Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Procon suspende atividades da B2W

10-11-11, 10:44 #1
Ainda cabe recurso, mas obviamente já é algo...

Eu tenho um odio mortal da Americanas, comprei um produto de 30 reais, depois da compra não tinham em estoque e quando voltou a ter o produto em estoque nao reconheceram o pagamento do meu boleto, me enrolarame acabaram ficando com os 30 reais.

Registrei reclamação no SAC, reclameaqui, e etc... mas não valia a pena correr atras de 30 reais

Noticia:

http://g1.globo.com/economia/seu-din...rce-em-sp.html





Inquisitor is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-11-11, 10:59 #2
po... seu caso aí eu encarava a briga viu. Que filhas da puta esse povo.
Eu nunca tive problemas com compras nos sites, mas sei que eles abusam mesmo e merecem o que estão passando.

Chronos is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
10-11-11, 11:01 #3
eu tive problemas pela primeira vez esse ano... comprei o Gears of War 3 com entrega para dia 19 de set, se nao me engano... ai mandaram um email falando q nao iriam entregar na data... ai mandaram outro email falando q era possivel solicitar reembolso... solicitei e no dia seguinte entregaram o produto (que eu ja tinha comprado em outra loja)... o email do reembolso nem responder responderam... totalmente TOSCO...

Vautier is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-11-11, 13:05 #4
comprei várias vezes pelo submarino e nunca tive problemas...

Hades is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-11-11, 13:17 #5
(1)

nunca tive problemas com submarino/americanas e etc

lol is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-11-11, 13:37 #6
nunca tive problemas com nenhum deles tbm
uma pena... gosto do serviço deles
mas sou solidário, tem q foder com eles mesmo se não dão assistência aos azarados

Demé is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-11-11, 16:33 #7
extra > *

maurocool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-11-11, 17:11 #8
com submarino nunca tive, com americanas já vi várias pessoas terem problemas.

Sabbath is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
10-11-11, 17:14 #9
SHOPTIME tem mais é que se fuder!! lazarentos me enviaram uma TV com defeito e pedi o cancelamento com estorno até agora não veio pegar a maldita TV e já saiu a 1 parcela pra pagar. Atendimento horrível, isso quando vc consegue ser atendido..

diazepan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-11-11, 17:31 #10
Esse grupo tem mais é q se foder msm, jurava que o walmart fazia parte

seuboi is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
10-11-11, 17:32 #11
ja tive problema com submarino um problema parecido com o seu, dps que eu pedi eles falaram que não tinha + em estoque, eles mesmo cancelaram a compra (foi por cartão)

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-11, 18:40 #12
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=45702

Foram lentos, mas até que terminaram o serviço.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-11-11, 18:54 #13
Americanas.com = Submarino = Shoptime = B2W.

Pra quem não sabe...

night is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-11-11, 19:25 #14
tive problema 1x só com o submarino.. mas eles me devolveram o dinheiro de boa

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-11-11, 21:22 #15
comprei dezenas de coisas la e NUNCA deu problema

SigSnake is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-11-11, 01:51 #16
minha mãe ganhou um processo hoje contra a B2W.

Dor de cabeça do cão.

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-11-11, 01:54 #17
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
SHOPTIME tem mais é que se fuder!! lazarentos me enviaram uma TV com defeito e pedi o cancelamento com estorno até agora não veio pegar a maldita TV e já saiu a 1 parcela pra pagar. Atendimento horrível, isso quando vc consegue ser atendido..
minha mãe pagou 12 parcelas de uma bike elétrica q deu de natal pro meu irmão ANO PASSADO, até hoje estão debitando no cartão dela de um produto que veio com defeito, e depois de inúmeras tentativas de devolução, levaram a bike.

depois disso foram mais umas 5x buscar a bicicleta denovo, haeuheuheuae...

mas deu tudo certo, depois de mta dor de cabeça, o Juiz deu causa ganha pra minha mãe e eles tem até dia 18 para propor um acordo.

hardz is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default Procon-SP multa B2W e suspende vendas da Americanas.com, Submarino e Shoptime.

14-03-12, 11:24 #18
"O Procon-SP informou hoje que multou a B2W em 1,74 milhão de reais devido, dentre outras coisas, à grande quantidade de reclamações de clientes no estado de São Paulo. Como consequência, os sites controlados pela empresa, Americanas.com, Submarino e Shoptime, devem ser suspensos a partir de amanhã (15) para todo o estado. Para quem não lembra, essa possibilidade já existia desde novembro do ano passado quando a empresa foi informada pela primeira vez das irregularidades.

A B2W tentou recorrer pouco depois, ainda em novembro, mas a justiça ficou do lado do Procon-SP dessa vez. Segundo o aviso no site da entidade, a decisão da justiça “determina suspensão das atividades de e-commerce por 72 horas, a partir do dia 15 em todo o Estado de São Paulo”, o que indica que clientes de outros estados não serão afetados.

Como o Procon-SP parece entender tanto de internet como eu entendo de física quântica, eu vou chutar que os sites não devem sair do ar. Vão apenas impedir a venda de itens para clientes do estado de SP, o que deve satisfazer a decisão. Outra alternativa seria bloquear o acesso de IPs do estado ao site, mas nesse ponto a decisão fica a cargo da B2W.

A B2W foi procurada pelo TB mas ainda não retornou nosso pedido de uma posição oficial da empresa sobre o assunto.

Ainda segundo o Procon-SP, a maioria das reclamações feitas pelos clientes eram de falta de entrega de produtos ou defeitos. Ao todo, foram 6.233 atendimentos registrados pela entidade em 2011, um aumento de 180% em relação aos 2.224 atendimentos em 2010.

A multa e suspensão vão causar um considerável rombo nos lucros da B2W, mas resta saber se esse rombo vai ser algo que deve fazer a empresa se mexer ou se vai ser prontamente ignorado."

Fonte: http://tecnoblog.net/94640/procon-su...nas-submarino/

Me lembro que essa B2W é a mesma empresa que cuida do site ingressos.com.br e deu aquele problema com a venda de ingressos do UFC RIO, onde eles liberaram quase nada de ingressos pra vender no site e no dia seguinte só tinha pacotes nas empresas de turismo e com cambista por preços muito maiores.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-03-12, 11:29 #19
Tá na hora de começarem a se coçar e botarem ordem nessa porra :/

didz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-12, 11:31 #20
vero, so acho que tem uma certa ma vontade com "empresas de internet", um carrefour ou wallmart fazem boas barbeiragens tambem e nao vejo essa insistencia focada...

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-12, 11:39 #22
mergeados

Jeep is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-03-12, 12:35 #23
americanas filha da puta!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-03-12, 10:25 #24
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/j...ao-saem-do-ar/

Para quem imaginou visitar hoje o Submarino, a Americanas.com e a Shoptime — todos os sites da B2W — e encontrar as portas abaixadas em versão virtual no estado de São Paulo, surpresa: no fim da noite de ontem, a Justiça suspendeu a decisão do Procon-SP, publicada ontem no Diário Oficial, que não só multava os sites, como os obrigava a ficar fora do ar por três dias.

Quem deferiu o pedido liminar da B2W foi Evandro Carlos de Oliveira, da 7ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo. Ele argumentou que “a suspensão das atividades da empresa lhe traria danos de difícil reparação e inexiste prejuízo no deferimento da liminar, visto que a penalidade pode, ao final do processo, ter sua validade reconhecida”. Como falamos ontem, a multa de quase R$2 milhões é alta, mas o prejuízo em ficar três dias fora do ar sem dúvida seria muito mais pesado. A multa também foi suspensa.

Ontem, o advogado da B2W, Sergio Bermudes, argumentou que a punição era abusiva, já que as reclamações representavam menos de 1% de todas as vendas dos sites, e que a empresa conseguiu, do primeiro para o segundo semestre de 2011, reduzir as reclamações em 27,9%. Porém, o Procon-SP revelou ontem que as reclamações em relação ao e-commerce cresceram 87% de 2010 para 2011 — no caso dos sites da B2W, o crescimento foi de 180%.

O Procon-SP ainda não se pronunciou sobre a suspensão da suspensão. O que nos impressiona é: a decisão do Procon foi publicada ontem e no fim da tarde do mesmo dia uma liminar já estava pronta. Seria bacana termos decisões e liminares tão velozes assim todos os dias.

Em notícias relacionadas, hoje é o dia mundial do consumidor.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-03-12, 10:32 #25
Tentarão a suspensão da suspensão, que será respondida duramente com uma suspensão da suspensão da suspensão

seuboi is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-03-12, 10:33 #26
e depois da suspensão da suspensão da suspensão, que acontece ??!

rog is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-03-12, 10:53 #27
brasil um país de todos, que tem dinheiro pra comprar um juiz de direito!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-03-12, 11:11 #28
Pô, sério, quantos de vocês já tiveram problemas com Submarino?! Eu nunca tive;

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
15-03-12, 11:17 #29
Nunca tive problemas com o submarino e nem com americanas.com
shoptime eu só conheço aquele canal ruim da net.

Fim is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-03-12, 11:31 #30
Comprei nos 3 e nunca tive problemas.

Mas com certeza tem bastante gente sorteada...

_j5 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-03-12, 11:34 #31
Eu tenho até cartão submarino! oAHOAheaH

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
15-03-12, 11:58 #32
eu tive com as americanas, mas só uma vez de varias q ja comprei la...

Vautier is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-03-12, 12:02 #33
nunca tive problemas com nenhuma dessas 3
shoptime inclusive, todas as vezes que comprei me surpreendeu a rapidez da entrega

até hj só tive problemas com a Magazine Luiza, lá eu NUNCA MAIS COMPRO

GSI is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
15-03-12, 12:15 #34
Ate hoje a única coisa que comprei pela internet foi uma esfirra de 0,01 centavos no Peixe urbano e um notebook no extra, chegou direitinho o note com 5 dias após a compra.

Kamael is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
15-03-12, 13:15 #35
A shotpime ainda não devolveu a grana de uma tv que veio com problema. Faz 5 meses que pedi o estorno de R$1400,00 e até agora nada. Vou ser o próximo a entrar na justiça contra essa bosta, tenho todos emails salvos afirmando que o estorno já foi efetuado.

diazepan is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-03-12, 14:29 #36
Eu já comprei uma caixa de goiabinhas e veio 1 goiabinha. E conheço outros que isso aconteceu.
Um amigo meu comprou de natal para a filha dele uma boneca e veio um jogo de gamão. Ele podia ganhar um danos morais até.

Ted is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
15-03-12, 14:33 #37
comprei em todos os sites de venda possíveis, mesmo que só de teste, e o submarino quando virou b2w ficou uma BOSTA!
o unico site que compro de olhos fechados sem nenhuma chance de me estressar é o walmart, pq o restante sei que vai atrasar e vou ficar bravo.
e saraiva para livros

HxBx is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-03-12, 14:38 #38
dealextreme e focalprice deixa essas ae no chinelo, nunca tive problemas.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-03-12, 15:52 #39
Eu tive uns probleminhas com o Submarino e com o Mercado Livre. Mas tudo eventualmente resolvido a contento


Last edited by Jeep; 15-03-12 at 17:07..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.