Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Batalhão do Rio de Janeiro assaltando bandidos

30-06-17, 17:13 #1
texto que está rolando no Facebook dos Cariocas:

"Ok, só conto se você prometer que não vai rir.

No Rio, os PMs chegaram na boca de fumo e ASSALTARAM OS TRAFICANTES.

Porra. Você disse que, VOCÊ ME PROMETEU que não ia rir. Vou parar de te contar as coisas.

Em São Gonçalo, os PMs entraram numa boca, e os menino pensaram que era pra pegar o arrêgo, que é a propina clássica que a polícia recebe para não ser polícia,

mas o que é a MENTE EMPREENDEDORA DO BRASILEIRO NÃO É MESMO?

Pra quê receber um dízimo, se eu posso cair de boca na fonte dessa torre de chocolate cremoso da Cacau Show que é o rendimento do tráfico?

Os PM pegaram os entorpecente todo, as arma, os beck, os pó enrolado, as mochila, ROBARO

e desceram pra ELES MERMO VENDER COCAÍNA

NUM

S A L D à O D O T Ó C H I C O ����

juntou gente pra estocar maconha. Os PM vendendo, e o povo todo em volta comprando a dorgas que os parcero legalizaram ali naquele pedaço de paraíso que se tornara São Gonçalo, Novo Uruguai Fluminense.

Ninguém no mundo jamais pensou em filmar uma cena dessa. Rio, eu te amo.

os PM, no sanhaço de fazer diero antes de voltar pro Batalhão, baixaram o preço da maconha, do pó, do crack e da revista Veja, muito consumida por viciados vagabundos safados de Ipanema,

e davam até 50% de desconto na erva proibida que alivia a pressão, 50% no pó, SÓ NO DINHEIRO, PORQUE O CAMINHÃO TOMBOU NA BRASIL E HOJE VAI TER PÓ PRA TODO MUNDO.

Os policiais civis que prenderam os cara, disseram que não foi um crime, foi "UMA VIAGEM PELO CÓDIGO PENAL"

oceje

os cara fizeram uma excursão, uma maratona pelo CP, UM ARRASTÃO DENTRO DO DIREITO PENAL, cometendo, num só dia, todos os crimes que você levaria 15 anos pra praticar. A PM podia até fazer um festival, uma rave, uns nome em inglês: Trap Penal Code XXXperience. Pó, homicídio, auto de resistência, tortura, assassinato de inocente liberado, claro, com Skol de cortesia.

MANO. OS PM ROBARAM O TRÁFICO PRA VENDER DROGA.

Hoje, a Civil realiza a maior operação de captura de PMs no Rio, saiu com a missão de pegar 100 policiais bicho solto.

Se eu acho que resolve?
Tsc.

Vou ali no Batalhão ver se eles tem uns iogurte Itambé barato.

MAS É SÓ UMA MINORIA. É a maior minoria do mundo, essa da PM do Rio.

Obrigado, Lola Ferreira, por ter me enviado essa notícia, por estar próxima e por ser inspiração pra mim. <3 A gente não precisa de fanfic.

Duvidou? Link:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...policial.ghtml "





Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-06-17, 19:49 #2
A única novidade disso tudo é que prenderam os policiais.

Que no rio na pm só tem bandido e eles fazem o que querem todo mundo já sabia.

troy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-06-17, 21:21 #3
FACEBOOK DOS CARIOCAS

SigSnake is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-07-17, 10:27 #4
Muitas coisas no Brasil são teoricamente fáceis de resolver, porque toda a população, incluindo os órgãos de competência sabem o que acontece ... Por exemplo: todo mundo no Rio de Janeiro sabe que grande parte da polícia faz esse tipo de "trabalho" para os traficantes; o Brasil sabe que Renan Calheiros é um corrupto; todos sabem que 95% das licitações em qualquer empresa pública no Brasil é fraudada; todos sabemos que a maioria dos órgãos do governo desviam verbas desenfreadamente ... nós sabemos de tudo e não fazemos ou não podemos fazer nada ...

PS: Todo mundo sabe que esses policiais não serão expulsos e voltarão a ativa assim que a poeira baixar, e todos sabemos porque ... isso já é comum.

PS2: Parece que a civil não tá ganhando uma boa fatia do bolo, todo mundo sabe


Last edited by CroNicaL; 03-07-17 at 10:32..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-07-17, 12:17 #5
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Muitas coisas no Brasil são teoricamente fáceis de resolver, porque toda a população, incluindo os órgãos de competência sabem o que acontece ... Por exemplo: todo mundo no Rio de Janeiro sabe que grande parte da polícia faz esse tipo de "trabalho" para os traficantes; o Brasil sabe que Renan Calheiros é um corrupto; todos sabem que 95% das licitações em qualquer empresa pública no Brasil é fraudada; todos sabemos que a maioria dos órgãos do governo desviam verbas desenfreadamente ... nós sabemos de tudo e não fazemos ou não podemos fazer nada ...

PS: Todo mundo sabe que esses policiais não serão expulsos e voltarão a ativa assim que a poeira baixar, e todos sabemos porque ... isso já é comum.

PS2: Parece que a civil não tá ganhando uma boa fatia do bolo, todo mundo sabe
Viu a matéria hj de manhã das fraudes nos concursos públicos? O cara já contrata um serviço ilegal e comete crime na hora de entrar no trabalho. Depois q tá lá dentro não vai virar anjo... Foda...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.