Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

26-04-07, 17:29 #76
gusto :*

q loco, pelo q eu vi ali na comunidade, roda emulador de megadrive nesse nokia9300






intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-07, 18:29 #77
No meu roda, de mega, snes/nes...
Só é bom comprar o joystick que tem, pq jogar no teclado é muito sem futuro hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-04-07, 19:24 #78
intel,1 lokinho q trampa comigo tem bem esse cel..

eh bem completao e tals,c tu eh encarnado em ter word / poder salvar livros, jogos em java fodasticos etc eh uma boa pedida,eu pessoalmente axei um trambolho d grande eaoheoa

ircF is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

26-04-07, 20:00 #79
1º) Nokia 5120: Celular-arma, resistente pra caramba!
 


2º) Nokia 6120: Vide Nokia 5120 mais envio de mensagens e opção de download de toques monofônicos.
 


3º) Motorola T190: Meu primeiro GSM, pequeno e com pouquíssimas funções.
 


4º) Motorola C350: Celular filezim, tela colorida e toques polifônicos.
 


5º) Motorola C650: Celular muito bom! Câmera, mp3... Mas memória pequena!
 


6º)Motorola V3 Black: Celular excelente, discreto... Mas também com pouca memória...
 


Meu próximo celular: Motorola V3xx
 

Hawk is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-07, 20:10 #80
detesto celulares

o meu é um da samsung que a própria vivo me deu. Tinha uma promoção lá de pontos. Eu tinha direito a um cel de R$150,00. Mas como já tinha acabado os de 150 eu comprei um de R$200, só dando a diferença 9ou seja, cinqüentão).

Valeu a pena, agora pelo menos tem visor colorido e espaço pra um monte de nomes. Fazia uns 5-6 anos que eu usava meu motorola startac
aouehaiuehiuaeh

Na minha opinião celular só serve pra ligar mesmo. No máximo uma camerazinha, porque é difícil estar com a câmera digital no bolso quando dá vontade de tirar foto de algo. Mas fora isso é puro desperdício.

Se é pra ser um computador não vai bater um laptop, se é pra escutar mp3 não vai bater umm ipod de 30gb, então que sirva só pra telefonar e olhe lá


Last edited by Baron; 26-04-07 at 20:15..
Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-07, 22:18 #81
uHEUe Baron, pra que ter um monte de tranqueira se pode ser tudo em 1 só?

Se eu quiser ter 30GB+ de música/vídeo eu compro um iPod, mas não, 2GB pra mim já tá muito mais que suficiente, o celular está perfeito pra isso.
Roda vídeos divx convertidos com legenda e o kralho a 4, mais do que o suficiente.
Entre um mp4 e um celular, celular ganha de 1000x0.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-04-07, 22:35 #82
Baron, se vc falasse q a gente nao precisa de celular pra telefonar, eu até concordaria contigo

pq eu sei q eu poderia simplesmente carregar uma agenda telefonica + bloco de anotações + lápis ao inves de pensar em comprar um smartphone

mas acabo indo mais pela praticidade, pq eu acabo sempre perdendo as anotações.

intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-04-07, 23:47 #83
O ruim seria se tivesse 3 ou 4 em 1 cheio de problemas, mas hoje em dia os smartphones estão bem confiáveis. Todo mundo aqui, pelo menos espero, usam mp3, fotos, etc etc etc no celular para aproveitar, imagina se tivesse que carregar todos os aparelhos separados. Eu uso todos os recursos do meu smartphone e tenho todos os aparelhos separados. Laptop, mp3 player com 20gb, 2 câmeras digitais, tocador de vídeo, imagina se toda vez q sair tivesse q levar tudo, precisaria de no mínimo uma mochila. Agora com meu smartphone que já tem tudo embutido, a hora q quiser fazer qq coisa eu já tenho no aparelho, sem precisar voltar pra casa pra pegar uma câmera, ou pegar o meu mp3 pra ouvir música ou precisar pegar o meu mp4 player pra mostrar determinado vídeo pra alguém. Antes de pegar o smartphone queria pegar um pda só justamente com a idéia de que monte de coisa junta tem mais facilidade pra dar problema, mas depois de pesquisar muito, relatos de amigos e etc vi que era uma boa e não me arrependo até hoje. Faço tudo com um aparelho, tenho gps pra traçar rotas de rua, posso conversar no carro usando os alto falantes do carro, tirar foto, ouvir música, ver clipes, anotar dados de clientes, agendar compromissos, fazer lista de tarefas. Isso é só uma pequena parte do que dá pra fazer com ele, dá pra fazer muito mais coisas. Enfim, cada um é cada um, eu pelo menos não consigo mais ficar sem smartphone.

SparkS is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-04-07, 23:57 #84
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
uHEUe Baron, pra que ter um monte de tranqueira se pode ser tudo em 1 só?

Se eu quiser ter 30GB+ de música/vídeo eu compro um iPod, mas não, 2GB pra mim já tá muito mais que suficiente, o celular está perfeito pra isso.
Roda vídeos divx convertidos com legenda e o kralho a 4, mais do que o suficiente.
Entre um mp4 e um celular, celular ganha de 1000x0.
pq se tu perder UMA coisa tu perde tudo junto e tem um puta prejuízo :P
como ja aconteceu comigo algumas vezes...

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-04-07, 00:12 #85
bom, eu assisto aos filmes e escuto música no ipod (tem 30gb) e 2gb de musica não são nem de longe suficientes pra mim. Quando tenho que fazer algo útil uso o laptop.
Esses smartphones aí, na minha opinião, fazem de tudo, mas nada direito (ainda).

é um player? É, mea boca. É um computador? É, muito mea boca. É um cel? Aí sim faz direito.

Já disse, a única coisa que me faz falta de vez em nunca é uma cam no celular (e muito raramente). E de boa, se for pra ter aquelas câmeras de 1 megapixel então prefiro nem ter. Vi nesses dias um cel com cam de 3.2 mp, aí sim. 3.2 já é o começo de uma resolução aceitável.

Esses utilitários são muito fracos ainda. Acho que um pouco mais pra frente eles vão melhorar, a ponto de substituir, pelo menos, um ipod. Daí sim
BTW, já ouvi falar que no japão tem uns celulares com 6mp na câmera, não sei se é verdade, mas se for daí sim vale a pena. Dá pra aposentar tranquilo a câmera digital. Aí eu concordo

Quote:
Postado por marz
pq se tu perder UMA coisa tu perde tudo junto e tem um puta prejuízo :P
como ja aconteceu comigo algumas vezes...
Pô, mas isso é uma questão de backup

Baron is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-04-07, 01:02 #86
 


 


 


 

esse quebrou, e minha garantia (europa) não cobria aqui, me fodi e fiquei putíssimo, de longe o melhor cel que ja tive!

 

atual

próxima aquisição
 

camera 3.2 mp entre outras funções tri-fodas!


obrigado e volte sempre

lol is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

27-04-07, 06:24 #87
http://www.nttdocomo.co.jp/product/c...ids/index.html

tem touch painel, gps, televisao etc

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

27-04-07, 06:27 #88
cam 3 aqui eh normal, ultima vez que vi tava 5 megas e faz uns meses já
celular aqui é foda, todo mes lança vários modelos
agora tá fudendo tudo pq dá pra pegar de graça só que precisa ficar com o mesmo celular 1 ano ou 2 anos
e nisso já fica ultra ultrapassado

Oleleh is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

28-04-07, 00:08 #89
1) 1998 à 2000 - Philips AEON
 


2) 2000 à 2002 - Gradiente CONCEPT
 


3) 2002 à 2006 - Nokia 8280 ( O que eu mais gostei até hoje !!!)
 


4) Motorola RAZR V3 Black
 

Helkar is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.