Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default Guerra no Rio!

09-11-11, 10:27 #1
Aparentemente mais uma UPP vai ser instalada no Rio, dessa vez o alvo é Rocinha e Vidigal. Esses dias rolou um papo que o Nem foi visto em tratamento em uma das UPA´s.


Bixo vai pegar!





mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-11-11, 10:29 #2
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-11, 10:30 #3
Foi apenas um dia normal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-11-11, 10:33 #4
Por enquanto sim, a previsão é para começar a subida no morro sabado ou domingo. Porém ontem já teve varias blitz nos arredores.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-11, 10:34 #5
Rocinha e Vidigal são os objetivos desde o início das UPPs

O Beltrame tinha 2 escolhas:

-Começar por Rocinha e Vidigal, que são as 2 maiores, e fazer com que os bandidos corressem pra todas as outras favelas, fortalecendo o tráfico nelas.

-Terminar com Rocinha e Vidigal, fazendo com que boa parte dos fugitivos das outras ocupaçoes se concentrassem por lá mas já sabendo oq os espera em caso de ocupação, que é o que tá rolando agora.


Vai acontecer oq vem acontecendo: Governo anuncia a ocupaçao, e uma semana antes as baratas vão começar a correr de lá, sobrando pouca resistencia.

A briga agora tá indo pra zona oeste e outros municipios, pega o exemplo do reporter que morreu em Antares semana passada. Fazia tempo que eu não lia sobre o BOPE fazer incursão naquela area uaheuaeha
Q bom que não se contentaram em limpar Zona Sul e Tijuca, tão continuando com o trabalho pras areas mais afastadas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

09-11-11, 12:10 #6
Gente que mora nas cidades vizinhas ao Rio tá falando que a situação tá ficando feia por aqueles lados, particularmente nas cidades acessadas pela Dutra, alem da baixada.
Bandido casca-grossa + policiazinha de cidade menor = inferno

SaM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-11-11, 12:38 #7
Não sei o que é UPP, Nem e UPA.

punisher is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
09-11-11, 12:41 #8
unidadade de policia pacificadora

UPA eu nem sei tb...

Vautier is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
09-11-11, 12:41 #9
upa = unidade de pronto atendimento

SuN WaR is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-11-11, 12:58 #10
udp = O User Datagram Protocol (UDP) é um protocolo simples da camada de transporte. Ele é descrito na RFC 768 e permite que a aplicação escreva um datagrama encapsulado num pacote IPv4 ou IPv6, e então enviado ao destino. Mas não há qualquer tipo de garantia que o pacote irá chegar ou não.

seuboi is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-11-11, 13:41 #11
Nem é o traficante que comanda a rocinha.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
09-11-11, 14:04 #12

silvergun is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

10-11-11, 01:19 #13
I'll just leave this here:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...ha-no-rio.html

Quote:
10/11/2011 00h32 - Atualizado em 10/11/2011 00h57
PM prende homem apontado como chefe do tráfico da Rocinha, no Rio
'Nem' foi preso por PMs do Batalhão de Choques perto da favela.
Ele era um dos criminosos mais procurados pela polícia do Rio.


Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, no início da madrugada desta quinta-feira (10), o traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como "Nem", apontado como chefe do tráfico de drogas da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele era considerado pela polícia como um dos traficantes mais procurados do Rio.

O traficante foi preso por volta de meia-noite, na Lagoa, também na Zona Sul, quando tentava fugir num carro com mais dos homens.

Segundo as primeiras informações da polícia, não haveria armas, mas os policiais apreenderam uma mala.

Os agentes contaram, ainda, que o traficante tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para continuar a fuga. O traficante foi levado em comboio para a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) dá apoio à ação.

Mais cedo, a agentes da Polícia Federal prenderam policiais que escoltavam traficantes que fugiam da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ao todo foram 10 presos na Gávea, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, Zona Portuária.

UPP
O Ministério da Defesa vai mandar homens da Marinha e equipamentos militares para a ocupação do morro da Rocinha. Apesar do ministério não confirmar formalmente a participação na operação, o pedido de apoio logístico ao Ministério da Defesa foi feito há cerca de dez dias pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB). A previsão é de que a ocupação aconteça no próximo domingo.

A Marinha usará na operação os mesmos blindados utilizados na tomada das comunidades do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro, no Rio, os chamados Clanfs (carros lagartas anfíbios). Os blindados serão operados por fuzileiros navais e também ajudarão no transporte dos policiais militares durante a entrada no morro.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Florestal e do Meio Ambiente (BPFMA) fazem várias blitzes no entorno da Vista Chinesa, no Horto, Zona Sul do Rio de Janeiro, e também na Floresta da Tijuca, na Zona Norte. Segundo informações do tenente-coronel André Luíz Vidal, o objetivo é encontrar possíveis traficantes que fugiram da Favela da Rocinha. Até o momento, ninguém foi preso.

Moradores assustados
Moradores do bairro ficaram assustados com a ação policial. Uma estudante que não quis se identificar estava no shopping e relatou um princípio de correria entre os clientes.

O advogado Celso Barreto, morador do bairro, acompanhou a ação dos policiais pela janela de casa. "O carro parou em frente ao Shopping da Gávea com a sirene ligada, quando saltaram cinco policiais com colete e foram correndo até Rua Arthur Araripe. Os policiais foram profissionais. Não saiu tiro e a população aplaudiu a ação. Fiquei impressionado com a agilidade da ação da polícia, que durou cerca de 15 minutos", disse.

Um dos traficantes presos é conhecido pelo apelido de “Peixe” e o outro é o traficante “Coelho”, um dos principais comparsas de Nem. Perto ao local da prisão, em frente ao Jóquei, uma outra equipe da PF abordou um carro que transportava fuzis e granadas.

detonator is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-11-11, 01:42 #14
acabou de sair no jornal do Boris Casoy que alguns policiais foram presos tentando ajudar uns traficantes a saírem da rocinha.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano...ha-no-rio.jhtm

maurocool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

10-11-11, 01:48 #15
espero que os plantonistas do Meia Hora estejam ligados.
Aguardo ansiosamente a capa desta quinta.

SaM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-11, 07:12 #16
NEM sabia dessas ultimas noticias.

Esperava uma mega operação e tiros de lança foguetes dessa vez. Frustração total.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-11-11, 12:36 #17
não se preocupe, em breve a imprensa adiciona efeitos 3d pra deixar tudo mais bonito.

NewKa is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
10-11-11, 13:57 #18
Pegaram o Nem né?
Ofereceram aos policiais 1 milhão para deixar o cara ir!

TENSO!

bafome is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-11-11, 15:25 #19
O cara tava trancado no porta-mlas de um Côncul do Congo....se fuder! Nego era comparsa até de um Cônsul...tem que fuder com os 2...

Gunner is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-11-11, 15:35 #20
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Vai acontecer oq vem acontecendo: Governo anuncia a ocupaçao, e uma semana antes as baratas vão começar a correr de lá, sobrando pouca resistencia.

RJ é mta malandragem, ta que nem cwb que tava pegando a mendiguera e jogando pra praia de onibus AEOHEAOHEAO

Blazed is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

10-11-11, 15:42 #21
"As embaixadas da República do Congo e da República Democrática do Congo em Brasília negaram, esta quinta-feira, que tenham cônsul honorário no Brasil. Um dos homens preso ontem, no veículo que fazia o transporte do traficante Nem, afirmou que ocupava o posto diplomático e se recusou a autorizar a revista no carro por policiais militares."

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasi...363105468.html

http://www.jb.com.br/rio/noticias/20...rio-no-brasil/


Bem que ele tentou..

osterne is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-11-11, 16:41 #22
Policial: Boa tarde senhor, você está carregando alguma coisa na mala?
Consul: Nem

mrxrsd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-11-11, 22:35 #23
uhauhauhuha, ai deuse...

_j5 is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
11-11-11, 00:23 #24
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Policial: Boa tarde senhor, você está carregando alguma coisa na mala?
Consul: Nem
kkkkkkkkkkkkkk

SyncMaster is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
11-11-11, 11:26 #25
aehoaehoaeho +1 internetz pra vc

silvergun is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-11-11, 11:41 #26
 

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-11-11, 12:03 #27
fiz uma releitura pra ficar mais facil pra vcs
 


Last edited by roadster; 11-11-11 at 12:14..
roadster is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-11-11, 12:35 #28
QUE TOSCO RODÃO

ESTOU COM VERGONHA ALHEIA

dreisao is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
11-11-11, 13:28 #29
A TV não mostrar o outro lado não significa que os bandidos da favela não devem ser combatidos. Se acabar com o lado mais fraco pelo menos os viciados vão poder comprar as drogas com gente mais bem vestida, de smoking, olha a evolução.
E ainda vai tirar o intermediário, significando em baixa de preço, pois o viciado vai poder patrocinar direto os traficantes ricos.

Ted is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-11-11, 08:45 #30
bandido consciente

A jornalista Ruth de Aquino narra na revista Época desta semana seu encontro com o ex-chefe do tráfico de drogas da Rocinha, Antonio Francisco Lopes, mais conhecido como 'Nem', dias antes de sua prisão. O encontro aconteceu no dia 4 de novembro, em um campo de futebol na favela da Rocinha, antes que o traficante entrasse em campo. Nem foi preso na noite da quarta-feira, 9.

De acordo com a repórter, Nem é tratado de 'presidente' por quem convive com ele. Acrescenta ainda que o criminoso comprou várias casas nos últimos tempos e havia boatos fortes de que se entregaria em breve. Conta também que precisou aguardar por por três horas, tendo sidolevada a diferentes lugares antes de ser levada ao encontro de Nem.

De acordo com ela, quando chegou no campo, o traficante conversava com um pastor e falava para que ele não desistisse de um rapaz viciado. 'A igreja não pode desistir nunca de recuperar alguém', afirmou. A reportagem conta ainda que Nem é pai de sete filhos. 'Dois me adotaram; me chamam de pai e me pedem bênção', diz ele. 'Não sou o bandido mais perigoso do Rio', afirmou ainda. Nem não quis gravar entrevista e nem tirar fotos. A repórter afirma ter mantido silêncio até a prisão.

UPPs

Nem diz acreditar que a a maconha será liberada em menos de 20 anos. 'Já pensou quanto as empresas iam lucrar?' O traficante defende também o trabalhos das UPPs. 'O Rio precisava de um projeto assim. A sociedade tem razão em não suportar bandidos descendo armados do morro para assaltar no asfalto e depois voltar. Aqui na Rocinha não tem roubo de carro, ninguém rouba nada, às vezes uma moto ou outra. Não gosto de ver bandido com um monte de arma pendurada, fantasiado. A UPP é um projeto excelente, mas tem problemas. Imagina os policiais mal remunerados, mesmo os novos, controlando todos os becos de uma favela. Quantos não vão aceitar R$ 100 para ignorar a boca de fumo?', questionou.

Mas, segundo ele, 'UPP não adianta se for só ocupação policial. Tem de botar ginásios de esporte, escolas, dar oportunidade. Como pode Cuba ter mais medalhas que a gente em Olimpíada? Se um filho de pobre fizesse prova do Enem com a mesma chance de um filho de rico, ele não ia para o tráfico. Ia para a faculdade'.

Beltrame e Lula

Define o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, como 'um dos caras mais inteligentes que já vi'. E acrescenta: 'Se tivesse mais caras assim, tudo seria melhor'.

Nem afirma que ele e outros querem largar a vida do crime. 'Bom é poder ir à praia, ao cinema, passear com a família sem medo de ser perseguido ou morto. Queria dormir em paz. Levar meu filho ao zoológico. Tenho medo de faltar a meus filhos', diz. 'Quero pagar minha dívida com a sociedade', afirma ainda. 'Eu digo a todos os meus que estão no tráfico: a hora é agora. Quem quiser se recuperar vai para a igreja e se entrega para pagar o que deve e se salvar.'

Ele diz ainda não negociar crack, porque destrói as pessoas, as famílias e a comunidade inteira. 'Conheço gente que usa cocaína há 30 anos e que funciona. Mas com o crack as pessoas assaltam e roubam tudo na frente', relata.

O traficante diz que seu ídolo é o Lula, que, segundo ele, é quem mais combateu o crime, por causa do PAC. 'Cinquenta dos meus homens saíram do tráfico para trabalhar nas obras. Sabe quantos voltaram para o crime? Nenhum. Porque viram que tinham trabalho e futuro na construção civil', conta.

Conta que quando entrou para o tráfico, sua filha tinha 10 meses e uma doença raríssima e precisava colocar um cateter. 'O Lulu (ex-chefe) me emprestou o dinheiro. Mas prefiro dizer que entrei no tráfico porque entrei. E não compensa.'


http://estadao.br.msn.com/ultimas-no...eltrame-e-lula

mrxrsd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-11-11, 08:51 #31
Li o título do tópico e pensei "grande novidade".

Sei lá quantos tópicos já houve aqui no fórum sobre o mesmo assunto...

Não sei como aguentam!

btw, shame on you, roadster.

night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-11-11, 09:35 #32
 

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-11-11, 10:16 #33
Chaos AD
tanks on the streets
controlling police
bleeding the plebs
raging crouds
burning cars
blodshed starts
who will be alive?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.