Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Ajuda - Celular

15-08-05, 22:21 #1
Ae pessoal, comprei um celular esses dias, o motorola C 650 (http://shop-br.motorola.com/site/con...et.asp?id=111), mas to com alguns problemas e dúvidas:

1º- Falam que é para deixar carregando o celular por umas 12/24 horas, mas o meu irmao fez merda e tiro o meu celular antes de dar 12 horas (tipo 11 horas). Daí coloquei de novo para carregar o meu celular, pois ele fico umas 4 horas depois que o meu irmao tiro da tomada, daí coloquei para carrega de novo. Tipo, será que pode dar um pau na bateria? A batera fica podre?

2º- Esse celular que comprei tem uma entrada que vai direto para o pc, mas precisa de um programa específico para fazer download do pc para celular (tipo, baixa mp3, joguinho, essas coisinhas ae, pq se não tiver o programa pode desconfigura o pc) e se não me engano se chama "mobile phone tools". É esse mesmo? Se não for, qual é o programa (obs.: esse programa serve em vários modelos da motorola, então acredito que os usuarios da motorola devam conhece-lo)?
Se for esse mesmo o nome do programa, onde posso baixá-lo? OU pelo menos, se alguém souber algum site ou forum (portugues/inglês) sobre celulares, passa ae

Valew, abraço

obs.: Tem outro site ae rodando sobre celulares (inclusive sobre um modelo da motorola, mas algumas coisas que perguntei aqui, como a 1ª pergunta ou sobre um fórum que diz a respeito de celular, portanto não tem nada a ver com o outro tópico, então se puder responder, agradeço






Last edited by Star; 15-08-05 at 22:23..
Star is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

16-08-05, 00:40 #2
cara nem grila com esse negocio de bateria... mais cedo ou mais tarde ela ia bichar mesmo!

baixar programas é emule...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-08-05, 02:36 #3
Essa onda da bateria nem da nada fio...
so nao carrega ela de novo antes de descarregar toda, dai tu aproveita pra dar a carga maxima la.. eh soh questao tecnica :P

o programa em questao eh o polyphonic wizard (coding workshop o fabricante), tem facin facin pra baxar no emule, se n achar manda pm q eu mando pro teu email...

mas com certeza tem soft da motorola pra isso, vai na pag e procura :P

[]s

nka

NewKa is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

16-08-05, 19:12 #4
o programa eu vi hj na loja da motorola (não é loja virtual, é da cidade mesmo) e a tiazona deixou eu abri a caixa que tinha o cd e tava escrito "mobile phone tools versão 3.0".

Espero que no emule tenha, pq já rodei a internet toda e não achei esse programa...

em relação à bateria, ela duro 2 dias agora , vou tentar dar carga máxima nela

Star is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

16-08-05, 19:19 #5
seu irmao eh um burro...


rOx eh fazer trambike no Samsung slim/easy

Del Lima is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.