Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Post Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

14-10-06, 08:31 #1
Vamos direto ao assunto: brasileiros são descritos com alguns adjetivos nada agradáveis quando se trata de comportamento e netiqueta. Vermes, baratas, vírus, gafanhotos, pestes, doenças... sim, é isso que muitos estrangeiros, de várias partes do mundo nos descrevem.

E o pior é que muitos deles tem razão: sempre com exceções, nos tornamos gafanhotos digitais, quando o ambiente é favorável.

Vejamos nos mundos de jogos online, e mundos persistentes, cada vez mais comuns. Os brasileiros são notórios por trapacear nos jogos. É claro que todas as nacionalidades trapaceiam. A Blizzard faz banimentos regulares de milhares de contas, regularmente.

Mas os "brazucas" são mestres em clonagem de itens, virar um deus, munição ilimitada ou qualquer outra vantagem que nos descrevam como wankers, ou seja, um ser detestável e odiável.

Atraídos pela vantagem anti-competitiva
Mas nem todos são assim. Quando eu escrevi um post sobre como o Steam era mal implementado, vários saíram em sua defesa por um simples motivo: mesmo com o overhead de consumo de memória e processamento, estavam cansados da mesma raça que arruinou outras experiências de jogos online, os próprios compatriotas, que sofrem de algum desvio de comportamento social e conseguiam magicamente 100% de headshots, sempre saber onde você estava escondido ou de onde estava vindo. São os scripts de auxílio de mira, invisibilidade de paredes, detector de presença, etc. Tudo ilegal e a quantidade de gente que perdeu a chave aqui no Brasil é impressionante. É só olhar os fórums dos jogos.

Um amigo meu, anos atrás, mostrou vários tópicos em um fórum de Ultima Online e foi quando notei algo estava errado. Eram vários jogadores, das nacionalidades mais variadas, discutindo como lidar com o "brazilian problem". Nós éramos considerados o pior tipo de sujeito que pode-se encontrar na vida online. Alguns donos de servidores baniram o Brasil para reduzir a quantidade de gente que só sentia prazer não em aventurar-se ou fazer amizades, mas matar os outros jogadores, os famosos PK, sigla de Player Killer.

E não ache que são apenas adolescentes que fazem isso. Eu vi adultos, morrendo de rir por matar e roubar itens de jogadores indefesos. E criaram histórias complexas para os eu-párias no jogo. Muitas vezes, criam dois personagens, pois um deles é tão ruim que não pode entrar em cidades. A idéia de diversão de um PK é ficar espreitando uma rota ou uma área onde existem jogadores novos, mal equipados e matá-los, roubá-los ou simplesmente ameaçar, cobrando dinheiro ou itens para que nada seja feito. Ou seja, o brasileiro foi, em vários servidores, a nacionalidade mais banida.

Impunidade cultural
Sendo justo com os brasileiros, não fomos os inventores nem dos campers nem nos player killers, mas o poder em estragar o dia de alguém e sair ileso, sem penalidade alguma, é tentador demais. Em pouco tempo, os brasileiros formaram verdadeiros clãs especializados em estragar o jogo dos outros. Começava com um pequeno grupo, que vai chamando os amigos e são sempre vítimas de algum gringo malvado que não entendeu o que ele tentou balbuciar e disse pra deixá-lo em paz, como mendigar itens o tempo todo. A invasão era feita fora da esfera do jogo, nos fórums e canais de chat. A regra é clara: servidor internacional, fale inglês. Por algum motivo, a insistência em só falar em português é irritante até com quem quer fazer amigos no exterior e usar o TeamSpeak ou Ventrillo para praticar inglês.

Conheço alguns donos de servidores e pelo que me dizem, os brasileiros estão no topo da lista dos mais banidos. As explicações se repetem com uma freqüência assustadora:
- incomodam e matam novos jogadores;
- nunca ajudam ninguém e ainda atrapalham os outros;
- não falam inglês e nem tentam entender as regras mais básicas
- constantemente desrespeitam outros jogadores
- fazem piadas sobre terrorismo
- gritam palavrões para o servidor inteiro
- 80% trapaceiam com duplicação de itens, roubo de itens no momento de troca e usam de artimanhas para conseguir alguma vantagem qualquer
- quase todo brasileiro cria um ladrão ou ladino e tenta agir à margem das regras

Quem viu trapaceiros em jogos de Counter-Strike levante o mouse. Sim... uma verdadeira praga. E era muito pior em servidores nacionais do que estrangeiros. Inclusive, vários revelaram seus truques e trapaças ao saberem que eu era brasileiro. Se é brasileiro, é parceiro no crime, certo? Errado e vários daqueles larápios foram denunciados e banidos. Alguns apelidos meus provavelmente jamais serão usados novamente.

Pobre Orkut e Fotolog
O Orkut e o Fotolog mudaram, para pior, por causa dos gafanhotos brasileiros. A rede de relacionamentos do Google foi tomada de assalto por verdadeiras gangues e virou caso de polícia em vários casos, com quadrilhas de classe média, que estudaram em escolas particulares e universitários. Um perfil totalmente diferente do bandido de favela, como exibido em Cidade de Deus.

O Fotolog era uma iniciativa pessoal, pago por pessoa física e quando os brasileiros descobriram o serviço gratuito, virou queridinho nacional. A onda foi tão grande que o custo, apesar de ser zero para quem usava, ficou alto demais para quem hospedava. Resultado do pedido de ajuda? Zero. O motivo? Não tenho dinheiro para pagar 5 dólares/mês para um gringo sangue-suga e como o Cardoso disse, até o salário mínimo do Brasil entra como desculpa. Ninguém no Brasil teve a mesma iniciativa, porque não compensa financeiramente.

A grande discussão é se isso tornou-se um reflexo da nossa sociedade. Pessoalmente, somos um povo sociável e amigável. No anonimato da Internet, comportamo-nos como psicopatas anti-sociais digitais, destruindo tudo a sua volta e alterando o ambiente para a bagunça generalizada a ponto de sermos isolados e contidos para não estragar a festa dos outros.


Fonte ---> _|_





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

14-10-06, 08:51 #2
piça pros gringo, jogar MMORPG pra ficar passando de lvl sem motivo nenhum é coisa de PUTO, a moral é matar os outros mesmo, pq é isso que torna divertido o jogo

merak is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-10-06, 09:19 #3
substituam a palavra "brasileiros" por "corinthianos" e tudo que se refira a internet por sociedade
dá certinho =)

Demé is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

14-10-06, 09:53 #4
Seiya4, aioushahspahoshaoshihais, nao sou corinthiano, mais que belo fdp voce hein.
AOISHPAHOHOAHSOIHAOISHIHASOHSIS.

  Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

14-10-06, 10:22 #5
Bem sacada a reportagem !!!

Eu que não entro nesses jogos online, ae sinto isso em outros sites, minhas contas ja foram canceladas varias vezes em servidores share´s, sem saber o pq da razão.

E isso pq eu não ajo, como o cyber disse, gafanhoto.

Trovao is offline   Reply With Quote
slay
 

14-10-06, 10:35 #6
So que uma coisa bacana que eles nao falam ne, os xits nao foram feitos por brasileiros

slay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-10-06, 12:18 #7
Quote:
Postado por slay
So que uma coisa bacana que eles nao falam ne, os xits nao foram feitos por brasileiros
É verdade.

Entretanto, existe bastante cheater brasileiro.

Enfim, eu já mudei a minha postura e nao falo aonde moro. Já fui honraod num servidor de BF2. Uma vez jogando num server britânico, eu em primeiro, tava tentando pegar uma flag com um squad. Eu sei que minha adrenalina estava alta e uma hora eu apertei o VoIP e disse "They're recapturing our flag!". Eis que o squad leader prontamente e grosseiramente pergunta "Are you a french, neverping?". Dae disse que não, que era brasileiro... ae ele mudou o discurso, falou que eu jogava até bem para quem tava HPB. Isso pq eu tava de assault. Dps que eu mudei pra medic, nossa... pegamos umas 4 bandeiras

Never Ping is offline   Reply With Quote
slay
 

14-10-06, 12:20 #8
maioria dos xits que eu vejo, sao amaericaos , japones e vietnamitas

slay is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

14-10-06, 13:07 #9
não tem nem o que argumentar... o estigma é verdadeiro sim.
Qq um que já tenha jogado um MMORPG, tipo Mu, sabe que brasileiro é uma raça de cheaters mesmo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-10-06, 13:19 #10
pra variar

isso tudo é fruto da nossa educaçao e da nossa cultura...
na net internet só acontece 300000000x mais pq a impunidade é muito maior...

infelizmente, esse texto ai falou o q a gente ja ta cansado de saber

Kensha is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-10-06, 13:28 #11
Tá certíssima a reportagem. Brasileiro é escroto, quer ser malandro em todas, sair ganhando em todas. E nem adianta justificar que são os gringos que criam os cheats, é o brasileiro que usa e que faz alarde quando usa.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-10-06, 13:31 #12
Quote:
Postado por Kenshin
isso tudo é fruto da nossa educaçao e da nossa cultura...
Brasileiro sempre, sempre quer levar vantagem em cima dos outros.

Lembro que no UO, eu tinha um charmaromeno foda, e uma vez ajudei um gringo, dei uns itens pra ele por que tinham dexado ele pelado.

O cara só perguntou: "Você é alemão tambem?"
Eu respondi: "Não, sou brasileiro"
Ai eu li a coisa que mais me constrangeu em todo jogo on line:
"Sério? MAIS VAI DEMORAR PARA ME MATAR?"

Putamerda, achei um absurdo uma porra dessas.
Maldita inclusão digital.

downcast is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-10-06, 13:43 #13
Sao os PKs q tornam o jogo interessante. PK sem cheat é claro. PVP forever!!! \o/

diferent is offline   Reply With Quote
slay
 

14-10-06, 13:45 #14
no mu usei xitao, adivinha onde achei os maiores xiters?

EUA

slay is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-10-06, 13:48 #15
achei esse mesmo texto no ForumPCs

Roger Young is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-10-06, 14:10 #16
to poco me fodendo pra o que pensam ou deixam de pensar

LuCk is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-10-06, 14:21 #17
jah nao fizeram um topico falando disso? eu tenho ctz q jah li um topico assim uhahuaauaHUaHU
(soh q esse tah melhor escrito)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-10-06, 14:24 #18
joguem ragnarok em server gringo que tem br e vcs vao ve como o bando de nerds brasileiros não sabem se organizar bla bla bla
só tomam...
mesmo jogando 24/7 e com otimos equips...
nerds br n sao mto espertos =/

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-10-06, 14:26 #19
queh joga uo pra fica matando monstrinho? huehuae

mesmo assim UO fede.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-10-06, 14:36 #20
Quote:
Postado por Never Ping
É verdade.

Entretanto, existe bastante cheater brasileiro.

Enfim, eu já mudei a minha postura e nao falo aonde moro. Já fui honraod num servidor de BF2. Uma vez jogando num server britânico, eu em primeiro, tava tentando pegar uma flag com um squad. Eu sei que minha adrenalina estava alta e uma hora eu apertei o VoIP e disse "They're recapturing our flag!". Eis que o squad leader prontamente e grosseiramente pergunta "Are you a french, neverping?". Dae disse que não, que era brasileiro... ae ele mudou o discurso, falou que eu jogava até bem para quem tava HPB. Isso pq eu tava de assault. Dps que eu mudei pra medic, nossa... pegamos umas 4 bandeiras
Então, nesse caso NP, uma questão cultural britânica, sobre os franceses e você se saiu bem. Quando uma pessoa viaja ao exterior seja pessoalmente ou mesmo sai da sua fronteira de servers pela internet encontra-se com várias questões culturais diferentes e espera-se de uma pessoa que saiba como funciona o mundo lá fora tenha um respeito, uma reciprocdade nas relações.

Cada país tem uma cultura, e porque digo isso? Basta ver a reportagem: A pessoa vai e fica provocando americanos com terrorismo e outras coisas, típico de pessoa que não tem uma cabeça globalizada, capaz de respeitar os outros, ou em outras palavras, um belo de um ignorante.

Se você vai a um servidor francês, evite falar inglês e se falar explique que é brasileiro (até porque eles falam inglês e respeitam o brasil). Se for a um servidor alemão nem entre em pauta com o passado do país e etc...

Nesse caso se tem uma opinião guarde pra você, guarde para seu país, respeite a cultura alheia.

Eles te desrespeitaram? Fale isso a eles e diga aos outros brasileiros evitar aquele server ou simplesmente corte relações ou seja cordial com eles "só jogando" e nada mais.

Falta cabeça pros brasileiros ainda em usar cheat no exterior. Isso denota como tem brasileiros, com exceções lógicamente, que gostam da fraude, e isso é mal porque é um espelho do que acontece na nossa sociedade.

Legacy is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-10-06, 15:01 #21
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
- incomodam e matam novos jogadores;
- nunca ajudam ninguém e ainda atrapalham os outros;
- fazem piadas sobre terrorismo
- gritam palavrões para o servidor inteiro
Usar xits, nao respeitar as regras, tudo bem !
Mas agora esses itens aí em cima só prova uma coisa

gringos N00bS

quem nunca jogou UO, e qdo era newbie se ferrou na mao de algum pk ! AOHEOHaehoa, po, qual seria a graça sem isso ? MAtar monstrinhos e todos te ajudarem ? pqp !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
slay
 

14-10-06, 15:57 #22
depende no mu nao matava player com xit

so usava pra mata monstro, pqp nego ficava 24h on 6 dias da semana pra subi 1llvl

slay is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-10-06, 16:02 #23
Quote:
Postado por deus
joguem ragnarok em server gringo que tem br e vcs vao ve como o bando de nerds brasileiros não sabem se organizar bla bla bla
só tomam...
mesmo jogando 24/7 e com otimos equips...
nerds br n sao mto espertos =/
esse é o maior problema e é o que causa essa revolta contra brasileiros
os outros cheaters tomam mais cuidado, tem mais conhecimento, são menos "lammers"
mas, de fato, somos os "marginais" da internet.
infelizmente alguns bons pagam o preço por muitos ruins.

marconds is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-10-06, 16:48 #24
Eu não concordo muito com isso não.
Xiter tem em qualquer canto.
Num país que só tem gente xiterando grana no governo.
As pessoas sempre tentam levar a melhor.

Quando você vê um site de relacionamentos gratuito, onde você pode colocar fotos, encontrar amigos ou familiares com quem perdeu contato, entrar em comunidades do teu interesse etc...é bastante atrativo.
A população brasileira é gigantesca...claro que ia dar nisso.
No Orkut não se tem muito controle no que se diz respeito a profiles falsos, comunidades que pregam preconceito, drogas etc...o negócio encheu de gente com más intenções. O google ainda deu um tiro no próprio pé habilitando aquele esquema de você poder ver quem foram as últimas pessoas a entrar no teu profile. Aposto que deve ter duplicado o número de gente com profile fake.

Oq quero dizer é que de 100% dos usuários brasileiros do Orkut, 20% é fake e 20% só usam pra fazer merda, arrumar briga, combinar racha, vender droga etc. Os outro 60% é de gente que usa na boa pra trocar idéia com os amigos etc. Que culpa agente tem de querer alguma coisa legalzinha e de qualidade? Não vai demorar nada pra brasileirada tomar conta do MySpace tb. Dae vão condenar agente? Palhaçada tem em todo canto...condenam muito mais por preconceito e por se sentirem realmente ameaçados por uma classe que sempre viram descrita nos livros e na televisão como inferior, doq qualquer coisa.

Com relação aos jogos...tem uma penca de nego aqui no Brasil que quer ter alguma chance na vida. Vários jogam os jogos MUITO seriemente no intuito de se tornarem os melhores, e muitas vezes se tornam. Ces acham que algum dia os EUA vão aceitar perder em algo que eles deveriam ser melhores do que nós? Perder eles perdem, mas não aceitam. Pq 6 acham que tem atrito? Nos EUA os moleques nascem tendo que ser os melhores em tudo. Cultivam o patriotismo. Isso só faz crescer com os preconceitos. Já aqui todo mundo aqui cresce ouvindo que brasileiro tem que ter A MALANDRAGEM.
"Lei de Gérson"...sempre levar vantagem em tudo.

Temos a colocação do lado deles...agora eu coloquei um pouco do nosso.
No Brasil tem tanta coisa longe do nosso alcance...que quando agente vê uma oportunidade, agente pega...abusos existem em qualquer lugar.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-10-06, 17:23 #25
Quote:
Postado por ShadoW
queh joga uo pra fica matando monstrinho? huehuae

mesmo assim UO fede.
unica coisa q admito q fui um brasileiro tipico
até tentei ser roleplayer no inicio....
até o dia q matei o 1o noob e fikei vermelho, tomei gosto pela coisa
fikei viciado em arruinar o jogo alheio auheuaheuahe


mas tb, nunca joguei em shard gringo.
meu padrao de qualidade era os shards daqui.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

14-10-06, 17:35 #26
Cheat eu nunca usei.
Agora, reclamar de PK é desculpa de newbie.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-10-06, 17:52 #27
Não posso falar por todos os jogos nem todas comunidades, mas eu joguei UO na OSI por 1 ano, nos primordios do UO, em 98~99... Jogava no CATSKILL, e conhecia algo em torno de 70 brasileiros... alguns PKs, mas a maioria não... mas isso era irrelevante, pq no UO era comum o jogador ser ou nao PK, isso era do jogo, fazia parte.... Quando o jogador começava a praticar PKing era outro jogo, eu morri muito pra PK, tb pkzei bastante, era divertido, mas nunca vi nada de associacao a brasileiros, mesmo pq PK tinha as punicoes de PK claro, ficar vermelho, perder status... ou seja, pra ser PK precisava ser bom...

Não sei como ficou depois, mas associar mal comportamento no jogo ao fato de ser PK, eu acho chato, o gameplay do UO abria essa oportunidade, e era muito divertido...

Mas concordo que os brasileiros costumam estragar os serviços de comunidade online em sua maioria...

Bone is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

14-10-06, 18:06 #28
Cadê o Fura Olho?? estranho não ver um tópic dele aqui..

3460 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-10-06, 18:21 #29
Pau.loading que o diga.

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-10-06, 18:28 #30
Já usei um único tipo de cheat no UO e era o Change Speed e ainda era em um char apenas, porque como eu minerava longe da proteção dos guardas (perto de Trinsic.. numas minas pequenas que tem por lá) eu tinha que faze algo pra me salva dos PKs.. e com isso.. o pk vinha me ataca e eu soh ativava o change speed que ninguem me pegava ehehhe... corria do lado de Llamas a pé com ele eheheheh.. e meu macro ainda conseguia da recall quando via algo red perto dele...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-10-06, 18:45 #31
Porra, devo ter sido o único que não jogou UO

K o R n is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-10-06, 18:49 #32
UO rox korn... =)

Demé is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-10-06, 19:03 #33
 

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-10-06, 19:11 #34
fraquinho seu carianha em sparks..

mah o kra eh RÁQUER DOS BOM!!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-10-06, 19:33 #35
esse é uma das perolas que eu tirei print screen
eaiheaoeahuhea

 

Demé is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-10-06, 19:57 #36
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
fraquinho seu carianha em sparks..

mah o kra eh RÁQUER DOS BOM!!!
HEahuiehae é char só pra minerar (esse era wnet 1 pelo que me lembre), já fiz terror com uns amigos meus na wnet 2, era mt comédia, só pancadaria, altos esquemas de matar nego hIUEhAIUEhuiHEiuHAE

SparkS is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-10-06, 01:23 #37
heheh quem xinga é pq já tomou de brazuca.. que falem mal mesmo, que fujam dos servidores, que postem em forum, que chorem pra mamae e que bloqueiem nossos ips..

CAMBADA DE FROUXO!

seria melhor aprender a conviver com nossa singularidade, afinal.. tem tanta nação pau no cu em varios aspectos diferentes ..

ass.:Sh3lld3r o HW

obs.:bugou o paragrafo wtf?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

15-10-06, 01:57 #38
PVP eh oq há! Camabda de gringo teletubbie do caralho!

Skipper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-10-06, 09:33 #39
hahaha

Da próxima vez eles vão chamar a mamãe.

Usar cheat é uma coisa, mas reclamar que morreu pra brasileiro é coisa de loser.

jacu is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

15-10-06, 09:55 #40
uma vez no diablo um PK me acabou (diablo ainda é o jogo mais xiteado?!?). depois disso, baxei um xiter scan e uns esquemas de xit. dae ficava testando com 2 pcs o scan e os xit... dae consegui xitear sem o scan pegar (oq não foi díficil... axo que geral conseguia aehuaehyueahuea). dae depois disso, eu entrava nos jogo, dae vinha os PK, eu olhava oq o scan dizia, dae eu tpw :"vc é xiter e bla bla bla"... dae o kra tentava me matar, ae eu com meus megas xit sem cair no scan matava ele xD...

o que eu axo sobre isso tudo ae??
MALDITA INCLUSÃO DIGITAL.

Mk is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
15-10-06, 11:53 #41
eu lembro daquela foto do fosfato de demoman "mijando" no canto do salão pré-rampas na 2fort5 com as pipes embaixo da grade auheaueaheuh

yahoo!? is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
15-10-06, 12:10 #42
uahauhauhauhauha os gringo puto pq somos mais inteligentes evoluimos mais rapido e ficamos pkrizando os noobs
ahhhh querer dizer q PK eh a escoria da internet? pelamor de deus
texto altamente sensacionalista, estupido e escrito por um belo nerd fdp sem vida q deve se masturbar pensando na mae/irmas, pq nao tem amor nem pela propria patria

percezione is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-10-06, 12:14 #43
Quote:
Postado por K o R n
Porra, devo ter sido o único que não jogou UO
eu tb, mas eu agradeço por isso!!

Master is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-10-06, 12:44 #44
também nunca joguei UO
nem por 1 segundo sequer

marconds is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
15-10-06, 12:57 #45
na realidade acho q esse mane tava jogando um CSzinho, ai tomou 2 headshots seguidos no comeco do round, ficou revoltado fechou o jogo e foi jogar UO...
resolveu minerar na mina de minoc, com seu burrinho de carga, foi uma tarde longa, mas produtiva, qnd estava retornando para o banco de minoc guardar seus 200k de iron arrumou um comprador por um preco incrivel! 50gp cada ling, ele como um verdadeiro sabichao colocou os 200k no trade menu, ai o 171 malandrops cancelou o negocio e os lings cairam no chao por causa do peso, euaheua e o resto vcs ja sabem...
entao o manezao fechou o UO e entre lagrimas abriu o bloco de notas

percezione is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

15-10-06, 15:04 #46
A gringo é mto nerd quer jogar o jogo certinho ai não tem graça, o mais divertido do jogo é mata os tonto, mesmo por que se o jogo fosse feito pra jogar certinho não existiria o pk neh dai ngm consegue mata ngm!

Jukets is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-10-06, 22:02 #47
Creio que não só eles, mas nós também sofremos... todo lugar tem um ********** da vida... =///

quantas vezes a ds ja sofreu ataque de um nerd desamado, os servers de tf caindo a conexão, orkut roubado, enfim.....

o problema é que nossas excessões são um pouco maiores que as dos gringos..

troy is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-10-06, 01:02 #48
é como diria o Costinha:

brasileiro é um filho da puta! já nasceu pra sacanagem!

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-10-06, 01:48 #49
bem
o texto nao se limita ao UO.. apenas citou como exemplo

e o mais foda eh sentir isso ai na pele.. eu simplesmente nao cito q sou brasileiro pra poder interagir normalmente com a galera
da galera q eu acho q simpatiza com brasileiro eh gracas a q? futebol
falam do ronaldo, ronaldinho, kaka, pele, enfim...

em todos os mmorpg q joguei os brasileiros eram execrados gracas as merdas q faziam.. no priston tale era completamente normal ver um cara correndo pra la e pra ca com lvl baixo pra area onde vc tava.. normalmente com um BR no nick, tipo PredatorBR, CorcundaBR, KillerBR.. entao o cara parava do seu lado e ficava esperando vc matar o monstro.. se vc desse bobeira qdo o monstro morria, o cara levava seu loot com extrema destreza e rapidez

o ultimo sinal de filhadaputagem brasileira q vi na internet foi o servidor q jogo atualmente no WoW, o Warsong
as principais guildas se juntaram e migraram pra outros servers, PAGANDO, pra nao terem mais q conviver conosco.. eh normal ver brasileiros xingando no canal principal do jogo, conversando em portugues mesmo qdo estao em grupos com gringos e agindo de todas as formas antisociais q o jogo permite

eu pessoalmente jah me cansei disso... passo despercebido, tento nao entrar em guildas brasileiras, falo em portugues somente em chat privativo com outros brasileiros e nao vinculo meu nick ao pais

sad but true

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-10-06, 01:56 #50
fura olho resumiu mto bem

me lembrou a epoca que eu jogava lineage 2 em server pirata
ia brasileiro no irc XINGAR o moderador, simplesmente pq sentiu vontade, pq o kra nao tava conseguindo manter o servidor, nego xegou a pensar em banir os ip brasileiros, mas infelizmente o server morreu mesmo.

Era triste, vc tentar falar com o cara, ele ver que era do brasil e começar a te xingar e te ignorar do nada.

Bizarro d+

Eu tb tento nao me vincular a nada disso.

E foi como e falei, isso tudo ai ta vinculado a educaçao e a forma suja do brasileiro viver, nego ve impunidade na tv, gente robando na tv, matando na tv. Ai aplica isso onde pode fazer tudo isso sem sofrer qqer tipo de puniçao séria. Somada isso ao preconceito imbecil que tem de estrageiros.

NA mente dos imbeceis, falou ingles é americano. E ai começa a xingar que nem debiloide.

Kensha is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-10-06, 11:31 #51
vcs pagam um pau ferrenho pros gringo ein
euaheua se vcs tivessem jogando savage, qnd algum dos gringos q frequentam o terra estivesse online vcs so falariam ingles ne? pro bixinho nao ficar "por fora"?
fora os gringo pau no cu q existem, e sao varios, no savage vc ve uma pea..
na allanthya sempre souberam q eu era brasileiro e sempre fui respeitado, ajudado e adorado, fiz amigos de verdade ali, como o Qinf um canadense q ate hj tenho no meu msn
talvez vcs nao saibam impor seu respeito, ou entao estao lhe dando com moleques de 15 anos
pq qq ser com o minimo de sabedoria sabe q todo pais tem escrotos e pessoas decentes

percezione is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-10-06, 11:51 #52
quando eu jogava UO nego pagava um pau pra mim hauhahua
nego me adicionou no msn tb... tem espanhol, holandes, alemao, americano ahuaheuhae
o importante é saber discutir

Demé is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

16-10-06, 11:59 #53
quem se importa com o que eles dizem?

Love in Green is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-10-06, 12:02 #54
mas vcs nao acham mta nerdisse levar ao pe da letra o social em mmorpg?

o gringo mata um monstro, ae vem um maneh e rouba todos os itens dele, ae o gringo vai chorar pra um gm....isso pra mim eh coisa de viadinho

porra...se o brazuca chegou do seu lado... e vc sabe q ele nao ta com intencao boa...ripa nele caralho eauoh

rola mta viadagem nos mmorpg, porra...jogar um jogo q todo mundo se respeite nunca vai ter graça

eh rox pros 2 lados
os bonzinho se juntar pra sentar a bota nos maneh...
e os maneh se juntar pra sentar a bota nos bonzinho...

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-10-06, 12:06 #55
Quote:
Postado por yahoo!?
eu lembro daquela foto do fosfato de demoman "mijando" no canto do salão pré-rampas na 2fort5 com as pipes embaixo da grade auheaueaheuh

eu comentei essa imagem no cps churras euahea

essa imagem eh classica
alguem deve ter no hd heoaueh

serjaum is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-10-06, 12:20 #56
Pô, eu lembro que tinha essa foto, vou ver se acho em casa depois

SparkS is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-10-06, 13:10 #57
Quote:
Postado por Seiy4
quando eu jogava UO nego pagava um pau pra mim hauhahua
nego me adicionou no msn tb... tem espanhol, holandes, alemao, americano ahuaheuhae
o importante é saber discutir
Pra que ficar se enganando Sey4, os gringo queriam é te comer!
HUAHUahuahuahuahua

Zedd is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
16-10-06, 13:18 #58
UO sem PK não tem graça, o texto é bom, mas falhou nesta parte, newbie tem área demarcada para ficar no UO, saiu disso, está correndo risco.

Como já disseram, UO sem PK seria como qualquer outro mmprg.

Também já ví muito gringo entrar em server brasileiro e ofender os brasileiros.
Na epoca que jogava bastante BF1942 eu via isso com mais frequência, geralmente nos chamavam de macacos ou ofendiam a nossa lingua.


Infelizmente o comportamento do brasileiro na internet é repugnante mesmo.


Obs: Nunca fui PK.

Slimer is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-10-06, 13:37 #59
Quote:
Postado por serjaum
mas vcs nao acham mta nerdisse levar ao pe da letra o social em mmorpg?

o gringo mata um monstro, ae vem um maneh e rouba todos os itens dele, ae o gringo vai chorar pra um gm....isso pra mim eh coisa de viadinho

porra...se o brazuca chegou do seu lado... e vc sabe q ele nao ta com intencao boa...ripa nele caralho eauoh

rola mta viadagem nos mmorpg, porra...jogar um jogo q todo mundo se respeite nunca vai ter graça

eh rox pros 2 lados
os bonzinho se juntar pra sentar a bota nos maneh...
e os maneh se juntar pra sentar a bota nos bonzinho...
claro

qual a graça de jogar algo sem poder soltar um belo palavrão de tempos em tempos?
Isso faz parte da emoção do jogo. E é muito agradável se vingar de um fdp.

jacu is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-10-06, 14:00 #60
eu q o diga... banido de tantos servidores de UO do brasil, e servidores dos EUA tb


na mystic entao.. nussa... tinha uma ringmail q dava + de 3000 de armor, e viking sword +3 que nunca estragava

nao me perguntem como... nem eu sei como caiu na minha mao isso uhahua

ChakaN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-10-06, 23:59 #61
 


Achei

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-10-06, 00:13 #62
Uma coisa que eu odeio em Brasileiro, e que quando arranja algum tipo de treta com gringo eles SEMPRE ficam xingando o cara em português uehauiae, qual o barato nisso? Quando eu presencio isso eu sempre tomo o lado dos gringos e começo a xingar o infeliz.

Aqualung is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-10-06, 10:30 #63
eu adoro falar bem do bin laden quando to puto com gringo

RedTrap is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

20-10-06, 11:02 #64
somos os mais rebelde

legendary is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.