Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Como voce nasceu? (Pelada. ORLY?)
Cesariana por escolha da minha mãe 26 29.89%
Cesariana por outro motivo (qual?) 24 27.59%
Parto normal 37 42.53%
Sei lá! 0 0%
Voters: 87. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Normal ou Cesária?

30-04-06, 18:45 #1
Devido ao fato de uma colega minha estar no nono mes de gravidez, e mesmo após eu ter conversado com ela sobre (pela minha visão) o parto normal ter muito mais vantagens que a cesariana, ela foi convencida pelo médico de fazer a cesária com a desculpa de que poderia não ter vaga na maternidade no dia que ela entrasse em trabalho de parto.

Óbvio que para os médicos é muito mais cômodo marcar uma cesária, ir la no dia marcado, hora marcada, fazer rápido e ir embora e ainda ganhar mais por isso, do que ser acordado de madrugada pra ir pro hospital ou ter que sair de algum compromisso para atendê-la.

Mas fiquei com isso na cabeça e queria saber aqui na DS como q foi o parto de vcs, por pura curiosidade.

No meu caso foi casária pq minha mãe não teve dilatação, apesar de ir para o hospital em trabalho de parto, ficou horas esperando e nada...

e vcs?





T@ti is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

30-04-06, 18:47 #2
se o feto for um ogro de >= 3,5kg , é mais recomendavel fazer cesaria
não me pergunte o porquê

Alexandre is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-06, 18:47 #3
cesaria... eu e meu irmao... bem mais pratico.. a mulher n sente tanta dor e corre bem menos risco.. tpw.. conheco varios casos de bebes que n consiguiram sair direito.. ai o medico teve que pega.. o ... esqueci o nome do negocio.. e puxa o mlk pela cabeca e talz... cesaria eh bem mais pratico...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-04-06, 18:48 #4
Quais as muitas vantagens do parto normal?

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-06, 18:49 #5
nof@ 100% de parto normal!
só eu mesmo?!

maxcool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-04-06, 18:55 #6
Nasci por cesariana por escolha da minha mãe. 55cm, 5kg. AH MULEKE BÃO!

Aqualung is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-04-06, 18:56 #7
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
cesaria... eu e meu irmao... bem mais pratico.. a mulher n sente tanta dor e corre bem menos risco.. tpw.. conheco varios casos de bebes que n consiguiram sair direito.. ai o medico teve que pega.. o ... esqueci o nome do negocio.. e puxa o mlk pela cabeca e talz... cesaria eh bem mais pratico...
forceps

 


eu nasci de cesaria, opcao da mamae.

lol is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

30-04-06, 19:03 #8
era pra ter nascido normal, mas dai eu nao vinha e nao vinha e nao vinha hehehe dai o medico marcou a cesariana

In7 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-04-06, 19:07 #9
com certeza o luh die não nasceu de parto normal
se apertassem com esse forceps ae ele não tinha aquela cabeça chata de nordestino
apfoafpia3hfpha3

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-04-06, 19:09 #10
90% dos caras que nasceram na década de 80 são de cesária.. era "moda" naquela epoca.. e era tido como se fosse melhor pra mulher..

Mas é absolutamente errada essa concepcao, parto normal oferece menos riscos e a mulher tem recuperacao MUUUUUUUUUUUUUUITO mais rapida...

btw, www.google.com

didz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-04-06, 19:10 #11
Na verdade eu falei cagada, era pra nascer parto normal, mas como viram que não ia dar jeito fizeram cesariana. Tanto que eu não nasci com hora marcada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-06, 19:15 #12
sim sim.. forceps eahuae .. vlw

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-04-06, 19:24 #13
nasci de cesariana tb, eu e meu irmao
e minha mae nao se arrepende nao
nem ficou cicatriz, nada...

e esse assunto me lembrou uma piada... meio sem graça...


Quote:
O sujeito entra numa loja com dois garotos:

Garoto A: - Papai, quero aquele brinquedo

Pai: - Claro, Paulinho ! Vai lá e pega.

Garoto B: - Papai, eu também quero um brinquedo!

Pai: - Que porra de brinquedo que nada, Cabeção!

E lascou-lhe um tapa na cabeça. Eles se aproximaram do caixa para pagar

Garoto A: - Papai, quero essas balas!

Pai: - Claro, Paulinho! Pode pegar quantas quiser.

Garoto B: - Papai, também quero balas!

Pai: - Vai chupar balas na casa do cacete, Cabeção!

Outro tapa na cabeça. O caixa, perplexo, pergunta o porque daquilo

Pai: - O senhor é casado, não ?

Caixa: - Sim.

Pai: - E gosta de fazer sexo com sua esposa, não ? Ela é apertadinha?

Caixa: - Que isso, meu senhor ?!

Pai: - Sem segundas intenções. Apenas responda a pergunta.

Caixa: - Bem, sim...

Pai: - Pois a Minha esposa também era apertadinha, minhonzinha, uma beleza! Nasceu o Paulinho e ela continuou maravilhosa. Ai é que veio quem...? QUEM??? O CABECAO!!! E ferrou tudo.

E deu mais um tapa no Cabeção.

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-06, 19:25 #14
eu nasci de parto normal, pq é mais saudável
por isso que sou essa criatura bela, inteligente, simpática e o maior pegador da DS.

maxcool is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

30-04-06, 19:30 #15
Cesariana porque eu era muito grande...Nasci com 5kg tb Aqualung =)
Mas ñ sei também se era opção da minha mãe, deve ser...

h34d is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

30-04-06, 19:41 #16
Esqueci de perguntar pro medico quando nasci.

diferent is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-04-06, 19:55 #17
eu nasci por cesaria, pq houveram complicaçoes no parto
minha mina faz obstetrícia, e abonima cesaria

como a tati disse, cesaria é muito mais cômodo pro medico, e rende muito mais $$

uma cesaria o cara faz em meia hora, enquanto q parto normal pode durar o dia inteiro... e cesaria, por ser uma cirurgia de grande porte, custa caro pra caralho, etc

parto normal >>> cesaria

... is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

30-04-06, 20:00 #18
eu nasci de cesariana pq na epoca era considerado um risco ter filho com 38 anos, que era a idade da minha mae

jota is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-04-06, 20:02 #19
opa, dessa porra eu entendo um pouco hiahiaaehea

eu tenho a opiniao de q se houver a menor chance de complicacao, seja no pre-natal ou no proprio trabalho de parto -> cesaria
o q ocorre, pelo menos aqui em rp no servico publico, é que se espera até a ultima hora para partir para a cesarea, qndo eu tiver meu filho, deu o 1º sinal de q vai demorar um pouco a mais ou compicar, já mando o fdp meter a faca ehiehi

foda-se a mulher cara, tenho ctz q tanto ela qto o pai vai querer q o nene nasca saudavel e qq bosta q de no parto normal, o bicho sai sequeladao :{ e isso vc leva pro resto da vida.

leiden is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-04-06, 20:02 #20
IDEM ao jota

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-04-06, 21:01 #21
nasci com 5 kg...
teve q ser cesária se não eu ia ferrar minha mãe..
heheh

vaughan is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-04-06, 23:02 #22
nasci de cesária pq minha mãe era virgem, acho q ainda é

MansoN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-04-06, 23:04 #23
Prefiro Cézanne e seus bastonetes rasantes de sol e lua.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-04-06, 23:09 #24
eu nasci por cesária pq eu tava virado de bunda, dai não podia ser por parto normal!

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-04-06, 23:09 #25
eajiueheueheu boa war

nasci de cesaria
e minha mae diz que ate hoje tem a cicatriz
moh merda

relax' is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

30-04-06, 23:12 #26
Many, eu nasci de parto normal, minha mãe foi anestesiada e não sentiu nenhuma dor.
No parto normal o médico faz um corte na vagina da mãe para o bebê sair melhor.
Não conheço ninguém que teve que usar fórceps (paroxítona terminada em "ps"), e também acho que se o bebê corre-se riscos com o fórceps ele nem seria utilizado.

Mas dou a palava aos Médicos da DS.

P.s.: Tati, se confirma as suspeitas minhas e do maquiavel asudhasuDHsaudhsae

mllr is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-04-06, 23:14 #27
eu estava sentada, por isso foi cesária

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-04-06, 23:22 #28
folgada desde antes de nascer =*

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-04-06, 23:23 #29
é o que a minha mãe diz. ehaiuehaiuheieae

u0165 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-04-06, 23:24 #30
Brasil é o país que tem maior numero de partos cesária!

Master is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-04-06, 23:25 #31
Quote:
Postado por Alexandre
se o feto for um ogro de >= 3,5kg , é mais recomendavel fazer cesaria
por isso q nasci por cesariana.. haeuae...
mas tipo... pra ser 3,5 ja nao eh um feto... eh um bebe.. estagios de desenvolvimento concluidos..

Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-04-06, 23:34 #32
 


 

SigSnake is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
30-04-06, 23:58 #33
cesar + area
muito boa
sahuioshaisa

só 2 esclarecimentos:
1 - cesarea e parto normal, pelo sus, paga a mesma merreca :/
2 - pro mllr em especial: "Não conheço ninguém que teve que usar fórceps (paroxítona terminada em "ps"), e também acho que se o bebê corre-se riscos com o fórceps ele nem seria utilizado." certinho mesmo.. fórceps.. agora aprende a conjugar direito.. se o bebê corresse

sem ressentimentos
cesarea rules

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-05-06, 00:11 #34
Cesaria pq eu nasci de oito meses. Era isso ou não estar aqui hj

DF tb é cultura mode on:

Vcs sabiam que o termo cesariana surgiu no império romano? Foi quando um César lá quis saber de onde ele tinha vindo. Como não conseguiu descobrir, lee mandou abrirem a mãe dele ao meio pra ver se descobria

Ave DF o/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-05-06, 00:12 #35
Todas as mulheres ficam com cicatriz, só que alguns medicos sao mais cuidadosos e fazem a incisão na pubis, e os pêlos cobrem depois Mas se procurar, acha.

PS: mllr, nada a ver ...

T@ti is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-05-06, 10:17 #36
cesaria, minha mae tinha tido problemas de hérnia

Gerson is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 10:24 #37
uma amiga diz que eh enfermeira, que o normal é muito melhor, em 2 dias a mulher já ta zero bala. Dói mais, mas o pos-operatorio é tranquilops
Já o cesaria, eh tranquilo na hora do parto, e o pos-operatorio de quase dois meses nao vale a pena pra mulher.

btw, eu e meu filho se eu puder escolher serao normais!!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-05-06, 10:27 #38
parto normal... é mais saudavel realmente
na hora de sair, o torax é comprimido, fazendo o bebe jogar a agua de dentro dos pulmões para fora (ou algo assim, envolve pulmão e agua)

downcast is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-06, 10:44 #39
Cesarianas demais

Nos últimos cinco anos, a taxa média de cesarianas nos hospitais que atendem pelos serviços públicos e privados ficou em torno de 40%, apesar de a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) ser de 15% O percentual corresponde à proporção média de casos em que o parto normal traria riscos para a mulher ou para o bebê, fazendo da cesariana uma intervenção necessária.

Os partos por cesariana podem influenciar a taxa de mortalidade entre mães e bebês. A cesárea é uma cirurgia, com todos os riscos de uma intervenção desse tipo e representa uma chance seis vezes maior de a mulher morrer do que com o parto é normal. A cesariana também aumenta a possibilidade de a parturiente contrair uma infecção ou sofrer uma hemorragia. Para os bebês, o risco de eles terem que ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quadruplica. No caso dos nascidos de parto normal, esse índice é de 3% e pula para 12% entre os nascidos por cesariana.

Segundo médicos, o trabalho de parto exerce papel fundamental para o desenvolvimento dos pulmões das crianças. As contrações liberam substâncias que ajudam na maturação do pulmão do bebê e estimulam os movimentos de sucção, o que melhora qualidade da amamentação. Como, na maioria das vezes, a data das cesarianas é fixada levando em consideração apenas a conveniência do médico e da mãe, independentemente do início do trabalho de parto, muitas crianças nascem sem estar totalmente prontas, sem os pulmões plenamente capacitados.

http://guiadobebe.uol.com.br/novidad...o_do_parto.htm

gusto is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

01-05-06, 12:55 #40
Normal, pq não houve complicações e o médico da minha mãe não é filho da puta.

Teofilo is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-05-06, 13:05 #41
parto eh uma coisa normal... médico soh tah lah pra se algo der errado, ele tentar corrigir...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-05-06, 13:12 #42
eh
com certeza parto normal eh mto mais benéfico para a mulher se ela tiver uma boa largura de cintura entre outros fatores.
mas claro que todas as duas modalidades tem seus prós e contras.
tati, tua amiga aí deve ser nova né ?
Minha filha nasceu de cesária, e a mae dela já tava andando no mesmo dia...
o problema da recuperacao da cesária é com mulheres mais velhas, que realmente já nao tem toda a estrutura disponível para uma mobilizacao de recuperacao mais rapida
além do que a cesária hoje em dia, se feita em lugares bons, é muuuito segura, nao ?

boa sorte pra sua amiga !

NewKa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-05-06, 13:44 #43
Normal tb.
Minha mãe fico uns 5 min em trabalho de parto ASEIUHOAESIU

punisher is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

01-05-06, 13:51 #44
nasci pela costela de Adão ao criar Eva

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-05-06, 13:55 #45
Ae Gusto! Viu como vc é capaz?

Alem de tudo isso ainda tem a liberação do hormônio ocitocina, que é muito importante no trabalho de parto, contrações, relação mãe/bebe e indispensável na ejeção do leite durante a amamentação.
Numa cesariana esse hormônio não está em seu pico, o que pode prejudicar a amamentação e inclusive sua falta pode acarretar em depressão pós-parto etc.

Newka, não é que cesariana seja uma coisa abominável, ate pq se não fosse por ela eu e minhas 2 irmãs nao estariam aqui, nem minha mãe, mas se pode-se ESCOLHER a melhor escolha sempre será o que é natural, normal, fisiológio, com o tempo certo.
É o bebe que, digamos, inicia o trabalho de parto quando está pronto.

O medico não tem o poder de adivinhar isso.

No meu caso minha mãe foi pro hospital em trebalho de parto, tendo contrações, e ficou de de manhã até 9 da noite esperando ter dilatação e nao teve, então foi feita a cesariana. Foi uma cesaria mais natural possivel, com liberação de ocitocina, etc

Eu sou contra cesarias marcadas com atecedencia por conforto do médico e da mãe.

Minha amiga é nova sim, vai fazer 22 anos uns dias antes do dia que MARCOU seu parto, dia 13 de maio. Poderia muito bem fazer normal ,mas...
Cada um pensa de um jeito, eu só posso decidir quando for a minha vez ne

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-05-06, 13:57 #46
Dicas pra vcs futuros papais:

"Como o pai pode participar do parto?
· Acreditando no potencial da natureza feminina de sua mulher.
· Fazendo massagens nas costas na altura dos quadris ou no lugar que ela sentir necessidade.
· Caminhando com ela vagarosamente.
· Chamando a atenção para os pontos de tensão para ajudá-la a relaxar.
· Ajudando-a respirar durante e após cada contração.
· Tentando agachar a cada contração, principalmente no final do trabalho de parto.
· Levando-a para o chuveiro ou para o vaso sanitário e fazer-lhe companhia.
· Oferecendo líquidos.
· Sempre que a mulher sentir-se desencorajada, lembrá-la que irá conseguir, que já conseguiu chegar até ali e que certamente chegará no final.
· Fazendo silêncio e proporcionando um ambiente aconchegante, acolhedor que favoreça a concentração (importantíssima).
· Não permitir que ninguém a perturbe: protegê-la.
· Criando penumbra, como se fossem ter uma relação.
· Relações sexuais são bem vindas. Sobretudo quando o trabalho de parto está se desencadeando: relaxam e o esperma ajuda no processo. (vcs nao sabiam disso não é mesmo?)

Como fica o psicológico do pai?
A questão fundamental para ser vivida no início da paternidade é a
inclusão. No parto os homens têm a oportunidade de ultrapassar o sentimento de estar separado do processo. Na verdade, a mulher precisa de forma
fundamental da integração com o pai desde o início da gravidez. Cada um faz a sua parte. O apoio emocional, a compreensão, a paciência, a calma são qualidades extremamente necessárias. É preciso que se olhe este momento como uma iniciação. O filho traz consigo esta exigência: saber abrir mão dos nossos desejos e olharmos o outro. Só assim não vamos nos sentir separados. O segredo é estar a serviço daquele novo ser e de sua mãe com amor no coração."

T@ti is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-05-06, 14:20 #47
Eu nasci por cesária necessária. O motivo eu não me lembro agora, quando falar com a minha mãe eu pergunto de novo.

StorM is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
01-05-06, 14:46 #48
"Relações sexuais são bem vindas. Sobretudo quando o trabalho de parto está se desencadeando: relaxam e o esperma ajuda no processo."

AHAM! hahahahahaehuaehuieahuiae pqp vc ja viu alguma mulher em trabalho de parto? mesmo no começo, perde o rumo fia, té parece q vai querer dar pro cara nessa hora! vai falar q o marido é um tremendo dum tarado depravado hauahuhauauhhua
meu deus da onde vc tirou isso?
imagina vc ja nasce tomando esporro do teu pai! hauahuahuaehuiaehuiae

leiden is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-05-06, 15:09 #49
Minha irmã ja fez milhares de partos, e ela acha cesária muito melhor, principalmente para a mulher.

Normal arrebenta a vagina, muitos poucos partos normais não tem intervenção do médico, que tem que usar o bisturi para abrir mais a vagina, e ele faz isso sem anestesia, pois a dor do parto é maior que a do bisturi abrindo mais a vagina.

E normal o médico cobra mais caro Tati.

E minha mãe teve minha irmã em parto normal e eu em cesária. Ela fala que nunca mais faria normal na vida, que é uma dor desnecessária para a mulher se os medicos conseguem fazer parto sem dor igual a cesária.


Last edited by Ted; 01-05-06 at 15:17..
Ted is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-05-06, 15:50 #50
Quote:
Relações sexuais são bem vindas. Sobretudo quando o trabalho de parto está se desencadeando: relaxam e o esperma ajuda no processo. (vcs nao sabiam disso não é mesmo?)
sabia,passo num episodio d friends

ircF is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

01-05-06, 18:11 #51
cesaria, nasci com 6 meses
fikei 2 meses na encubadora
pqp, esperei pra caralho

powercheck is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-05-06, 18:14 #52
haeuaeuah l3
boa

... is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

01-05-06, 21:46 #53
existe uma coisa chamada ANESTESIA, e minha mãe usou isso no parto normal da minha irmã a DEZESSETE ANOS ATRÁS, e não sentiu dor ALGUMA!

mllr is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 22:00 #54
nao to falando que o cesaria doi mais, o que to falando eh: O POS OPERATORIO DO NORMAL, É NO MAXIMO 2 DIAS! O DO CESARIA É QUASE 2 MESES, E CHEIO DE COMPLICACAO ESCROTA

desculpa pelo caps, era pra dar enfase

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

01-05-06, 22:13 #55
pessoal da darkside nasceu todos pelo próprio cu

Scrabby is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
02-05-06, 12:43 #56
Quote:
Postado por [SKAN]
nao to falando que o cesaria doi mais, o que to falando eh: O POS OPERATORIO DO NORMAL, É NO MAXIMO 2 DIAS! O DO CESARIA É QUASE 2 MESES, E CHEIO DE COMPLICACAO ESCROTA

desculpa pelo caps, era pra dar enfase
perfeito...
minha cunhada teve filha (parto normal) esses dias, e realmente, ficou somente 2 dias no hospital, jah teve alta dpois, e agora tah se sentindo normal...
minha mae disse q qd me teve(cesaria), ficou 1 semana se recuperando dos pontos, xei de complicacao e tal...

RupertX is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

02-05-06, 13:02 #57
Quote:
Postado por Alexandre
se o feto for um ogro de >= 3,5kg , é mais recomendavel fazer cesaria
não me pergunte o porquê
simples.. imagina vc com uma merda de 3,5kg entalada no seu rabo e voce tendo que dilatar seu anus sei lah qtos cm de diametro para liberá-lo...

Dachshund is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-05-06, 13:20 #58
Pqp ter que ficar esperando entrar em trabalho de parto deve ser mó tensão do caralho... ficar correndo levando pra hospital, cheraqui, cesária e dia marcado rox hehe

tdf is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-05-06, 13:23 #59
Cesariana por outro motivo (qual?)
Simples, num gostaria que minha esposa ficasse com 1 buracão

percezione is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-05-06, 13:29 #60
Dachshun faltou as aulas de biologia né?

mllr is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-06, 13:30 #61
Em compensaçao, tem o cachorro mais massa da historia

comedor de poodlezinhas

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.