei saindo do transe e no melhor estilo cabaco respondi um "nada mais?"... e ele "acho que nao, so vamos precisar do nome pra cadastrar no dns".

Acho que so falei um "fechado!" e corremos pra casa do Pirata pra comecar a montar o frank, acabamos montando um pentium 66 com 64 de ram com windows 98 (sim, eu sei), nisso consegui comprar uma copia de debian 1.3 nos eua e contava os dias pra chegar (gostaria de lembrar que o link total da uninet era de 256k e que conexoes de 33k eram um luxo na epoca).

Mesmo capengando no win98, tendo apenas um controle de liga/desliga do server conseguimos lotar aquilo muito rapido, a pagina com as instrucoes ja estava no ar e ja recebiamos um monte de emails com duvidas. Nisso chegou o cd e eu meti as caras nesse tal de linux, em resumo, funcionou e travava muuuuuuito raramente, acho que 1x a cada 6 meses se muito.

Ai eu entendi o pq da exigencia "dar suporte", a gente recebia trocentos emails por dia, e geralmente eram as mesmas perguntas, ate pensamos em por um FAQ, mas ai pensamos em algo mais interativo, fomos pesquisar e eu e o atas descobrimos o tal www board, instalamos bem padrao mesmo e o negocio bombou, tava indo tudo muito bem ate que obviamente algum desocupado descobriu um bug e em vez de apenas dar uma pichada resolveu apagar o que pudesse.

Sinceramente eu ate entendo defacers, ate entendo o cara postar um "jeep gay" ou afins, agora, apagar mensagem de trocentas pessoas é muita falta de criterio, ok, vc nao gosta de mim, nao gosta do forum, mas quer apagar a opiniao e as conversas de trocentas pessoas? cacete, haja ego!

Ficamos muito putos e fomos pesquisar alternativas, e achamos o ubb, instalamos e ai o negocio realmente deu certo, o urano configurou as cores e os botoes... tinhamos tantas opcoes de controles que o servico ficou muito facil, me atrevo a dizer que se nao fomos o primeiro, fomos um dos 3 primeiros a ter forum no pais, a partir dai todos os outros provedores de jogos comecaram a instalar isso, pq ficou evidente como facilitava.

Mesmo assim o pessoal continuava na elogica, o link da uninet andava passando por alguns problemas e o ping nao era o mehor, apesar de termos algumas diferencas, como nosso spy se disfarcar, em vez de ficar invisivel (o que nao fazia o menor sentido pra mim), tinhamos outros mapas e sempre com alguma novidade. A virada novamente aconteceu quando instalei o rank dos jogadores, eu tinha colocado isso mais como um controle meu, de repente ninguem mais saia do server, comecou uma disputa insana pra cada um ficar com seu nome na 1a pagina da listagem. A wnet colocou tambem e tiveram a ideia de dar o nome de "coeficiente patal" para o desempenho, ai pegou o nome.

Bom, ai quem tiver memoria melhor que lembre, mas basicamente a hotlink fechou e apareceu a elogica (ou foi ao contrario), trocamos de equipamento, trouxemos o conceito de mapa de votos que era usado na gringolandia, me meti a fazer mapa de votacao e com isso o pessoal se animou a fazer mapas em geral de tf, e sim, eu instalava todos os mapas Brasileiros. O Neurobasher criou o thundervote testando comigo as coisas, fomos dando upgrade no server, fazendo vaquinha pra comprar maquina inteira nova, ate que finalmente acabou a boquinha na uninet, nosso consumo de banda era excessivo e nao davamos retorno.

Felizmente o pessoal do cpd de la, agora com o Marcelo D. S. ajudando (olha, ele tinha DS no nome, so vi agora, isso explica muita coisa ), continuaram nos "encobertando" e pudemos manter o forum.

Como vcs podem lembrar as coisas comecaram a degringolar cada vez mais, eu so tinha acesso ftp, nao tinha php, mysql ou coisas do genero e a maquina era literalmente uma das mais velhas da uninet, chegou ao ponto de eu ter que fechar cadastros pq tinha dado um pau que bastava alguem se cadastrar que travava o forum, corrompia algum arquivo e zoava tudo. Ai instalei o Bla, vcs me xingaram um monte, um pessoal comecou a usar, vcs continuaram a me xingar um monte, ai eu criei o dsclub no bla e comecei a chamar o pessoal, ai me xingaram mais ainda, ate que num lindo dia eu migrei todo mundo e ai sim minha mae foi lembrada com carinho.

Como isso era paliativo, vi que nao ia dar pra continuar assim muito tempo e pensei se nao teriamos como ser autosuficientes, instalei o adsense e com a grana pingada dele me aventurei a "pedir as contas" da uninet e partir pra um host proprio. Instalei o vbulletin, atas e leviathan recriaram o layout do www.darkside.com.br, comecei a customizar o forum e vcs me xingaram mais um monte, alterei as cores, mais xingo, enfim, ultimamente os xingos ate deram uma diminuida, mas ate ai eu tambem parei de mexer tanto nas coisas

No meio desse caminho todo nao posso deixar de mencionar tambem o Mignaz, que cedeu servidores quando ficamos sem nenhum e que sempre que pode, ajudou pra cacete a gente. So pra constar eu, sparks e varios outros passamos nossas madrugadas ajudando na hardmob tambem, migrando servers, montando maquinas, instalando servidores e configurando tudo (e sempre sendo xingados). É engracado como esse lance de concorrencia nem sempre precisa ser levado tao ao pé da letra, cooperacao e a tal "comunidade" sempre vinham em primeiro lugar.

Entao, apos todos esses anos, todos esses gastos, todos esses trampos gratuitos (alias, ja deu compradinha no submarino hj? ), todos esses xingos, vcs ainda acham que eu tenho algum juizo?!? duh!


Last edited by Jeep; 04-08-07 at 10:33..
Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-07, 10:35 #59
Super11 foi um momento interessante da internet, eu nao costumo mencionar pq pra mim nao passou de uma operacao de lavagem de dinheiro que so serviu pra dar trabalho pra quem tava apoiando. Um monte de gente da comunidade foi prejudicada e eles simplesmente nao estavam nem ai.

Mas sim, o ping deles era otimo.

Jeep is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-07, 10:57 #60
Jeep... elogica foi bem antes da hotlink!
Eu digo isso pq comecei jogando na elogica, que era o unico server q eu conhecia, e só depois fiquei sabendo do servidor darkside, mas meu ping na elogica era melhor...
Quando acabou a elogica é que surgiu a hotlink, e nisso já tava rolando o esquema de mapa de Vote, tanto que a hotlink praticamente já chegou com esse esquema!

Era aquele bem simples que dava uns segundos, abria a parede, vc descia correndo de machado na mão e ficava dando machadada na porta do mapa q vc queria até ele abrir... Quanto mais gente dando machadada, obviamente mais rápido a porta abriria...

Na epoca do Super11 o tsunami teve trabalho, o cara mandava correspondencias para os líderes de clans e aguardava o retorno do contrato assinado. No início os servers tinham um ping nojento, mas logo depois ficou um tesão! Pena que durou pouco... hehehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-07, 10:58 #61
Na verdade eu nem sei se meu ping era melhor ou pior... ping bom era 300 e ping ruim era 999...
O que me fazia jogar na elogica era pq eu já conhecia os malucos por ali e, salvo engano, ficava mais cheio do que no server darkside... ou nao?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-07, 11:24 #62
Nao sei em qual desses que foi (elogica ou hotlink), o admin pegou meu mapa de vote, mudou os creditos e fim, ele infelizmente nao sabia que eu tinha escrito meu nome na estrutura do mapa e isso nao da pra editar tao simplesmente. Ficou meio chato pra ele, mas enfim...

Jeep is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-08-07, 11:25 #63
Nusssa que nostalgia senti agora ...

eeheheheheheheh

Trovao is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-08-07, 11:29 #64
Outro dia eu sonhei que ganhava na mega sena e uma das primeiras coisas que eu fazia era doar $$ pra ds

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-08-07, 11:34 #65
ioHEIOiei CORPI, mas isso todos faríamos (ou não uHEue).

Pena que comecei a jogar TF quando Elógica já era vazia, pq meu ping lá era CEEEEEM, SIIIM, CEEEEEM, pois o servidor ficava a poucas horas daqui, ali em Recife hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-08-07, 12:09 #66
ahuehahueahueah
jah sonhei que ganhei na mega-sena e fiz a maior lan de tf de todos os tempos
pagando passagens pra todo mundo ir a minha cobertura que estava recheada de pcs haueshusea :{

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-07, 12:23 #67
Quote:
Postado por Jeep
Nao sei em qual desses que foi (elogica ou hotlink), o admin pegou meu mapa de vote, mudou os creditos e fim, ele infelizmente nao sabia que eu tinha escrito meu nome na estrutura do mapa e isso nao da pra editar tao simplesmente. Ficou meio chato pra ele, mas enfim...
AEhuaHEuhaUEhUA!!!

Resumindo: OWNED.

night is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-07, 12:31 #68
Jeep...

foi a hotlink que fez isso, certeza!

elogica nao tinha mapa de vote...era rodizio na 2fort, rock1, wall, well e hedge6...
por isso q eu disse que hotlink ja chegou nessa epoca que vc fez o mapa de vote!!! e eles pegaram seu mapa e jogaram no server deles tb, hehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-08-07, 12:49 #69
4 anos e meio ja nessa bosta...

depois q entrei levou um tempo e as entradas foram travadas, foi engraçado so ter posts de umas 40 e poucas pessoas... passei mais de um ano so no hardware, alias, foi por causa dessa area q eu entrei...

depois disso q conheci a comunidade, mas so faço ler, minha participação é pequena nessa area..

mas ha coisas q nao posso deixar de falar no tempo q to aki, como a ajuda do sabao nos problemas de todo mundo no hard, as brincadeiras sem graça do redtrap (q por sinal me ajuda hj de uma forma ou outra na minha empresa), as dicas de beleza e saude do pitbicha (e ainda acho q o mesmo seja gay), uma pessoa q nao se ve mais por aki, a HardPunk q se tornou amigona, mas q anda ausente... e claro o luciano q é feio pra karalho, nunca vi um cara tao feio em minha vida...

estarei aki por esses tempos e acredito q nao irei mais embora, ja tentei, mas o primeiro site q abro em qualquer lugar q estou ou entao quando acordo é O DS.

vlw a todos pelas bobagens, pelas informações juridicas, ajudas tecnicas e por tudo mais..

DS merece mais 10 anos... e vamos la

\o/

Soul is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-08-07, 12:53 #70
Pra mim ds tem só 5 anos
Eu sou mirim me contenho em apenas ler

SsjGohan is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-08-07, 12:59 #71
Quote:
Postado por Nightwolf
ChaosTF Super11. Melhor server que eu já joguei. Ping 17. HAHAHAHA! Com ADSL 256/128.

Freqüentava o caralho, Chrysler. Você nem tinha nascido...


AheuaHeuAHuehaUe!!
eu lembro de toda historia po!
eu sou da epoca da super11.. matrix, elogica, nanet, botunet, etc..



chrysler is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-08-07, 13:07 #72
[img ] c:\pics\calcinhahappybirthday.jpg [/img]

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-07, 14:34 #73
Ahá-uhu! Pau no cu do Maxcu.

night is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
04-08-07, 14:43 #74
Conheci a DS em 2002, não parei mais de frequentar.. isso é pior que droga..
=D

Parabéns! =*

Avacaiador is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

04-08-07, 14:45 #75
parabéns ds, parabéns jeep.

blaster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.