Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [Trip Help] ROTEIRO - New York

27-08-09, 22:40 #1
Postei na comunidade e quase ninguém respondeu, então aproveitando o topico de Buenos Aires

Queria que alguém que já tivesse ido me desse uma ideia de roteiro e lugares pra visitar.


ficarei do dia 12 a dia 20 de Outubro

to tentando montar um roteiro dos principais locais mas tem um serio problema não sei o que é perto do que e quanto tempo levo pra cada atração, então querm foi ou mora lá poderia dar alguma sugestões.





Satangos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-08-09, 10:06 #2
Vai na estatua da liberdade e tira foto de cima, já que liberaram o acesso.

Tem um trevo em Manhattan que tem q ser visitado, assim como o marco zero. :}

Agora de entretenimento sei lá fiote. Mas coisa não falta

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 10:10 #3
Satangos,

Assim que eu chegar em casa eu vou te indicar o livro que minha mãe usou antes de viajar para NY, ela praticamente conheceu NY antes de ir lendo o livro e usando google maps, depois que ela leu o livro, selecionou os locais onde ela queria ir e viu a viabilidade no google maps.

Ela adorou NY e eu tambem porque ela me trouxe a minha RADEON 4870

DeMolay is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

28-08-09, 10:22 #4
Broadway

Não sei o que que ta rolando lá agora, mas eu vi um que era temático do Elvis, muito tesão!

nulio is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-08-09, 10:39 #5
bom, eu fui pra NY 2 meses atras e fiquei la 4 dias, entao eu posso dizer mais ou menos o q a gente fez nesse tempo:

statue of liberty + ellis island, dah pra ficar a manha inteira soh nessa parte. recomendo reservar com bastante antecedencia pra conseguir o bilhete que da acesso ao interior da estatua da liberdade. o barco sai e chega de battery park, q fica no distrito financeiro, entao voltando ou indo vc da uma olhada nessa parte da cidade tambem, o q inclui aquela estatua do touro, trinity church, wall street e o buraco do WTC. dps disso da pra ir no empire state building, a recomendacao eh ir perto do por do sol, pra poder ter a vista tanto de dia qto de noite da cidade. esse roteiro obviamente depende do tempo, entao vc pode escolher qquer dia q esteja ensolarado. outra coisa, esse foi o dia mais cansativo tb, eu recomendaria deixar pro dia 3 em diante pq dai vc ja ta mais acostumado a andar e n comeca a viagem estuprando os seus pehs

central park tem bastante coisa pra ver, mas o mais importante eh que tem q andar MUITO. obviamente tb depende do tempo... da uma olhada antes e tenta fazer um caminho que faca sentido pra ver ou tudo de uma vez ou distribuir em 2 dias, sendo q em cada dia vc visita um museu junto. o metropolitan fica literalmente dentro do parque, guggenheim e historia natural ficam adjacentes ao parque.

metropolitan eh imperativo vc ir se curtir museu, tem mta coisa interessante. um ponto importante: eh suggested admission. isso quer dizer q vc pode pagar 1 centavo, 10 centavos, 1 dolar ou o suggested admission q eh 20+ dolares. se tiver curto de grana, paga 1 dolar e entra de boa, a mulher no caixa vai torcer o nariz pra vc, mas foda-se.

museu de historia natural eh pra quem curte mais biologia/ciencia. eu particularmente gostei bastante, mas talvez pq eu seja biologo aeoiheoiea. dah pra pagar a mais pra assistir as exposicoes extras, mas soh com a entrada simples ja tem bastante coisa pra ver

n fui no guggenheim, entao n posso te dizer como eh

outro "museu" q vc pode ir eh o madame tusseaud's. eu soh fui pq a minha mae queria ir, eh caro e sem graca NA MINHA OPINIAO. se o seu negocio eh tirar foto de lado de uma estatua de cera, vai fundo q vc vai se divertir que nem a minha mae...

times sq. vc vai passar um milhao de vezes soh pelas andancas na cidade, ainda mais pq fica no coracao de manhattan. la tem um lugar pra comprar ingressos pros shows da broadway, mas tem q enfrentar fila e ficar esperto qdo abre. minha mae e a amiga dela foram assistir mary poppins, eu fui prum bar. aeoiheiao

outros lugares pra visitar sao st patrick's cathedral, rockefeller center (bela vista de NY tb), trump tower e provavelmente varios lugares q eu n to lembrando agora...

predator is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-08-09, 11:19 #6
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Satangos,

Assim que eu chegar em casa eu vou te indicar o livro que minha mãe usou antes de viajar para NY, ela praticamente conheceu NY antes de ir lendo o livro e usando google maps, depois que ela leu o livro, selecionou os locais onde ela queria ir e viu a viabilidade no google maps.

Ela adorou NY e eu tambem porque ela me trouxe a minha RADEON 4870
Vlw muleke estou aguardo so não esquece que tenho que fechar isso até semana que vem, pois saio em Outubro

abs

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-08-09, 11:23 #7
Predator estou montando meu roteiro logo mais postarei aqui para aprovações, quanto ao museu provavelmente so irei em 2 Metropolitan e guggenheim por causa do filme Duplicity que foi filmado la.

Vou ficar provavelmente 7 ou 6 noites.

Como faco para fazer a reserva antecipada pra visitar a statua por dentro, podem me ajudar com isso, meu ingles nao 'e dos melhores.

Satangos is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-08-09, 11:25 #8
estatua da liberdade: http://www.statuecruises.com/

predator is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-08-09, 11:28 #9
Postando somente para registrar minha inveja :<
Um dia viajo pra gringolandia aehaoheaiueha

seuboi is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-08-09, 11:33 #10
Satangos

 


Título: Guia Visual Nova York
Subtítulo: O Guia que Mostra o que os Outros só Contam
Autor: Dorling Kindersley
Editora: Publifolha
Edição: 10a. edição, 2008

DeMolay is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-08-09, 12:20 #11
Pessoal to montando um preview do roteiro que vou fazer, ainda vou consultar diversas pessoas que j'a foram para la pra saber se faz sentido entao vo postar so pra vcs terem uma base, sugestoes sao bem vindas, dependo do que disseram ainda posso diminuir ou aumentar dias (melhor diminuir pq em media to vendo que vou gastar - 400 dollars o dia em NY

 


to quase adicionando no dia 14 o Show da Regina Specktor no Madson rsrs e tamb'em queria saber se alguem sugere um jogo de Baisebol dos Yankes?

Satangos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-08-09, 13:14 #12
Sobre a balada, um amigo meu estava morando lá e disse que é bem difícil o esquema pra entrar, só entra com + mulher que homens.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

28-08-09, 13:52 #13
Satangos, acho legal também dar uma passada no Chinatown e no Little Italy, a título de cultura mesmo. São lugares bem interessantes, bem diferente do centrão de Manhattan.

Uma coisa que percebi da área mais central quando fui lá, é que de noite é um sussego andar na rua, é tudo bem iluminado, tinha bastante gente e bastante policial. Não sei como tá agora, mas acredito que não tenha mudado muito.

Da tua programação, acho que uma hora pro central park acaba ficando muito pouco, é muito grande lá, vale a pena conhecer um pouco melhor.

E não esquece de voltar pro aeroporto de limo né, se você procurar nos foldes do hotel acha limo mais barata que taxi

nulio is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-08-09, 12:05 #14
Pessoal alguém já foi pra ficar naqueles famosos Hostels? Porque andei pesquisando eu ficando em um Hostel no lugar de Hotel economizaria os incriveis 2000 dolares!!

um hostel pra 8 dias 300 dollares

um hotel pra 6 dias 2300 dollares

queria alguem com experiencia pra me indicar se é seguro e tals, pq to com medo de dividir quarto com mais 5 nego vai que tem um chines maluko com glock e um arabe doidão cheio de dimanite!

Satangos is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-08-09, 12:13 #15
a visita a estatua n vai demorar 6h... soh se vc contar visita ao distrito financeiro tb

3h pro metropolitan vai ter q ser CORRENDO eaoiheaoi... mas blz

little italy eh um lugar interessante pra almocar e chinatown fica do lado

jogo de baseball eh a maior perda de tempo possivel.. o jogo dura horas. sem contar q em outubro vai ser finals, ingresso vai ser BEM caro

predator is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-08-09, 12:15 #16
A visita da estatua pra liberdade botei este tempo pois vou pegar aquela de barco em volta da ilha também que dura 2 horas.

Little italy e chinatown vou adicionar então 3 horas de passeio lá, na hora do almoço pros dias que estão vazio, vou ter que ir de taxi pra lá né?

Satangos is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-08-09, 15:08 #17
n tem razao pra usar taxi em NY, o transporte publico eh facil...

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-09, 16:56 #18
Rua 43.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-09, 16:58 #19
putz, chinatown de NY é uma bosta. Feio pra burro.

Se quiser ver um chinatown decente vá pra San Francisco.

Lugar legal de ir tomar um café é no Brooklyn, perto da ponte, Little italy etc.

Baron is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

29-08-09, 21:50 #20
Não sei se curte, mas podia pegar um jogo dos Giants ou dos Jets, vai ta na temporada do futebol americano.

Achei aqui:
Sun, Oct 18 Stadium Time (ET)
BUF @ NYJ Giants Stadium 4:15 PM

Acho que vale bastante a pena, o jogo não é das melhores equipes mas vale pra conhecer o nível do entretenimento dos esportes lá, talz, quanto ao preço do ingresso acho que devem ser entre 50 e 100 dólares se conseguir comprar normal ou 200+com cambista.

Divinov is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-08-09, 10:25 #21
Jets > Giants

AcquiencE is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

30-08-09, 11:19 #22
ELETRONICOS: eu recomendo vc ir na Apple Store... tesao de loja. fica na 5th Av. esquina com nao lembro qual, mas é bem no começo do Central Park... da pra mexer em TUDO na boa. fora isso nao lembro de ter visto nenhuma loja taaaaaaaaaaaaao massa.

EMPEIRE STATE BD: tb é foda.... mas tu pega uma fila enorme e la em cima é apertado pra caralho.... serio, acho que é possivel ficar umas 2h na fila, pense nisso. se vc puder dar uma passada na frente vc verá o tamanho da fila e poderá calcular melhor. mas tb nao é um absurdo, eu acho q fiquei só 1h auehusheu. mas falaram que o massa é pegar o por do sol e ver as luzes da cidade acenderem, bem esse horario do teu cronograma.... eu nao pude fazer isso, faça por mim.

BROOKLYN BRIDGE, irada..... grande pra caralho. e a vista que vc tem de Nova York do Brooklyn é a melhor... NAO LEVE MUITO PESO, a caminhada é longa aehsuehshae, va de BERMUDA de preferencia. se quiser levar algo pra beber é bom, mas tb tem bastante vendedores ambulantes.

e cara, o bairro mais massa que eu achei de NY foi o HARLEM, na moral..... só tem negão mas é massa, achei mto estiloso... fiquei em um albergue lá muito bom, recem inaugurado (agosto 2008), menos de 30 dolares a diaria.
L Hostel o nome, recomendo. Mas é lá pra rua 118, se nao me engano, depois do Central Park, mas de metro nao é problema nenhum......

e cara, nao sei como é em outubro, mas eu fui no fim de agosto, e é um inferno... só nao achei mais quente que Las Vegas, mas é muito quente.

e tambem nao sei quanto tempo vc vai ficar nos EUA no total, mas esses teus horarios de almoço estou achando meio fora do padrao... a nao ser que tu queira conhecer restaurantes e a culinaria e tal, o esquema é Mcdonalds e Burguer King.... Com 5 dolares vc se entope no Dollar Menu em 20 minutos.

e ouvi dizer que aqueles ONIBUS TURISTICOS sao irados.... nao fui, mas de fato, deve ser diferente, pq do chao é muito dificil ver a cidade, especialmente na Times Sq e outros lugares movimentados, é muito turista chines e indiano por metro quadrado.

ah, e apesar de nao ter muita coisa la, acho que vale visitar a Lt. Brazil aehaeha, é bem no centro, tu vai acabar passando por la invariavelmente.

enjoy.

MAD MAX is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

30-08-09, 11:26 #23
Bem.. colando o que eu tinha escrito no outro topic (fui o unico que respondeu.. ;//)



Dica principal: não saia de manhatan.

Eu acho melhor ir pela CVC mesmo.. eles tem contato direto com os hoteis e conseguem preços que voce não vai conseguir comprando sozinho.

assistir uma peça na broadway é de lei.
times square.. lojas na 5 avenida (só conhecer).. chinatown comprar porcaria (camisetas de I (L) NY saem 6~7 por 10 dolares).
museu de cera é uma muito boa.. o parque é muito bonito..
Visitar o monumento do 9/11.. museu de historia natural..
beber em algum pub..
Compras: saia da cidade e vá num outlet. exceto pelos jeans Levi´s.. tem uma loja deles perto de chinatown que vende por 40 dolares.
Nova Iorque é muito bom. Tem milhares de coisas..

osterne is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-08-09, 12:05 #24
levi's eh a marca mais porcaria de jeans q tem nos EUA...

predator is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-08-09, 12:29 #25
osterne não vou pela CVC mais cara fica muito mais caro que ir por conta propria.

To pesquisando URGENTEMENTE algum Hostel bem localizado que tenho certeza que a diaria não vai passar de 60 dollars enquanto em um hotel seria bem mais caro certa de 199-299.

Agora se estao falando que andar de metro é sussa posso pegar algum Hostel mais perto do Central Park e não necessariamente no centro (madson - times)

alguem tem dicas de hostel??

Satangos is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-10-09, 13:23 #26
po, soh vi esse topico agora e meu irmao embarcou ontem pra la

user114 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-10-09, 15:16 #27
cara
eu AMO ny.. eh uma cidade fenomenal em todos os aspectos
ja passei 30 dias ao todo na cidade (10 em 2006 e 20 em 2008) e, claro, ja fiz os principais roteiros e varios "bonus", mas sempre seguindo uma regra basica: eu fujo dos roteiros mainstream

o q sao esses roteiros?
simples. sao os roteiros q TODO turista padrao vai
isso implica em filas, precos altos, lugares lotados e os inevitaveis programas de indio (o q eu acho o pior de tudo)

a estatua da liberdade, por ex, eu acho um grande programa de indio pq eh caro, consome um tempo violento e os pontos altos sao ver a estatua e a vista de downtown
MAS isso eh facilmente contornavel com o ferryboat pra staten island, q vc paga com o metrocard, sai de 30 em 30 min, e tem uma visao fenomenal tanto de downtown qto da estatua
o melhor disso eh q vc soh gasta cerca de 40 min no trajeto de ida e volta, e soh paga 1 passagem

o empire state eh outro programa de indio, pq o mirante eh fechado e varios predios cortam a visao do central park.. ou seja, eh bem melhor ir pro top of the rock (mirante do rockefeller center), onde eh possivel ver nao soh o central park inteiro como o proprio empire states

qto a hotel, eu recomendo dar uma boa garimpada no craiglist
eu aluguei um apt quarto sala bem proximo a union square, num local IRADISSIMO, 15 dias por uma bagatela de 600 usd... sao os famosos SUBLETS, ou seja, sublocacoes de alugueis.. confesso q mandei email pra cerca de 150 anuncios, pros mais diversos tipos de sublets, e q boa parte deles foram ignorados.. mas a persistencia me rendeu bons frutos hehe
acredito q eh possivel vc encontrar o sublet de algum quarto em manhatam mesmo por um preco bem irado, ou talvez ate achar alguem pra fazer coachsurfing, sei la.. vale a pena pesquisar isso pq te poupa uma grana VIOLENTA

qdo tiver um pouco mais de tempo vou detalhar mais as dicas, mas ja te adianto algumas coisas:
-NAO PERCA O SHOW DO BLUEMAN GROUP! JAMAIS! compre o ingresso online AGORA e peça por call-in (vc retira na bilheteria com o cartao de credito e passaporte nas maos);
-o museu de historia natural eh IMENSO e da pra passar facilmente 1 dia la dentro, se ficar andando perdido. logo, assim q entrar, pegue um mapa, escolha o q quer ver e siga objetivamente pra esses locais... os dinossauros, por ex, demandam quase 1h de tao massa q eh.. nao perca tempo, por ex, constatando q ate nossos indios eram menos evoluidos q os indios de outros locais;
-o stomp tb eh bem legal, mas JAMAIS fique nas primeiras filas. os ingressos sao mais caros e eu sai de la praticamente surdo AEUHUEAHUEAHEA;
-a maior parte das lojas de la possuem ofertas online q sao validas apenas se vc imprimir e levar na loja. ex: j&r, BH, century 21, fao schwarz, virgin, duane etc;
-COMPRE O METROCARD DE 7 DIAS. custa 25 usd (se nao me engano) e te permite andar FREE tanto de onibus qto de metro durante 7 dias. a unica restricao eh um intervalo de 10 min entre os usos. os onibus e metros cobrem a CIDADE INTEIRA e te dao uma mobilidade ABSURDA, o q permite um ganho de tempo grotesco;
-NAO PERCA O GOSPEL NO HARLEM! se a missa for as 8 da manha, esteja na fila as 7h NO MAXIMO. as igrejas tem lotacao e os negao sao extremamente rigidos e organizados. leve algo pra comer/beber na fila pq o tempo de espera na fila + missa dura umas 3h, mas eh uma experiencia unica.

ps: leia todo o site "ny para maos de vaca"... la tem OTIMAS dicas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
27-10-09, 15:23 #28
kraleo eu li TIROTEIO rofl!

dript is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-10-09, 17:25 #29
coisas legais de ny:
usar moicano q vc mesmo fez e comer comida paquistanesa sem ter nocao q eh EXTREMAMENTE APIMENTADA
 


mosex
 


blueman group (SUPERIOR)
 


beliscar a bunda do touro (ou tirar notas do rabo dele)
 


encontrar tracos btards no metro
 


por do sol no top of the rock (e soh ir embora qdo estiver a noite, pra tirar mtas fotos)
 


ver o skyline de downtown do ferryboat pra staten island
 


e a estatua da liberdade no por do sol
 


dar um role no museu do hardrock cafe
 


dar sorte de pegar alguma exposicao legal em algum museu, como essa do ron mueck q vi no museu do brooklyn em 2006
 



ainda tem o ray's pizza no st markes place (imperdivel), almocar em mesas na rua em little italy, suprema corte (a verdadeira administracao da justica eh o pilar mais forte de um bom governo), delirar na fao schwarz, ver a miniatura de ny q fica no parque do queens, dar um role no predio da onu, ver o ground zero, ficar de cara com o tamanho dos caminhoes, visitar o moma (no dia de graca, claro), acabar com o limite do cartao na J&R (melhor loja de eletronicos ever), ir na apple store (serve mais de ponto turistico), comprar roupa nos outlets q ficam perto da cidade e, o melhor de tudo, obervar as pessoas... eh mais divertido ainda no metro!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-11, 22:21 #30
I DEMAND YOU TO RISE FROM YOUR GRAVE

 



Esse ano conseguirei ir pros EUA a evento em julho. To pensando em esticar uns 10 dias talvez pra ir pra NY. Eu estarei em Portland, Oregon inicialmente. Eu to lendo as dicas aí e to gostando.

Vou ficar em Hotel a princípio em Manhattan. Satangos, diz ae como foi sua visita.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-05-11, 22:47 #31
tb iremos em setembro p/ lá, miami e orlando

mas a turismo apenas


tenho lido muitooooo a respeito

te recomendo o site mochileiros, é show de bola

assiste os videozinhos do viaje na viagem tb, fizeram uma serie bem bacana

dbf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-05-11, 23:15 #32
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Vou ficar em Hotel a princípio em Manhattan. Satangos, diz ae como foi sua visita.
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-11, 23:56 #33
MÓ-RREU!

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-05-11, 01:48 #34
Aqui aparece: Última Atividade: 13-05-11 17:09

wiseman is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-05-11, 07:20 #35
ultima atividade é a ultima vez que o cara deu uma bimbada?

dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-05-11, 08:18 #36
Também vou pros states em Julho / Agosto (dia 25-07 / 09/08), talvez estique mais uns dias.

Por enquanto vou fazer LA / Vegas e Chicago.
To querendo esticar uns dias pra fazer NY também..

epicshit

lol is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-05-11, 11:38 #37
lol: vai no grand canyon neh?

dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-05-11, 11:50 #38
ta nos planos ir lá sim deus! deve ser foda DEMAIS
pq em LA eu estarei de carro... então ta nos planos ir pra VEGAS e o Grand Canyon de carro..

Depois eu vou de avião pra Chicago..
Até iria de carro pela Route 66 (Sta Monica - Chicago) mas não tenho tantos dias

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-11, 11:51 #39
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
lol: vai no grand canyon neh?
Eu fui de carro. É easy quando se tem GPS. 5 horas de viagem de carro ou de onibus.

Vale a pena ir, pq vc tb pode dar uma parada em Hoover Dam e numa cidade que tb inspirou o filme carros. E vc passa na Route 66 de quebra.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-05-11, 12:02 #40
never ping:

vc vai dar uma passada em new jersey/philadelphia/atlantic city/washington?

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-05-11, 12:25 #41
lol: tb tem alcatraz e se curtir vinhos tem napa valley

inclusive eu vi um filme ontem no telecine que conta como foi que os vinhos de lá venceram os franceses em concursos na frança

qto a NY, eu tenho lido bastante e vi que pontos "obrigatorios" a ir sao:

-central park
-3 museus(museu da historia natural, guggenhein e metropolitan museum of art)
-ponte do brooklyn
-distrito financeiro
-comer em little italy e talvez chinatown(muita gente falando mal)
-estatua da liberdade, mas vale mais a pena nao ir nela, mas sim um barco que só passe em volta
-rockefeller center/top of the rock(a diferença entre o mirante do top of the rock e do empire state é simples, qdo vc tirar uma foto do mirante vc quer que apareça o empire state na foto?)
-empire state
-times square
-broadway
-ground zero(torres gemeas)

coisas nao tao obrigatorias(pelo menos p/ mim)

-madison square garden
-pier(nao sei o nº agora)
-onu
-onde mataram john lennon
-chrysler building
-trump tower
-tem um predio de esquina bem fininho que esqueci o nome agora
-igreja de st patrick(acho q eh isso)
-federal reserve bank(tem visitas guiadas)
-grand central terminal
-madame tussaud


acho q eh isso

dbf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-11, 12:59 #42
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
never ping:

vc vai dar uma passada em new jersey/philadelphia/atlantic city/washington?
Acho que não. To planejando ficar uma semana. Depende de hotelaria.
Agosto estarei de férias, então emendarei evento + 1 semana de férias.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

15-05-11, 21:44 #43
manos qdo eu viajar tenho o forte desejo de comprar um gps p/ carro com TV, mas parece q os EUA n tem a mesma cultura que a gente q poe TV em tudo...

alguem sabe de algum modelo preu achar "facil" nas principais lojas?

valeu!

dbf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-11, 23:23 #44
So far:

- Empire States Building
- Estátua da Liberdade
- Compras no Woodburn
- Grand Central
- Madame Tussand
- Times Square
- Booba-Gump Restaurant
- Soltar um peido na Forever 21 da Times Square e ver as models/wannabes chorarem de ódio.
- Broadway

O que falta:
- Central Park
- Magnolia Bakery (por causa que "tem o melhor cupcake do mundo" de acordo com o seriado do world of warcraft Sex in Undercity)
- Rockefeller Center

To pensando em andar no Little Brazil para ver qual é.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 23:34 #45
oh never pingulin

fiz uma parte do meu roteiro p/ 5 noites, ve ae:

Programação
dia 1

7:30h chegada a NY
9:00h previsão de chegada ao hotel
10:00h saímos do hotel
13:30h saímos grand central terminal e almoço
16:00h saimos onu
16:30h chegamos times square e vamos a tkts
18:00h Por do sold no rockefeller Center
A noite jantamos e vemos espetaculo


dia 2

9h chega na pte do brooklyn
11h chega no south street seaport
12h almoçamos em little italy, visitamos: charging bull, wall street, ground zero, century 21, bolsa, estatua da liberdade, se der chinatown
20h us open

dia 3

9h chega no central park e pedalamos por 2h e comemos hot dog
Após almoço vamos p/ Ellis island e statue of liberty
Na sequencia passeio pela times square e espetáculo da Broadway

dia 4

9h trump tower
10h st Patrick cathedral
11:30 museu de historia natural
14:30 museu de arte metropolitana
A noite empire state building


os show na broadway e off q veremos serao stomp, cirque di soleil e mais um da broadway que seja famoso e que tenha condição especial p/ comprar no tkts

dbf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-08-11, 12:38 #46
Fui Magnolia bakery e agora estou no Wifi gratuito, sentado aqui no Top of the Rock. Não necessariamente nesta ordem.

Little Brazil é duas quadras daqui, devo almoçar lá.

Tchau bitches!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-08-11, 14:51 #47
little brazil eh perda de tempo
ja foi alguma coisa, mas hj eh soh uma ruela tosca e suja
mto mais irado ir na little italy e comer massa numa mesa na calçada
ou entao ir em chinatown e ver os capangas do tong po voando e soltando trovao
RAYDEN WINS

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-08-11, 18:15 #48
Então, almocei um restaurante chique para os padrões brasileiros, muito legal.

Comi talvez a melhor maminha com champignon. Foi muito bom.

O pessoal lá é tão brasileiro e tão carioca que quando trouxeram a conta o PRÓPRIO GARÇOM já botou a gorgeta dele escrita no papel. Brasileiro é igual dentro e fora do Brasil, pqp.

também fui na lojinha oficial da NBC que vendia souvenirs de seriados como House, Star Trek, The Office e etc. Também fui na lojinha oficial da Nintendo. comprei uma camisa lá. QUASE, MAS POR MUITO POUCO eu não compro uma mochila temática que se assemelha com o casco do Bowser. Iria carregar meu notebook pro trabalho com ele.

Isso aqui:

 


Passei a tarde andando metade do Central Park, que é gigante pra caralho. Assisti um jogo de softball, foi divertido.

Top of the Rock > The Empire States Building.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-11, 18:20 #49
e pq raios vc n comprou essa mochila aehuehaaeh do carai

Bombastic is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
04-08-11, 18:26 #50
ali, quero uma, compra pra mim!!!

asmur is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-08-11, 18:29 #51
np, os caras fazem isso pq brasileiro normalmente nao da gorgeta

taco is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-08-11, 18:33 #52
Caralho mano, desenterraram este topico, criei ele em 2009 nem lembro que tinha postado isso na DS

Já voltei lá depois disso e já fui pra alguns outros lugares do mundo e digo, NY é uma cidade que não tem comparação com nenhuma outro do mundo. Nesta minha segunda visitra levei uns amigos que já conheceram a europa toda, quando viram a TS a cara deles era impagavel.

Estou no trabalho chegando em casa eu posto o roteiro que eu fiz em 2010, melhor cidade do mundo tenho sonho de morar lá um tempo.

lembrei que tenho alguns video no youtube que fiz durante a viagem

Melhor sorvete que já tomei no mundo


Artista de rua na 42ST


Eu patinando no rockfaller center, filmei de dentro da pista aos 23 sec eu arrumo a camera na posição correta


Satangos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-11, 18:45 #53
caralho satangos
q sorvete delicia

to babando ahueahuaehaeuhaeuhuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-08-11, 18:55 #54
Sorvete maneiro esse heim?

PS: É rockefeller center. Rocka só no Brasil ou na Austrália.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-08-11, 19:05 #55
Foto minha usando a mochila.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-11, 19:21 #56
ehueahueah devia ter comprado
bowa d+

Bombastic is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

05-08-11, 15:05 #57
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
oh never pingulin

fiz uma parte do meu roteiro p/ 5 noites, ve ae:

Programação
dia 1

7:30h chegada a NY
9:00h previsão de chegada ao hotel
10:00h saímos do hotel
13:30h saímos grand central terminal e almoço
16:00h saimos onu
16:30h chegamos times square e vamos a tkts
18:00h Por do sold no rockefeller Center
A noite jantamos e vemos espetaculo


dia 2

9h chega na pte do brooklyn
11h chega no south street seaport
12h almoçamos em little italy, visitamos: charging bull, wall street, ground zero, century 21, bolsa, estatua da liberdade, se der chinatown
20h us open

dia 3

9h chega no central park e pedalamos por 2h e comemos hot dog
Após almoço vamos p/ Ellis island e statue of liberty
Na sequencia passeio pela times square e espetáculo da Broadway

dia 4

9h trump tower
10h st Patrick cathedral
11:30 museu de historia natural
14:30 museu de arte metropolitana
A noite empire state building


os show na broadway e off q veremos serao stomp, cirque di soleil e mais um da broadway que seja famoso e que tenha condição especial p/ comprar no tkts
sugestões:
- inclui MAGNOLIA BAKERY no dia que vc for no rockfeller center! eh a melhor doceira que jah fui! coma o pudim de banana!!!
- não vá no zoologico do central park, eh perda de tempo!
- não vá no stomp, vá no blue man group! já fui nos 2 e te garanto: blue man group eh muito melhor!!!
- ande bastante pela 5th avenida e não deixe de ir na loja da lindt (perto da catedral de st patrick)
- toys'r us da times square

Raposao is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-08-11, 22:21 #58
legal raposao

vou acatar todas suas sugestoes...menos blue man group por stomp

pelo que fiquei sabendo de como eh o show de cada um eu tenho quase certeza de que prefiro stomp a blue man group

mas valeuzao

ganhou positivo!

dbf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-11, 13:10 #59
O DBF mandou pm mas vou deixar público pq ajuda tb outros aventureiros.

Quote:
Postado por deus bot fdp
chego no jfk e ficaremos 5 dias completos, vamos do jfk ate nosso hotel de airtrain/metro

o metrocard de 7 dias ta quanto?

minha programação inicial eu coloquei naquele topico q vc reavivou, tem uns errinhos e tem coisas p/ incrementar, mas ta certo em 90% pelo menos
7-Day Unlimited Pass
Cost: $29, reduced fare $14.50
Good for unlimited subway and local bus rides until midnight, 7 days from day of first use.

http://www.mta.info/metrocard/mcgtreng.htm#unlimited

Sobre o por do sol no Rockefeller Center, só adiantando que o sol se põe mesmo a partir de 21:00 do horário de lá. MAs ainda assim vale a pena.

Se quiser, no dia 3 pode incluir beber até o sol se por na 230 Fifth.

http://www.230-fifth.com/

Vale a pena. Ali é legal pq vai muita gente bonita, tu curte um visual pegando ou uma mesa no terraço vendo osol se por ou então fica pelo lounge no andar debaixo sentindo-se cafetão na penthouse. Apesar de parecer boate de strip, não é.

Estátua da liberdade leva quase um dia inteiro. O museu de história nacional leva TOTALMENTE um dia inteiro, então encaixe isso junto com o por do sol do empire states.

Quanto ao Magnolia Bakery, lá lota uma porrada de fãs de Sex in the city, é quase uma atração. Isso pq a protagonista Carrie ia muito na Magnolia, porém é a da Bleecker St. Se vc tiver saco, umas poucas quadras vc pode tirar fotos da suposta residência dela que fica a poucas quadras de lá. Se quiser mesmo eu passo o mapa.

Ir na Magnolia do Rockefeller vale a pena ir pq é gostosinho e tem que levar uma plaquinha escrita "Mr. Big never truly loved Carrie" para que você pode arrumar uma conversa com alguma fã.

Na Times Square, vc pode tb:

1- Ir na loja da Disney
2- Jantar no Buba-Gump Shrimp Co. Afane uma toalha dos pratos de hamburger ou camarão lá: ele imita uma página de jornal que dá matérias dos principais feitos do Forrest.
3- Comer na pizzaria Sbarros
4- Loja da M&M

No Rockefeller Plaza lembrar também de ir na loja oficial da Nintendo.

Outras coisas médias como por exemplo ir na Macy's acho que e w34 com a 5th ave pq é a maior loja de departamentos do mundo e é fácil de comprar qualquer coisa lá de moda e beleza.

EDIT: a única merda de ficar 5 dias é pq vc não pode dedicar um dia inteiro para ir no Woodbury outlet para fazer umas compras feras de roupas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-08-11, 14:12 #60
Caras tem um treco que chama City Pass ele te passa na frente em qualquer fila de qualquer atração que ele cubra, eu visitei a statua em 3 horas e o Empire State 45 minutos nas 2x que fui, fica a dica.

aproveitano ai foi esse o roteiro que eu fiz para 8 dias, recomendadissimo para quem esta indo na primeira vez, são todas as principais atrações, pra quem já esteve em NY tem outros lugare menos populares que vale a pena ver sim que não estão no roteiro como SoHo, Harley e Brooklin.

Não deixem de ir no Bryant Park fica mais ou menos embaixo do Empire State, é uma praça bem charmosa, não tem muito turista, galera que trampa na região pega marmitex e come sentado na grama e nas mesinhas, tem uns velhotes jogando xadrez, livros e revistas a vontade, rola umas bandas ao vivo é bem legal gostei muito fica na mesma rua do Grand Central Station se não estou enganado.

Outra coisa que das 2 vezes que fui e recomendo muito, foi um dos apices da viagem é ver um musical da Broadway, cara é bem legal os caras sao fudido no que fazem, vi Mamma Mia da primeira vez e West Side History na segunda, recomendo ambos mesmo nivel, acorde as 9 vá na ticketeria do teatro que esta passando que vc compra bons ingressos por 60 dollares geralmente no fundo mas da pra ver tudo, prefira ingressos de cima é muito, melhor, mas repito mesmo que sua praia não seja essa e ache chato veja um espetaculo que vai valer muito a pena.

mais uma dica é ver um jogo da NBA quando fui vi um amistoso do Knicks contra um time Judaico vale a pena também e custou coisa de 70 dollares.

Esqueçam Taxi, não serve pra nada, é demais e muio easy andar de metro lá, no meu guia inclusive ensino como sair do Airport Kennedy e vir pra ilha de airtrain + metro, com metro vc vai do central Park ao Ground Zero umas 8x por dia, da pra ir pra qualquer lugar é o melhor jeito de se locomover, não esquenta com a Lingua, eu falo muito mal inglês e me virei muito bem policias e americanos em geral são bem amigaveis velho.

conheci bem NY em ambas as vezes andando muito, é uma cidade incrivel quero voltar muito mais vezes com certeza, se tiverem duvidas postem ai que ajudo, me considero bastante entendido de NY conheço umas tricks legais lá e comi em bastante restaurante tb etc, já tenho umas manhas pra ensinar, so nao vou lembrar todas agora, e fiquem em hostel, tu so vai lá pra dormir e tomar banho, pra que gastar com hotel?


ta tudo nesse link da comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...89066473833705

ainda estou devendo alguns videos, mas posto assim que possivel

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-08-11, 14:36 #61
oi, nem li o topico nem nunca fui pra NY mas soh tenho vontade de ir pra lah pra comprar ekipa fotografico pra quem nao sabe lah tem a maior e melhor loja pra isso do mundo, e vale a pena conhecer e comprar seu ekipo lah, tem atendentes brasileiros e pah
http://www.bhphotovideo.com/

roadster is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

15-08-11, 15:16 #62
NP:

e como faço p/ pegar o metrocard nessa condição de tarifa reduzida?

qto ao por do sol, em um site q fala sobre o tempo tava falando q o por do sol, na epoca q vou, é as 19h...mas vou ficar esperto nisso

qto a compras, bubba gump e loja disney: depois de NY vamos ficar 2 dias em miami e lah tem um bubba gump tb e li q o da times square eh carinho...e depois vamos na disney em orlando

mas quero ir na loja da nintendo p/ ver se turbino meu WII e minha esposa com certeza vai querer ir na loja da M&M´s

valeu ae as dicas e a atenção

alem do metro card soh to em duvida de qto tempo dedicarei aos museus, vou nos 3 do city pass. Como nós não somos entendidos em arte e nem muito ligados a ficar admirando e bla bla bla acho q vamos só dar uma passadinha por tudo e pelo q tenho visto parece q p/ isso no museu de historia natural precisaremos de uma tarde inteira, no MOMA acho q 2h vai ta ok e no museu metropolitano de arte cerca de 3 ou 4h

dbf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-08-11, 15:45 #63
PAguei um pau pra mochila do Bowser!

Alguém te chama a Chinatown
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-11, 16:21 #64
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
oi, nem li o topico nem nunca fui pra NY mas soh tenho vontade de ir pra lah pra comprar ekipa fotografico pra quem nao sabe lah tem a maior e melhor loja pra isso do mundo, e vale a pena conhecer e comprar seu ekipo lah, tem atendentes brasileiros e pah
http://www.bhphotovideo.com/
B&H Photos tem uma parada maneira: No térreo tem umas esteiras no teto que são os produtos dos clientes que ficam passando para ir na área de "coleta". E ae o que nego faz: Em qualquer lguar que vc compre, eles põem teu produto inteiro dentro de caixas, despacham via esteira e vc ganha um cupom para pagar no cashier. Do cashier ele pega o que chegou da esteira logo quando vc paga. Isso minimiza muito as filas de atendimento, apesar de lá ser recheado de atendentes.

Tem brasileiro que trabalha lá e podem ser facilmente identificáveis com o crachá escrito "Eu falo português". Porém a loja é cheia de judeu, isso sim. Parecia que eu tava na Jordânia, sei lá. ehuhasdas

Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
NP:

e como faço p/ pegar o metrocard nessa condição de tarifa reduzida?

qto ao por do sol, em um site q fala sobre o tempo tava falando q o por do sol, na epoca q vou, é as 19h...mas vou ficar esperto nisso

qto a compras, bubba gump e loja disney: depois de NY vamos ficar 2 dias em miami e lah tem um bubba gump tb e li q o da times square eh carinho...e depois vamos na disney em orlando

mas quero ir na loja da nintendo p/ ver se turbino meu WII e minha esposa com certeza vai querer ir na loja da M&M´s

valeu ae as dicas e a atenção

alem do metro card soh to em duvida de qto tempo dedicarei aos museus, vou nos 3 do city pass. Como nós não somos entendidos em arte e nem muito ligados a ficar admirando e bla bla bla acho q vamos só dar uma passadinha por tudo e pelo q tenho visto parece q p/ isso no museu de historia natural precisaremos de uma tarde inteira, no MOMA acho q 2h vai ta ok e no museu metropolitano de arte cerca de 3 ou 4h
Você compra direto no aeroporto, tme que procurar o guichê do MTA. Fora isso, pode-se comprar em qualquer subway através das máquinas de auto-atendimento usando cartão de crédito ou dólar.

Por do sol às 19:00? Nem fudendo. 19:00 é o equivalente nosso de ser umas 5:00 da tarde. Enfim, quando chegar lá vc vê o que seria pôr-do-sol para vc.

Se eu fosse vocês pularia o museu de artes, acho que o que vc fala é o que fica acho que dentro do Central Park, lado East. Sério, fiquem no Museu da História blablaba que é melhor, do lado West. Americam Museum of Natural History. Eu falo isso pq vcs tem pouco tempo e tanto para ver.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-08-11, 17:18 #65
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post

valeu ae as dicas e a atenção

alem do metro card soh to em duvida de qto tempo dedicarei aos museus, vou nos 3 do city pass. Como nós não somos entendidos em arte e nem muito ligados a ficar admirando e bla bla bla acho q vamos só dar uma passadinha por tudo e pelo q tenho visto parece q p/ isso no museu de historia natural precisaremos de uma tarde inteira, no MOMA acho q 2h vai ta ok e no museu metropolitano de arte cerca de 3 ou 4h
sinceramente unico museu que vale a pena pra vcs é o Museu Americano de História Natural, aquele de uma noite no museu, em uma tarde inteira acho que nào da pra ver tudo não é muito grande mas com certeza é o melhor, da primeira vez que fui passei uma tarde dai na segunda vez que voltei passei outra tarde e consegui ver ele inteiro, o Metropolitan é dar uma passada mas esse é pra quem entente muito de arte que não é meu caso o MOMA é mais conteporaneo não entrei e o Guggenheim a arquitetura é a parte mais legal, resumindo eu não volto em nenhum desses museus mais unico que vale a visita é Museu Americano de História Natural.

Satangos is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

15-08-11, 17:23 #66
satangos

pelo q vi e li a respeito tb acho q o de historia natural deve ser o mais loco, mas o de arte contemporanea me parece bem legal tb, com os cenarios q lembram as diversas regioes do mundo e com peças do antigo egito e etc

dbf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-11, 00:08 #67
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
satangos

pelo q vi e li a respeito tb acho q o de historia natural deve ser o mais loco, mas o de arte contemporanea me parece bem legal tb, com os cenarios q lembram as diversas regioes do mundo e com peças do antigo egito e etc
Sério cara, pula fora dos outros museus, dedique-se um dia no de história natural e final do dia no Empire States.

PS: A visão do Rockefeller é superior a do Empire. Mas ir no Rockefeller no final do dia vc perde a loja da Nintendo e talvez a Magnolia Bakery (podem estar fechadas) .

Never Ping is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-08-11, 12:22 #68
em primeiro lugar p/ quem estranhar o pq de eu estar por aqui denovo...pergunte ao LOL...garanto não estar quebrando a minha promessa

meu motivo aqui é bem simples falar sobre o topico

p/ galera que manja de NY vou colocar aqui aquilo que creio ser meu roteiro final de NY. Vejam ae e deem dicas e opinioes

valeu, segue:

10/09
7:30h chegada a NY
9:00h previsão de chegada ao hotel
10:00h saímos do hotel , e vamos dar uma olhada na biblioteca, bryant park, Chrysler building e por ultimo no grand central terminal onde almoçaremos sai de La por volta da 13:30h
14h chegamos na brooklyn bridge
15:30 pier 17 e tkts
Quando terminarmos vamos pro hotel nos arrumar para o cirque Du soleil...escolhemos p/ passear e jantar na 5ª avenida ou times square
20h cirque di soleil
Depois cama q amanha acordamos cedo

11/09(10 anos do ataque as torres gemeas)

9 da manha em battery park p/ ver a estatua da liberdade e Elis island
12h ir p/ flushing meadows, conhecer o complexo onde acontece o US OPEN. Lá almoçamos e passeamos
16h final masculina us open
20h Empire state – ver por do sol e vista noturna
Depois passear e jantar


12/09
10h chegamos no museu de historia natural
18h chegamos na magnólia bakery e Nintendo store
20h top of the rock e rockefeller center – ver por do sol e vista noturna



13/09
8h conhecer/ver: st Paul chapel, new York stock Exchange, federal hall national memorial, Trinity church, museum of american financial history, world trade Center, castle Clinton, fraunces tavern, wall street, Woolworth building, world financial center
10:30h alugamos bike e pedalamos ate a hora do almoço, almoçamos cachorro quente
14h museu metropolitano de arte
16:30h 5ª avenida
18h banho
19/20h Broadway



14/09


China town
Little italy
Times square e almoço no hard rock


Ver guggenhein e talvez entrar rapidinho no MOMA


dia tranquilo p/ fazer aquilo que faltou e etc

dbf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
20-08-11, 12:30 #69
welcome back dbf =)

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-08-11, 13:25 #70
Desde que você esteja realmente as 9 da manhã em Battery Park eu concorod que vc faça tudo até 12:00.

Para almoçar, ali pelas redondezas do Battery Park vai no Subway e pega um BBQ Pork Footlong que vai ter dar gás pro dia inteiro. O BBQ Pork era seasonal, não sei se ainda terá quando vc chegar.

O 12/09 eu concordo.

Vc pode skippar China Town, que DIZEM não ter nada demais (eu skippei mesmo tendo ficado 9 dias e tendo tempo de sobra) e ir pro Central Park, assistir um um jogo de softball / baseball. É bom para descansar e ver formiga trabalhando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-08-11, 13:57 #71
valeu NPingulin

entao o lanche do subway a base de porco vai me dar gases pro dia inteiro? cool

dbf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-08-11, 14:05 #72
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
valeu NPingulin

entao o lanche do subway a base de porco vai me dar gases pro dia inteiro? cool
Sim, seja uma arma química de destruição em massa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.