Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default LOL Championship Season 2 - "o maior evento de eSports do mundo"

08-10-12, 00:02 #1
Achei estranho ter zero comentários na DS sobre isso. Aparantemente o evento é enorme, são times patrocinados, toda aquela coisa que o Starcraft também tem - não entendi muito porque é tão enorme, mas tá sendo anunciado como o maior evento de eSports do mundo. Sei que tem gente aqui que tem interesse no assunto (teve até tópico do merak sobre eSports no Brasil), então tá aí (e náo no forum de LOL, já que é interessante em geral)


A comunidade parece que é enorme:
- O pool de prêmios soma 2 milhoes de dolares....
- O tópico sobre o stream oficial do Garenta TV cair foi o tópico do reddit que subiu mais rápido na história do site, tomando primeiro lugar em menos de 10 minutos (tinha um "IAMA" bem popular do cara do Mythbusters acontecendo, não era 'slow news day')
- Foi cogitado (algum narrador em algum stream falou acho) que 5% da banda larga dos EUA estava sendo utilizada para a visualização do stream das partidas

Ontem já estava nas quartas de final, mas teve muitos problemas de execução, com acusações pra todo lado de cheating (nego olhando pros telões quando não deve), partidas caindo no meio (o jogo é online e nao fizeram um LAN client nem pro campeonato) e tendo que ser remake... esses problemas tão sendo marretados na internets e são considerados uma "péssima notícia" pra quem apostava em eSPorts nas olimpíadas
http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=2655300

Na terceira partida, decisiva, de um melhor de três, os times jogaram aproximadamente uma hora e na única teamfight o jogo caiu, parece que claramente prejudicando uma equipe que estava com vantagem. Esse é o screenshot do momento:
 


Enfim, sei lá, eu joguei pouco LoL mas achei interessante. Acho massa quando dá as jogadas legais e nego apavora na torcida:
Pra quem sabe jogar DOTA/LOL ele matou o cara com 2 HP e tinha um damage over time ativo nele, ele precisou passar de nivel (ganhando um pouco de HP no processo) com a kill e upar a passiva instantaneamente pra não morrer...





Zedd is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
08-10-12, 01:45 #2
então, já deu uma certa confusão sobre esta alegação sobre o maior evento, o lance que eles usaram para contabilizar foram todos os eventos que existiram para eleger os times que foram, então levando em consideração quase 1 ano de torneios locais, regionais e nacionais.

a fase presencial em si até agora mostrou o nível de jogadores muito alto, algumas jogadas coordenadas ali que deixou negada com cara de WTF por 5 min.

quase todos os americanos e europeus tomaram uma porrada violenta dos orientais, como já era de se esperar.

agora, algo que foi MUITO falho, já deu muita confusão e vai dar mais um monte, a forma que montaram o cenário para os jogos, alguns players conseguiram ao virar a cabeça, olhar para o minimap inimigo que ta sendo exibido acima.

parece que tem algum regulamento interno que se algum player fosse pego fazendo isso, seria desqualificado na hora o time, porém jah rolou uma pancada de foto do evento dos caras em espiadelas marotas.

fora este lance da disposição dos minimaps, o resto ta tudo bem massa, ta valendo a pena assistir.

matheus is offline  
Zedd
Trooper
 

08-10-12, 01:51 #3
Tu joga bem matheus? Eu joguei ate chegar no Lvl 12, acho que só aprendi a jogar de Nunu direito e nem sei ir jungle hahehaeh

Eu curto ver os vídeos do 'best of', tipos as melhores jogadas. Tu tem vídeos pra postar aí?

Zedd is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
08-10-12, 01:53 #4
cara, no NA eu subi até 1600 de ELO, agora no BR to upando vagorosamente como uma tartaruga, to level 26.

matheus is offline  
Zedd
Trooper
 

08-10-12, 02:19 #5
Eu não sei o que é ELO e nem se 1600 é muito

Zedd is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-10-12, 02:22 #6
LOL sucks

E tem uma area exlusiva pra esse tipo de jogo (hon, dota e lol)

ragauskas is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
08-10-12, 02:53 #7
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu não sei o que é ELO e nem se 1600 é muito
ELO é tipo de um rating pessoal para jogador de ranked.
1600 eh pouco, mas eh acima da média :P

matheus is offline  
u3663
Trooper
 

08-10-12, 08:42 #8
Não é nem de longe o maior prize já pago.

Porque o champioship season são váaaaarios torneios regionais que incluem o valor total. Se fosse contar assim, o SC2 paga pelo menos 15 milhões todo ano pelos torneios espalhados no mundo.

O maior torneio com prêmio foi o International 2 que teve pool de 1.6 milhões para um torneio simples.

Lol is about numbers and that's sux. E essa jogada do video é um sunday morning para um Pud.

u3663 is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-10-12, 09:11 #9
Da ver o nível de LOL quando a única team fight acontece com 1h de jogo.

Serio, é muito podre.

Aqualung is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-10-12, 09:23 #10
hon vai começar um campeonato que promete dar prêmios de 2 em 2 semanas.

parece ser legal o esquema.

drakiN is offline  
Alcaronte
Trooper
 

08-10-12, 09:39 #11
lol é otimo mano. n tem nada de podre no jogo. N è a toa que è o MOBA mais jogado atualmente.

E o jogo corre por objetivos, não só as torres, mas os buffs, baron e dragão q forçam as team fights.

A maioria dos jogos é teamfight o tempo todo, com mt roaming, tirando o jogo da CLG.EU com o WE que foi uma punheta do caralho em torno do baron, mesmo assim, era controle de mapa por um objetivo.

Alcaronte is offline  
u3663
Trooper
 

08-10-12, 09:45 #12
Just like any moba.

Mas sem wards... sem items...e sem skill.

u3663 is offline  
Alcaronte
Trooper
 

08-10-12, 09:57 #13
é verdade, só que não.

Spells no LoL - 4 + 1 da racial do heroi, fora as duas summoner spells.

Hero Design - Support, AD carrier, Jungle, Bruiser e AP carrier (nem preciso comentar como dota e hon é limitado nesse quesito né, n existe "scale" pros mago, basicamente tu deixa um mongo dando last hit na linha enquanto otros 2 nego são puramente ovelhas de sacrificio pra ele carregar o jogo.)

Wards - Rola muito mais ward que em qualquer jogo de dota, quem viu o jogo do WE x CLG viu a quantidade ridicula de ward q rolou, era nego limpar a ward do baron , e nego jogar uma emcima só pra ter uma visao rapida do objetivo e ser limpada dnovo.

Sem punheta de insta tp, que o cara fica do otro lado do mapa, some alguem, entra no fade e teleport na cara de 5, se tu der overextand, tu vai ser punido por isso, ou o teu time vai ser punido por isso, etc.

Alcaronte is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
08-10-12, 10:04 #14
uhisaugsaysasaisa gosto é igual bunda qm curte lol n deve morrer de amores por dota e vice versa... Eu particularmente acho LoL muito feio... Esse gráfico cartunesco o jogo é meio lento e tem menos adversidades também...

Eu vi esse video uma vez e parece bem com o que eu penso sobre os jogos


Quem fez o video disse ainda que hoje joga mais lol do que dota hauhsaugesa

amg is offline  
Alcaronte
Trooper
 

08-10-12, 10:58 #15
eu jogava dota e hon mano, joguei anos e anos dos 2, e odiava lol, falava mal do game, até que eu resolvi dar uma testada maior.

Pra mim LoL é um passo a frente.

Nada contra dota e hon, são bons mobas, dota mesmo foi o pai de tudo né. Mas atualmente eu fico de lol.

Alcaronte is offline  
jota
Trooper
 

08-10-12, 11:15 #16
ja joguei dota, dota 2 e hon, e atualmente prefiro o lol tb

pela simplicidade, acho que acaba sendo mais amigavel

ate minha namorada curtiu hueahuee

jota is offline  
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
08-10-12, 11:59 #17
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
ja joguei dota, dota 2 e hon, e atualmente prefiro o lol tb

pela simplicidade, acho que acaba sendo mais amigavel

ate minha namorada curtiu hueahuee
ate a do chavs curtiu

Arcades Sabboth is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-10-12, 12:13 #18
Tem nem o q falar do LoL velho....


O CARA DA UM TP PRA TORRE E NEGO ME GRITA HUGE HUGE PLAY ASDHOASDHOIUASDHOUASGD
Nigga, please

Kerpa!100 is offline  
u3663
Trooper
 

08-10-12, 12:38 #19
Acho que é uma boa comparar citando três exemplos: Invoker, Meepo e Chen.

u3663 is offline  
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-10-12, 13:11 #20

DlGuiga is offline  
Alcaronte
Trooper
 

08-10-12, 13:55 #21
bom, nitidamente a galera tem preconceito com um jogo que muito provavelmente nem chegaram a jogar. Qual a moral de Invoker, Meepo e Chen? huaehaeuhae

Um "controla" até 3 unidades simultaneas+ o heroi, sendo que cada uma dessas 3 tem oque? Uma skill ativavel?

Meepo é praticamente a mesma coisa, tab and net + teleport.

E o Invoker? 1 zilhao de skills e no fim das contas tu vai usar umas 3 a 5 rotations.

E desses 3 herois, quantos são competitivos? Quantos tu tem visto serem pikados nos camps atuais ai? Criar o heroi pra ele ficar la mofando como 4fun hero é triste, imbalance fudido.


Sobre o cenário competitivo, ninguem "força" o game goela abaixo, o jogo é um sucesso po, tem uma caralhada de viewer em todo evento do jogo, o jogo é popular, ele é newbie friendly pra quem ta começando, porém pra tu ser realmente bom ele exige bastante do cara.

A galera tem essa falsa impressão do jogo ser "facil" por que joga umas 2 3 partidas de normal game, "owna" e acha que o jogo é moleza.

Joga uns ranked match e chega ai a uns 1900 de elo que dai da pra conversar a respeito. Lembrando que ranked match é um "pub" mais organizado, nem se compara ao cenario competitivo msm.

Alcaronte is offline  
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
08-10-12, 14:13 #22
Eu que sou noob em quase todos os jogos existentes e também meio retardado nesse lance de interpretação de texto, acho que na realidade a comparação a que o Saico se refere é quanto ao vídeo logo acima do post dele, e o fato de que os três heros que ele citou são mais de support, e que na hora do aperto sair vivo é uma grande jogada haja visto evitarem "feedar" o time adversário, mesmo porque no tempo em que eu jogava eles até eram perseguidos dentro do jogo, por sua característica de presa fácil / xp de graça. Sei lá, me corrijam ou ignorem se eu estiver errado.

Arcades Sabboth is offline  
u3663
Trooper
 

08-10-12, 14:25 #23
Ok.

Meu grande problema com lol é que não há punição.

LOL é um jogo onde os stats são mais importantes, onde as skills são mais genéricas, onde os itens só se diferenciam por números e %. É um jogo onde é possível sentar no mato e ficar lá. As batalhas normalmente acontecem no final e o jogo não é gank-oriented. É um jogo mais simples. É lento.

Não existe feedar. A morte só dá tempo de respawn e mais nada. Você não perde gold. O jogo é lento o suficiente para recuperar o gold/xp perdido. Comparei os 3 heróis porque não existe micro no lol. Os Heróis tem skills ativáveis mas que escalam com números. Fora free town portal e free blink.

Enfim... é um jogo mais simples e mais noob friendly. O avançado dele é legal sim mas ainda é bem distante do skill necessário para jogar um hon/dota.

Alcaronte, eu tenho ELO 1800 no LOL. Eu joguei baaaaaaastante para falar isso. E o jogo não me compra justamente por isso. Porque é EASY. Porque é desbalanceado. Sua gama grande de jogadores existe porque a fórmula foi um sucesso. Foi o primeiro deles a ser free to play quando só existia o dota.

E as coisas já mudaram. Com 2 internationals de um jogo beta, o Dota 2 fez mais dinheiro do que o Lol até agora (favor pesquisar no PGR Gaming).

Fora os vários casos de péssima administração da Riot nos campeonatos... como minimap do lado dos jogadores e times finalistas jogando em All Random na final do campeonato, escolhendo dividir o prêmio.

u3663 is offline  
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-10-12, 14:25 #24


Last edited by DlGuiga; 08-10-12 at 14:34..
DlGuiga is offline  
u3663
Trooper
 

08-10-12, 14:30 #25
Mas foi exatamente o que eu falei.

A péssima administração da Riot é a responsável por isso.

E SC2 é igual desde o primeiro. Ainda assim é o maior eSport que existe.

Enfim: Lol é casual e simples. Dota 2 é pra macho.

u3663 is offline  
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-10-12, 14:34 #26

DlGuiga is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-10-12, 16:21 #27
quem gosta de lol e hon deve curtir latino também
cada uma que vejo aqui pqp

ReDEviL is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-10-12, 17:00 #28
Tanto Chen quanto Invoker são parte do cenário competitivo.

Meepo provavelmente será também, porém ele saiu depois do International 2.

Aqualung is offline  
SsjGohan
Trooper
 

08-10-12, 17:04 #29
Sempre quis jogar dota, mas dai veio o dota 2.
Ai eu não consigo key e fico jogando lol
Talvez quando sair oficialmente eu jogue :/
Até la vou continuar sem entender esse mimimi de vcs
Quote:
LOL é um jogo onde os stats são mais importantes, onde as skills são mais genéricas, onde os itens só se diferenciam por números e %. É um jogo onde é possível sentar no mato e ficar lá. As batalhas normalmente acontecem no final e o jogo não é gank-oriented. É um jogo mais simples. É lento.
Explique melhor pra um noob

SsjGohan is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-10-12, 18:26 #30
Os comments no youtube são ótimos HAEOIUAHE


WOW, OH MY GOD AMAZING.
HE CLICKED E AND THEN E AND THEN F!!!


HE HITS A BUTTON
AND THE CROWD GOES WILD


Press F
OMG BIG PLAYS


OPA OPA DENDI BIG PLAYS


OH GOD ALL THAT SKILL.


HE PRESSED ALL OF THE FLASH BUTTON.


HUGE PLAY HUGE PLAY

Kerpa!100 is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-10-12, 18:47 #31
QUE JOGADA RIDÍCULA IAUEHUIAE

Fico imaginando os caras naquela jogada monstra do na'vi vs ig do Ravage roubado seguido de Black Hole

Sem contar esses matinhos velho, OLHA ISSO


Last edited by Aqualung; 09-10-12 at 18:55..
Aqualung is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-10-12, 18:51 #32
Só vim aqui pra rir desse jogo


























EAHIUROAGIURAAEIHRIUAEHRIUAEHRIUEAHRIUAEGRIUEARHUIEAHRAGERIUAGERIUEA


pronto, favor continuarem com a programação normal

seuboi is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-10-12, 18:56 #33

Aqualung is offline  
Cyan Leader
Core
 

09-10-12, 19:27 #34
"Maior evento", pff que piada. Além de estar leveis abaixo da International 2 (Dota 2) em termos de popularidade (250k live streamers vs. 500k), a organização foi uma merda e as finais foram canceladas porque o hardware online deles falhou, já na TI2 os clientes eram todos em LAN e teve 0 problemas técnicos.

Alem de tudo a Riot foi retardada o suficiente a deixar os players conseguirem ver o minimapa do outro time.

 


Por que vocês ainda suportam essa compania de merda?

Cyan Leader is offline  
Cyan Leader
Core
 

09-10-12, 20:19 #35
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
desses 3 herois, quantos são competitivos? Quantos tu tem visto serem pikados nos camps atuais ai? Criar o heroi pra ele ficar la mofando como 4fun hero é triste, imbalance fudido.
LOOOL

Nota-se que LoLbabby n sabe nada.


 


E antes de vc vier de mimimi herois OP veja a mesma tier list de alguns meses atraz se vc vai ver herois que não tiveram nenhuma balance change tipo o Dark Seer, Rhasta e Leshrac subindo simplesmente pq o meta foi mudado pelos players e não pelo developer.

E o numero de merdas que a Riot já fez com esports é enorme.

http://www.youtube.com/watch?v=ELPnj...ilpage#t=6136s

Em uns 5 minutos o Tobi fala de um monte de merda que eles já fizeram. Isso que ele nem mencionou o que eles iam querer fazer em Agosto que era ter contratos exclusivos com times para eles abandonarem Dota 2/HoN e jogarem só LoL. A ideia não rolou pq além de todos os times serem contra isso a maioria ia escolher Dota 2.


Deploravel.

Cyan Leader is offline  
Zedd
Trooper
 

09-10-12, 20:37 #36
Caralho, DotA versus LoL é tipo iPhone versus Android?

Eu to cagando e andando pra qual jogo é "melhor", eles são diferentes o suficiente pra serem jogos diferentes. Acho que, no fundo, ninguém aqui é babaca pra acreditar nas próprias mentiras pra se convencer de que o 'o outro jogo é mais fácil'.
1 - Ser mais fácil não significa ser pior, ou que o campeonato é mais desinteressante.
2 - Nenhum jogo de tanta diversidade é trivial. Se um jogo é mais 'difícil' que o outro, vai ser marginalmente
3 - O nível profissional é tão separado do casual em ambos os jogos que é até provável que o mais fácil no nível básico seja mais difícil no nível pro

Zedd is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-10-12, 20:41 #37
é troll de vcs que aquela 2 jogadas ali em cima, umde blink e outra de TP são consideradas grande jogadas nesse jogo?


seis tão de troll comigo né?

Satangos is offline  
u3663
Trooper
 

09-10-12, 20:44 #38
Essa entrevista do Tobi foi sensacional.

E Zedd, você jogou dota 1... jogou hon com a gente não jogou?

O Tobi resume bem. LOL é casual. Ele reduz tudo a stats. Não é mentira ou para se convencer. É um fato oras. LOL tem até mesmo um número menor de mecanicas porra.

É como falar que Age of Empires é tão dificil quanto SC2. Não, não é. Nunca foi. Tanto que mal teve Pro scene.

Isso não faz de LOL ser um jogo ruim. Longe disso. Mas o abismo técnico e profissional dos jogos é fácil de se ver. Os videos acima do tópico já mostram isso. O top play do jogo foi um BLINK. Foi uma skill de UM BOTÃO. Agora veja a jogada no Dota 2, que o Aqua colocou. Em 1 segundo, o Light_of_Heaven vê a chegada de um herói depois de estar imobilizado, utiliza um item para ir para longe, espera o ultimate do herói, utiliza uma skill para roubar esse ultimate, usa ele, usa uma skill de nuke do herói e parte para o combate.

Agora isso acontece porque LOL é lento, o jogo tem poucas mecanicas, o jogo se define por números. Coloque um jogador bom de LOL no Dota 2 e ele vai aprender. Coloque um jogador bom de Dota 2 no LOL e ele desiste porque ele precisa de 500 jogos para ter um ELO compatível com o seu nivel.

Sério, eu não entendi essa sua colocação. Ela não faz o menor sentido.


Last edited by u3663; 09-10-12 at 20:58..
u3663 is offline  
Cyan Leader
Core
 

09-10-12, 20:50 #39
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Caralho, DotA versus LoL é tipo iPhone versus Android?
Não é tipo Famville versus Sim City 4.

Cyan Leader is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
09-10-12, 20:51 #40
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
E o Invoker? 1 zilhao de skills e no fim das contas tu vai usar umas 3 a 5 rotations.

E desses 3 herois, quantos são competitivos? Quantos tu tem visto serem pikados nos camps atuais ai? Criar o heroi pra ele ficar la mofando como 4fun hero é triste, imbalance fudido.
OH WAIT!


@6:10

li tanta asneira em um só post que fiquei enojado e não li o resto do topic!

B.2Y.S is offline  
Zedd
Trooper
 

09-10-12, 20:52 #41
O que INTERESSA são as diferenças factuais entre os jogos. Eis as que me importam (vou por HoN no meio).

Balanceamento
DotA e LoL me parecem ser balanceados o suficiente pra ser sempre interessante jogar com um dado hero. HoN, não. HoN nunca foi balanceado, e sempre tendeu pra vantagem dos carries de agi. Empate DotA e LoL.

Ambientação
LoL é meio cartunesco e realmente parece chato. Devo dizer que depois que o cara começa a jogar nem parece mais importar. HoN parecia bonito e depois de um tempo os efeitos cheio de brilho e blur me enchiam o saco. Eu, particularmente, gosto de coisa simples e de saber o que ta acontecendo, entao nenhum dos 3 jogos me satisfaz, TODOS tem muita balaquice desnecessaria auhaueea. Acho que Dota original era melhor que LoL, tomara que fique igual (ou melhor, cada vez mais simples), aí é ponto pro DotA.

Progressão do jogo
O andamento do jogo no DotA me parecia mais separado, tinha um mid game bem claro, e as vezes ele se extendia mais. LoL as vezes o jogo chegava rápido no lategame. Nesse quesito eu prefiro o DotA. POREM, a possibilidade dos heros casters serem carry dá MUITA mais variabilidade pra progessão do jogo, foda-se que não tem midgame claro, no Dota meu sentimento era 'se pegou caster e nao ownar nos primeiros 20 minutos, SE FO DEU'. LoL ganha disparado nesse sentido.

Qualidade do client
DotA 1 era terrivel por ser junto com o W3, era ruim achar jogo, jogar com os parceiros, cair e nao poder voltar era uma merda... HoN era muito melhor que o DotA original, esse foi o único aspecto em que não cagou. DotA 2 deve ter toda essa porra. Única coisa que LoL tem de ruim é não ter teamspeak com voz, nem sei se o Dota2 tem. Acho que DotA2 e LoL vão empatar nesse quesito.

Conta de usuário
No DotA original não tinha nada e funcionava, no HoN só skins. Skins, aliás, me irritam, eu gosto de bater o olho e saber que hero é. Tomara que no DotA nao tenha... mas duvido que nao vao poder, é um caça-níquel. LoL é tapado de skin e apesar de achar interessante que cada usuario tenha listas de mastery, runas, etc. (dá mais espaço pra customização), como sou muito casual eu prefiro a justiça do 'começa todo mundo do zero'. Outra coisa boa do DotA era que nao tinha restrição de hero. Nao sei se vai ter no 2. Pra mim o sistema do DotA original (sem conta NADA na conta de usuario) é melhor, apesar de eu assumir que pra quem joga direto o segundo sistema é claramente mais divertido. Também ponto pro DotA

Comunidade
Um quesito muito importante, mas muito mesmo. DotA não preciso nem falar né, banlist servia pra nada e só dava nego fazendo burrice ou avacalhando. HoN pelo menos tinha o PSR, o que não evitava a bodeguice. Agora que migrou pra server latino imagino que esteja insuportável. Dota2 não sei como é, mas tomara que seja igual ao LoL. Sério, joguei umas 30 partidas de LoL e posso dzer que uma parte ínfima foi arruinada por quiter (e eu sei que eles vão ser punidos, algo que a progressão de conta acaba ajudando já que o cara vai perder tudo que acumulou se fizer conta nova), babaca, griefer e etc. Fui xingado só umas duas ou tres vezes. O sistema de tribunal é genial, e parece que agora tem um Honor system. LoL disparado de novo

Portanto, o resultado pra mim é: vou jogar o que meus amigos estiverem jogando, desde que não seja HoN.

Zedd is offline  
Zedd
Trooper
 

09-10-12, 20:55 #42
O que eu quis dizer é que as mecanicas podem ser simples, pode ser stats binário se quiser... mas o jogo ainda pode ser complexo. Xadrez é um dos jogos mais complexos e tem as mecânicas mais simples. Diversos jogos de tabuleiro dos mais complexos (Puerto Rico, Imperial) tem as mecânicas mais elegantes e simples. Complexidade na base não significa complexidade no topo, simplicidade na base não significa simplicidade no topo.

O nível de interação entre os 5 jogadores de cada lado, o número de itens, o número de heróis, o número de skills, o tempo continuo... eu imagino o seguinte desafio, programar uma IA pra jogar um negócio desses solo, rola? Rola. Bot pra LoL acho que eu conseguiria fazer. Fazer bots que joga como um time, e num nível que sequer lembre esse dos caras? Bem mais difícil.

No mais, não sei porque a necessidade do jogo mais complexo ser o mais assistido. Jogar futebol é muito mais simples que jogar o mais simples dos MOBAs e nego adora ver o Nelmar dar chapeuzinho e chutar na trave

Zedd is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-10-12, 20:59 #43
Sei lá Zedd, mas pra mim nenhum desses fatores é determinantes pq hoje em dia qualquer jogo com client ruim e etc não progride.

Meu, não dá pra explicar, eu não consigo. Eu já tentei jogar LoL algumas vezes, sempre na pilha de alguém que diz que é do caralho e eu entro no jogo e me sinto um débil mental jogando, pq o jogo é lento e monótono.

Sério, eu tento pensar em argumentos e me dá dor de cabeça pq é tanta merda que eu tenho sinceras dificuldades de ordenar.

Aqualung is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-10-12, 21:03 #44
veio vc gasto umas 300 linhas falando de Dota 1, ninguém nesse forum joga mais Dota1, so pra informação.

e no Dota 2 tem tudo isso ai que vc citou de balance, ELO, Honor and Punisher system.

Não tem runas, não tem herois semanais, e não tem compra de heroi, até agora somente compra de customização, chamados comestics que não alteram status, somente visual.

Satangos is offline  
FPS_John
Trooper
 

09-10-12, 21:06 #45
 


tl;dr Pro player de LoL falando como Dota é superior em todos os aspectos

FPS_John is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-10-12, 21:07 #46
E os cosmetics são legais pra caralho e feitos pela comunidade tipo TF2.

Eu gosto.

Aqualung is offline  
u3663
Trooper
 

09-10-12, 21:12 #47
Fiz um texto e parei.

O aqua tem razão.

Vlw.

u3663 is offline  
Cyan Leader
Core
 

09-10-12, 21:33 #48
>Balanceamento

O LoL nem fudendo. Como se a Riot não fizesse os herois novos (um a cada dois weeks por sinal, pouquissimo tempo para um proper balance) OP pro pessoal compra eles e dps nerfa. Ou se vai negar que o Darius não era OP no release?

>Ambientação

 

 


>Progressão do jogo

>casters serem carry dá MUITA mais variabilidade pra progessão do jogo
O caralho. Basicamente todo champion do LoL funciona do mesmo jeito, com skills de daninho que escala. Em quanto isso Dota tem heroes como Wisp, Pudge, Furion, Puck e Rubick que são unicos e relevantes na partida inteira.

>Qualidade do client

Me chama quando o LoL tiver:
Pause
Criação de time
AFK detect
Pennants
Spectator de campeonato live dentro do própio cliente
Custom avatar
E como vc mesmo disse, VoIP

>Conta de usuário

LoL: Rotation week + champions que vc consegue compras dps de horas e horas de gameplay = your champs. Todas as skins são pagas e o jogo da mais vantagem pra quem investe mais tempo nele (runas)

Dota 2: Todos os herois de graça e 99% dos items são achaveis no jogo sem precisar gastar nada.

>Comunidade

Todos os jogos que depende de teamwork pra ganhar vão ter chat agressivo. No exceptions. Reports funcionam no Dota 2 desde que o beta saiu.

Cyan Leader is offline  
SsjGohan
Trooper
 

09-10-12, 22:16 #49
Não tenho como contestar nada pois nunca joguei dota.
Mas Vcs reclamam de algumas coisas q eu considero cosmetic
Voip no jogo?
Ta legal mas realmente não é necessário td mundo se vira com TS ou skype

Pause- Tem em jogos de camp(tb acho q deveria ter em jogos normais mas tb desnecessário)

Criação de time?
Isso tem faz tempo

AFK detect
O q seria isso? Da penalidade pra quem fica afk, ou a partida não rankeia?

Pennants?

Spectator
Tem dentro do cliente

Avatar?
A de boa q isso é cosmect d+
Legal mas inútil



Não entendo o q acontece nesses videos de dota2 pq não sei q magia estão usando, q efeitos elas tem, se o dano foi grande ou normal

E tb não entendo tanta empolgação nas jogas acima q mostaram de lol
Pra mim são apenas simples jogadas individuais, q exige GRANDE coordenação e vcs não podem negar pois na do chogath o cara teve q fazer 4 ações em menos de um segundo, e deu td certo, a maioria dos proplayers fazem isso, esses minicombos são legais mas tb não vejo pra q tanto alarde.

No lol as jogadas bonitas são estratégicas, normalmente a jogada inteira leva uns 2 mim. E quem entende do jogo percebe o q o cara ta querendo fazer, e quando consegue é esse tipo e reação.


Sei-la, o jogo ser mais simples não é por incapacidade intelectual dos programadores, foi uma escolha pro jogo poder rodar em um netbook, acreditem amigo meu joga em um netbook, nunca será proplayer mas é para se divertir.


Acho coisa de debil mental ficar comparando a qualidade gráfica, sendo q a proposta do jogo é diferente.
No lol tem anões e piratas, é pra ser divertido.
No Dota2 eles criaram um clima mais sério, então não rola bizarrices.
Só isso

SsjGohan is offline  
Zedd
Trooper
 

09-10-12, 22:17 #50
Eu concordo com algumas coisas que voces disseram aí, mas preciso manifestar o seguinte (na falta de um defensor pro LoL aqui no forum):

- a rotatividade dos heros por semana é ótima pra quem ta comecando. Cara, joguei 5 partidas na semana inicial e deu pra testar 5 heroes e aprender como os outros funcionam 'mais ou menos'. Na segunda semana trocou a maioria, tive que reaprender. Na terceira semana ja tinha hero que eu reconhecia e pronto. Joguei um mes e meio LoL e acho que faltou conhecer 50% dos heroes.... mas isso não NÃO SÓ não fez diferença negativamente como me ajudou a ambientar no jogo!

Essa coisa dos heroes terem funcao especifica tem no LoL tambem acho ein
Tem um robo que tem gancho e area slow, total copiado do Pudge ahehaueeha
Tem um gurizinho num ieti que eu joguei pra caralho, ele tem um skillset mto massa e pode ser tank, support, ate damage dealer
Unico hero que achei meh foi um sniper da vida

Sobre o cliente:
Pause
Faz falta mesmo!
Criação de time
... cara, tem isso. Eu joguei com meus amigos ué
AFK detect
Não faz falta isso. O cara toma report, só, e isso melhora o jogo pro futuro. Mesmo no DotA, detectou AFK... vai fazer o que? A partida já tá avacalhada. Tirar o cara e dar bonus gold pro time dele é injusto pro outro time

Pennants
Não sei o que é isso aeuhaue qq é?

Spectator de campeonato live dentro do própio cliente
Spectator de campeonato é stream porra, mto melhor que proprio client

Custom avatar
Acho que tem isso também, mas é irrelevante e pra ser sincero eu prefiro que seja tipo warcraft 3 pra custom games, vai mudando conforme voce é pró

E como vc mesmo disse, VoIP
É isso faz falta pra caralho, é uma rateada básica, o jogo é basicamente diversão social pra mim... jogar sem falar é um pedaço da diversão indo embora

Zedd is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
09-10-12, 23:24 #51
honestamente

o q eu vi foi uma torrente de MI MI MI para tudo quanter lado.
é como querer comparar BF3 e MW3, QWTF e CS...

são jogos da mesma vertente, mas são distintos em seus pontos, as mecânicas são diferentes, a jogabilidade é diferente, os prós e cons são diferentes.

porque vocês ainda tão falando que é a melhor ou pior? Precisa assegurar que seu e-penis é maior?

E o pior que não pode nem falar que é killer um do outro, vieram em épocas diferentes, com propostas diferentes.

sobre as empresas, a Valve faz merda, a Riot faz merda, a Blizzard faz merda, todos fazem merda, deal with it.

Quero ver a hora que sair o Blizzard AllStars, vai ser o chororo gratuito de sempre?

matheus is offline  
Cyan Leader
Core
 

09-10-12, 23:29 #52
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
a rotatividade dos heros por semana é ótima pra quem ta comecando. Cara, joguei 5 partidas na semana inicial e deu pra testar 5 heroes e aprender como os outros funcionam 'mais ou menos'. Na segunda semana trocou a maioria, tive que reaprender.
Isso seria justificavel se no lvl 10-20 todos ja estivessem destrancados. Players no jogo com 1000hrs de jogo ainda n tem metade dos champions destrancados e nesse ponto do campeonato muitos que entram na rotation podem ser aqueles que vc já pagou para destrancar.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Essa coisa dos heroes terem funcao especifica tem no LoL tambem acho ein
Tem um robo que tem gancho e area slow, total copiado do Pudge ahehaueeha
Para te dar crédito os primeiros champions do LoL não são mau feitos. O problema é que os novos mudam pouco e não introduzem skills unicas no jogo.

Os que eu mencionei antes o Rubick rouba o ultimo spell que um hero inimigo usou. Wisp consegue ligar com aliados e teleporta eles em qualquer lugar do mapa. Chen consegue dominar creeps da jungle. Dark Seer consegue clonar herois do outro time. O que os herois novos do LoL fazem alem de terem um gap closer, um defensive skill, um de dano e um ult generico?

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Criação de time
... cara, tem isso. Eu joguei com meus amigos ué
AFK detect
Não faz falta isso. O cara toma report, só, e isso melhora o jogo pro futuro. Mesmo no DotA, detectou AFK... vai fazer o que? A partida já tá avacalhada. Tirar o cara e dar bonus gold pro time dele é injusto pro outro time
Criação de time não é a mesma coisa do que grouped matchmaking. O Dota 2 introduziu um sistema para criar time com logo (que aparece no propio mapa do jogo por sinal), nome, etc. É mais como criação de clan só que menor. O AFK detect do Dota 2 pune o cara automaticamente e deixa qualquer um sair da partida instantaneamente sem problemas. Não precisa chorar pra reports.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Spectator de campeonato live dentro do própio cliente
Spectator de campeonato é stream porra, mto melhor que proprio client
Por favor me explique como Stream é melhor quando no cliente de spec do Dota 2 você pode ter o audio do caster (em 3 linguas no TI2), ver o jogo movido pelo mouse dele e assistir na resolução perfeita, podendo mover a camera você mesmo também quando quiser e checar item/tabelas manualmente tb. Além disso, na International 2, se vc tivesse pennant de algum time que estava jogando você tem chance de ganhar um item random toda vez que rolasse multikill, deny, etc.

Client de spec é de graça Zedd (assim como o Dota 2 vai ser no release), vai na página do Steam que da pra baixa e ver de boa se quiser testa.

http://store.steampowered.com/app/570/

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Voip no jogo?
Ta legal mas realmente não é necessário td mundo se vira com TS ou skype
É, porque ninguém nunca da Solo Queue e ninguém nunca usa Voip em outros jogos de time como TF2 né?

Quote:
Postado por matheus Mostrar Post
são jogos da mesma vertente, mas são distintos em seus pontos, as mecânicas são diferentes, a jogabilidade é diferente, os prós e cons são diferentes.

porque vocês ainda tão falando que é a melhor ou pior? Precisa assegurar que seu e-penis é maior?
Porque muitos preferem jogar jogos que o developer não tenta sugar nosso dinheiro a cada update e distribuir um jogo de qualidade baixa. LoL é um insulto a um genero que pode e vai ser muito mais. Quanto mais gente joga essa merda de jogo mais dinheiro uma empresa de bosta como a Riot ganha. Tu quer comparar uma empresa como a Valve que cobra zero por DLC (TF2 updates, portal 2 map editor, etc), da opção para comunidade contribuir para os jogos e ganhar dinheiro junto (workshop), da server pro Brasil com ping baixo e é considerada uma das melhores empresas do mercado pela a maioria dos gamers; tu quer comparar essa empresa como a Riot que tenta comprar players para jogar só o jogo deles, segura todos os times de esports pelas bolas pq só eles financiam os campeonatos e depois de tudo isso nem uma partida em LAN eles conseguem fazer, quebrando o nome do jogo deles e fundendo os jogadores profissionais que investirão tempo e dinheiro jogando a merda deles?

Yeah, no. Tem pessoas aqui que tem standards.


Last edited by Cyan Leader; 09-10-12 at 23:40..
Cyan Leader is offline  
SsjGohan
Trooper
 

09-10-12, 23:31 #53
Esse é o ponto, não posso comparar na jogabilidadde, mas quanto ai resto pra mim é td mimimi.
Aqua falando q não aguenta jogar pq o jogo é lento?
Opinião pessoal, não achei pelos videos de dota2 q é muito mais rápido não.

Ou falando q não gosta pq é colorido.
Po de boa, dota2 é bem mais "poluido" visualmente do q lol

Dai entram várias outras questões q não merecem relevancia, não afetam o jogo em si.

Só mesmo eu poderia dar um veredito se eu jogasse e realmente fosse mais complexo dar os combos e danos(pq parece é isso q se resume dota2)


cyan
Po, quase todos os ultimos heros q sairam são completamente diferentes do q se imagiava, zyra, rengar, jayce etc
Todos com habilidades únicas e novas
Se não estiver ligado falo um pouco delas, mas são tematicas bem novas pro jogo, o jayce e rengar principalmente mudam o metagame quando estão em jogo.

Players com 1000hr+ com certeza ja jogaram com todo os heros q um dia ja quiseram comprar, pra se fazer todas as rune pages q vc precisa, uns 300 jogos da e sobra, o resto é só gastar com champ mesmo
E sabem jogar contra todos pq ja lutaram contra ou no mesmo time q todos

Tem spectator mode dentro do jogo, e vc pode ver o q seus amigos estão jogando, com o mouse deles, com tds as informações dos dois time com 3 mim de delay

É real não pensei nisso, realmente voip no jogo faz falta sim :/

 
 

Preciso falar nada neh :~/


Last edited by SsjGohan; 09-10-12 at 23:43..
SsjGohan is offline  
Cyan Leader
Core
 

09-10-12, 23:48 #54
Foi me passado que o LoL não tinha ingame spec para campeonatos, se eu estiver errado my bad. Eu sei que ele tem para partidas de amigos.

Cyan Leader is offline  
SsjGohan
Trooper
 

10-10-12, 00:00 #55
Ao vivo não tem mesmo
Em campeonatos.
Dai só streamer mesmo
Mas depois tem o lolrecorders q grava toda a partida em tds os detalhes
Os spectators pra campeonato só pros organizadores
O q acho normal

SsjGohan is offline  
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
10-10-12, 06:25 #56
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
LOL sucks

E tem uma area exlusiva pra esse tipo de jogo (hon, dota e lol)
Isso é puro mimimi, como metade dos comentários reprovando lol aqui nesse tópico.

Solluna is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
10-10-12, 11:28 #57
Olha só quem joga lol shsushhdusjs o solluna, isso já é motivo suficiente pra falta de credibilidade do game ahausysyajahaha

amg is offline  
u3663
Trooper
 

10-10-12, 11:52 #58

u3663 is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-12, 11:59 #59
Quote:
Postado por amg Mostrar Post
Olha só quem joga lol shsushhdusjs o solluna, isso já é motivo suficiente pra falta de credibilidade do game ahausysyajahaha
/roberta

colher is offline  
FPS_John
Trooper
 

10-10-12, 12:28 #60
Dota 2 é mais poluído visualmente do que LoL?

Aff... depois dessa eu larguei os bets

FPS_John is offline  
SsjGohan
Trooper
 

10-10-12, 13:59 #61
Eu q não entendo.
Tão defendendo desde o primeiro post q dota2 tem melhores efeitos, modelos mais detalhados e q lol é simples

E realmente lol é mais simples, por isso menos efeitos, só se perde em uma teamfight os mancos, ja no dota2 muito provavelmente pq eu nao tenho experiencia nenhuma eu não entendo o q acontece nesses videos. Por isso acho poluido.
E vcs devem pensar a mesma coisa.

Dai vem com essas respostas de criança.
Ui larguei os bets...

Por isso não da pra discutir, eu não sou a favor de nenhum até eu ter conhecimento de dota2, mas aceitar besteira tb não da.

SsjGohan is offline  
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
10-10-12, 14:43 #62
Tentei jogar LOL, ai vi as seguintes coisas:
- Matinho (hahaha faggots)
- Sem deny
- Free Tp

fechei o jogo, deletei o cliente, desliguei o pc, tirei da tomada, liguei pra net e cancelei meu plano.

D.u.n.g.e.o.n is offline  
SsjGohan
Trooper
 

10-10-12, 15:20 #63
é quem joga futebol de salão odeia fut de campo....

mimimis eternos

SsjGohan is offline  
u3663
Trooper
 

10-10-12, 15:32 #64
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
E realmente lol é mais simples, por isso menos efeitos, só se perde em uma teamfight os mancos, ja no dota2 muito provavelmente pq eu nao tenho experiencia nenhuma eu não entendo o q acontece nesses videos. Por isso acho poluido.

u3663 is offline  
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
10-10-12, 15:38 #65
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
Tentei jogar LOL, ai vi as seguintes coisas:
- Matinho (hahaha faggots)
- Sem deny
- Free Tp

fechei o jogo, deletei o cliente, desliguei o pc, tirei da tomada, liguei pra net e cancelei meu plano.
HSAUAHSAS

Eu comecei a jogar dota2 a muito pouco tempo , é melhor que LOL mesmo muito..

Ninguem vai falar do botão de recal do LOL?

KaaLL is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-10-12, 15:38 #66
Quote:
E realmente lol é mais simples, por isso menos efeitos, só se perde em uma teamfight os mancos, ja no dota2 muito provavelmente pq eu nao tenho experiencia nenhuma eu não entendo o q acontece nesses videos. Por isso acho poluido.
Sim, é pq vc é noob


Cada efeito (que não são poucos, são MUITOS) tem uma forma de demonstração, seja visual ou auditiva você tem noção se tomou um buff ou um ult. No dota1 até poderia reclamar de poluição, aonde td era enjambrado (de uma engine de 10 anos atrás) tentava demonstrar se você emitia aura de armadura+mana regen ao invés de ter tomado um amplify de slardar com coisas bem toscas e grosseiras, o que, também, foi corrigido no dota2.

Sério, dota sempre teve o equilibrio entre jogabilidade, range de skills e estrategias de todos os 3, imo. Dota2 foi simplesmente enxugar tudo o que o W3 já não podia mais oferecer, mas ae vir nego dizer q LOL (LOLOLOL) é superior por <naaananannana> é de enfiar um galho na bunda e se rasgar. Não vou nem entrar na questão da RIOT x Valve porque é realmente de uma cretinisse absurda achar que esses imbecis tem alguma boa relação com a comunidade e o desenvolvimento. Qqr pato que tenha steam desde décadas atrás sabe da comunidade absurda que existe por trás, ainda mais coisas 'queridinhas' da Valve

seuboi is offline  
SsjGohan
Trooper
 

10-10-12, 15:39 #67
?
Não entendo mesmo, não sei se a magia da slow, se da dano, se é efeito visual ou não.
Qual o problema, ou vc acha natural saber de algo q vc nunca jogou.
Sério chega de besteiras.
Ai eu entendo pq a comunidade de dota2 é fechada, só retardado respondendo.
É tão fácil defender um ponto de vista e nego faz igual PT, fica buscando defeito nos outros e não fala das próprias qualidades.

aff
editou viadinho ahuuhahua
Bom ai já tem argumentos melhores.
Não to defendo lol, sim sou noob em dota2 NUNCA JOGUEI MESMO
E quero jogar assim q conseguir key, até lá o q eu vejo de mimimis de vcs é sem sentido.
Quem sabe daqui uns 2 anos eu venha nesse tópico e fale q lol é ruim mas até la...

SsjGohan is offline  
Alcaronte
Trooper
 

10-10-12, 15:39 #68
free tp lento pra base?
bom é o tp do dota né? 1 segundo de cast time, 135 gold pra qualquer lugar do mapa q tenha uma estrutura... serio msm? HAUEHAEUHEUHAE puta piada de mal gosto hein?

Tu chega e da um tp na cara de 3 nego e eles assistem tu ir embora se n tiver um stun. HUAEHAUEHAUEHAEU serio serio, felomenal.

Matinho do lol tem a mesma função do fade do dota, é mais simples, mas é a mesma ideia.

Não ter deny eu considero uma vantagem, n é pq n tem deny que deixa de ter zoning e lane control, bitch please, haeuhaeuha

Alcaronte is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-10-12, 15:46 #69
bitchplease, vai falar mal, fale direito

* 3 segundos de channeling ou 5/6/7/8 para cada aliado que tenham recém portado na mesma área

e qqr merdinha cancela um channeling, se é que voce sabe o que é channeling, stun é um privilégio de uns poucos (muitos?) outros. Enqt mini-stun, force/pull/push VARIOS tem.

Serio, quem ta falando mal de dota chegou a jogar msm ou kitou qd a molecada começou a te xingar de lolplayer?

seuboi is offline  
u3663
Trooper
 

10-10-12, 15:49 #70
Porque os seus argumentos, Gohan, não fazem sentido.

Como você avalia se é besteira ou não reclamar do LOL comparando ao Dota 2, se você não jogou Dota 2?

u3663 is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-10-12, 15:50 #71
AOIEUHAOIEUHAEOIU pelamor, pq vcs (doteiros) tão discutindo? olha o naipe disso...

é óbvio que esse alcaronte ama o noob friendly do lol e só se foderia no dota!

são 4 segundos de cast time se não me engano +135gold que não se gasta a toa pra morrer dando tp numa torre com 3 inimigos! acho mais valido do que ter tp free

vantagem não ter deny? HAOIEUHAE peloamor... deny = menos xp pro inimigo = vc upa mais rapido = desvantagem? OH WAIT

B.2Y.S is offline  
Alcaronte
Trooper
 

10-10-12, 16:02 #72
haeuhaeuaheuahe, não cara, não sei o que é channeling, nunca joguei dota na vida não... uaheauhea para para, kitei qdu começaram a me chamar de lolplayer msm.

Agressivão vc hein, deve jogar litros no dotinha!


Qualquer merdinha cancela um channeling, dai eu entro no fade por 1 segundo, e pronto, to na base antes que qualquer merdinha seja jogada em mim, DÃ END. A galerinha do dotinha é mt agressiva com o que se refere ao LoL, é impressionante.

Pra mim o tp do dota é ridiculo, e se duvidar antes era ainda mais ridiculo, pq nem existia essa parada de extra time por cada aliado perto, ainda assim, é bem sem vergonha a parada.

São dinamicas diferentes, enquanto os dota players consideram deny uma forma de mostrar suas l33t skills no lane control, eu considero uma dinamica atrasada onde tu fica recuando a linha e garantindo um farm seguro pro teu carrier do lado da torre. Negar xp e gold é "okay", tu faz isso no lol também mas sem esse zoning feio que se baseia em negar tudo e evitar que a linha avance o jogo todo. No dota os players sao feitos pra defender as torres, no lol a torre é feita pra defender os player. São dinamicas parecidas, mas diferentes.


Sobre poluição visual, isso é questão de gosto, eu qdu jogava hon achava lol feio, hj em dia acho lol limpinho e agradavel com o grafico cartunesco, então nem entro na questão poluição visual do dota2, pq isso é puramente questão de gosto msm. (pra mim é poluido, obvio)

Alcaronte is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-10-12, 16:03 #73
claro q eh desvantagem b2, é um dedo a mais que os lolplayers precisam

UM MOUSE, UM BOTÃO. DONT GET THE ARMLET OR YOU'LL NEED ONE EXTRA KEY


seuboi is offline  
Alcaronte
Trooper
 

10-10-12, 16:07 #74
o unico que eu ainda escuto aqui que parece ter alguma noção de jogo é o saico mesmo, o resto é tão fanboy e new dota player que nem vale argumentar.

Alcaronte is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-10-12, 16:09 #75
 

seuboi is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.