Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-11, 10:26 #76
outra coisa que me passa a cabeça é exatamente isso, o cara estar morto ou ser encontrado morto por algum outro motivo banal como por exemplo uma unha encravada ou alguma treta com terceiros o que tiraria o crédito da morte dele pelos americanos, e obvio que iam deixar isso para ser publicado perto da reeleição do Obama principalmente diante da baixa populariadade do governo devido, fraca economia e a alta do combustivel....sei não sei não, muito conveniente





Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 10:27 #77
Origem dessa notícia do corpo jogado no mar é da CNN:

"Bin Laden's body was later buried at sea, an official said. Many Muslims adhere to the belief that bodies should be buried within one day."

(http://edition.cnn.com/2011/WORLD/as...ex.html?hpt=T1)

Mas que justificativa ridícula! Americano é o povo mais fácil de se trollar no mundo...

mojud is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-05-11, 10:29 #78
cara
tenho varias teorias

uma delas eh o cara estar sumido a tanto tempo que os americanos estao desesperados e sem saber quem procurar direito, ou onde
ae fazem essa noticia fake ae tentado ferir o orgulho dele pra ver se ele aparece e faz um video novo, mostrando como ele está atualmente

pq sinceramente? eu DUVIDO que ele esteja igual nessa foto fake, a começar pela barba que ele deve ter tirado

enfim, ja anunciaram 500x que ele tinha morrido, essa eh soh mais uma...

Caveira is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-11, 10:37 #79
" A voz da teletela fez uma pausa. Um toque de clarím, belo e límpido, flutuou no ar estagnado. A voz continuou, áspera:

- Atenção! Atenção, por favor! Acaba de chegar uma notícia da frente de Malabar. Nossas forças do sul da Índia lograram uma gloriosa vitória. Estou autorizado a dizer que essa batalha poderá aproximar a guerra do seu fim. Eis a notícia...

Más notícias, pensou Winston. E com efeito, depois de uma sanguinolenta descrição do aniquilamento de um exército eurasiano, com formidáveis cifras de mortos e prisioneiros, divulgou-se a notícia de que, a partir da semana próxima, a ração de chocolate seria reduzida de trinta a vinte gramas." (1984, George Orwell)

StorM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-05-11, 10:37 #80
americanos nao deveriam comemorar a morte do bin laden.

quem perde de 3 mil a 1 continua sendo derrotado.

Hades is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
02-05-11, 10:44 #81
"Após notícia da morte de Bin Laden, bolsas sobem e petróleo cai..."
http://g1.globo.com/economia/mercado...roleo-cai.html

PQ ?
R: simples pq os eua conquistaram o paquistão dps disso
e agora eles são donos de um dos paises mais ricos de petroleo
logo eles conseguiram baixar os preços
e valorizou as bolsas.
PS: será que agora o Gasolina baixa hehe

Kamael is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-05-11, 10:49 #82
Peraí, deixa ver se entendi.

Saddam Hussein: capturam o cara, enforcam em praça pública e depois proíbem qualquer um de fazer um teste de DNA.

Bin Laden: O cara está desaparecido faz 10 anos e é o cara mais procurado do mundo. Quando finalmente encontram o sujeito, matam ele e jogam o corpo no mar. Detalhe: ano que vem tem eleição e a popularidade do presidente está nas piores.


Ah pelamor, até eu que não sou gênio percebo a total falta de veracidade dessas notícias. Quanta ingenuidade, cadê a lógica?

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-11, 10:52 #83
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
americanos nao deveriam comemorar a morte do bin laden.

quem perde de 3 mil a 1 continua sendo derrotado.
...considerando os 500.000 que morreram na segunda guerra mundial que levou por volta de 5 anos também por causa de 1 homem... o número de baixas é pouco.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-05-11, 10:56 #84
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
...considerando os 500.000 que morreram na segunda guerra mundial que levou por volta de 5 anos também por causa de 1 homem... o número de baixas é pouco.
Um homem?

A segunda guerra mundial foi causada primariamente por: Adolf Hitler, Joseph Stalin, Winston Churchill (em acordo com vários outros países europeus de menor importância), Franklin Delano Roosevelt.

Não adianta dizer que a culpa foi somente do tio bigodinho, porque você e eu sabemos que não foi assim.

Baron is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-11, 11:14 #85
bizarro

Um homem tuitou a morte de Bin Laden ao vivo, sem saber disso


Sohaib Athar acreditava que as explosões eram originadas de um drone (aeronave não tripulada) ou de um treinamento para acidentes

No último domingo (01/05), Sohaib Athar (@ReallyVirtual no Twitter), um consultor de TI que estava em Abbottabad, norte do Paquistão, tuitou a morte de Osama Bin Laden ao vivo, sem saber que estava narrando um evento histórico para o mundo.

Em seu perfil da rede social, Sohaib tuitou: "Um helicóptero está sobrevoando Abbottabad à 1 da manhã. É um evento raro". Depois de várias mensagens, comentou sobre as explosões: "O helicóptero/OVNI de Abbottabad abriu fogo próximo à área de Bilal Town, e existem mais comentários sobre a luz. Pessoas dizem que pode ser um drone", explicou.



Sohaib acreditava que aquela poderia ser uma aeronave não tripulada ou um cenário de treinamento para acidentes. O rapaz chegou a comentar com outra pessoa, que também tuitava sobre o "acidente", que aquela aeronave não era paquistanesa.

Depois de descobrir que, na verdade, estava expondo detalhes sobre a captura e morte do terrorista Osama Bin Laden, Sohaib começou a ser procurado para entrevistas e resolveu responder todas as perguntas publicamente, através da rede social. Você pode acompanhar pelo perfil de Sohaib Athar.


Ultimo twite dele: Bin Laden is dead. I didn't kill him. Please let me sleep now.

auhahuahuahuauh

por volta de 15 horas atrás ele começa a falar sobre 2 heli sobrevoando a região aonde ele mora um deles cai, o cara tava achando que era algum exercicio. Escreve bem ingles pra um paquistanes, estranho....


Last edited by Satangos; 02-05-11 at 11:19..
Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 11:21 #86
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Ultimo twite dele: Bin Laden is dead. I didn't kill him. Please let me sleep now.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH...

O cara é comédia:

@ReallyVirtual
Uh oh, now I'm the guy who liveblogged the Osama raid without knowing it.

@ReallyVirtual
and here come the mails from the mainstream media... *sigh*


Last edited by mojud; 02-05-11 at 11:28..
mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-05-11, 11:43 #87
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Peraí, deixa ver se entendi.

Saddam Hussein: capturam o cara, enforcam em praça pública e depois proíbem qualquer um de fazer um teste de DNA.

Bin Laden: O cara está desaparecido faz 10 anos e é o cara mais procurado do mundo. Quando finalmente encontram o sujeito, matam ele e jogam o corpo no mar. Detalhe: ano que vem tem eleição e a popularidade do presidente está nas piores.

Ah pelamor, até eu que não sou gênio percebo a total falta de veracidade dessas notícias. Quanta ingenuidade, cadê a lógica?
isso ae... deviam ter capturado vivo, perdeu qualquer credibilidade que pudesse ter

taco is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
02-05-11, 11:45 #88
Osama foi jogado no mar.
Por que?
Primeiro, porque as leis muçulmanas mandam enterrar no mesmo dia que morreu. Segundo, porque nenhum país quer aceitar o corpo de um líder extremista para enterrar.

Ah, peraí, peraí, meu amigo... Eu tenho coragem de invadir o país dos outros, tenho coragem de meter um balaço no cara, mas agora fico com medinho de enterrar em casa?? Mas então por que não enterrou no Afeganistão mesmo, caralho?

[Conspiracy mode ON]

1 - EUA viu que não vai achar mesmo o Osama. Que é quase certo que ele morreu de insuficiência renal aguda num esconderijo de caverna, como já tinham especulado. Ou conseguem confirmar que ele morreu de doença, quietinho.
Mas precisamos sair por cima da carne seca. Porra, se a gente gastou bilhões pra encontrar e matar o cara, ele não pode morrer de outra forma que não seja a gente matando!
Vaí lá, faz um raid num terrorista menor, mata e diz que era o Bin. Antes que a imprensa tenha chance de descobrir que não era o Bin Laden, jogamos no mar e acabou a história.

2 - Realmente mataram o Bin Laden. Claro que querem levar a carcaça pra casa. Se duvidar, Obamis vai embalsamar a cabeça e colocar na parede, do lado do cervo e do urso.
Mas pra Al Qaeda não querer vir pegar de volta, inventamos que jogamos no mar, e pronto... Como não vão querer o corpo, nem pra uma autopsinha, pô?

[Conspiracy mode OFF]



PICS and VIDEO or didn´t happen.

Linx is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-05-11, 11:52 #89
Ouvi falar que o badz tava torcendo pelo bin laden..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 11:58 #90
[Conspiracy mode ON]

Invadem a casa de um dos filhos ou irmãos do Bin Laden, matam geral, fazem o DNA, confirma que é Bin Laden, tiram umas fotinhos de câmera de celular Tecpix e jogam na net (deve surgir em breve), por fim jogam o corpo no mar. Presidente Obama faz declaração oficial em ano de eleição, país em festa, a bolsa sobe, a popularidade aumenta. WINRAR!

[Conspiracy mode OFF]

mojud is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-05-11, 12:03 #91
Pelo nariz, o Badz é filho do Bin.

Biel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 12:24 #92
Como foi feita a montagem da foto do Obama que saiu até no Globonews:

[SPOILER]
 


mojud is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

02-05-11, 12:34 #93
 

Obama is dead

Oni is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-05-11, 12:36 #94
Globonews e cnn foram trolladas pelo 4chan?

vegetous is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-11, 12:40 #95
Os resultados iniciais do exame de DNA realizado pelas autoridades americanas confirmam a morte do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden.

O teste mostrou "grande nível de confirmação" de que Bin Laden foi morto em uma operação militar americana no Paquistão, na noite de domingo.

O corpo de Bin Laden já havia sido identificado por outras técnicas, como reconhecimento facial.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", a Casa Branca ainda está avaliando se vai ou não divulgar as fotos de Bin Laden morto.

De acordo com a publicação, a Casa Branca considera fundamental divulgar as fotos para acabar com qualquer dúvida sobre a morte do líder da Al Qaeda. Por outro lado, o governo americano considera as imagens muito fortes, com ferimentos expostos na cabeça e em um dos olhos.

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-11, 12:44 #96
Quando vc entra no /b do 4chan vc escuta esse vídeo rolando em background


Never Ping is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-05-11, 12:45 #97
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
pois eh satangos

ae daqui um tempo se eles meterem um nuke nos estados unidos, ae começa o ban hammer na ds pra quem comemorar

começando por mim, que vou ser o primeiro a falar "mereceram, povo ignorante que adora provocar..."

sao essas atitudes que fazem o ser humano ser o lixo que eh hoje
ate o berlusconi que eh um bosta foi o unico que eu vi ate agora que falou o que eh certo

"nao podemos comemorar um assassinato"

povo americano mais uma vez mostrando sua verdadeira natureza...
ou seria melhor substituir o "povo americano" por "ser humano" ?
Engraçado você condenar tanto os Americanos por mostrar a "verdadeira natureza" deles quando comemoram um assasinato de uma pessoa quando aqui na DS tem vários tópicos do mesmo nível como

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=26089
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47598
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=35652
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=35652
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=19125
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=42309

Com replies como

Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
ahh mano, que noob, se fosse eu atirando metia hs facil

falando serio agora, sou fanático por snipers aoheuahea, o cara realizou meu sonho fazendo isso
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu acho q bandido bom eh bandido morto
mas tem hora q da ateh uma aflicao ver um nego apanhando de tanta gente ao mesmo tempo hehehe

sou mais deixar o cara sem mao q nem no otro video
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
BOA! METE CHUMBO NESSES VAGABUNDO
a refem foi bot também
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eu fiquei feliz porque o bandido morreu
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
MORRE FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POLICIAL BOM É ISSO AE CARALHO!
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Hahahahahaha, se fuderam bonito!

Não acho que exagerou não.. Bandido tem que levar bala mesmo..

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

02-05-11, 12:47 #98
Comemoração
Enquanto Obama fazia seu pronunciamento, dezenas de norte-americanos já cercaram a Casa Branca comemorando a morte do terrorista. Também houve comemoração no Marco Zero, local dos atentados em Nova York, e em outros pontos do país.
 


Meu deus do céu.. quanta gente retardada... comemorando morte.. pffff

Diogo is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-05-11, 12:59 #99
Ao contrário daqui, lá eles são absurdamente patriotas e lógico que vão comemorar a morte de alguém que matou milhares de pessoas do país deles, qual o problema? Demagogia dizer que é errado comemorar a morte de alguém.
Eu comemoro até quando bandido morre, comemoraria se fosse uma situação semelhante aqui também.

Tchesko is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-05-11, 13:03 #100
VIVA A MORTE DO MEU PAU

seuboi is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 13:05 #101
"Osama Bin Laden is dead, i'ts amazing what America can do when PSN is down."

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-05-11, 13:12 #102
eu sigo algumas celebridades americanas no twitter e TODAS estao comemorando aehuheauae

Bombastic is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-11, 13:21 #103
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Ao contrário daqui, lá eles são absurdamente patriotas e lógico que vão comemorar a morte de alguém que matou milhares de pessoas do país deles, qual o problema? Demagogia dizer que é errado comemorar a morte de alguém.
Eu comemoro até quando bandido morre, comemoraria se fosse uma situação semelhante aqui também.
Isto é totalmente verdade. Eu não vejo nada de anormal na comemoração dos norte-americanos. Se algo como 11/09 acontecesse no Brasil, eu também com certeza comemoraria a morte de pessoas responsáveis.

Todo mundo agora uma boa vingança. O sentimento de uma verdadeira vingança é algo raro, talvez até mais satisfatório do que um orgasmo.

StorM is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-05-11, 13:24 #104
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
a partir do momento que alguem vem tomar de mim algo que conquistei com trabalho, ameacando me matar para conseguir, sim, quero que essa pessoa morra

como nao sou egoista, extrapolo esse pensamento para os outros cidadaos que tb trabalham e sao honestos

ai cabe perfeito aquela velha frase: bandido bom, eh bandido morto, independente de ter me assaltado, ou nao

taco is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
02-05-11, 13:32 #105
A Globo foi total FAIL em revelar um imagem tosca dizendo que era osama morto. Como já foi dito essa imagem tava no /b/ logo após a notícia hauhau

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-11, 13:53 #106
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
A Globo foi total FAIL em revelar um imagem tosca dizendo que era osama morto. Como já foi dito essa imagem tava no /b/ logo após a notícia hauhau
A imagem não havia sido aprovada por mim. Se tivessem me enviado antes, eu teria dito que era fake.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-05-11, 13:54 #107
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
a partir do momento que alguem vem tomar de mim algo que conquistei com trabalho, ameacando me matar para conseguir, sim, quero que essa pessoa morra

como nao sou egoista, extrapolo esse pensamento para os outros cidadaos que tb trabalham e sao honestos

ai cabe perfeito aquela velha frase: bandido bom, eh bandido morto, independente de ter me assaltado, ou nao
Calmae, eu não to defendendo os bandidos não, eu mesmo me sinto bem quando vejo esse tipo de notícia. Só estou colocando a frente que é hipocresia reclamar dos americanos comemorando a morte do Osama quando nós mesmos fazemos o mesmo para cada bandido que morre.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-05-11, 14:05 #108
concordo

taco is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-11, 14:28 #109
eu não critico pelo fato de ser morte de alguém, se o cara for um fdp tem que comemorar mesmo a morte dele e que seja com piores niveis de crueldade possivel.
O que ue acho um absurdo é a maneira como o povo é manipulado e influênciado por esse tipo de coisa e noticia, americano tem um necessidade de ganhar tudo, quase que um anseio por conquista e vitorias...um povo tão desenvolvido e ao mesmo tempo é tão medieval que se precisa desse tipo de coisa como motivação, mais ou menos a mesma coisa quando Japão sofreu o tsunami nego comemorando no facebook por causa de pearl harbor.

Satangos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-05-11, 14:40 #110
Vcs falam dos caras estarem comemorando mas não se dão conta do que significou 9/11 pros americanos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-05-11, 14:43 #111
Satangos, 99.9% do povo americano não comemorou o tsunami por causa do pearl harbor, hehehe. Foram alguns piá de bosta de facebook querendo dar uma de troll.

Acho que você ta confundindo necessidade de vitória com patriotismo e sentimento de impunidade. Foram 3000 inocentes mortos e o chefão da trama tava vivo e gozando da liberdade, planejando novos ataques.

<bullshit protector>Blablabla Hiroshima blablabla afeganistão, iraque blablalba, independente da culpa dos americanos em outros pontos e situações de guerra na história, isso não muda o sentimento do povo americano em relação ao 9/11</bullshit protector>

_j5 is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-05-11, 14:56 #112
Foi profit msm a morte do tio bin, petroleo caiu.. bolsa sumiu obama se reelegeu, eua fez as pazes com o paquistão, ta tudo mto bonito..

deadcow is offline   Reply With Quote
slay
 

02-05-11, 15:11 #113
[

Links , eles fizeram ou falaram que fizeram isso para diminuir a raiva de represaria e paga de bunitao

slay is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

02-05-11, 15:17 #114
esperando por uma superprodução hollywoodiana

dbf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-05-11, 15:21 #115
Eu to achando meio estranho essa historia toda do corpo dele auheuhaeuhae

mas se mataram.. GG!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-05-11, 15:48 #116
Aposto que isso aí tudo faz parte do viral do filme do Capitão América.

NITRO is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-05-11, 16:38 #117
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
americanos nao deveriam comemorar a morte do bin laden.

quem perde de 3 mil a 1 continua sendo derrotado.
Não subestime o poder de um gol de honra.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
02-05-11, 17:01 #118
Vai ver jogaram no mar pq capturaram vivo e depois das torturas nao dava pra mostrar mais. hehe

Ted is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-05-11, 18:17 #119
acabaram de anunciar que ele foi morto com um golpe ensinado pelo steven seagal

taco is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-05-11, 18:18 #120
Eu acho que fizeram bem... Manter o corpo e não respeitar a religião daria muito mais merda, visto que é cheio de doidos fanáticos.

Se meia duzia de loucos fizeram isso, imagina instigando o ódio em todos ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

02-05-11, 18:24 #121
Enfim, morreu o fdp responsável pela interrupção do DragonBall Z em 11/09/2001

TrancëJay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-11, 18:36 #122
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
americanos nao deveriam comemorar a morte do bin laden.

quem perde de 3 mil a 1 continua sendo derrotado.
Hein?

os americanos mataram 20.000 na Guerra do Afeganistão e de 13,500–45,000 na Guerra do Iraque.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_...%93presente%29

http://en.wikipedia.org/wiki/Iraq_War

gusto is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-05-11, 18:43 #123
de 100 a 110k de acordo com iraqbodycount.org

taco is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-11, 18:51 #124
mas aí conta americanos mortos também não?

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-05-11, 18:52 #125
Nem acredito.

Gerson is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-05-11, 19:09 #126
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Enfim, morreu o fdp responsável pela interrupção do DragonBall Z em 11/09/2001
E por afundar os The King of Fighters.

phrango is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
02-05-11, 19:13 #127
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Enfim, morreu o fdp responsável pela interrupção do DragonBall Z em 11/09/2001
hummm mais num era feito no japão ?

Kamael is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-05-11, 19:31 #128
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
mas aí conta americanos mortos também não?
nao, soh de civis... mas conta mortes nao causadas diretamente pelos americanos tb, tipo homens bomba..

taco is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

02-05-11, 19:37 #129
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
hummm mais num era feito no japão ?
plantão globo interrompeu um episódio na metade

hardcore is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

02-05-11, 20:50 #130
achar bom acho... comemorar, jamais.

Diogo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

02-05-11, 20:59 #131
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Enfim, morreu o fdp responsável pela interrupção do DragonBall Z em 11/09/2001

eu lembro que todo domingo a tarde eu AMAVA ver WWE(luta livre americana) na tv manchete

dai o dono da manchete resolveu morrer bem no domingo, dai a manchete parou toda a programação e ficou soh transmitindo sobre a morte do kra

como fikei puto naquele dia...

dbf is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
02-05-11, 21:04 #132
E no fim, a mocinha bonita casou com o príncipe, e o vilão morreu.

Tou começando a desconfiar que essa semana é patrocinada pela Disney.

Linx is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-05-11, 08:36 #133
Porra, não pode mais comemorar morte agora? Bandibeechaa, o cara é(ra) o inimigo no. 1 dos americanos, tem que comemorar mesmo! Queimar uma carne e mijar na cova dele!

Mas eu só acredito vendo o corpo. Senão é um óbvio fake.

Locutus is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-05-11, 11:00 #134
tao rolando noticias agora falando sobre os wikileaks com depoimentos de guantanamo, que um lider da al qaeda falou que caso o osama fosse morto ou capturado, eles iriam detonar uma bomba nuclear na europa

http://www.vancouversun.com/news/Qai...104/story.html

o depoimento do cara que falou isso: http://wikileaks.ch/gitmo/prisoner/10024.html

mas nao achei nada sobre europa la nao

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-05-11, 11:15 #135
CNN.com

"In the end, all four of the combatants in the compound were dead, along with a woman whom one of the men used as a human shield, the officials said. Sources said bin Laden was shot in the head."


Pra quem quiser visualizar melhor basta assistir o vídeo da primeira missão do Black Ops:




[Conspiracy mode ON]
Não tem corpo, não tem foto, não tem vídeo, jogaram os restos no mar e a missão americana é igual a do Black Ops?!?!?! WTF?!?!?!?!?
[Conspiracy mode OFF]

mojud is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-05-11, 11:23 #136
Na Europa? :P Esses caras precisam de cheat de mira.

diferent is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-05-11, 11:36 #137
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Enfim, morreu o fdp responsável pela interrupção do DragonBall Z em 11/09/2001
+zin

fiquei louco da vida
ahiuahhaiuhiuaiuiua
tava no calor da luta com o majin boo e essa porra de plantao aparece
AE MORRE OSAMA
É NÓIS GOKU

Demé is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
03-05-11, 11:39 #138
Inside Sources: Bin Laden’s Corpse Has Been On Ice For Nearly a Decade

http://www.prisonplanet.com/inside-s...-a-decade.html

Pra mim, sem dúvida, a única coisa plausível nessa pataquada toda.

Putzolino is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-05-11, 11:56 #139
conspiracao da teoria putzolino... o artigo fala que mataram em 2002, tem video do cara de 2004 lancado pela al qaeda

taco is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

03-05-11, 13:35 #140
At first I was:

But then I was:
 

duke is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-05-11, 13:40 #141
Quote:
Postado por DB
Bin Laden promete revidar com pronunciamento sobre a morte de Obama
2 de maio de 2011
por Pedroso Ramos, da Agência Barrelas
bin laden obama Bin Laden promete revidar com pronunciamento sobre a morte de Obama

O líder da Al Qaeda Osama Bin Laden não gostou nada das histórias sobre sua morte que o presidente dos Estados Unidos divulgou na noite de ontem.
Segundo antecipou o especialista em teoria conspiracional da rede de TV Al Jazeera,
o líder terrorista ficou bastante chateado ao saber que Barack Obama estava jogando tão sujo.
Bin Laden teria acordado disposto na manhã desta segunda-feira quando ficou sabendo dos rumores sobre sua morte por uma atualização no Facebook do colega venezuelano Hugo Chávez.

A má recepção da brincadeira por parte Bin Laden intensifica o receio de que ele possa revidar a qualquer momento, informaram as fontes internacionais.
Bin Laden, que apresenta o quadro “Café com Osama” na TV Al Jazeera, deve fazer nesta terça-feira uma aparição especial, diretamente de sua mansão, para anunciar a morte de Barack Obama.

“Morte é algo que não se brinca”, comentou o terrorista. “Quando eu falo o bordão ‘death to America’ eu nunca uso o nome de ninguém, por que acho sacanagem. Mas agora eles pegaram pesado, minha família ficou toda preocupada”, disse Osama.

Conspiradores americanos anteciparam que Bin Laden pode não apenas matar Obama em seu pronunciamento, como também chamar sua mãe de “puta” e seu vice, Joe Biden, de “arrombado”.
http://www.diariodebarrelas.com.br/2...orte-de-obama/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

03-05-11, 13:49 #142
AEUAEHUAEHUEAHU olha a notícia na capa

"Microfone vaza e Faustão critica Nietzsche ao vivo na TV"

duke is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
03-05-11, 14:59 #143
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
conspiracao da teoria putzolino... o artigo fala que mataram em 2002, tem video do cara de 2004 lancado pela al qaeda
Não subscrevo a Teoria A ou B, eu só acho incrível (no sentido literal da palavra) que os EUA (US80bi de orçamento de inteligência) precisem de 10 anos pra achar uma figurinha carimbada do quilate do bin Laden. Simplesmente beira ao ridiculo supor assim na minha opinião.

Os israelitas, pra citar um caso comparável, tinham matado todo mundo do Setembro Negro em um ano pós atentado de Munique, incluindo lideranças importantes da OLP. Pagando nego entrega até a mãe.

Pode chamar de cinismo eu acho.

Putzolino is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-05-11, 15:02 #144
Principalmente com a facilidade de acesso que as forças especiais norte-americanas têm ao solo de países naquela região e à informações de agências de inteligência locais. Realmente, demoraram demais.

StorM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-05-11, 15:48 #145
Matar o Osama não é um ato militar para a segurança nacional, é um ato político para aumentar a popularidade do presidente. Calendário político é diferente do militar, cada ciclo é de 4 anos...

Bush se reelegeu com o atentado, mas não conseguiu segurar a bucha da Guerra do Iraque que saiu pior do que ele imaginava. Agora Obama vai tentar se reeleger com a morte do terrorista no.1 do FBI... Logo ele, que pregava a mudança de atitude dos EUA em relação a política externa...

mojud is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-05-11, 16:22 #146
Bush se reelegeu pq prendeu o Saddam.. o atentado só fodeu ele pq ele comecou as guerras e nao encontravam nada (armas quimicas, osama e afins)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-11, 01:25 #147

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-05-11, 01:32 #148
Contagem regressiva pra alguem fazer um mapa de CoD imitando a mansão do Bin Laden.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-05-11, 01:37 #149
To vendo duas pessoas diferentes aí. Acho que o bin laden é só na foto em verde.

gusto is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-11, 01:41 #150
tive essa impressao tbm q a primeira foto nao é ele...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.