Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-12, 13:13 #1426
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
O que é Tungstênio?

Como assim o que é tungstênio? Você nasceu em 2010? Na sua casa nunca teve lâmpada incandescente?








vegetous is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
03-08-12, 14:02 #1427
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Como assim o que é tungstênio? Você nasceu em 2010? Na sua casa nunca teve lâmpada incandescente?



noup, já ouvi falar mas não tenho um amplo conhecimento sobre metais, desculpe pela minha ignorância.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-08-12, 14:25 #1428
ja ouvi sobre as lampadas tambem, mas nunca soube que é um mithril

Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-08-12, 14:35 #1429
O tungstenio é uma liga tão do caralho que os filamentos que preenchem essas felizes e bem adaptaveis lampadas incandescentes duram pra sempre.










RS

seuboi is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-08-12, 14:37 #1430
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
isso é provavelmente a coisa mais exótica q ja comprei na DX:

[IMAGEM]

Removedor de fiapos de roupa

5 obamas
po.. tá US$ 9,40 agora
http://dx.com/p/mini-portable-clothe...-142134?item=1

Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-08-12, 20:52 #1431
 


Comprei esse cartão pois estava querendo ver se com um cartão mais rápido o delay entre uma foto e outra na minha câmera diminuiria.

Fiz a compra no comecinho do mês passado e o cartão chegou ontem. Ainda não tive tempo de testá-lo na câmera, mas já fiz alguns testes de velocidade utilizando o note.

O teste foi conforme explicado nesse site aqui, utilizando o palimpsest, e os resultados foram bastante promissores.

 


Edit.: testei na minha câmera e parece que o processo ficou pelo menos uns 30% mais rápido.

[SPOILER]postando no lugar certo agora

vegetous is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-08-12, 16:31 #1432
Chegou ontem do aliexpress.

 


seguinte, pedi um android tv lá no aliexpress, dae o vendedor postou tudo direitinho e mandou o numero para rastrear no correio e o produto está a caminho, dae hoje ele me mandou uma mensagem no site assim:

Dear Friend, I am sorry to inform that we had sent two packages to you, one comes with a tablet pc. and one is TV dongle, please kindly reject to receive the package with tablet pc and let it returned back to us, I think that the package of tablet pc will arrive at you early.

Best regards,

Azen



hauahuahhauah

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-08-12, 17:01 #1433
heiuhaiheiuhauhea mas é meio foda saber que o pobre Azen vai pagar do bolso se vc ficar com os 2 :<

ReDEviL is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-08-12, 17:05 #1434
Its up to you, pequeno gafanhoto, ser honesto ou sidarbem na hisória.

colher is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-08-12, 17:08 #1435
eu acho que a cota de foder com chines já deu...

devolve isso... até pq não deve ser nada foda..

Renegade is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-08-12, 17:09 #1436
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
heiuhaiheiuhauhea mas é meio foda saber que o pobre Azen vai pagar do bolso se vc ficar com os 2 :<
eu conversei com ele, falei que infelizmente o recebimento vai ser automático:

1- não fico em casa durante o dia, um dos porteiros do condomínio vão receber (não sei qual deles).
2- ele não me mandou o número de rastreamento do tablet.
3- eu tenho outros pacotes da china pra chegar fora o dele.
3- se eu deixar um aviso na portaria a chance dos porteiros de fazer merda e mandarem outro produto meu de volta é grande.
4- dependendo do valor do tablet, ele pode ser taxado na receita e só posso retirar se eu pagar a taxa no correio.
5- se ele me pagar a grana do frete eu mando pra ele.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-08-12, 17:10 #1437
cara... quais as chances de uma correspondencia normal rejeitada chegar de volta ao remetente?

maurocool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-08-12, 17:12 #1438
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
cara... quais as chances de uma correspondencia normal rejeitada chegar de volta ao remetente?
pois é, eu posso tentar vender o tablet e mandar a grana pelo moneybookers pra ele, numa dessas até faço uma grana em cima.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-08-12, 17:15 #1439
po, acho que essa seria a solução otima

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-08-12, 17:29 #1440
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
cara... quais as chances de uma correspondencia normal rejeitada chegar de volta ao remetente?
em 2009 fiz um pedido na focalprice de 40 dolares, tinha um cupom de desconto de 15 doletas ai paguei 25 só

chegando no braseu, a receita me taxou em 80 reais (OIQ/), mandei pra pqp e nunca paguei pra poder buscar a parada, tb não entrei com recurso pq o posto da RF fica lá na pqp³...

aí semana passada comprei outra parada lá, vi que tinha uma msg não lida, fui ver e era uma atendente falando que o pacote havia voltado pra eles e que eu iria receber o valor em crédito!


colher is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-08-12, 17:30 #1441
cyber, se vc fizer isso, vc vai ser o rei do cara HAOUhouAhuoA

qual o valor do tablet?

manda a grana pra ele... e anuncia aqui na ds... ou oferece pro pessoal...

não deve ser caro... e vende rapidinho..

ae vc faz um china feliz

Renegade is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-08-12, 17:37 #1442
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
cyber, se vc fizer isso, vc vai ser o rei do cara HAOUhouAhuoA

qual o valor do tablet?

manda a grana pra ele... e anuncia aqui na ds... ou oferece pro pessoal...

não deve ser caro... e vende rapidinho..

ae vc faz um china feliz
não sei nada do produto pq ele só mandou esta mensagem, provavelmente de madrugada ele me responde.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-08-12, 18:37 #1443
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
em 2009 fiz um pedido na focalprice de 40 dolares, tinha um cupom de desconto de 15 doletas ai paguei 25 só

chegando no braseu, a receita me taxou em 80 reais (OIQ/), mandei pra pqp e nunca paguei pra poder buscar a parada, tb não entrei com recurso pq o posto da RF fica lá na pqp³...

aí semana passada comprei outra parada lá, vi que tinha uma msg não lida, fui ver e era uma atendente falando que o pacote havia voltado pra eles e que eu iria receber o valor em crédito!

cool, mas aí a situação eh diferente, ne

a parada ficou na receita, nao chegou a ser entregue

maurocool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-08-12, 19:42 #1444
Cyber, é simples...
Receba normalmente e depois vá ao centro de distribuição (CDD) dos Correios que cobre seu bairro, devolva nas mãos do gerente ou de algum supervisor, explicando o motivo e pronto.
O objeto será reintegrado como Devolução Posterior e voltará ao remetente.
Você poderá até rastrear a devolução normalmente.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-08-12, 11:18 #1445
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Cyber, é simples...
Receba normalmente e depois vá ao centro de distribuição (CDD) dos Correios que cobre seu bairro, devolva nas mãos do gerente ou de algum supervisor, explicando o motivo e pronto.
O objeto será reintegrado como Devolução Posterior e voltará ao remetente.
Você poderá até rastrear a devolução normalmente.
Irei tentar fazer isso, mas quero ter certeza que o correio vai devolver pro cara.


Então, o china não respondeu minha última mensagem que mandei ontem, achei estranho, dae entrei hoje de manhã e vi que ele estava online, decidi investigar um pouco, entrei nos produtos do cara e lá tem diversos modelos de tablet e dá pra ver os pedidos recentes pq o pessoal da nota e tal, entrei em todos os tablets e vi quais foram pedidos na mesma data que eu pedi o android tv, tem duas possibilidades, um tablet de 340 dolares com processador A9 cortex dual core que uma australiana pediu (detalhe que ela pediu 2 unidades), um A8 cortex 1.5ghz de 94 dólares que um ucraniano pediu, lembrando que eu sou descendente de ucraniano então vcs já devem imaginar que ele pode ter se confundido com os sobrenomes, agora o detalhe mais importante é que o ucraniano pediu 10 unidades. ahahahahaha


Last edited by CyBeR_JaCk; 09-08-12 at 11:31..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-08-12, 11:03 #1446
chegou ontem do aliexpress, teclado pra usar no android TV.

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-12, 11:20 #1447
CyberJack, como ficou aquele caso da entrega errada?

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-08-12, 11:48 #1448
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
CyberJack, como ficou aquele caso da entrega errada?
O china não respondeu minha ultima mensagem e ate agora não chegou nada la em casa, este teclado eu pedi junto no mesmo dia que pedi o android tv (o android tv já esta conferido na UTI), ele disse que mandou o tablet um pouco antes então acredito que vá chegar por esses dias.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-08-12, 23:52 #1449
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
site do walmart, as vezes do carrefour... sempre tem algum lugar

mas eu sempre compro muitos, rsrs
http://www.walmart.com.br/produto/Be...8-unid-6ITX6IP

discussao velha mas ta ai...

vitorueda is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

26-08-12, 12:34 #1450
Assinem o Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios:

http://www.peticaopublica.com.br/Pet...px?pi=protRFBC

Quote:
NÓS, usuários dos serviços de comércio eletrônico internacional para efetuar compras de pequena monta, inconformados com a atual situação injustificada de demora e incerteza na entrega de mercadorias internacionais, ocasionada pela Receita Federal do Brasil e pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, amparados pelo art. 37 da Constituição Federal, especialmente pelos princípios da Moralidade, Publicidade e Eficiência, vimos à presença de Vs. Sas., pelos fatos abaixo, REQUERER a APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES e a TRANSPARÊNCIA nas atividades da Administração Pública em geral.

1- Demora na entrega dos pacotes internacionais (que em alguns casos ultrapassam 4 meses);

2- Taxação indiscriminada de produtos, que somados ao valor do frete, não ultrapassam US$50, o que por lei, se enviados de pessoa física p/ pessoa física não deveriam sofrer tributação nenhuma;

3- Objetos comumente extraviados (que somem inexplicavelmente, como se por passe de mágica);

Ressalte que os signatários desta petição não são contra as ações da Receita Federal com o intuito de punir sonegadores, que acabam por prejudicar a arrecadação do Estado, no entanto, ao que parece, a recente Operação Maré Vermelha tem contribuído sobremaneira para que nossa situação se agravasse.

No mais, esclarecemos que os signatários não cometem, com esta atividade, nenhuma ilegalidade, e que, por também sermos titulares de direitos, exigimos a transparência nas atividades da Receita Federal do Brasil e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.


Os signatários

http://www.peticaopublica.com.br/Pet...px?pi=protRFBC

shogun is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-08-12, 14:58 #1451
Chegou o android TV MK 802 ontem.

 


Fiz update de firmware hoje dele com algumas melhorias, rev 2 por esse fórum.

http://www.rikomagic.co.uk/forum/viewtopic.php?f=2&t=85

1. USB Camera Support
2. USB Lan Adapter support
3. Ability to change screen resolution under Android.

 


Passo a passo como fazer o update:

http://liliputing.com/2012/06/how-to...-firmware.html


Last edited by CyBeR_JaCk; 26-08-12 at 15:04..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-08-12, 20:11 #1452
alguém já testou um desses bichinhos com cliente de torrent?

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-08-12, 22:14 #1453
preciso fazer um cartao internacional
:P

serjaum is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
27-08-12, 10:40 #1454
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
alguém já testou um desses bichinhos com cliente de torrent?
Funciona tranquilamente, usei o atorrent que joga os arquivos no hd externo conectado a ele e posso ficar controlando daqui do trabalho pelo droid vnc.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-08-12, 19:37 #1455
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Funciona tranquilamente, usei o atorrent que joga os arquivos no hd externo conectado a ele e posso ficar controlando daqui do trabalho pelo droid vnc.
blz, vlw! Mês que vem compro um pra mim então!


--//--

 


Comprei dia 08 de agosto e chegou hoje! A PF podia ficar de greve o resto da década!!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-08-12, 19:53 #1456
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
sobre as pilhas recarregaveis, procurei aquele topico antigo sobre elas e não encontrei, um que eu disse que as pilhas recarregáveis tinham durado 2 semanas.

eu disse que tinham durado 2 semanas mas nao atentei ao detalhe que estava usando as pilhas com a carga que tinha vindo nelas, sem carrega-las antes.

Desde aquele dia, estava com as mesmas pilhas no mouse e hoje elas acabaram. Creio que estejam durando mais de 1 mes. Hoje coloquei pilhas novas, volto a informar quando elas acabarem.

mas de cara eu ja indico pacas as pilhas

http://www.dealextreme.com/p/soshine...ies-4-pack-487

e esse eh o carregador que tenho utilizado

http://www.dealextreme.com/p/aa-aaa-...rger-67?item=2
bom, segue o testemunho

hoje o mouse acendeu o Led vermelho, indicando que as pilhas estão no fim. Mais de 30 dias de uso, normalmente das 11 as 20 (seg~sex), sem desligar nenhuma vez ao longo do dia e sem esquecer ele ligado dentro da mochila.

Nunca comparei com pilhas alcalinas ou recarregáveis de outras marcas, mas achei que esse período de 1 mês foi BEM satisfatório.

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-09-12, 20:51 #1457
http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1215801

Pelo o que eu entendi, se isso nao for um texto dúbio escrito por um chines via google translator, a DX vai deixar de usar PAYPAL

Quote:
Dear DX offers customers,

We are very sorry for that our system is down for maintenance and upgrades, you temporarily can not place any order in our website deals.dx.com.

Our system will be available next week. At that time, we will change our payment method to Credit Card Payment. If you have any question, please be free and contact us.

Your understanding and support is appreciated. Thanks a lot.

Best Regards,
Deals Team

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-09-12, 21:32 #1458
adeus dx
olá focalprice

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-09-12, 21:43 #1459
velho, cabei de entrar no dx.com e comprei uma harmônica lá e já foi debitado e tudo mais no meu paypal. funfando 100% normal até o momento!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-12, 22:08 #1460
A Deal Extreme tá em processo de migracão para ficar www.dx.com já há algum tempo. Aliás, só compro neste endereço por achar o layout melhorzinho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
04-09-12, 09:14 #1461
só pra dizer que até agora nada de tablet, chines fdp!!! me enganou!!!

hahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-09-12, 09:23 #1462
seu porteiro é do forum e ja garfou quando chegou

Jeep is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
04-09-12, 10:01 #1463
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
seu porteiro é do forum e ja garfou quando chegou
Provavelmente, mas quando eu vi aquela noticia do cara que recebeu um rifle da Amazon eu fiquei assustado... haha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-09-12, 10:11 #1464
pelo q eu entendi na ultima compra q eu fiz, eles vao extinguir o Standard paypal, mas vai continuar com o Express checkout

porra vai ser o maior tiro no pé da história se o dx nao aceitar mais paypal hauehu pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
04-09-12, 12:45 #1465
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pelo q eu entendi na ultima compra q eu fiz, eles vao extinguir o Standard paypal, mas vai continuar com o Express checkout

porra vai ser o maior tiro no pé da história se o dx nao aceitar mais paypal hauehu pqp
só não será se eles mudarem para o moneybookers.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-09-12, 13:23 #1466
entrei vuado achando que tivesse chego....

Renegade is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-09-12, 23:30 #1468
alguém já pediu alguma BB Gun no DX?

Eu tava afim de pedir essa aqui , mas tava com medo de acabar tendo alguma complicação legal por causa de uma porcaria de uma arma de brinquedo. Depois que li esse post eu fiquei mais tranquilo, mas até agora não vi ninguém falando que comprou e chegou.

vegetous is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
11-09-12, 00:36 #1469
essa qual

ZERO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-12, 01:42 #1470
fortes emocoes a frente:

http://www.estadao.com.br/noticias/n...a,928613,0.htm

BRASÍLIA - Os funcionários dos Correios estão atualmente no ápice da negociação salarial deste ano e em algumas regiões vigora o risco de a categoria entrar em greve a partir da zero hora desta terça-feira, 11. Mas o risco de greve não vale para todo o País. Em São Paulo, por exemplo, não haverá greve dos funcionários dos Correios nesta terça, pois será o dia que o sindicato da categoria na capital realizará assembleia, devendo convocar nova assembleia para a semana que vem.

Ainda nesta segunda, devem realizar assembleias sobre a possibilidade de greve sindicatos de funcionários dos Correios de mais de dez Estados (AL, AM, CE, PB, PE, PI, PR, SC, SE e RS, além das unidade de Belo Horizonte), conforme informações da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect). As demais regionais só deverão realizar assembleias nesta terça Em Santos, por exemplo, a assembleia dos funcionários dos Correios deve ocorrer apenas no dia 25, informa a federação.

As negociações estão ocorrendo de forma bastante fragmentada, com datas de assembleias, pauta de reivindicações e lideranças diferentes. De um lado está a Fentect, que agrega 31 das 35 regionais, e que solicita 43,7% de reajuste, entre outros pedidos. A federação argumenta que o índice refere-se a 33,7% de recomposição salarial desde o início do Plano Real, mais 10% de aumento real.

Em outro polo está o grupo formado pelos "Sindicatos Unificados", reunindo os trabalhadores dos Correios da capital paulista e região metropolitana; de Bauru, no interior paulista, e dos Estados do Rio de Janeiro e Tocantins. O reajuste solicitado pelos "Sindicatos Unificados" é de 10,2%, sendo 5,2% de reposição da inflação no último ano mais 5% de aumento real; mais R$ 100 de forma linear para os funcionários, entre outras reivindicações. O grupo dos "Sindicatos Unificados", que agrega as duas principais praças do País, ou seja, a capital paulista e o Estado do Rio de Janeiro, desfiliou-se da Fentect no primeiro semestre deste ano.

Na semana passada, os Correios apresentaram à Fentect e aos Sindicatos Unificados uma nova proposta que prevê 5,2% de reajuste de salários e benefícios. A proposta anterior previa 3% de reajuste. "O índice proposto aos 120 mil empregados garante o poder de compra, uma vez que cobre a inflação do período", avaliam os Correios, em nota. O sindicato dos trabalhadores dos Correios da capital paulista realiza assembleia na terça, com indicativo de rejeição da proposta de 5,2% e realização de nova assembleia na semana que vem (provavelmente no dia 18), mas ainda não fala em greve. A direção do sindicato admite que as negociações com os Correios têm avançado, embora a passos curtos, o que não justificaria adotar uma postura mais dura, ou seja, a greve.

Há um ponto de convergência entre os dois grupos: ambos rejeitam mudanças no convênio de saúde atualmente oferecido pelos Correios. A pauta dos "Sindicatos Unificados" pede "manutenção da assistência médica nos moldes atualmente praticados na empresa". A Fentect também rejeita qualquer mudança no sistema de atendimento à saúde dos funcionários dos Correios. Uma funcionária dos Correios do Rio de Janeiro resume a preocupação da categoria: "O plano de saúde é o melhor benefício dos Correios. É o único motivo que poderia levar para uma greve". Ela também critica a politização do movimento sindical que representa a categoria.

A fragmentação nas negociações já havia sido verificada no ano passado, quando a greve durou 28 dias. Em 2011, a greve dos Correios só terminou depois de o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinar o fim da paralisação. Mais do que isso, os ministros do TST fizeram duras críticas aos sindicatos dos trabalhadores dos Correios. À época, o presidente do tribunal, ministro João Orestes Dalazen, disse que "ficou nítido o descompasso entre a cúpula dos sindicatos e as bases". Dalazen se referia à rejeição da proposta acertada entre o TST e a Fentect, que representava o comando da greve, pelos 35 sindicatos regionais de todo o País. "A cúpula foi desautorizada pelas bases", afirmou Dalazen.

No mês passado, sob uma onda de greves envolvendo mais de 30 categorias de servidores, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi taxativo e já avisou: se os funcionários dos Correios entrarem em greve, os dias parados serão descontados. "Vamos controlar com rigor a presença e descontar dias, horas e minutos", avisou Bernardo. "Chega um momento em que não tem conversa: parou, tem de descontar."

Jeep is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-09-12, 01:46 #1471
LU VAGABUNDO

Aqualung is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
11-09-12, 03:16 #1472
Luh vai ganhar mais do que eu

ZERO is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-09-12, 08:53 #1473
tenho uma pá de coisas pra chegar...

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-09-12, 10:00 #1474
lu mal entrou e já vai sentar na janela com este aumento.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-09-12, 10:04 #1475
Funcionario dos correios da Paraiba, solicita aumento proporcional ao seu nariz.

Renegade is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-09-12, 21:02 #1476
então, hoje chegou um papel de "aviso de chegada" dos correios aqui em casa, 110 reais de tributos alfandegários para retirar o pacote, provavelmente é o tablet.

não irei retirar e provavelmente retornará ao oriental remetente (assim espero).

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-09-12, 21:14 #1477
ahhh, já ia esquecendo, chegou a réplica do rolex que pedi para o meu pai, ele vai revender pq tem uns amigos dele que compram réplicas e pagam uma nota, comprei no aliexpress.

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-12, 21:16 #1478
Caras, esse sindicato dos Correios tá uma verdadeira piada hehueh
Mais politicagem do que não sei o quê!
Pedem esse aumento ridículo com esse piso ridículo fora de qualquer realidade, e não são redutíveis. E os Correios escrotos pra caralho apresentaram a primeira proposta: 3%... H U E! Isso nem a inflação cobre.
O sindicato tá quebrado, tendo 4 regionais negociando por fora. Sendo que eles apresentaram uma proposta beeeeeeeem mais realista.
Não sei como está nas outras diretorias, mas aqui na PB há MUITOS terceirizados.
Sempre teve, mas atualmente tem MUITOS mesmo!
Pra terem uma ideia, no CDD onde trabalho há 31 distritos, que cobrem 3 bairros e um município vizinho. Destes, apenas 10, eu disse DEZ, ficarão PROVAVELMENTE sem carteiro titular, caso haja greve. E o gerente + supervisores + pessoal da administração sempre sai pra a rua nas greves. Portanto, não afetará em porra nenhuma.
Os carteiros estão em situação bem ruim... pois a greve é o único modo de conseguirmos algo, porém a empresa moveu as peças e fez com que a greve não afete em nada e ela possa mandar e desmandar como quiserem.

Ah, e eu não farei greve. Faz 2 meses que não saio pra entrega pois virei supervisor (sim, um novato na supervisão... digdin digdin rsssss), mas na greve irei pra a rua pra cobrir a falta dos poucos que irão paralisar.

tl;dr: se nos outros estados estiverem que nem a PB, a greve não afetará a entrega de nossas santas bugingangas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-09-12, 21:23 #1479
É BOM QUE NÃO ATRASE MESMO

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-12, 21:43 #1480
2 meses e virou supervisor?! Pow, vou me candidatar essa vaga ae!

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-09-12, 21:48 #1481
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
ahhh, já ia esquecendo, chegou a réplica do rolex que pedi para o meu pai, ele vai revender pq tem uns amigos dele que compram réplicas e pagam uma nota, comprei no aliexpress.

[IMAGEM]
Cyber essa réplica tá bem mal-feitinha aparentemente... Qual movimento dela?
Se quiser réplicas pra enganar geral MESMO cola no http://www.replica-watch.info/vb/

tdf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-09-12, 22:16 #1482
luh
existem greves no pais exatamente pelo fato de q os sindicatos nao sao nada mais q cabides de emprego pra amigos da patota, empregados publicos/servidores q odeiam trabalhar (e sao "cedidos" pelo orgao de origem) e uma outra leva de picaretas diversos

eles tem o ano inteiro pra estudar propostas decentes pra categoria, mas na verdade se dedicam a pratica de buraco, dominó, cervejadas, encontros nacionais pra difundir 'a palavra do sindicalista' e varias outras modalidades de engajamento de fachada

adoram a contribuicao sindicalista compulsoria e a falta de necessidade de prestar contas (caixa preta), dai precisam terceirizar o "movimento" qdo estao proximos da data base: contratam piqueteiros a 30 reais + almoco, compram caixas de fogos, pagam um dj ridiculo e gastam tubos com panfletos e cartazes toscos pra "mobilizar a catiguria"

como sao um bando de mobral cachaceiro sem nocao alguma de negociacao ou de uso do excel, induzem os trabalhadores a assumir o onus da propria falta de competencia, ou seja, promovem a greve pra tentar ter poder de barganha gracas a comocao publica

em suma, uma cambada de desempregado vagabundo filho da puta do caralho. isso sintetiza o q um sindicato eh em sua essencia. obvio q tem uns doidos realmente idealistas envolvidos no lance, mas dava pra fazer um globo reporter pra tentar encontra-los, de tao raros q sao

em relacao ao assunto do topic:
AMAZON PRIME SUPERIOR

dx com varias paradas top de linha q eu compro e esqueco de postar aqui
minha ultima aquisicao da dx foi isso aqui:
http://www.dealextreme.com/p/android...2-x-aaa-102992
+
http://www.dealextreme.com/p/ultra-m...-adapter-48166
+
http://www.dealextreme.com/p/handhel...ed-laser-35354
=
OMFG ITS AWESOME

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-09-12, 22:35 #1483
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Cyber essa réplica tá bem mal-feitinha aparentemente... Qual movimento dela?
Se quiser réplicas pra enganar geral MESMO cola no http://www.replica-watch.info/vb/
Movimento? puts tdf, nem manjo nada disso, fiz um vídeo que é melhor do que eu tentar explicar.


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

13-09-12, 13:23 #1485
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
então, hoje chegou um papel de "aviso de chegada" dos correios aqui em casa, 110 reais de tributos alfandegários para retirar o pacote, provavelmente é o tablet.

não irei retirar e provavelmente retornará ao oriental remetente (assim espero).
Pelo que eu sei, eles doar pra algum órgão público ou instituição beneficente pra fazerem aqueles bazares de produtos aprendidos pela receita.

shogun is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-09-12, 13:37 #1486
acho que não..
comprei uns bagúio na focalprice, fui taxado, mandei se fuder e nao busquei o pacote
pacote voltou pra china e recebi o valor do pedido de volta

colher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-09-12, 13:51 #1487
Quote:
Postado por shogun Mostrar Post
Pelo que eu sei, eles doar pra algum órgão público ou instituição beneficente pra fazerem aqueles bazares de produtos aprendidos pela receita.
me informei no correio, pacote volta pro remetente.

esse lance de leilão acho que é só produto apreendido na fronteira tipo contrabando do Paraguai etc etc.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-09-12, 15:38 #1488
é serio isso? entao basta vc fazer o pedido, caso seja taxado, nao fazer nada, esperar voltar e ser reembolsado e tentar ate uma hora dar sorte de passar?!?

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-12, 15:57 #1489
se nego já rouba os produtos pros quais tem um consumidor esperando pela sua chegada, imagina esses que tão no limbo.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-09-12, 15:59 #1490
Sempre acreditei que o pacote retornava ao remetente mesmo. Mas confiar na receita de que vão fazer isso devidamente, não confio... Preferi não ter que esperar mais 3 meses, quando tive minha encomenda taxada mesmo... Mas se não há pressa, realmente é uma boa tática essa!

Chronos is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-09-12, 17:21 #1491
É, mas se voltar é reembolsado, hehe

Mas os correios daqui de onde eu moro levam mais de um mês pra mandar de volta, bem além do prazo que dão pra gente retirar.

Eluan is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

14-09-12, 16:11 #1492
Fiz essa colocação pq eu trabalho numa universidade e recebemos uma doação de produtos apreendidos pela receita.
A maioria era apreensão do paraguai, mas no meio deles tinha alguns pacotes embalados em papel pardo com remetente, destinatário e carimbo dos correios. Não eram da China, deve ser envio de brasileiro pra brasileiro sem nota que fica retido forever então.

shogun is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

15-09-12, 20:02 #1493
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
é serio isso? entao basta vc fazer o pedido, caso seja taxado, nao fazer nada, esperar voltar e ser reembolsado e tentar ate uma hora dar sorte de passar?!?
Pagando o frete cada vez que enviar, sim.

Como o frete geralmente é caro ou no caso do DX(frete Free) que demora três meses cada pedido.. Nao sei se vale a pena.

osterne is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-09-12, 20:18 #1494
o frete do DX demora 15 dias ou menos, o que fode a entrega é a alfândega e os correios!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-09-12, 23:45 #1495
O legal é que uma vez pedi EMS EXPRESS e levou 2 meses.

Eluan is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
20-09-12, 15:13 #1496
nossa qe bom q aviso ia acabando de pedir via EMS

ZERO is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-09-12, 15:19 #1497
A minha primeira compra eu pedi pela EMS, e demorou igual.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-09-12, 15:21 #1498
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
me informei no correio, pacote volta pro remetente.

esse lance de leilão acho que é só produto apreendido na fronteira tipo contrabando do Paraguai etc etc.
Se o produto for falsicado, é confiscado e destruido tb.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
26-09-12, 17:20 #1499
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
alguém já pediu alguma BB Gun no DX?

Eu tava afim de pedir essa aqui , mas tava com medo de acabar tendo alguma complicação legal por causa de uma porcaria de uma arma de brinquedo. Depois que li esse post eu fiquei mais tranquilo, mas até agora não vi ninguém falando que comprou e chegou.
to seco pra comprar essa arma, eu li na net e os negos falam q se comprar com outras coisas de plástico denso junto tem 95% de chance de chegar
vou tentar

ReDEviL is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-09-12, 17:29 #1500
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
ahhh, já ia esquecendo, chegou a réplica do rolex que pedi para o meu pai, ele vai revender pq tem uns amigos dele que compram réplicas e pagam uma nota, comprei no aliexpress.

[IMAGEM]
link?

zorba is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.