Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

Question Onde viajar no Brasil?

06-11-12, 12:08 #1
Pessoas,

Tava pensando nas minhas viagens dentro do brasil e percebi que sempre vou aos mesmos lugares no final.. mas quando penso em algo novo confesso que fico meio perdida, o país é tão grande e as vezes nao sei pra onde ir...

Se vocês pudessem escolher um único lugar para viajar DENTRO do Brasil, onde seria?





user114 is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-11-12, 12:10 #2
Eu também sempre repito os lugares que viajo no Brasil no fim das contas.
Mas não tenho muita curiosidade de conhecer tudo não...

Mas um unico lugar pra viajar? Floripa.

Tem tudo, é top, ar mina são gata, e tem meu pokemonzinho intel de brinquedo lá!
win win

lol is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-11-12, 12:12 #3
Bonito/MS

mojud is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-11-12, 12:13 #4
Eu ia pra sua casa, Mah!

colher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-11-12, 12:15 #5
Itumbiara... Se quiser, pode ficar em casa firi

vitorueda is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-11-12, 12:17 #6
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Bonito/MS
Eu tava pensando em ir pra Bonito nesse feriado de novembro... mas só tem voo quinta e domingo (quebra meu 6 dias de feriado =()

user114 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
06-11-12, 12:34 #7
vem me visitar mah, eu prometo que tu vai te divertir pacas.

asmur is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-12, 12:38 #8
Goiania.

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-11-12, 12:47 #9
chapada diamantina

percezione is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-11-12, 13:05 #10
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
chapada diamantina
!

Marcelo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-12, 13:08 #11
excelente tópico

acompanharei com força

ShadoW is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-11-12, 13:17 #12
Buenos aires

dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-11-12, 13:28 #13
Esse feriado vou pra Foz e Toledo-PR com pupu e familia .. Paraguai e Argentina tb..
Comprar muambas e ver as cataratas rs!

lol is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-11-12, 13:30 #14
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Esse feriado vou pra Foz e Toledo-PR com pupu e familia .. Paraguai e Argentina tb..
Comprar muambas e ver as cataratas rs!
Bora lá Mah

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-11-12, 13:42 #15
Floripa com certeza.

Infraestrutura falida como qualquer lugar do Brasil, preços fora da realidade como qualquer lugar do Brasil, mas lagoa de um lado e mar do outro é uma coisa que você nunca vai cansar de ver na vida.

Ah, e sandboard na joaquina...

O lugar é muito lindo.

Eon is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-11-12, 13:44 #16
depende do que vc quer né porra
"dãr, quero um lugar pra viajar"

se tu quiser balada, vai pra SC, se quiser praia, vai pra SC, se quiser gente bonita, vai pra SC, se quiser conhecer um lugar bonito, vai pra SC

ou seja, várias opções

didz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-11-12, 13:52 #17
huAHduhADUhSD didz, vamo pra floripa no feriadão? acho q vou la fazer uma visitinha pro pintel!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-11-12, 13:55 #18
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Esse feriado vou pra Foz e Toledo-PR com pupu e familia .. Paraguai e Argentina tb..
Comprar muambas e ver as cataratas rs!
aiuheiauheauiae

zorba is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-11-12, 13:59 #19
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
depende do que vc quer né porra
"dãr, quero um lugar pra viajar"

se tu quiser balada, vai pra SC, se quiser praia, vai pra SC, se quiser gente bonita, vai pra SC, se quiser conhecer um lugar bonito, vai pra SC

ou seja, várias opções
não depende do que eu quero, na verdade eu queria ver a preferencia de cada e por motivos diferentes

user114 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-11-12, 14:04 #20
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
depende do que vc quer né porra
"dãr, quero um lugar pra viajar"

se tu quiser balada, vai pra SC, se quiser praia, vai pra SC, se quiser gente bonita, vai pra SC, se quiser conhecer um lugar bonito, vai pra SC

ou seja, várias opções
(1)

Pior que é verdade.

Aehauehauehuahee.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-11-12, 14:25 #21
Ilha Grande/RJ
Petar/SP

mojud is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-11-12, 14:28 #22
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Esse feriado vou pra Foz e Toledo-PR com pupu e familia .. Paraguai e Argentina tb..
Comprar muambas e ver as cataratas rs!
cuida desse teu cu!

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-11-12, 14:29 #23
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
huAHduhADUhSD didz, vamo pra floripa no feriadão? acho q vou la fazer uma visitinha pro pintel!!
pô, eu voltei agora de floripa, se eu soubesse..
volto pra lá no final do mês

didz is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-11-12, 15:22 #24
Ilha das Flores

Zigfried is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-11-12, 15:24 #25
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
cuida desse teu cu!
:*

lol is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-11-12, 16:10 #26
Morro de São Paulo/BA

kuidow is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

06-11-12, 16:43 #27
vem pra Ilha do Mel

duke is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-11-12, 16:47 #28
nem venham pra ca (balneario camboriu,sc) eh um lixo,a praia eh tosca, as minas sao feias e as festas sao podrerrimas..

sumam daki!

ircF is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-11-12, 16:49 #29
entonce

eu nunca viajei p/ relaxar pq a vida é estressante e eu to cansadinho ui ui ui

sempre viajo p/ conhecer locais fodas de lindo e etc

nao tento criar teorias sobre o que é a vida, se vou reencarnar e etc pq acho o cumulo eu tentar advinhar isso tudo

entao só coloco como sabido aquilo que esta provado, e minha primeira regra é que eu tenho que prezar pela minha vida e saude e p/ garantir q eu faça isso eu sinto dor sempre que falho nisso....qdo vc se corta ou se quebra vc sente dor! e etc...


minha segunda regra é que a vida é curta e tenho que curti-la ao maximo e curti-la ao maximo inclui aproveitar ao maximo o mundo que estou e as pessoas. Por isso tb conclui que o certo é ganhar o maximo de dinheiro que puder p/ poder vivenciar o mundo ao maximo

bom voltando ao topico, acredito que temos que conhecer todos os locais diferenciados no mundo, nao chego a dizer "ai vc conclui que Deus existe pq quem faria algo tao lindo e perfeito" pq ai eu iria contra meu raciocinio de nao tentar advinhar :P


tem que conhecer as cachoeiras mais locas, as praias mais lindas, cavernas, morros/montes/picos

eu nunca viajo p/ o mesmo lugar pq é uma viagem que eu deixei de conhecer algo novo

dbf is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
06-11-12, 16:52 #30
 

Norton is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-11-12, 18:02 #31
Po Norton, esparava no minimo isso aqui de vc

 


Last edited by Sh3lld3r; 06-11-12 at 18:08..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-11-12, 18:49 #32
Eu AMO Morro de São Paulo, na Bahia
 


Vc poderia dizer os lugares que vc sempre vai pra gente não ficar repetindo.

T@ti is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-11-12, 18:54 #33
Consulte seu agente de viagens. :P

diferent is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-11-12, 19:10 #34
Nobres - MT

NÃO É BONITO, É LINDO

cebols is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-11-12, 19:22 #35
uiiii

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-12, 21:13 #36
mojud, PETAR eh massa entao?

to querendo ir pra la

ShadoW is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-11-12, 21:48 #37
Petar é uma viagem diferente, pra quem curte viagem de aventura. Tem centenas de cavernas e cada uma tem uma particularidade e nível de dificuldade, lembro de duas que visitei: uma tinha uma cachoeira e a outra uma lagoa azul transparente.

Tem como ficar em diferentes cidades dentro do Petar. Eu fiquei em Iporanga, cidadezinha minúscula com pessoas muito simpáticas e acolhedoras.

Recomendo ir pelo menos uma vez na vida, vale a pena.

mojud is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

06-11-12, 22:38 #38
fui pra foz nesse feriado do dia 2

o lugar é D+
a cidade de foz já é bem bacaninha, varios bares bem legais... as cataratas sao absurdamente fodas (lado brasileiro e argentino), itaipu, paraguai (que nao curti)

HeT is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
06-11-12, 22:43 #39
PORTO DE GALINHAS - Recife

BONITO - Mato Grosso

Bariloche!

PGSBirD is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-11-12, 22:57 #40
Carapicuíba-SP

Baixa o aplicativo 1001 Lugares da Quatro Rodas.

gusto is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-11-12, 00:47 #41
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
fui pra foz nesse feriado do dia 2

o lugar é D+
a cidade de foz já é bem bacaninha, varios bares bem legais... as cataratas sao absurdamente fodas (lado brasileiro e argentino), itaipu, paraguai (que nao curti)
Que bares tu recomenda Het? To indo pra lá fds que vem!

Tu é de onde Mah? Tem problema com distancia ou qqr lugar vale o empenho?hehe ajuda a galera ae

NeckrO is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

07-11-12, 01:44 #42
to indo pra Noronha em dezembro, pega eu!

Praia de um lado e lagoa do outro = zona sul do Rio de Janeiro...
O foda é que 80% das mulheres aqui acham que são as próprias garotas de ipanema e eu não sou o filho do Eike... SC nesse quesito deve esculachar o RJ pelo que ouço...

Já fui a Porto de Galinhas/PE, tbm gostei, tem várias coisas pra fazer pelas praias mas nada pra fazer em termos de cidade/vida noturna (esqueça, não existe)

Faltou falarem de Ilha Bela/SP que achei bem mais agradável que Angra ou Ilha Grande aqui no RJ, mas é o olho da cara... Uba/Caragua só dá farofa, Maresias/Juquehy vc cansa fácil e tbm não é top...

To pra conhecer SC ainda e queria ter ido a Jericoaquara (sei lá como escreve) quando passei em Fortaleza/CE (nada pra ver lá, mas tem barzinhos bons) ou Pipa/RN e outros lugares bem roots que me agradam...

Salvador/Praia do Forte-BA conheçam mas não fiquem muito, não compensa, outros destinos no nordeste são bem mais bonitos... ainda quero ir a Morro de São Paulo que falam muito mas o preço ta meio salgado já...

Pra quem nao conhece Buzios/RJ vale uma visita curta, fujam de alta temporada que tta sempre um inferno pior que Ilha Bela... Parati/RJ seria mais legal de passar uns dias pq tem muito o que visitar mas o preço ta meio igual na alta temporada.


Last edited by XtremE; 07-11-12 at 01:51..
XtremE is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-11-12, 07:34 #43
Ilha Bela tem de ir pro Bonete, que tem as noites estreladas mais lindas do Estado de SP. É uma comunidade isolada que fica atrás da ilha e só se chega de barco ou trilha de umas 5h.

mojud is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-11-12, 08:07 #44
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
fui pra foz nesse feriado do dia 2

o lugar é D+
a cidade de foz já é bem bacaninha, varios bares bem legais... as cataratas sao absurdamente fodas (lado brasileiro e argentino), itaipu, paraguai (que nao curti)
Esqueceu de conhecer o parque das aves que foi um ligar magico que conheci onde eles fazem viveiros gigante que vc entra e fica lado a lado com tucano, araras enormes e etc

dbf is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

07-11-12, 08:33 #45
Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
PORTO DE GALINHAS - Recife

BONITO - Mato Grosso

Bariloche!
Bonito é MS, não MT

cebols is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-11-12, 08:41 #46
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Que bares tu recomenda Het? To indo pra lá fds que vem!
Bora no feriado pra foz bro..
Tamo indo numa galera pra la..

lol is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-11-12, 08:50 #47
Então povo... a idéia nao era falar de lugares pra que eu possa viajar... era mais ver a preferencia de cada um, dicas e etc... e aí eu vejo o que acho legal pra mim e assim para todos...

Esse feriado eu acho que vou pra Floripa mesmo... já conheço mas faz tempo que nao vou...

Tem umas cidades que falaram aí que nunca ouvi falar e era isso mesmo q eu queria, descobrir coisas novas hehehe
Eu nunca tive vontade de ir pra Foz do Iguaçu, tirando a parte das muambas, pq eu acho que muamba por muamba melhor ir pra Miami (tá baratenho) vale a pena o passeio? Sempre imagino Foz como um lugar sujo, mal organizado e feio... tenho a impressao errada entao?

Eu cheguei a olhar de ir pra Bonito esse feriadão, mas só tem voo de quinta e domingo senão me engano... achei mto esforço, fiquei com preguiça de pesquisar mais hauehae

user114 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-11-12, 09:46 #48
A cidade de Foz é um lugar sujo e feio (sorry), mas os pontos turísticos são muito bonitos e organizados (cataratas, parque das aves etc), fora que vc tbm pode ir pra Argentina jogar um cassino...

mojud is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-11-12, 10:07 #49
muamba por muamba junta um poco mais e vai pra orlando !
orlando por orlando junta um pouco mais e vai pra disney
disney por disney junta um poco mais e faz uma mega viagem 16 dias com todos os parques + buch em tampa + compras + shows (blue man, cirque, etc)

foi assim que no começo desse ano surgiu minha viagem pra disney :P vo em abril 2013

bom, voltando ao topic

cara... a viagem mais barata pra BA é Porto Seguro... fui em 2008...
e fora de ferias assim eh moh sussa
tem varioas passeios bons, lugar bonito... eu curti d+

Bullet is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-11-12, 10:33 #50
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
Então povo... a idéia nao era falar de lugares pra que eu possa viajar... era mais ver a preferencia de cada um, dicas e etc... e aí eu vejo o que acho legal pra mim e assim para todos...

Esse feriado eu acho que vou pra Floripa mesmo... já conheço mas faz tempo que nao vou...

Tem umas cidades que falaram aí que nunca ouvi falar e era isso mesmo q eu queria, descobrir coisas novas hehehe
Eu nunca tive vontade de ir pra Foz do Iguaçu, tirando a parte das muambas, pq eu acho que muamba por muamba melhor ir pra Miami (tá baratenho) vale a pena o passeio? Sempre imagino Foz como um lugar sujo, mal organizado e feio... tenho a impressao errada entao?

Eu cheguei a olhar de ir pra Bonito esse feriadão, mas só tem voo de quinta e domingo senão me engano... achei mto esforço, fiquei com preguiça de pesquisar mais hauehae
call me maybe?

estarei em floripa com a Re e dois amigos, e vamos marcar de sair com o pintelzinho e etc!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-11-12, 10:43 #51
rasga, ainda nao fechei o hotel, mas se eu for mesmo te aviso certeza!! eu vou com o gringo heheh
vcs vao ficar aonde?
vcs vao de aviao? estamos pensando em ir de carro...

user114 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-11-12, 10:48 #52
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
rasga, ainda nao fechei o hotel, mas se eu for mesmo te aviso certeza!! eu vou com o gringo heheh
vcs vao ficar aonde?
vcs vao de aviao? estamos pensando em ir de carro...
vamos de carro pq pra 4 pessoas compensa mais, estamos aguardando a confirmação de reserva ainda tb =/

qdo confirmar te aviso

ragauskas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-11-12, 13:40 #53
Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
PORTO DE GALINHAS - Recife

BONITO - Mato Grosso

Bariloche!
E completando o que o cebols falou, Porto de Galinhas é em Pernambuco.

Marcelo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-11-12, 14:10 #54
caralho bird, ta voando hein!?!

jacaré.rá.jpg

ragauskas is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-11-12, 22:22 #55
Quote:
Postado por NeckrO
Que bares tu recomenda Het? To indo pra lá fds que vem!
tem 2 bares la que achei d+, o rafain bar e o capitão bar (são praticamente iguais, uma esquina depois da outra)

o rafain ta com promoção de 50% de desconto em dias de semana até as 8 da noite, torre de chop 2,5L sai por uns 14 conto... a comida é mt cara(tipo 50conto o prato pra 1 pessoa), mas com essa promoção fica de boa

fui em um restaurante também que achei bem legal, jardim da cerveja o nome(acho) que serve picanha na pedra... é tipo num sacadao

sao todos bem perto 1 por esquina praticamente, tem mais o mc donalds e pizza hut ao redor... o nome da rua que nao lembro (era um nome estranho), mas é tipo a continuação da jk que é uma das principais ruas lá que seguindo tu vai pro aeroporto/cataratas/argentina

tirando esses ainda vi diversos restaurantes legais numas ruas ali por perto indo em direção a rua republica argentina

de quebra ainda nao tava de carro la e nao aluguei, fiz tudo de busao e bem de boa ... todo mundo extremamente atencioso ... brasileiros, argentinos e paraguaios (pelo menos os motora dos bus)

se quiser mais detalhes me avisa que te passo tudo, estou com uns mapas de lá ainda guardados

Quote:
Postado por dbf
Esqueceu de conhecer o parque das aves que foi um ligar magico que conheci onde eles fazem viveiros gigante que vc entra e fica lado a lado com tucano, araras enormes e etc
o cara do hotel até nos deu um folder com desconto, mas nao me deu a minima vontade de conhecer la... achei que fosse extremamente sem graça, na proxima vou tentar ir

Quote:
Postado por Mah
Eu nunca tive vontade de ir pra Foz do Iguaçu, tirando a parte das muambas, pq eu acho que muamba por muamba melhor ir pra Miami (tá baratenho) vale a pena o passeio? Sempre imagino Foz como um lugar sujo, mal organizado e feio... tenho a impressao errada entao?
Quote:
Postado por mojud
A cidade de Foz é um lugar sujo e feio (sorry), mas os pontos turísticos são muito bonitos e organizados (cataratas, parque das aves etc), fora que vc tbm pode ir pra Argentina jogar um cassino...
questao da organização também me surpreendeu bastante, achei que fosse ser tudo a "bangú"

cassino tem no lado brasileiro também e com transporte gratis

e nao vi sujeira la nao e nem cidade feia, pelo menos na parte que fiquei... tirando um ponto que outro, achei muito limpa e com as ruas e calçadas gigantes, muito boa de caminhar

HeT is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-12, 09:57 #56
bonito eh bom pra caralho mas eh caro pra caralho
padrao gringo
e aconselho a ir de carro ou alugar um carro lah

se alguem for pra lah aconselho a pousada do tiu da minha muieh

http://www.pousadaranchojarinu.com.br/

eh guia 4 rodas, tripadvsor e tudo mais

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-11-12, 10:52 #57
Folianopolis, eu ia... Mas minha família vem pra Sampa no feriado e familia > festa...

vitorueda is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-11-12, 14:57 #58
Nunca fique em pousada em Bonito. Geralmente são os piores lugares para curtir. Eu sempre vou pra lá & compensa muito mais fazer um camping na Ilha do Padre - que de longe tem o terço do rio mais espetacular do lugar. Apesar de bem estruturada muitas das cachoeiras de lá são inexploradas, então se quiser fazer trilha fora do abituê recomendo levar cordas e ter muy cuidado. Da última vez que fui um garoto do meu grupo acabou morrendo porque despencou da cachoeira e espatifou a cabeça nas pedras, tadinho

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
user114
.
 

08-11-12, 15:11 #59
Bacana os depoimentos sobre Foz, eu sempre tive preconceitinho com a cidade... vou rever meus conceitos

Eu tenho muita vontade de ir pra Bonito, mas lendo o post do WW me fez pensar... sou muito criada pela avó em condominio... sou fresca pra kct. Nao curto insetos, acampar é fora de cogitação pra mim... sendo assim não deveria ir então? hauehe
Assim, faço trilha numa boa, no maximo vou dar uns gritos quando aparecer uns insetos e resmungar um pouco, mas ando no meio do mato na boa... agora dormir nem ferrando. aheuaeh

user114 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-12, 15:14 #60
Comentário do WW me lembrou disso aqui aos 3 minutos e 10 segundos:


"Dude died in a hang gliding accident! What an idiot! Aaaahhh, I'm hang gliding! Take a good picture, honey, I'm dead!"

Zedd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-11-12, 10:47 #61
People, preciso alugar carro em floripa... vou pela localiza basicona mesmo ou alguém tem alguma dica de outra empresa pra alugar carro mais barato e boa?

user114 is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

14-11-12, 10:58 #62
Bom, minha mãe mora em Floripa, adoro lá, mas pra mim é fácil né hehe.

Recomendo Ilha Grande/RJ. Vou pra lá esse feriado!

Tchelo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-11-12, 12:37 #63
aloalo floripa me aguarde! estou chegando amanhã! irrá

ragauskas is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

19-12-12, 13:33 #64
tenho feito minhas pesquisas por causa daquela minha viagem e encontrei um destino que acho que agradará ao povo aqui

itaúnas ou dunas de itaúnas no ES quase divisa com a Bahia

li uns 200 relatos e todos dizem o seguinte com grande entusiasmo:

que sao as melhores praias p/ tomar banho, mas se for alem da arrebentação há casos de ataque de tubarao

que rola forro o dia inteiro e é falta de educação rejeitar uma dança, então se vc chegar la e ver uma gatinha e chamar p/ dançar ela vai aceitar

tem a turma que fica na maconha o dia inteiro, dizem que ate falta por la

tem a melhor noite estrelada, inclusive qdo ta lua cheia tem passeio de canoa

melhor por do sol

tem dicas de comprar esponja de um tipo la pq todo mundo passa o dia inteiro descalço e usa-se essa enponja p/ evitar bicho geografico

que lá é bem vilinha super segura tanto q parece q nem tem policia


quem se interessou pesquisem ae
quem nao se interessou vai pros EUA!


Last edited by dbf; 19-12-12 at 13:42..
dbf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-12, 13:39 #65
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
tenho feito minhas pesquisas por causa daquela minha viagem e encontrei um destino que acho que agradará ao povo aqui

itaúnas ou dunas de itaúnas no ES quase divisa com a Bahia

li uns 200 relatos e todos dizem o seguinte com grande entusiasmo:
não espalha! :o

familia do meu pai é de perto dali, as praias são ducarai mesmo

mas a estrutura hoteleira é fraquinha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-12-12, 13:47 #66
jericoacoara - ce
vale cada centavo

Demé is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.