Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-10, 08:59 #76
 


JIUERJHWRJHEW
I STILL LOVE YOU APPLE





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-10, 09:33 #77
uehauheuaheuahueEUAEUAHUEAH
VELHO
EU LI AIDS NO AO VIVO DA PRIMEIRA VEZ UhfusdhaufhsdufUFHDSA

rini is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-06-10, 10:14 #78
THIS STUFF IS LIEK.. TEH FUTURISTIC TECHNOLOGY
ahuehuehauehauehuaehaiueiau

whiplash is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-06-10, 10:36 #79
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
uehauheuaheuahueEUAEUAHUEAH
VELHO
EU LI AIDS NO AO VIVO DA PRIMEIRA VEZ UhfusdhaufhsdufUFHDSA
(1)

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-06-10, 11:25 #80
HUE esse quadrinho foi A+

rockafeller is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-06-10, 11:42 #81
Iphone win, funciona que é uma beleza com meu macbook \o/

hardz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-06-10, 12:15 #82
http://meiobit.com/67337/fragmentaca...dos-androides/

Quote:
Postado por link acima
Só falta desaprenderem uma coisa: Usuários de celular NÃO são geeks, o Android inicialmente foi adotado pela “cumunidade” como iPhone Killer, Microsoft Destructor, Novell Apocaliptor, Google Smash-ah não, Google é bonzinho. Mas como os aparelhos acabaram saindo realmente bons, o público em geral gostou, hoje é comum ver gente na rua falando que quer um celular Android.

O que não dá certo é esse público leigo ser penalizado com uma filosofia de desenvolvimento de projeto Open Source esquizofrênico.Em dezenove meses foram SEIS grandes revisões de software. Isso é lindo, maravilhoso, odara quando é algo que se resolve pelo Windows Update, mas no mundo dos celulares não é assim que a banda toca.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-10, 13:11 #83
só falto "por isso prefiro o iphone"

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-10, 13:44 #84
Se usuário de celular não é geek, ele não vai precisar da atualização o mais rápido possível. Vai esperar pelo update over the air.

Mas leva-se em conta que usuários de smartphone costumam se interessar pelo aparelho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-06-10, 13:55 #85
O artigo fala como se de fato ninguém se importasse com isso. Bem, a realidade é que o Google tem visto a fragmentação como um problema real.

De fato há vários aparelhos cujos fabricantes - note, fabricantes, não operadoras como o artigo menciona - não fazem updates. Eles têm lá sua razão. O custo de diversos updates em dezenas de aparelhos que cada fabricante possui acaba sendo muito alto. Em razão disso, a tendência no mercado fragmentado é o fabricante "pular" updates como por exemplo ir do 1.5 direto para o 2.1. Há também aqueles aparelhos cuja limitação do processador, por exemplo, impede que os fabricantes façam updates.

A orientação que o Google vinha seguindo para contornar esse problema era direcionar boa parte das atualizações para o Android Market com o objetivo de reduzir o custo e o tempo de implementação de atualizações por parte dos fabricantes.. Hoje por exemplo o Google Maps não é mais parte dos updates.

Agora o objetivo é mais ambicioso. Com o salto de performance que observamos no Froyo, a tendência é permitir que updates sejam compatíveis até com os hardwares mais obsoletos. E tem mais gente melhorando a velocidade dos Androids como se pode ver aqui: http://phandroid.com/2010/06/08/myri...rtual-machine/

Espera-se, e o Google já deu sinais que quer seguir essa tendência, que os updates de SO sejam feitos exclusivamente pelo Google, deixando apenas os updates de customização do SO (como pro exemplo o HTC Sense) nas mãos dos fabricantes. É complicado desenvolver isso em razão dos mais variados hardwares no mercado? Sim. É impossível? Não.

Em relação à questão dos updates serem direcionados para usuários avançados ao invés de leigos, o Nexus One se mostrou uma excelente experiência: para o Froyo bastou clicar um botão "update" nas configurações do aparelho e nada mais.

Por fim, vale lembrar que com a maturidade do Android a tendência é que os updates sejam em intervalos cada vez maiores, como já apontou o Engadget. http://www.engadget.com/2010/03/29/e...stemming-plat/

E que venha o Gingerbread!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-10, 13:56 #86
essa de o usuário nao é geek é mto ridículo..
pra q um smart, então?
pra ter metade das coisas?
esse argumento cabe pros celulares de 1998

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-06-10, 14:13 #87
Só um esclarecimento: as customizações de SO não passam de aplicativos de home screen e widgets, ou seja, o trabalho que os fabricantes têm nesse ponto é bem pequeno.

Edit: rini, boa parte dos consumidores de celular high end sabe apenas utilizar browser, e-mail e aplicativos simples. Atender esse tipo de consumidor é muito importante sim.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-10, 14:21 #88
pois é..
por isso é mais fácil optar pelo iphone

rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-06-10, 14:23 #89
Só eu sou feliz com meu w610, que funciona como celular, manda mensagem e toca mp3?
Já usei iPhone, N97 e outras merdas e nunca tive vontade de ter nenhum, me sinto anormal

downcast is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-10, 14:26 #90
down
eu só to em vias de trocar meu cel pq ele estragou..
nunca tive vontade de desenvolver meu lance tecnológico nessa esféra..

pode-se dizer q, por vários fatores, venho "estudando" as tecnologias por quase um mês (né biel fdp? auhfsud) e estou satisfeito pela escolha do android.
android q, meses atrás nem sabia q existia


Last edited by rini; 08-06-10 at 14:34..
rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-06-10, 14:33 #91
Continuo sem vontade
E olha que meu celular tá com cancer no LCD, intel já viu.

downcast is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-10, 14:39 #92
pois é..
meu caso foi mais uma demanda de celular / mp3 player/ fogo no cu de usar wifi sem ter notebook uaheuah
o resto (q é mta coisa) vem por consequencia mas com ctz entrou na comparação

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-06-10, 14:40 #93
saHUASHUashuashusa

Rini, te ligo a noite!

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-06-10, 14:44 #94
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
tem muita diferença? ter o trampo de fazer um update não oficial tem que valer bem a pena...
Acho que vale a pena sim.. Salvo engano a samsung lançou oficialmente só o 1.6 para o i7500, mas parece que portaram o 2.0 para o aparelho.. Dá uma olhada nesse vídeo:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-06-10, 14:59 #95
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Só um esclarecimento: as customizações de SO não passam de aplicativos de home screen e widgets, ou seja, o trabalho que os fabricantes têm nesse ponto é bem pequeno.

Edit: rini, boa parte dos consumidores de celular high end sabe apenas utilizar browser, e-mail e aplicativos simples. Atender esse tipo de consumidor é muito importante sim.
Customizações de SO não passam de aplicativos de home screen e widgets??
Acho que você está bastante equivocado, mdkboom.
O trabalho não é nada pequeno porque geralmente são montados times enormes pra cuidar de uma tecnologia, e geralmente não se espera uma fragmentação dessa tecnologia, até porque não é comum isso. Portanto nem sempre tem como cobrir todos os pontos com belos trechos de linguagem dinâmica, e isso independe de fabricante. Pra cada nova tecnologia são necessários meses de treinamento para poder começar a trabalhar de fato, e em 12 meses o Android já virou quantas versões? Tem modelo de telefones da Samsung já alertando que não terá atualização do Android disponível e isso certamente vai se estender pra outros fabricantes/modelos se continuar nesse ritmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-06-10, 15:11 #96
Você está misturando as coisas amigo. Por customização de SO refiro-me ao HTC Sense ou ao Motorola Motoblur, não às adaptações dos Android 1.5 - 2.2 aos hardwares por parte dos fabricantes. Se o desenvolvedor da melhor home launcher disponível no Market consegue atualizar seu software ao Froyo em poucos dias os fabricantes não deveriam demorar meses para atualizar seus home launchers, correto? Tudo bem que não é um trabalho simples, mas meu ponto é que adaptar a atualização de SO ao hardware parece ser muito mais trabalhoso do que adaptar a customização de SO à atualização do SO.
Leia o post 85 que você vai entender melhor o post 87.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-10, 14:36 #97
Pra não abrir outro tópico vou postar aqui mesmo:

The Power of Open Source: Your Nexus One Can Shoot HD Video, Too [Video]

Well if this isn’t a testament to the importance of open source and encouraged development, I don’t know what is. While our Motorola Milestone-using friends still have yet to enjoy the fruits of a thriving movement for open devices and development, the rooted Nexus One crowd is getting HD video recording capabilities through a simple software update.

 


The update is only compatible with CyanogenMod 5.0.8 Test 3 (and – presumably – any ROM based off of it) but that’s a pretty small price to pay considering what you’d be getting (Cyanogen’s also planning to add the hack pre-baked into his ROM from here on out). For those of you on Froyo (and dutifully enjoying it), you’ll have to ditch Google’s latest concoction if recording video in 720p is too good for you to pass up.

For now, that is. The community is reportedly already working on getting the source code compatible with Froyo and the outlook on that development looks good. Head over there now if you want to try this out for yourself.

[Update]: After doing a bit more research into this, it seems as though the Nexus One has had HD-capable sensors and modules and all that doohickey all along. If what some users on XDA are saying is true, it just wasn’t being used to its full potential for one reason or another. That’s still a big testament to why open-source is a big deal: the community wouldn’t have been able to find out about the Nexus One’s dirty (yet still very tasty) little secret after all this time.

Fonte: http://phandroid.com/2010/06/09/the-...deo-too-video/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-06-10, 18:50 #98
Don’t Buy The HTC EVO, It Is A Seriously Flawed Device

http://techcrunch.com/2010/06/09/don...-flawed-device

Bone is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-06-10, 19:26 #99
Quote:
Postado por Eon
03-06-10, 19:47 #13
Uau, super legal um celular de 1 GHz com tantos dispositivos integrados, flash e android. Só esqueceram de dizer que a bateria desse troço deve durar meia hora...



If you want an Android phone right now, get a Nexus One. In January I believed it was by far the best phone on the market. The new iPhone 4, though, is clearly superior. I’d rather see you buy that device and deal with the Apple dictatorship than get a phone you aren’t going to be happy with. Or wait a few months for a better Android phone. It won’t take long for something even better to come along.


Resumindo, os ditadores mimimimimimi tem o melhor celular do mercado.

Mais uma vez.

Desde 2007.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-10, 19:36 #100
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Don’t Buy The HTC EVO, It Is A Seriously Flawed Device

http://techcrunch.com/2010/06/09/don...-flawed-device
Problemas na bateria? Esses caras aqui comentam isso um pouco melhor: http://androidforums.com/htc-evo-4g/...tery-life.html

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-10, 19:45 #101
Why HTC EVO 4G Is Better Than iPhone 4

http://www.addictivetips.com/mobile/...#ixzz0qOnAuyOf

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-06-10, 19:58 #102
Meu próximo celular será um iPhone. O seu próximo será um EVO 4G, MdK?

Pense bem antes de responder, porque esse post voltará muitas vezes no futuro para te assombrar.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-10, 20:03 #103
Meu próximo celular será um Android. O Evo é apenas o melhor representante dos androids até o momento num mar de alternativas high end melhores que iphones.

Edit:
From Iphone 3gs to Evo 4G - http://androidforums.com/htc-evo-4g/...gs-evo-4g.html

I decided to make the switch to Sprint when I saw the Evo, and man am I happy. I got the phone today, and in the little time I have had with it, I love it! The OS is amazing compared to the iphone, it does sooooo much more. I do like the quality of the iphone a bit better, but I like this phone in every other way. If you are on the edge of getting this thing or not, do it!


Last edited by MdKBooM; 09-06-10 at 20:17..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-06-10, 22:24 #104
Então tá, o EVO é o melhor hardware do mercado, desde que seja para outros e não para você mesmo. Era exatamente a resposta que eu esperava.

Você é muito previsível.

Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-06-10, 22:25 #105
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post



If you want an Android phone right now, get a Nexus One. In January I believed it was by far the best phone on the market. The new iPhone 4, though, is clearly superior. I’d rather see you buy that device and deal with the Apple dictatorship than get a phone you aren’t going to be happy with. Or wait a few months for a better Android phone. It won’t take long for something even better to come along.


Resumindo, os ditadores mimimimimimi tem o melhor celular do mercado.

Mais uma vez.

Desde 2007.
Sem fonte isso é só um monte de palavras em inglês.

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-06-10, 22:27 #106
Leia o post do Bone, exatamente anterior ao meu.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-10, 22:32 #107
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Então tá, o EVO é o melhor hardware do mercado, desde que seja para outros e não para você mesmo. Era exatamente a resposta que eu esperava.

Você é muito previsível.
heoauieauie WAT?? Do que raios você está falando?

EU só falei que não vou trocar de aparelho agora! Qual o problema nisso? Você vai trocar seu aparelho AGORA? Qual aparelho você vai pegar? Um iphone ultrapassado 3gs? Um nokia? Um android? Por que o iphone 4g não está disponível né champs.. Você falou que seu próximo celular vai ser um iphone 4. E SE quando você for trocar de aparelho já houver um iphone 5? Você vai de iphone 4 por que pra você o 4 é melhor do que o 5? Sua lógica é simplesmente imbecil.

Quando eu trocar de aparelho, no ritmo que anda a evolução dos androids, não tenho dúvida que haverão aparelhos melhores! Mas me dá 600 dólares (preço sem vinculação ao plano de 2 anos da sprint) que eu pego um Evo 4G AGORA. Para deixar bem claro: eu seria sim um FELIZ proprietário de um Evo 4G. Melhor pra você amigão?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-06-10, 22:53 #108
Eu falei que meu próximo celular será um iPhone. Ponha o número que você quiser na frente, eu não troco o iPhoneOS por Android nenhum e esse é o meu ponto desde o início do tópico.

Já percebi que o seu problema com o iPhone não é qualidade, porque o iPhone é um puta de um produto e ninguém discorda disso no mercado. O seu problema é o preço, como grande parte dos usuários que mete o pau na Apple mesmo sem nunca ter tido um produto deles.

A questão do "me dá 600 dólares" apenas prova o que disse a respeito da sua lógica: você seria sim um feliz proprietário de um EVO... contanto que você não tivesse que por o SEU dinheiro nele!

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-06-10, 22:56 #109
Cara, pq vcs não se beijam logo? Aliviem essa tensão sexual ae.

Enviado de meu iPhone

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-06-10, 23:03 #110
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Leia o post do Bone, exatamente anterior ao meu.
ah, não sabia que era quote de lá, podia ter dito

mas o texto é do Arrington, ele já pirou faz um tempo não vou nem ler

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-10, 23:10 #111
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu falei que meu próximo celular será um iPhone. Ponha o número que você quiser na frente, eu não troco o iPhoneOS por Android nenhum e esse é o meu ponto desde o início do tópico.

Já percebi que o seu problema com o iPhone não é qualidade, porque o iPhone é um puta de um produto e ninguém discorda disso no mercado. O seu problema é o preço, como grande parte dos usuários que mete o pau na Apple mesmo sem nunca ter tido um produto deles.

A questão do "me dá 600 dólares" apenas prova o que disse a respeito da sua lógica: você seria sim um feliz proprietário de um EVO... contanto que você não tivesse que por o SEU dinheiro nele!
Não tenho problemas com iphone cara.. Só acho o custo benefício dos androids melhor, simples assim. Androids oferecem um melhor sistema operacional e melhores hardwares vendidos a preço igual ou menor do que iphones.

Você troca de celular a cada 3 meses? Pois eu não. Adquiri meu aparelho há pouco tempo, por isso não tenho perspectivas de mudar agora, mas ficaria feliz em adquirir um outro aparelho, hoje um Evo, amanhã um Scorpion (com processador snapdragon de 1,5ghz).

A magia da escolha é isso cara.. Enquanto a evolução do hardware e software do iphone continua com o mesmo nome iphone, a evolução de hardware Android muda de nome e de fabricante.

Se você fala que seu próximo aparelho será um iphone, eu falo que meu próximo aparelho será um Android somado ao melhor hardware disponível, que daqui alguns meses pode não ser mais o Evo. Evolução da tecnologia é uma coisa muito bonita Eon!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

10-06-10, 08:30 #112
ta dificil entender q ser PIOR não quer dizer ser um LIXO?

o fato do iphone 3g ser pior q outros modelos compativeis tecnologicamente (nao to comparando 3g com 4g) é normal pois a apple é uma só, consequentemente lança menos aparelhos. (ao contrário das várias opcoes de android.. motorola/samsung/htc etc)

se vc quer comprar um iphone, tem q saber q NÃO ESTÁ comprando o MELHOR aparelho (os/hardware e o caralho a 4), está comprando a MARCA q lhe convém (aqui entram os fatores subjetivos).

vc pode chorar, gritar, xingar mas NÃO ESTÁ com o melhor aparelho. isso pode ser relevante para vc ou não.. aliás, seria ótimo definir isso de uma vez.. pois sua satisfação pode estar em adquirir a marca q lhe convém, com as características específicas em detrimento de outras marcas superiores tecnológicamente.


voltando.. isso nao quer dizer, em NENHUM MOMENTO, q o iphone é ruim.. só pior (tecnológicamente falando)


Last edited by rini; 10-06-10 at 08:38..
rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-06-10, 08:38 #113
awuawhuawhuhuhuwhwuh esse quadrinho rulou

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-10, 09:02 #114
Mdk, tem gente felizão com o iPhone 2G ainda. Tem gente que só agora pensa em vendê-lo para ter o 3Gs ou o 4 que está para lançar. A questão de troca de aparelho, na minha opinião, é de cada pessoa.

Oras antes do furor de smartphone, eu tinha vários amigos que trocavam de celular PRATICAMENTE a cada 6 meses. Pq simplesmente apareceu outro celular melhor. Eu sempre falei pra eles que era absurdo, mas eles não achavam. Vou enumar um exemplo

O cara tem um Nokia 100. Pegou um Samsung Voicer Fashion que acessa WAP. Pegou depois um Nokia 500 pq faz tudo isso e tem toques polifônicos. Aí pegou um Motorola porque tava em promoção. Aí trocou por um Sony Ericsson pq toca MP3. Voltou pra Nokia pq tem camera de 2 Mega Pixel. Aí trocou por Motorola Razr pq recebia emails... e por aí vai.

A Apple, assim como toda empresa que fabrica celular, vai sempre lançar linhas de modelos superior aos que foram lançados há 6 meses atrás. A questão é que a Apple é a única que lança telefones com o iPhone OS e a única que fabrica o Hardware e, por causa dessa característica, é o que faz parecer que ela te força a fazer com que seu aparelho anterior seja uma porcaria.

É igual por exemplo a Fiat lançar todo ano o Uno, a Volks o Gol, a Honda um novo Civic e etc. Só pq vc tá agora com o New Civic 2010 e ela lançar o New Civic 2011.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-06-10, 09:27 #115
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-10, 09:43 #116
Huhauehuaheuahiueahuiaheiuhae
Galera manja demais, é absurrrrdo.
Nem só de entulhar funcionalidades se trata o design de um handset.

Tchesko is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-06-10, 10:02 #117
REPITO: NÃO TROCO MEU IPHONE 2G VEIO RISCADO PISOTEADO SUCATEADO POR UM ANDROID ZERINHO HIGH-END!

TDF S2 JOBS

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-10, 11:08 #118
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Mdk, tem gente felizão com o iPhone 2G ainda. Tem gente que só agora pensa em vendê-lo para ter o 3Gs ou o 4 que está para lançar. A questão de troca de aparelho, na minha opinião, é de cada pessoa.
eu(nao pelo 3Gs)


anyway tenho ate gps no meu 2g, pra q outro cel?

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

10-06-10, 11:15 #119
a questão não é mudar o cel..

a questão é saber q escolhendo um iphone, vc estará sujeito as situações q citei logo acima.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-10, 11:35 #120
cara, meu iphone tem quase 3 anos

a unica coisa q faz "falta" eh 3g

e mesmo assim nem tanto pq eu trabalho no pc(devo ficar umas 12+hrs por dia na frente do pc) entao nem preciso de interwebs em qquer lugar

ta sussa... o resto eh frescura

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

10-06-10, 12:54 #121
sim bomba.. vc nao é obrigado a acompanhar nenhuma tendencia, principalmente se crê q não tem demanda para as finalidades do aparelho.. por isso pra vc é frescura.. é normal.

a questão é..
pelo preço q uma pessoa paga num iphone 2g ou 3g existem opções melhores e até mais baratas.. simplesmente isso.

c vc já tem seu iphone, a cagada ta feita.. é esperar até quando precise trocar e fazer a escolha certa da próxima vez

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-06-10, 13:28 #122
acabei de encontrar com o mrxrsd e ficou comprovado que iphone3GS > htc desire.

intel is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-10, 13:50 #123
11- Gera fãs muito mais obcecados do que qualquer iPhoneOS possa vir a gerar

Tchesko is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-10, 15:04 #124
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
sim bomba.. vc nao é obrigado a acompanhar nenhuma tendencia, principalmente se crê q não tem demanda para as finalidades do aparelho.. por isso pra vc é frescura.. é normal.

a questão é..
pelo preço q uma pessoa paga num iphone 2g ou 3g existem opções melhores e até mais baratas.. simplesmente isso.

c vc já tem seu iphone, a cagada ta feita.. é esperar até quando precise trocar e fazer a escolha certa da próxima vez
quando eu comprei o iphone ele era de longe melhor q qquer telefone do mercado

ate hj me atende, isso q eu falei... se precisar trocar algum dia, eu troco pelo melhor novamente


aonde foi cagada?

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

10-06-10, 16:16 #125
foi apenas uma expressão.. deveria ter colocado entre " "
foi mal

cagada foi uma forma de dizer q, seria cagada escolher novamente o iphone só pq É iphone uma vez q, hoje o EVO é claramente superior em vários os aspectos ao iphone 4g.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-10, 17:04 #126
saquei

bom, n sei, quando eu for trocar de cel eu olho

obvio q nao vou ler oq o roadster falar e nem o mdk

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

10-06-10, 17:07 #127
auhea claro

eu pelo menos, como mudo muito pouco de cel, tenho sempre o cuidado pra pegar aquilo q quero.. dar uma olhada no q ta surgindo e obviamente os preços

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-06-10, 22:44 #128
Só falta servir café também. Faltava.

 


A máquina de expresso baseada em Android, Appresso, pode se comunicar com seu aparelho e mesmo carregar a bateria dele. O Appresso reconhece quem você é e sabe que tipo de café você gosta se comunicando com seu aparelho. Ele ainda pode recomendar um café de acordo com seu humor e automaticamente colocar a cápsula de café no recipiente embutido para que você possa beber.

Adicionalmente, o Appresso tem speakers embutidos para que você possa baixar e ouvir músicas que queira ou a música que esteja impressa no QR Code da cápsula de café enquanto está preparando ou enquanto você estiver bebendo.

 

 


http://www.androidbrasil.com/noticia...tambem-faltava

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

10-06-10, 23:10 #129
rs

Iphone 4 tem umas coisas muito boas...

Mas aquela porra da propaganda na tela do usuário é d+, vsf.

Alguém confirma essa porra?

AracnotroN is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-07-10, 15:35 #130
instalei android 2.2 (froyo) no meu celular (htc touch pro 2, windows mobile). fizeram um port do android pra celulares com processadores da qualcomm, mesmo soh a 528Mhz roda LISO, 1000x melhor q o windows mobile. claro que nao eh 100% ainda, tem coisas que nao funcionam e bateria n guenta mto tempo, mas dah pra usar numa boa e soh o gmail app ja vale a pena!

curti a interface, vai prolongar a vida util do meu celular por um bom tempo, tava quase trocando por um EVO...

predator is offline   Reply With Quote
rini
 

13-07-10, 17:44 #131
esperando pela atualizacao do meu milestone

rini is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-07-10, 19:49 #132
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
esperando pela atualizacao do meu milestone
[ 2 ]

David is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-07-10, 21:53 #133
[ 3 ]

Meu Game Gripper chegou hoje

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-07-10, 22:38 #134
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
instalei android 2.2 (froyo) no meu celular (htc touch pro 2, windows mobile). fizeram um port do android pra celulares com processadores da qualcomm, mesmo soh a 528Mhz roda LISO, 1000x melhor q o windows mobile. claro que nao eh 100% ainda, tem coisas que nao funcionam e bateria n guenta mto tempo, mas dah pra usar numa boa e soh o gmail app ja vale a pena!

curti a interface, vai prolongar a vida util do meu celular por um bom tempo, tava quase trocando por um EVO...
Quer rapidez? Instala pelo market o home app "launcher pro". E fica ligado nas atualizações desse app pois toda semana o desenvolvedor lança atualizações fodas..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-07-10, 00:11 #135
LauncherPro é a melhor home que tem, uso ela faz bastante tempo já e não troco.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-10, 15:48 #137
continua sendo fail

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

02-08-10, 16:00 #138
pra eu q tenho android, lendo essa relação de coisas simples (porém essenciais) fica difícil imaginar o dia a dia sem isso no aparelho..

tipo.. multi task limitada? q porra é essa?
abrir o app pra ver temperatura/data/hora/facebook/twitter e o caralho?
sem notificações simultaneas de e-mail/msg/msgmsn/download ativo/download finalizado e toda essa caralhada?
antes de ter obviamente nem me ligava.. agora é obrigação.. pqp

rini is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

02-08-10, 16:23 #139
O terra só traduziu o artigo e não deu créditos?
Tá pior que o ñintendo

Oni is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

02-08-10, 18:29 #140
Eu boto fé no BADA

hahaahha.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-08-10, 21:52 #141
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
O terra só traduziu o artigo e não deu créditos?
Tá pior que o ñintendo
Eu procurei isso tb, mas eles dão crédito pro Maximum PCs ali em cima.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-08-10, 23:02 #142
traduziu cagado pq fala em 50k apps no market e isso já passou faz tempo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.