Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Dúvidas sobre Titulos de concurso público

02-01-08, 21:19 #1
A maioria dos concursos possuim duas etapas, para quem já tem bacharelado.. a primeira é a prova e a segunda os títulos..

O que gostaria de saber é.. o que eu preciso de títulos para não ficar chupando dedo depois que se matou para estudar e passar na prova..

Bem.. os titulos são pós graduação, mestrado, doutorado, especialização na área pretendida ou tempo de serviço. ( raro ) ...

Pq eu sei que no final eles somam esses títulos e então fico pensando, o cara estuda para passar num concurso de Analista da vida.. e ae chega nos títulos não consegue passar para a outra etapa..





3460 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-01-08, 21:27 #2
Quote:
Postado por 3460
A maioria dos concursos possuim duas etapas, para quem já tem bacharelado.. a primeira é a prova e a segunda os títulos..
jez wtf is goin on pls maek it stp

AcquiencE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-01-08, 21:33 #3
lol

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-01-08, 21:38 #4
Leia o edital.

SigSnake is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-01-08, 21:41 #5
Quote:
Postado por SigSnake
Leia o edital.
Sim.. só que não é isso.. quero entender o padrão.. tipo.. no minimo você precisa ter um mestrado para não dançar nessa etapa.. isso para todos os concursos.. ou a pós.. já que é mais fácil..

Em relação a erros de português nem adiantam corrigir, eu sei que estou errando.. mas tô nem ae.. isso é um forum.. free write

3460 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-01-08, 21:58 #6
Quote:
Postado por 3460
A maioria dos concursos possuim duas etapas, para quem já tem bacharelado.. a primeira é a prova e a segunda os títulos..

O que gostaria de saber é.. o que eu preciso de títulos para não ficar chupando dedo depois que se matou para estudar e passar na prova..

Bem.. os titulos são pós graduação, mestrado, doutorado, especialização na área pretendida ou tempo de serviço. ( raro ) ...

Pq eu sei que no final eles somam esses títulos e então fico pensando, o cara estuda para passar num concurso de Analista da vida.. e ae chega nos títulos não consegue passar para a outra etapa..
Vamo lá irmão do Guy Gardner, vou te ajudar.


Os títulos são pontuados conforme edital, por isso o SigSnake, apesar de São Paulino, apontou corretamente e você ignorou.

Os titulos que são pontuados são descritos, aonde... adivinha? No edital.

Se voce nao entendeu, sempre nos editais eles avisam que, por exemplo, os 100 primeiros (numero aleatorio), independente se houver 10 vagas ou 90 vagas, eles vão dar a oportunidade de somar os títulos que você tem. Todos esses dados, como foi dito, estão descritos no edital.

E tipo assim, chegar na prova de título e o cara não passar é mais normal do que você pensa, pq eles dão oportunidade de vários. O cara que ficou em 100° nem precisa mandar os titulos, porque o maximo que se ganha em titulos é 5pontos, e em cada edital contem o máximo de pontos que se pode conseguir por titulos.

E se houverem mais duvidas, o que eu acho possível, dá uma olhada nesse edital antes, pra exemplificar: http://www.cespe.unb.br/concursos/AN..._ABT_FINAL.PDF na página 9 tem um item "7. da avaliação de titulos" e lá descreve como fuinciona mais ou menos.
E a prova de titulos nao é eliminatoria, só classificatória.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.