Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

01-05-06, 16:28 #76
Senna virou poço de virtudes agora, o cara era um semi-deus.
ele era vingativo e antiético, isso são virtudes didz?

frases do MESTRE
"Não fumo, não bebo, não sou supersticioso, mas leio horóscopo. Só acredito no que ele diz de bom. No que é ruim, não."

"Dedico (o título) a todos aqueles que lutaram contra mim no ano passado e me machucaram muito. Taí a demonstração. Agora eles sabem quem é o campeão."
(Depois de vencer seu segundo título mundial, em 1990)

"Eu vi Deus"





gusto is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
01-05-06, 16:37 #77
Senna era muito galeroso, por isso Senna comanda, era o mocinho e o vilão \o/
Mas Senna com certeza fez muito, mas muiiiiiittaa coisa boa no esporte, nuss
Senna>Pelé Sem sombras de dúvida !

dript is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-05-06, 16:47 #78
eu peço soh um pouco de respeito pra essa galera q jah perdeu o senso do ridiculo aqui no forum

o cara morreu, eh um topic de homenagem a ele, entao se vc nao veio prestar condolencias e tem como unico objetivo fazer um flame no topic, entao nao poste aqui.. crie outro topic e descarregue o flame todo nele

quem continuar com flame nesse topic, independente de quem for, eu terei o prazer de banir

e nao venham com sofismas pra tentar justificar.. jah deu no saco esse comportamento demente

ta dado o aviso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-05-06, 17:21 #79
Fura Olho tem poder de banir?

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 17:23 #80
spool, u want see?
rs

sim, ele tem
=(

[SKAN] is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-05-06, 17:32 #81
rsrsrsrsrs, não sabia dessa mesmo

bera
[]'s

s p o o l is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-05-06, 17:32 #82
 

duke is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-05-06, 17:46 #83
Quote:
Postado por gusto
olha que biba

que o Senna era viadão isso é indiscutivel.
É... só comia a Galisteu...


night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-05-06, 17:53 #84
assim que minha irmã chegar com a câmera digital dela eu posto a foto do quadro/poster do senna que eu tenho no meu quarto.

marconds is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-05-06, 19:40 #85
eu não me importo com a vida pessoal dele, se ele foi ou não um exemplo, o que importa para mim foi o que ele representou na minha vida, e isso posso dizer, muitos domingos felizes, alegres e com um espirito de que é bom ser brasileiro, nunca foi esquecer dele e o que representou em minha vida...


Imagino se ele estivesse ainda na formula 1 , quantos titulos ele poderia ter?? mais do que 7 ??

3460 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 20:10 #86
Quote:
Postado por didz
Isso aqui é meio grande, é sobre a chamada "melhor volta da história do automobilismo", Donnington Park 1993, Senna na chuva.. precisa comentar?

Tem no emule esse vídeo pra quem se interessar
ed2k://|file|F1%20-%201993--Europa(Donington.Park)--Senna.pula.de.5o.para.1o.na.1a.volta.-.narra%C3%A7%C3%A3o.do.Galv%C3%A3o.Bueno.wmv|9442948|862602403BF1E94372FAB629743385B6|h=DZGSVGW7T6KQQSPXMQKVMKEODQSZAM4Z|/

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-05-06, 23:35 #87
Quote:
Postado por s p o o l
Fura Olho tem poder de banir?
poder nao, obrigacao

bera
[]'s

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-05-06, 23:42 #88
Quote:
Postado por Nightwolf
É... só comia a Galisteu...

e a xuxa


o fura é do quarteto fantastico upgraded

MansoN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-05-06, 00:04 #89
Putz..
Esse reply do Fura foi perfeito.. até animou voltar aqui pro topic.. hehe

Marconds, eu tenho um poster dele tb... tá no escritorio aqui .. ;~
Sinceramente isso não faz de mim mais (ou menos ) viado..

didz is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

02-05-06, 00:13 #90
Senna, Pelé, Garrincha,Guga inúmeros heróis nacionais...
essas horas eu penso... será que o que falta para o Brasil não é um herói p despertar o patriotismo de novo?


Last edited by ninfo; 02-05-06 at 00:20..
ninfo is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-05-06, 00:14 #91
didz, fala mais sobre você + kart, achei tri rox d;

ninfo, precisa sim... (alias, tu não falou no guga que é o mais recente)

OFF TOPIC: eu já cheguei a uma conclusão sobre pelé X maradona. se maradona não tivesse se envolvido com drogas, pelé <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< maradona. mas na minha opinião, drogas ANULA um esportista.


Last edited by mllr; 02-05-06 at 00:17..
mllr is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-05-06, 00:33 #92
Quote:
Postado por gusto
Pra deixar claro

1 - Eu concordo que o Senna foi um grande piloto, ninguém ganha 3 titulos a toa.
2 - Discordo que ele foi o "melhor de todos os tempos"
3 - Ele era egoísta, doente por vitorias, antiético, chorão e era viado.
4 - A maioria dos pilotos não gostavam dele, lógico que as viúvas vão falar que é por inveja.
1 - tb concordo

2 - é questionável que ele foi O melhor. Mas que ele foi um dos melhores ele foi

3 - Ser egoísta e doente por vitórias eu não acho um defeito. Ao contrário, acho qualidades. Anti-ético pq? Pq REVIDOU a porrada do Prost? Chorão pq? Pq ficou puto quando tiraram a vitória dele? Viado? Isso dizem mesmo. Mas tais coisas começam a ser ditas depois que o cara tá morto e não pode se defender.
BTW, se senna não foi o melhor pq era viado então o pelé não foi o melhor pq é preto.
Se o cara era viado ou não isso não diminui em nada as suas façanhas.

4 - ora essa, e daí que os outros pilotos não gostavam dele? Isso é F-1 ou é concurso de popularidade? FODA-SE se gostavam ou não dele.

E gusto, a primeira vez foi o prost que bateu no senna (não lembro o ano nem a pau). Pq se o senna saísse da corrida o prost seria campeão. Depois de uns anos o senna deu o troco.

Eu não tenho esse lance de endeusar ninguém, mas dizer que o Senna foi um merda igual c tá dizendo já é demais né.

Baron is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-05-06, 00:44 #93
famosa frase dele..

"Participar é importante, mas eu entro é pra vencer"

algo do tipo..

ridiculo vc acha q por ele ser doente por vitorias, sempre querendo se superar faz dele um ser pior, pelo contrario, é o que falta nas pessoas de hoje em dia, ele era otimista

se ele não concordava com as coisas, ele não era desses que escondiam a cara e ficavam indignados chorando, ele falava na cara de todo mundo, não tinha medo de falar e é por essa qualidade que vc ve como defeito q vc fica crucificando ele.. o q falta no mundo é gente como ele...

e esqueceram de mencionar no popó, recente campeão mundial...

e outra coisa gusto, vc fica ai falando que ficam endeusando todo mundo q é morto e etc e tal, mas o pelé não morreu, e todo mundo acha ele um santo, um deus, então naum eh soh com os mortos !

ragauskas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-05-06, 00:49 #94
Se ele não conta eu conto:

O didz é foda, nunca andei de kart com ele. Só sei que ele teve a capacidade de me dar 2 voltas no daytona - isso porque eu me considerava bom e nunca havia perdido até aquele dia AEHUAHIOAE.
O didz, pra quem não sabe, é um dos tops kartistas do brasil. Com um carro pior que o do Piquetzinho ele ainda dava mó totó na bundinha do muleque. É campeão absoluto aqui. A questão é que você só passa à ganhar dinheiro com corrida quando você parte para formula1, indy... Até chamaram ele pra f3000 (acho que é a 3000), mas o valor que ele teria que aplicar era de quase 1 milhão de doletas. Foda né ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-05-06, 08:18 #95
o banco nacional faliu neh =/
ehauhea

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-05-06, 08:26 #96
quem mandou ser pobre ai n ta na f3000

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-05-06, 08:55 #97
Quantas viúvas de Ayrton Senna...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-06, 08:57 #98
didz! tem campeonato renault de kart aqui em santa maria, por esses dias agora

vai correr? eu sei pq pq só ouvi uma chamada na radio atrântida

Zedd is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

02-05-06, 09:15 #99
Sim... eu confesso.. eu pagava um pau pro senna msm...

ele era foda!!!

poseidon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-06, 16:36 #100
é crime não gostar do Senna agora?

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-05-06, 16:51 #101
AE SKAN DEMOROU DE VC PUXAR ESSE VIDEO E UPAR NO RAPID SHARE
GO GO GO GO GO GO


é crime sim gusto
e se vc nao calar a boca, vou te banir com o user/senha do fura ou a do jeep, ja que eu sou um cara com tripla personalidade e sou os 3 ao mesmo tempo

bera
[]'s

maxcool is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 17:22 #102
Três personalidades ? Que patético, quero que você morra maxcool... rsrsrsrsrsrs


bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

02-05-06, 17:45 #103
Quote:
Postado por gusto
estou desmerecendo sim, pq se ele fosse o "melhor de todos os tempos" não seria tão incostante assim.

ele só foi um piloto! ELE NAO FOI MESSIAS, NAO FOI NADA DE IMPORTANTE PORRA>

Tanta gente mais importante que o Senna já morreu e ninguém deu a mínima.

e oq faz um messias ser melhor q ele?


e o que te faz estar no direito de tentar estragar o tópic assim?

legendary is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 17:48 #104
Eu sou o teu messias, e quem vai contra mim é ownado.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

02-05-06, 17:58 #105
EU NAO TENHO IDOLOS...

Biboca is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

02-05-06, 18:01 #106
ta na hora de fazer uma pré-seleção pra aceitar novos ewoks na ds, não?

legendary is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 18:31 #107
É verdade, o teste poderia ser "todos comem a mãe do legendary". Quem gozar dentro perde.
rsrsrsrsrsrsrs
(sim rs)

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-05-06, 19:01 #108
 


taí didz, quadro que tem aqui em casa no meu quarto
dá pra ver que é grandão

marconds is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-05-06, 20:14 #109
Odeio o Fura Olho. Acho ele um babaca. MAs ele está 100% no que disse e ameaçou fazer (avisou fica mais adequado)

Por isso vou complementar e dizer que eu via amarradão as corridas do Senna, e eu achava ele rox0r. Tem certas pessoas que são marrentas e agradam \o/ Senna \o/

*mas não, não vou endeusá-lo por isso.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-05-06, 20:24 #110
boa
já vi esse poster.. tem numa loja de kart aqui em Londrina.. hehe

Zedd, vo não.. esse ano (pelo menos por enqto) to meio parado.. sem $$ =[

didz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-05-06, 20:27 #111
acho bom mesmo
eu ia te surrar no circuito, n00b

marconds is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-05-06, 20:29 #112
Quote:
Postado por marconds
acho bom mesmo
eu ia te surrar no circuito, n00b
Tu agradece por eu não caber no kart você ia almoçar, jantar e ter de sobremesa a minha poeira

Maquiavel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-05-06, 07:41 #113
5/05/2006
Schumacher corre contra a memória de Senna
http://noticias.uol.com.br/midiaglob...t2680u304.jhtm


Brad Spurgeon

Aquele deveria ter sido um duelo de titãs e um embate entre gerações, mas tudo terminou em tragédia, depois que Ayrton Senna morreu em um acidente na terceira corrida da temporada de 1994, sendo pressionado por Michael Schumacher, que estava logo atrás.

 

Schumacher comemora conquista da sua 66ª pole, que superou recorde de Ayrton Senna

Schumacher venceu a corrida e se tornou o campeão mais vitorioso na história, quebrando todos os recordes. O último desses grandes recordes foi quebrado duas semanas atrás, na mesma pista na qual Senna morreu - em Imola, na Itália -, quando Schumacher ultrapassou a marca de 65 pole positions de Ayrton Senna. O alemão venceu, mas dessa vez ele que era perseguido de perto por um jovem campeão, Fernando Alonso.

Neste momento em que Schumacher retorna para casa a fim de correr no Grande Prêmio da Alemanha, no domingo, tendo arrebatado todos os recordes de Senna - Alain Prost e Jim Clark vêm a seguir, com 33 poles - seria finalmente possível comparar Schumacher e Senna?

Schumacher e Senna só se enfrentaram de meados de 1991 até o início de 1994.

Senna estabeleceu o seu recorde de pole positions com 74 corridas a menos. Enquanto Senna tinha como oponente e companheiro de equipe o ganhador de títulos Prost, Schumacher não contou com nenhum adversário duradouro, e com nenhum companheiro de equipe comparável.

Gerhard Berger, um dos companheiros de equipe de Senna, afirma que se o piloto brasileiro não tivesse morrido, teria se tornado o senhor de todos os recordes.

"A Fórmula 1 teria se sido a coisa mais chata já presenciada porque Senna teria conquistado todas as pole positions e ganhado todas as corridas", assegura Berger.

Embora Schumacher tivesse vencido as três primeiras corridas em 1994, Senna foi o dono da pole position em cada uma delas, pilotando uma Williams que ainda estava em fase de desenvolvimento, e que daria títulos a Damon Hill e a Jacques Villeneuve em 1996 e 1997, respectivamente.

"O fato é que Michael está atuando como Ayrton", diz Berger.

Embora Schumacher e Senna fossem igualmente impiedosos - ambos tiraram adversários da pista a fim de ganhar títulos -, os dois pilotos tinham características muito diferentes.

"Michael tem um jeito mais frio e germânico, um estilo analítico, e Senna era totalmente latino e emocional", explica Berger.

Embora Senna e Prost tenham mantido um relacionamento tenso na McLaren em 1988 e 1989, Senna se relacionou bem com outros companheiros de equipe. Porém, ele tinha uma relação dominadora com outros membros da sua escuderia.

"Como companheiro de equipe, percebi que ele era rápido nos circuitos de rua, rápido nas pistas rápidas, rápido em pistas molhadas, rápido em pistas secas, bom na corrida, bom na qualificação. E eu disse para mim mesmo que isso era algo a ser respeitado, e que eu não deveria tentar encontrar formas de prejudicar o seu desempenho, ou de fazer com que tal desempenho parecesse ser pior do que era", diz Berger.

Schumacher domina os companheiros de equipe ao fazer com que a equipe gire em torno de si. Ele possui um bom relacionamento com os seus engenheiros.

Johnny Herbert diz que quando correu com Schumacher na Benetton, em 1995, ficou frustrado ao descobrir que, a partir da segunda corrida, não foi mais capaz de consultar os dados relativos ao piloto alemão, enquanto Schumacher podia examinar os seus dados.

"Cada piloto vê os registros do outro e pode constatar em que aspectos é melhor ou pior", explica Herbert. "E eu nunca vi os dados dele. Isso durou três, ou talvez quatro, corridas. No final a situação foi contornada, mas, para mim, o estrago já fora feito".

Herbert frisa que o acontecido se deveu mais à equipe do que a Schumacher, a quem ele respeita. Ele afirma que tanto Senna quanto Schumacher eram freqüentemente vistos pela imprensa como donos de temperamentos difíceis porque ficavam tão concentrados durante os finais de semana das corridas, trabalhando no carro, que muitas vezes se tornavam inacessíveis.

Nigel Roebuck, jornalista da revista "Autosport", chama Senna e Schumacher de "autocratas absolutos". "Schumacher nunca teve um superastro no outro carro da equipe", disse ele. "Já Senna e Prost sofreram por causa disso, mas pelo menos eles tinham a confiança para dizer, 'Bem, não me importo com quem vocês coloquem no outro carro, pois eu vou vence-lo'".

Bernard Dudot, chefe do programa de motores Renault em meados da década de 1980, quando Senna correu pela Lotus com um motor Renault, e em meados da década seguinte, quando Senna e Schumacher correram com motores Renault pela Williams e Benetton, respectivamente, assegura que ambos eram tecnicamente habilidosos. Mas, segundo ele, Schumacher tem uma compreensão maior de cada área - motor, aerodinâmica, chassi e pneus.

"Michael fazia propostas fortes - como piloto, é claro; ele não tentou fazer o papel de engenheiro -, e ele sabia exatamente do que precisaria", conta Dudot. "Àquela época fizemos modificações no motor que normalmente jamais faríamos, se não fosse por ele. Já Sena impunha mais do que propunha. Ele obtinha sucesso, mas eu acho que em uma equipe Michael acrescentava mais do que Ayrton, porque o piloto brasileiro colocava muita pressão sobre os engenheiros. Em geral, ele não errava com freqüência, mas trabalhava de forma diferente, sem delegar tarefas".

Schumacher também carrega o estigma relacionado ao fato de os seus companheiros de equipe terem deixado que ele vencesse, especialmente quando Rubens Barrichello foi obrigado a agir dessa forma na Áustria, no início de 2002. Berger também ajudou Senna em 1991, mas Senna devolveu o favor no Grande Prêmio do Japão, em Suzuka, a penúltima corrida da temporada.

"Eu estava na frente", conta Berger. "Mas quando meu escapamento quebrou, não tive mais chance de ganhar, de forma que desacelerei e permiti que Ayrton me ultrapassasse. Depois, quando estávamos na última volta, próximos à linha de chegada, vi que a velocidade do carro dele diminuía. Eu ri e achei que Senna estava ficando sem combustível ou enfrentando um problema mecânico qualquer. Na verdade, ele estava reduzindo a velocidade para me dar a vitória".

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-05-06, 08:37 #114
finalmente um texto meio que imparcial

algo raro de se ver

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-05-06, 08:47 #115
só pra provar que o senna ainda owna, mesmo morto

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-05-06, 08:49 #116
Não dá pra comparar um cara que fez 65 poles em 10 temporadas, com ~14 provas por ano, com um que fez 66 em 15 temporadas, com 18 provas por ano

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-05-06, 08:51 #117
Didz, não dá pra comparar Schumacher com Senna. Essa é a minha opinião. Não dá pra comparar a F1 daqueles tempos (do Senna) com a de hoje. Enfim... uma pena, o Senna morreu e nunca saberemos quem seria "o melhor" se ambos estivessem vivos e disputando as corridas em iguais condições. Aliás... iguais condições, hoje, é fundamental. Na época do Senna, ele próprio provou que não era.

[]'s
NiGhTWolF

PS.: RIVER! RIVER!!!

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-05-06, 09:13 #118
Quote:
Postado por didz
Não dá pra comparar um cara que fez 65 poles em 10 temporadas, com ~14 provas por ano, com um que fez 66 em 15 temporadas, com 18 provas por ano

para de ser imparcial didz

se for assim nao da pra comprar um cara que detem todos os recordes da f1 com um que eh tri campeao soh


se for pegar soh o lado positivo das coisas é facil, tem que analizar tudo

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-05-06, 09:16 #119
ai ai...12 anos atrás...






 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-05-06, 09:18 #120
Quote:
Postado por AcquiencE
ai ai...12 anos atrás...






 

Pouco alcoólatra... ehauehauh! 9:00hs da manhã...

Mas UHUWWWW! Black rlz.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

05-05-06, 09:24 #121
"Cowards die many time before pass away... braves only once taste death"
Fangio

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-05-06, 09:56 #122
Quote:
Postado por WaR WoLf
Se ele não conta eu conto:

O didz é foda, nunca andei de kart com ele. Só sei que ele teve a capacidade de me dar 2 voltas no daytona - isso porque eu me considerava bom e nunca havia perdido até aquele dia AEHUAHIOAE.
O didz, pra quem não sabe, é um dos tops kartistas do brasil. Com um carro pior que o do Piquetzinho ele ainda dava mó totó na bundinha do muleque. É campeão absoluto aqui. A questão é que você só passa à ganhar dinheiro com corrida quando você parte para formula1, indy... Até chamaram ele pra f3000 (acho que é a 3000), mas o valor que ele teria que aplicar era de quase 1 milhão de doletas. Foda né ?
MAS O CURINTIA PERDEU DO RIVER!

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-05-06, 10:54 #123
rárárá maisquecu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-05-06, 11:17 #125
Vendo o tópico acima deixa saudades daquela época. Só pra constar, o Berger, ex-companheiro deSenna, morreu em um acidente qd fazia testes em um carro.


Legacy is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-05-06, 11:23 #126
WTF?
Berger morreu?

clash is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-05-06, 11:40 #127
nem sabia tb q o berger tinha morrido :{
foda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-05-06, 12:24 #128
Quote:
Postado por Legacy
Vendo o tópico acima deixa saudades daquela época. Só pra constar, o Berger, ex-companheiro deSenna, morreu em um acidente qd fazia testes em um carro.

wtf?
Berger ta vivo.. ;O

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-05-06, 12:56 #129
Quote:
Postado por Hades
a imprensa eh que tenta vender essa imagem pq ele morreu e a rede globo adora defuntos.
AHUAhuaHUAhuaHUahuAHUahuAHUahuAHUauhA, dei mta risada qdo li isso. pavorou.


Quote:
Postado por Maquiavel
gusto está tentando ignorar os méritos do Senna por um possível erro (assumindo a ocasião mencionada como uma hipótese)
Sou obrigado a concordar.

Tb acho errado endeusar jogadores, pilotos, cantores ou qualquer coisa do tipo... mas não é pq vc não gosta dele o mesmo tanto que gostamos, q todos tem q pensar da mesma forma que vc gusto. Só isso.

E sobre o acidente, a minha opinião é a mesma do Didiz.

E chega de tumulto no topico pow. Num tem pq ficar fazendo isso galera. d==(^.^)z


Last edited by Sussa; 05-05-06 at 12:59..
Sussa is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

05-05-06, 13:45 #130
http://video.google.com/videoplay?docid=-1866548088543779548=~/
/close

ninfo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-06, 17:39 #131
Putz..
Só vi esse reply do vídeo agora.. acho que ninguem daqui tinha visto.. hehe

O Rei de Mônaco

Quem não se lembra do Senna, com um LIXO de carro, segurando aquelas filas intermináveis? Quando o Schumacher ganhou UMA CORRIDA sequer, com um carro pior que o de alguem? E ainda quererm comparar ... :/

Nesse vídeo tem também a "melhor volta da história da F1" , e é bem legal, pq antes mostra a DIFERENÇA da Williams pra McLaren, e ele segurando os caras.. e depois ele com a mesma merda de carro fazendo isso

Mto bom

didz is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

06-05-06, 18:05 #132
o Schumacher ganhou a corrida passada com carro pior que as Renault

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-06, 18:11 #133
Aham..
100% pior

Saia de curva 200x mais forte que o Alonso.. numa pista impossível de ultrapassar, quase igual a diferença das Williams pra McLaren.. belíssima comparação

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-05-06, 18:12 #134
Schumacher... não lembro dele ter feito nenhuma ultrapassagem boa em toda a carreira dele.. maioria das corridas ele ganha ou com carro melhor ou na parada nos boxes

Senna ganhava no braço.

Schumacher não é digno de amarrar as sandálias do Senna.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-05-06, 18:13 #135
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que o Schumacher ser melhor que o Senna.

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-05-06, 18:27 #136
quem tem o video daquela finta q o senna faz no damon hill?

ja vi varios videos de corrida, verdadeiras obras primas tipo os de rally do gigi galli, mas aquela finta foi uma parada unica
eu lembro q gritei OLEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-05-06, 18:42 #137
porra

depois de ver esse video ai ainda tem gente q compara??!?!?

afe

eu fico feliz soh por lembrar q eu pude presenciar um MITO.. deve ser a mesma sencacao de ter visto pele jogar.. eu vejo esses videos e grande parte deles eu assisti ao vivo, galvao bueno narrando empolgadissimo, geral vibrando
a corrida tinha emocao, tensao, felicidade, e era o SENNA correndo

eu tenho certeza q algum filho meu ainda vai perguntar "pai.. quem foi o senna?", e me sinto feliz de ter vivenciado isso... soh fico triste pq, mesmo se passar horas e horas falando, eu nao vou conseguir explicar......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-06, 18:52 #138
Quote:
Postado por Fura Olho
quem tem o video daquela finta q o senna faz no damon hill?

ja vi varios videos de corrida, verdadeiras obras primas tipo os de rally do gigi galli, mas aquela finta foi uma parada unica
eu lembro q gritei OLEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Tenho!
Ta no mesmo cd perdido do outro vídeo.. ehaoeh.. vo caçar ele .. amanha eu posto

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-05-06, 21:15 #139
Bem-aventurados aqueles que postam vídeos preciosos sobre o Senna, pq deles é o reino dos céus.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

06-05-06, 21:32 #140

  Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-06, 12:41 #141
Quote:
Postado por jacu
Bem-aventurados aqueles que postam vídeos preciosos sobre o Senna, pq deles é o reino dos céus.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-06, 12:43 #142
AXEI!
To saindo agora, não da tempo de upar, mas achei uns vídeos dele, inclusive essa volta em Mônaco..

É bem legal, o Senna baixa MAIS AINDA o tempo da pole, ae a câmera vai pros boxes "A.SENNA 1 - +0.7 A.PROST"

Ae em seguida vai pro Prost fazendo cara de "wtF? como ele fez isso?"

didz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-05-06, 13:20 #143
depois upa pra nois didz...
no hdarkside nao da mais certo...nego deleta ;/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.