Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Thumbs down PORRA LUH, PORRA!!!

30-08-13, 14:10 #1





vegetous is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

30-08-13, 14:17 #2
Pra resolver isso é só colocar um telhado ali

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
30-08-13, 14:21 #3
normal

Suprido is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-08-13, 14:22 #4
Ae Luh, tô esperando uma compra do ebay tem 3 meses já... Agiliza aí, neh? Vc corre, corre e corre, mas as encomendas mesmo...



A propósito, colega meu comprou uma guitarra da china. Encomendou na fábrica da Epiphone. Haja coragem, pois eles enviam pelos correios, neh??


Last edited by Chronos; 30-08-13 at 14:30..
Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-08-13, 16:47 #5
Eu tô esperando uma há 2 meses 😉

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-08-13, 16:56 #6
Que venham os carteiros cubanos.

taco is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-08-13, 17:01 #7
tudo funcionário terceirizado issaê

kaolhooo is offline   Reply With Quote
rini
 

30-08-13, 17:27 #8
porra luh.. da um jeito broder.

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-08-13, 17:39 #9
meu bonequinho do heavy <o>

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

30-08-13, 19:11 #10
Quote:
Postado por snowyshaw Mostrar Post
Pra resolver isso é só colocar um telhado ali
AHAUAHUAHA
Cara, mais brasileiro que esse comentário, impossível!

NeckrO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-08-13, 20:14 #11
hora dessas o dono da fábrica de plástico bolha, deve estar com um sorriso até no canto da orelha!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-13, 10:52 #12
Pra eu resolver isso aí eu precisaria de um DeLorean pra voltar ao passado e dar educação a esse e a todos os filhos da puta desse naipe. Alguém tem um sobrando?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-13, 10:58 #13
no fedex a mulher que fazia isso foi demitida. e esses filhos da puta?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
31-08-13, 10:58 #14
 

chrysler is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
31-08-13, 15:01 #15
Quote:
Postado por snowyshaw Mostrar Post
Pra resolver isso é só colocar um telhado ali
wauhwauhwa exatamente isso q acontecerá. Solução imediatista para o problema

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-08-13, 19:42 #16
porra minha caixa da china veio com 2 cantos amassados, deve ser por causa desses malditos. a partir de agora quando eu ver um carro do sedex eu vou xingar huahauha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-13, 19:55 #17
Não faça a besteira de generalizar.
Você sabe que existe filho da puta em todo canto, até onde não era pra ter de jeito nenhum.

Foda ver alguém tratando o cliente assim. Por mais insatisfeito que esteja ou que tenha prazos e metas insanos, nada justifica esse tipo de atitude.
Dá nojo também ao ler os comentários do vídeo e ver alguns carteiros, creio eu, tentando justificar esse tipo de coisa se baseando na quantidade de serviço que a gente tem atualmente.
Se eu tenho muita coisa pra fazer e não dá tempo, não vai ser desse jeito que vou resolver as coisas.
E também dá ASCO ver todo mundo generalizando a coisa toda e pedindo privatização, como se fosse a solução milagrosa.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-08-13, 21:18 #18
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
E também dá ASCO ver todo mundo generalizando a coisa toda e pedindo privatização, como se fosse a solução milagrosa.
Solução milagrosa não sei
mas sendo privatizado o Correio pode tomar uma multa do governo.

Se tomar multa do governo hoje em dia quem paga a multa somos nós mesmos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-13, 21:32 #19
Parece ridículo de tão fácil, mas a solução é essa: contratação de funcionários.
Sem sobrecarga, ninguém fica insatisfeito e o cliente não tem dor de cabeça, fazendo mais uso do serviço, confiando mais, e gerando mais lucro (mais ainda do que já tem, pq é lucro que só a porra atualmente...).
Digo a vocês que, hoje, na área operacional o nível é mais alto que muita empresa privada. É tanto procedimento, tanta padronização, tanta exigência que a gente se sente sufocado como numa empresa privada.
O problema é a área adminstrativa que não tem vontade de fazer nada. Pra eles tá tudo ok, tudo lindo. E isso é foda pra a área de ponta que mantém o serviço de fato andando.
A empresa cria regras e mais regras pra tornar-se de classe mundial (há o projeto Correios 2020 que visa exatamente isso), porém esquece de investir na porra da contratação, algo básico!
Aí gera esse tipo de funcionário filho da puta que pensa que pode descontar no cliente a sua insatistação.
Acredito que há puniçãp sim, mas apenas um caso isolado aqui e acolá e quando for exposto assim... a solução definitiva não vai ser tomada pq não há interesse.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
31-08-13, 21:40 #20
Ja viram o face da mina q filmou? Vejam

maurocool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-13, 21:42 #21
Link?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-08-13, 21:51 #22
Posta o link dessa gostosa safada aí

jacu is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-13, 22:39 #23
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Parece ridículo de tão fácil, mas a solução é essa: contratação de funcionários.
Sem sobrecarga, ninguém fica insatisfeito e o cliente não tem dor de cabeça, fazendo mais uso do serviço, confiando mais, e gerando mais lucro (mais ainda do que já tem, pq é lucro que só a porra atualmente...).
Digo a vocês que, hoje, na área operacional o nível é mais alto que muita empresa privada. É tanto procedimento, tanta padronização, tanta exigência que a gente se sente sufocado como numa empresa privada.
O problema é a área adminstrativa que não tem vontade de fazer nada. Pra eles tá tudo ok, tudo lindo. E isso é foda pra a área de ponta que mantém o serviço de fato andando.
A empresa cria regras e mais regras pra tornar-se de classe mundial (há o projeto Correios 2020 que visa exatamente isso), porém esquece de investir na porra da contratação, algo básico!
Aí gera esse tipo de funcionário filho da puta que pensa que pode descontar no cliente a sua insatistação.
Acredito que há puniçãp sim, mas apenas um caso isolado aqui e acolá e quando for exposto assim... a solução definitiva não vai ser tomada pq não há interesse.
totalmente concordo contigo, Luh. E não é só nos Correios que isso ocorre, infelizmente.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
31-08-13, 22:47 #24
a mina "escondeu" o profile, provavelmente depois do sucesso do video

http://www.facebook.com/carolinakn

maurocool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-09-13, 00:57 #25
Não acho que os Correios sejam um caso de empresa que valeria a pena privatizar.

Acho que a Petrobrás deveria ser privatizada, aquela sim é uma empresa de merda.

Correios funcionam relativamente bem e fazem uma cobertura melhor do que qualquer empresa privada faria. A única coisa que me incomoda no serviço deles é que tiraram a gostosinha que às vezes entregava encomendas aqui na minha rua.

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-09-13, 01:21 #26
nao precisa privatizar
basta acabar com o monopolio

jacu
funciona bem, mas a q custo?
paguei 3 libras pro cara me enviar uma parada da ingleterra pra ca. chegou em 7 dias corridos
paguei 128 reais pra enviar uma parada pra central da amazon nos eua. chegou em 16 dias corridos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.