Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Prejuízo da B2W cresce mais de 2.500% no 1º trimestre do ano

08-05-12, 23:04 #1
Prejuízo da B2W cresce mais de 2.500% no 1º trimestre do ano

Prejuízo foi de R$ 1,6 milhão para R$ 42,8 milhões na comparação anual.
Empresa é dona do Subamarino, Americanas.com e Shoptime.

http://g1.globo.com/economia/negocio...re-do-ano.html

O prejuízo da B2W, grupo dono do Submarino, Americanas.com e Shoptime, no primeiro trimestre do ano cresceu 2.575%, de R$ 1,6 milhão para R$ 42,8 milhões na comparação anual, segundo balanço da empresa divulgado nesta terça-feira (8). A receita líquida consolidada do grupo alcançou R$ 1,001 bilhão, uma queda de 2,7% em relação aos R$ 1,028 bilhão do mesmo período do ano anterior.

A empresa diz que "os avanços até o momento obtidos, ainda não permitiram o crescimento de vendas, que ficou abaixo das nossas expectativas".

A despesa financeira líquida foi de R$ 93 milhões, um aumento de 18,2% em relação à despesa financeira consolidada de R$ 78,7 milhões apresentada no mesmo período de 2011. O crescimento "está relacionado com o aumento dos descontos financeiros concedidos em função do prazo ou do meio de pagamento escolhido", segundo a empresa.

Para melhorar o desempenho, a B2W diz que várias iniciativas já estão em andamento como o projeto de instalação de novos centros de distribuição para aproximar a empresas dos clientes.

No ano passado, os sites Americanas, Shoptime e Submarino, da B2W, tiveram as atividades suspensas por 72 horas no estado de São Paulo pela Fundação ProconSP por reincidir na prática de não entregar os produtos aos consumidores. Segundo o Procon, a B2W teve um aumento de 246% do número de casos relatados à fundação, que passaram de 1.479 atendimentos no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos até o primeiro semestre deste ano.

A B2W Companhia Global do Varejo é resultado da fusão entre Americanas.com e Submarino em 2006 e possui as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, Blockbuster online, MesaExpress.com.br e SouBarato.com.br.





Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-05-12, 23:12 #2
Tinha ficado contente, até ler "queda de 2,7% (R$ 1.028 bilhão)"
Tem mais é q tomarem no cu esses cretinos, poderiam perder 30% líquidos e arregarem de vez com esse servicinho online fétido

seuboi is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-05-12, 23:17 #3
Será que esse ano teremos a Amazon BR? E setivermos, será que vai ser muito diferente?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-05-12, 23:33 #4
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Será que esse ano teremos a Amazon BR? E setivermos, será que vai ser muito diferente?
sim e não.

Deve chegar no final do ano vendendo só coisa pequena(livros/dvds) e Kindle.

Agora se vai seguir o padrao de qualidade do serviço da Amazon-US....duvido bastante.
Tipo a política de 'seu item não chegou? estamos te enviando outro! Se o envio original chegar, considere como presente pelo transtorno.'

Não vejo isso acontecendo no BR, nunca

Sephiroth is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

09-05-12, 07:23 #5
Seph, a Amazon que vai abrir por aqui é iniciativa da própria empresa americana ou obra de algum representante regional?
Porque se for a "original", grandes chances disso acontecer.

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-12, 07:53 #6
continua sendo do jeff bezos down

o problema todo eh a parte de logistica q eles nao tem no brasil

Bombastic is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
09-05-12, 07:54 #7
Essas empresas fazem parte do eixo do satanás. Tem mais é que se fuder.

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-12, 08:00 #8
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Essas empresas fazem parte do eixo do satanás. Tem mais é que se fuder.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-05-12, 08:56 #9
PO, eu gosto de comprar no submarino! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-12, 09:31 #10
Comprei Dark Souls na Americanas.com domingo, ontem de tarde já tava aqui em casa
e paguei 79 reais.. achei lindo e maravilhoso

didz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-05-12, 10:06 #11
Pô, quero ver esse esquema aí. Eu ia esperar chegar para o pc já que perdi o movimento na estreia nos vg mas esse preço tá interessante.

Stranger is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-05-12, 10:25 #12
nunca tive problemas com o submarino, compraria de novo sem medo

whiplash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-12, 10:28 #13
Quem dera ter prejuízo desse jeito!

vegetous is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-12, 10:34 #14
Caras, a B2W é uma bosta. Tudo bem que vocês nunca tiveram problemas, eu também nunca tive, mas não lembram o tanto de matéria que saiu de falcatrua deles? Eles vem pagando multa atrás de multa há alguns anos, e se tão perdendo mercado assim não é à toa.

Sério, vou pegar pesado, mas esse comportamento de "nunca me fodeu" é típico do que vemos nas urnas toda eleição.

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-05-12, 10:42 #15
que é uma bosta todo mundo sabe, jamais será minha primeira, segunda ou terceira opção
mas se algum dia tiver que voltar a comprar lá, comprarei sem medo

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-05-12, 10:47 #16
Eu acho que pelo menos 80% dos problemas sao com as transportadoras que eles usam, basicamente o pais ta sem logistica a anos, antes era a coisa mais natural vc mandar uma encomenda e afins e em 4-5 dias chegar de capital a capital, hj, ou vc manda por sedex pagando 4x mais ou muito certamente vai perder o pacote ou vai levar no minimo 1 semana.

Ai a empresa contrata a transportadora, ai tocam sua campainha e vc vai ver, é um cara sem uniforme, bem mal arrumado na realidade, num carro normal, mais detonado ainda, com caixa de encomenda por todos os lados, entregando aquilo que a transportadora nao deu conta e repassou. Ja vi gente contando de cara que veio entregar coisa de bicicleta e bermudao.

ai some seu pacote. Agora ache.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-12, 10:53 #17
não sei se já falei isso aqui, mas tem um motorista aqui no trampo que disse que o filho dele pega bico de fazer essas entregas pra transportadoras, quando elas não dão conta das entregas.

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-12, 11:13 #18
Os caras erraram muito nos ultimos anos, e corrigir o rumo de um transatlantico gigante quase a deriva eh tarefa para muitos projetos

Bombastic is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

09-05-12, 12:27 #19
A amazon abre suas portas virtuais no dia 1 de setembro aqui no Brasil.

Acho que a política de relação com o cliente eles vão manter, já que esse é seu diferencial em todas suas filiais mundiais.

O maior desafio dela será em relação à logística das entregas como já falaram.

No início ela utilizará os correios e não transportadoras, o que, na minha opinião, será mais vantajoso prestam um serviço muito melhor que as transportadoras atualmete.

Aqui tem algumas informações mais detalhadas

picohq is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-05-12, 12:29 #20
serio, eu imagino os gringos adaptando suas regras aqui, deve ser ate engracado os "wtf" que devem rolar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-05-12, 12:38 #21
Correios melhor que transportadoras? Ta feia a coisa hein...
Eu sempre achei o sistema de entregas no brasil (seja por correio ou transportadora) extremamente ruim. Quero ver como a Amazon vai fazer. Aliás, ela tem algo a ver om isso? (departamento de entregas e tal)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

09-05-12, 12:53 #22
Eu fico de cara com a netshoes. Ja fiz algumas compras lá e só uma demorou DOIS dias pra chegar em casa, sem contar as mil promoções e frete gratis que sempre rola.

cebols is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

09-05-12, 18:25 #23
É a minha opinião Kerpa.
As transportadoras geralmente não tem canal de contato.
Eu tive, nesse ano, 4 problemas com as transportadoras das lojas da B2W.

Vou contar uma delas só para ilustrar.

Comprei um livro na Americanas. Fizeram uma tentativa de entrega no meu apartamento (sem porteiro) e nunca mais fizeram outra.

Entrava em contato com o SAC e eles me informavam que a nova tentativa de entrega seria no dia X. Esperava e nada. Isso ocorreu três vezes.
Pedi então o contato da transportadora e não me informaram.

Cancelei a compra e estava esperando a encomenda voltar pra realizarem o estorno. Eis que a transportadora mudou o endereço de entrega por conta própria para outro endereço que comecei a mandar entregar meus pacotes (com porteiro).

Foram quase 3 meses para recuperar meu dinheiro. O que poderia ter sido resolvido simplesmente por um contato meu com a transportadora.

Acho que o grande problema da B2W é o relacionamento com o cliente pós-compra. Eles não fazem questão nenhuma de fidelizar o cliente resolvendo os problemas rapidamente ou até mesmo fazendo agrados em casos de erros deles.

Com a chegada da Amazon o prejuízo da B2W irá aumentar.

picohq is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-05-12, 18:50 #24
Considerando que:
1- tem uma loja das Americanas literalmente ao lado do meu prédio
2- situada na avenida mais conhecida de um dos bairros mais conhecidos do mundo
3- a Americanas alegou 3 vezes que não foi encontrado o endereço para a entrega
4- praticamente nos forçaram a cancelar a compra
[SPOILER]
Minha teoria é de que venderam mais barato do que deveriam (era uma cadeira que sairia por 200 e poucos e compramos por 100 e quebradinhos), fingiram que não conseguiram entregar (quando na verdade não quiseram e/ou não tinham estoque) até que cancelássemos a compra.


E que essa é uma das milhares de histórias de horror no atendimento ao cliente que escutei sobre a loja, não é de se espantar que esteja perdendo dinheiro.

Zedd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 19:03 #25
Esse fds tentei 5x comprar umas coisas no submarino e em nenhuma das vezes ele abriu a janela para pagamento no débito. Desisti e comprei no wallmart.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-12, 19:22 #26
meu maior pesadelo sera a amazon vir pro brasil, pq dai vao comecar a tomar golpe a rodo, com participacao ate de alguns representantes da lei, e vao passar a FUDER brasileiro

antes era possivel, por exemplo, ser brasileiro e fazer cadastro na newegg. tb era possivel comprar la e mandar entregar em endereco americano. tomaram tanto golpe q hj nao da nem pra cadastrar, a nao ser q seja com endereco de la

soh esse ano ja recebi mais de 330 usd de reembolso da amazon, o q inclui uma mobo com defeito + frete do brasil pros eua, produtos recebidos pelo hotel mas nao entregue pro hospede e outros lances assim... aposto q em 6 meses operando aqui eles nunca mais vao me reembolsar qdo der merda em algum pedido... pqp....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-05-12, 20:17 #27
RIP Amazon, FORÇA

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-05-12, 21:58 #28
Duvido que a amazon venha pro brasil ruim
vai destruir a B2W de longe

pode não ter a logistica que tem no EUA.. mas vai ter uma puta logistica

Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Eu fico de cara com a netshoes. Ja fiz algumas compras lá e só uma demorou DOIS dias pra chegar em casa, sem contar as mil promoções e frete gratis que sempre rola.
Comprei uma chuteira ano passado.. entregaram em 14 horas! eauhaeuhuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-12, 22:38 #29
agora eu até desisti de fazer a compra do meu cel pelo submarino! sério mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-12, 23:13 #30
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
serio, eu imagino os gringos adaptando suas regras aqui, deve ser ate engracado os "wtf" que devem rolar.
A frase que eles vão mais escutar é: "Isso aqui é Brasil!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-05-12, 23:20 #31
Eu trabalho numa startup americana que tem suas regras gerais, especialmente de atendimento, focada nas grandes empresas ianques tipo Amazon e (como mestra no assunto) a Zappos.

Não é por nada, mas seguindo essa "técnica" a empresa já é a segunda do país no seu ramo. E rumo ao primeiro lugar. Isso em pouco mais de 2 anos de mercado.

Pode ser que isso aqui seja Brasil, mas um bom atendimento ao cliente é um diferencial muito grande. Se a Amazon_BR seguir o mesmo caminho, pode dar um belo upgrade no mercado. E aí os brasileiros trouxas vão ter que correr atrás.

Competição é a alma do negócio. Sem competição não há nada que preste.

O princípio dessas empresas é o seguinte: o cliente não é aquele cara que compra uma vez o seu produto ou serviço, o cliente é aquele sujeito que pelos próximos 7 anos (fazemos o ciclo de cada cliente em 7 anos) vai gastar X na sua empresa. Se ele gasta 300 reais anuais na sua empresa, OK, mas em 7 anos 300 reais se transformam, ceteris paribus, em 2100 reais. Fora a propaganda positiva, fora o gasto que pode aumentar. Multiplica isso por 1000 e você vai ter 1000 clientes pequenos gastando R$ 2.100.000 + aditivos anteriormente comentados na sua empresa. E o pior, sem você fazer praticamente nenhum esforço.

Existem muitos pontos básicos em que você não precisa fazer absolutamente nenhum esforço.

E isso falando de cliente que gastam R$ 300,00 anuais. E aqueles que gastam 1 milhão?

Como o mercado dos EUA é aberto existe competição em quase tudo que você pode imaginar. Lá, para se sobreviver, é muito mais difícil que no Brasil, que abundam as empresas oligopolistas. Quando um ianque vem pra cá, só dou uma advertência: fica esperto.


Last edited by Baron; 09-05-12 at 23:33..
Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-12, 01:57 #32
entao, baron

um lance basico q falta no brasil na relacao cliente x consumidor: TRANSPARENCIA DE RELACAO

situacao 1: ligo no banco pq to com problema no meu cartao. sou informado q escolhi a opcao errada e minha ligacao eh transferida (80% de chances de cair). reclamo da regra x e o atendente me informa q a empresa dele apenas presta servico pro banco e q nao sao eles q ditam as regras. minha ligacao eh transferida (95% de chances de cair). explico todo o problema e o atendente diz q eu devo ligar na operadora, pq isso nao eh o banco q resolve. digo q desejo realizar uma reclamacao e ele me passa outro numero (o correto pra isso) e desliga. foi um total de 6 tentativas durante aproximadamente 45 minutos pra ter esse resultado...

situacao 2: estou almocando em um restaurante generico (media bsb R$ 30/kg). faço o gesto pra chamar um garcon proximo, q me ignora meio timido, tipo colegial virgem sendo flertada pelo cara da faculdade. tento com outro garçon, mesma coisa. algum tempo depois aparece o garçon "do meu setor", entao chamo e ele me atende. repito o procedimento com um cara engravatado, q me responde: "sou o gerente, mas vou chamar o garçon do seu setor pra te atender...". o cara demorou novamente pra aparecer e eu vi pq: taba batendo papo num canto do restaurante

situacao 3: estou jantando no porcao. passa um cara de gravata e faço sinal pra ser atendido, q ele responde prontamente. digo q quero uma coca cola e ele responde: "soh um minuto". pouquissimo tempo depois a coca chega na mesa. 1h depois passa um cara de avental e repito o mesmo procedimento. mesmo resultado. as duas cocas foram devidamente registradas na conta, sem contratempos.

situacao 4: ligo no 0800 do paypal pra alterar meu nome, pq n tava completo. antes de ligar o proprio site me forneceu um "token" de atendimento, q servia pra provar q eu era eu mesmo. depois de passar por 2 menus automaticos e informar meu token, sou atendido por um cara falando "portungles". informo a situacao e ele pergunta qual nome deve ser. informo e ele me responde segundos depois: "pronto, pode acessar seu perfil no site pra verificar". a alteracao tava ok. ele me pergunta se pode me ajudar em alguma outra coisa e digo q ainda nao tinha conseguido ver os 3 digitos de validacao do novo cartao. poucos segundos depois ele disse q tava liberado. levei menos de 5 minutos entre pegar o token no site e desligar o telefone

RESUMINDO: brasileiro nao sabe q a relacao deve ser TRANSPARENTE pro cliente, ou seja, o cliente nao quer saber se vc eh gerente ou cozinheiro. ele quer uma coca! nao quer saber se tem numero certo ou errado pra fazer procedimento X. ele quer seu problema RESOLVIDO! isso pq as empresas brasileiras absorveram a cultura de "terceirizar" problemas e responsabilidades. o cara empurra o cliente insatisfeito pra outro setor/instancia apenas pra nao ter q lidar com aquilo, ou por n ter qualificacao pra tal. logo, o pos venda brasileiro eh um eterno jogo de empurra onde a empresa, q a principio era um grande algo, se torna um imenso emaranhado de canais, pessoas, setores, responsabilidades, pq NINGUEM quer resolver problema, nem mesmo as pessoas q sao PAGAS pra isso

eh lamentavel...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-05-12, 02:24 #33
isso aí que o Fura escreveu

e ele usou exemplos comuns
se quiser um exemplo extremo de atendimento brasileiro tenta pedir qualquer coisa fora do normal numa Telecom

Torço muito pra que a Amazon-BR siga o modelo de atendimento da matriz, eu costumo até pagar mais caro qd sei q vou ser bem atendido. Nao devo ser o único.
Paguei quase 10 anos de SKY por causa disso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

10-05-12, 09:26 #34
punho dos brother Amazon!

Zafa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-05-12, 09:33 #35
fura resumiu bem, agora que nao é nada do outro mundo resolver, nao é. Eu sempre uso exemplo de pizzaria, tem umas de bairro, nada em tese do outro mundo, que ao ligar ja tem um bina que te identifica e vc nao precisa repassar todos os dados de endereco novamente, de quebra o cara ja sabe seus habitos e ate confirma na base "sr, em geral vc pede borda recheada, deseja incluir?". Algumas operadoras de radio taxi tambem tem isso.

So que parece que as coisas estao regredindo, cada vez que eu ligo numa (em tese) central de atendimento e a primeira pergunta do cara é "de qual numero esta ligando?", me da uma tristeza...

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-05-12, 09:42 #36
Esse é um dos motivos pelo qual eu gosto da GVT. Sempre fui muito bem atendido seja o problema aqui ou lá, eles pelo menos mostram que fazem algo.

Stranger is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-05-12, 20:41 #37
Eu e o gusto participamos disso.

FUCK YEAH!

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-05-12, 20:50 #38
Jeep, a resposta está na porquice do tratamento que é feito para ser generalizado
Se tem que fazer um tratamento pra quando o cara liga com número bloqueado, faz assumindo que todos os números são bloqueados


OU, TEORIA DA CONSPIRACAO
O atendimento é ruim pra caralho pra te incentivar a não ligar, já que o simples fato de você ligar já é custo pra empresa, fora a sua reclamação
E quem quer comprar vai aguentar qqr sofrimento...

Zedd is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-05-12, 20:51 #39
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
fura resumiu bem, agora que nao é nada do outro mundo resolver, nao é. Eu sempre uso exemplo de pizzaria, tem umas de bairro, nada em tese do outro mundo, que ao ligar ja tem um bina que te identifica e vc nao precisa repassar todos os dados de endereco novamente, de quebra o cara ja sabe seus habitos e ate confirma na base "sr, em geral vc pede borda recheada, deseja incluir?". Algumas operadoras de radio taxi tambem tem isso.

So que parece que as coisas estao regredindo, cada vez que eu ligo numa (em tese) central de atendimento e a primeira pergunta do cara é "de qual numero esta ligando?", me da uma tristeza...
outro dia eu liguei na claro pq recebi uma fatura de 0,00 em casa.
só que não sou cliente deles

expliquei a situação pro atendente, frisei que NÃO ERA CLIENTE CLARO e disse que gostaria q ele verificasse o motivo de recebimento da fatura, ai ele me manda essa:
- informe o número para qual o sr deseja atendimento

bateu uma tristeza tão profunda q eu só consegui responder - fera, não sou cliente de vocês.

gori is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-05-12, 21:49 #40
pessoal do varejo online brasileiro tá morrendo de medo da amazon. eu mesmo ouvi isso de um executivo de uma empresa dessas algumas semanas atrás.

un4 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-05-12, 23:07 #41
:/
Comprei uma geladeira no Soubarato.com.br, nunca tive nenhum problema comprando pelo Submarino e Shoptime...
Pelo prazo tem que chegar ATÉ o começo desta semana...
Dedinhos cruzados!

T@ti is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

15-05-12, 21:39 #42

Buwem is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

15-05-12, 22:55 #43
Essa de agendamento é foda mesmo, rolou uma tretinha aqui mes passado por causa disso.

"Tentaram" entregar em casa dois dias seguidos, vi isso pelo rastreamento. Minha mãe e empregada estavam em casa nos dois dias, e não veio ninguem aqui (segundo elas). Liguei na loja pedindo para fazerem a tentativa de entrega no periodo da manhã, que com certeza teria gente em casa, e fui informado que a transportadora nao fazia agendamentos. Na hora pedi pra cancelar a compra, pois já estava esperando há mais de 1 semana, e nada. A moça disse que entraria em contato com a transportadora e me retornou logo em seguida informando que não poderia fazer retirada na transportadora pois eles não trabalham dessa maneira, nao poderia agendar pelo mesmo motivo, mas um motoboy viria até minha casa trazer a encomenda. Não deu 1h e o viado chegou, e ainda me chamou de folgado apressado, que tentou entregar aqui duas vezes e nao tinha ninguem. Perguntei o horario, e ele me mostrou um papel todo rabiscado com dois horarios. Catei o papel, chamei minha empregada e perguntei se ela tava em casa essa hora. Minha mãe tava perto, veio olhar o horario e disse que naquela hora ela tava conversando com a vizinha na porta de casa enquanto a empregada lavava a garagem.
Dae nisso o motoboy fala todo grosso pra minha mae que ele veio sim, que minha mae tava mentindo pra mim (haha), que eles trabalham por regiao e que saiu da casa do caralho pra vir aqui deixar a encomenda. Mandei ele se foder e falei pra ele resolver isso com a empresa que ele trampa.

Tenho certeza que os fdp's esperam o prazo até o final pra acumular os pedidos e depois entregam de uma vez só.

cebols is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-05-12, 23:14 #44
Então, as últimas vezes que precisei de central de antendimento foi da GOL e do Itaú. Por incrível que pareça fui bem atendido nas duas.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-05-12, 23:33 #45
quem acompanhou meu caso Netshoes sabe que os Correios passaram a mão o meu tenis. A mulher dos Correios simplismente não sabia dizer onde a caixa estava (sendo que no rastreamento ja tinha chegado na agencia).
a Netshoes me reembolsou, claro.

snake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-05-12, 23:41 #46
simplismente é meu caralho
pq todo mundo escreve essa merda?
É SIMPLESMENTE, COM E, PORRA

whiplash is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-05-12, 00:05 #47
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
simplismente é meu caralho
pq todo mundo escreve essa merda?
É SIMPLESMENTE, COM E, PORRA
Quem escreve essa palavra tão simplis errada?

vitorueda is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-05-12, 08:40 #48
É ESSE OS MÉDICOS DO NOSSO BRASIU, QUE NAUM SABEM NEIM ESCREVER!!!!

cebols is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-05-12, 10:26 #49
concerteza!

vegetous is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-05-12, 10:32 #50
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
É ESSE OS MÉDICOS DO NOSSO BRASIU, QUE NAUM SABEM NEIM ESCREVER!!!!
Comentário de notícia da uol?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

16-05-12, 11:31 #51
Pra comprovar a tentativa de entrega eles deveriam deixar um papel na caixa de correio da casa (como fazem os correios).
O problema é que, provavelmente, não é interessante para as transportadoras.

picohq is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.